[TRASH] - CLUB 210 - RUA URUGUAIANA, 210 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Sir Hadukian
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2012
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Hadukian » 11/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em:18/08/09 Cibelly Oral sem Camisinha:Não Anal:Não Sei Beijo na Boca:Não Hoje hora d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em:18/08/09
    Cibelly Oral sem Camisinha:Não Anal:Não Sei Beijo na Boca:Não


    Hoje hora do almoço estava com uma vontade de dar uma ''passeadinha'' em alguma ''prima'' próxima ao meu trabalho e já que a 113 faliu de vez resolvi voltar a velha dinâmica de desbravar lugares antes postados pelos confrades presentes no fórum.Já havia passado pelo tal sobrado,mais sempre tinha um ''Tiozinho'' dando panfletos em frente e como isso é pra mim é muito alarde por isso que ainda não tinha desbravado tal local,mais hoje não tinha ninguém na porta ''fazendo propaganda''e nem nada disso.
    Vamos aos detalhes do td:Cheguei e é um local novo,para o horário estava meio vazio mais com uma quantidade boa de meninas e logo fui recepcionado por Cibelly que é uma magra morena de mais ou menos 1,55/1,60 no máximo!percebi isso porque na hora do td ela ficou toda espremida debaixo de mim...rs.Converso um pouco para poder saber se ela topa beijo ou anal e me confidencia que é o primeiro dia dela na casa e que ela sempre que chegava em casas sempre seguia as regras e que beijos não eram permitidos e anal só nos programas acima de 30 minutos,mais não sei se ela é do tipo que burla as regras...rs
    Fomos para o quadradinho e ela fez tudo como o padrão das casas,boquete normal com camisinha,aquelas roçadinhas marotas e pau pra dentro...no ''capacete''(como ela chama a camisinha) é claro!O que me fez cair no riso foi na forma falando que a casa era muito limpinha e tudo mais,falou parecendo aquelas ''madames'' quando compram carro novo comentando do bancos com plástico...cai na gargalhada legal quando ela falou isso,mais ela entendeu que não era dela que estava rindo e sim do assunto que ela estava falando.
    .
  • Avatar do usuário
    Sir Hadukian
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2012
    Última Visita: 16/08/2019
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sir Hadukian » 11/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 10/05/12: Preta Oral sem camisinha:Não Sei Anal:Não Sei Beijo na Boca:Não Estava a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 10/05/12:

    Preta Oral sem camisinha:Não Sei Anal:Não Sei Beijo na Boca:Não

    Estava ali próximo a Rua Uruguaiana para resolver uns problemas pessoais que dependiam de uma assinatura de outra pessoa,só que ao chegar aonde eu tinha que ir(pres. vargas) a pessoa ainda não tinha chegado ,achei melhor fazer ''uma horinha'' pela rua enquanto o cidadão não chegava para assinar o bendito documento.
    Como ainda eram umas 10:30/11:00,fiquei andando pelas imediações mesmo e assim que passo na porta da 210 já recebo um papel e o rapaz me falando que a casa tá aberta.

    Me vem logo o instinto ''pútólogos associados'' ou outro fórum como alguns conhecem e quis desbravar.Ainda estava querendo pegar outra gordinha, já que ontem com a Ysis tinha sido muito gostoso e melhor que nas outras vezes.
    A casa estava aberta, mais tinham somente 3 meninas: Uma loira com seus 35 anos com um corpinho legal, Uma ninfetinha com uma bunda enorme e a Preta, que era a ''gerente'' da casa.Como ainda tinham poucas meninas,ainda estavam arrumando as coisas,aproveito e bebo um refrigerante e começo a puxar assunto com a Preta, uma gordinha negra com uma bunda enorme e durinha.

    Enquanto a conversa vai prolongando enquanto as outras meninas ainda estavam se arrumando, acabo ouvindo de Preta que ela também atende, mesmo sendo gerente da casa.
    Não demora muito aceito o seu ''convite'' e previamente conversando o que estava afim de fazer fomos para o cubículo.
    São instalações no segundo andar que eu não tinha visto, tudo arrumado e confortável.Assim que tiramos a roupa, chupo seus seios com certa vontade e muito tesao,enquanto faz carinho no meu pau ficando duro.Não demora muito tempo começa um boquete sem camisinha bem molhado e gostoso, a pica fica bem dura e peço mais um pouco de boquete para poder aproveitar mais.Logo após algumas chupadas,ela coloca a camisinha com as mãos e começamos um ppmm bem forte e com muita pegada, como era com certeza o primeiro programa acredito eu ela estar menos forçada na situação e até mesmo mostrando que estava gostando da transa.
    Peço d4 e ela prontamente me atente,soco com gosto e até dou uns tapinhas na bunda grande dela,mas sinto certo incômodo porque como ela é um pouco alta pro meu tamanho(tenho somente 1.66M) na hora de encaixar atrás fiquei meio enrrolado.Volto pro ppmm e faltando uns 5 minutos antes de acabar o tempo ela me surpreende perguntando se não quero gozar na boca dela, pensei que fosse ser histórinha de gp,meti mais um poquinho e quando realmente falei que estava pra gozar,se ajoelhou e tirou a camisinha do meu pau,passando a língua na cabeça e depois chupando,quando ia gozar ela começou a chupar ainda mais intensamente e acabou deixando gozar na boca, mas não engoliu, jogou na lixeira depois.

