[TRASH] - PIMENTINHAS DO CENTRO - AV. 13 DE MAIO, 47 / SALA 512 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JamesDean » 08/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, me perdoem pela ausência do nome da sala, mas acabei não perguntando. Mas voltando par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, me perdoem pela ausência do nome da sala, mas acabei não perguntando.

    Mas voltando para o que interessa, fui conferir nosso novo local de diversão, visto que a antiga 512 foi para o 10º andar, e o local ainda carece de alguns ajustes, tinha apenas um ventilador no canto e dentro da cabine que fiquei, logo a primeira quando entra na sala também tinha um circulador pequeno, a tendencia é melhorar visto que era o segundo dia de funcionamento.

    Chego no lugar e sou atendido pela Raissa, nem precisei perguntar o nome lendo os relatos aqui e quando bati o olho naquela negra sensacional, pensei comigo é ela mesmo, fechei o tempo e pediu para me aguardar na cabine, quando ela fecha a porta já chega trocando beijos e ali a fera se mostra, já desce para um boquete magistral, chupa tudo bem babado, sem perceber os dentes e ainda fica massageando o saco, podia ficar os 20 minutos ali que sairia satisfeito, mas queria mais. Pedi para ela ficar por cima e rolou um 69 muito bom, nessa hora ela acelerou a velocidade do boquete enquanto eu me deliciava naquela buceta, que estava limpinha, grelo bom de ficar chupando, pedi para vir por cima e quando ela veio cavalgando dei umas chupadas nos peitos dela que são grandes e durinhos, tentei segurar para ela ganhar leite na boca, mas não deu foi na borracha mesmo, afinal ela cavalga com vontade.

    Depois de vários relatos posso dizer que ela realmente é tudo isso mesmo. espero voltar mais, pq essa mulher me ganhou pela disposição.

    O time da sala é bom, visualmente, mas só praticando mesmo para ter mais detalhes.


    Os preços que decorei são os mesmos:

    30,00 - 10 min
    50,00 - 20 min
    70,00 - 30 min
    Os demais eu não decorei porque aquele corpo não deixou.
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!
  • Avatar do usuário
    oxy prazer
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2015
    Última Visita: 26/07/2017
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    20 0 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por oxy prazer » 27/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de passagem na 13 de maio e resolvi dar uma esvaziada rápida. Subi para um trash mesmo, para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de passagem na 13 de maio e resolvi dar uma esvaziada rápida. Subi para um trash mesmo, para dar uma rapidinha maneira. Cheguei na casa e fui atendido por uma das meninas Lohanne, uma gostosa. Pedi o cardápio e escolhi a Raissa, para matar minha vontade, uma mulata com um rabão, e um peito de responsa, a morena não é das mais bonitas de rosto, mas tem um corpo de dar tesão.

    Ducha rápida, local limpo, ar gelando bem. Retorno para a cabine e a Raissa já estava me esperando. Na maca mesmo começou com o boquete, mas já pedi a xota para não desperdiçar o tempo. Se abriu bem gostosa, sentadinha na maca e empurrei tudo pra dentro, muito beijo e puxadas de cabelo. Ela deixa tudo e gosta de ser tratada como putinha.

    Pedi o cuzinho pra ver se liberava fácil mas já cortou com um não seco. Nem insisti. Continuei a foda por ali mesmo. Na hora da gozada tirei pra leitar na cara, e a morena se preparou para receber o leitinho com a boca aberta, ajoelhada na minha frente, pedindo leite e tocando uma siririca. Não consegui bater uma punheta por muito tempo pois ela foi passando a mão e tomou conta da situação. Lambeu a rola e engoliu... Não segurei e o leite foi todo na sua boquinha. Foda muito boa, principalmente a finalização. Sem mais tempo pra putaria, ducha e rua.

    Saco vazio e uma boa rapidinha.

