[TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    luizpago
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2017
    Última Visita: 10/07/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 16
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por luizpago » 25/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades ! Nem todo dia é dia glórias ! Então vamos para um TD negativo. Fui na quart...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades ! Nem todo dia é dia glórias ! Então vamos para um TD negativo.

    Fui na quarta - feira na 210 e chegando lá avisto uma morena baixinha com corpo delicioso e uma pequena máscara no rosto. Cheio de marmanjo cercando a menina, espero a hora certa e dou o bote. Conversamos um pouco, menina agradável, educada e eu louco pra ver o rostinho dela que estava coberto pela máscara. Programa pago e partimos para o quarto.

    Dentro do quarto: a menina tira a máscara e o rosto não é compatível com o lindo corpo. O beijo é bem mais ou menos, o oral parece mais uma punheta, feito com preguiça. Pra ver como seria metendo parei o boquete e fui meter de quatro, legal pq a danada se excita um pouco, mas exagera no fingimento !!

    Pra acabar logo jorro o leite e saio da cabine cabisbaixo, R$ 65,00 jogados no lixo !!!

    Atividade rapaziada, o corpo é tentador !! Mas o atendimento de frio para gelado.
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 27/08/2017

    Passei na 210 q é minha casa preferida no momento, qse q termino a noite ali, tava abarrotado de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Passei na 210 q é minha casa preferida no momento, qse q termino a noite ali, tava abarrotado de perva. Eu fui ali pra ir numa específica mas me parece q ela ñ tem mais ido lá. O local tá ótimo, duas morenas me chamaram atenção, uma q tava de maiô branco (morena de branco me faz perder a linha) e outra q tinha chegado um pouco após eu entrar. Ela veio falando com um cliente q tava do meu lado e entrou pra se arrumar. No q ela volta, véi q morena chubbie deliciosa e parecia ser bem simpática pq ficou ali bebendo com o cara de boa e eu ali torcendo pra ele dispensar ela pra eu chegar. O mais loko é q como o lugar tava mto cheio, volta e meia eu esbarrava ~sem querer~ minha pélvis na bunda dela. Inclusive teve uma hora em q o cara foi no banheiro e eu ali meio q secando ela totalmente a quenga e qse q chego porém evitei pq é vacilo dar uma volta no cara. Fui paciente esperando pra saber como ia desenrolar a história mas o cara ficava só conversando com ela.

    Teve umas conhecidas lá tbm fazendo graça, uma branquinha baixinha q nunca saí mas cisma cmg; brincou e sorriu pra mim (qse fui nela) e outra é a Íris, uma q eu saí tem um tempo e tal e eu bati um papo com ela (ela tbm tava acompanhada mas o cliente desceu pra fazer ñ sei o q) e ficamos ali conversando. Ela perguntou – “Gostou de ter saído cmg aquela vez ?”, eu respondi q sim mas apenas fui educado pq foi bem ruim, cheio de restrições heuash de repente o atendimento dela melhorou mas deixarei pra uma próxima. Acabou q a morena q tava com o cliente continuou com ele e eu resolvi descer com dó de deixá-la ali, tanto é q eu dei uma última olhada pra ela e pra minha surpresa ela tbm deu uma olhada de relance. Ali provavelmente conseguiria um positivo, no entanto resolvi ir na 04 pois tenho uma certa lá e o TD foi ótimo.

    Vou dar uma freada nessas saídas, mas qdo voltar com ctz será a 210 minha primeira visita.


    65**
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Um relato rápido. Numa dessas sexta estava com vontade de mete, mas sendo algo rápid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Um relato rápido. Numa dessas sexta estava com vontade de mete, mas sendo algo rápido e logo penso na 210(é a minha preferida no estilo trash, já comi muita gostosa lá e o ambiente tbm). Chego cedo e tinha poucas meninas e vem falar comigo uma sarada na faixa, 35 anos era aquelas MILF saradas. Não sou muito fã de mulheres mais maduras, mas como ela foi super simpatica e estava sem muita opção ir com ela e por causa de uma bunda toda delineada perfeitinha, o rosto era mais ou menos.
    Pego ela em algumas posições, apensar q no inicio o meu pau não queria subi(problemas pessoais). Mas ela sempre querendo agradar, e consegui gozar no ppxmm beijando freneticamente ela.
    Obs.: Coloquei o nome dela de "Sarada" pq não me lembro o nome q ela me informou kkkkkkkkkk. E outra coisa ela falou q dependendo do cliente ela não faz certas coisas, sempre bom fazer aquela entrevista.

