DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 15/05/2017

    A SALA MUDOU DE ENDEREÇO E A PARTIR DE HOJE ENCONTRA-SE NA AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]


    A SALA MUDOU DE ENDEREÇO E A PARTIR DE HOJE ENCONTRA-SE NA AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA2304 COM TODA A EQUIPE QUE ERA DA SALA ANTIGA.
    TELEFONES: 41098834 E 982359923.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 19/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEPOIS DE ALGUM TEMPO VOLTO NA BIA QUE ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO COMO CONSTA NA LINHA DIRETA https:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEPOIS DE ALGUM TEMPO VOLTO NA BIA QUE ESTÁ EM NOVO ENDEREÇO COMO CONSTA NA LINHA DIRETA https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=533&t=17609&p=712943#p712943 ELA MESMA QUE ME RECEBEU NA PORTA ME ENCAMINHOU A ÚLTIMA CABINE QUE TEM CAMA DE CASAL, ESPELHO E UM BOM ESPAÇO PARA CIRCULAR, AS OUTRAS CABINES TEM CAMA DE SOLTEIRO E TEM UM BOM ESPAÇO TAMBÉM. A CASA TAVA DECORADA, LIMPA E ORGANIZADA.
    ELA ME OFERECE A APRESENTAÇÃO DAS GAROTAS, PARTICULAR, DENTRO DA CABINE; DUDA LESSA, A JULIANA QUE É CHAMADA DE JULIBUNDA, INDIA (MORENA, CABELOS LISOS, SORRISO FÁCIL).
    DEPOIS VEM A BIA, LOIRINHA, AGRADÁVEL, PEITOS DURINHOS, GOSTA DE BEIJAR.

    O LOCAL:
    ESSE É O NOVO ENDEREÇO DA SALA, VOU COLOCAR ALGUMAS FOTOS DO LOCAL.

    IMG-20170513-WA0002.jpg


    IMG-20170513-WA0005.jpg


    IMG-20170513-WA0001.jpg



    O TD:
    COMEÇAMOS COM MUITOS BEIJOS, ABRAÇOS 01** AS MÃOS DELA JÁ NO MEU PAU 59** E CORPO, ELA SENTA NA CAMA E FAZ UM BOQUETE MUITO BOM 79** COM VELOCIDADE E PARAVA E VOLTAVA, PASSANDO A LÍNGUA NA CABEÇA DO PAU. CAPA COLOCADA E COMEÇAMOS NO PPMM, DEPOIS COM ELA DE QUATRO E DEPOIS QUICANDO. A MEU PEDIDO ELA TIRA A CAMISINHA E VOLTA A CHUPAR TODO O PAU E BOLAS, NOVA CAPA COLOCADA E PEÇO PARA ELA DEITAR E METO COM MAIS FORÇA, BEIJANDO SEU PESCOÇO E BOCA ATÉ 22** 22** GOZAR 75** 75** HIGIENE FEITA E CONVERSAMOS MAIS UM POUQUINHO. ME LEVOU ATÉ A PORTA, BEIJOS E FUI.

    RESUMO:
    GOSTEI DO LOCAL, DELA E DAS OUTRAS GAROTAS TAMBÉM. 31**
    O LOCAL ESTÁ SENDO ORGANIZANDO E DEVE FICAR AINDA MELHOR. 31**
    A TRANSA COM ELA É BOA, SE ENTREGA NA FODA E ELA POR CIMA QUICA QUE É UMA BELEZA.
    PARA QUEM ESTAVA COM SAUDADES DA JULIANA, ELA ESTÁ DE VOLTA. 24**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 06/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! TD realizado sexta-feira passada. Naveguando pelo fórum há cerca de umas duas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    TD realizado sexta-feira passada.
    Naveguando pelo fórum há cerca de umas duas semanas, dei uma passada na LD da Sedução X e vi que a Bia tinha postado a foto de algumas novidades, dentre elas a Duda.
    Gostei da foto dela (bundão lindo empinado de quatro), e entrou fácil pra minha lista.
    Coincidentemente, no dia seguinte acabei achando o anúncio dela no Rio Encontro e no anúncio tinha o whatsapp da menina. Resolvi anotar e tentar um primeiro contato via zap pra ver qual era. Se mostrou bem receptiva nas mensagens e foi o suficiente pra eu arriscar.
    Cheguei lá e fui recepcionado pela Bia que me reconheceu da minha última visita em que eu tinha saído com a Karen rs...
    Me encaminhou gentilmente até a cabine e foi chamar a Duda.
    A Duda chega, nos apresentamos e digo que vou querer tomar um banho. Em instantes ela volta com a toalha ensacada e me leva até o banheiro. Quando termino o banho e sou levado de volta por ela até a cabine, ela me pede para aguardar e vai se aprontar.
    Ela volta e começa a se despir, enquanto eu à esta altura estava enrolado só de toalha. Timidamente ela me pergunta como vou querer e eu falo pra deixar as coisas fluirem naturalmente.
    Não tomei a iniciativa de beijá-la pois percebi que ela estava um pouco travada e tímida, decidi então chupar os peitos dela e ela logo retribuiu chupando os meus.
    Coloco ela sentada na cama de pernas abertas e começo a chupar a buceta dela pra ver se ela se soltava mais, ela solta uns gemidos e continuo mais um pouco. No entanto, o tempo era curto, interrompo a chupada e boto ela pra mamar. Chupou sem camisinha numa boa.
    Na hora de meter eu fico sentado na beira da cama e mando e ela vir sentarde costas. Depois de algumas sentadas passamos para o ppmm onde acabaram rolando uns beijos, o que me surpreendeu, pois achei que não fosse rolar por conta da timidez com a qual ela se apresentou no início do TD, ponto positivo.
    Depois do ppmm ela ainda cavalgou de costas e em seguida, como não podia deixar de ser, de quatro com aquele rabão bem aberto pra mim.
    Gozei quando voltamos para o ppmm. Ainda tinha uns 10 minutos para o encerramento do programa, porém, como tinha compromisso, resolvi tomar a ducha saidera e partir.
    Apesar de achar que a moça podia se soltar mais, classifico o TD como positivo, pois procurou agradar a todo instante. A casa está com um excelente custo-benefício fazendo valer a visita com as promoções para foristas. Show de bola!