    Gostei bastante, o único ponto negativo que achei foi que me cobraram 10% em cima do valor, como fazem nos restaurantes. Nunca tinha visto isso em puteiro trash, nunca mesmo!

    Como não estava com dinheiro na carteira e ultimamente só tenho andado com muito pouco dinheiro, já que muitos lugares(principalmente restaurantes) aceitam cartão, pergunetei se elas aceitavam cartão de débito.
    Gastei uns 55/56 reais porque:
    - Bebi dois refrigerantes porque me falaram que para pagamento em débito o mínimo teriam que ser duas bebidas( o que acho errado,pois eu não consigo entender os comerciantes querendo estipular o seu gasto) - 10,00
    - Um programa com a Preta, que não lembro se foram 20 ou 30 minutos
    - A camisinha - 2 reais
    - e os tais 10% sobre a conta toda, como se tivesse num restaurante que tivesse recebido serviço de garçom e tals(achei absurdo mas eu tava na chuva, tinha que me molhar).

    Na boa, aceitar cartão é uma boa pro comerciante, mesmo que seja recebendo pouco já que pode facilitar a vida de quem anda com pouca grana ou só anda com dinheiro para comprar itens que realmente não dá pra pagar com cartão.
    Querer impor limites para gasto como mínimo de ''x'' é um absurdo!

    Puteiro trash querer se equiparar a restaurante tb é outra coisa sem noção... nunca mais ponho meus pés lá!
  • Avatar do usuário
    Matheus_Bluvol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 04/10/2019
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matheus_Bluvol » 20/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, Fui conhecer a casa no meio de Janeiro/2013, e vim aqui relatá-lo, pois não pret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades,

    Fui conhecer a casa no meio de Janeiro/2013, e vim aqui relatá-lo, pois não pretendo sonegar este meu 2º TD do quadriênio (2010-2013) (ficantes/namoro 'lesionaram-me' e tiraram-me dos gramados nesta época, TIPODECO

    1º vou relatar como estava o ambiente no dia em que fui, e 2º a mulher que me prestou atendimento, Luiza.

    Ambiente:
    Como já disseram, lá são 2 andares. No primeiro andar (meio apertado, porém tranquilo) tem espaço psra acomodar até 10 GPs e 10 confrades, além dos corredores e as 6-7 cabines de abate. O segundo andar estava deserto, só um casal de GP/Confrade o usava para uns amassos. O local é razoavelmente agradável e seguro. O nível das garotas é baixo no geral (entrada grátis, né?), mas haviam 3 gatas que podiam estar em puteiro de R$100,00 - R$ 130,00 tranquilo. Uma loira clara de farmácia, branca gostosa, outra negra loira de farmácia cavala gostosa (só a cara meio feia) e a Luiza, coroa de cabelos pretos, levemente morena; pernas, peitos e bunda deliciosos. Ela estava vestida de Marilyn Monroe (peruca loira curta e vestido vermelho sexy), curti aquilo e fui seduzido. A cabine que usamos estava em condições visivelmente ok.

    Mulher: (30min: 40 Dilmas + 2 Dilmas da camisa)
    A Luiza me deixou bem à vontade. Ajoelhou e me chupou de capa (prefiro assim) por um tempo, aí fomos pra cama. Botei ela por cima e soquei bem gostoso na bucetinha dela (apertada por sinal, bom demais). Alternei para D4 como de costume e depois voltei com ela por cima. Durou longos minutos, creio que usamos todos os 30 minutos que paguei, ela não rouba tempo nem corre programa. Talvez volte na casa para tdzar as outras duas gostosas.
  • Avatar do usuário
    Matheus_Bluvol
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2012
    Última Visita: 04/10/2019
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Matheus_Bluvol » 12/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retorno à casa da Rua Uruguaiana 210, quase no final de Maio, a fim de fazer o segundo TD nesta cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retorno à casa da Rua Uruguaiana 210, quase no final de Maio, a fim de fazer o segundo TD nesta casa.
    Fico surpreso, pois o plantel estava todo diferente da última vez que visitei. Não sei se é por rotatividade, ou se são muitas pervas que frequentam, em dias aleatórios. Haviam duas tdzáveis: uma loira, que devia ter uns 32 anos, rosto não tão bonito, mas o corpo bem legal, e a Renata, que me abordou logo que fui pro salão. Branca, cabelos pretos, cara de novinha, apesar dos 27 anos e uma tatoo preta no ombro esquerdo. Me prometeu cuzinho, e cumpriu o combinado, sem taxas.

