[TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Deleuze
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/01/2016
    Última Visita: 30/10/2021
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 53
    TDs
    Total
    30 0 0 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Deleuze » 12/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. É com um certo sentimento de atraso que venho aqui postar esse TD pois ele aconte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades.

    É com um certo sentimento de atraso que venho aqui postar esse TD pois ele aconteceu em janeiro. E a gata em questão não trabalha mais na 210. Seu nome é Stéphane (não sei se escrevo certo) mas foi meu encontros mais marcante na 210.

    Eu havia entrado na boate apenas com a intenção de tomar uma cerveja...mas eis que vejo Stéphane uma belíssima negra. Cabelos longos, um lindo rosto de bonequinha. Sabe essas meninas que quando você leva no hotel a recepcionista sempre pede a identidade pra ver a idade. Mas não se assustem ela tem mais de dezoito anos...rs


    Stéphane tem olhos gulosos de jabuticaba e uma carinha de ninfeta. Me aproximei dela, comprei uma caipirinha pra ela e começamos o desenrolo. Neste estagio da conversa, aconteceu algo que faz muitos confrades baterem em retirada. Num daqueles ataques de sincericidio, Stéphane me mandou duas frases na lata:

    " vou ser sincera com você, não beijo, não faço anal, nem chupo sem camisinha... mas também vou ser sincera em lhe dizer que gostei. Muito de você "

    Cabia a mim considerar a primeira ou a segunda parte da frase. Como tava com um puto tesão entrei com ela.


    No quarto

    No quarto Stéphane se transformou numa pantera. Sabe aquela pantera que a gente encontra numa savana africana e sente vontade de se deixar ser devorado? É Stéphane.

    Deitei na cama e ela deslizou na cama dobre mim. Cada movimento dela eu me imaginava num hotel com ela, olhando por todos os espelhos as curvas profundas e superficiais da ninfeta negra.

    Em poucos minutos senti que enveredava por um patamar de transcendência erótica raras vezes experimentado. Uma química inexplicável ou como dizem os astrólogos:
    Uma configuração de astros intraduzivel em palavras.


    Nessa etapa Stéphane pareceu transformar=se de pantera em sereia.Cheguei a conclusão. De que em outra encarnação Stephany foi uma espécie de sereia que vivia em alto mar no meio do Atlântico, dessas que foram ficando tão bonitas que Iemanjá um pouco enciumada chegou pra ela e disse:


    "Sereia Stéphane, você está ficando cada vez mais linda e esse mar está se tornando pequeno demais pra duas sereias tão maravilhosamente bonitas como eu e você, portanto pegue as suas coisas e vai pro Rio de Janeiro.

    Nesse momento els olhou pra mim com aquela cara de adolescente sapeca e fechei os olhos e em segundos senti a boca de Stephane exercendo uma de suas grandes artes. Aquele oral delicado e ao mesmo tempo guloso. Delicado e guloso, sim confrades. Com ela é possível.

    O oral dela é maravilhoso ela não é adepta daquele oral mecânico, arranhado e desencontrado que tem se tornado moda atualmente. Pode-se até dizer que e um oral tipo exportação.Bem longe daquele oral apressado, e algumas um oral burocrático que a gente encontra naqueles lábios perfumados que nos enganam por aí...rs. 


    Para não queimar logo nessa largada interrompi o maravilhoso oral e pus-me a retribuir da melhor forma possível o tratamento carinhoso que ela deu ao meu precioso. Alternei em diferentes velocidades e tipos de pressão até que Stéphane se contorceu numa catarse que me pareceu gratificante aos meus esforços orais.


    Dai então voltando a várias etapas de preliminares me entreguei aos desígnios da minha adorável sereia que um dia Iemanja nos enviou.

    Embora fosse a primeira vez , Stephane ela demonstrou ter uma percepção intuitiva e rápida de quais são os toques e estimulos que vão me levar a expansão de meu tesão até alturas que poucos aviões arriscam voar.

    Nesse ponto ela é a ambiguidade em campo. Se você quer uma namoradinha de portão, ela o será com todos aqueles truques inesquecíveis de namoradinha de portão. Mas se queres uma gata gulosa que lhe devora tal qual Luana Piovanne ( e não Djavan) devoraria Leonardo de Caprio....pode contar, que é com ela mesmo.


