r 13 mensagens Página 1 de 1
[TRASH] - DAMA DO CAVALO ALADO - AVENIDA TREZE DE MAIO, 47 SALA 610 - CENTRO - 2532-8446 / 22322484
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 03/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá companheiros, Ontem estive no Centro e resolvi conhecer essa sala. OBS: Desculpa me, mais con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá companheiros, Ontem estive no Centro e resolvi conhecer essa sala.

    OBS: Desculpa me, mais confesso que não sei muito diferenciar essas salas Trash de alguns privés.
    Achei essa sala muito parecida em sua estrutura com a sala 1007, porém as duas acho que são melhores do que alguns considerados privé. Como os preços são os mesmo das outras salas Trashs eu coloquei aqui na área trash, mais vou detalhar o ambiente e cada um julgue se é privé ou trash. E se a adm quiser mudar a categoria, fique a vontade.


    Significado do nome:
    Cavalos alados= são equinos dotados de asas. Seres imaginários das lendas e mitos gregos e romanos. São visto como animais puro e de grande poder de destruição. Agora o porque que a sala tem esse nome eu não sei kkkkkkkkk

    A Estrutura da sala:
    A sala fica no final do corredor, não tem nada escrito na porta, bem discreto mesmo. Fiquei na última cabine. Tem ar condicionado bem forte que vai para sala toda, essa cabine é bem grande (não sei as outras), tem cama box de casal (estilo tatame, sem os pés), ventilador, lixeira, papel, a cama tava forrada, tudo limpinho e houve apresentação individual dentro da cabine (estilo privê). Pra quem gosta de beber tem cerveja, água, refrigerante. A camisinha é fornecida pela casa(tipo privê) 31**

    A Geovana:
    Morena clara, bonita, usa aparelho nos dentes, seios médios para grande, natural, lindos. Não beija, só selinhos. deve ter uns 22 anos.

    O TD:
    Começa a apresentação: a primeira a Ruby, morena linda, magrinha, bunda boa(vou voltar lá para pega ela), depois uma branca alta bem gata (esqueci o nome) e uma negra bem gata também e a Geovana que foi a escolhida pelo belo sorriso.
    Ela sentada na cama e eu em pé faz um bom boquete, 79** mesmo com capa posso dizer que foi bom, devagar e sabendo explorar bem a cabeça do pau. Ficou de quatro e meti bastante assim 72** e ela pediu pra mudar de posição e ficou no ppmm e já acabando o tempo gozei 80** 80** em seus lindos seios, não podia ser diferente esses seios tava pedindo o tempo todo leitinho 22** 22** .

    Resumo:
    Não repetiria com a garota, mais ela me prometeu que da próxima vez seria melhor, ela ficou um pouco tímida e eu também, não foi só culpa dela, então vou pagar pra vê. Não foi um fodão, mais teve seus pontos positivos e um bom boquete que se ela fizer sem capa entrará na lista fixa. Gostei do ambiente e quem me atendeu na porta foi uma senhora que deve ser a dona.
    Ambiente tranquilo e com belas garotas.

    Valores do local:
    30,00=10minutos
    50,00=20minutos
    80,00=30minutos
    140,00=1hora.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 08/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: JÁ FAZIA UM TEMPO QUE NÃO IA NESTA SALA E TAVA QUERENDO VOLTAR PRA VER SE AS COISAS TAVA M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    JÁ FAZIA UM TEMPO QUE NÃO IA NESTA SALA E TAVA QUERENDO VOLTAR PRA VER SE AS COISAS TAVA MELHOR E VERIFICAR O PLANTEL, POIS VEJO ALGUMAS MOVIMENTAÇÕES INDO EM DIREÇÃO A ESTA SALA, ENTÃO NESSA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA FUI LÁ.

    A ESTRUTURA DO LOCAL:
    DESSA VEZ FIQUEI NUMA CABINE MENOR, COM CAMA DE SOLTEIRO, FORRADA E LIMPA, VENTILADOR (TEM UMA AR QUE É PRA SALA TODA) E CAIXINHA DE SOM TOCANDO UMA MÚSICA AGRÁVEL, BANHEIRO COM ÁGUA QUENTE, LIMPO, SÓ O CORREDOR QUANDO ENTRA QUE É ESTREITO.