    Fechamos R$62/40min + camisinha. Mesma cabine da última vez. Tem espaço legal, uma cama de solteiro grandinha, só não é ventilado e é um pouco escura. Começamos os trabalhos com uns amassos, e ela veio pra mamada, de capa. Achei de boa qualidade. Chupou com vontade. Mudamos para frango assado, até que peço seu cuzinho. Ela dá com vontade, pois gosta da brincadeira. Rebolou com tudo dentro, comigo escorado na parede; muito bom. Depois de foder seu cuzinho, uso minhas outras duas KAMIS que trouxe na carteira, para voltar aos trabalhos vaginais. Botei ela por cima, e depois D4, até que gozei gostoso.

    Foi bom, pois não correu o programa, não reclamou de nada e não pediu taxa anal. Detalhe para a voz sensual dela... é excitante.. :)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3672
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 30/04/2016

    Estive nesta casa na quinta feira e gostei do ambiente, salão grande, ambiente aparentemente tran...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Estive nesta casa na quinta feira e gostei do ambiente, salão grande, ambiente aparentemente tranquilo, estilo club 13.

    Como já eram 22hs não tinha mais quase ninguém no salão, na verdade só vi uma loira e uma mulata que se aproximou e tentou me "catar", mas como já estava com álibi estouradaço não quis enfiar mais ainda o pé na jaca!.

    Mas é uma casa que está anotada aqui no caderninho para uma próxima prospecção, hehe. Tô ficando viciado em visitar esses ambientes 49**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 11/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!! Prometi a mim mesmo que vou passar a fazer um passeio por outros trashs...Fazer a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!


    Prometi a mim mesmo que vou passar a fazer um passeio por outros trashs...Fazer a economia fluir!!! 24**
    Na segunda feira fui nesse inferninho ali quase chegando a Rua do Acre, logo nas escadas sou recebido por uma estátua de um Exu..sei lá que porra era aquela!!kkk...Recebi uma comanda e adentrei o local....vazio...retrato da decadência da putaria, olho uma morena baixinha gostosa...só ela se salva no salão...conversa rápida, preços ajustados...vamos fuder...o local onde fica os quartos até que estava fresquinho, tem bastantes biombos...não tinha ninguém fudendo...só eu! A gata começou no estilo na namoradinha, beijos sem miséria...mãos e sarros para todos os lados...seu corpinho é deliciosa, baixinha, bumbum grande, peitões gigantes...cabelo bem tratado..aparelho nos dentes!! bem princesa, sem experiência no mundo da putaria...Chupou gostoso, sem encenação, com vontade...chupei muito ela também, que parece ter curtido...depois fiquei só dando pirocada nela e me deliciando com seu rostinho lindo se contorcendo de prazer...conduzi a foda...nem deixei ela cavalgar...confesso que gostei da foda dela...dei aquela gozada linda na carinha dela...que não fez cara de nojinho...até parece que gostou!!! 48** 36** Eu confesso que fiquei super feliz...não é sempre que de primeira temos uma foda tão boa assim....

    Até!! 65**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 29/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa noite pessoal, cheguei neste pulgueiro, e vi a uma menina morena, cabelo liso, magra, peitos me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa noite pessoal, cheguei neste pulgueiro, e vi a uma menina morena, cabelo liso, magra, peitos medios, falei se beija na booca falou que sim, falei se faz sem camisinha, ela falou td com camisinha, ta blz, ficamos pelados no quarto tente pegar e ela, so da celinhos, depois tente pegar de novo e fugio, belez, coloquei de frente a ela, senti um aperto dessa boceta, depois coloquei de 4 , e soquei, senti aquela bucetinha raspadinha apertadinha por isso que vale um neutro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 05/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale ai nobres confrades, td feito hj, volta das 21, estava no centro ja que comeco uma chuva pa kac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale ai nobres confrades, td feito hj, volta das 21, estava no centro ja que comeco uma chuva pa kacete entrei neste puteiro, fiquei esperando procurando a loirinha que faz 3 semanas vi ,mas ela nem apareceu, em isso falei com a Manu morena cabelo loiro e preto cacheado, tatuagem nas costas, ela me falou que era sem frescuras pois quer que o fregues volte sempre, entao falei com ela se em 15 minutos posso gozar 2 veces, falou que sim, entao fecho, paguei meus 55 crivas, comecei a beijar e ela fala: que nao beijo na boca, ai reclamei numa boa, porra para com isso nao eh que vc era sem frescuras?, ela falou ta bom , 70** , e peguei de jeito, coloquei ppmm, e pikachu na buceta, soquei pa caraleo nessa posicao ate que gozei, de ai comeco os amassos e beijos na boca e novamente 73** 73** 73** 73** 73** 73** 73** , a perva sintio a pegada de meu pikachu, nessa boceta , deu ums gemidos, ate que gozei , e rua. 59** 59** 59**
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 13/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, como o srs estão ? Vamo meter e relatar pra dar um up rapaziada kk. Foi nesse sábado dia 12 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, como o srs estão ? Vamo meter e relatar pra dar um up rapaziada kk. Foi nesse sábado dia 12 q rolou a foda, ñ me arrependo ñ, foi bacaninha.

