[TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fugindo da chuva de terça, entrei para conhecer esse lugar... Muita mulher gostosa... A maioria tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fugindo da chuva de terça, entrei para conhecer esse lugar... Muita mulher gostosa... A maioria trabalha em salas do centro durante o dia.e batem ponto lá a noite... Muito cueca mosca... Piãozada que fica bebendo e passando a mão no rabo das putas... Eu querendo meter e as dementes agarradas com a caras...
    Sofia: Gata pra caralho... Morena tatuada, novinha (22)... A única de óculos... Corpo show de bola... Fodão... Mama na pele até o final... Gozou fácil... E gozou mesmo. Rebola pra caralho na pica... Trabalha na MV30... Vai para a 210 esporadicamente.
    Obs.: Para quem faz TD de 30 minutos ou mais, os quartos são perto do salão... Com ar... Cama de casal e o CRL... Fiquei de bobeira... Gostei... Só faltou um banheiro descente.
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 02/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD da semana passada... Dia de jogo do Brasil... Uma multidão no centro do Rio... Os puteiros TDS ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD da semana passada... Dia de jogo do Brasil... Uma multidão no centro do Rio... Os puteiros TDS às moscas... Subo neste e vejo poucas Minas... Duas ou três tops... Dentre as quais a Paola q estava na roda de uns cuecas cachaceiros... Olhei o material de longe... Me agradei e fui lá retirá-la da roda... Foda-se!!! Neguim quase infartou com isso.
    Paola: loira, cabelos curtos (no ombro), peitos M lindos, rabão show... Estava de batom preto estilo Bad Girl... Já foi da Sexy hot e da Bel... Diz trabalhar numa sala na Carioca durante o dia e vai para a Uruguaiana a noite...
    TD: Q fodão!!! Mama na pele... Se bobear derrama ali mesmo... Bucetão show!!! Aparada e limpa... Cuzinho rosa q não fudi... Mina carinhosa... Ponto alto é fude-la D4...
    Já perto do fim do tempo... Depois q gozei... Na nossa conversa... Falei q poderia ter pego 1 hora... Ela retrucou e disse q o movimento estava fraco por conta do jogo do Brasil e que já iria embora... Que poderíamos estender um pouco mais no motel... Declinei do convite... Mas prometi q entraria em contato com ela para metermos com mais calma... Como de fato já rolou...
    Até!!!
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 23/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de sábado a noite... Saindo de plantão, resolvo entrar sem pretensões na 210... Para minha sur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de sábado a noite... Saindo de plantão, resolvo entrar sem pretensões na 210... Para minha surpresa, até q tinha umas 6 Minas gostosas... Destaque para uma cavala morena clara q estava de fio dental agarrada com um maluco... Eu doido pra chegar junto e a mina tomando cerveja e namorando com o cara.
    Eis q aparece, bem discreta a Iara.
    Iara: magrinha gostosa, bumbum arrebitado, de óculos, tem um charme legal, Boa de onda, Só os seios q deixaram a desejar... peito zero.
    Foda: Mamada padrão na pele, boca pequena q aperta a rola, xota lisinha e careca, limpa e sem odores... Destaque para a sentada estilo martelada q a mina dá...
    Anal: Na entrevista falou q não fazia, mas no calor da foda dedei a vontade e ela autorizou eu fuder o cuzinho dela um pouco... Mas sem lubrificante fica difícil... Me garantiu que se eu voltasse eu poderia começar logo pelo bumbum... Boa proposta!!! Vou analisar a possibilidade... Finalizei na boquinha da gata.
    No geral, boa foda!!!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de partir para a reinauguração da 65 com os confrades, no caminho fontes confiávei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de partir para a reinauguração da 65 com os confrades, no caminho fontes confiáveis mandaram o papo de que a densidade testosterônica do salão estava impraticável e a excursão rumou àquela Termas que não se escreve o nome. Chegamos ao novo destino, ambientação, papo camarada, chopes e energéticos rolando, belo desfile de damas da noite em trajes sumários, tinha para todos os gostos, um a um a galera foi abatida e me vi sozinho em meio ao fogo cruzado 81**. Fui atingido pelos disparos de algumas meretrizes, porém nenhum me fez sofrer com crises agudas de paixonite 36** e a solução foi sair andando pelas ruas do centro, entrando nos trash da vida, ansioso por entregar meu coração.

