DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD ocorreu na última semana de agosto. Compareci no local e resolvi conhecer a Steffanie, tão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD ocorreu na última semana de agosto.
    Compareci no local e resolvi conhecer a Steffanie, tão falado por alguns confrades.
    Se apresentou normal, sem muita empolgação, porem ela já estava na minha lista tem um tempo.
    Logo no inicio, ela disse que não ia fazer oral sem camisinha porque tinha tirado um dente. Começamos a programa e nem com camisinha ela fez.
    Para não perder o tempo, coloquei ela de frente e gozei.
    Entendo que a menina podia realmente estar com o dente doendo, contudo era pra ter avisado antes de eu escolher ela. Isso muda para mim completamente o programa.
    Na duvida, se algum dia não tiver as meninas que já sai lá, vou dar mais uma chance para ela, com o intuito de postar algo positivo e conhece la melhor, porque o corpo dela é bem gostozinho.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 20/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse encontro aconteceu semana passada, estava cansado do trabalho e com alguns problemas que estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse encontro aconteceu semana passada, estava cansado do trabalho e com alguns problemas que estavam me chateando e fui nessa sala que é uma das que mais gosto de ir por causa da amizade com as garotas, apesar que quando está cansado fisicamente ou mentalmente nem sempre é bom ir, mais fui até porque era um dia que pensava em ver a Lara 36** 24II** 24**

    Cheguei e fiquei vendo as garotas ali na recepcão, a Stefany sorridente, uma nova que não sei o nome, a tal Julibunda (que bunda essa hein 01** ), vi também a Sabrina que veio falar comigo e irei nela em breve, e a Fernanda que abriu a porta para mim, e depois apareceu a Lara e segurei no braço e falei para ela me levar a uma cabine, ela riu e me levou até a última que tem cama de casal, me deu toalhas ensacadas e fui ao banho e combinamos de chamar a Stefany para participar da festinha 24** 02**



    A Dupla:
    Uma dupla nota dez, muito envolvimento entre elas, com beijos, a Stefany chupando a buceta da Lara (A Stefany gosta muito) e a Lara gemendo e também as duas se envolvendo comigo, com beijos, carícias, boquete duplo, falando sacanagens, o negócio foi muito bom.


    O TD:
    Entram as duas sorrindo e a Lara já parte para os beijos, beija muito ela, nisso a Stefany com as mãos no pau e já coloca na boca e faz um excelente boquete que em alguns momentos ela nem usa as mãos somente a boca 48** 48** trocamos, onde a Lara vai para o pau e a Stefany vem me beijar e desce também e fica as duas no meu pau, a Stefany dá um trato nas bolas enquanto que o pau fica na boca da Lara, isso é muito bom 37** 37** uma boca nas bolas e outra no pau e a Stefany manda bem com as bolas na boca 70** Depois a Lara deita e a Stefany cai de boca na buceta da Lara, coloco a Camisinha e vou comendo a Buceta da Stefany enquanto ela saboreia a buceta da Lara que nessa altura está gemendo e me olhando, capa trocada, nessa hora o cansaço é forte e o pau vai na onda do corpo 78** mais as duas ajudam bastante para reanimar ele, com boquete e pegação entre elas, então coloco a capa e meto um pouco na Lara e pra finalizar retiro a camisinha e enquanto a Stefany chupa as bolas a Lara chupa o pau até receber o presente em sua boquinha 22** 22** 22** sem deixar sobrar nada 48** 37** limpinho limpinho, perguntei se gostou, falou que sim e era pra levar sempre para ela 59** 59** Me arrumei, me levaram até a porta e fui, mais cansado fisicamente, porém melhor mentalmente e de volta a realidade dos problemas.