    Cavalgando sobre mim como uma  fêmea voraz eu  esticava ao máximo meu pescoço para ver aquela imagem do bumbum sorridente da Ninfeta. Como poucas meninas que eu conheço ela apresentou uma perfomance sexual que combina num único momento as três estações de gozo que são: o sexo manso, o sexo moderado e o sexo selvagem. Ela tem essa capacidade de passar de um para o outro com desenvoltura. E após uns minutos de alternância por essas três estações veio aquele momento em que meu precioso perde todos os controles de navegação e acontece aquilo que todos sabemos ser a culminância de nossos bons encontros com moças maravilhosas como Stephane.



    Stephane é aquela moça simpática, apaixonante, inteligente e bonita com quem eu fugiria dessa vida dura que e o Rio de Janeiro da crise.....rs


    Infelizmente ela não está mais na 210. Mas a vida é assim. As deusas tem suas aparições velozes e depois desaparecem de nossos sentidos. Mas ela com certeza....era uma mulher que desarrumava qualquer paisagem.

    Saudações confrades
  • Avatar do usuário
    jonny018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/05/2015
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 9
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonny018 » 18/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ler alguns comentarios que as termas de custo mais popular andam vazias e que alguns trash...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ler alguns comentarios que as termas de custo mais popular andam vazias e que alguns trash andam com um movimento bom de meninas, fui dar uma conferida em alguns. Primeiro fui no Club 15, peguei uma cerva e fiquei observando o movimento, tinha um numero bons de meninas, qualidade nao tava ruim. Depois subi no Club 13, la tava entregue as baratas rsrs. Continuei minha investida fui parar no Club 210 na uruguaiana, a casa nao tava tao cheia, mas tinha um numero bom de garotas, tinha ido cedo umas 19h, falaram que a casa fica melhor depois 21h.
    Tava bebendo minha cerva ai chega para puxar uma conversa a Bombom, mulata bonita, corpinho meio cheinho, com uns peitos e uma bunda de respeito, a bundinha bem durinha, ela é de salvador, o sotaque não a deixa mentir.
    Marquei 40 min. com ela e fomos pra cabine, o ruim de trash é que voce tem como fazer uma higiene adequada.
    Ela mamou sem capa e com vontade, batia o pau na cara e voltava a chupar, bem safada.
    Encapei o menino e a coloquei D4 e soquei com vontade naquela bunda gostosa, depois pedi para irmos para PPMM, queria mamar aqueles peitos enquanto metia nela, tentei beijar mas foi tirando o rosto sutilmente.
    Coloquei D4 de novo e depois pedi para ela ficar de Bruços e para finalizar pedi para mamar e ir lambendo o meu saco até gozar.
  • Avatar do usuário
    winnergnr
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/09/2014
    Última Visita: 22/01/2020
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por winnergnr » 04/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 03/06/2017 A garota Nome: Sabrina (Japonesa) Idade: 34 anos Corpo: Barriguinha protub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 03/06/2017

    A garota

    Nome: Sabrina (Japonesa)
    Idade: 34 anos
    Corpo: Barriguinha protuberante + nada demais
    Seios: Médios
    Bunda: Grande
    Altura: 1,60 aprox
    Oral: Sem capa
    Anal: Com muito louvor! 48**

    Sabrina 1.png


    Sabrina 2.png


    Sabrina 3.png


    TD


    Saio do trabalho e vou direto pro Centro do Hell de Janeiro pra tomar uma cerveja e curtir com alguns amigos, depois de uns 6 latoes a piroca já fica dura e a cabeça de baixo começa me induzir à fazer desgraça! 70** 70**
    Parto pro Club 210 por volta das 21h, a casa cheia vários cuecas só stalkeando as primas pra quando chegar em casa se matar no banheiro 71** 49** , compro mais um latão e fico ali de boa, quando me surge essa Japa, de cara já me deixa louco de tesão porém assim quando ela passou por mim algum outro confrade a abordou 71** ... Fiquei ali no vácuo mas ok.
    Continuei na minha cerveja olhando algumas pervas porem eu já estava decidido na Japa (fetiche antigo), quando ela se cansa do carinha e sai de perto dele... Abordei ela, fiz as perguntas necessárias e todas foram respondidas com um delicioso faço tudinho... e fomos pro abate!

