DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 30/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Linha Direta da Sabrinahttps://forumx.com.br/viewtopic.php?f=533&t=23567 Link de promocão da ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Linha Direta da Sabrinaviewtopic.php?f=533&t=23567
    Link de promocão da casa viewtopic.php?f=537&t=17561


    Motivo:
    É uma sala que sempre gosto de ir, e já tinha um tempinho que não aparecia lá, e já tinha trocado umas ideias com a Sabrina pelo zap, então fui lá para conhecer ela pessoalmente.


    A Sabrina:
    Uma loira, simpática, bem atenciosa, deve ter uns 29 anos, faz um boquete muito bom, daqueles que se não segurar derrama o leite rápido rsrsrs, disse que faz anal, beija, pediu uns tapinhas de leve na bunda. As Fotos postadas aqui por mim, foi retiradas da linha direta dela.


    O TD:
    Cheguei na sala já no final do expediente, a Sabrina estava em atendimento, esperei um pouco e ficamos conversando, na casa estava a linda Lara, a tentação da Stefany, Duda e uma Morena, a Fernanda, acho que eu ainda não conhecia pessoalmente. Depois de uma conversa rápida com as garotas fomos para a ultima cabine, onde tem ar e combinamos meia hora pois já era tarde.
    Na cabine fico em pé e ela sentada começa mamar minha pica que vai crescendo na boca dela, faz um boquete muito bom, dando umas mordidinhas de leve no corpo do pau com ele na boca, pedi pra parar em um momento, deitei e ela continuou chupando e falando umas putarias, chupou as bolas e voltou a chupar o pau, agora me olhando e falando umas putarias. Pedi a capa e fomos de ppmm, depois ela veio por cima de frente para mim, estava muito bom e para segurar um pouco pedir para comer ela de quatro, ela gemia e pedia para meter mais, pedia para dá uns tapinhas nela, puxar o cabelo e gemendo, jogando a bunda para traz, estava frenético, ela então pedi para vim por cima de novo, trocamos a capa, e sentou com mais força, quicando mais forte, gemendo mais alto até parar, pedi para gozar na boquinha dela, fiquei em pé, mamou mais, pedindo leite e gozei na boquinha dela 24** 24** 22** 80** cuspiu na lixeira, me arrumei e me levou até a porta e fui. E no elevador ainda encontrei a Lara e a Fernanda, que estavam indo embora, garotas com bons assuntos e divertidas.



    Resumo:
    Uma foda muito boa, a Sabrina faz um boquete muito bom, colocando o pau todo na boca, ela é bem safada e não tem frescuras. Recomendo.
    Pretendo voltar, com um pouco mais de tempo.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 02/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do relato na página, fui conhecer a dama na quarta-feira, dia 30/05. Fui somente pelo boquet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do relato na página, fui conhecer a dama na quarta-feira, dia 30/05.
    Fui somente pelo boquete e ela é uma ótima opção que temos agora.
    Começamos com eu em pé, e ela agachada mamando. Colocou o pau todo na boca, aguentou as estocadas na boca sem reclamar, e mamava me olhando, o que dá um tesão bom.
    Após eu deitei na cama, ela continuou chupando enquanto eu enfiava o pau na sua boca e o dedo no seu cuzinho. Não reclamou em nenhum momento. Após, eu gozei na sua boca. Acho que ela cuspiu, mas nem olhei, pois na hora estava deitado.


    Bom. é isso, recomendo a Sabrina e com certeza, terá repeteco.
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EPISÓDIO DE HOJE : BOPANDO UMA DESCONHECIDA ! FODA ESTILO HARDCORE 1- CUMPRIMENTOS Fala galera Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EPISÓDIO DE HOJE : BOPANDO UMA DESCONHECIDA ! FODA ESTILO HARDCORE

    1- CUMPRIMENTOS
    Fala galera Marota ,tudo bem !
    Franquinho meio de saco cheio da Rotina ,resolveu se arriscar em um privê novo e bopar uma gata desconhecida !

    2- A CASA
    Privê normal ,uma recepção ,quartos com baias ,camas pequenas .O banheiro tipo de prive .Tem várias gatas e inclusive algumas conhecidas de outra casa .

    3-A GAROTA SABRINA

    Uma loirinha ,magra com o corpinho gostosinho ,bunda gostosinha ,deve ter lá quase uns 30 anos !