    Saí do trabalho e o tempo estava difícil de abrir, enquanto eu bebia e ouvia umas músicas q eu tinha colocado no bar, via as pessoas passar pela rua, pessoas q vinham me perguntar sobre o Museu do Amanhã (q exposição devia tá rolando pra ter tanta gente indo ?), a viatura da polícia q parava ali em frente, um coroa uberista dormindo kk, umas meninas mto deliciosas andando pela calçada e eu de vez em qdo comemorava qdo uma entrava na R. Leandro Martins pq era óbvio q ela ou trabalha na 03 ou 05 hhehehehhe. Passados umas horas e resolvi dar um fim no meu momento contemplativo no bar e encerrei a conta de 5 garrafas de antártica, um amendoim e mais uma lata q eu levaria para o lugar em questão para me abrigar afinal o tempo tava com cara q ia chover logo logo e eu q estava meio sonolento, e me aborreci um pouco pq ñ sabia q o cansaço do trabalho teria pesado naquele momento, estava bocejando mto e a "onda" da cerveja subiu errado e eu ñ tava bêbado, tava com sono, bem e para enfrentar o sono nada como ver umas gostosinhas de bikini ñ ?

    Adentrei o recinto umas 18:20, o elenco tava ok, pois era sábado e o salão é pequeninho então eu meio q parei no meu cantinho estratégico e observava o movimento. A casa é boa, tem uma estrutura bem legal, o padrão de mina é elevado, e o mais responsa dela é q fica aberta até tarde e mtas meninas tem o costume de ao sair de termas q fecham cedo, tipo a 13, migram pra essa. Informalmente dizendo, a 210 é o local q vara a noite onde ficam as mina top enquanto q a 03 é o oposto kkkk embora eu goste da 03 pq vc sempre acha uma desavisada gostosinha em meio as ñ tão boas assim kk [tem a 129 q eu pretendo ir tbm pois fica aberta até tarde mas ñ sei a procedência das garotas].

    Tô lá eu bebendo minha cerva e vem uma pretinha, veio pegando na minha cintura e barriga e tal daí eu disse q estava esperando uma mina, e de fato estava, perguntei pro cara do bar se ali estava trabalhando uma Renata de cabelo preto e tatoo de borboleta e ele disse q ñ, me desanimei um pouco mas td bem, uma hora elas brotam qto eu menos esperar. Ao analisar o elenco fui meio q vendo uma q se aproximasse do biotipo dela e lá tinha uma gostosa d+, a mina tinha uma presença forte, um peitão gostoso num sutiã preto, bunda normal e lisinha com calcinha rosa, cabelão preto porém tinha cara de travesti hueahue Ñ sei se tem forista q curte mas nmrl o rosto dela tinha traços mto fortes, uma lapa de rosto q parecia um mini craque tadinha kkkkjj Eu até poderia ir nela mas além do rosto feio, tinha uma cara de poucos amigos como quem diz "eu sou gostosa p crlh, sou top e ñ vou descer do salto pra abordar ngm (tipo eu ñ gosto mto de mina q aborde direto mas pelo menos uma troca de olhares e uma interação é imprescindível). Tinha uma outra magrinha q bem o meu tipo, mas eu tava focado em mulher encorpada e pra minha surpresa veio uma me abordar assim: Peito médio, bundão, cabelo preto com rabo de cavalo, aparelho, pulseiras, brincos e vestindo uma camisola branca. -Oi, posso ficar aqui com vc ?; -Pode, fica aí", daí papo vai papo vem, ela me diz pra eu sentar num banco alto no canto e começaram os chamegos, ela é gordinha e eu tinha esquecido como era bom ficar agarradinho com uma hhehe Conversamos onde era mora q era Magé, -Porra, é uma viagem daqui pra lá; ela ri -Mas eu gosto é um lugar tranquilo...tranquilo até demais!; Conversamos mais um pouco e eu perguntei pq o nome "Maya", ela disse q uma amiga dela mto bonita se chama Mayara e tals e de repente ela disse o nome dela verdadeiro aí eu pra zoar falei q ia chamar ela pelo nome verdadeiro e ela -Ñ! Me chama de Maya!; daí a gente conversou sobre a tatoo, sobre os afilhados dela, e a mini pegação rolando, a interação tava bacana, ela apertava minha pica -Ñ tenho o costume de fazer isso com cliente ñ, dá vergonha; dali eu apertava sua coxa macia, cheirava-a e ela alisando minha cabeça e apertando o meu braço e eu meio q forçando o braço pra dar aquela representada na musculatura hhahaha E ela me olhando nos olhos o q pra mim é meio estranho e eu pedi pra ela parar de olhar q eu ficava sem graça, só foi eu pedir isso q ela olhava nos meu olhos td hr só pra sacanear. O chamego tava mto bom e foi evoluindo, no q eu fui descendo até a xota mas ela ñ deixou, tempinho dpois tentei abrir a camisola pra ter acesso ao peito e ela ñ deixou; -Faz o seguinte, aperta minha bunda bem forte assim q eu gosto - disse ela com uma voz bem rouquinha com um sotaque carioca carregado no melhor estilo "puta sexy" e atendi ao pedido dela; -Maya, antes q a cerveja esquente eu vou beber pra a gente entrar, tá ?; Eis q ela me dá um peito pra eu chupar e eu fui com tudo sem antes avaliar e nossa, confrades, q mamilo bonito, clarinho, uma delícia de teta a safada tinha; - Então, me diz o q tu curte; -Eu gosto é de foder!; daí eu fui mais específico no q eu qria e qdo falei do boquete no pelo ela sinalizou um ñ - ñ liguei mto e disse pra ela estar calma pq tudo é um desenrolo, uma troca...aí ela se ligou e falou: -Vc vai lá dentro me chupar e me foder gostoso [sussurrando], e eu: -Com ctz!