    Página da menina:

    https://www.rioencontro.com.br/duda-lessa


    SRN!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 16/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí amigos foristas! Na atualizada geral ta na hora de postar sobre uma gracinha minha que semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí amigos foristas! 15**
    Na atualizada geral ta na hora de postar sobre uma gracinha minha que sempre escolho pra não dar erro. Tinha tempo desde nosso ultimo encontro e ela sempre mandando mensagem tipo "saudades" "preciso muito te ver" "to entediada hoje. vem me ver". Até de dia dos namorados recebi uma mensagem cuidadosa da gatinha. E eu sempre dando desculpas. Mas sabe como é né... Crise e aniversarios das filhas gemeas seguidos. Mó pica! Mas até ai a paulistinha foi compreensiva.
    Quando lhe mandei mensagem na quarta feira antes do feriado do dia 15, ela prontamente agendou um horario pra mim. Me passou a sala nopva e já descobri que saiu da Cerejas também 54** não para em sala alguma, mas ai vi no forum que o 2304 se trata da Sedução X. Administrada pela famosa Bia X, loirinha bonitinha que ainda não trombou no meu caminho mas, segue a lista...

    Horário cumprido e lá vou eu pra sala, toco a campainha e a propria Bruna me abre a porta. Depoi que colocou o cabelo eu quase não a conheço. Saia muito com ela quando tinha seu cabelo curtinho, está diferente mas não menos apresentavel. Eu fui lá pra comer buceta e não cabelo.
    Ela me encaminha pra uma cabine com espaço bom, mas com baias que não vao ate o teto e com ventilador. Ar condicionado não existe! Cama de solteiro no canto, abajur com luz vermelha e um monte de fios no chão. Lençol meio bagunçado e se ouve tudo do lado de fora, inclusive risadas, assuntos aleatorios e palavroes. As garotas não tem noçao nenhuma. Eu so fiquei porque ela é um tano atenciosa como sempre e compromisso marcado é palavra de honra pra mim.
    Comentei da presença das demais garotas e ela confirma que devem ter umas 3 naquele momento em outra cabine no fundo, geralmente escolhidas por apresentação. Então eu recebo a noticia de que ela não se apresenta pros clientes de porta pois é muito timida, e prefere atender apenas os dela. Engraçado, sempre achei que essas casas não tinham essas opçoes da garota escolher. era meio que obrigatorio... Vivendo e aprendendo né, a gente nunca sabe de tudo.

    Ela então me encaminha pro banheiro - e que banheiro ridiculo, sem agua direito no chuiveiro, tudo empoçado no chao, canos a mostra, espaço pequeno. Estilo trash e pior! Nem sei como qualificar no geral. 21**
    Voltei pra cabine calorenta e ela retorna. Conversamos um poucos e então ela me agarra. É a famosa gordinha, bbw, grandona e o que mais for. Branca, seios grandes, bunda maior ainda, toda tatuada, até no rosto. Piercings, cabelo preto e olhos verdes, sorriso facil e constantemente está rouca (diz ela que é pelo uso excessivo da cerveja hahahahaha).