    Então vlw...
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 10/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada, Assim como existe a polarização PT xPSDB, também estava nessa vibe no mundo da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada,

    Assim como existe a polarização PT xPSDB, também estava nessa vibe no mundo da putaria alternando Uruguaina 24 e Club 116 ( recomendadíssimo), pois bem ontem num sábado despretensioso quebrei isso, ao adentrar o Uruguaiana 210, chamei para entrevista uma perva que eu já estava de olho, o nome de guerra da GP é Natalia, fiz a entrevista e gostei da resposta.

    Adentramos no quarto e notei que a menina estava chapada, mas pensei comigo que isso não seria problema, pois bem, ela quando tirou a roupa bateu um pouco de decepção com os seios formato Ovo Frito, algo não perceptível no salão nem mesmo para os mais piranhudos e cascudos de Termas como eu.

    No Atendimento beijou na boca, na hora de mamar meu pau, ficou fazendo um pouquinho de charme, mas acabou mamando na pele, chupei a xota. limpa e sem odor, e por fim uma grata surpresa deixou eu finalizar na boca,

    Forte abraço...
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 08/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá gente. Sexta agora eu tinha ido conhecer a Mito Sarah e ao sair de lá fui beber pra esperar a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá gente. Sexta agora eu tinha ido conhecer a Mito Sarah e ao sair de lá fui beber pra esperar a minha casa predileta no momento abrir. Subi as escadas bastante curioso do q eu poderia encontrar, porém pra uma sexta eu achei fraco de mulher, tinha umas boazinhas lá porém comparado aos dias bons estava aquém. Mtos cuecas e as meninas aparentavam estar meio cabisbaixas, borocoxô, sentadas num cantinho e olhando para o chão. Eu então fui beber no meu canto predileto porém o canto q eu gosto estava ocupado e eu tive q mudar e ir pra perto do banheiro.

    Ali perto avisto a Yasmin, uma baixinha morena chubbie com longos cabelos lisos com luzes loiras, short verde, maiô preto e um senhor decote e usava um boné tbm. Gostei do q vi e ela retribuiu o olhar, troca de olhares e ela sorria e cantava a música q tocava no salão, até q ela chega perto e começamos os papos. Ela rebolava perto de mim, conversávamos ao pé do ouvido um do outro, ela deu uma lambida na minha orelha q ñ deixou dúvidas de subir. Ela sentindo a pica envernizada qdo rebolava, resolveu pôr a mão para atestar o óbvio - minha animação ao conhecê-la. Eu a apertava tbm, mostrava um chamego e obviamente sentia em minhas mãos aquelas gigantescas mamas, deliciosas e lindas - acariciava lentamente, observava e encostava o rosto em cima como quem ñ acreditasse na grandeza q estava em minha frente.

    Fiz a pergunta se ela mamava na pele e ela responde positivamente sem frescura. Subimos depois de pagar 90 mirréis (aí quebra a firma, aumento de 10 conto num preço já inflacionado 46** ). Os quartos de baixo estavam cheios e fomos pro de cima, onde é bacana pq a luz é normal em vez daquelas florescente escuras. A gente espera bastante no balcão pois em cima tbm estava cheia, e foi legal pq ali a gente bateu um papo bacana dando continuidade ao q iniciamos no salão. Num dado momento, eu cansado encosto a cabeça no colo dela e ela começa a acariciar minha barba, mto bom o chamego.