    Termino a busca no 210, subo a escadaria suado e, no alto, como se o destino a tivesse colocado parada ali, me aguardava a heroína de nossa história romântica de hoje, solta o som 74** do Sax aí, Deadpool!

    Ninfeta de 21 anos, quase 1.70m de altura, magra, cinturinha fina, pele parda e jovem, sorriso de menina, unhas cuidadas, cabelos negros e lisos na altura das costas, baby-doll curtinho, cor rosa choque de bolinhas pretas (Foto), as bandas do bumbum aparecendo, membros inferiores delgados e longilíneos, já trabalhou em Privê, mas mudou porque achava a categoria muito esquisita, as roupas, o clima, a música, "concordo e te dou toda razão”, “faço no amorzinho, também na violência”, "só abre as pernas e fica quietinha, executo o serviço, pode ser”?

    Ventilador não liga, trocamos de quarto, saio seminu pelo corredor carregando no cavalheirismo sua bolsinha de acessórios, o famoso kit-puta, as demais moças no recinto sorriem e retribuo o gesto, me ofereço para retirar sua sandália de salto, senta, põe os pés no colchão, ajoelho, libero a fivela, massageio, dou beijinhos, lambo, “que lindo, fofo”, percorro as coxas com a língua, faço círculos no clitóris, abocanho a vulva depilada, molhada, dou atenção ao cuzinho, introduzo uma falange, exploro o buraco, os contornos, o útero, ouço os gemidos, abro o cinto, o zíper, desço a cueca junto com a calça jeans até os joelhos sem tirar os sapatos, acaricia super contente as bolas do saco, me sinto o TOURO DE WALL STREET, boquete cadenciado, sugo os seios discretos, mordo os bicos, encapo o instrumento e a penetro no ppmm, se arreganha, sexo deslizando, posição de quatro, puxo pelas ancas, estalo uns tapas, soco firme, solicito que rebole no ritmo de funk, os raios de arco-íris explodem pelo chifre do unicórnio e rua. [Essa conclusão ficou bastante GAY, mas assiste o vídeo até o final, por favor? Vou indo então, tá bom? Quer que eu fique mais um pouco? Se quiser eu fico, escrevo aqui um monte de baboseira, sabia que adoro Trashzinho? Vocês deviam tentar, me sinto bem, me sinto em casa, as mulheres são legais, deixam dar dedada, tem funk, mamo peitinho no salão, elas esfregam o rabo na gente, consigo ser feliz com a bagatela de R$60, é barato, não tem taxa cu, posso ficar escrevendo mil e uma qualidades, não quero ir embora, é o quê, não gosta de mim? Não gosta do Neném? Gosta sim, se você me leu até aqui, é por que gosta, também gosto de vocês, se não gostasse não perdia meu tempo escrevendo, somos parecidos, a putaria nos une, querendo ou não, eu falo merda mesmo, é do personagem, se não for lúdico não me animo a relatar, prometo que estou indo embora Ok? Não clica no deslike não (pelo menos eu compartilhei uma imagem de bundinha de ninfeta, então não mereço deslike), comenta pra mim aí embaixo! Tá vendo as letrinhas passando no final? Dá uma lida também! São pra dizer que não sou cafetão aproveitador das meninas, não sou publicitário, não choro desconto, não posto pra ser amiguinho de ninguém, de lugar nenhum, tô cagando pra promoção, sou sincero, às vezes até demais, só quero contar uma história que você se entretenha e informe ao mesmo tempo, vou indo, não queria, mas se der uma de maluco a ADM me aprisiona, tem que andar na linha, leiam as regras, evitem sonegar seus safados, dia nove de outubro tem festa, bar das quengas, várias calcinhas penduradas no teto, qual o substantivo coletivo de puta? Elas ficam todas juntas no mesmo ambiente, é divertido, sejam felizes, boas fodas, a musiquinha do Dead já acabou? Tentei criar um final no TD semelhante ao do segundo filme dele no cinema, viu o unicórnio? Massa né? Até a próxima, eu volto antes de vocês piscarem, tchau...] 65**