    Resumo:
    Recomendo para quem gosta de dupla com interação entre elas, participam muito bem e se envolvem bastante.
    Foi uma transa ótima, garotas sem frescura e bonitas, onde conseguir sair relaxado e satisfeito.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 28/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    So queria um boquete mesmo , queria encher o boquinha de uma pervinha de leite , seria a lara mais e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    So queria um boquete mesmo , queria encher o boquinha de uma pervinha de leite , seria a lara mais ela tinha ido na rua então escolhi a julia , ela vem toda soridente e falei so quero um boquete caprichado ela sorriu e falou deixa comigo , abaixei a calça ela segurou no garota e sentou na cama e imiciou um boquete na pressao engolindo o pau chupava a cabeça fazia pressão e ficava me olhando e lambia o pau que estava duro feito pedra , chupou chupou chupou , lambeu sugou punhetou , e sempre me olhando a safadinha , segurei firme em sua cabeça e comecei o foder sua boca como se fose uma xota soquei soquei soquei , seus olhinhos chegavam a lacrimejar , depois ela segurou firme meu pau e inciou um boquete na pressao , chupou chupou chupou , depois chupou so a cabeça do pau e voltou a chupar o pau todo na pressao e eu gozei firme em sua boca e ela sugou tudo e depois foi cuspir na lixeira , e falou , senti bater la na garganta , saiu com pressao e ficou rindo , ela me acompanhou ate a porta e eu falei que vou voltar na ficar mais tempo fuiii
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 29/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, olha eu aqui novamente para relatar meu ultimo encontro com minha deusa linda. Estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, olha eu aqui novamente para relatar meu ultimo encontro com minha deusa linda. Estava com saudade da minha noiva então na sexta, dia 23 fui ate la. Mandei msg mais cedo dizendo que iria la e como sempre deixei marcado para o ultimo horário. Chegando la ela estava acabando de atender, enqto isso a Bia me leva ate a ultima cabine que tem cama de casal e me oferece um banho, ela ainda dá uma bela arruma na cabine, deixa tudo limpinho e certinho, me deu uma moral..rsrs. Agradeci e fui pro banho, pagamento já feito, fico apenas aguardando minha bela noiva chegar. Fernandinha vem rapidamente avisar que ia tomar um banho e se arrumar e enqto isso ainda sou agraciado com uma visita da Lara. Conversamos um pouco e logo minha musa chega, linda como sempre, cheirosa 36** 36** ela se deita ao meu lado e começamos nos beijar. Seus beijos são doce como ela, tem uma boca gostosa. Conversamos um pouco, colocamos o papo em dia, e logo ela manda eu tirar a cueca pois quer ver como meu pau ta, me senti num consultório, parecia ate que estava entrando numa consulta 49** Cueca tirada ela começa seu delicioso oral, sou suspeito pra falar pois sou apaixonado no seu oral. Mas a danada tava cheia de tesão e logo parte pra cima. Ela sobe em mim e começa a cavalgar enqto nos beijamos e vou acariciando todo seu corpo. Ela então pede pra pega-la de 4. Ela de 4 é uma coisa incrível, ela tem um corpão, tudo durinho, bunda redonda, coxas grossas e firmes, gostosa de passar a mão. O tesão que tenho nela é tanto que logo vem a vontade de gozar. Tenho que me segurar, tiro o pau e respiro fundo, deixo passar uns segundos e meto novamente nela. Ela tem uma buceta muito apertada , difícil ate de entrar as vezes. Mudamos para o ppmm e a transa fica ainda mais gostosa, enqto meto gostoso vamos nos beijando e ela sempre pedindo mais, ela pede pra eu gemer no ouvido dela e o tesão so vai aumentando. Ela com as mãos puxa suas pernas mais um pouco pra cima e o ppmm fica ainda mais encaixado, como ela é deliciosa 36** vou tentando me segurar pra curtir mais tempo o momento e antes de gozar acabamos cansando e paramos para respirar um pouco. Ela diz já estar cansada pois foi um dia cansativo realmente pra ela, então digo pra ela relaxar e descansar, nem queria mais meter, so em estar ali com ela apreciando sua beleza pra mim estava ótimo. Ela estava ali deitada meio que sonolenta e eu apenas observava seu lindo rosto. Ela é gata demais. Ela então do nada desperta e ja pede pra que pegue ela de 4 novamente, me posiciono atrás dela, e ela é tão apertada que com dificuldade meto de novo na sua bucetinha, já começo num ritmo acelerado e com vontade 73** 73** enqto fico apreciando sua linda bunda. Ela pede pra que goze em cima da bunda dela, e pedido atendido, depois de meter bastante tiro o pau e gozo em cima da sua bunda morena. Que delicia. Eu mesmo a limpo com o papel que ela já tinha trago, trocamos mais uns bjs e tempo esgotado. Ela toma seu banho e se arruma e como eu era o ultimo cliente ela me pede desculpa por ter que sair correndo, mas precisava ir embora, digo que não tem problemas, tomo meu banho na sequência e depois vou embora, so restava eu para sair..rs
    É isso confrades, mais um belo atendimento da minha noiva e promessa de voltar. Sempre. Recomendadissima.