    Aos beijos, eu parto para seu pescoço e desço para baixar seu vestido e sutiã para os peitos colossais. Chupo como um bezerrinho e então vou pra buceta peludinha. Eu particularmente preefiro o gramado no zero, mas não continua sendo menos gostosa. Depois ela pede que eu deite e fique paradinho, chupa com maestria e eu quase gozo. Já conheço a tecnica da garota e a viro de bruços, encapo o garoto e pau pra dentro.
    De bruços, de quatro e quase gozo novamente. Peço nque vire e ela atende, sei que dessa forma consigo controlar melhor os desejos. Apesar de que no frango assado tava bom pra caralho, ela sugere mamar novamente e retira a camisinha. Chupa do talo até a cabeça e me olha nos olhos, dá um sorriso e diz baixinho "dá pra mim, dá". Não aguento com o pedido e acabei gozando na boca da garota, mas ela engasgou e cuspiu a maioria em cima da cama. Tadinha! 70**

    No fim, me visto suando e ela lamenta, pois se mjudaram a pouco tempo pro novo endereço. Ainda estão ajeitando e blá blá blá. 06**
    Sei lá, talvez a culpa não seja propriamente das garotas e nem da responsavel, ou do predio... Mas o lugar ainda merece estar na área do trash, porque a qualidade está baixa e apesar de 100,00 em 1h que a Bruna cobra, não sei se vale a pena investir mais num lugar daquele. Tem garota que é para se levar para hotel e andar como namoradinha. Penso eu assim... No fim, fui pra comer buceta e não o lugar.
    Aprovada como sempre. 31**
  • Avatar do usuário
    Paraquedista82
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2017
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 15
    TDs
    Total
    22 0 0 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paraquedista82 » 17/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive hj nesse prive/trash, fui inicialmente atrás da Lara mas tava ocupada acabei escolhendo uma ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive hj nesse prive/trash, fui inicialmente atrás da Lara mas tava ocupada acabei escolhendo uma outra gatinha chamada Isabella. Diz ela que só atende por marcações. Enfim garota nova mas bem interessante e dedicada. Fez oral com camisinha. Quanto a casa realmente tá mais para trash, no entanto, a gerente Bia loirinha é gente boa e ganhou na simpatia. Valor 100 reais para 60 min.Td positivo. E a Lara vi na saída é tbm gatinha. Abs
    Isabella é branquinha e morena de cabelos longos e pretos, gostosinha um pouquinho acima do peso, tem um rosto lindo e 22 anos .Anal não perguntei. Beija muito. Abs
  • Avatar do usuário
    JhonnyBravo95
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2016
    Última Visita: 03/07/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 73
    TDs
    Total
    9 3 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JhonnyBravo95 » 18/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (Valor Promocional) A casa é a mesma mas a equipe, toda mudada. Duda, Juliana e afins deram lugar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (Valor Promocional)

    A casa é a mesma mas a equipe, toda mudada. Duda, Juliana e afins deram lugar a outras.

    Uma delas é a Isabela: presumíveis 1,60 m de altura; pele branca, cabelos pretos; voz aguda de menininha; jeito de universitária intelectual (que lhe confere uma simpatia apaixonante 36** 70** ). Quarta gata na apresentação, foi a escolhida tão logo entrou no quarto.

    Perguntada sobre o seu atendimento (O que faz, o que não faz), responde, sorridentíssima: "-Ah, eu faço o que dá vontade".
    E assim o fez: abraçou, fechou os olhinhos, nos abraçamos e nos beijamos. Coisa mais tesuda: tirar seu conjuntinho vermelho, desnudando seu corpinho cheinho e branco.
    Seios médios, coxas grossas, bunda redondinha e larga, típica gordinha que tu vê na rua e vira o pescoço pra olhar melhor.

    Oral na capa e bem babado, tinha dúvida de como colocar a camisinha (iniciante no ramo 70** 70** ). Gosta é de vir por cima, mas, já que ela se pôs ao meu comando, fomos de quatro (cadê o Smilie "Tapa na bunda" ?) e no papai-mamãe: essa é infalível.
    Pica envernizada, muita beijação, ela geme muito. Música para meus ouvidos.

    Tara revelada é tara realizada: Gozo Facial. Só pediu para não acertar na boca e nem nos olhos. Aquele rostinho de princesa, imóvel, o boneco na espanhola e em seguida na bronha, o leite foi em dois jatos. 73** 73

    Limpos seu rosto e uma mecha de cabelo, a voz externa chama o nome da gata. Fim de papo no Engenhão.

    (Isabela havia me dito que atendia apenas com horário marcado, fato até então desconhecido por mim. Mas, como ela se apresentou tal qual às outras, fui nela).

    FIM
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Duda Lessa Dia 9 de Junho. Tempo e valor: 100 reais uma hora para membros do Fórum (Valor promoci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Duda Lessa

    Dia 9 de Junho.

    Tempo e valor: 100 reais uma hora para membros do Fórum (Valor promocional anunciado no tópico de promoções da casa aqui no fórum)



    Local e Estrutura: Toalha ensacada. Banheiro pequeno fora do quarto e um pouco apertado, cama pequena também, ventilador no quarto. Tudo simples, contudo suficiente. Lugar bem arrumado e bem cuidado para um classificado como Trash. Nunca recebi toalha ensacada em outros lugares Trash e nem encontrei um banheiro tão razoável.