    Oral

    * Mama na pela sem nenhum nojinho
    * Oral espetacular, cuida das bolas, da cabeça , garganta profunda e mama te olhando

    Buceta

    * Raspadinha sem nenhum odor
    * Por ter três filhos até que estava bem apertadinha

    Cuzinho

    * Sem comentários
    * Levou umas dedas sem reclamar
    * Aguentou bem

    TD

    - Buça -

    * Não regulou posição
    * Beijou quando necessário (ponto positivo)
    * PPMM
    * D4
    * Frango Assado
    * Cavalgando

    - Anel -

    * Bruços
    * D4

    Como já estava alto não consegui despejar meus herdeiros que ela tanto queria na boquinha, mas falei que na prox eu venho satisfazer essa vontade 64**


    OBS

    Peguei o numero da perva, mas tive problema com o celular e acabei perdendo 12**



    *
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 28/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Ó enxotados do Céu, gente mesquinha", disse, na ombreira da hórrida cidade, "dond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    "Ó enxotados do Céu, gente mesquinha",
    disse, na ombreira da hórrida cidade,
    "donde a arrogância vem, que em vós se aninha?

    Por que investis contra aquela Vontade
    cujos fins nunca podem ser truncados,
    pra só acrescer vossa penalidade?

    Que vos vale marrar contra os ditados?
    Vosso Cérbero, bem se vos lembrais,
    lhe traz o queixo e o colo inda pelados."

    (Inferno. Canto IX, Tercetos 91-99)

    IMG_20170627_225835-480x640-360x480.jpg


    Seguindo minha jornada através da putaria Trash carioca, sou conduzido a essa Casa pelos caprichos do destino, ele me empurra escadaria acima até o espaço relativamente cheio, onde a música de ordem é o funk impiedosamente alto e a fumaça liberada pelos fumantes empesteia o ambiente. Paro tímido num canto, compro um energético e observo a movimentação: mulheres seminuas desfilam, algumas sem nenhuma roupa mesmo, muitos cuecas, vários cortes de carne de boa qualidade, a bunduda de traços orientais, a loira baixinha atraente, a morena alta de rosto questionável, a ninfeta compacta de sobrancelhas negras grossas, a peituda encorpada, a maluquinha que fica se esfregando, mas é de lá do outro lado da pista que vêm os olhares que dominam minha atenção, um Anjo negro (se puder dê play no vídeo abaixo).

    Eu prefiro acreditar que é mentira
    É brilho demais para um só olhar
    É inspiração demais, é muita lira
    Mas meus velhos olhos
    Não queriam me enganar
    Bela negra, negritude que fascina
    Senhora menina, menina senhora
    Me descontrolou
    Ao expôr seu lindo visual nestas retinas
    Sua voz que o próprio canto encantou


    Roubei minha menina de outro despercebido bajulador com um rápido e ousado gesto pelas costas, percebeu o recado e o deixou, me aproximei: nome? "Preta", idade? "24 anos", tá afim de namorar gostoso? "adoraria" 36**. Pago e subo de mãos dadas com a alta (+-1.68m) e esbelta descendente Afro, de pele lisa, coxas e bumbum grossos, cintura fina, unhas feitas, sorriso encantador, traços elegantes e cabelos alisados na altura dos ombros, atriz de filme de Hollywood, tipo exportação. O quarto me surpreende, limpo, ar gelado, luz vermelha, colchão macio, desce do salto, desencaixo o sutiã e saco a calcinha short de renda branca liberando o monte de vênus gorduchinho e depilado que já se notava inchado e comendo o tecido desde o salão. Beijamos românticos, saborosamente de língua, carícias, os peitinhos são discretos, recebo oral e deito para minha companhia vir por cima, a penetro, sobe e desce agarradinha, invertemos, fodo a delícia de pernas abertas paulatinamente, depois vou firme e rápido, sugiro que se empine de quatro, entro com vigor, tapas nas nádegas, polegar massageando o cuzinho e nem pergunto nada, aponto a cabeça e vou forçando, gira o pescoço para trás, não acredita, refuga, impeço que escape, um misto de dor e prazer, de dúvida e entrega, quer fugir, sou mais forte, a glande ingressa no buraco apertado, gol, o limite foi ultrapassado, a bola passou toda pela linha, não há retorno, sussurro que serei breve e carinhoso, aceita, cumpro com a palavra e umas dez estocadas depois, em meio a gritinhos agudos, sinto os jatos de leite encherem o látex. 22**