    Valeu companheiros.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 30/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Essa é uma antiga nova sala (Pimentinhas do Centro), visto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim.
    Essa é uma antiga nova sala (Pimentinhas do Centro), visto que a Espaço Sexy foi para o 10° e nessa sala agora com outra administração, outro nome, passa a ser uma outra boa opção para nós.
    De acordo com os confrades Natynho e JamesDean estariam ali trabalhando as musas Raíssa e Milena, então fui lá conferir, agradeço aos confrades pela informação 31** 31** . A sala está funcionando desde do dia 04 de Abril.

    Chegada ao Local:
    Chego, sou recebido por uma senhora que é a gerente, gente boa. Pergunto pela Raíssa, ela me diz que está atendendo e que posso esperar, esperei uns 7 minutinhos e nisso fiquei olhando a estrutura.

    Estrutura do Local:
    Gostei do que vi, dois ar condicionado (fui ontem lá, estava um tempo fresco, não deu pra sentir se dá vazão, mais acho que sim), 3 cabines, fiquei na última e deu pra vê que deram uma melhorada em relação a limpeza, na recepção tem até televisão, fica acima da porta, legal 31** , enquanto esperamos podemos assistir tv e outras coisas a Raíssa falou que estarão arrumando aos poucos, mais pra quem começou agora tá bom, tinha 3 meninas, uma mulata, a Raíssa e a Flávia que trabalhava na mesma sala com a outra administração e a Raíssa me falou que tem mais 3 e que nesse início de mês vai está completo.

    A Raíssa:
    Mulata, tipo passista, cabelos alisados até os ombros, seios siliconados, sorrisso bonito, Linda, bunda (caracas que bunda é essa, sem palavras). 36** 24II**

    TD:
    Ela me vê na recepção e me reconhece, damos uns beijos de reconhecimento e já entramos na cabine, conversamos um pouco sobre a vida e ela sai pra se lavar e quando volta, já estou sentado na cama e ela se agacha e começa a mamar na pele 79** 79** (tava com saudades dessa mamada), ficou chupando uns dez minutos, virando a boca na pica, chupando o saco e eu me controlando para não gozar, se não acaba ali mesmo, coloca a capa e meto nela num ppmm, depois ela de quatro 72** , depois ela fica inclinada na cama de frente para mim e fico metendo mais forte e sinto uma sensação gostosa e gozo pra caramba, nos abraçamos e falei que vou voltar. 31**

    Resumo:
    A Raíssa é uma gata, fode pra caramba e merece bastante leite, vou lá mais vezes para leitar o rostinho dela, dessa vez não deu. A sala está boa, só acho que devem melhorar a iluminação dentro da última cabine que foi que eu fiquei, mais nada de mais.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JamesDean » 01/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado por questões tecnológicas, mas estamos aqui. A sala em relação a ultima vez que havia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado por questões tecnológicas, mas estamos aqui.

    A sala em relação a ultima vez que havia ido melhorou bastante, dois condicionadores de ar que estavam climatizando bem, e local, estava limpo e bem organizado, ainda tem coisas a melhorar, mas com menos de 1 mês de funcionamento já é satisfatório.

    Retornando a Nova sala 512 ( a antiga mudou para a sala 1007 deixando registrado até que possa desmembrar) para um momento de alegria, e la sou recebido pela dona da sala. Fui no proposito de conhecer a Flavia, mas amigos quando entro, olho a Raissa com uma roupa de lycra de ginastica.... 48** 48** . A roupa modelou aquele corpo belíssimo de cima a baixo e na hora eu mudei de ideia. ela me vê e já e reconhece, disse que havia sumido e deu uma risada, fecho com ela e me conduz até a ultima cabine, maca normal, com um puff e uma prateleira pequena.