    Cheguei ao recinto, que fica no andar 23 sem marcar com a intenção de conhecer a Bia. Fui recebido por uma mulher que não lembro o nome e estava no telefone, mas me botou num quarto. Ela logo voltou e ofereceu água e disse que só tinha ela disponível e a havia uma garota atendendo. Perguntei sobre a Bia que estava almoçando, a garota até foi gentil e tentou entrar em contato com a Bia pelo zap, porém não obteve resposta. Perguntei quem era a mulher atendendo e fui informado que era a Duda, que estava terminando em 10 minutos. Lembrei de um Td sobre ela lido aqui e aguardei.

    Duda chegou enrolada numa toalha e perguntou onde vi o anúncio, informei no fórum, acertamos a parte comercial antes do serviço. Recebi a toalha ensacada e logo fui me lavar.



    O Sexo

    Beija ? Sim. Não foi selinho, não foi de língua, foi razoável.
    Oral ? Fez sem camisinha, sem nenhuma restrição. Anal ? Diz que faz. Mas não fiz.
    Finalização ? (cospe, engole, deixa gozar nos peitos) Não sei.



    Deitei na cama e ela veio me chupar. Ela me surpreende engolindo meu membro sem a camisinha, chupa com fome, com tesão ! Boca quente. Chupa com vontade. Sem restrição e com gosto. Aliás, que boca a mulher tem. Parece um vulcão de tão quente. Gostei muito da chupada dela. Uma delícia ao meu gosto !

    Botei ela deitada na cama e fui explorando seus detalhes, beijando seu corpo, com a língua, sinto a pele macia, chupei seus seios até chegar no seu templo de Vênus. Bucetinha cheirosa, que mulher deliciosa ! Esqueci da vida chupando aquela xaninha gostosa sem usar os dedos, enquanto Duda gemia baixinho.

    Decidi que era o momento de comer ela. Ela se deita por cima deste escriba, primeiro de costas e depois de frente e sinto a bucetinha dela entrando. Ela vai cavalgando de leve, enquanto eu a beijei. Botei ela por baixo e fui metendo depois comi muito ela de quatro até começar a suar e cansar. Parei, deitei na cama, ela veio bater uma punheta enquanto conversamos. Não gozei, porém estava satisfeito. Eu tava é afim de foder. Gozar pouco importa, ao menos para eu.
    Batemos um papo agradável até o fim do tempo. Depois conheci a Bia e a Bruna.

    Gostei de Duda e devo voltar, mas não sei quando.



    Resumo: Se entrega com vontade e não demonstra restrição alguma. Não se preocupou com o tempo, tentou agradar o tempo todo.
    É uma namorada nos momentos em que está ao nosso lado, beija gostoso, acaricia com sinceridade, chupa com tesão, doce, carinhosa e gostosa na cama !


    Ela deixou o telefone dela, quem quiser marcar com ela, só mandar mensagem no zap; 997037327

    Abaixo deixo as fotos de Duda Lessa

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado na última sexta a tarde no privê da Bia. Fui conhecer a Bruna ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado na última sexta a tarde no privê da Bia.
    Fui conhecer a Bruna após ler o TD do confrade Desbravadordepervas. Na verdade, já tem (ou tinham) vários TD's dela aqui no fórum desde quando ela atendia como Monalisa/Victória, e isso já tem pelo menos uns dois anos.
    A Bruna é uma típica bbw, branquinha, com várias tatoos espalhadas pelo corpo, inclusive no rosto. Possui seios enormes que são excelentes para uma boa espanhola e uma bunda descomunal que dispensa comentários.
    Cheguei e fui recebido pela Bia, sempre muito simpática. Ela me apresenta a Bruna e confirmo que vou querer ficar com ela, porém, como as cabines estavam ocupadas, tive que aguardar um pouco, nada demais. Enquanto aguardava, a Bruna ficou me fazendo companhia.
    Alguns minutos depois a cabine é liberada e fomos pra lá. Antes de tudo, tomei aquele banho esperto e fiquei aguardando a Bruna voltar.

    TD:

    Os beijos rolaram à vontade com ela já segurando o meu pau com bastante firmeza.
    Não demorou muito pra ela cair de boca e mamar gostoso com direito à espanhola e tudo.
    Na hora de fuder começamos no ppmm, depois fomos de quatro (visão linda aliás aquele rabo branco gigante de quatro), e na hora que ela veio cavalgar não aguentei e gozei.
    Limpei o pau e ela já veio no boquete de novo. Instantes depois pus a camisinha e fiquei comendo ela em pé enquanto ela ficou de quatro na beirada da cama. Já perto do final, tiro a camisinha e ela volta a chupar.
    Mas infelizmente, deu o tempo de ir embora e não rolou a segunda gozada na boquinha da moça.
    Tomei outro banho antes de partir, a Bruna me conduziu até a porta e nos despedimos.

