[TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO
  • snake eyes
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snake eyes » 11/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Enfim comi alguém na URU 210. 19** Tinha que tirar essas frescuras de mim (Sou putanheiro POOOOOR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Enfim comi alguém na URU 210. 19**
    Tinha que tirar essas frescuras de mim (Sou putanheiro POOOOORRA kkkkkkk #zueira) e comer alguma puta num trash/boate do centro do Rio.

    Pra enfrentar isso,
    usei uma das sementes dos deuses do Neném21
    25** ... pra ver se funciona mesmo kkkkkkk... e olha... o pau não amolecia não... MEDO da porra de ter um infarto.

    Cautela no caminho pro Puteiro,
    subi as escadas de LED verde/vermelho e encarei de cara limpa a entrada desse ambiente promíscuo.
    Olha rápida e nenhum cueca conhecido; ainda bem 62** . Uma feiosa me aborda dizendo que era seu primeiro dia... mentira da porra Kkkkkkk... mandei ralar.

    Olhei os preços, fiquei uns 20min olhando o ambiente, como funciona, vendo meninas chegarem e outras saindo da salinha prontas pro abate.

    Rostos de pervas conhecidas: Rubi que trabalhou na Dharmas (maluco catou assim que cruzamos o olhar... ela sorri pra mim rs e já sobe pro matadouro)... Julia que trabalhou na Dani...
    De repente aparece uma mulata cabelo black gostosa bagarai que o malandro arrastou de primeira e ficou rebolando enquanto ele bebia...
    Eu sem saber se abordo as meninas ou as meninas me abordam... fico ali avaliando alguma putinha comível pelo preço proposto.

    Nisso a Julia me aborda, batemos um papo-rápido, fez propostas indecentes... e fechei 30min pra acertar logo essa pendência dos tempos que trabalhou em privês.
    Na ida pra cabine,
    apareceram 02 novinhas, pele clara, rosto bonito, falsas magras, gatinhas... que PUTAQUEOPARIU... a marmanjada toda em cima.
    Quase aborto a missão e entro na briga... mas foquei em resolver a pendência e entrei na cabine com Julia.

    A Julia 24II** tem um rosto normal pra bonito, não tem pinta de Puta mas gosta bastante de sexo (leia-se também: dinheiro). Tem 1,70 de altura, cabelos alisados, aparelho nos dentes. Parece uma amiga do trabalho, ou, aquelas vendedoras de loja. #PraMimGostosinha

    A cabine é uma merda,
    escura, quente, não pode colocar lanterna do celular pra clarear
    (#FODASSE , liguei mesmo assim e coloquei de canto na parede pra visualizar melhor a mulher pelada na minha frente e não chamar atenção)... mas a cama de solteiro/maca é boa.

    Me beijou,
    me chupou estilo namoradinha,
    Fez garganta profunda... Ficava parada com a boca aberta e olhando pra mim... entendi o recado e soquei no sentido oposto mas não aguentou.

    Capa no pau e fomos de PPMM...
    viradinha do galeto, menina agora D4... na socação ela se empolga dando bundadas.
    Desce da cama, e me chama pra fuder em pé. Ela se enclina, eu na ponta dos pés... vou socando... Ela joga o cabelo e levanta uma das pernas ainda D4.

    Pingadeira de suor da porra,
    quente Bagarai aquele troço... ela pedindo pra meter... foquei nas metidas.... e gozei na borracha
    .

    Me limpou com lenço umedecido,
    me deu beijinho, bate-papo final, pedi uma água e me deu de boa num copo descartável limpo.. e Rua.

    #########
    Ela faz mais o estilo namoradinha,
    não é putona e confirmou que gosta MUITO de dar D4. Percebi, disse eu a ela.

    #########
    Do ambiente,
    apesar dos pesares... dá pra comer uma gatinha (caçando bem e pegando assim que aparecer). Me senti a vontade... talvez por ficar com uma menina conhecida. Local pra jogo rápido, cheiro de cigarro, beber, Ouvir música ruim mas focada em sexo... e cair fora.
    #Gostei 31**
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 06/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Porra gente! Esse TD já tem umas 2 semanas. Depois deste ainda sai com ela de novo. Estava de bob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Porra gente!

    Esse TD já tem umas 2 semanas. Depois deste ainda sai com ela de novo.

    Estava de bobeira na 210 olhando as meninas no salão.

    Estava procurando a baixinha Grazy (ex lokal Zen)

    Mas faz um tempo q não a vejo mais por lá.

    Então fiquei por ali bebendo minha cerva e observando.

    Já tinha visto essa mina da outra semana quando estive por lá e fiquei papeando com a Grazy.

    Mas o jeitinho caladinho dela, mais contido, de ficar mais na dela não me animou de início. Prefiro as cachorras.

    Mas acontece q eu achei a mina tão gatinha q aquilo começou a me dar um tesão danado.

    Ela com aquela lingerie de arrastão branca, com a pele dela branca. Aquela roupa q não combinava nada com o jeitinho calado dela.