    Entramos e já rola uns beijos e as mãos de ambos viajando pelo corpo um do outro, e ela já agarra meu saco por cima da calça mesmo e fica apertando, ela para e disse que vai se arrumar, porque ainda estava nos trajes de academia, (faria questão de tirar eu mesmo 19** 19** ) mas deixei ela sair. quando volta. Aquela lingerie quase micro, aqueles seios quase me puxando para cima deles. voltamos a nos beijar,e ela já tira minha cueca e eu o seu soutien, depois ela abre aquelas pernas e sou convidado a um banquete dos deuses, tiro a calcinha e vou para um oral. Cheirosa e limpinha, fui finalizado com uma chave de buceta dela. ela retribui com um boquete nível Raissa, babado, e frenético, por muito pouco não queimo a largada no oral mesmo. ela fica sentada de frente e começo a comer ela e ela fala umas safadezas que me fazem sair de mim. peguei pela bunda e transamos de pé mesmo, batendo na divisória aqueles seios na minha cara 36** 36** .Depois ela fica de costas e aquela visão do seu bumbum, guloso, indescritível, só vendo mesmo para entender. hehe.

    Para finalizar, peço para ela vir por cima, confrades como ela cavalga, me torno apenas um passageiro do prazer naquele momento, e quando estou quase gozando pergunto se finaliza na boca (também finaliza no cuzinho), de pronto ela se vira tira a capa e suga tudo a te a ultima gota, e cospe na capa depois. com o tempinho que restou, perguntou da minha sumida, e expliquei que foi por causa do trabalho, e falamos de coisas do meu trabalho que a deixou curiosa e ate mesmo do carnaval de Recife, pois estive lá a viagem um período atras.

    Me leva até a porta e diz que aguarda meu retorno e da um selinho de despedida.

    Poucos são os trashs que são bem organizados e limpos. mas esse é mais um que junto a sala 1007 do mesmo prédio, são dois que valem a pena a visita, e com a Raissa é repeteco certo.
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 12/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando ontem enfrente a esse fantástico prédio do centro, pensei em ser forte e não entrar, e p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando ontem enfrente a esse fantástico prédio do centro, pensei em ser forte e não entrar, e passei direto até finalzinho da rua, pensei, dei a volta e me deparo de novo passando enfrente ao prédio e pensei: " tantas meninas ali dentro esperando que eu leve um leitinho pra elas e eu aqui me fazendo de forte". 30** 30**
    Entrei no elevador sem saber ainda qual sala que eu ia; Mais o destino fez que o elevador parasse no 5° andar sem ter ninguém para descer, então aproveitei sua parada e fui em direção da sala 512.

    Toco a campainha, a Raíssa que atende, tava linda aquela neguinha, me deu um beijo, me apresentou duas novas na casa, Bruna tatuada e outra que esqueci o nome, deixei as novatas para próxima e peguei a neguinha segurando aquela bunda gostosa e entramos na cabine.

    Ela deita na cama e começa a chupar o meu pau, que já fica em ponto de bala, seguro sua cabeça e fico metendo em sua boquinha como se estivesse metendo na xota (deixou sem problemas, não colocou a mão no pau controlando a entrada), foi show, senti o pau na gargantinha dela 31** 31** . Levanto ela e digo que quero a Raíssa mais safada possível só com a boquinha, ela dá um sorriso e fala "Quero esse leitinho no final". E fico sentado na cama e ela mamando e punhetando a pica, chupando o saco e enfiando a pica toda na boca, babou, cuspiu, bateu na cara com a pica, chupando e falando sacanagens, falo pra ela se levantar e falo no seu ouvido: O que vc quer? Ela diz "leitinho, bastante leitinho pra sua putinha" ela se agacha e continua chupando 79** 79** até que lembro que preciso dá o leitinho 80** 80** pra ela e assim é feito e vem o primeiro jato e acerta o seu rostinho e ela coloca o pau na boca e recebe todo o resto 22** 22** em sua boca faminta e continua chupando até a ultima gotinha e depois esfrega pelo rosto a porra que estava fora da boca, saiu e foi se limpar. 41**

    Quando voltou ficamos conversando papo furado, me levou até a porta e me perguntou "gostou da sua safadinha" "Claro" respondi.