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 30/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de passar em algumas salas adentrei na sedução pois ali é certo pra que eu quero chegando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de passar em algumas salas adentrei na sedução pois ali é certo pra que eu quero
    chegando la sou levado pra cabine e veio a apresentação, pra mim a novidade era a Julia
    morena com carinha de funkeira, corpo gostosinho, perguntei se deixava lapidar a cutis
    e aceitou de boa, calça arriada, se ajoelhou e começou o bolagato com pressão
    saboreando como sorvete e me olhando com cara de safada, e como eu estava afim apenas
    de um boquete com tinta corrida na lata, fiquei curtindo até quase chegar os 20 minutos
    pra logo depois pedi pra botar a lingua pra fora e pedir leite, foi leite de 5 dias
    acumulados na cara, mas nao foi dos melhores pois ela deixou um lado do rosto so
    pra eu gozar e ficou com receio q pegasse no cabelo ou no olho, mas pelo
    corpo e pela rosto de ninfeta funkeira valeu a pena fuii
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 04/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos!! Fui conhecer essa casa que todos falam tão bem e não me decepcionei! Na realida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos!!
    Fui conhecer essa casa que todos falam tão bem e não me decepcionei! Na realidade fui na intenção da lara, porem ela estava em atendimento e fui na Júlia ou july, salvo me engano. Morena alta, corpo perfeitinho.
    Entramos no quarto e nos beijamos como namorados, com minha mão deslizando em todo seu corpo. Tirei minha camisa e ela meteu a mão dentro da minha cueca e abocanhou meu pai com maestria.
    Chupou como se não tivesse amanhã, em seguida camisinha colocada e cavalgada de elite. Muito bom mesmo. Passava a mao em todo seu corpo e socava com forca. Virei ela na cama de solteiro e soquei num ppm e dava tapinhas em sua cara e ela pedia mais e mais. Para finalizar pus ela de 4 e soquei com muita força ate chegar a exaustão e vendo que iria explodir, pedi sua boquinha para despejar meus herdeiros e chupou ate meu pau ficar limpinho.
    Aprovadissima.
  • Avatar do usuário
    carlosalvesss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 14/12/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlosalvesss » 05/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 5/12/2018 as 13:45h . Estava louco para conhecer a casa SEDUÇÃO X Fiquei meio perdid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 5/12/2018 as 13:45h . Estava louco para conhecer a casa SEDUÇÃO X Fiquei meio perdido no prédio mais me achei. Cheguei na porta 🚪 toquei a campainha e que abre a porta é a Sabrina loirinha baixinha pra mim que sou alto, muito educada me mandou entrar perguntou se era eu ligado pra saber o local disse que sim por que estava perdido nos andares. A mesma pede para mim esperar na primeira cabine para as meninas da casa se apresentar. Não lembro os nome agora mais veio umas 5 mais ou menos se apresentar. Logo após apresentação vem a Sabrina me perguntando se eu gostei de alguma eu prontamente respondo que gostei da própria Sabrina já foi me encantado logo de cara ao abrir a porta com toda gentileza educação.
    Respondi gostei de você pode ser!
    Ela responde claro amor, vamos para a última cabine.
    Chegando lá ela pergunta se quero tomar uma ducha e respondo que sim por que está muito calor.
    Ela traz a a toalha ensacada e me leva até o banheiro.
    Tomo uma ducha 🚿 pra refrescar e pra lavar o garoto bem rápido e volto para a cabine.
    A mesma pede para esperar um pouco enquanto ela toma uma ducha..
    Quando ela entra na cabine toda cheirosinha e com apenas um roupão nossa que visão maravilhosa aquela loirinha, com a aqueles seios com o biquinho bem rosado.
    Ela já entra na cabine me beijando e por sinal beija bem e sem economia.
    Já fui logo caindo de boca naqueles mamilos rosadinhos que delicia. Logo após chupar aqueles mamilos bem chupados, peço a mesma para ficar de quatro na cama para que eu possa ver aquela linda visão maravilhosa dela de quatro.
    Logo após eu sentir o cheiro deliciosa daquela BOCETINHA e daquele cuzinho maravilhoso, peço ela para se virar e vim começar a chupar o garoto.
    Caro confrades que boquete maravilhoso nessa minha andança na putaria nunca tinha recebido um boquete tão gostoso tão bem feito assim na minha vida. Não adianta descrever tem experimentar pra saber o que eu senti com aquele boquete gostoso 🤤 e por sinal ela gosta muito de mamar, mama com dedicação.
    Logo após esse boquete maravilhoso peço a Sabrina para encapuzarmos o menino e partirmos para o tete a tete.
    Peço a Sabrina que fique deitadinho de bruço enquanto eu começo a brocar aquele rabinho delicioso, ainda quando socava a mesma empinava mais a bunda para poder meter mais aquilo foi me matando.
    Depois partimos parando papai e mamãe. Onde Sabrina me envolveu com suas pernas me dando o famoso chá de boceta. Nossa não aguentei e falei para a mesma que queria gozar.
    Ele pronta mente se levantou e CAIU de boca no garoto deixando sim finalizar na boquinha. Uma delicia de mulher ainda não satisfeita mamou o garoto outra vez..
    Só sei que cheguei na casa pesado e sai de lá leve como uma pena depois de ter gozado 2 vezes naquela boquinha gostosa.