    Considerações finais:

    A menina atende super bem e se entrega ao ato. Pra quem curte o estilo bbw é um prato cheio.
    A casa tem outras meninas interessantes e continua com um ótimo custo-benefício. Acho que alguns confrades exageram ao criticar a estrutura da casa, pois eu penso que pagar 50 reais por 30 minutos de atendimento, com direito a banho e ar-condicionado (ainda que muitas vezes não dê vazão), vale muito mais a pena do que ir na Uruguaiana 24, por exemplo. Onde o programa já está em 60 temers por 20 minutos (isso se você não gozar antes), com um calor daqueles e sem banho. Mas enfim, é só uma observação e todo mundo tem direito a ter sua opinião.
    Menina positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de sair apavorado da Lolas Massagens, fiz o que eu não queria fazer: saí do prédio onde eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de sair apavorado da Lolas Massagens, fiz o que eu não queria fazer: saí do prédio onde eu trabalhava e atravessei toda a carioca rumo ao 33. Eu estava querendo uma coisa mais prática mas nenhuma das opções de casa me agradaram no 156 e meti o pé depois de uma decepção da Lorena da Lolas.
    Resolvi mandar mensagem para a Bruna porque sei que com ela não tem erro, apesar de te-la ido ver na semana passada. Porém não estava a fim de jogar mais dinheiro fora e ir em alguém errado, pois tem dias que tudo dá errado. Avisei ela no whatsapp que em alguns minutos estava chegando e ela disse que poderia ir. Beleza!

    Cheguei e cumprimento a Bia, que abriu a porta toda sorridente. Me reconheceu e devo admitir que ela é a simpatia em pessoa, ainda não a tinha visto pessoalmente e ela é bem gostosinha baixinha e loirinha, toda proporcional. Passo a rola fácil.
    Aviso que marquei com a Bruna e lá vem a tatuada só de toalha, me encaminha pra cabine. Está abafado no quarto e ela logo liga o ventilador no chão. Há pouca iluminação, o banheiro é horroroso e se houve tudo do lado de fora pois as baias não vão até em cima. Tipico trash do 33 né...
    Não preciso descrever muito a garota: branca, peitos grandes, bunda grande e dura, tatuagens coloridas pelo corpo, cabelos pretos, é paulista e diz ter 22 anos. Até dá pra acreditar pois tem voz e rosto de menininha. Estilo bbw, grandona. Pra quem curte (como eu), ótima escolha, há poucas como ela no ramo.
    Ela me pergunta quanto tempo quero e aviso que estou com pressa, quanto tempo pode fazer pra mim dessa vez. Ela franze a sobrancelha.
    - Mas você não é disso. Sempre fica 1h, e já faço no valor de promoção pra você.
    E eu:
    - Pois é paulista, mas quebra essa pra mim, meu dia tá sendo péssimo. Só você pra me salvar. Sou seu cliente VIP.

    Acho que ela ficou com pena de mim, e me sugeriu 30,00 por 10 minutos. Aí não né 73** Então sugiro 50 por 20 minutos e ela aceita. Pede pra ir no banheiro e quando retorna eu já estou sem roupa. Vem me beijar e eu preocupado com o tempo pedi pra ela deitar. Eu queria apenas fazer o oral nela e ela enche a cama quando se acomoda peladinha no colchão. Abriu as pernas e eu me fartei na buceta carnuda da Bruna. Que delicia, cheirosinha, rosinha, peludinha em cima e fica melada rápido. Enquanto isso eu ia tocando uma punheta acelerada enquanto a chupava sem os dedos mesmo.
    Não demorei pra gozar e ela diz que gozou também, mas não sei se acredito. Estava satisfeito mesmo assim.
    Na saída lavei as mãos e me despedi dela com um beijinho no rosto, agradecido pelo dia não ter sido totalmente perdido. Vazei rápido de volta pro meu prédio porque ainda tinha uma longa reunião pela frente (por isso não queria me afastar de lá) 12**

    Recomendada e aprovada como sempre. Pena que dessa vez foi rápido.
  • Avatar do usuário
    gostosovp
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 18/04/2019
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 6
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gostosovp » 27/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada. TD do dia 3 de maio, bem atrasado, tenho mais 2 pra relatar ainda, vou tentar coloca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada.
    TD do dia 3 de maio, bem atrasado, tenho mais 2 pra relatar ainda, vou tentar colocar em dia.

    Não achei nenhum td dessa casa q era na 13 de maio 47 sl 708, agora mudaram pro 33 não sei a sala, caso já tenha esse tópico favor mover este td pra lá.

    Vamos ao atendimento.