    Resumo:
    Hoje eu penso que todos os Tds é pra ser postado aqui, até porque sempre tem algo novo no td e assim agente ta sempre renovando sobre o atendimento da menina, então mesmo tendo outros comentários meus com a Raíssa, coloco esse aqui.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JamesDean » 20/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Foi no inicio da semana, mas a gente não pode sonegar. Passada pelo centro, pós trabalho, dia ult...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Foi no inicio da semana, mas a gente não pode sonegar.

    Passada pelo centro, pós trabalho, dia ultra estressante. Precisava aliviar, cheguei lá e por incrível que pareça, somente a Raissa estava disponivel na hora, então ela quando entro ja me reconhece e me conduz a cabine, volta e já chega chupando de forma deliciosa, como foi rapidinha logo pego ela de frente e vou metendo e segurando naqueles peitos dela. leite na borracha beijinho na saída e rua.
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 05/06/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, alguns TDs atrasados dessa semana que passou, mais não sonegado. nunca! E estarei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, alguns TDs atrasados dessa semana que passou, mais não sonegado. nunca!
    E estarei escrevendo-os na ordem que aconteceram, foram seis.

    Na tarde do dia 30/05, fui na sala 512 com pensamento de comer a Raíssa, mais sou informado que a mesma saiu da casa (depois fiquei sabendo que ela abriu um prive no mesmo prédio, sala 606), mais pensei em ficar. Tinha uma loirinha que é essa vivi que o confrade relatou acima, uma pretinha toda show(penso em voltar lá para pegá-la, não vi a Bruna Tatuada), e a Flávia que eu escolhi.

    Entramos na cabine e começo a chupa os seus seios e pescoço e me beija e peço para que chupe a minha pica, ela se agacha e assim ela começa um excelente oral 79** , muito bom mesmo. Depois ela muda de posição no oral, ficando meio que em pé e assim chupando por uns 7 minutos e se levanta e falo com ela pra continuar o boquete, pois tava bom( naquela hora eu já tava querendo só o boquete, tava delicioso).
    Então sento na maca e ela chupa a minha pica toda, uma chupada de quem sabe fazer mesmo. Ela deve ter pelo menos uns quatro tipos de oral. Ela falava assim: Vê se vc gosta desse ( e chupava só a cabecinha, trabalhando com a língua, mais com o pau na boca), depois ela falou: E desse ( ela enfiava o pau na garganta e fazia algo como se estivesse chupando a cabecinha com a garganta, chegou a da uma engasgada, não era só garganta profunda, mais era como se a garganta chupasse o pau) e depois ela me disse: O que acha desse ( chupava a piroca toda, dá cabeça ao talo, com força e pressão) e depois aplicou um oral que acho que seria o mix desses três, ela chupava da cabeça, como se estivesse mordendo e ia até o talo, trabalhando com a garganta. Nisso já não estava mais aguentando e pergunto se poderia gozar na boquinha, ela diz que sim e então pergunto se teria problema de sair muito leitinho, ela me falou assim: sem problemas, só pode acontecer de me engasgar e sorriu pra mim. Pedido aceito e peço o oral forte e assim foi feito, ela apertando com carinho minhas bolas e chupando o pau até que o leitinho atingiu sua garganta (segundo ela) 80** 80** 22** 22** e a boquinha ficou cheinha e continuou chupando com a boca cheia me castigando 62** 62** assim depois da gozada por mais um tempinho 37** 37** , saiu pra fazer a higiene, voltou batemos um papinho e fui.