    Eis q finalmente o casal sai do quarto, a mulher do balcão entra lá, dá uma arrumadinha e passa até pano no chão, eu e a Yasmin rimos e ficamos surpresos pelo capricho com q o quarto foi arrumado para nós passarmos nossos agradáveis 30 minutos. Então vamos aos trabalhos, ela tira a roupa e eu tbm e já caio de boca naquelas tetonas maravilhosas, me afogo, passo o rosto, chupo o decote, o mamilo, bjo o meio enquanto pressiono os dois contra minhas bochechas, nossa...mamei e brinquei mto naquelas belezas naturais. Até q a deito e vou beijando todo o sei corpo, lambo o seu umbiguinho até q chego na xavasca, mto lindinha e pequena, ela tem peitão porém a ppk é sutil. Deito ao lado dela e ela lambe meus mamilos e desce até a pica, mamada bem bacana, ela passava a língua bem na pontinha da cabeça, no buraquinho, uma delícia

    Como era de se esperar a posição inicial era ela de frente em cima de mim pra eu ver bem e me esbaldar naquelas tetas e assim o fiz. Metia por baixo e mamava, tava lindo demais. Fomos pro ppmm, igualmente delicioso com ela colocando a mão no meu rosto e eu lambendo seu dedo, eu ñ ignorava o seio um segundo e ela gemia na piroca - numa hora me empolguei levantando a perna dela e aumente a intensidade e ela colocou as unhas na minha coxa para q eu ñ vá tão fundo. Sua coxa, sua cintura e eté antebraço ñ era esquecido por mim, eu a observava e acariciava todo o seu corpo e então pra finalizar ela veio de quatro, apesar da pouca bunda ela tava linda naquela posição, fui metendo curtindo mto e a apertava com bastante empolgação porém com cuidado pq algumas vezes na foda ela sentiu uma pontadas de dor. Ñ tardou mto e leite no plástico, acabamos e fizemos a higiene com o lenço umedecido q ela tinha.


    Deitamos ali um do lado do outro e conversamos até o tempo acabar. Ela é carinhosa e bem simpática, bem aberta pra conversa (inclusive me disse q o nome verdadeiro é realmente Yasmin - ela até tentou usar "Bia" como nome de guerra, mas segundo ela, ñ consegue assumir um nome falso kk mto figura). Ao descer pro salão, pedi água e uma das meninas do salão q eu já conheço (Íris) fez um brincadeira comigo botando a mão no meu pescoço e testa como quem vê se eu tô com febre (beber água ou refri ñ é algo mto comum pra mim em zonas rsrs). Voltei pro meu canto e a Yasmin mto simpática voltava a cantar a música q tocava no salão olhando pra mim e interagia comigo (bem diferente dessas meninas q depois q vc sai com ela, ela nem olha na tua cara). Enfim, eu terminei a água e fui embora e como ela já tava conversando com outro cara resolvi descer sem me despedir, apenas me despedindo da Íris.

    Uma desbravada boa, e como a 210 é uma casa com bastante rotatividade, ñ pára de chegar meninas novas, apesar q nessa sexta a meu ver estar médio. O ponto negativo é o preço ter aumentado, mancada.

    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    luizpago
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2017
    Última Visita: 10/07/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 16
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por luizpago » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades ! Ultimamente ando meio sem sorte nos transhes. Mesmo assim vale relatar. Estiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades ! Ultimamente ando meio sem sorte nos transhes. Mesmo assim vale relatar.

    Estive na 210 a umas duas semanas atrás, sempre entro e saio pq não vejo novidade boa. Mas nesse dia avistei uma menina que sai uma vez e depois ela sumiu. Isso levantou meu astral. Menina branca, cabelos pretos lisos em cima e cachedos nas pontas, cintura fina, belo quadril e dona de um belo sorriso blindado que eu adoro !!

    Logo ela me reconheceu, trocamos algumas palavras e estava sentindo a menina distante, com um uns sorrisos forçados. Mas pensei... Deve ser pq voltou hoje ! E como já havia experimentado e foi sensacional, paguei pelos 30 minutos.

    Daí em diante só desastre que prefiro até resumir bem... Beijo vazio e regulado, roborização para tirar a roupa, oral sem camisinha, porém com aquela má vontade. Depois disso que já estava louco pra sair dali, fui no ppmm e ela olhando pro relógio, virei de quatro e ficou se trancando pra não entrar tudo. Pra acabar com esse sofrimento, tirei a camisinha e gozei na bunda. A anos não dava uma gozada tão mal dada. Encerrado o programa, a menina se limpa e sai do quarto voando. Pqp !!! A menina mudou horrores e mudou pra pior, está totalmente fria !!

    Enfim... nem só de vitória vivemos !!