    Contato pelo zap rápido, me passaram algumas fotos, escolhi a erika, uma loirinha mto gatinha e gostosinha.
    Cheguei e tinha um cara sentado na recepção conversando com uma mina, erika estava em uma das baias, fomos apresentados e parti pro banho, toalha velha, ensaca molhada e fedendo pra karalho, não consegui me enxugar com ela e me enxuguei com a toalha de uma das putas q estava no banheiro sem nenhum odor, voltei pela recepção só de toalhinha enrolada na cintura e o cara permanecia lá conversando, fui levado ao quarto do meio q tinha uma mini maca q na boa não dava pra ficar ali nem fudendo irmão, aquilo não é maca é uma prateleira de tão estreita, lixeira lotada de camisinha gozada , fedendo pra karalho, pedi pra mudar de quarto e fui atendido, o último quarto tinha um varão com alguns panos pendurados q não sabia se eram toalhas ou pano de chão, mas se pareciam bastante com a toalha q me entregaram, 25** 25** 25** .
    Eriká é uma loirinha, baixinha, peitinho pequeno, bunda dura redondinha uma delicinha, bem timida, porem mamou de capa, disse q não mamava sem camisinha, mas beijou e meteu de boa, nã se comunicava mas a bucetinha apertadaça dela compensava, sou mto difícil de gozar de camisinha mas com ela tive q me segurar pra não gozar rápido q buceta gostosa essa garota tem, metemos no ppmm e com ela de bruços, gozei na buceta msm aproveitando o raro momento de gozar com camisinha, até perguntei se ela qria na boca, respondeu q sim, mas preferi gozar ali msm.
    É isso cambada, até faria um repeteco, mas nunca nessa casa e se ela se soltasse um pouco mais.
    A casa era horrorosa e suja , o novo local não conheço e por enquanto não pretendo conhecer, até pq a erika saiu e as outras 2 meninas q vi na casa não me agradaram.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí camaradas de guerra. Tudo certo? Devo admitir que vou me internar pois estou viciado... vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí camaradas de guerra. Tudo certo? 31**
    Devo admitir que vou me internar pois estou viciado... viciado nessa vida hahaha
    Dessa vez temendo perder minhas suadas dilminhas voltei ao trash 2304 do 33 e logo perguntei pela Bruna. Tinha mandado mensagem pra ela mais cedo mas não obtive resposta e por isso fui na cara e na coragem.

    Até gostei da moreninha desconhecida para mim até então que me abriu a porta, mas o medo de me decepcionar pela 3 vez seguida me assustou. Não estou podendo dar tiro no escuro. 73**
    Pergunto quem está na casa e ela se enrola pois não tem certeza de quem está ocupada ou não.
    Pergunto pela Bruna e a garota diz que vai verificar. Em seguida vem a própria Bruna e me leva pra cabine livre.

    Falar da menina é chover no molhado pois nos conhecemos a tempo: é paulista, 22 anos, branca de cabelos pretos e tatuada. Tem a bunda grande e os peitos enormes, nunca vi gp tão peituda. A típica bbw, gordinha que você olha no shopping e já imagina peladinha. 70**
    Eu particularmente a acho beĺa, mas é questão de gosto.

    Como ninguém é perfeito, um defeito da Bruna que tem que ser mencionado é que ela a princípio é extremamente séria. É dificil tirar um sorriso dela e as vezes a forma como ela te responde ou conversa parece agressivo e seco. Eu já sou fiel a ela mas quem nao conhece num primeiro encontro pode ate ficar intimidado. Depous que se solta a menina é um amor mas ate la nao te da liberdade alguma acreduto que seja apenas nos primeiros minutos porque apesar de tudo é otima profissional. Ela mesma já disse que não é nada pessoal, é "Só o seu jeito mesmo". Então ta né.... 06**

    Sou levado pro quarto e felizmente não estava calor, parecia ser o dia mais frio do ano. Dessa vez dispensei o banho pois estava cheio de desejo na branquinha. E também o banheiro é ridículo e não tenho desejos fortes de entrar nele.
    Partimos pra muitos beijos e ela pede que eu deite para começar um boquete gostoso que logo retribui chupando sua bucetinha.
    o gramado ta meio alto mas prefiro as raspadinhas. Fazer o que ne.

    Camisinha e ppmm, frango assado, ela pede prá sentar e tomei cuidado pra não gozar ainda. Virei ela de frente de novo e enterrei a piroca ebquanto brincava com os peitões. Ficamos assim ate que arranquei a camisinha e gozei em cima de sua barriga. De novo tomei uma surra de buceta. 62**
    O porem é que tive que me enfiar debaixo di chuveiro no banheiro apertado de qualquer jeito no fim porque a Bruna usa uns perfumes e cremes com cheiro forte e isso acaba pegando pro meu lado. Poeeria maneirar nessa parte.

    Recomendada e aprovada como sempre. Ótimo custo benefício. Bonita e solicita.
    Na saída revi a moreninha e sou informado que se chama Paloma. Interessante heim, quem sabe não traio minha namoradinha com a parceura de trabalho? 70**
    Abraços aí. Valeu! 31**
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 18/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em busca de ótimo custo benefício envio mensagem a Bia perguntando sobre magrinhas...me indica a M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em busca de ótimo custo benefício envio mensagem a Bia perguntando sobre magrinhas...me indica a MORENA, esta me informa mais detalhes do atendimento..
    Não tinha encontrado relatos sobre a menina neste tópico o que deixa o negócio mais tenso, mas como queria relaxar e parti pra ver o que dava.