    Comigo só rolou o boquete, e nisso avalio como positivo e posso dizer que é um ótimo boquete. 31**

    A Flávia já ta na mesma sala a algum tempo, vi ela lá desde da época que a Milena trabalhava lá.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 30/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: ESTAVA QUERENDO RECEBER UM BOM BOQUETE E TER UM PAPO LEGAL, FIQUEI PENSANDO NAS OPÇÕES E L...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    ESTAVA QUERENDO RECEBER UM BOM BOQUETE E TER UM PAPO LEGAL, FIQUEI PENSANDO NAS OPÇÕES E LEMBREI DO ÓTIMO ORAL QUE RECEBI DA ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE COM A FLÁVIA E FUI EM DIREÇÃO A SALA 512.

    O LOCAL:
    ESTAVA TUDO LIMPINHO, CABINE LIMPA, CAMA FORRADA E LIMPA, ME FOI OFERECIDO UM BANHO, MAIS COMO TINHA TOMADO BANHO NAQUELE INSTANTE NO SERVIÇO E É PERTINHO FALEI QUE NÃO PRECISAVA. TEM AR CONDICIONADO E VENTILADORES DENTRO DA CABINE.
    A SALA TEM UM TÓPICO DE PROMOÇÃO AQUI NO FORUMX.
    AS GAROTAS DO LOCAL:
    VI LÁ CINCO, DUAS LOIRAS, UM PRETINHA E DUAS MORENAS, ACHEI LEGAL A EQUIPE E PRETENDO VOLTAR PARA ESPERIMENTAR 59** .

    A FLÁVIA:
    MORENA CLARA, ROSTINHO LINDO, SORRISO CATIVANTE, CABELOS PRETO LISOS, SEIOS NATURAIS, MÉDIOS, FIRME (ÓTIMOS PARA CHUPAR, CHUPEI MUITO, PARECIA UM BEBÊ COM FOME RSRS, AGORA PENSO EM FAZER UMA ESPANHOLA NAQUELES PEITOS).

    123.jpg


    DONA DE UM DOS MELHORES BOQUETES QUE JÁ RECEBI, COM GARGANTA PROFUNDA, BABADO, MUITO BOM MESMO.

    2016-08-30 10.28.32.jpg


    O TD:
    TOCO A CAMPAHIA E DE IMEDIATO ABREM A PORTA E AVISTO AS MENINAS, UMA MORENA ATÉ ABRIU UM LINDO SORRISO PARA MIM, MAIS EU QUERIA A FLÁVIA, ENTRAMOS NA CABINE, E ELA ME FALOU QUE EU ESTAVA SUMIDO E COMECEI BEIJAR SEU PESCOÇO, ORELHA, CHUPEI SEUS PEITOS ATÉ OS BIQUINHOS FICAREM DURINHOS (ELA TAVA TODA CHEIROSA), FUI BEIJAR SUA BOCA E PRA MINHA SURPRESA ELA RETRIBUIU COM MUITA VONTADE 59** E FICAMOS ASSIM UM BOM TEMPO, ENQUANTO EU BEIJAVA AQUELA BOCA, O MEU PAU JÁ ENDURECIA NAS MÃOS DELA E ELA MASSAGEAVA AS BOLAS E PAU ENQUANTO ME BEIJAVA 01** .
    AGACHOU E COMEÇOU A FESTA 24** 24** , QUE BOQUETE É AQUELE 48** 48** 79** , BABOU, CHUPOU SÓ A CABECINHA, CHUPOU O PAU TODO, GARGANTA PROFUNDA, ALTERNAVA A VELOCIDADE, ME DAVA UMAS OLHADAS ENQUANTO CHUPAVA, TEVE UM MOMENTO QUE SEGUREI SUA CABEÇA E METI O PAU NA BOQUINHA (NÃO RECLAMOU DE NADA). COLOCAMOS A CAPA E ELA INCLINADA NA CAMA METI UM POUCO NA SUA BOCETINHA APERTADA (USEI UMA CAMISINHA QUE TIROU A SENSIBILIDADE DO PAU) ENTÃO PEDI PRA ELA CHUPAR MAIS UM POUCO E FUI ATENDIDO, AGORA EU SENTADO E ELA MAMANDO QUE NEM UMA LOUCA POR PIROCA 48** 41** , ME OLHAVA, VÁRIOS JEITOS DIFERENTES DE CHUPAR E DEPOIS DE UM TEMPO ENCHO SUA BOQUINHA DE LEITE 22** 22** , ELA CONTINUA CHUPANDO ATÉ A ÚLTIMA GOTINHA 48** 48** , CARACAS SÓ PAROU PORQUE PEDI, NÃO AGUENTAVA MAIS RSRS. SAIU PRA FAZER A HIGIENE, QUANDO VOLTOU FICAMOS CONVERSANDO ALGUMAS COISAS, ELA TEM UM PAPO BEM MANEIRO, SABE CONVERSAR E TIRAMOS ESSA FOTO, ME LEVOU ATÉ A PORTA, ME BEIJOU E FUI FELIZ.