    ESSA MULHER FOI A ÚNICA QUE CHUPOU O PAU TÃO GOSTOSO ASSIM


    Depois perguntei se podia tomar outro banho a mesma disse que sim que eu tinha tempo, corri tomei uma ducha bem rápido e voltei para a cabine onde a mesma me esperava bem safadinha com aquela carinha de garota sapeca.
    Me arrumei conversamos um pouco rolou aquela sarada básica aquela mão boba beijos e beijos. Depois a menina avisa que o tempo acabou e ela me acompanha até aporta com mais beijos e aquela mão boba naquele rabo gostoso dela.
    Beijos beijos despedida e até mais com certeza digo para ela.


    Notas
    Rosto: 10
    Corpo: 10
    Beija: sim muito sem miséria estilo namoradinha mesmo.
    Na cama: Safada uma puta na cama faz um sexo gostoso e com vontade faz por que gosta.
    Anal: Não faz mais só de chupar quele cuzinho já valeu.
    Boquete: sim sem capa e faz com vontade e com finalizações.

    Voltarei na casa sim o mais breve possível para o repeteco
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    carlosalvesss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 14/12/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlosalvesss » 09/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 7 de dezembro de 2018. Exatamente ás 14:28h Chegando corretamente desta vez no p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 7 de dezembro de 2018. Exatamente ás 14:28h
    Chegando corretamente desta vez no prédio pela entrada que já da acesso aos elevadores do segundo andar. Foi mais rápido a minha chegada na sala sem me perder desta vez nos andares.
    Chegando lá sou recebido por uma loira. Não era a minha musa linda que tinha me recebido na minha primeira visita mais era uma loira muito simpática, só não me lembro o nome desta vez.
    Pois bem chegando sou recepcionado por ela e ela pergunta se eu tenho alguma garota de preferência.
    Digo que sim.
    Já tinha marcado novamente com a minha rainha do boquete gostoso a Sabrina.
    Ela me informa que a Sabrina está em atendimento mais que não iria demorar muito, e me levou até a segunda cabine para aguardar.
    Chegando na cabine. Ouço um som que já tinha ouvido com a Sabrina me chupando tipo o som das americanas negras que chupa o pau bem babado e babando.
    Era esse tipo de som mesmo caro confrades aquele som já estava me deixando louco.
    Peguei o celular e comecei a conversar no WhatsApp para me distrair senão ia enlouquecer com aquele som e pensando na minha musa rainha do boquete fazendo aquilo comigo.
    Não demorando muito depois de alguns minutos ela vem e me ver e diz que já está vindo me atender que só ia tomar um banho e se arrumar.
    Logo após a Sabrina se arrumar e se perfumar toda ela vem com aquele roupão preto.. Já me beijando e eu loco de tesao já chego logo tirando aquele roupão e vendo aqueles mamilos deliciosos com o biquinho rosadinho.
    Peço para a mesma ficar de 4 para começar a chupar o meu pau e ela pronta menta fica de 4 empinando aquele rabo gostoso e começando a mamar.
    Caro confrades a visão daquela mulher mamando de 4 e vendo ela mamar assim pelo espelho me dava mais tesão ainda.
    Depois dela mamar o garoto nos beijamos mais um pouco e ela encaçapou o garoto para podermos começar a brincadeira.
    Resumindo para não me alongar mais. Foi ótimo excelente ela dando aquela bocetinha de 4 então foi uma maravilha.
    Gozei na boca da mesma e depois da gozada ela ainda chupou o garoto fazendo aquele barulho que eu tinha falado lá no texto acima. Pois é confrades o negócio foi tão bom e intenso que meu objetivo era ficar uma hora e acabei ficando 2 horas.
    Quando a mulher é tão puta tão safada que faz parecer 1 hora ser meia hora então fiquei 2 horas com aquele paraíso.


    Quanto à Sabrina, é uma gatinha de rosto não sei quantos anos tem não perguntei. É simpaticíssima, muito bem humorada.

    Não troco essa vida de putaria por nada nesse mundo e não existe coisa melhor do que essa nossa vida de putaria. 25** 25** 01**