    APRESENTAÇÕES:
    FICO DENTRO DA CABINE E ENTRA CINCO GAROTAS, A PRIMEIRA CAROL, UMA BRANCA SORRIDENTE DEVE TER UNS TRINTA ANOS, DEPOIS UMA PRETINHA (ESQUECIR O NOME) E UMA MORENA DOS OLHOS VERDES (LENTES) ME AGRADOU, PERGUNTEI SE ORAL SEM CAPA E BEIJAVA E A RESPOSTA FOI NÃO 46** . DEPOIS VEIO MICHELLE UMA LOIRA BONITA MAIS A RESPOSTA TAMBÉM FOI NÃO 46** E POR ÚLTIMO A RUBI QUE EU JÁ TINHA VISTO DA OUTRA VEZ E PENSEI EM ARRISCAR, FALOU QUE ORAL ERA ENCAPADO, MAIS BEIJAVA. ENTÃO COMO JÁ ESTAVA LA, ESCOLHI A RUBI.

    A RUBI:
    UMA MULATA DE ROSTO BONITO E UM BOM CORPO, BUNDA GRANDE E PEITOS MÉDIOS (JÁ SENTINDO OS EFEITOS DA VIDA), CABELOS PRETOS LONGOS ALISADOS. NÃO BEIJA PORÉM É BEM SIMPÁTICA.

    O TD:
    TOMO BANHO E VOU A CABINE E ELA LOGO ENTRA, NISSO FAÇO UNS ELOGIOS A ELA E TENTO NEGOCIAR PARA CHUPADA SEM CAPA, PORÉM SEM SUCESSO, ELA FALOU QUE NÃO ME CONHECE E ERA A PRIMEIRA VEZ QUE FUI COM ELA 26** (PODE SER QUE SEJA ALGO QUE VENHA A SER CONQUISTADO COM O TEMPO, PORÉM PRA MIM NÃO DÁ). ENTÃO TENTO BEIJAR E ELA FECHA A BOCA, DEPOIS CHUPO SEUS PEITOS E O PAU DA UMA ENDURECIDA E ELA COLOCA A CAPA E FAZ UM BOQUETE MEDIANO E PEÇO PRA ELA DEITAR E ENFIO A PICA NA XOTA E FICO SOCANDO E ELA GEMENDO E INTERAGINDO NA FODA (FOI A MELHOR PARTE) PEÇO PRA FICAR DE QUATRO E METO NESSA POSIÇÃO ATÉ ENCHER A CAMISINHA, ATÉ QUE FOI UMA GOZADA GOSTOSA.

    RESUMO:
    A TRANSA FOI BOA, SÓ O PROBLEMA DA CHUPADA COM CAPA E FALTA DE BEIJO QUE PREJUDICOU O TD, NELA NÃO VOLTO, APESAR DE QUE ACHEI BONITA MAIS PARECIA QUE NÃO QUERIA FAZER UM NOVO CLIENTE E NA SALA VOU DA UM TEMPO, POR ENQUANTO NÃO VOLTO MAIS, AS QUE ME AGRADARAM CHUPAM DE CAPA.

    VALORES:
    10 MINUTOS=30,00
    20 MINUTOS=50,00
    30 MINUTOS=80,00
    1 HORA=140,00
    DUPLA EM UMA HORA= 150,00
    DUPLA EM 40 MINUTOS=100,00.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 08/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Como relatei no espaço da Ponto do Prazer, sala 607, passei por lá e me senti em um film...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,
    Como relatei no espaço da Ponto do Prazer, sala 607, passei por lá e me senti em um filme de terror. Saí correndo e fui até esta sala 610.
    Fui apresentado a 3 meninas e escolhi a Mila, moreninha, magrinha e rosto normal.
    Não faz anal nem deixa gozar na boca. Decidi por uma rapidinha de 20 minutos e não decepcionou.
    Ela fez um oral muito bom, boca macia e pressão na medida. Encapei e comecei pegando de 4, bundinha pequena mas gostosinha. Depois ela cavalgando e fui bombando de baixo pra cima até gozar.
    Saí satisfeito.
    Resumo:
    Menina: Mila
    Beija? Sim, mas eu nem fui
    Oral: sim, sem camisinha
    Anal: não
    Positivo
    Repeteco: acho que não
    Valor: 50,00 - 20 minutos

    Estava em uma maratona e saí de lá direto para outra que relato a seguir.
    Abraço
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 08/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: formulário inserido!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 18/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povo!!! É dia de festa alegria....o povo sorri pra valer, meu mundo virou fantasia....Agora s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povo!!!