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, 1ª parte Vou relatar uma das minhas voltas nesses trashs. Sexta saindo do trabalho es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    1ª parte
    Vou relatar uma das minhas voltas nesses trashs. Sexta saindo do trabalho estava com vontade de ficar um pouco de vagabundagem e queria repetir com uma garota q tinha ido na ultima vez que fui na 210(infelizmente sonegado, mas vou relatar o segundo encontro logo abaixo, após esse daqui). Fui mas a casa estava vazia de mulheres(talvez por causa dos protestos daquele dia), pra vcs terem uma noção tinha uma proporção de uma mulher pra 8 caras. Então saio dou uma volta e retorno, agora estava melhor estava um pouquinho mais equilibrado.
    Percebo uma menina linda, linda mesmo, nem eu acreditei. Colocaria entre as mais lindas GPs que peguei(civil não sei kkkkkkk). Menina com traços finos, rosto delicado, sorriso lindo com os dentes branquinhos, cabelos encaracolado, olhos verdes. Com um corpo natural magrinha, pele cor de canela e alta. A primeira vista parece se chatinha, mas ao conversar com ela é simpática e safada. Troco uma ideia, pago e vou por quarto.
    Ao adentrar no quarto ela vem me elogiando e tal, me atiçando, realmente era uma safada. Começa a chupar com vontade o pau as bolas estava muito bom. Coloco a camisinha e vou meter, vou confessar pra vcs, estava muito difícil de segurar o gozo; pq ver aquele rosto e com aquela vontade de fuder. Primeiro de quatro, rapidinho parei pq não iria segurar, peço ppxmm e vou metendo lentamente e aqueles gritinhos e dai não teve volta, gozei. Gozei muito rápido, pelos motivos óbvios. E no fim ela ainda fez uma dancinha. Muito bom...
    Infelizmente vai ser difícil de encontrar ela. Ela falou q fica lá esporadicamente, que aparece na 210 de vez e quando e que atende em Copa. Que pena... Ao sair do quarto iria marcar mais 20min, pq fiquei com um gostinho de quero mais, quando ia confirmar com ela, aparece a outra garota q tinha ido na intenção no inicio fiquei meio na dúvida. Então marco com a q chegou kkkkk.
    Obs.: Ao ficar olhando os outros caras na 210 percebo q as meninas tem q ter muito jogo de cintura, tinha um mala bêbado(entre outros) perturbava todas, lembrando q não é a maioria. Se eu fosse GP acho q seria muito puta Nutella kkkkkkkkkkkkk, não teria muita paciência pra esses caras bêbados.
    Segue a abaixo o outro TD a continuação...
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 03/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    2ª parte Continuação do TD anterior Na primeira vez q vi esse essa menina achei ela muito marren...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    2ª parte
    Continuação do TD anterior
    Na primeira vez q vi esse essa menina achei ela muito marrenta, com uma cara seria e tal; mas fui arriscar e percebi que era uma casca ela é muito gentil e atende super bem. Estava meio receoso por causa do meu ultimo TD no club 13. Mas foi tudo como combinado. E queria um segundo atendimento. E ao vê-lá chegando e rindo e com aquele bundão não deu pra resistir mesmo eu querendo repetir com a Sol(por ter comido ela nesse dia, escolho a Evelyn).
    A Everlyn é uma negra gostosa com um corpão, pernas grossas, rosto bonito, lábios carnudos e super gente boa.
    Ela chupa com vontade, e fiz diversas posições( cavalgada; de 4; de bruços, a melhor por causa do bundão). No ppxmm acabo gozando quando ela dar aquele beijão com vontade, dai é leite na camisinha kkk. Transar com ela vale a pena com certeza.
    Então é isso.... Vlw
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 12/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ñ lembro se é Thamara, Thamires ou algo do tipo, pois confesso q esse TD foi qse sonegado devido a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ñ lembro se é Thamara, Thamires ou algo do tipo, pois confesso q esse TD foi qse sonegado devido a demora pra relatá-lo {tenho uns aí pra botar em dia}. Pois bem, estava eu bebendo e passando o tempo pelos bares do Centro qdo eu decidi ir na casa q mais trabalha na região. Cheguei e tava bom de mulher como de costume, e enquanto as observava, apareceu ela, a Tha, uma paulista com suas longas madeixas e um coque, com um short jeans e sutiã preto sorrindo pra mim com aquele rostinho de princesa, pele morena lisa e com um sorriso certinho e branco e lápis de olho preto estilo oriental. Ela foi chegando olhando pra mim, sorria e desviava o olhar, olhava e desviava, e assim foi indo até q ela finalmente chega. Conversamos, no entanto ñ dei mta idéia pq eu tava na intenção de passar na Afrodyte 145 q fica qse em frente. Disse para a Tha q eu só tava bebendo por enquanto e ela sumiu da minha vista.