    Logo que cheguei vejo a Lara, baixinha, com carnes, foi simpática me indicando um local pra apresentação das meninas..

    Menina:
    A Morena é uma mulata magrinha, quase não tem bunda, peitos médios pra grandes..estava com uma lingerie e maquiada.Informou ter 19, realmente parece. Foi simpática e quando indaguei sobre o anal a resposta foi rápida com um "SUPER COMPLETA".

    Não estava em busca de nenhuma Gisele Bündchen, ela foi agradável e passei o tempo que iria ficar.

    Tempo para a ducha e foi me entregue uma toalha. Observo que so havia banho frio.
    No retorno de nós dois, ela já vem sensualizando e passando a mão pelo meu corpo, e avançou para o beijo sem moderacao..continuou acariciando e beijando o resto do meu corpo descendo aos poucos. Gostei daquilo, estava buscando esse tipo de relaxamento..fiquei surpreso de encontrar aquilo ali. Não sou bobo nem nada, me aproveito e já dou o garoto pra ela chupar..piroca em cima, coloco ela em cima de mim e beijo aqueles peitos e seu Corpo, e já encaixo na bucetinha..peço
    Aquela cavalgada de frente..depois ela se deita e no ppmm meto fundo agarrando seus cabelos...a menina gosta de uma putaria...nao me faço de rogado visando o tempo curto ja peço o vizinho, em primeira tentativa não rolou e ela foi pegar a pomada num pique só..kkk..
    Em seu retorno, deixamos a pomada fazer efeito e ela veio me animar de novo com um boquete e metida na portinha da buceta, o fez sem transparecer qualquer queixa (ponto pra menina que não julga nada)..pica levantada, anel alvejado! Foi deitada de frente mesmo e com pernas pra o alto, metida gostosa, cadenciado o ritmo até enfiar o talo todo..gozada ali mesmo..
    Logo depois veio o grito de fim do tempo.
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 20/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 05/07/2017. Obs: O encontro com a garota foi realizado nesta casa, mas agora ela e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 05/07/2017.

    Obs: O encontro com a garota foi realizado nesta casa, mas agora ela está atendendo na Duda's.

    Estava com um atendimento marcado em outra casa, aproveitei que era no mesmo prédio e subi para conhecer as meninas. Uma delas era a Paloma e achei que a beleza se destacava das demais. Estava com um sobretudo preto transparente, pedi pra dar uma voltinha e dei uma alisada na bela bunda. Perguntei se era completa e disse que sim, mas cobrava uma taxa pro anal. Avisei que infelizmente era só pra conhecer mesmo, pois já tinha compromisso. Perguntou se eu tinha mesmo que ir, se não podia ficar (alisando meu peito), trocamos vários selinhos, mas disse que já estavam me aguardando e que voltaria em breve.

    Paloma é morena clara, de cabelo preto liso até as costas. Bem bonita de rosto. Usa aparelho. Tem 1,65m, magra com peitos à flor da pele e uma bunda saliente (sem fotos, nem anúncio da moça. Mals aê!).

    Na semana seguinte entrei em contato e agendei. A casa está sempre postando promoção no fórum e o atendimento foi realizado em um desses dias de promoção.

    Cheguei no horário combinado e fui recebido pela gerente da casa. Ela já estava me aguardando e foi junto comigo para a última cabine, com cama de casal, nos abraçamos e trocamos vários... selinhos 67** (achei que os beijos iriam pegar fogo, mas só beijou assim durante a foda toda. Poucas vezes senti a língua da moça, mas isso não comprometeu muito. Só demorei bem mais pra me excitar). Pediu pra pagar adiantado, fui pro banho e esse foi o ponto fraco. Toalha precária e água fria 08**(pior que tinha sido num dos dias mais frios no Rio, mas eu juro que tomei banho no ínicio e no fim 70**).

    TD: Retornei pra cabine e ela já estava me aguardando. Voltamos aos beijos e logo os dois estavam sem nada. Arriscou um boquete mas os selinhos ainda não tinham me acordado. Deitei então na cama e ficou sobre mim, deslizando o grelo na minha rola e me enchendo de beijo. Nessa hora o telefone dela tocou, foi engatinhando pela cama e parou de 4 na beirada pra alcançá-lo com o rabo todo empinado pra mim. Fiquei maluco com aquela visão 03**! Enterrei minha cara na bunda dela e enchi o cu de linguada. Ficou louca gemendo e rebolando na minha cara. Olhou pro meu pau já bem duro na minha mão e caiu de boca. Mamou muito, bem gostoso e molhado. Ficou com a bunda empinada e dedei muito o cuzinho.

    Inverti de posição com ela e mamei nos peitinhos, depois desci para o meio das pernas e dei aquele trato na xota, cheirosa e levemente peluda nos lábios, e a moça não parava de elogiar minha boca.