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 14/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, depois de sair com uma Free sensacional na quarta 10/10, quinta-feira (véspera de feriado) ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, depois de sair com uma Free sensacional na quarta 10/10, quinta-feira (véspera de feriado) ainda estava na vontade louca de dar mais outra galada. Recorro aos Trash, desço do Metrô na estação Uruguaiana, me amarro que sempre toca por ali um R&B pra entrar no clima 74**. O destino é um puteirinho dos que mais gosto no Centro do RJ, o Club 210, salão apertado, lotado de macho, avisto umas carnes que compensam, graças a Deus não tinha cigarro, será que proibiram? 26** Se sim, uma benção! 24** Nas escadas uma afro que dá pro gasto, não frequenta sempre o estabelecimento, só às vezes visando levantar um por fora, nome Juju, tranças rasta artificiais até as costas, 24 anos, Baiana rosto mais ou menos, cinturinha finíssima, seios medianos, quadril largo e arredondado, carne nas nádegas, já sei o valor, no entanto a questiono a fim de escutar sua boca quente sussurrar os números em meu ouvido, acho sexy, tenho tara nas Garotas botando o preço, sou capitalista até o osso!

    No interior do quarto, beijos moderados, mordisco de leve as tetas, ajoelha no boquete, pragmática, sem emoção, preocupada com o lubrificante que sai através da uretra, penso em chupá-la, mas desisto, capuz e pau dentro no ppmm, se abre legal, fica quietinha só recebendo firme as estocadas, sendo super magrinha, pressiono com os dedos de uma mão sua bexiga e consigo sentir as cabeçadas da rola por dentro de sua anatomia, toma ferro também de quatro e ejaculo aliviado. Conforme meus critérios que sigo desde que entrei no Fórum e iniciei as postagens dos textos, um momento que não foi ruim, porém também não foi memorável, faltou envolvimento, lembrava algumas vezes do tempo, portanto avaliação neutra. Não permitiu fazer fotos.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje no final do dia e cheio de bebida na mente, tinha que passar em algum puteiro e adivinha pra on...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje no final do dia e cheio de bebida na mente, tinha que passar em algum puteiro e adivinha pra onde fui TRASH 210, adoro esse local. Subo e fico vendo as meninas e nisso vejo a Betina antiga lokal zen, mas ela estava subindo e vem uma menina com pele morena escura, com rastafare, e começa a conversar simpática fiz as perguntas básicas e quando falou que era baiana resolvi subi, até hoje todas as baianas que transei foram fodão e falei até hoje.

    Quando entro no quarto dá uns beijos e depois vira a cara, falei fudeu, meu pau vai aponta para o chão kkkk. Ela se deita e fica se mastubando a sorte q ela tinha um corpo que curto e meu pau fica durão e fiquei no ppxmm mesmo, se eu mudasse de posição iria bochar e acabo gozando. Mesmo gozando não curti.