    ESTRUTURA DA CASA
    BOA

    ORGANIZAÇÃO DA CASA
    BOA

    TOALHAS PARA BANHO
    SIM

    BANHEIRO
    SIM

    CUMPRIMENTO DO HORÁRIO
    SIM ATÉ O FINAL DO TEMPO

    REPETECO
    SIM CLARO 👍🏻 31**
  • Avatar do usuário
    Dominador 07
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 70
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 785 Comentários: 186
    TDs
    Total
    80 1 0 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominador 07 » 11/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hj retornei para encontrar a Júlia e novamente foi sensacional. Garota chupa bem , te deixa a vont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hj retornei para encontrar a Júlia e novamente foi sensacional. Garota chupa bem , te deixa a vontade e faz tudo para agradar. Mamou minha pica com maestria, depois pedi para vir por cima, onde cavalgava e eu socava de baixo para cima, após quase gozar pedi de ladinho e soquei ate pedir sua boquinha e despejar todo meu leite na safada.
    Garota nota 10, porem indo pela segunda vez, notei um ambiente meio sujo e por esta razão nao devo voltar lá.
  • Avatar do usuário
    carlosalvesss
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/09/2013
    Última Visita: 14/12/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carlosalvesss » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, caro confrades mais uma vez volto ao fórum para relatar minhas aventuras nessa vida tão vici...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, caro confrades mais uma vez volto ao fórum para relatar minhas aventuras nessa vida tão viciante que é a putaria.
    TD realizado no dia 13/12/2018 às 13:55h. :yee: :abraco:
    Pois é dia 13/12/2018 estava tão ferozmente louco por bocetas que resolvi ir visitar a minha musa, Sabrina Loirinha na Sedução X..
    Chegando na porta toco a campainha e quem abre a porta é justamente ela a minha musa.
    Lembro que ao me ver ela tipo que me olha com uma cara de supresa e ao mesmo tempo de assustada :dancinha: :dancinha:
    Ela me da boa tarde com aquele jeito dela muito simpática como sempre e me pergunta se eu quero apresentação pra escolher alguma menina..
    Como se eu fosse louco de escolher outra opção se não fosse com a própria Sabrina Loirinha né.
    Eu simplesmente solto uma risada ao ouvir ela me perguntando se quero uma apresentação, e digo não quero você.
    Ela da um sorrisinho e me leva até a segunda cabine. E me avisa que já estava vindo me atender que só ia tomar um banho pra ficar bem cheirosinha :palmas: :palmas: :positivo:
    Logo após uns minutos a mesma vem com aquele roupão saliente com apenas uma abertura no meio dos seios. Que visão maravilhosa confrades. :palmas: :reverencia: :yee:
    Começamos a nos beijar como já tinha falado anteriormente a mesma beija sem economia :assobiando: :abraco: :amor: :amor:
    Depois do nos beijamos ela vem pegando no meu garoto se preparando para o boquete delicioso e que eu acho na minha opinião o melhor de todos os que já recebi. :positivo: :positivo:
    Ainda no boque que essa mulher fazia em mim e com aquele barulho que eu mesmo apelidei de barulho safado que ela faz com a boca. :risada:
    Ouço uma das meninas tipo que reclamar ou na minha opinião querendo saborear meu garoto.. a menina diz assim nossa gente que boquete é esse demorado vai acabar se paixonando. Eles vão acabar casando diz a menina que ouvia os sons do verdadeiro e puro fogo que ali rolava entre eu e a Sabrina Loirinha...
    :positivo: :positivo: Não vou mentir foi mais ou menos uns 11 minutos de boquete que aquela gostosa fazia em mim, e não tem como não se deliciar com esse boquete e ao mesmo tempo enquanto ela mamava eu fica olhando aquele rabo dela gostoso através do espelho. :yee: :yee:
    :dancinha:
    Depois desse momento de prazer com o meu garoto na boquinha dela partimos para o fight a mesma encaçapou o garoto e deitou abrindo as pernas dizendo vem, vem aqui coladinho em mim com essa pica gostosa.
    Eu por minha vez obedeci né depois partimos para outras posições mais o mais imprecionante é que a cada troca de posição ela me mamava mais e mais e nesse período de tempo não me dei conta que já havia se passado uma hora. E a menina gritou o nome dela Sabrina e a mesma respondeu oi.
    Ainda não satisfeito e tão eufórico com aquela mulher eu falei pede pra menina vir que eu quero mais uma hora. E ela levanta bota o roupão e vai pedir a menina pra trazer a máquina pra passar o cartão.
    Mais pra minha surpresa quem chega com a máquina era a Stefani só conhecia ela de rosto é de TDS de outros confrades e realmente ela é uma morena bonita e veio passar o cartão somente de calcinha e sutiã, caro confrades não vou dizer que não fiquei tentado fiquei mais ela já está na minha lista de vistas futuras. Mais vamos voltar ao foco depois que a Stefani passou o cartão a Sabrina vem e me pergunta se quero ir tomar um banho eu digo que não que quero continuar a brincadeira de onde paramos.
    E ela entra e fecha a porta e começa novamente a chupar o garoto :reverencia: :risada: :yee: com aquele boquete delirante.. depois partimos para o fight novamente.
    Gozei e tomei um banho e ficamos na cabine conversando e nos acariciando até o final de tempo...
    esse é provavelmente meu último TD postado aqui sobre a Sabrina Loirinha.. Por que só volto a ver a mesma agora no ano de 2019.... :girl9: :abraco: :amor: :positivo:
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 20/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na Sedução X. A casa continua a mesma, mas notei um aumento do número de meninas, e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na Sedução X. A casa continua a mesma, mas notei um aumento do número de meninas, e alguns rostos novos. Logo na entrada vi a Stefany e dispensei a apresentação. Ontem eu queria um tiro certo. Já fiz vários TDs com a Stefany, ela e a Sabrina, são minhas preferidas. Curioso é que nunca fiz o programa com a Lara. Tenho certeza que ela é uma boa pedida, mas eu acabo sempre ficando nas duas primeiras.