    Pedi a camisinha, mas ela procurou e não achou 49**. Saiu da cabine pra pegar e continuei com o trabalho braçal pra não deixar enfraquecer e quando voltou já estava envernizado. Olhou pra ele durão e chupou de novo antes de encapar. Engatei nela no ppmm e metemos muito agarrados um no outro. Pedi uma cavalgada, montou em mim e sentou muito. A boceta dela estava muito molhada. Depois montou de cócoras e quicou pra caralho, comigo segurando as duas bandas da bunda por baixo. Estava quase gozando e pedi pra mudar de posição. Ficou na beira da cama e enterrei 72**. Soquei, soquei até não aguentar mais e encher a borracha de leite!

    Caí na cama e ela me limpou com lenço umedecido. Depois ficou deitada do meu lado conversando e trocando carícias até o tempo terminar. Depois tomei outro banho e como ela estava de saída, fomos embora juntos.
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 20/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hora de rever minha gatinha, depois de traçar algumas pelo caminho mas eu não resisto e volto. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hora de rever minha gatinha, depois de traçar algumas pelo caminho 70** mas eu não resisto e volto. Fazer o que né, a carne é fraca.
    Caô do caralho pra conseguir subir pro andar certo pois o elevador estava fudido e tinha que descer em outro andar e subir a pé alguns lances de escada. Esse prédio da 13 de maio é estressante, parece que por ser velho já tacaram o foda-se e não ligam muito pra manutenção.. quem acaba perdendo são eles mesmo né pois a hora que eu fui a fila passava da escada de entrada.

    Consigo chegar no 23 meio cansado e toco a campainha, quem me recebe é a tal da Bia, loirinha e dona da casa. Ainda dou umas sondadas na pequena mas ela insiste que não faz mais atendimento 12** Que pena, eu queria te-la conhecido antes porque agora ela tá irredutivel. Vida que segue.
    Pergunto pela Bruna e ela me encaminha pra cabine escura onde aguardo a garota chegar. Já é conhecida minha de tempos, e quando ela adentra no quartinho de inicio percebo algo de diferente mas não saco o que é. Só então quando ela acende a luz eu percebi que tirou o implante, está com o cabelo natural curto.
    Ainda bem! 48** Odeio aquela coisa, dá agonia só de olhar os nós amarrados no couro cabeludo das garotas, nem encosto com medo de escalpelar. Ela me dá um beijinho rápido e pergunta se está tudo bem. Usava um vestido vermelho apertado e curto, realçando suas curvas generosas. É branca, olhos verdes, cabelos pretos lisos e curtos, pele coberta por tatuagens, toda grandona, tipo BBW, seios colossais e uma bunda de respeito. Tem o sotaque paulista bonitinho, apesar de o modo de falar parecer marrento. Já to acostumado.
    Eu a acho muito bonita, e pra quem gosta assim dessas garotas mais cheias porém curvilineas como eu, é uma boa opção pelo centro. Questão de gosto.

    Me pergunta se quero banho e dispenso, pois está frio abeça e sei que a casa só tem agua fria. E como quem não quer nada, pergunto se há ar condicionado e ela se assusta: "Você está com calor?!". Eu dei uma risada e disse que tava só perguntando e sua resposta é negativa. A casa continua sem ar e sem agua quente, que decadencia.... 73**
    Ela pede 5 minutos e diz que já volta. Volta enrolada numa toalha e de chinelo, partimos logo pra pegação e ela avança me cobrindo de beijos. Deixei-a totalmente peladinha e fui mamar nos peitões, igual um bezerrinho. Cheguei na buceta que estava com os pelos baixos dessa vez e comecei a chupar sentindo um gostinho de morango. E cada vez que eu linguava mais fundo vinha aquele sabor doce, não dava nem vontade de parar.
    Depois disso o ritual não foi muito diferente: boquete gostoso, punheta, camisinha e começo no frango assado, ppmm... O que teve de diferente é que dessa vez ela se colocou de quatro e perguntou se eu iria querer o serviço completo. Ela perguntou de sacanagem com certeza, pois sabe que eu não tenho preferencia pelo anal. Aliás, acho que eu fiz anal uma única vez com ela.
    Eu digo brincando que a frente me agrada mais e ela ri. Fica de quatro pra mim e adoro aquela visão do rabo branco e gigante na minha frente 36** Não demora pra eu gozar assim.

    Como sempre a menina é gostosa, solícita e sinceramente, merece um lugar melhor. Assim como tantas outras que eu conheço que estão em lugares que não lhe faz juz.
    Na saída eu ainda fui lavar as mãos no banheiro e surpreendentemente colocaram um box blindex no banheiro, porém a pia fica dentro do box junto ao chuveiro mas não tem agua na pia. Fui abrir o chuveiro e quase molhei a cabeça e as costas. 71**
    Só volto nesse trash pelas meninas mesmo, e na próxima irei conhecer as outras disponíveis. Mas fui embora felizinho com um gosto bom na boca 49** Valeu! 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jumper e 48 visitantes

Ir para