    Bonita de rosto ,peitos médios ,disposta a agradar .Bem profissional e putona !


    4-O TD
    Como foi o primeiro Td com ela ,estamos nos conhecendo !

    Chupou de joelhos gostoso pra caralho .depois eu deitei e ela fez uma espanhola com a cabeça do pau na boca !

    SE NÃO SE SEGURAR ,VC GOZA ALI 48** 48** 48**

    Depois ela quis sentar .QUE SENTADA .O PAU TODO ENFIADO NA SUA BOCETA .TUDINHO .SENTA COM MUITA VONTADE ,FAZENDO CARA DE PUTA ! E O PIOR QUE A GAROTA É TODA SÉRIA .SÓ NA HORA DO AMOR QUE ELA ESCULACHA !!!

    Depois ficou de Joelhos novamente fiz um DEEP TROATH ENFIANDO TUDO NA BOCA COM FORÇA ,LINDO !!!

    E GOZEI ...

    5-CONSIDERÇÃO
    A SABRINA FAZ O ESTILO PUTONA ! ACHO QUE ATÉ FAZ ANAL ,NÃO TENHO CERTEZA !

    ELA GOSTA DE CONTROLAR E SER CONTROLADA .FAZ UM ESTILO FODA HARD !

    TEM REPETECO SIM PELO ATENDIMENTO E PELA FODA E EDUCAÇÃO DA GAROTA

    VIROU MAIS UMA NA LISTA DO FRANKINHO .HAHAHAHAHA 49**

    BY 65**
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 11/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois dos relatos aqui fiquei interessado em conhecer a Sabrina. Só posso dizer que nos entendemos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois dos relatos aqui fiquei interessado em conhecer a Sabrina.
    Só posso dizer que nos entendemos muito bem desde o início, chupa gostoso,muito boa na cama e pretendo voltar. 37** 37**
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora do TD com a Camila. Gosto desse privê, a estrutura é fraca, mas o preço é bom e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora do TD com a Camila. Gosto desse privê, a estrutura é fraca, mas o preço é bom e as meninas são simpáticas, e sempre saio satisfeito. Dei uma ligada antes para conferir o preço e as presentes da casa. A Stefany não estava, então vi que era o momento de experimentar algo novo. Esperava que fosse a Lara ou a Sabrina. Pedi a apresentação e essas duas apareceram. Pensei com meus botões, vou provar a Sabrina que eu já tinha curtido da última vez que fui lá. Foi aí que apareceu uma novata, a Camila. É uma novinha com um rostinho lindo, olhos claros, cabelos levemente cacheados, seios bem pequenos, cintura fina, pernas e bumbum bonitos, resumindo uma delícia. Chegou bem tímida, fiquei com receio que o programa não desenrolasse bem por esse motivo, mas resolvi arriscar. Começou tímida, mas foi se soltando ao longo do programa. Foi muito bom, como transar com uma namorada. Muito carinhosa, enquanto eu chupava sua pepeka, ela fazia um cafuné no meu cabelo, adoro isso. Na hora de botar a camisinha, comi no ppmm, estava tão bom que não consegui trocar e acabei gozando nessa posição. Depois ainda fiquei um tempo com o pau dentro dela, ela me abraçava e ainda continuava movendo os quadris. Ainda sobraram uns minutos, não dava para conversar sobre nada, preferi dar uns beijinhos e depois rua. A Sabrina e a Lara continuam na minha lista mas vou ter que resistir à tentação de repetir a Camila, tenho uma tendência a me apaixonar por essas meninas.
  • frankrj
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por frankrj » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Episódio de hoje : Franquinho tb fez gol no dia do jogo da seleção ! Prezados confrades , boa no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Episódio de hoje : Franquinho tb fez gol no dia do jogo da seleção !

    Prezados confrades , boa noite !
    Repeteco com a gostosa da Sabrina !
    1-A garota
    Corpinho gostosinho , Loirinha , seios médios , bundinha gostosinha , baixinha !