    Abraço rapaziada !!!!
  • Avatar do usuário
    universitariorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 7
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por universitariorj » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeira vez aqui no forum, e vou relatar sobre a yasmin baixinha cabelos compridos bundinha boa tod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeira vez aqui no forum, e vou relatar sobre a yasmin
    baixinha cabelos compridos bundinha boa toda pequenina, de rosto uma princesinha
    daqueles que da vontade passear de maos dadas no shopping. Entrei no club, subi aquela escada
    de madeira e estava cheio de marmanjo urubuservando as minas, o espaco do salão é muito pequeno
    se tiver cheio voce nao consegue dasr 3 passos sem esbarrar em alguem, fica um emcima do outro
    vc chega no salao e praticamente tem q ficar no meio dele sendo observado por todos que estão ao redor
    um monte de cara namorando as meninas e nao as deixando trabalhar. Avistei essa baixinha gostosa e perguntei
    quanto era e o que fazia, depois de ouvir coisas boas chamei pro quarto, ela foi tirando o biquini e vi uma delicia
    de gostosinha, toda pequena, logo dei uma sarrada com ela de costas, ja virou e desceu mamando, quse queimei
    a largada, pedi pra parar encapei o menino e pedi pra ficar de quatro, coloquei devagar e depois fui aumentando
    o ritmo, uns 5 minutos metendo de quatro depois fui pro ppmm e gozei dentro olhando aquela princesinha com
    a mistura de dor com prazer nos olhos. valeu a investida.
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 21/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de fuder a Michele, moderna linda, nivel 4x4, MV,502. Baixinha bundão lindo, pernas lindas,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de fuder a Michele, moderna linda, nivel 4x4, MV,502.
    Baixinha bundão lindo, pernas lindas, adora fuder, só cadeira assadas!!!!!!! Trepei igual um cavalo kkkkkkkkkkk apertadinhaaa duas gozadas!!!! Aguenta sem reclamar!!!!!!! Gozei uma no cuzinhho, a outra lancei nos seios!!! Vai ter repetecoooooooo

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala bando de tarados! O tio DomMaster tá ficando maluco. Depois de dar duas gozadas com a maravilh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala bando de tarados! O tio DomMaster tá ficando maluco. Depois de dar duas gozadas com a maravilhosa Sol no Lokal Zen, desci pra comer alguma coisa e depois resolvo conhecer o Club 210, que eu nunca tinha ido. Entre umas oito mulheres que eu vi, umas quatro eram bem gostosas, malhadas e siliconadas, bem maquiadas, cabelos bem tratados, provavelmente vieram da 4x4 atender lá porque o movimento tem caído muito. De repente me aparece essa morena com uns peitos siliconados, porém lindos, uma bundinha linda, barriga chapada de quem malha e com um rostinho lindo, uma gracinha. Perguntei o seu nome e ela me disse que era Lívia. Logo perguntei se era ela que atendia no Centro Suzy e ela me confirmou que sim. Ela me disse que trabalhou na 4x4 também, mas que no Club210 ela pode ganhar mais pela rotatividade e trabalhar nos seus horários disponíveis. Conversamos bastante, e além de gata, ela é uma mulher muito simpática e gente boa. Peço uma cerveja pra ela e uma água pra mim enquanto me recupero da foda com a Sol, afinal eu não sou o Super-Homem, e explico a ela que tinha acabado de dar duas gozadas, e que mesmo assim queria arriscar. A gata parece que se amarrou na minha mesmo, rolou uma sintonia boa e então eu resolvo ficar 40 minutos com ela. No quarto começamos a nos beijar e ela me faz um boquete incrível que deixou o meu pau duro de novo. Depois encapo o garoto e ela vem por cima cavalgando, depois pego ela de bruços, segurando naqueles peitos por baixo e gozo gostoso. Ainda faltava um tempinho e ela se deita na cama e começa a tocar uma siririca enquanto eu beijo a sua boca e chupo os seu peitos, até que ela goza se contorcendo toda e gemendo alto e gostoso. Depois dela ter gozado, eu peço pra ela me chupar e meu pau fica duro de novo e gozo dentro da boquinha dela com ela me chupando e me punhetando e pela quarta vez no dia. Consegui comer duas gatas que eu já estava de olho há um tempo, e ainda dar quatro gozadas em pouco espaço de tempo, aos 42 anos. É por isso que eu não consigo largar essa vida de putaria kkkkkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 04/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Pessoal, Tsunami Lívia Tenho que relatar para os senhores. Depois de conhecer a furacão Lar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Pessoal,