    A Stefany continua sensacional. Beija como uma namorada apaixonada e fode como uma ninfa. Eu me sinto fodástico quando transo com ela. É claro que tudo isso é muito subjetivo, talvez outro cliente não sinta isso tudo. Mas tenho certeza que se tratá-la bem, não vai se decepcionar. Tem um link de um anuncio antigo dela. Dá pra ter uma idéia como ela é.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jc5gq
  • Avatar do usuário
    ThE_mAN
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ThE_mAN » 16/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Indo procurar a Lara e chegabdo, ela estava ocupada com uma hora de PG. Veio uma a Priscila e fui co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Indo procurar a Lara e chegabdo, ela estava ocupada com uma hora de PG. Veio uma a Priscila e fui com ela. Se arrependimento matasse eu morreria lá. Chegando no quarto, ela não faz absolutamente nada! Chupa mal, não bebe leite, só dá a buceta e olhe lá. Foi uma das piores garotas com que experimentei. Dá vontade de nunca mais voltar. Mas a salvação da Lara impede isso. Volto a dizer se não gosta de fazer várias coisas, então nem venha trabalhar neste ramo.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 17/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 16/01/2019 NO TAL DIA ME DIRIJO AO CENTRO A UMA CERTA CASA DA QUAL NÃO ME CONVÊM CI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 16/01/2019


    NO TAL DIA ME DIRIJO AO CENTRO A UMA CERTA CASA DA QUAL NÃO ME CONVÊM CITAR O NOME, CASA NA QUAL AS PRESTADORAS QUE EU QUERIA NÃO ESTAVAM NO TAL DIA, ENTÃO DECIDO LIGAR PARA A SEDUÇÃO X PRA AGENDAR COM LARA QUE PRESTA UM ÓTIMO SERVIÇO PELO TELEFONEMA SOU AVISADO QUE A LARA ESTAVA DISPONÍVEL, CHEGANDO NA CASA PEÇO APRESENTAÇÃO POIS ESTAVA SUMIDO DE LA A UNS 6 MESES E ESTAVA QUERENDO SABER COMO ESTAVA O PLANTEL, PELO PREÇO COBRADO EU ACHEI O PLANTEL BOM, TEREI QUE VOLTAR NA CASA A QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI A PATRICIA PRESTADORA ATÉ ENTÃO DESCONHECIDA POR MIM... DECIDO ESPERAR PELA LARA POIS HAVIA AGENDADO COM A TAL PERGUNTO POR ELA E SOU INFORMADO QUE A TAL ESTAVA EM ATENDIMENTO "CONSIDERO ISSO UMA PISADA DE BOLA POIS FUI INFORMADO QUE A TAL ESTAVA DISPONÍVEL E QUANDO CHEGO AO LOCAL A PRESTADORA ESTAVA EM ATENDIMENTO QUE LEVOU QUASE MEIA HORA PARA TERMINAR, AINDA BEM QUE EU NÃO QUIS ESPERAR" ENTÃO DECIDO IR ATE A RECEPÇÃO E FALAR QUE ESCOLHERIA A PATRICIA POIS FOI A MENINA QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO ESCOLHI POR MEIA HORA, RECEBO A TOALHA PARTO PARA O BANHO E VOLTO PARA O ATENDIMENTO.