    2- O TD
    Parece que o forte da casa e o boquete ! Chupa muito ! Faz garganta profunda . Lambe as bolas com a língua quentinha , chupa rápido , para o pau na boca . Os 30 min até demoraram a passar ! Depois deu uma sentada muito boa ! Voltou para o boquete sem tirar o pau da boca e chupa te olhando ! Seu forte é a sentada e o boquete !
    3- considerações
    Garota alto astral , sempre troco um zap com ela na semana e ela rir das minhas piadas ! Isso criou uma afinidade entre nós dois .
    Vi a Lara , uma morena muito show que depois que sai , eu fui ao McDonald e a Lara apareceu lá também kkkk
    Moreninha tb muito show !
    Estou tentado em fazer um trio , eu , Sabrina e a Lara no próximo Td ! A Lara e muito gostosa como morena e a Sabrina muito gostosinha como loira !
    As duas juntas chupando devem ser muito show !
    4-considerações finais
    Foi muito bom rever a Sabrina , fiquei em um quarto muito show tb .A casa tem umas garotas muito legais . Vou retornar e comer as duas juntas !
    Abraço e boa noite !
  • Avatar do usuário
    mario jota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2018
    Última Visita: 04/12/2019
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 91
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mario jota » 23/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia , foi na cidade afim de ver a lara , mas chegando lá ele nao havia chegado, mas havia a d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia , foi na cidade afim de ver a lara , mas chegando lá ele nao havia chegado,

    mas havia a duda que foi quem me atendeu , e eu pensei porque nao porque nao , entao nos fomos

    ela beija muito bem e se entrega legal muito gostosa, uns minutos depois chegou a lara , e ai pedi a duda

    pra chamar ela pra ficar com a gente e ficamos nos tres no periodo de 30 mitutos juntos e depois disso

    a duda saiu e continuei com lara e ela é hors concours , e foi bom demais , mas tem que ser do começo

    ao fim com as duas e ai vai ser a melhor da melhor foda.

    é isso ai rapaziada um grande abraço 01**
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu na sexta-feira dia 22/06. Após o jogo da seleção, por volta de 12:30, resolvi t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu na sexta-feira dia 22/06. Após o jogo da seleção, por volta de 12:30, resolvi tentar minha sorte nesse privê. Sem muita esperança, achei que a adesão de meninas seria baixa por causa do jogo. Eu estava certo, na casa apenas a Duda, Fernanda e Sabrina, parece que fui o primeiro cliente do dia. Já estava com a Sabrina na minha mira, então ela foi a escolhida. A descrição física dela, já foi feita aqui, é isso mesmo. No mais quero acrescentar a empolgação da garota. Muitos beijos. Beijos o tempo todo. Parece que a mulher quer te devorar. O boquete segue a mesma linha. Na pressão, babado, muito bom. Chupei bastante a pepeka dela, e quando o melzinho começou a escorrer, coloquei a camisinha. Acabei gozando no ppm. Depois ficamos deitados uns minutos. Achei que o programa tinha acabado ali, mas aí os beijos recomeçaram e ela iniciou outro boquete na pressão. Faltavam apensas alguns minutos, mas ela estava decidida a me fazer gozar de novo. Ponto para a moça, são poucas que tem essa iniciativa com o programa já no final. Infelizmente o tempo acabou antes que eu conseguisse gozar de novo. Mesmo assim ela não parou, continuou com o boquete. Só parou porque eu pedi. Naquela altura eu vi que não ia gozar, e do jeito que ela chupava ia acabar arrancando o couro do meu pau antes disso. Está aprovada.
  • Avatar do usuário
    Michael X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2017
    Última Visita: 06/09/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael X » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conferir esse antro das putas sem frescura. Fui em meados de Maio ainda. Primeiro, não foi fác...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conferir esse antro das putas sem frescura. Fui em meados de Maio ainda.
    Primeiro, não foi fácil achar a entrada do prédio, segundo queria ser o mais discreto possível, então vi que era numa espécie de viela, e que lá teria que pegar o elevador, então fui.
    Chegando lá, tinha umas três putas disponíveis, e fui com a Lara na cabeça, mas não estava. Resolvo ir com a moreninha do cabelo kanekalon, uma ninfeta de voz meiga que atende como "Morena"
    No quarto pega os 60 e oferece o banho, não vi estrutura mínima pra tomar banho ali, fora que ficava próximo da porta de entrada o banheiro com chuveiro ligado a uma torneira improvisada kkkk, Nunca tomei banho em trash, há de se convi, mas não estava suado, só depois que fiquei kkk
    O TD>>>
    Começamos aos beijos, beijos tímidos, mas deu pra sentir a boca da morena que é bem submissa, senta na cama e começa o oral, estava muito bom, boca macia. Resolvo deitar na cama que tem um espelho atrás. A puta continua a chupeta e pergunto se faz um beijo grego, pois havia lido aqui q a mesma fazia, ela confirmou e foi sem frescura, estava uma delícia, perto de gozar, peço sua boca de volta e encho-a de porra, a mesma cospe no lixo, e vou embora mais leve.
  • Avatar do usuário
    Detonafla
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/07/2018
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 382 Comentários: 65
    TDs
    Total
    30 8 1 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Detonafla » 03/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, meu primeiro TD, vou ser breve Fui nessa casa em fevereiro, voltando de viagens a tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera, meu primeiro TD, vou ser breve