    E vi só agora o TD do Nenem, se soubesse nem tinha passado perto dessa menina.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 01/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuo com vontade ainda isso pq já tinha gozado duas vezes kkkkkkk. Desço e procuro a Betina, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuo com vontade ainda isso pq já tinha gozado duas vezes kkkkkkk. Desço e procuro a Betina, não que ela estava subindo de novo, falei fudeu. Então fico olhando as meninas e apareceu algumas meninas. Veio uma menina linda, linda mesmo baixinha, loira e corpo todo mignon, chamei pra conversar veio com respostas secas e muito objetivas e como tinha saído de um atendimento negativo não queria arriscar e ainda por cima pediu pra pagar uma bebida, fala serio, sei que tem alguns caras pagam por educação mas não pago bebida pra gp que nunca na vida. Se eu não tivesse ido com a Juju antes teria subido com ela com certeza, mas prefiro continuar olhando.
    Vejo uma moreninha baixinha, corpo todo certinho, mas tinha uma cara de marrenta. Chamo pra conversar e faço a entrevista e ela me fala “vou ter dá carinho, beijos e faço anal”. Cara, pensava que era toda marrenta, mas ela é muito gente boa. Ainda não estava 100% confiante em relação ao atendimento, mas... Subo e ela vem me tasca um beijão gostoso e tira a roupa que corpo certinho. Vou introduzir no ppxmm, mas ela direciona o meu pau, pensava que ela estava direcionando pra bucetinha mais ela estava tentando colocar no cu, meu pau não entra. Ela fica de bruços, vou colocar na bucetinha e ela fala que não que quer no cu então tá rsrsrsrs. Tento mais não entra até que coloco um cuspi e ela fala entrou (nem usou lubrificante). Fiquei nessa posição metendo freneticamente até gozar. Ela falou que curti anal. Adorei a menina vou ver se encontro novamente.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 09/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos! Mas uma vez nesse local, adoro esse local. Se fosse um pouquinho arrumadinho nos quar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!

    Mas uma vez nesse local, adoro esse local. Se fosse um pouquinho arrumadinho nos quartos viveria lá.

    Como gostei do TD com a India e queria repeteco, no exato momento que estava chegando ela já estava subindo, falei fudeu. Pensei vou espera. Fiquei lá de boas. Chamei uma novinha e muito magrinha (me amarro nessas minas nesse estilo), mas era marretinha nem dei conversa. Até que vem uma menina loira, baixinha, bonita de rosto e o corpo que curto(magrinha rsrs) e manda aquela famosa frase “vamos namorar” brinquei com ela sobre isso fluiu o papo e curti a menina.

    Ela no atendimento ela foi meio retraída. Começou com beijos(bons) e depois virou o rosto, dai o clima fica morno. Ela fala que fazer oral, pega a camisinha coloca no meu pau e ainda nem subiu. Falei vou ter recuperar essa TD, só tenho 20 min. A deito, e dou beijos com vontade e começo a punhetar pronto agora assim. Coloco na bucetinha é muito apertada e gostosa. Fico no pp/mm e a beijando. Os beijos mais envolventes e com aquela buceta apertando o meu pau deixei gozar assim mesmo. Curti a menina, creio se fosse uma segunda vez seria muito melhor, tenho quase certeza. Mais foi bom.
  • Flecha louças
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2018
    Última Visita: 30/11/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 14
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flecha louças » 05/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meu amigos boa noite ! Antes de mais nada peço desculpas pois sou novo aqui ( relatando ) e vou ten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meu amigos boa noite !
    Antes de mais nada peço desculpas pois sou novo aqui ( relatando ) e vou tentar registra todas as informações para alegria da rapaziada!!

    Que foda maravilhosa com essas duas gatas !!!!

    Já tinha subido com a Índia em dezembro a mina é muito simpática, boa de papo dá uma atenção legal , ela é meio seria mais é só impressão mesmo !!!

    Chegando hoje na casa por volta de 7:30 a casa estava meio vazia umas 6 meninas mais nenhuma me chamou atenção , fui da uma volta e quando passo na frente da 210 vejo a Índia subindo , marquei um 10 lá fora e subo novamente ela ainda estava se trocando !!
    A casa já está mais movimentada , aí ela entra no salão ,ficou uns cuecas já de olho e eu logo chamei pra tomar um refrigerante ( não bebo pra não dá ruim em casa ) batemos uma papo , mão pra lá mão pra cá , ela é mignon bem gostosinha msm !!!
    De repente aparece a Betina falsa magra pele lisinha linda de rosto ,bem gatinha msm não parava de olhar pra mim e pra Índia , eu perdi a linha com ela a Índia até perguntou se eu queria ir com ela kkkkk
    Fechei com a Índia 20 minutos estávamos pagando quando a Betina passou e eu não aguentei ( tesão é fogo)
    Perguntei se a Índia iria com ela também , ela na hora chamou a Betina que se amarrou na ideia!! E fechamos 15 minutos ( elas pra mim era suficiente com as duas KKK)
    Subi com a Índia a Betina foi pegar suas coisas e a Índia fala que não gostava de chupar buseta pra não pedir pra ela chupar a Betina ( mais falou numa boa rindo )
    Falei pra ela pow mais vai deixar ela te chupar né ?? Ela disse que sim !!!