    Tava com roupa de puta em um ambiente de putas mas se comportando como uma civil.

    Nem dançar dançava.

    Ficava só andando de um lado pro outro.

    Numa dessas andadas ela passou pertinho de mim, não pensei 2 vezes perguntei como era o atendimento. Ela disse q faria anal. Puts fiquei doido, mas não falei mais nada. Ela saiu saindo.

    Porra! fiquei matutando. Não é possível. Essa gata não vai fazer anal, com certeza vai me enrolar no quarto.

    De vez em quando ela ia lá pra dentro.

    Quando voltava ficava ali no corredor olhando o salão, meio q observando quem ela poderia abordar.

    E numa dessas olhadas, nossos olhares se crusaram novamente.

    Ela abriu um sorriso que era uma mistura de timidez com simpatia, inclinou a cabeça um pouco pro lado como se dissesse. E ai, quer falar comigo novamente?

    Dei sinal q sim e ela desce e vem em minha direção.

    PQP eu já tinha reparado na raba dela quando ela passou por mim antes.

    Mas ainda não tinha reparado nos peitinhos delicinha e no corpinho dela.

    Ela usa um óculos de armação grossa, franjinha, rabinho de cavalo e essa roupinha q descrevi acima. Muito fácil identificá-la no salão pois está sempre deste jeito. Quando não é arrastão branca é a preta (que deixa ela mais sexy ainda) embora nenhuma das 2 combine com seu jeitinho.

    Já perguntei se bebia.

    Ela disse q não, nem refrigerante.

    Aquela voz aveludada. Aquele jeitinho de civil, embora com roupinha de puta destoando completamente. Tudo aquilo estava me deixando doido.

    Mina super gente boa. Claro sabendo tratá-la. Sem ficar pegando, coisa q ela não curte. Ela tbm não fica pegando nas pessoas.

    Ela desenrola no papo, se o cara quer vai subir e pronto.

    Assim q tem q ser. Comentei com ela.

    As vezes não fico passando a mão nem em meninas q já fiquei. A não ser q vá ficar novamente. Mas só no contato inicial, sem ter certeza se vou comer, não gosto. Detesto ficar alugando.

    Tanto q falei pra ela. Olha, pode ficar a vontade tá? Estou querendo beber um pouco mais, mas gostei bastante de vc.

    Ela só agradecia toda educada. Virando o pescocinho pro lado. Gracinha. 36**

    Ai falou. Não tem problema, não esquenta. Estou gostando de ficar aqui com vc. A não ser q vc não queira minha companhia, queira ficar sozinho, td bem, respeito.

    Falei. NÃAAO!! TÁ DOIDA! Por mim fico aqui ouvindo sua voz a noite toda. Essa voz aveludada.

    Gente! acreditam q depois disso tudo eu dispensei e não comi ela?

    Vou explicar. Estava em cima da hora de voltar pra casa. Não podia perder a linha.

    Ai terminei minha cerva. Agradeci pela companhia e disse pra ela q iria voltar.

    Ela agradeceu mas pela cara dela deu pra sentir q ela não sentiu firmeza. Achou q era KO.

    Perguntei: Quinta que vem vc vai estar aqui novamente?

    Ela: Sim, sim.

    Tá bom, quinta que vem a gente se vê novamente.

    Gente na outra quinta quando cheguei, pqp lá estava ela, toda linda. Só que estava dando papo pra um maluco lá, sentada. O cara bebendo e ela na dela. Ela nem sequer colocava a mão nele. Adoro esse jeito dela. Odeio quando ficam me pegando.

    Ela percebeu q eu cheguei no salão. Mas como ela já sabia meu modus operandi. Sabia q eu iria pegar meu latão ainda e ficar apreciando, antes de qualquer coisa.

    E assim foi.

    Mas antes mesmo que eu terminasse ela deu um jeito de pedir licença pro maluco e veio falar comigo. Eu já estava ficando bolado achando q eles iriam entrar e de novo eu iria dançar por causa do álibi vencendo.

    Me comprimentou : E aii, voltou mesmo!

    Ué, não falei que vinha!

    É

    Ai como gosto de uma breja e já tinha terminado meu latão. Aliás na hora em que ela veio eu já tinha pego até o dinheiro pra comprar outra.

    Falei pra ela. Posso só tomar mais uma e a gente entra?

    Ela: Claro, fique a vontade, pode beber com calma, te faço companhia, no papo, rsrs.

    E ficou ali, suuuuuper atenciosa, conversando, rindo, contando as coisas q cliente querem dela no salão, a postura q pedem pra ela e q ela não curte. Teve um cliente q pediu para ela dançar funk até o chão. Não combina nada com o jeito da garota.

    Eu nunca nem sequer a vi dançando.

    Bom, cerva terminada, acerto o pagamento e vamos pra aquele quarto q fica ali perto do banheiro.

    Quarto grandão, cama grandona. Adoro aquele quarto.