    Fui nessa casa em fevereiro, voltando de viagens a trabalho pela parte da tarde. Já fui na cabeça pra fazer dupla com Lara e Stefany.
    Se apresentaram algumas garotas, algumas até gostosinha,mas já estava com a cabeça nas duas citadas.
    Paguei os 100, tomei meu banho e elas tomaram tbm
    As duas chegam no quarto já me agarrando, enquanto beijo a Stefany a Lara já abocanha meu pai num boquete de outro mundo, difícil eu queimar a largada, mas não aguentei, com 3 minutos joguei leite pra boca dela, ela engoliu tudo e ainda continuou chupando a piroca, me olhando com cara de safada, e a Stefany vai chupar junto com ela, boquete duplo maravilhoso, chupa pau,outra chupando minhas bolas, tava ficando doido,pau ficou meia bomba, mas parti pra dentro

    Botei a camisinha e comi a Stefani primeiro,de frente e de lado, troquei a camisinha e comi a Lara de quatro, numa certa hora que eu tava metendo nela, a Stefany olhou e falou "nossa,tá metendo nela gostoso" isso me deu muito tesão, mas não conseguia gozar, parei um pouco a Stefany me ofereceu um copo de água e a Lara não largou meu pau, voltou a chupar, a Stefany tbm se juntou a brincadeira, ficaram as duas dividindo o meu pau. Mas não consegui gozar, me despedi e rua

    As meninas foram nota 10 comigo, não tenho o que reclamar, fizeram tudo muito gostoso, e pretendo voltar na casa.

    Quero fazer uma posição com elas de colocar uma buceta em cima da outra de quatro, mas pelo fato de ter que trocar camisinha, acho que não vão permitir, mas vou tentar mesmo que tenha que trocar a capa, fiz uma vez com duas putinhas em São Paulo, tirar de uma buceta e colocar em outra, quem nunca fez experimentem, e ótimo.