    Cheguei na 145 e infelizmente a casa ñ tava como de costume naquele padrão legal, até q havia umas meninas legalzinhas, só q o salão é tão grande q ficou vazio (devia ter umas 8 meninas). Lá tem a tal da comanda de consumação mínima, mas como eu costumo beber ao menos uma cerva por casa, ñ ligo mto. Tinha um DJ, a TV passava o filme O Procurado, uma das quengas ficou nua e dançou no pole, tava daora mas a maioria estavam acompanhadas e as q sobravam ñ se destacavam e tbm ñ eram mais gata q a Tha. Veio uma morena me abordar q já veio falando de anal e tals e eu meio q me melindrei pq essas minas q já vem com promessa geralmente decepcionam. Esquivei de suas investidas e fiquei bebendo de boa; ela então foi abordar um coroa e eu saí dali com a promessa de voltar num dia mais suscetível para a p0taria.

    Voltei pra 210 e a encontrei, comecei a tomar e fumar umas com ela, ela tava super simpática, boa de idéia (apesar de eu ter dado um chega-pra-lá nela mais cedo e eu acho q esse foi o motivo da frustração no final da foda); - Mama na pele ?; - Com vc sim

    Perfeito, fechamos 30 min. Fui no banheiro, molhei o lenço umedecido q estava no bolso, higienizei-me, entramos e ela me ela já veio na mamada enquanto eu acariciava seu clitóris e ela colocou meu dedo dentro dela [safada, tava um começo promissor]. Ela veio por cima e pude ver o rostinho lindo da morena sentindo minha pica enquanto seus belos seios balangavam; só q aí ela pediu pra ser de 4 mas eu fiquei com receio de "queimar a largada" pq essa é minha posição favorita e recusei a sugestão dela, mandei ela se virar e continuar quicando. Ela insiste pra eu mudar pro doggy style e acatei o pedido e fui socar. Foi bacana,
    ela tava curtindo, pedindo pra bater na bunda dela com aquele sotaque paulista de putinha da Rua Augusta heuashu

    Aí vem a parte decepcionante: ela fica pedindo pra eu gozar logo pois tava acabando o tempo, e de fato estava, mas daí a mina revoltou-se absolutamente do nada e eu ao dar o primeiro tiro de gozada ela sai putassa da cama e do quarto e deixando a porta aberta. Fiquei ali de joelhos na cama com o pau na mão vendo a porra na camisinha.


    Esse final foi bem lamentável, antiprofissionalismo mto grande da paulista quenga. Ñ imaginava q ela cairia o padrão assim tão rápido, o q poderia ser uma foda pra eu ser um cliente fiel se tornou um repudio vigoroso para com ela (q inclusive eu a vi recentemente, deu uma barangada forte - cabelo mal cuidado e engordou). Enfim, sou um cara com sangue frio, ñ ligo, idéia nem dou mais - ñ é atoa q nas outras vzs q eu fui lá eu flagrei ela me olhando de rabo-de-olho meio se graça. Quem perdeu foi ela, a grana q investi nela voltou em aprendizado.

    Flws rapeize.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA ERRATA ANAL: NÃO SEI Bem, partindo do TD q fiz com a Thay no 04, vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA ORAL: SIM SEM CAMISINHA
    ERRATA ANAL: NÃO SEI


    Bem, partindo do TD q fiz com a Thay no 04, vou pra 210 terminar a noite apenas pra beber pois da última vez q eu fui lá o lupanar estava extremamente cheio e provavelmente eu ñ seria abordado (nem por aquelas mina chata q fica pedindo dinheiro pra cigarro e ficha de música) e então achei q estaria de boa.

    Ñ estava cheio como daquela vez e de mulher tava normal...eu acho, pq o q ocorreu cmg fez com q eu ñ prestasse atenção na casa, e o q ocorreu foi a chegada da Manu, uma parda, com mega hair loiro enrolado e bikini branco, peitinhos e uma senhora bunda. Ela veio do vestiário e chegou no balcão, dei uma olhada daquelas inocente e eu q ñ sou chegado em loira fiquei na minha, mas no q eu olho pra baixo e depois olho pra frente ela já tava do meu lado dando aquele ataque soviético q me deixou tonteado. Me pegou no braço, abraçou, me beijou no rosto, pescoço, deu carinho na minha barba por fazer, no rosto e foi q foi. Eu estava com a guarda mto baixa, ñ esperava essa recepção, ela veio q nem ninja, nem senti sua chegada.