    É dia de festa alegria....o povo sorri pra valer, meu mundo virou fantasia....Agora só é alegria ver garotinho e Cabral na prisão!!! 01** 01** 19**

    Ontem dava parabéns para o gari, frentista, motorista, afinal de contas era dia de festa...Ver Políticos sendo presos....Me faz imaginar um mundo melhor!!! Ontem estava até ocupado, não iria fuder....Estava eu ali passando pela carioca....quando me passa um trio com três gatinhas....destaque para uma ninfetinha branquinha, com barriguinha de fora...dei aquela encarada, e olhando para ela...Falei baixinho...Sua delícia...ahhh seu eu te pego....A gatinha me encarou, olhei para trás ela estava me encarando....fiz sinal para ela...que gostaria falar com ela...Pra minha surpresa...ela veio em minha direção 15** Caralho, fiquei todo bobo...Me senti o garanhão...Comecei a falar com ela....ela puxa um papelzinho do bolso...e me dá...e fala...vou ali e já volto...vai lá me ver!!! 71** 59** Que puta empreendedora, enquanto vai na rua....distribui seus "santinhos"...iludindo Homens babacas como eu..... 64** Adorei a abordagem!!! 49**

    Dou um tempinho, vou lá na sala....Na porta sou recebido pela Bruxa do 71, uma simpática senhora, mas com uma cara de bruxa...A cafetina do local, no caminho para cabine...várias moedinhas no caminho...parecia até cena do filme João e Maria...só que ao invés de grãos...eram moedinha....troço esquisito....kkkk...Essas macumbas de puteiro!!...O quartinho bem ajeitado para um trash...Ar condicionado....Vem as putas se apresentarem....mas a putinha novinha não estava lá!!! 46** Aí veio três putas se apresentarem....Gostei do corpinho da Gabriela cabeça pequena... 25** ...O corpinho é legal...já a careta é bem esquisita....Mas não é para casar...é pra fuder!!!

    Gatinha foi se preparar....voltou enroladinha em uma toalha....Mamou gostoso, chupei muita aquela bucetinha....Ao que parece ela gostou...se não gostou fingiu bem!!kkk...Ficou molhadinha, fomos fuder....a buceta é carnuda...gulosa e apertada...enquanto fudemos...ela faz aquele esquema de pompoarismo....maneiro....de ladinho...de bruço...a foda foi maneira....gozada em cima do bumbum....beijinho e tchau!!! A foda da garota é nota 8....A cabecinha com microcefalia é engraçada....kkk 54**