    Até a próxima

    Segue o lider
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 06/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD fresquinho, lá fui eu pelas andanças nesse prédio maravilhoso e chegando neste privê encontre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho, lá fui eu pelas andanças nesse prédio maravilhoso e chegando neste privê encontrei essa gata. A garota é uma novinha, tem um mês na casa e cumpriu oq prometeu, mamou na pele e muito bem (quase game overdose antes do início) coloquei a camisinha e pau pau pau, mais ela é muito gostosa e eu estava muito galudo, então tirei a camisinha e pedi para ela mamar, não demorou muito gozei na boquinha dela e ela sem querer parar. De pau duro ainda colocou outra camisinha e pediu mais pau pau pau e então dei e dessa vez confrades fui até ela dizer q cansou, pediu de quatro e botei botei, não conseguia mais gozar, deu o tempo, bateram na porta e ela sem querer sair da posição, então fiquei ali colocando nela de quatro até q gritaram novamente, CAMILAAAA acabou..rsrs..a foda tava massa, ela parou e disse: na próxima eu vou te dá meu cú....caralho, retorno certo semana que vem..rsrs.. é isso aí confrades, recomendo a mina!
  • Avatar do usuário
    ferreiragta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/04/2017
    Última Visita: 19/11/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 2
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ferreiragta » 07/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado 07/07 passando pela 13 de maio fui abordado por um panfletista e não resisti a curiosidade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado 07/07 passando pela 13 de maio fui abordado por um panfletista e não resisti a curiosidade e fui para a sala chegando sou recebido por uma das meninas sou levado ao guarto onde sou apresentado as meninas são três e uma me chama atenção a Sabrina Sa loira magra traços nordestinos e um sorriso safado de mais, em fim uma outra menina a fernanda gordinha boca pequena e que fez a proposta quer duas meninas eu não resisto e pesso ela que se diz uma devassa em oral e a Sabrina...
    Pego as duas e logo nos bjs muita pegação e começa o oral que as duas executam com maestria, coloco a camizinha e vem Sabrina por cima bucetinha apertada e molhada coloco ambas para mamar novamente e pego a Sabrina de 4 não aguento muito tempo pq nunca avia feito isso de ficar com duas meninas e finalizo na boca de ambas, nos limpamos e vou para o banho toalha ensacada e limpa chinelo a disposição o chuveiro e frio mais para mim não tem problema, há o boxe e um pouco apertado mais da para tomar banho de boa... volto para o guarto para colocar a roupa e bj as duas novamente coloco a Sabrina na cama chupo um pouco sua bucetinha e a gata me chupa novamente isso dura uns 3 mim mais foi bom... dali pego minhas coisa e vou embora leve...
    Recomendo a dupla e irei voltar pq ambas tem um oral ótimo
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 10/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E hj com chuva lá fui eu novamente nesse local onde a novinha Camila havia me prometido o cuzinho e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E hj com chuva lá fui eu novamente nesse local onde a novinha Camila havia me prometido o cuzinho então como obrigação tive q retornar lá para comer aquele belíssimo cú e que cú hein! Iniciamos nos beijinhos sem muito entrega. Pelo q parece, ela gosta muito é de mamar e mama como uma bezerra. Logo em seguida pego ela no papai e mamãe sendo assim não duro muito tempo no combate e gozo intensamente naquela bucetinha q fica piscando pedindo mais. Intervalo de 5 min para recuperar as energias e lá vou eu de novo e dessa vez foram uns 35 min de pau dentro, quando ela pede pra trocar a camisinha pois queria me dá o cuzinho. Nuossaa, mina gata e gostosa, de início demorou entrar, ela começa a mexer no grelinho e qndo vejo já estava tudo lá dentro, aí ela pede pra socar devagar, fui conquistando confiança e de repente estava na velocidade 5 gozando e feliz da vida...rsrs..vlw confrades!
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 11/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal! Seguindo as indicações dos confrades fui conhecer a Sabrina que por sinal gostei, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal! Seguindo as indicações dos confrades fui conhecer a Sabrina que por sinal gostei, menina divertida agradável e me deixou totalmente a vontade,
    Ao chegar fui encaminhado para uma das baias com divisórias que não vão até o teto, logo chega ela com um sorriso meio tímido mas logo se soltou, nos beijamos bastante e como eu tinha saído de casa direto para lá não fói nessessario me banhar pois eu estava limpinho, e então comecei a tirar minhas vestes e ali mesmo já começou a esquentar, beijos e sarracão a vontade logo ela desse e começa um belíssimo oral, puts e que oral então pergunto bde podia gozar na boquinha dela, sinal positivo e não demorou muito para isso acontecer foi tudo na boquinha, ela sai para fazer sua higiene e demora muito e volta pensei que ia rolar um papinho que nada ela começa a me estigar novamente, a mulher tava um furacão, mas beijos punheta, e novamente outra sessão de oral estava tão gostoso e tão bom que eu não queria nem saber de meter , e como ela gosta muito de chupar deixei ela a vontade para fazer o que quisesse, enquanto isso eu ficava só dedilhando a sua ppk que por sinal é apertadinha, e alternava entre a ppk e o cuzinho, e ela só na mamada, então veio mais uma finalização, então novamente ela vai fazer sua higiene e desta vez tbm fui me banhar, ao voltar pensei que não rolaria mas nada, Lego engano a mulher tava afim mesmo , se deitou ao meu lado fazendo muito carinhos e beijos, começou a alisar o lealzinho que foi dando sinal.de vida e vai ela novamente xo seu oral matador, mamou a vontade e perguntou se eu queria por a camisinha disse que sim ela prontamente a colocou, e como não sou nenhum novinho o lealzinho começou a ratiar mas como ela estava empenhada a me fazer gozar novamente não deixou ca peteca cair, sarrou rebolou, punhetou, mamou e logo estava ele acordado novamente, então ela sentiu quicou cavalgou, genteca mulher tava virada no sei o que, só sei que foi tão bom que ela me fez gozar pela terceira vez, coisa que a muito tempo não faço no período de uma hr.

    Recomendo quem for não vai se arrepender, valeu turma.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para