    Eu tava ali totalmente na atmosfera dela, embebido de seus beijos úmidos e carinhos quentes. O plano era apenas beber mas infelizmente (pro meu bolso) e felizmente (pra minha pica) eu já tava retribuindo com vigor seus afetos. Como se já ñ fosse o bastante seu talento corporal, tanto de curvas como de movimentos, ela mostra seu talento verbal e em meio ao papo ela: Deixa eu te chupar todo na pele pra vc sentir minha gargantinha... (isso sendo dito num tom de voz bem fino e baixo bem ao pé do meu ouvido. Puts cara, aí eu falo: Nossa, vc já veio com tanta atitude q estou um pouco fora de mim, preciso me recompor um pouco - ela sorri, eu continuo - Deixa eu ver esse corpo e esse rostinho, dá uma volta pra mim. Subir com ela era inevitável.

    Já foi, pago 20 min, ela até dá uma chorada pra eu ficar 30 min mas daí eu teria q voltar pra casa a pé kk. Fomos pra cabine, e lá elas são espaçosas com camas de casal e o ar no clima de montanha, tanto q ela tirou o bikini e me mostrou seus bicos durinhos rsrs e eu fui chupá-los. Ela retribuiu com uma bela mamada, rápida e bem criativa, a safada me chupava, engolia e voltava a chupar e isso me olhando, mamava rápido e com bastante sucção de um jeito q vc até ouvia o barulho dela sugando - adoro boquete barulhento hehe

    Plástico colocado e fomos pro ppmm, ótima interação, eu bombava e ela abria as pernas e com as mãos segurava minha cintura. Ótimo, rolou ate beijo. Ela dizia umas sacanagens mas tinha uma voz tão fina e falava tão baixinho q eu ñ ouvia rs. Mudamos pra de 4 e eu fui bombando até o momento q eu decido punhetar vendo ela. Ela dizia sacanagens, lambia meus mamilos, acariciava as bolas, arreganhava a xana e piscava pra mim < 3 e finalmente gozo.


    Apesar de eu ter suado o ar tava frio p crlh e nos vestimos rapidamente. Conversamos um pouco e eu marquei um 10 no salão e despedi-me dela. Dois Pênaltis e duas bolas dentro (Tahy e Manu). Recomendadíssima. Flws !!
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    PicaPista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2016
    Última Visita: 12/02/2022
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 320 Comentários: 110
    TDs
    Total
    32 4 3 39
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PicaPista » 15/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira , após beber o chopp com a galera do trabalho parti para 502 com um amigo . Casa vazia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira , após beber o chopp com a galera do trabalho parti para 502 com um amigo .
    Casa vazia . Saímos e 22 hrs , fomos na 13 ,15 e 119 , todas fechadas .
    Lembrei da 21 na Uruguaiana e partimos .
    Chegando lá casa cheia . Varias mulheres , ex 502 , 4x4 .. a crise pegou !rs

    Vendo as meninas foquei numa mulata chamada carol , dos tempos de 502 que é gostosa é muito safada. A mesma estava rebolando pacas . Vendo aquele bundão lembrei dos tempos que metia a piroca nela naqueles quartos das 502
    Ela veio e me perguntou : - está assustado ? E eu respondi : - eu To é louco para enfiar o piru em vc !

    Aí resolvi marcar com ela 30 hora . Fila para pagar ,

    Após o pagamento , entramos naquele quarto grande . E ela começou a me beijar , tirou seu biquíni .
    E começou a me chupar , que bloquete bom , pqp . Após deitei na cama e a piranah veio quicar , se empolgou pacas ao som do funk
    Que vinha da pista .resolvi colocá-la de 4 , que bundãoooooo . Meti naquela buceta um tempo , ela ficou molhada , e pedindo para meter
    Até que não aguentei e enchi a camisinah de leite . Fodão . Tempo acabou

    Ela disse que atende na no 13 tbm e sexta feira na 21
    Voltarei para comer as outras gostosas pois a casa está boa e barata