    RESUMO:
    GAROTA LEGAL, PAPO MANEIRO E BEM SOLTA NOS MOMENTOS DA FODA, INTERAGIU E EM TUDO MOSTROU VONTADE DE FAZER, RECOMENDO E VOLTAREI MAIS VEZES. PRA QUEM GOSTA DE UM BOQUETE É UM PRATO CHEIO, PRA MIM UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI, ELA GOSTA DE FAZER 31** .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 11/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    pegando as indicaçoes fui pra ver cheguei uma senhora atendeu e perguntei pelafavia estava atendend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pegando as indicaçoes fui pra ver
    cheguei uma senhora atendeu e perguntei pelafavia
    estava atendendo e esperei
    quando asaiu uma falou que eu esperavaela me olhou e sorriu
    falou vem amor. ia so pa conhecer mais fiquei
    bolagato peguei ela de frente e de quatro
    e finalizei naqueles peitos lindo dela pra alegriado anjinho mal fazendo espanhola
    chegou a pegarum pouco na cara
    acho que ela gostou.
    volto e indico. garota legal ela fica o tempo todo restante contigo na cabine, sem pressa de mandar o cliente embora depois que goza

    vioutras boas .lavale a pena.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 20/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: JÁ VENHO ACOMPANHANDO O TÓPICO DE PROMOÇÃO DESTA SALA AQUI NO FORUM E FOTOS DA ELISA QUE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    JÁ VENHO ACOMPANHANDO O TÓPICO DE PROMOÇÃO DESTA SALA AQUI NO FORUM E FOTOS DA ELISA QUE A MESMA COLOCA E JÁ ESTAVA QUERENDO CONHECER ESSA GOSTOSA.

    ESTRUTURA DO LOCAL:
    COMO PODEM VER NAS FOTOS É UM LUGAR SIMPLES, LIMPO, ARRUMADO, AR CONDICIONADO PARA SALA E DENTRO DAS CABINES VENTILADORES, CAMA DE SOLTEIRO FORRADA.

    ELISA MAIA:

    2016-09-16 18.57.29.jpg


    UM BELO ACHADO ESSE, GOSTO DESSAS SALAS, SEMPRE ME SURPREENDENDO COM QUALIDADE E BELEZA. UMA LOIRINHA DE CABELOS CACHEADOS, APARENTA TER UNS 20 ANINHOS(FALOU TER 22 OU 24), USA APARELHO DENTÁRIO (NÃO ATRAPALHA EM NADA NA HORA DO ORAL) TABALHOU EM UM PRIVE NO NÚMERO 33.

    2016-09-16 18.53.32.jpg


    DONA DE UM EXCELENTE ORAL, BABADO, GARGANTA PROFUNDA, UM BOQUETE DE QUEM SABE FAZER E GOSTA DE FAZER 59** 01** .

    2016-09-16 18.54.55.jpg


    UMA LINDA BUNDA, DURINHA, REDONDINHA, COXAS GROSSAS, MUITO SHOW ESSA NOVINHA.