    Pagamento feito e ela msm trouxe a camisinha pq ela diz q tem alergia a essa do governo,100$ 40 min e ela entrou pra se lavar e eu fui dar aquele trato no menino, fui no banheiro e limpei o garoto com lenço umedecido q molhei na pia, uma boa dica, tenha um no bolso pq msm seco se vc molhar reativa a eficiência do lenço.

    Ela veio toda toda pelo salão com toalha branca e eu fui atrás de mão dada. Entramos e começamos os trabalhos, fiz o trajeto de norte a sul dela, fui chupando com força aquelas tetas e ela gemia mais e mais alto, eu meio q soltei uma risada e ela: -Eu gosto, sinto mto tesão no peito; a deitei e fui no umbigo e descendo ameaçando uma na xereca mas ia na virilha, coxa e ela ria e olhava no meus olhos até q finalmente cheguei e fui sugando aquele grelinho pequenininho e ela tirava o clitóris da "toca" pra eu ter mais acesso, babei mto naquela buceta, tava bacana daí ela -Mete a piroca, q eu gosto qdo mete logo dpois da chupada [eu q sou véio de guerra já saquei q foi migué pra ñ mamar na pele mas td bem eu tava envolvido]

    Ela colocou a camisinha e chupou um pouquinho e eu fui no papai e mamão firme, metia devagar porém forte e ela alisava minhas costas e logo ela pede -Ainn deixa eu ficar por cima ? - Aí eu fui e ela foi engraçada nessa hora, parecia q tava dando uma aula - Deita assim, bota a cabeça no travesseiro, assiim amor. Ela veio quicando com disposição e eu inclinava o corpo pra cima pra entrar bem na perva, aperta seus seios, e ela me falando várias sacanagens e eu respondendo "Safada!" e ela retrucava "Mto!!". Meti bastante e ela disse ter gozado, fez um mini drama e eu pedi de quatro, fiquei em pé na cama e ela veio, mano q rabão cara, eu sóbrio gozaria ali com uma facilidade lindamente hueaheu; -Quer q eu abaixe mais ?; ela dizia e eis q eu meti um pouco e ela sugeriu pra eu ficar ajoelhado na cama, ñ questionei mto e fui, o de 4 em vez de eu ficar em pé, fuquei de joelhos e fui meter salivando no pau, ela viu e e meio chateada: -Pq vcs homens fazem isso ? Tem gelzinho aqui; ela me deu o gel e eu passei no pau e a xereca dela.

    Fui com tudo e ela -Ain amor,vem - Antes de ela terminar a frase eu saquei o q ela qria e inclinei o corpo pra frente - IIISSSSO (esbravejou ela). A interação tava boa e eu fiz de tudo, bati, apertei, fodi com ímpeto kk E ela -Ahh se pau é mto gosto pra foder de 4; aí ela bota os braços pra trás (como se estivesse algemada nas costas) pra tipo eu pegar e fazer de alça pra fodê-la...CONFRADES, q mina doideira, soquei demais!