    [O atendimento]


    Chegou pra mim e perguntou. Trouxe camisinha?

    Falei, putz, pior q não tenho.

    Ela sacou a dela da bolsa, olhou pra minha aliança e riu dizendo. Eu sabia q vc não tinha,rsrs.

    Maluco tiramos a roupa, e ficamos ali em pé nos abraçando e fazendo carinho um no outro.

    Fiquei ali elogiando a franjinha, ela só agradecendo.

    Deitei na cama. Ela pegou um lenço humidecido que tinha na bolsa, passou delicadamente na piroca e caiu de boca.

    PQP

    Que boquete delicioso.

    Estilo namoradinha, mas muito bom. Na pressão certa.

    Sem que eu pedisse, desceu e chupou as bolas, com direito aquele ploft. A D O G O !

    Depois subiu pra cabeça novamente. Sempre mamando e me encarando.

    Então trago ela pra mim e troco umas bitocas. Coisa pouca, mas o suficiente pra deixar louco.

    Ai já mandei, taradão. Então, quer dizer q vc vai mesmo me dar essa bunda deliciosa???

    Ela ria meio tímida meio safadinha e dizia. Sim, claro, não falei q ia? Mas vc já quer o anal?

    49** 49**

    Perguntar isso pra mim, fiquei rindo por dentro.

    Sim, quero, e quero muitooooo.

    Ela ria.

    Vamos fazer assim então. Bota um pouquinho na bucetinha e depois a gente vai pro anal.

    Porra man já fiquei achando q vinha armação.

    Ainda mais q ela se posicionou D4. Posição matadora.

    Ainda mais com aquela cinturinha e aquela raba delicia.

    Meti e comecei a bombar. Mas fiquei só um pouco pois a tara no cu não saia da mente. E 30min, eu não podia colocar tudo a perder.

    O tempo corria contra mim, 49**

    Falei no ouvido. Dá essa bundinha pra mim agora, dá? Parecia criança pedindo presente de natal.

    Ela riu e disse, tá bom.

    Apontou a cabeça, fez aquela carinha de sofrimento. Mas depois q entrou, puts o semblante mudou na mesma hora.

    Veio logo com a recomendação: Só vou te pedir pra não tirar, não ficar tirando e botando, tá ok?

    Claro amor, o que vc quiser.

    E comecei bombando lentamente, ela dava uns gemidinhos gostosos q eu não sabia direito se era dor ou prazer, ou os 2.

    Fui aumentando aumentando, os gemidos foram ficando mais fáceis de identificar. Eram de prazer.

    Porra! ato contínuo pedi q ficasse de bruços mas já jogando meu corpo pra cima dela.

    Ela obedeceu e gemendo muuuito delicia.

    Fui aumentando a velocidade e a profundidade. Mas sempre observando no rosto dela se estava tudo bem.

    Virei o rostinho dela com a mão e trocamos outras bitocas deliciosas.

    Ai falei pra ela. Empina essa bunda, empina, pra eu botar tudo nesse cu, vai.

    Ela respondeu gemendo, sihm. Maluco! deu uma bela de uma empinada, catando até o último centímetro de rola pra dentro (aliás, nem tanta rola assim, diga-se de passagem) 70**

    Não deu pra bombar muito depois disso.

    GOZEI LITROSSSSSSS

    GOZEI DANDO BITOCAS NAQUELA BOQUINHA LINDAAAA!

    E foi isso.

    O segundo encontro, pqp, foi até melhor q o primeiro.

    Ela comprou até lingerie nova pra usar.

    Desta vez teve vaginal tbm, no frango assado com ela toda arreganhada e se masturbando freneticamante.

    Porra gente! por isso q de tempos em tempos eu dou uma sumida de privês e volto a rodar pelos trashes. A gente encontra cada pepita quando está num dia de sorte.

    Ou azar né, depende do ponto de vista.

    49**
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 05/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ravine: Ex Termas 502, ex Olavo Bilac 13, ex: Uruguaiana 210 e atualmente novamente na Uruguaiana 21...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ravine: Ex Termas 502, ex Olavo Bilac 13, ex: Uruguaiana 210 e atualmente novamente na Uruguaiana 210


    Alta,mais de 1,70, branca,com algumas tatuagens cabelos na altura dos ombros lisos e estilo meio Hippie/surfistinha.


    Na véspera do feriado da republica(já tem um tempo) resolvi visitar algumas casas no centro do Rio.

    Comecei indo na Leandro Martins 05, mas o local estava muito vazio, tanto de clientes como de moças. Percebi que o elenco mudou muito lá. A casa estava muito desanimada, principalmente para uma véspera de feriado. Faz dias que esta casa está assim. Quando era lá em cima era muito mais frequentada e com elenco bem melhor. Ultimamente não vale a pena nem ir pra olhar, pois será perda de tempo( pelo meu gosto).Já vi mulheres que valiam a pena ali, como Isabele, garota bonita que fez um atendimento excelente comigo.