    Na saída a puta que me distribuiu o "santinho" tinha acabado de voltar....Não iria ter disposição para fuder ela...fica para um próximo dia!!! Mas gostei do trash!!! 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    francis
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2014
    Última Visita: 11/02/2021
    Mensagens: 105
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 31
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por francis » 02/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a mel é minha nossa q moça fantástica Como estava querendo um fast sex a mina logo fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a mel é minha nossa q moça fantástica
    Como estava querendo um fast sex a mina logo foi ao trabalho. Cavalga como nuca e ela não tem vergonha de ser safada. Que preta deliciosa. Finalizei de quatro socando na quela rabo dela linda.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de mais um rolé no centro, pois estava afastado da putaria por opção mesmo, não estava v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de mais um rolé no centro, pois estava afastado da putaria
    por opção mesmo, não estava vendo muitas novidades 12**
    entrei na treze de maio 47, agora com roletas para adentrar
    ao predio porém ainda nao foi colocado sistema de trava
    qualquer um pode empurrar aquela porra e passar direto
    creio que quando começar a identificação vai cair
    e muito o movimento putanhistico do local
    rumei ate o 10 e fui conferindo as salas e descendo
    as escadas, se encontrar um carinha descendo as escadas
    ali pode ter certeza que ta procurando puteiro 14**
    entrei no 610 la no cantao do corredor nesse tal de cavalo
    alado sei la pq essa porra de nome emfim, como sempre
    a senhorinha do calabouço abriiu a porta e pediu
    pra rumar ate uma divisoria isso pq vc nao pode chamar
    aquilo de quarto, apresentaçoes feitas, a maioria
    novinha com cara de funkeira se é que me entendem
    escolhi uma moreninha de nome priscila, bruna ou bianca
    na boa nao lembro o nome no momento, mas ela é nova
    no ramo e tem dentes perfeitos, coisa dificil de achar em
    nivel trash, budinha arrebitada cabelo comprido encaracolado
    uma ninfetinha iniciante perguntei o q fazia e disse q anal não
    era muito a dela mas podia tentar mas como eu nao sou fã de anal
    falei q não se importava que na verdade queria era jogar um leite naquele
    rostinho bonito ela disse que tudo bem, pagamento feito 50 moedas
    e logo depois do retorno já veio beijando o pescoço, estalinho tímido
    e desceu pra abocanhar a tora, chupou macio e com ritmo
    pedi pra ela ficar de 4 e olhar pra trás e morder o beiço ( essa porra me da tesão )
    ver uma novinha com cara de safada de 4 pedindo pra vc meter coloquei a camisa
    e emburaquei gostoso nisso se passaram 12 minutos depois botei pra sentar no colinho
    quicou gostosinho e me deu uma vontade tremenda de gozar, tirei a camisa
    pedi pra ajoelhar e colocar a lingua pra fora, botei a mão direita em cima da cabeça
    dela e com a mao esquerda toquei uma em direção a sua boca e dei uma espirrada bonita
    em sua cara que escorreu ate a boca e pescoço, depois deu um beijinho na cabeço
    do pau se levantou me deu papel se limpou falou q ia sair e depois voltava
    eu me limpei me arrumei e sai da divisória, pois não ia ficar esperando ela voltar
    pq sei q muitas nem voltam e tmb o tempode 20 minutos ja tinha acabado, final das contas foi o
    que eu queria e atendeu as expectativas, fuiiiiii vlaeeeeeuuuu
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 18/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESTAVA PASSANDO ALI PELA RUA E DEU AQUELA VONTADE DE ENTRAR NESSE PRÉDIO PASSEI PELAS ROLETAS QUE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTAVA PASSANDO ALI PELA RUA E DEU AQUELA VONTADE DE ENTRAR NESSE PRÉDIO 70** PASSEI PELAS ROLETAS QUE AINDA NÃO PEDE A IDENTIFICAÇÃO E PEGUEI O ELEVADOR, FUI ATÉ O SÉTIMO ANDAR E TOQUEI NA SALA 708 E NINGUÉM ATENDEU 26** (MAIS AINDA ESTÁ FUNCIONANDO), DESCI ATÉ O QUINTO ANDAR E TOQUEI NA 512 E TAMBÉM NINGUÉM ATENDEU 17** 12** SUBI E FUI NA 610 E FUI RECEBIDO PELA SENHORINHA QUE ME ENCAMINHA ATÉ A ULTIMA CABINE PASSANDO PELO CORREDOR DAS MOEDINHAS 35** . APRESENTAM DENTRO DA CABINE A GABI QUE DEVE TER SIDO A QUE O CONFRADE STILO REI DO TRASH TRAÇOU E A ANITA QUE ESCOLHI.


    A ANITA:
    UMA MULHER DE SEUS 28 ANOS, LOIRA (PROVAVELMENTE NÃO NATURAL) CABELOS CURTOS, SEIOS NATURAIS DURINHOS (GOSTEI DE CHUPA-LOS) CORPO LEGAL E TEM UMA CARINHA DE SAFADA, OLHOS ESCUROS, MARCAS DE BIQUINI, ALGUMAS TATUAGENS, SORRIDENTE.