    2016-09-16 18.57.46.jpg


    TD:
    CHEGO NA SALA, PERGUNTO PELA ELISA, TAVA ATENDENDO, FIQUEI ESPERANDO E VENDO A BUNDA DA MARCELLY, UMA MULATONA E O SORRISO DA VIVI QUE ESTAVA SENTADA, CHEGOU A MINHA VEZ, A ELISA ME LEVA PRA CABINE E SAIU PRA TOMAR BANHO, VEIO ME ABRAÇOU, BEIJEI SEU PESCOÇO, CHUPEI OS PEITOS DELA E ELA AGACHOU E COMEÇOU A MAMAR 79** 79** , CHUPOU POR UNS 8 MINUTOS MAIS OU MENOS. OS QUE ACOMPANHA OS MEUS RELATOS SABEM QUE SEMPRE FAÇO UMA OBSERVAÇÃO MAIOR QUANDO O BOQUETE É BOM, E POSSO DIZER QUE O DA ELISA É MUITO BOM. COMEÇOU CHUPANDO A CABEÇA DO PAU, DAVA UMAS LAMBIDAS E QUANDO JÁ TAVA DURÃO ELA COLOCOU TUDO NA BOCA, DAVA PRA SENTIR A CABEÇA DO PAU NA GARGANTA DELA 48** 48** , CHUPOU AS BOLAS, ME OLHAVA E VOLTAVA A CHUPAR E COLOCAR O PAU TODO NA BOCA, ENQUANTO ELA ABRIA A EMBALAGEM DA CAPA DAVA UMAS SUGADAS NO PAU (ESSA GOSTA 50** 50** ) CAPA COLOCADA E ELA FICA DE QUATRO E METO NAQUELA BOCETINHA APERTADA E TENDO A VISÃO DAQUELA BUNDA, SOQUEI FORTE, MAIS COM AQUELA BOCETA APERTADA E COMO JÁ TINHA RECEBIDO AQUELE BOQUETE MANEIRO SABIA QUE SERIA DIFÍCIL DE CONTROLAR, RETIRO E FICO BEIJANDO ELA E COLOCO DE NOVO, DEPOIS PEÇO PRA FICAR DE FRENTE E COMO AQUELA BOCETINHA E ELA ME OLHANDO NISSO PERGUNTO SE ELA QUER LEITINHO NA BOCA E ELA DIZ QUE SIM, ELA SE AGACHA, EU EM PÉ, TOCO UMA 80** 80** E COLOCO O PAU NA BOQUINHA DELA QUE RECEBE TODO O MEU LEITINHO 22** 22** , SEM FRESCURA, SEM FAZER CARA FEIA, AINDA DEU UM SORRISO, ACHO QUE ELA GOSTOU 70** 70** , SE LIMPOU E TIRAMOS ESSAS FOTOS E PAPIAMOS UM POUCO, PERGUNTEI SOBRE UMA POSSÍVEL DUPLA COM A FLÁVIA E ACHEI QUE POSSO SER FELIZ COM AS DUAS.

    RESUMO:
    GAROTA NOVA, MAIS SABE AGRADAR.UMA BUNDA LINDA, BOQUETE GULOSO COM VONTADE E COM GOSTO (PARECE QUE ELA GOSTA DE FAZER) VOLTAREI OUTRAS VEZES E RECOMENDO A GAROTA, BEM SAFADA E VALE A VISITA.