    Depois rumei em direção á termas 502. A boite principal estava cheia, mas transitável. O fumódromo com um publico razoável. A casa esta com um numero grande de profissionais. Percebi que algumas meninas da 4x4 estavam lá, mas não parecia serem as melhores da 4x4, apesar de eu só ter ido uma vez na 4, acredito que as melhores foram pra Termas mais caras que a 502. Apesar do movimento, não me interessei por nenhuma não. A 502 tem um clima até suave, mas não sou muito fã de termas. Acho chato aquele clima de namorico lá em baixo.O cliente fica maior tempão com a GP lá em baixo, monopolizando ela, muitos nem sobem, só ficam bebendo e conversando com elas. Não gosto de chegar interromper os dois, pois vá que eu tb não vá me interessar pela moça na conversa? Eu não acho esse namorico errado, pois a pessoa paga pra entrar lá e tem este direito, somente acho chato isso. Mas tranquilo!!!

    Saí de lá e fui pra uruguaiana 210. A casa estava intransitável. Um calor do caramba, parecia o metro na hora do rush. Luta por um centímetro de espaço.Quase formando fila na escada. Parecia o centro da capital da Índia. Muitos homens só bebendo e passando a mão nas meninas. Então, já cansado com aquele calor e de ficar em pé, resolvi chamar a Ravine, moça esta que já tinha feito um programa na 502 há mais de 3 anos atrás.
    Ao subir para o quarto tive que ajuda-la a se desviar de vários clientes que queriam agarra-la, beija-la e passar a mão nela sem o seu consentimento. Lá em cima, são várias cabines que ficam dentro de um quarto. Só o quarto tem luz e vermelha, que lhe dá uma sensação de escuridão um pouco constrangedora e um ventilador dentro da cabine, mas mesmo assim ele é quente.
    Ela tirou a roupa, tem até um corpo bonito pra quem teve 3 filhos. Mamei um poucos seus seios, mas a mesma estava lactosa e alguns pingos de leites invitalmente foram pra minha boca. Ela teve que tampar os seios com lençol. Depois fez um oral, sem capa(ela não faz sem com todo mundo) e caprichado. Lento, forte e carinhoso. Pedi pra por a camisinha com medo de queimar na largada. Camisinha posta, fizemos PPMM muito bom, mas o cansaço pesou. Lugar cheio, apertado, abafado, escuro, barulhento fora que fiquei em pé por muito tempo ali. A Ravine foi show, carinhosa, atenciosa, namoradinha etc... Mas, mesmo com pau duro, resolvi, depois de tempo de programa, tocar uma punheta e terminar na mão mesmo até gozar. A garota é super" Positiva", até sugeriu pra eu gozar em sua boca, mas resolvi usar minha mão mesmo. Então, ela merece um positivo e a recomendo. Eu que estava negativo ali. Despedir dela e fui embora. Antes fiquei em baixo um pouco do ventilador pra buscar um pouco de ar.

    Pra piorar a situação, fiquei em pé no centro da cidade, por mais de uma hora, esperando o ônibus. Ainda fui sentado ao lado de um cara que estava bêbado e caindo em cima de mim o tempo todo. Faz parte. Ao chegar próximo de minha residência, já de madrugada, vi um bar cheio de mulheres bonitas. Bebi alguns chopes e fui embora. Se eu preferisse gastar o dinheiro em bebida neste bar, em vez de gasta-lo no programa, acho até que teria sido melhor. Faz parte, pois a vida é assim mesma.

    Pontos Positivos(PP): A menina é simpática, é bonita de corpo, é atenciosa, carinhosa, agradável e se doa bastante.
    Pontos Negativos(PN): Nenhum. Aliás, o Negativo fui eu. Rs