    O LOCAL:
    O LOCAL PARA UM TRASH É MUITO BOM, FAZENDO UNS AJUSTE É UM PRIVÉ.
    AR CONDICIONADO, SE FICAR NA ULTIMA CABINE QUE FOI A QUE FIQUEI TEM O AR QUE FICA PARA SALA TODA, LÁ FICA GELADINHO, NAS OUTRAS CABINES TEM VENTILADOR. CABINES TEM DIVISÓRIAS ALTAS, MAIS NÃO ATÉ O TETO, BANHEIRO PADRÃO, NESSA ULTIMA CABINE É CAMA DE CASAL COM COLCHÃO DE MOLAS, TUDO LIMPO, FORRADO, LIXEIRINHA LIMPA, LUGAR DE PENDURAR ROUPAS.


    A FODA:
    A GAROTA ENTROU, ABRACEI, VI QUE SE AFASTOU UM POUCO PARA NÃO RECEBER BEIJOS, DEIXEI, CHUPEI OS BELOS SEIOS DA MULHER, ELA SE AGACHA E FAZ UM BOQUETE NORMAL, CONCENTRADO NA CABEÇA DO PAU, QUE ACHO QUE LEVOU ALGUNS SEGUNDOS, PEDI PRA CHUPAR MAIS UM POUCO E FOI BEM RÁPIDO TAMBÉM, ENCAPOU E DEITOU, METI NESSA POSIÇÃO, PEDI PRA CAVALGAR O QUE FEZ BEM RÁPIDO, PERGUNTOU SE EU TINHA GOZADO 08** FALEI QUE NÃO E PERGUNTEI SE PODIA GOZAR NO ROSTINHO DELA, FALOU QUE NÃO, POIS IA ESTRAGAR A MAQUIAGEM 46** PERGUNTEI NA BOCA E FALOU QUE SIM, MAIS TINHA UMA TAXA, COMO ESSA PALAVRA "TAXA", "IMPOSTO" NÃO SOAM BEM AOS MEUS OUVIDOS, PEDI PRA DEITAR E METI ATÉ GOZAR. RESUMO: SACO VAZIO, SACOLE CHEIO. 59**
    FALOU PRA VOLTAR SEMPRE, E SAIU, ME ARRUMEI E FUI.
    EM ALGUNS PONTO FOI LEGAL, EM OUTROS NÃO, DE REPENTE INDO OUTRAS VEZES AS COISAS MELHORAM, MAIS NÃO TERÁ REPETECO.
    ELA ME DISSE QUE A SALA VAI CONTINUAR NAQUELE PREDIO, POIS LÁ É BEM DISCRETO E NUNCA HOUVE PROBLEMAS. O PROBLEMA É QUANDO PEDIREM IDENTIFICAÇÃO, SE É QUE VÃO PEDIR.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 31/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Ainda visitando a área trash fui até essa sala de nome estranho na segunda feira, peguei o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Ainda visitando a área trash fui até essa sala de nome estranho na segunda feira, peguei o telefone aqui no Forum X e dei uma ligada pra saber se ainda existe e sobre valores e fui.


    O local:
    É um trash ajeitadinho, a apresentação é feita dentro da cabine de forma individual, uma a uma, dessa vez gostei da apresentação, sem pressa e as garotas mostraram simpatia. cabines com divisórias que não vão até o teto, cama de solteiro forrada ( tinha uma cabine que tinha cama de casal, não sei se ainda tem, pois vi que aumentaram o número de cabines) ventilador, nessa que fiquei tinha um espelho grande, cabine apertadinha mais que serviu bem. Banheiro limpo, toalhas limpas.