    Ela pediu pra eu avisar qdo eu fosse gozar, ñ entendi mto e ñ dei bola. O tesão tava demais e eu vendo aquele cuzinho sorrir pra mim eu sugeri, ela negou o pedido e disse q ñ dava, o q eu achei caô pq de olhar nós sabe né kk. Mas enfim, acabou a festa, mas acabou bem, gozei bem e a cada tiro de porra na camisinha, dava uma socada mais forte sinalizando q cheguei no auge. Deitei ali do lado dela e fiquei bem a vontade (lá o ar é geladinho, o lugar é limpo e tudo é novo, sério, tinha cheiro de coisa nova lá dentro e todas as camas são de casal - poto positivo!). Faltavam 10 minutos, ela passou lenço umedecido na ppk afirmando q tava toda molhadinha e meteu o pé, eu fiquei ali um pouco mais e coloquei minha roupa e voltei pro salão.


    No q eu volto a mina tava conversando com outro cliente e nem olhou pra mim, pedi um red bull pois estava sonolento e veio uma mina olhando pra mim direto e eu ñ entendi já q eu já tinha transado, eis q eu me liguei q ela qria um pouco de energético, ñ deu outra, ela puxou papo cmg e batata kk. Bem, fui embora e Maya eu perdi de vista. Foi uma foda boa, acima da média na vdd, mas a impressão q deu é q ela gosta mto de trepar e acaba ñ encarando isso mto como trabalho pq houve restrições básicas q uma perva pra se manter no mercado ñ pode ter, mas pelo menos foi honesta, ñ alegou no salão uma coisa e prometeu outra e modéstia parte, ela gozou umas duas vzs cmg rs.

    Saí dalí e um carro parado me perguntou se tava bom e eu disse q pra um sábado tava e q tava chegando meninas agora (e de fato estava pq qdo saí do salão tinha umas q ñ estavam lá antes) e dalí fui pra 03 mas fiquei um pouquinho só pois eu ñ estava bem, insisti e fuu na R. da Conceição porém ñ tive ânimo, bebi uma antártica com a mente qrendo meter mas o corpo pedindo arrego, tinham uma gostosinha lá dançando (uma magrinha baixinha q nossa...) mas ñ rolou, fui embora pra Candelária no ponto final do meu Busão!

    Vlw, confraria!!
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    stienfx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2016
    Última Visita: 14/07/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stienfx » 26/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, bom dia Este e referente ao dia 22-12 Vou contar uma historia rápida rsrs Isso faz uns t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, bom dia

    Este e referente ao dia 22-12
    Vou contar uma historia rápida rsrs
    Isso faz uns três meses... Às vezes gosto de rodar em boates, então estava na boate 31, próximo a MV30... para quem conhece, sabe que tem umas minas "tipo" 4x4 e outras trash, então eu estava bebendo umas quando avistei uma mina deliciosa branquinha cabelo curto rosto de novinha e safada, o corpo tinham curvas bem desenhadas numa junção de gordinha com gostosa rsrs, mas fiquei meio bolado quando ela se apresentou e disse o valor (não sou o cara que paga 150, em uma foda de 20 minutos), mas em princípio ela foi meio.., sei la, então decidi não tentar, fui para um repeteco com alguém que já conheço....

    Pois bem, fazendo um tour no dia 22, quem encontro na 210?? Essa mina com um batom vermelho, não aguentei, fui na rua peguei uma grana no banco e fui para entrevista, depois disso quarto rsrs, beijo sem problema deu uma mmda gostosa e longa quase queimei na larga, foi uma foda legal.. Quando terminei ainda bati um papo legal, ela disse que vai trabalhar por la... Então vamos aproveitar


    em suma, mina legal, foda legal
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 03/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá gente, como estão ? Putaria comendo solta em 2017 hehehehe. Na vdd eu nem ia meter, afinal er...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá gente, como estão ? Putaria comendo solta em 2017 hehehehe.

    Na vdd eu nem ia meter, afinal era 02/01 (ontem) e eu ñ imaginava q os comércios em geral já estavam na rotina normal. Mas o q houve de fato foi q faltou luz na minha casa, daí nesse calor ñ dava pra aguentar e a solução foi ir pra rua - e eu nem qria mto pq meu corpo tá mó pesado por causa da comida, cerva, doces e refri do fim de ano, mas como estava inviável ficar no calor em casa sem luz, o jeito foi partir pra Pedra do Sal - Dei um passeio por lá e tava lotado (pra quem ñ sabe, esse local fica de frente pro Boulevard Olímpico) pois segunda é o dia q mais lota lá, e tinha uma porrada de gringos (as) lá tbm. Ñ fiquei em nenhum bar ali, qria um lugar mais tranquilo, eis q eu passo perto da 31 (uma zona q visitei só uma vez) e parei pelo bar pra carregar o celular, tomar uns litrões e ver 'Malévola rs. Como a putaria ñ tira folga, fui percebendo uma movimentação na 31, mas o lugar logo fechou assim q eu terminei de beber, tinha até uma menina q tava acompanhada meio q me olhando e eu já saquei q era perva, mas como ela tava acompanhada de um cara, parti pra rua com um copo de plástico na mão (o cara do bar começou a arrumar como quem quer expulsar o freguês kk).