    A casa:É um trash que tem um horário mais noturno. Fica em cima de uma papelaria. Eu acho mais discreto ir depois das 19 horas, pois a papelaria já fechou. Quando fica cheia, é muito quente e difícil de se mover. Me parece que Gps de prive e de termas vão pra lá, quando o movimento nas casa que elas estão fica fraco. Por isso, costuma aparecer mulher de lugares mais caros.Ela fecha ás 2 da manhã.Me parece que os quartos lá em baixo são melhores.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 30/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Manuela ex sex hot que belo achado.Ela permitiu que colocasse o numero do celular,estar fazendo aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Manuela ex sex hot que belo achado.Ela permitiu que colocasse o numero do celular,estar fazendo atendimento por fora 21 97492-7166 Td,feita na quinta. Ela estava com um vestido arrastão azul e biquini azul .Tinha saído de uma foda que não me satisfez ,sem graça. Fui para 210 cheio de mulheres bonitas e de outras casas parece que o negocio lá começa esquentar a partir das 19:00.Vamos ao td. Fiquei interessado nessa menina bonita de rosto corpo que faz o meu estilo seios de médios para grande,um belo par de coxas grossas e bunda grande. Não parava no salão sempre tinha um que subia com ela assim que acabava de fazer um atendimento,fiquei próximo a entrada da sala do vestiário e cabines em baixo assim que ela saiu abordei ela.Batemos um bom papo e fomos para cabine.Lá dentro o bicho pegou começamos na sarração e depois partimos para o beijo longo e gostoso ,beija muito bem ela.Oral mais que perfeito pressão boa quase que eu gozo, capa no zé pequeno fudemos ppmm,de ladinho,ela cavalgando eu puxando aquele lindos cabelos compridos e de quatro que bela rabeta que ela tem pena que não libera,gozei metendo nela de 4.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 06/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira passada fui na intenção de pegar a Manuela ex sexhot não foi trabalhar. Pego uma cerv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira passada fui na intenção de pegar a Manuela ex sexhot não foi trabalhar. Pego uma cerveja e fico observando o ambiente da casa estava muito bom, uma mina me pede um copo de cerveja para me acompanhar, enchi o copo dela e ela vai embora e depois fica trocando ideia com outro cara com cerveja na mão o cara vai embora aí, ela volta e me pede mais um copo de cerveja peço ela para compra com seu dinheiro e fica de cara feia. Outra menina se aproxima Mara ficamos batendo um papo boa de conversar não me pediu cerveja eu que ofereci daí me deu uma atenção mais especial começou a me provocar,mão no meu pau,sarração forte quase a beijei no salão.Mara é uma mulher do nordeste Ceara ou Paraiba loira bonita de corpo seis grandes,coxa grossas cintura fina gente boa.Fomos para o quarto beija bem ,oral sem capa ,começamos no famoso frango assado ,ppmm dei muito tapa na cara e na bunda ela adora é caro com carinho estourou o tempo ficamos até eu gozar nos peitos dela.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, Feliz Boleto Novo para todos. Mês passada estou eu tomando uma cervejas no Centen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, Feliz Boleto Novo para todos.

    Mês passada estou eu tomando uma cervejas no Centenário, esquina da Rua da Conceição com Marechal Floriano, aí do nada a galera resolve dar uma chegada no Bombeirinho (116 da Rua da Conceição), lá vou eu então, na intenção de comer a Dani, mulata do cabelão de aplique, óculos de gatinha, que é do Sul e que tem uma rabeta sensacional, daquelas que bate palmas ( tem alguns TD's dela aí)

    Adentrando o recinto sinto falta da mesma, nisso ela aparece com roupa de civil, me cumprimenta mal e porcamente, vai falar algo com o gerente que se encontra no Bar e depois mete o pé, fiquei encucado com tal situação, nisso uma perva ( Samanta), chega pra mim assim cheia de malícia e veneno:
    SAMANTA: E AÍ?
    EU: SIM, FALA AÍ.
    SAMANTA: TÁ SABENDO QUE A DANNY CASOU E LARGOU A VIDA.
    EU: SÉRIO?
    SAMANTA: SIM, ELA SÓ VEIO AQUI TRAZER A CHAVE DO ARMÁRIO E METEU O PÉ.

    Nisso a perva se prontificou para substituir a Dani, de olho no meu suado dinheiro, então fica a Informação, " Quem comeu, comeu, não come mais, quem gozou, gozou, não goza mais, Danny da 116 colou com um maluco, fui no facekú da mesma e vi várias fotos dela com o amorzinho dela. 71**
    Logo agora, que eu já tava comendo o cuzinho dela de frente, só faltou soltar um leite na boquinha.

    Diante do acima exposto, fiquei meio desorientado, desnorteado, 59** 59** 70** , só faltou mesmo eu me afogar num copo de cerveja e escutar um sertanojo de sofrência.