    A Paola:
    Já comi ela na Sexy hot 24** numa dupla com a Melissa. Loirinha, bonita de rosto, uma bela bunda, simpática e sorridente, seios pequenos durinhos, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca, não beija, dá selinho (pra mim não é beijo)


    O TD:
    Chego e sou recebido pela amanda que me leva a uma cabine e se apresenta para mim mais fala que irá atender e que outras garotas viriam, essa Amanda achei bem simpática, me tratou bem e sempre com um belo sorriso, depois entrou a Carla, uma morena gostosa com cabelos pretos alisados (gostei) depois veio a Bianca uma loirinha baixa, magrinha 24II** parecia tímida, mais gostei e devo voltar para ficar com ela e veio a Paola que foi quem eu fiquei, depois da igiene nos abraçamos, beijei o pescoço dela, deu um selinho, nem continuei, e chupei os seios dela, nisso meu pau está sendo acariciado pelas mãos dela, não foi uma punheta, foi tipo carinho mesmo, foi legal, ela fica posicionada na cama chupando meu pau com a bunda virada para o espelho 01** 31** 48** 48** porra ela fez isso de sacanagem 49** 48** 35** que visão, quase gozei, fiquei com as mãos naquele bundão enquanto ela fazia um bom boquete, me olhava, sorria e voltava a chupar, passou a lingua pela cabeça do pau me olhando, bacana, gosto disso 36** camisinha colocada e pedi pra ficar de quatro, aquela visão do espelho, agora na minha frente 62** soquei bastante e ficamos só nessa posição até vim a vontade de gozar e pedi a boquinha, ela sorrir, abre e gozei naquela boquinha 80** 80** me mostra a boca cheia 15** 15** e vai cuspir na lixeira, me agradece, fala pra voltar sempre, me arrumo e saio.


    Resumo:
    Achei ela bem mais solta, mais safada, gostei e recomendo.
    O lugar é um trash arrumadinho, limpo. Tem uma senhorinha que atende na porta, muito gente boa.


    Valores:
    10 minutos=R$40,00
    20 minutos=R$60,00
    30 minutos=R$80,00
    o restante não lembro.

    obs: a foto é da época que ela atendia na sexy hot. peguei na ld da sexy hot.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/11/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1530 Comentários: 1705
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cotrim » 14/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - Depois que li o TD do antony me lembrei da Paola, e foram lembranças muito boas. Já estive três...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    - Depois que li o TD do antony me lembrei da Paola, e foram lembranças muito boas. Já estive três vezes com ela, em tempos passados, no antigo Sexy Hot da Renata, neste mesmo 47 onde ela está agora (sala 610).

    Realmente, a garota impressiona. As fotos no TD do antony são fiéis. Que lindeza. O Criador desta vez caprichou. Brankinha demais, corpo liso sem manchas, rosto de menina, seios pequenos e rosados, bem fofinhos, belo par de coxas, cinturinha marcada e um rabo que, se é pra falar a verdade, aumentou sensivelmente de tamanho. Ganhou estatura divinal. Uma escultura. Só de olhar você treme. Encostar a mão então.

    Mas vamos do início. A portaria do prédio tem umas roletas que não funcionam, não há nenhuma “identificação de frequentadores”, como se tentou um dia fazer.

    Subi, entrei no tal Dama do Cavalo Alado (?) e a bagunça é a primeira coisa que você nota. Um falatório desordenado, risos, FM O Dia, gemidos distantes, cuecas saindo... Uma senhora baixinha de aspecto sinistro se chegou, pegou minha mão e me levou para uma cabine lá atrás. Divisórias pela metade, caminha de solteiro etc. Vieram as meninas (Amanda, Samantha...) e finalmente ela, Paola. Me reconheceu. Sorriu. Beijou minha face. Disse “Me achou, heemm?” – como sugerindo que eu a estivesse procurando...

    Fechei logo 80,-30’ com ela (porque não tinha 40’ e achei 150,-1h muito caro ali). Eu disse que havia lido sobre sua restrição a beijos mas ela disse que me beijaria sim, porque programa a partir de 30’ pode incluir beijo e por eu ser já seu cliente. Ok. Decidiu me levar para a cabine ao lado com cama de casal. Colchão confortável, lençol aparentemente limpo, ventilador. Boa iluminação. Me deu uma toalha não ensacada que parecia limpa e eu confiei nela. Um amorzinho de garota. Parecia de fato contente de me ver – e eu a ela.