    Ficamos no quarto grande com a luz acesa no 2 andar ( quarto bom )))

    Aí começamos os trabalhos 👏
    Tiramos a roupa sentei na cama pedi pra Betina deitar e comecei chupando a sua buceta e a Índia já caiu de boca no meu pau e chupa com maestria !!!

    Depois corremos pois era só 15 minutos pedi para a Betina chupar a Índia que estava perdendo a linha as duas curtiram legal , a Betina disse que estava doida pra chupar a Índia a muito tempo, e quando isso eu chupando a Betina de 4 que pepeka linda !!!!!!!!
    Depois coloquei o pau na boca da Índia que estava perdendo alinha com a chupada da Betina , depois fiquei chupando a Índia com a Betina e dei uns beijos nela chupando aquela bucetinha

    Pedi pras duas me chuparem e elas caíram de boca Índia ficou no saco um bom tempo e Betina colocava tudo na boca me olhando , que cena linda !!

    Colocado a camisinha coloquei Betina de 4 e ela chupando a Índia de novo ( que buceta gostosa !!!
    Camisinha trocada peço pra Índia ficar de 4 pica nela ,naquela bundinha boa de apertar a Betina deitada na cama batendo uma siririca me olhando pedindo pra gozar não aguentei tirei a camisinha e leite na boca da Índia ( não sei se a betinha deixa gozar na boca ) zuamos a Índia um pouco por ela perde a linha com a Betina , achei as duas legais ( elas disseram que não sobe com qualquer menina, só elas msm e outra que não sei o nome .

    Obs : não comi o cuzinho da Índia mais na outra vez que fui com ela , ela msm me pediu para comer o cu dela , disse que gosta muito !!!

    Meus amigos que experiência , tudo isso em 15 minutos , acho até que passou um pouco !!

    Vai ter repeteco com certeza mais agora com mais tempo

    Desculpe o texto e boa noite !!
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 14/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD meio atrasado, mas não sonegado, realizado há duas semanas. Subo as escadas e me deparo com a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD meio atrasado, mas não sonegado, realizado há duas semanas.

    Subo as escadas e me deparo com a casa lotada, aquele cheiro de cigarro misturado com o chão melecado de cerveja impregna o ambiente, o volume do som muito acima dos decibéis suportáveis por ouvidos humanos aumenta a adrenalina, desvio de várias pessoas até que avisto o meu alvo, uma moreninha falsa magra deliciosa encostada no balcão, na pontinha dos pés, balançando a sua bundinha empinadinha, que delícia!

    Como estava muito apertado pra mijar, corro até o banheiro e quando eu volto, a dama já estava numa mesa com um cueca pagando cerveja, no maior love.
    Espero o momento em que o cara olha pro lado e faço um sinal pra falar com ela. Ela se levanta e vem falar comigo sem nem olhar pra trás, deixando o nosso amigo na companhia do seu capacete e da sua garrafa cheia. Pergunto se ela está ocupada e ela responde que não, faço as perguntas de praxe e combinamos de brincar 40 minutos.

    A dama é sagaz e me leva para um quarto separado com um ar split e mais isolado do barulho do salão.
    Iniciamos uma conversa rápida e achei a dama muito simpática, conversa bem, e é bem extrovertida, parecia que já nos conhecíamos. Pergunto se ela é a mesma Betina que trabalhou no Lokal Zen e ela me confirma que sim.

    Iniciamos com muitos beijos, com bastante entrega, depois ela inicia um boquete muito gostoso, que é praticamente impossível não ficar de pau duro. Coloco a capa e sento sobre os meu joelhos e ela vem por cima de frente, encaixa o meu pau na sua bucetinha e metemos assim, um de frente pro outro nos beijando muito. Depois peço pra dama ficar de quatro e soco com vontade, apertando a cinturinha, puxo os cabelos, dou uns tapas na sua bunda, uma delícia. Depois sento sobre os joelhos e deixo ela vir sentando gostoso, massageio o seu clitóris, aperto os seus peitinhos, a dama se vira toda pra beijar a minha boca. Finalizo com uma gozada deliciosa com a dama de bruços.