    Tsunami Lívia

    Tenho que relatar para os senhores. Depois de conhecer a furacão Lara (q era da Bella Dona e depois foi para a Cereja) nesse local, agora conheci a tsunami Lívia. A última quarta feira do ano estava saindo do trabalho e fui dá uma passada na 210 despretensiosamente. Olhei estava meio vazio e resolvo ir embora descendo as escadas e vejo subindo uma menina olhei para o rosto e me lembrei q era a Lívia ex-centro Suzy. Logo voltei para o salão a esperar. Quando ela voltou pronta para o combate, estava muito gostosinha com um bundão, peitos de lindos(silicone) e corpo todo certinho. Já chamo para perto de mim. Nas primeiras palavras parecia q conhecíamos a muito tempo, simpática pacas e super cativante. Marco 20 min (lógico q me arrependi depois kkkkkkk).

    Quando entramos no quarto, mal entramos ela veio me beijando me agarrando. Meu pau ficou em riste na hora. Ela pediu para me deita e me deu um banho de gato até chegar na no pau. Chupou pacas, chupou muito bem. Veio cavalgar, quicou por um tempo e beijando aquela boquinha e aquele pescocinho, ela tem uma pele macia. Depois vou no ppxmm, estava difícil de segurar nessa posição com ela puxando a minha cintura contra o corpo dela (quem segura dessa forma). Ela pede para ir de ladinho, pq queria ficar se siriricando. Estava muito bom e a bucetinha estava muito apertada e segundo pelo pescoço e metendo. Coloco de bruços para meter mais forte e não consigo segura e acabo gozando. Vcs lendo isso acham q demorou para gozar, q nada estava tão frenético q foi rápido kkkkkkkkkkk. Por isso q é a tsunami, ela sabe instigar e agradar.

