[TRASH] - PIMENTINHAS DO CENTRO - AV. 13 DE MAIO, 47 / SALA 512 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 23/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: DEPOIS DE LÊ OS RELATOS DOS CONFRADES ACIMA DEU AQUELA VONTADE DE ESTÁ DE NOVO COM A FLÁV...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    DEPOIS DE LÊ OS RELATOS DOS CONFRADES ACIMA DEU AQUELA VONTADE DE ESTÁ DE NOVO COM A FLÁVIA E FUI SEXTA-FEIRA NA SALA NA INTENÇÃO DELA E LEVAR PRA ELA UM MIMO.


    O LOCAL:
    SIMPLES, ARRUMADO, LIMPO, FIQUEI NA PRIMEIRA CABINE QUE É A MAIOR. SÃO TRÊS CABINES COM CAMA DE SOLTEIRO (ALTURA DE MACA) TEM VENTILADOR E AR QUE FICA PRA TODA A SALA.


    TD:
    CHEGO LÁ POR VOLTA DAS 17:40 E A FLÁVIA MESMA QUE ABRE A PORTA E ME FAZ UMA BOA RECEPÇÃO, PERGUNTOU COMO EU ESTAVA E JÁ CHAMEI PRA CABINE, VI LÁ TAMBÉM UMA MULATA, ACHO QUE POSSA SER A MARCELY (UMA BUNDA GRANDE).
    NA CABINE NOS BEIJAMOS, CHUPO AQUELES PEITOS GOSTOSOS E NATURAIS, SUAS MÃOS TRABALHANDO NO MEU PAU, ELA DESCE E COMEÇA O CASTIGO, CHUPA PRA CARALHO O MEU PAU, FAZ UM MOVIMENTO SÓ NA CABECINHA, FICA SOCANDO A GARGANTA NO PAU 79** 79** , CHUPA AS BOLAS, ME OLHA, DEPOIS ELA AUMENTA A VELOCIDADE SEM USAR AS MÃOS, COLOCA O PAU TODA NA BOCA 24** 01** (UM BOQUETE DESSE QUE FICA SOCANDO A GARGANTA NO PAU EU SÓ TINHA RECEBIDO DA ACOMPANHANTE CAMILLE, AGORA DA FLÁVIA TAMBÉM 48** 48** , NO MEU CASO QUE GOSTO MUITO FICA ATÉ DIFÍCIL DE SEGURAR A VONTADE DE GOZAR) ELA NÃO PARA, MAIS SEGUREI ELA E DEI UM BEIJO, POIS QUERIA APROVEITAR MAIS, DEPOIS ELA CAI DE BOCA DE NOVO E NISSO PEGO A CAPA, POIS QUERIA COMER AQUELA BUCETA, ELA COLOCA COM A BOCA A CAPA, FICA DE QUATRO DUMA FORMA QUE CONSEGUIR METE BEM 31** (A ALTURA DA CAMA NÃO ATRAPALHOU), ELA GEMENDO E SE ENVOLVENDO NA TRANSA, PEÇO PRA FICAR DE FRENTE PRA MIM E COMO DE VAGARINHO AQUELA BUCETA, ENFIO O PAU E TIRO, ENFIO E TIRO..., ACHO QUE ELA TAVA GOSTANDO,(NÃO SEI EXPLICAR BEM, MAIS É COMO SE ELA APERTASSE O PAU COM A BUCETA QUANDO ELE ENTRAVA, ISSO ME DEU UM TESÃO MUITO GRANDE, ATÉ COMENTEI COM ELA NO FINAL, ELA FALOU QUE É ESPONTÂNEO. QUANDO EU SOCAVA, DA CABEÇA ATÉ A METADE DO PAU, A BUCETA APERTAVA, FOI MUITO BOM) DEPOIS SOCO MAIS FORTE, APERTANDO OS SEIOS DELA E ENCHO A CAPA DE LEITE 22** 22** , TAVA GOSTOSO DE MAIS METER NAQUELA BUCETA QUE NÃO RESISTIR. ELA TIRA A CAPA OLHA PRA MIM E DIZ "NÃO ME DEU LEITINHO NA BOCA HOJE?" E VOLTA A CHUPAR O PAU SUGANDO AS ÚLTIMAS GOTINHAS QUE SAÍA 41** 41** 38** , A CABEÇA DO PAU JÁ SUPER SENSÍVEL, FIQUEI EXAUSTO E SATISFEITO, ELA FOI FAZER A HIGIENE, ME LEVOU ATÉ A PORTA, ME DEU BEIJINHO E FUI.