    Nisso resolvo passar na 210 da Uruguaiana, e vejo uma menina muito bonitinha que se chama Angel e resolvi arriscar, nem entrevista fiz, PQP me fudi legal. a mina é ruim de foda demais, fresca, iniciante, karaio 60 queirozes jogados fora, chupa de camisinha mal pacas, na hora de fuder, fica te travando, comigo não rola, deve ser fã dessa merda de k-pop, verdadeira put@ nutella, pois ontem passei na 210 e ela ficou me olhando e eu nem uma nem duas.
    Fico puto de ser mal atendido pela perva, pelo fato de não ser um cliente escroto, mas então fica a dica Angel da 210 na minha humilde opinião é furada, pois não dá o cool, não mama na pele, não faz porr@ nenhuma, uma merd@ essa menina.
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 21/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Definitivamente, quinta-feira é o melhor dia desse puteiro. Gatas gostosas por td que é canto... A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Definitivamente, quinta-feira é o melhor dia desse puteiro.
    Gatas gostosas por td que é canto... Assim que cheguei, fiquei escorado num cantinho da parede logo na entrada, pois a casa estava lotada. De lá avistei algumas Ex- Sexy Hota e BellaDonas, com destaque para a Ruby com seus seios indescritíveis, a Paola (loirinha) e a Maitê (que mulata gostosa do caralho).
    No entanto, a casa cheia de cuecas, eu achando que estava passando despercebido, quando uma magrinha vem em minha direção, passa por uma porrada de caras, e joga a raba no meu pau sem pedir licença e toma conta das minhas mãos sugerindo que eu a abraçasse na altura do ventre. Então táh, neh!!!
    Ousei em perguntar seu nome: Fernanda, me responde a gatinha.
    Uma mina com tamanha disposição em querer me agradar, não podia deixar de arriscar e, logo adianto, me dei bem pra caralho.
    Fernanda: Falsa magra e alta, diz ter 1,70 m, seios lindos e durassos, 19 aninhos, tatuada, cabelão negro, olhar intimidador, lembra bem uma latina... A mina é gata pra caralho!!! Tratava-se da Fernanda Backer que labuta durante o dia na Dark Rom... Putz véi!!!
    TD: No quarto, foda sem miséria... A mina me atacou... Nem provei do oral da mulher... Sentou no amor e no bate estaca de cócoras... Me beijou com força e vontade... D4, gozou fácil no meu pau... Estilo tobogan (com a cara no colchão) e segurando o lençol da cama... Só não provei o bumbum, que diga-se de passagem, já acertei para o nosso próximo encontro.
    TD muito positivo... Tanto pelo sexo quanto pela simpatia da mulher.
    OBs.: Não aguentei e dobrei o período.
    Abraço.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 07/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu acho que é esse nome depois da bebedeira Bianca ou Bruna Td realizado no dia 03/05 segunda feira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu acho que é esse nome depois da bebedeira Bianca ou Bruna Td realizado no dia 03/05 segunda feira. Estava com a galera bebendo umas cervas no centro, depois da bebedeira deu vontade de ir num trash fui sozinho, vou no club 13 nada de novidade muita cara repetidas, vou na 05 agora voltou para seu lugar antigo tem que subir as escadas em baixo virou um bar. Tinhas umas meninas que não fazia o meu tipo daí começou chegar umas meninas interessantes só que estava demorando muito para trocar de roupa e ir para o salão, fui para 116 nada de especial aí fui para a 210 aí o jogo começou a mudar achei algumas meninas interessantes pego uma cerveja e fico de olho e meninas chegando a casa começando a encher. De repente aparecesse uma loirinha cabelo curto e linda de rosto baixa com um corpete e que bunda abordo ela me falou que trabalhava no clube das flores em Realengo. Entrevista feita falou que fazia de tudo e completa não fiz fé e fomos para a cabine. Começamos com um belo beijo suave e doce beija muito bem, que menina maravilhosa, fez um oral no capricho engoliu tudo babou, meti na boca com delicadeza, chupou as bolas tive que interromper. Comecei a chupar seus lindos seios de médio para grande silicone mas macios partir para a ppk raspadinha e cheirosa chupei muito e ela com uns gemidos muito bom chegou a ficar excitada mas não gozou como o tempo era curto parti para a foda começou a cavalgar de frente num ritmo bom e mais beijos ficou de 4 aumentei o ritmo pedi o cuzinho ela disse que sim e depois perguntei se poderia gozar na boca ela disse sim como estava muito bom ela aumentou o ritmo e acabei gozando na borracha mesmo ainda faltava 5 minutos para acabar o tempo só saiu da cabine quando a chamaram. Única coisa de ruim foi que ela não tirou o corpete. Não sei se vai continuar na casa mas que foi um belo achado foi pena que o meu estado de alcoólico não ajudou muito mesmo assim foi bom pelo achado.70,00 20 minutos.
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 05/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada, terça passada , dei um rolê pelo centro , tempo frio e chuvoso , engraçado que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada, terça passada , dei um rolê pelo centro , tempo frio e chuvoso , engraçado que esses dias me animam kkkk , fui até o club 13 , sentei tomei uma cerveja e nada de bom apareceu , casa vazia , sem meninas interessantes , pelo menos para a minha pessoa , saí de lá, fui para a stellas , lá a Mel e a Alice estavam em uma suruba , sentei esperei , créditos para o péssimo atendimento da tal marcela , pedi para ir ao banheiro o que me foi negado , banheiro só com o pgto do programa , como estava demorando , vazei de lá e fui para a 05 e a 116 , ambas horríveis, a 05 agora é lá em cima , um cenário bizarro , parei na 210 , tomei umas cervejas , tinham mulheres bem gostosas , vi uma loira ,baixa , com seios de fora e que seios , mas ela se destacou lá pro canto , perto da escada , sem interagir com ninguém, devido isso não a chamei , escolhi layla , loira , meio coroa , barriguinha meio saliente RS, mas bunda e seios no lugar , no quarto beijou muito , chupou muito , batendo com a piroga na cara , de 4 saquei com vontade e gozei com ela sentando de costas pra mim , muito bom ,vi tbm uma morena novinha de cabelos cacheados , mas extremamente marrenta , qdo o cliente a chamou , foi com uma má vontade da porra , o grande destaque , foi o cliente que teve seu telefone rastreado na 13 pela esposa e entrou na porrada , ao descer as escadas kkkkkkkk foi isso rapaziada a 210 está muito boa , o foda que começa a aparecer mulher tarde, devido ao horário tive que enfrentar o bico da patroa , por ter chego tarde RS tmj !
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 16/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conheço a Amanda de outros carnavais, morena gata, toda grande mas tava com vontade só de ganhar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conheço a Amanda de outros carnavais, morena gata, toda grande mas tava com vontade só de ganhar uma mamada e assim foi, como sempre chupou com maestria até meu leite sair todo, super recomendo 73**
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 21/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Era uma sexta-feira por volta das 18:30 quando eu seguia por uma calçada da rua Uruguaiana quando, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Era uma sexta-feira por volta das 18:30 quando eu seguia por uma calçada da rua Uruguaiana quando, vapt-vupt, sorrateiramente fiz uma entrada pela direita e subi as escadas do número 210. Algumas meninas e cuecas no pequeno espaço. Peguei uns latões e consegui me acomodar numa mesa. Iniciei o processo de ficar quietinho e observar o plantel. Algumas pervas se aproximavam e puxavam assunto mas eu educadamente dizia, não com essas palavras, "me deixem em paz aqui". Vi a Suzy. Pequenininha, galetinho, magrinha, peitinhos pequenos, sem barriga, bundinha redonda, séria, cara de poucos amigos (igual a minha kkk). Sentei ao seu lado. Combinei bucetal, anal,l oral sem capa se estiver limpinho mas sem finalização na boca, o que ela não faz. Me interessou o anal naquela bundinha. Os preços dos programas estão exibidos num quadro numa parede. Fechei uma hora por 170 reais mas cobraram mais 30 reais pela suíte, porque eu queria lavar o pau antes e depois. Fomos para a suíte que é logo ao lado do salão. Não me deram toalha nem sabonete, mas eu tinha levado um daqueles pequeninos de hotel. Ela me emprestou toalha. Lavei a piroca e botei ela para mamar. Não tinha desculpa pois estava limpo e cheiroso. Mamou bem. Me controlei para não gozar quando ela malandramente punhetava e exagerava na cabeça do pau. Botei na xotinha estava bom. Menina tipo passiva deixou meter de boa. Botei no cuzinho. Ela estava de quatro, meu piru brincando no cuzinho eu variando o ritmo e controlando e ela deixando e eu pensei, olhando o relógio, que quando fosse uma hora boa iria gozar ali, mas ela ficou cansada da posição quando tirei estava sujo, fui trocar camisinha, dei uma amolecida com a situação, não tinha papel, nada para limpar o rabicó dela, ela também não foi limpar. Então desisti do cu, botei para mamar de novo, depois enfiei na bucetinha onde já entrei em ritmo de gozada porque se aproximava o tempo final. Sou lento, nisso tudo o tempo passa. Gostei da menina. Apesar dos percalços no anal, fez tudo o prometido. Quando saí da "suite" já queriam ocupa-la rapidamente. Salão lotado de cuecas. Difícil movimentação no espaço pequeno. Consegui pegar um latão e me escorei numa parede tentandor observar as mulheres que apareceram. Mas estava difícil de tanta gente. Fiquei na casa mais um tempo. Sem como chegar ao banheiro, desci as escadas e mijei na rua, na Uruguaiana. Fui.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 03/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado em 26/11/2021 Salve rapazeada do FX, TMJ sem neurose Colocando meus TDs em dia, venho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado em 26/11/2021