    No meu primeiro dia útil do ano já foi visitar novamente, não consegui me segura(esse não vou relatar foi da mesma forma). A menina vale muito a pena tanto pela transa como pelo papo. Super recomendada.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 26/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já saí com a Helen várias vezes, mas ainda não fazia parte do fórum. Então, eis o relato. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já saí com a Helen várias vezes, mas ainda não fazia parte do fórum. Então, eis o relato. Ela é bem magrinha, barriga chapada, pernas lindas, bunda redondinha. Ela beija bem, se entrega, brinca bastante para excitar o cliente. Mama sem camisinha do que jeito que o cliente pedi, infelizmente não deixa gozar na boca, mas já gozei na barriga e nas costas. Conhece todas as técnicas. Ah, tem um grelão maravilhoso! E não refuga nunca, mesmo quando sinto o pau batendo no colo do útero!!! Já fiquei com a cabeça do pau roxa com ela, de tanto meter com força! Raro não haver reclamação quando dou uma britadeira, mas ela não reclama. Bem, resumindo, ela é uma foda maravilhosa, mas tem muitos clientes lá, nem sempre é fácil sair com ela.
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 04/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava vindo de copa, apos o encontro com a Maravilhosa Renata Porto. Ah então chegando na Uruguaia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava vindo de copa, apos o encontro com a Maravilhosa Renata Porto.
    Ah então chegando na Uruguaiana, aí parei num carinha da uruguaiana que sempre compro uma cerva e tomei umas Budweiser. Aí penso, já que eu tô aqui vou dar uma passadinha lá na 210 kkkk , gosto de ir no clube 13 Mas como ja era mais de 8 horas lá já começa o movimento a cair. Parti pro 210, chegando la pego uma cerva e observo, ai avisto uma sarada conversando com um cara. Fiquei de olho nela, ja percebi que o cara nao iria, so queria mesmo fazer ela perder o tempo dela ai o cara começou a sair de perto e cheguei perto dela, a garota é sarada e com certeza faz uso de anabolizantes, a voz dela é bem grave, conversei bem pouco com e ja chamei pro abate. Chego no quarto ela ja começa a se despir, tem um grelao.
    Ela ja chegou me beijando inteiro e desceu fazendo um oral bem gostoso, ficou um bom tempo la. Após o oral ela encapou e veio po4 cima, mexia muito gostoso, depois foi de quatro e gozei.
    Partir pro segundo, fez um oral de novo, encapou e fui no PPM meti muito naquela bucetona greluda ate gozar.
    Conversei um pouco com ela e eu levantei pra ja me arrumar, pois o tempo acho que ja estava perto do fim, pois bem, a perva vai e procura na necessaire uma camisinha e me pergunta "aguentas mais uma", eu olhei e disse "enquanto tiver tempo eu to dentro". Garoto encapado e parti num ppm com ela, fiquei metendo ali nessa posição um bom tempo sem gozar, mais ai avisaram que o tempo acabou, ela deixou meter um pouquinho mais pra eu gozar, so que ja tinha gozado a pouco tempo. Dei um Beijinho e disse que voltaria pra sair com ela de novo
    Nessa fodah não fui roubado no tempo, eu acho que durou ate um pouco mais de 30 minutos.
    Recomendo a Drica Fode bem e super simpática
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 04/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha ido beber com uns amigos na sexta feira 23/02 no centro na uruguaiana, chamei para irem comigo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha ido beber com uns amigos na sexta feira 23/02 no centro na uruguaiana, chamei para irem comigo no 210 beber mais e pega uma puta.
    Ficamos um pouco lá bebendo e depois meus foram embora. Fiquei so eu lá, nao tinha visto ngm interessante e quando estava pensando em ir embora, vejo uma magrinha gatinha chegando. Esperei a perva ir pro salão.
    Assim que a perva veio pro salão a chamei, disse que estava esperando ela(nao deveria ter esperado essa FDP). Ai ela me fala se quero ir pro quarto com ela kkkkk, assim mesmo, so cheguei perguntei o nome e já perguntou isso(era uma alerta já pra eu não sair com ela).
    Mais como pensamos com a cabeça de baixo eu fui.
    cheguei no quarto ela tirou a roupa eu tbm tirei a minha, bem magrinha e gostosinha.
    Fez um oral com camisinha bem fraco, não ficou nem 15 segundos chupando e já colocou a camisinha.
    Fiz um PPm com ela, fiquei uns 8 minutos no ppm com ela e gozei, a perva ja ia pegando a calcinha pra sair e falando que precisava beber.
    Eu falei..."que isso já acabou o tempo?"
    Ela..."Você vai gozar de novo?"
    Eu..."Claro! não paguei por gozada!"

    Já estava pronto pra práxima.
    Encapou e soquei muito de 4 com raiva kkkk. Serio mesmo! Essa puta deve se achar muito.
    Soquei no PPM com ela também um bom tempo.
    Quando fui dar um selinho nela...hum confrades, a perva falou que eu não podia fazer isso pq não beija clientes porque é casada e pediu pra parar, Pensei logo "Ah vai se fuder porra! é casada e pode dar par geral! Mais um selinho não pode?"
    Eu disse que ela poderia ter falado que não beijava, pois não à vi demonstrando que não. Pelas minha contas tinham mais uns 6 minutos. Eu falei com ela "então mete o pé vai!
    Falou nada e ficou quieta.

    Péssimo TD com essa Lorena. Ate tenho vontade de pega-la de novo, mais só pra meter forte de raiva, socar até o útero dela.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 30/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou eu fazendo minha caminhada noturna quando me vejo na em frente à uruguaiana 210. Subo e quem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou eu fazendo minha caminhada noturna quando me vejo na em frente à uruguaiana 210. Subo e quem eu vejo logo de cara: Rafinha delícia da Sexy Hot. Saí com ela semana passada, e lá estava ela, deliciosa como sempre. Aquilo é um inferno, sempre cheio, com filas, mas espero e faço o que não é possível na Sexy Hot, sair com ela por R$65,00. 20 deliciosos minutos! Ela mama maravilhosamente, tem um rabo que é um absurdo, ou seja, uma foda foda! Ela está lá às terças e quintas.

    https://www.rioencontro.com.br/rafinha-hot

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para