    Tomei banho (banheiro qualquer nota), ela tomou também, pedi para não passar cremes nem perfumes, e ela veio enrolada na toalha. Menina. Não sei se tem 20 anos. Nos abraçamos, testa com testa, boca com boca, primeiros beijos tímidos mas depois foi cedendo, sem pressa. Logo senti a pulsão flamejante correndo nas veias. Foi dedo na tomada, pulsão instantânea. Tesão puro. Acariciei seu rosto, seu corpo, seus seios, ela entregou-se toda e não restringiu nada. Brinquei com o maior-de-todos na olhota e foi deixando até um certo ponto, depois afastou.

    Minha toalha caiu e ela aproveitou para massagear a pika com leveza. Não sei quanto tempo ficamos assim chibando, mas logo eu quis provar da pepekinha e colokei-a deitada com as pernas erguidas. Fui direto pro grelinho latejante. Lambi devagar, só com a ponta da língua, dei beijinho, depois fui chegando mais com a boca. Ela levantava o pescoço para ver. Mamei gostoso ajoelhado no chão, depois ergui um pouco e fikei melhor curvado sobre cona. Levei um bom tempo ali. Que buceta maravilhosa! Que mulherzinha da hora...

    Claro que a coisa não poderia durar muito. Botei-a sentada na cama para mamar minha jeba e fez direitinho, na pele. Depois deitei e ela continuou mamando, eu segurando forte seus cabelos. Perguntei se poderia gozar na boca, disse que sim (porque todas as vezes que saímos antes eu gozei na bokinha) - mas desta vez o fluxo pareceu demorar. Fizemos um 69 com ela mexendo bem a xotinha na minha cara enquanto chupava a pika e então eu pressenti que havia chegado a hora e o mundo estava prestes a acabar em fogo e fúria.

    Pedi rápido para que ficasse na beirada da cama, encapei (Olla 55), ela deu mais umas chupadas para molhar a tora (nada de lubrificante), escancarei suas coxas e fui cravando sem mãos, bem devagar, deixando a cabeça estacionada na entrada da xota por alguns segundos. Na sequência, fui cravando na pressão e olhando para ela, que logo fechou os olhos, como todas fazem quando a pika entra, acho que para evitar ver a cara tenebrosa do animal humano nas suas extremadas contrações de gozo.

    *
    Foi isso aí. O período deu certinho. Ninguém bateu na porta. A contagem do tempo parece que fica com a própria menina. Abraçamo-nos mais um pouco, uns carinhos aqui e ali, eu gostaria de ficar mais uns minutos com ela, mas trato é trato.
    Para evitar novo banho, limpei minha pika com um lenço molhado de água boricada e ela me perguntou o que era aquilo e falei “água boricada”, e ela disse “ah”.
    Me vesti, paguei ali mesmo para ela e fomos até a porta. Beijinho, tchau tchau, vê se aparece, claro, tchau tchau, fim.
    Nada mais a acrescentar. Recomendo a Paola para todos. Uma delicinha essa menina.

    14**
  • Avatar do usuário
    solteiro_solitario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 20/04/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solteiro_solitario » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vazia tempo que não ia lá, só vou lá por causa de uma morena cavalona, peitos grandes, duros e b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vazia tempo que não ia lá, só vou lá por causa de uma morena cavalona, peitos grandes, duros e bom bicos gigantes para mamar, eu adoro, seu nome Milena, buceta gostosa e toda cheirosinha, impecável, vale muito a pena, fiquei chupando a buceta dela muito tempo, ele esfregou a buceta na minha cara toda, chupei ela de quatro todinha, uma delícia, cuzão delícioso, comi a buceta e a safada querendo levar no cú, não resisti, meti muito na safada que adora anal, resisti muito para não gozar, depois coloquei ela pra mamar e aqueles peitões deliciosos balançando, uma maravilha, marquinha de biquini e esfregando aqueles peitões no meu pau, mamou até sair leite e se lambuzou todinha.

    Meia hora R$80,00 com uma mulheres destas, bem cavala e gostosa - sempre vai ter repeteco galera. Para quem gosta de mulheres peitudas como eu vale muito a pena, achava que o sutiã dela era 50 ou 52 por que são enormes, mas o número que ela veste é 44.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 08/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Quando estive nesse lugar com a Paola, na apresentação, algumas garotas me chamaram a aten...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Quando estive nesse lugar com a Paola, na apresentação, algumas garotas me chamaram a atenção, e fui lá na intenção destas.