    Salve rapazeada do FX, TMJ sem neurose

    Colocando meus TDs em dia, venho relatar o meu td que aconteceu no Club 210 na famosa Rua Uruguaiana 210, um dos trashs mais famosos do centro

    Chego na casa por volta das 19:00hs e encontro a casa com bastante meninas, tinham tb bastante clientes então estava bem animado, fui ao bar e pedi um redbull pra começar a noite, fiquei bebendo esse redbull e fumando um cigarro qdo vejo aparecer a Branca, uma baixinha apaixonante, branquinha, cabelos alisados, uns peitos maravilhosos que pareciam não caber no soutien e um par de pernas maravilhosos, barriga chapada e uma cara de desconfiada. Chamei pra beber comigo, ofereci uma cerveja pra ela e ela aceitou, começamos a trocar idéia, o som estava um pouco alto mas dava pra ouvir, ela se encoxa em mim e sinto sua pele macia e seu cheiro gostoso que faz o pau subir na hora, ficamos ali conversando uns 30 minutos até que peço um programa de 1 hora com a perva

    Depois de pagar o programa no balcão (Cartão tem acréscimo de 10%) ela vai até o camarim das pervas se arrumar enquanto fico esperando, peço mais um redbull e fumo mais uns 2 cigarros até que ela vem e me puxa pela mão me levando pra cabine, quem conhece os trashs do centro, sabe que as cabines não são muito limpas, outro ponto negativo é a falta de um banheiro e toalhas pra tomar uma ducha, isso incomoda um pouco pra quem não é acostumado, mas como já conheco o esquema, sei como lhe dar