    Aconselho a pagar em grana pois cartão tem o adicional
  • Avatar do usuário
    luizpago
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2017
    Última Visita: 10/07/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 16
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por luizpago » 22/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realziado a algumas semanas atrás no Club 210. A algum tempo já vinha olhando aquela branquinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realziado a algumas semanas atrás no Club 210. A algum tempo já vinha olhando aquela branquinha de cabelão preto cachedo que ficava dançando horrores no salão. Cheguei na casa e pra variar estava rodeada de homens pagando cerveja e nada de levarem pro abate. Mas como no dia estava decidido esperei mais de 1 h ela se afastar da rapaziada. na primeira oportunidade me aproximei e fui logo recebido com um belo sorriso e um beijo com vontade em meu rosto. Juliana é super simpática, logo se pendurou no meu pescoço, conversamos um pouco e em seguida já começou a dançar esfregando aquela bunda impecável na miha pica que logo deu sinal de vida 59** 59** em seguida entrei nos detalhes para saber o que rolava no quarto. Em princípio negou o oral sem camisiha, mas depois de um bom desenrolo, mudou de idéia e disse que faria. Direto ao balcão pagos 30 min e vamos para o quarto.
    Juliana, não tem perfil de puta, trocamos poucas palavras no quarto, já puxei pela cintura, taquei lhe um belo beijo e pra minha sorte fui bem retribuído. Uns bons amassos, tiro o biquini e vejo aquela bucetinha linda !!!! Agarro pelos cabelos e levo em direção a minha pica e a danada faz um serviço maravilhoso !!! Poucas chupam como ela, bem babado !!! Após quase não resistir e gozar, ponho a camisinha, juliana fica de frente toda aberta na beira da cama e começo já com estocadas fortes pois estava louco ! Começamos no papai e mamãe, depois de quatro visando aquela bunda branca maravilhosa, ainda arrisquei umas boas dedadas, naquele rabinho com bons puxões de cabelo e em momento algum a menina reclama, ela topa quase tudo, só não rolou o anal. Pra variar, quando estava ficando bom, batem na porta avisando que acabou o tempo. Enfim... garota boa ! Vale repeteco !!! Na próxima semana passarei na casa para dar um confrere 59** 59** 59**
  • Avatar do usuário
    luizpago
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2017
    Última Visita: 10/07/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 16
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por luizpago » 30/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades ! Vamos começar o domingão com um relato de da última sexta feira. De rolé pel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades ! Vamos começar o domingão com um relato de da última sexta feira. De rolé pelo centro procurando novidades, rodo tudo e não vejo nada interessante. A noite cai e parto pra 210, onde sempre tem umas meninas novas. Chegando lá aguardo um pouco e vejo uma branquinha linda chegar. Estatura mediana, cabelos pretos longos, corpo bonito é um rostinho lindo. Assim que ela retorna ao salão, já abordo, sou bem recebido e a mina me encanta pois é boa de papo. Quase 1 h depois de muita conversa, muitas risadas e eu já de pau duro no salão, kkkkkk... Resolvi ir pro quarto, mas meu instinto de putanheiro me avisava para não fazer um alto investimento, então paguei apenas 20 minutos.

    Chegando no quarto dei logo um beijão de língua, a menina beija bem e tem bom hálito. Vários agarros durante os beijos tiro aquele vestidinho e me decepciono um pouquinho, a barriga da menina é meio enrrugada, creio eu que devido a gravidez. Uma pena pois é bem novinha, tem apenas 19 anos. Mas nem esquento pra isso e entupo aquela boquinha linda com a minha pica, mamada de razoável para fraca. Pra não perder tempo, ponho a camisinha viro a danada de frente e empurro a linguiça. Aí começou a ficar bom até certo ponto, a Sofia se excita, gosta de ser socada e em pouco tempo fica toda molhada, porém... Aí começa também a parte ruim da foda. A mina começa a exalar um cheiro ruim ( Fortíssimo )da sua linda bucetinha, pqp 50 vezes, como odeio isso 46** 46**
    Mas pra não perder a viagem continuei. Comi de quatro, depois com ela por cima e como já não aguentava mais aquele cheiro, pedi que parasse pra conversarmos um pouco. Batemos um papo pois nos esquecaram no quarto e depois de um bom tempo fomos chamados.

    Pontos positivos: menina bonita ( apesar da barriga enrrugada), conversa bem, gosta de pica pois se excita e é carinhosa.

    Pontos negativos: a linda bucetinha fedorenta. Confrades, isso foi na sexta feira, já tomei banho com dove, passei hidratante importado, perfume... E o cheiro ainda não saiu totalmente. Se fosse casado, estava fodido, então fiquem alertas.

    O que me sugerem pra tirar essa catinga ??? Kkkkkkk

    Já passaram por isso ???