    A Bianca:
    Uma loirinha, magra, bunda bonita, sorriso fácil, entre 24 e 28 anos mais ou menos, seios pequenos com efeito gravidez, bonita e bem comunicativa, nãp beijou, fez um oral bom e ficou até pedir para parar. Garota bem agradável. Não finaliza na boca.


    O TD:
    Cheguei, fui recebido pela senhorinha que leva para uma cabine, vem a apresentação, escolho a Bianca que estava na minha lista da casa, e ainda tem a Carla, que gostei, mais dessa vez não a vi.
    Banho tomado, toalhas limpas e ensacadas e fomos para mesma cabine da outra vez, pequena, cama de solteiro, com um bom espelho na parede que dá para contemplar a foda, lençol trocado pela dama.
    Enquanto ela tira as roupas agarro ela pelas costas e vou a beijando (acho que ela gostou, ficou tirando a roupa devagarinho rsrs), ela se vira de frente e vou a beijar e saiu uns selinhos 08** chupei ela, depois ela senta na cama e faz um bom boquete 79** 79** colocando uma boa parte do pau na boca, contemplei uma linda cena pelo espelho, enquanto ela me chupa 24** 01** a bonita bunda dela embelezando o espelho, ela pede para deitar e continua chupando, pego a camisinha, coloco, ela fica de quatro e meto naquela buceta de leve e vou aumentando o rítimo, depois ppmm, ela por cima e finalizo comendo ela de quatro.


    Resumo:
    Foi um atendimento bom, uma loirinha gostosinha, agradável, não reclamou de nada, faltou os beijos, mais no geral foi bom, não voltarei pois não atingiu o nível para repeteco, mais recomendo para quem gosta desse perfil, o atendimento é bom.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 27/05/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bati no 610 e pra minha surpresa estava funcionando 24** estavam livres 2 ninfetas : Patrícia e Ju...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bati no 610 e pra minha surpresa estava funcionando 24** estavam livres 2 ninfetas : Patrícia e Juliana , duas gatinhas , deu vontade de levar as duas pra cabine ... Escolho a Patrícia
    Morena , corpão !! Que bunda !! Peitinhos pequenos !! Um achado !! Mamou na medida e depois cai de boca na ppk suculenta !!! Não resisto c ela de 4 gozei litros !!!!! Vão ter retorno !! 25**
    Merci bocu
  • Avatar do usuário
    K-rioka_22
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2021
    Última Visita: 03/03/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 12
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por K-rioka_22 » 15/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 11/03/2021 (quinta) Fui na casa na intenção da Paola (Branca de cabelos pretos e sem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 11/03/2021 (quinta)

    Fui na casa na intenção da Paola (Branca de cabelos pretos e sem tatuagens visíveis) que já havia saido outras 4 vezes (ela faz uma parada comigo que poucas fazem), porém a mesma estava atendendo.

    Na apresentação escolhi Bianca, gordelícia, cabelos pretos, lisos e compridos e com marquinha de biquini (aquelas de fita isolante). Muito simpática e atenciosa, já havia copulado com ela outra vez mês passado.

    Após sua higiene íntima, ela veio e já começou a mamar gostosamente, ( o boneco já estava em ponto de bala, pois ando tomando um pequeno suplemento alimentar, rs (Tribulus). depois retribui lambendo sua xaninha apertada. Pedi que ficasse deitada de frente para dar uma pincelada na bucetinha já melada e fui atendido, após brincar na "portinha" pedi que ela me chupasse novamente para sentir seu próprio mel, que a mesma fez atenciosamente.
    Coloquei a camisinha e soquei nela de 4 e depois PPMM, pedi para colocar somente a cabecinha no seu anelzinho, porém ela disse que teria uma pequena "taxinha", ainda insisti para ceder o rabicó 0800 para poder me fidelizar rs, mesmo assim não consegui sensibilizá-la (rsrs)
    Após bombar nela de 4 vendo seu cuzinho reluzente, tirei a camisinha e gozei na sua bunda com marquinha.
    Ela saiu foi se lavar enquanto me arrumava, voltou perguntou se queria água ou café e me levou até a porta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para