    RESUMO:
    RECOMENDO A GAROTA PRA QUEM GOSTA DE UM BOQUETE BEM FEITO E COM VONTADE, COMIGO ROLOU GARGANTA PROFUNDA E BEIJOS. E O REPETECO É CERTO, AQUELA BUCETA ME CHAMOU A ATENÇÃO, PARECE QUE ELA APERTAVA ENQUANTO ENFIAVA O PAU 48** 48** .
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    JhonnyBravo95
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2016
    Última Visita: 03/07/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 73
    TDs
    Total
    9 3 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JhonnyBravo95 » 05/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD de ontem às 14hs. Adentrei o recinto e havia umas cinco gatas, inclusive uma negra alta, que abr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD de ontem às 14hs.
    Adentrei o recinto e havia umas cinco gatas, inclusive uma negra alta, que abriu a porta para que eu entrasse. Desculpem mas não lembrarei os nomes delas.
    Fui em busca da Suzy (vide relatos aqui presentes). A mulher que fazia o papel de cafetina informou que já havia trabalhado ali uma garota com tal nome, e me mostrou outra "Suzy": alta, pele branca, cabelos lisos e castanhos, corpinho "marromenos". Favor alguém confirme se esta é a mesma Suzy dos relatos anteriores.

    O TD
    A mina infelizmente não foi empolgante. Tirou o batou dos lábios para "não me acusar" porém esquivou-se de beijos na boca. Apenas consegui ósculos no seu pescoço. Nisso ela alisava o garoto por cima da minha calça.
    Boquetinho tão somente para endurecer o piru - e pôs a camisinha por iniciativa própria (ponto positivo para ela). Pelo menos o fez sem a mão no meu pau, só a boca 64**
    Bombadas por cima, de 4, de frente, na bctona raspada e carnuda. Suzy só demonstrava reação quando eu socava mais forte e lhe estapeava o bumbum, fora isso, boneca inflável em pessoa.
    Foi simpática todo o tempo, não regulou nada, apenas foi apática. Dei "Neutro" pois consegui esvaziar o saco.

    A CASA
    Uma sala dividida em quatro baias, com cama de solteiro alta, som ambiente via JB FM e banheiro amplo e limpo. Só não me deram toalha para secar o corpo após a chuveirada. Nota 7 (acredito que para tornar-se privê falta pouco, bem pouquinho)

    Espero ter contribuído.
    Vida longa à confraria.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 09/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de chegar de um TD nessa sala. Queria dar uma variada da 1007. Pois bem, o lugar é um trash ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de chegar de um TD nessa sala. Queria dar uma variada da 1007. Pois bem, o lugar é um trash padrão, na minha opinião igual a sala 1007. Além da Marcely achei a Flávia bem interessante. A Marcely é uma negra de pele não muito escura, no melhor estilo bbw. Quem aprecia o gênero recomendo visitar a garota. Bundão, cochão e peitão. Tudo bem distribuído, em mais ou menos 1,7m e sem aquela barriga muito flácida estilo avental. Tem barriga, claro, mas quem aprecia o estilo se liga mais no conjunto da obra. Começou agachada na chão com um boquete na pele. Muito bom e com altíssima pressão. Tanto que pedi pra parar senão a brincadeira ia acabar ali mesmo. Depois coloquei deitada na cama e chupei muito. Dava pra ver que ela gostou porque ficou muito melada. A partir daí comecei a pegar ela com força e beijei muito a boca, e ela retribuiu com bastante língua, oque uma boa chupada não faz heim ? Depois foi ppmn, gozar na borracha e rua. Gostei muito do programa com a Marcely, a garota se entregou muito. Talvez eu volte pra conferir a Flávia.
  • Avatar do usuário
    O Gato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2014
    Última Visita: 20/11/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 39
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por O Gato » 15/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, confrade! Semana passada fui resolver umas pendências no centro, e na hora de ir embora res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, confrade!