    Forte abraço !!!
  • Avatar do usuário
    luizpago
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2017
    Última Visita: 10/07/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 16
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por luizpago » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades é com muita tristeza que venho aqui dar um belo TD negativo. Por isso vou ser breve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades é com muita tristeza que venho aqui dar um belo TD negativo. Por isso vou ser breve.

    Fazendo minha ronda pelo centro, entro na 210 a procura de novatinhas gostosas, por volta de 20 h vejo um grupo de meninas novas chegarem, entre elas a Júlia, uma bela negra, novinha com 18 anos e cabelão afro estiloso. Começo o desenrolo com a Júlia e ela vem logo dizendo que é seu primeiro dia que trabalha com GP. Porém o bafo de piroca com camisinha já denuncia a falsidade da piranha 70** 70** 70**

    Conversamos por poucos minutos e nem com desenrolo liberou o butico, que eu tanto queria. Dispensei e ela ficou de longe me olhando, quando levantei para ir embora me abordou e sarrou aquela bundinha macia no meu pau. Ai pronto, vacilei feio, fraquejei, não resisti e paguei uma rapidinha de 20 m.

    Chegando no quarto um desastre... Beijo fraquíssimo, boquete que mau abocanhou a cabeça e não deixa segurar no cabelo pra mamar. Decepcionado com o "bola gato " parti pra foda. Aí a mina põe um litro de lubrificante na xoxota que fica idêntica ao túnel rebouças. Mal empurro e já diz pra ir devagar pq tá machucando, kaô purinho ! De quatro pior ainda, a mina deve ser parente do corcunda de notre dame, pois não fica empinadinha como gostamos. Tenho certeza q fez de propósito para não empurrar tudo.

    Resumo da ópera pra minha sorte o tempo a acaba e ela vem me perguntar se foi gostoso. Fiquei mudo e minha expressão de puto pra caralho com ela devem ter respondido a pergunta da GP.

    Enfim... Fujam desta vagaba !!!
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 04/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saindo do clube 13 fui na casa 210 Chegando lá peguei uma cerva e fico olhando o prantel Estava mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saindo do clube 13 fui na casa 210
    Chegando lá peguei uma cerva e fico olhando o prantel
    Estava mais ou menos
    Tinha uma gatinha com uns caras pegando cerveja pra eles direto, queria ela mais estava ocupada.
    Vem uma morena alta e fica conversando com um cara e depois chega um coroa e so fica conversando.
    Ela viu que dali não iria sai nada e então saiu de perto deles, eu então fui em cima dela e peguntei o que fazia
    Ela disse que não fazia anal, não beija e boquete com camisinha, bem fui com ela mesmo
    Chegando a mina enxarca a porra da buceta com oleo e meu pau tbm
    meti de frente de 4 e gozei
    Blz acabou pra mim, devo ter ficado com ela nem uns 10 minutos, mais não foi culpa dela eu gozei rápido.
    Como estava bem tarde jpa resolvi parar e não dar a segunda.

    O meu neutro é porque depois do programa ela me pergunta se pode pedir algo. Eu digo que sim.
    Ela me pede R$20,00, porrra!
    Ja paguei a fodah e quer 20,00? nem liberou o cuzinho e fez boquete com camisinha.
    mais vai que cola né kkkkkkkkk
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 05/08/2017

    Fui dar um pulo na casa após ir na Uruguaiana 24. O plantel tava bom, meninas da 24 inclusive já...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Fui dar um pulo na casa após ir na Uruguaiana 24. O plantel tava bom, meninas da 24 inclusive já se encontravam lá e outros rostos antigos q eu já saí ou q conheço de vista. Perguntei pela Manu ou pela Maya e ela ñ estavam, fiquei triste e desci pra beber no bar achando q elas ñ haviam chegado ainda por estar cedo (era uma 19:30).

    Fui no bar beber umas garrafas e ouvir as músicas q o coroa botava na jukebox: We are the World, Chão de Giz, Homem ñ Chora etc, os clássicos heaueh

    Voltei pra lá achando q elas haviam chegado mas nada, perguntei pro caixa se a Manu e a Maya estavam aí e ele disse q ela ñ apareciam faziam umas semanas. Q pena, perdi minhas duas namoradinhas 46**

    Bolado, fui na 04 fechar a noite com uma certa q eu tenho lá.

    Uma pena, gosto da casa mas ontem ñ curti mto o rolê ñ.

    #Peace.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para