    VALORES:
    10 MIN= 30,00
    15 MIN= 40,00
    20 MIN= 50,00
    30 MIN= 70,00
    40 MIN= 100,00
    1 HORA= 140,00
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 21/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Local simples, porém o atendimento da menina é muito bom, desde o oral ao sexo, achei e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Local simples, porém o atendimento da menina é muito bom, desde o oral ao sexo, achei engraçado que a coroa da recepção fica te explicando sobre que as garotas fazem sexo sem frescura, bem trash mesmo kkk, mas vale a pena ir da um confere lá,
    pois dado alguns atendimentos mais caros e chatos de alguma meninas de casas melhores qualquer opção barata e de qualidade ta valendo, exceto pelo local que é feio rsrs.
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 30/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    pela indicaçao fui no local e logo vi quem era ela entao peguei e fiz o pg loira com bunda grande c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pela indicaçao fui no local e logo vi quem era ela entao peguei e fiz o pg
    loira com bunda grande
    chupou o anjinho mal ate fica durinho e comi ela de quatro
    depois coloquei o anjinho mal todinho no cu e acostumando fiquei metendo
    o anjinho todo alegre gozou muito naquele cu tirei a camisinha e me deu um beijo
    uma bunda gostosa gostei
    valeu
  • Avatar do usuário
    allwayz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2013
    Última Visita: 04/09/2021
    Mensagens: 181
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 153
    TDs
    Total
    40 6 3 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por allwayz » 10/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ae, Fui no centro hoje e passei pela Anita que ninguem atendia na porta, toplux que ninguem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ae,

    Fui no centro hoje e passei pela Anita que ninguem atendia na porta, toplux que ninguem atendia na porta, poderosas massagens que ninguem atendia na porta, depois de andar tanto rsrs, fui na pimentinhas para conhecer a Elisa. rs

    A garota é gente boa, sabe conversar e tem um atendimento legal, o chuveiro com agua fria que foi fogo encarrar rs. Ela faz anal com taxa de r$30,00 quem quiser. Dou destaque para o Oral dela que ficou do meu agrado rs.

    Em fim recomendo, o ruim mesmo é só o padrão da casa que é meio B, mas de resto foi legal. 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Daileon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 25/07/2021
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 233 Comentários: 473
    TDs
    Total
    42 3 1 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Daileon » 12/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado segunda-feira 10/10/16 Salve, salve confraria!!! De volta à cidade maravilhosa após...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado segunda-feira 10/10/16


    Salve, salve confraria!!!

    De volta à cidade maravilhosa após viagem a serviço q durou seis longos meses, mas sempre acompanhando o FX

    O LOCAL:

    Chego ao recinto e uma mulher apresenta as meninas e já diz q elas são liberais, sem frescuras e completinhas.
    escolha a Flávia acerto o tempo e ela pergunta se quero tomar uma ducha e digo q aceito, porém aviso aos navegantes que a água é gelada, mas ñ teve problema a caceta tava pergando fogo.. 25** 25** 25** 25** ..... as cabines sào pequenas, com camas de solteiro, limpas e um ventilador na parede no entanto organizadas.

    GP:

    Morena novinha, seios médios p grande( chupei muito aquele peito... 49** 49** 49** )bem gostosa com traços nordestinos além de simpática e bastante fogosa.

    TD:

    Após ducha dou umas sarradas nela de costa e depois de frente, começamos a nos beijar e ela correspondeu..... 46** 46** aí amigos a coisa pegou fogo......
    destaque p o corpinho dela q aliás adoro mulher assim......ela se despiu e qd avistei seus belos seios caí de boca enquanto ela punhetava meu pau.....gigante gurreiro envernizado ela se agacha e começa um excelente oral 79** 79** 79** com chupadas na cabecinha, alternadas c garganta profunda e lambidas no saco......fui à loucura......depois ponho-na na cama e começamos um 69....ficamos nessa sacanagem uns 7 minutos e peço p meter e ela põe a capa no DAILEON com a boca aumentando ainda mais o meu tesão.... 46** 46** 46**
    primeiro ppmm e depois de quatro 72** 72** 72** ......ela deixa gozar na boca , mas a boceta tava tão gostosa que gozei ali mesmo 22** 22** 22** 22** .


    RESUMO:

    Excelente td a menina se envolveu na foda, atendeu aos meus pedidos por um preço justo, recomendo..............esqueci de tirar algumas fotos.. 71** 71** 71** ...q vacilo
    Gigante Guerreiro Daileon

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para