    Andei pra crl, fui num bar q eu costumo ir e tava fechado, 03 aberta porém só com 3 meninas nos andares de cima e de baixo (inclusive quebrei minha própria regra; fiz uma coisa q ñ gosto: entrei na zona e ñ fiquei nem um minuto e fui embora), ñ tava com paciência pra estar ali pq a 03 eu vou direto e qria mudar os ares. 132 na Conceição - fechada; 129 na Marechal - fechada. Daí eu falei cmg msm: Se a 210 estiver fechada eu paro pra ir na 03 mesmo...eu até poderia ir pra VM mas é longe pra K7.


    Para minha surpresa ela estava aberta, e eu ñ tava com expectativa alta, afinal estamos no dia 02, mas até q tava bacana o elenco: Tinha em torno de 6 garotas ou mais, eu naquele dia qria uma pretinha ou morena mas prevaleceu branca no salão. Tinha uma inclusive q tava com um maiô verde, noss mano, q dlç. Cabelo enrolado preto, um peitão e bundão chamativo e natural; Ela sabendo q eu já tava filmando foi dançando rebolando aquela raba tesuda hieahei. Qse indo embora ali tava a Maya já com roupa de civil (eu saí com ela porém ela nem "tchum" pra mim), e qdo eu tava pra acabar minha lata pra ir na mina de maiô verde, eis q vem a Luíza - 1,45m, peitinho médio, branquinha, "cara de panela" e bundinha empinada veio falando cmg e dançando na minha rola, daí ñ teve jeito, a paraibinha me conquistou heaushu. Conversas triviais, então começou a singela entrevista, na vdd nem foi entrevista, só peguntei se ela mamava na pele. Ela responde "Eu mamo na pele, mas ñ faço na pele ñ", e eu "Claro, nem eu!".

    Pagamento feito e fomos pro abate. E já comecei bjando o corpo dela todo, senti na mão aquele bucetão desproporcional pelo seu corpo tão pequeno hehe, daí deitei do lado dela e disse "É a minha vez!", e ela começou uma mamada disposta, fui falando do q eu gostava e ela ia fazendo _ cospiu, passou a língua em cima da cabeça e punhetou a vontade; inclusive fez coisas q eu nem pedi _ lambeu as bola e tentou um deepthroat; ela tava arretada kk. E automáticamente ela já veio por cima de frente quicando, ela parecia tá gostando, fui dando socadas por baixo lentamente, porém forte e ela rebolando até q ela fala meio apressada "Me come de quatro, vêm, vêm!", e eu obedeci a puta kk no entanto qdo vi aquele corpo branquinho e aquela bunda empinadinha pra mim já sabia q o gozo rápido era inevitável rs. Fui socando com tudo na bucetona dela e ela pedindo mais e mais, dái como eu tava com o pau em pânico, fiquei metendo na fúria, inclusive ela tava abraçada à um travesseiro enquanto fodia mas o travesseiro tava qse caindo da cama pq ela ñ tava segurando direito, dali eu peguei o travesseiro e joguei longe heuashu e fui num ódio q parecia q eu ia travessar ela com a pica. Ñ é atoa q ela com o tempo foi abaixando e ficando de bruço, e inevitavelmente cheguei no ápice e disse no ouvido dela "Vou gozar" e inundei a camisinha com porra, qdo tirei a camisinha caiu no colchão, ela pegou e eu peguei na mão dela e joguei no lixo.

    Deitei e ela fez algo raro em putas: ficou abraçadinha cmg hahaha. Ela alisou minha barriga, piroca e me deu selinhos, tá carente kk. Eu instintivamente devolvi as carícias e ali conversamos ao som de outras pervas metendo nas cabines e de um funk novo q deve ser o hit de 2017 "Seu Sorriso me onda". Eu devo ter metido só uns 20 min pq qdo o cara foi cham-la, a gente já tava vestido pra ir embora, ela me pergunta se eu vou embora e eu respondo q vou beber mais um latão e partir. Acabou q a gente ficou trocando idéia ali na salão e fomos embora juntos, e para minha surpresa A GENTE DESCOBRIU Q MORA N MSM BAIRRO kkkk é mole, coincidência pouca é bobagem, eu logo disse q ia ser mais fácil a gente se ver e ela disse q ñ pode pq o namorado dela é bandido e apesar de ele saber no q ela trabalha, se descobrir q ela faz perto de casa, fodeu. Num dado momento da conversa ela disse q ia visitar o túmulo do ex dela...q tbm era bandido, aí q eu fui ligando os pontos e deu pena pq a mina é marmita de traficante, mas quem sou eu pra julgar, ñ é vdd ?