    Roupas retiradas ela vem me beijando com um beijo muito gostoso, a língua dela percorre minha boca de uma forma bem intensa, não foi aquele beijão de tirar o folego mas estava bom, quando ela senta na cama e começa um boquete muito bom, babado e com pressão certa, não é o boquete dos sonhos mas ela cumpre bem o seu papel, depois de alguns minutos chupando peço a camisinha e partimos pro fight, começando de quatro, socando gostoso naquela pepeka dela e vendo aquela bunda linda empinada, para a minha tristeza a perva não faz anal, mas sinceramente não precisou, ela é muito apertada e a sensação é que a pepeka vai mastigando o pau, é muito gostoso e se vc não se segurar, goza rápido, fizemos mais umas 3 ou 4 posições diferentes até que tirei a camisinha e pedi pra chupar de novo, o que ela obecede até receber o leite na língua, qdo me dei conta já tinha passado 50 minutos e o tempo que sobrou foi para nos limparmos e eu vestir a minha roupa.

    A casa peca em questão de estrutura e higiene, mas confesso que vi meninas gatas lá, pra todos os gostos, novinhas, magrinhas, gordinhas, cavalas, saradas, loiras, morenas, ruivas enfim tem pra todos os gostos. Achei o preço do programa um pouco caro devido as condições que a casa oferece, mas a perva merece.

    Foi isso!!
    Hasta la vista!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 26/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, semana passada saí com a Emili, uma novinha linda, baixinha, que está na casa às terças, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, semana passada saí com a Emili, uma novinha linda, baixinha, que está na casa às terças, quintas e sábados, de acordo com ela. Conversei rapidamente com ela, depois fomos para o quarto. Ela beixa, mas sem muita entrega, porém tem lábios grossos que dá uma sensação ótima para o beijo. Depois mama na pele, um boquete do jeito que gosto, sem muita pressão, levemente babado. Quase gozei. Então pedi para ficar de quatro. Ela tem uma bunda muito bonitinha, um cinturinha fina. Depois de frente, então, quando estava prestes a gozar, pedi para me chupar novamente. Ela recebeu o leite, mas sem muita vontade, fico chupando apenas a cabeça, mas valeu ver aquele rostinho lindo recebendo minha porra. Devo voltar.
  • Avatar do usuário
    kingjim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2018
    Última Visita: 28/08/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 251
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingjim » 10/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades! Feliz 2022 pra nós!!! Hoje vou relatar a MInha ida a Uruguiana 210, e o encontro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades! Feliz 2022 pra nós!!!

    Hoje vou relatar a MInha ida a Uruguiana 210, e o encontro que tive com a Ester.

    Ester:
    Morena estilo passista, cabelos longos cacheados estilo aplique, peitão de silicone e bunda grande e redondinha.

    Quarta-feira passada estive de volta ao Centro do Rio, e fui dar uma conferida nas casas...fui primeiro no Avenida Central 156 numa casa a qual
    não podemos falar sobre Ela aqui, mas que devido já ser umas 17:30 só havia 1 menina disponível. Me despedi e fui dar mais um rolê.
    Fui então na 13, não estava tão cheia como antes da Pandemia, mas estava bacana de mulheres. Tinha pra todo gosto. Fiquei uns 15 minutos e como
    nenhuma ali me enchei os olhos, parti rumo a 210.
    Chegando na 210, a casa estava cheia de cuecas mas não tanto. Até que tinha uma poporção bastante de meninas. Varias magrinhas morenas, tinha uma loira magrinha de oculos, cabelão liso que Eu estava de olho, mas tinha um mosca de padaria em cima dela que não dava espaço...esperei mas ele não saiu de cima. Enquanto isso, fui abordado pela Ester.
    Boa de papo, fiz a entrevista e a mesma disse que beijava, chupava sem camisinha e fazia anal.
    Pedi mais uma cerveja e fechei o período de 30 min a 110, pois como não conhecia a menina, não quis arriscar 1h.
    Chegando no quarto, partimos para ótimos beijos. Fiquei um bom tempo chupando aqueles peitões e em seguida cai de boca no lindo e avantajado grelo da morena, que me confessou
    que malha bastante!!! Peguei a camisinha e parti pro fight!!!
    Várias posições sem a perva refugar nenhuma! Em seguida peço o Cuzinho e sou pontamente atendido. A menina gosta do que faz...dá com prazer!
    Após algum tempo socando, leite na borracha! O tempo termina, me visto e parto para casa. Fim da Turnê no Centro daquele dia...
    A Ester foi um belo achado. Ela me disse que de dia trabalha na 13. Fica a dica galera.
    Grande abraços a todos!!!

    Obs: O Mosca de padaria? Fui indo embora e vi Ele indo embora tb só que sem nem ter subido com a Loirinha...era só um empata foda mesmo!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para