    TD

    ASSIM QUE ELA CHEGOU JÁ VOU APERTANDO SEU CORPO E BEIJANDO SUA BOCA DEPOIS ELA FAZ UM ORAL BASTANTE COMPETENTE COM DIREITO A GARGANTA PROFUNDA E CHUPADA NA BOLSA ESCROTAL LOGO EM SEGUIDA É A MINHA VEZ FICO CHUPANDO SUA VAGINA POR UM BOM TEMPO, BABOU MAS NÃO TEVE O ORGASMO DECIDO ENTÃO PARTIR PARA A METEÇÃO METI PEGANDO ELA DE QUATRO, SENTI QUE VALERIA A PENA ENTÃO DECIDO DOBRAR SOCO BASTANTE ELA DE QUATRO LOGO EM SEGUIDA PARTO PARA O PPMM E DEPOIS PEÇO PARA EJACULAR, ENQUANTO ELA ABOCANHA A CABEÇA EU ME MASTURBO ATE EJACULAR TUDAO EM SUA BOCA E CONTINUOU SUGANDO, EM SEGUIDA ELA SAI PARA FAZER SUA HIGIENE E VOLTA PARA BATEMOS UM PAPO E EM SEGUIDA EU SIGO O MEU CAMINHO.

    A PRESTADORA

    MENINA BOA FAZ O ESTILO PROFISSIONAL COM ENTREGA, CONFESSO QUE NA APRESENTAÇÃO HAVIA ACHADO A MENINA COM CARA DE MARRENTA, MAS CONVERSANDO COM A TAL VI QUE ERA APENAS IMPRESSÃO ATE DISSE ISSO PARA ELA, ME PRESTOU UM ORAL BOM E MACIO.

    SEGUNDO MEUS CRITÉRIOS OPTO EM TRATAR ESTE ATENDIMENTO COMO POSITIVO!
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 26/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando Tds em dia. Esse foi no dia 09 de janeiro. Um calor infernal no Rio de Janeiro. Vem umas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando Tds em dia. Esse foi no dia 09 de janeiro. Um calor infernal no Rio de Janeiro.

    Vem umas 6 meninas na apresentação e a Camila me chamou a atenção. Uma negra linda, magrinha de peitos pequenos e uma bunda bem deliciosa. Parecia tímida.

    Me apresentei como forista para garantir o preço de R$ 50 por 20 min. Pedi uma toalha para jogar uma água no corpo.

    Observação para a casa. A toalha que vem em um saco aberto estava fedendo muito. Não era pouco não. Era muito. Mostrei para a gata que até se envergonhou e foi buscar outra. Banho tomado, pedi para irmos para a cabine da janela que pega um pouquinho do ar condicionado.

    Iniciamos os trabalhos nos beijando gostoso. Chupei os peitinhos juvenis dela e ela desceu para a mamada, bem competente.

    Perguntei há quanto tempo ela trabalhava, pois pareci bem desinibida mas iniciou naquele dia.

    Ela estava muito cheirosa e a foda transcorria muito boa. Fizemos algumas posições e no quando ela ficou de 4 ainda coloquei um dedo no cuzinho dela. Que delícia.

    Metemos por uns 15 minutos até acelerar as estocadas e pedir para gozar na boca. Ela autorizou e mamou o quanto conseguiu.

    Mais um banho antes de partir e rua.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: VidaSeverina e 36 visitantes

Ir para