    Depois do fight conversamos um pouco e peço pra tirar umas fotos da dama e só aí então que eu digo que eram pro ForumX.
    Ela me pergunta o meu nick de forista, depois começa a rir e me diz: "Então você que é o Dom Master? Você é o melhor kkk", e me conta que tenho uma boa reputação entre as meninas.
    Fiquei amarradão em saber disso, pois também tenho um enorme carinho por elas 24II**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 263 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira, calor do caralho, resolvi passar nesse inferninho. Onde sempre tem muita puta gostosa, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira, calor do caralho, resolvi passar nesse inferninho. Onde sempre tem muita puta gostosa, mas tá sempre cheio de macho também.

    No meio de toda confusão, consigo avistar essa pretinha. A princípio me chama atenção o fato dela usar calça legginng, depois noto que ela tem um belo de um corpinho também. Começo a olhar, ela corresponde e, depois de lutar por um lugar pra conseguir beber a vontade, começamos a conversar. A pretinha é bonitinha de rosto, magrinha e toda gostosinha, cinturinha fininha e barriguinha deliciosa saradinha mas sem exageros. Seios de médio pra pequenos e bunda redondinha. Papo fluiu bem, bateu aquela química, senti que ela arrepiava a cada vez que eu a abraçava pela cintura ou falava uma putaria no ouvido. Fechei 40 minutos e subi.

    Chegando no quarto, começamos a nos beijar, beijos gostosos, como um casal louco pra fuder bastante. A encostei na parede, comecei a beijar pegando ela firme, fui descendo beijando aquele corpinho todo, joguei ela na cama, tirei a calça(!) dela e me deparei com uma grande e bela buceta. Chupei muito, ela ficou maluca e gritou bastante. Depois dela gozar na minha boca, ela que resolveu chupar. Como estava de camisinha, fica até difícil avaliar, mas foi só o suficiente pra ela colocar mesmo a capa e vir cavalgar por cima. Por causa do tamanho da minha pica, ela foi sentando só no talento. Depois que acostumou, começou uma cavalgada gostosa, fazendo uma carinha de puta e gemendo bem gostoso. Depois de um tempo coloquei de quatro, peguei bem firme naquela cinturinha gostosa dela e meti com vontade. Ela começou a gemer e gritar, mas aguentou firme. Uns 15 minutos pegando ela assim e gozei. Ainda restava um tempinho, então a deitei na cama e comecei a beijar aquele corpinho gostoso dela todo e ela se amarrou.

    Nossa química foi ótima e, embora tenham umas boas opções lá, as chances de repeteco são enormes.