    Mas ela é ruinzinha de rosto, ñ vou mentir. O q pra mim ñ é problema pq ela é efeiciente no trabalho, é safada, tem bom papo e é carinhosa. A gente tava comendo um angu na esquina ali e ela tava super simpática com o cara do angú, dpois indo pro Ponto ela conversou com o segurança e tals, é uma menina naturalmente amigável. Fomos embora juntos e conversamos mais um pouco, porém dali já dormi e ñ lembro mais do caminho, só lebro dela descendo e se despedindo.

    Bem, é isso. Tô sentindo q 2017 vai ser bem melhor! Feliz Ano Novo à tds!!
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 28/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera, hoje estava no centro de rio exatamente as 21:30 vou neste predio, da 210, vejo uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera, hoje estava no centro de rio exatamente as 21:30 vou neste predio, da 210, vejo uma moca achei a mais bonitinha da sala, estilo ninfeta, mas oh surpressa, que pequeno eh o mundo, ela ja era uma conhecida minha, justamente eu tinha perguntado por ela na secao (dicas: pergunte pela GP sumida) entao a menina era a famosa LARA sim a LARA de angel massagens, aqui minha contribucao para vcs confrades (e pra vcs tambem seu bando de sonegadores kkkkkk 59** 59** ), entao cumprimentei a ela, passamos pra o cafofo, como ja conhecia, peguei de jeito, beijo sem frescura estilo namoradinha, enfie meu dedinho na bucetinha, soquei, e soquei ate botar leite na borracha, achei um otimo custo beneficoo, ja que na angel masssagem, eu pagaba o minimo pra fuder 30 minutos 100 contos, mas aqui neste trash vale o minimo pra transar 55 eikes, por 15 minutos, achei isso bacana, menina se entrega , tem disposicao, eu sempre me di bem com ela, eh isso galera vlw
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falem ai confrades, procurando a nubia ex Lara da angel massagem voltei neste puteiro, so que infeli...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falem ai confrades, procurando a nubia ex Lara da angel massagem voltei neste puteiro, so que infelizmente ela nao foi hj 12** ,
    entao, pensava ir embora so que tinha muita milk na cabeza de baixo rsrs 15** , entao vejo uma loirinha (cabelo pintado liso ) magrina , lembrei das fotos da juju pacheco, o nome de ela nessa casa eh manu, me falou tambem que de manhana trabalha na 13 rua das flores, falei como era seu atendimento, se rola beijo na boca com lingua, ela falou sim sim, blz entramos no cafofo, garota beija sem miseria, caraleo fiquei surpreso, meti o pikchu na boceta, socando e socando ate gozar, no 10 minutos, achei que ela ia ir embora ledo engano , ela comeco de novo me beijar com lingua, caraleo gostei do jeito sem frescuras mesmo, entao novamente o pau fico duro pa kacete, coloquei camisinha e foi no ppmm, frango assado, ate que tirei a camisinha e gozei na boca de ela, e nos peitinhos, achei boa foda, bom custo beneficio .
    p.d:Ela gostou de minha higiene, ja que eu tinha levado essas toalhinhas umedecidas pra limpar o garoto 70** 70** .
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 19/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia pessoal, ontem por voltas das 22 horas foi novamente neste rpedio, muitas garotas, pelo meno...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia pessoal, ontem por voltas das 22 horas foi novamente neste rpedio, muitas garotas, pelo menos 15, de tudo tipo, gostei so de 2 por ai, procuro a nubia, a manu para fuder ja que com elas a foda eh garantida mas me falaram que elas nao estavam ai, entao procurei alguem pra fuder nisso, vejo uma loirinha estilo ninfetinha magrinha (com aparelho), comecoa bater papo como eh seu atenimento, combino se vale beijo na boca com lingua, oral sem camisinha, ela diz sim sim, entao nem se fale patrtiu a cabine, peguei a ela de jeito, comecei a chupar a bucetinha en quanto a isso ela solta baixos gemidinhos, mandei chupar o kcete, de ai ppmm, de quatro, ate que finalizei na borracha, novamente comecei a com beijos molhados, o pau fico latejando coloquei a camisinha e pau na boceta boceta no pau, falei para dar leitinha na boca mas ela nao aceito, mas ou que gostei foi o atendimento entrega nada burocratica, quando vejo o relogio tinhan pasado 20 minutos, quando eu tinha pagado 15 , ai que eh bom rsrrsrs, a garota me falou que primeira vez que trabalha ai, que antes era gp em vasouras, uma amiga de ela levo pra esse predio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para