    Valeu, comparsas! Até mais!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu dando uma volta pelos puteiros ontem, mas sem muita sorte. Aliás, aviso, o clube Afrodyte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu dando uma volta pelos puteiros ontem, mas sem muita sorte. Aliás, aviso, o clube Afrodyte está com uma promoção: 15 min por R$35,00. Bem, tinha duas meninas lá que por R$35,00 eu até pegaria, mas noutro dia. Ontem queria algo mais. Finalmente parei na 210. Lá havia bem mais opções. Fiquei observando até que vi uma magrinha, com a bunda arrebitadinha, sorriso largo e fácil, aliás, ela tem um bocão lindo parecido com o da Cléo Pires. Cheguei nela, perguntei o nome e ela, sorridente, disse: Clara. Paguei 20 minutos e fomos. Cara, o beijo dela é uma delícia. Beijamo-nos por uns 5 minutos! Aí que percebi que deveria ter marcado mais tempo. Depois desci, beijei a bocetinha dela, pequenininha, linda e cheirosa. Então foi a vez dela. Ela domina várias técnicas, foi mudando o modo de me chupar até ajustar ao meu gosto. Primeira vez que isso aconte. Eu costumo fazer a mesma coisa, ir mudando o modo de chupar a moça até perceber qual funciona melhor. Mas, em geral, as putas chupam de um jeito só e se calhar de ser do jeito que você gosta, você teve sorte; se não... Bem, fomos pra meteção. Caralho, ela geme, se contorse, resumindo: é maravilhosa. Fiquei genuinamente encantado.
    Foi o primeiro dia dela lá, aliás, eu fui o primeiro cliente dela lá. Ela não sabe se volta, mas, se voltar, vale a pena dar uma conferida. Ela é daquela que está ali pra agradar e faz o trabalho com um sorriso lindo no rosto, faz com gosto. Puta vocacional! Um achado.
  • Avatar do usuário
    boca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boca » 01/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no centro depois de um encontro com uma gp (amanda postei ja fiz o td dela) ja esta indo pra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no centro depois de um encontro com uma gp (amanda postei ja fiz o td dela) ja esta indo pra casa andando pela uruguaiana resolvo dara uma passada nos trsh ja que fazia tempo que nao ia no centro resolvi matar saudades rsrs passei por uns tres ate chegar no 210 a casa esta bem melhor do que a ultima vez que fui la nao so pela estrutura mais tbm pelo cartel de meninas vi pelo menos umas cinco que me agradaram muito a julia foi a que chamou mais atençao branquinha falsa magra cabelo preto e liso na altura dos ombros peito de pequeno pra medio e um bumbum redondinho perguntei ela se ela estarira ali no sabado pq como ja tinha gosado duas vezes com a amanda ne rs voltaria alia no sabado pra fica com ela ai ela me disse que nao e so voltaria na segunda e como eu so tinha sexta e sabado pra poder esta centro e nao saberia quando poderia ir ali de novo resolvi fazer um progama de pelo menos 20 minutos com ela fomos pra o quarto começamos a nos beija ela beija bem depois chupei ela ela buceta linda e cheirosa gostei depois ela veio da uma mamada boa porem com camisinha depois começamos no papai mamae alternamos algumas posiçaoes ela de quatro e realmente uma coisa linda depois gozei nos peitos dela resmindo bonita boa de meter porem so chupa de camisinha
  • Avatar do usuário
    boca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boca » 01/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta tinha tinha ficado com a julia mais tinha mais duas meninas que me chamaram a atençao, uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta tinha tinha ficado com a julia mais tinha mais duas meninas que me chamaram a atençao, uma moreninha de oculos e uma branquinha com cara de adolescennte, entao resolvi passa no sabado pra sai com uma delas chegando nao vejo nenhuma das duas e nenhuma das que estavam la me agradaram enta resolvo esperar depois de alguns minutos vou ao banheiro e quando volto vejo a branquinha porem pro meu azar ela esta indo embora entao sentei no canto pra esperar mais um pou quando apareceu o moreninha mais um cara chegou primeiro e ja a agarrou entao resolvi esperar pq estava cedo e estava com planos de passa na coquettish pra conhecer como so abria as dez da noite tava tranquilo so que o cara que a levou ficou achoa que uma hora com ela dai por volta das dez e meia chegou a mariana uma magrinha bonitinha ai fiquei na duvida a moreninha ja tinha saido mais como a magrinha tinha acabado de chegar resolvi ir com ela ela e bem timida no quarto se soltou um pouco começamos com beijos de lingua se entregou legal nos beijos depois a deitei na cama para chupar ela quando tive uma surpresa ele se fechou toda sem e disse que nao curtia muito eu entao perguntei se podia chupar so um pouco e que iria parar o hora que ela quisesse ela disse sim entao começei ai ela começou a gemer e me aperta e eu pensando pra quem nao gosta esta fingindo muito bem kkk ai tive uma surpresa pq ela nao pediu pra parar kkk parei de chupa e perguntei e ai gostou? ela deu um sorriso e disse que sim kkk entao ela veio me chupar chupa muito bem tanto que tive que manda parar começamos num papai e mamae bem gostoso com muitos beijos variamos em algumas posiçaes peguei ela no colo como ela e magrinha fica facil kkk depois gozei na boca dela gostei dela vai ter repeteco 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para