    Semana passada fui resolver umas pendências no centro, e na hora de ir embora resolvi passar no prédio das primas. Já tinha ido no 1006, mas naquele dia resolvi experimentar o 512, bati na botar e uma magrinha abriu a porta e me levou pro quarto, as primas vieram e se apresentaram, eis que deixo o boneco decidir, então escolhi a Flávia.
    Não gosto de beijar na boca nestes trashs sei lá, cada um tem seu gosto, ela tirou a roupa e já ficou de 4 72**, mandei na pepeka 5 mim, depois tirei a capa e esfreguei o boneco na cara dela, o tampo tava acabando e mandei leite na boquinha.

    Sai de fininho pro elevador rsrs

    Só alegria 59** 59**
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 17/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Após ler o TD do confrade Sailor, parti pra Pimentinhas na última sexta, dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Após ler o TD do confrade Sailor, parti pra Pimentinhas na última sexta, dia 11, para conhecer a Marcely.
    A menina é tudo o que o confrade relatou e mais um pouco. Beija muito, chupa com empolgação, se envolve e se entrega totalmente na foda.
    Iniciamos com ela fazendo aquele boquete gostoso, a mina chupa muito bem na pressão e entende do assunto. Antes de partir pra meteção ainda fizemos um 69 gostoso.
    Camisinha colocada, a princípio gosto de começar colocando a mina pra sentar de costas no meu colo, mas devido ao fato de o espaço ser pequeno e a mulher grande, ficou inviável. Alternamos apenas em duas posições, ppmm e de quatro.
    Gozei com 10 minutos de programa com a menina de quatro. Trocamos a camisinha e a maior parte do restante da foda foi no ppmm sempre regado a muitos beijos. O tempo acabou mas infelizmente a segunda gozada não rolou. Peguei o contato dela, nos despedimos e meti o pé.
    Pra quem gosta de mulheres corpulentas, a menina é uma ótima pedida, atende super bem e com disposição.
    Positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    angelolf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por angelolf » 24/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa noite galera, estive no local na terça feira, ao chegar lá todas as garotas estavam disponivei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa noite galera, estive no local na terça feira, ao chegar lá todas as garotas estavam disponiveis, tinha uma meio gordinha, tinha uma morena peituda, mas escolhi essa minha magrinha com cabelo cacheado meio russo e levei ela pro abate.
    na cabine tem uma maca e taus, a mina pergunta quanto tempo vou ficar, digo q 20 minutos, ela sai e busca a maquina de cartao, depois do pagamento ela busca o kit foda e vem pra cabine, e começa o boquete sem capa, muito bom por sinal. apos uns minutos mamando e peço pra meter, camisinha posta, ela se ajeita na maca e eu mando bala na xota dela, muito boa de meter, dai peço pra ela ficar de frente e chupo os peitinhos dela e avanço pra boca, ae que começa o problema, ela vira pra mim e diz q não beija e q é melhor foder q beijar 30** 30** 30** 30** porra fiquei como, bolei e continuei metendo na buça, depois pedi cu, ela diz q faz mas cobrando 30 temer pelo furinho dela, dai concordei em pagar, mas a cafetina disse que a taxa cú nao passa no cartao, q merda fiquei sem cu 49** 49** 49** 49** 49**
    dai deito na maca e peço pra ela ir por cima, ela fica quicando ate eu gozar, mas diz q pode gozar onde quiser.
    a garota é ate legal, tirando a parte de nao beijar e pelo T.C= taxa cu, vou dar neutro por nao beijar, ela tem uma boquinha bonita com aparelhos 36** 36** 36** 36**
    a nao fiz anal caso perguntem, mas ja fica avisado q tem T.C
  • Avatar do usuário
    NOSTRADAMUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2016
    Última Visita: 11/02/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NOSTRADAMUS » 04/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego pra conhecer o recinto Uma senhora de óculos me abre a porta Me parecia uma senhora de respei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego pra conhecer o recinto
    Uma senhora de óculos me abre a porta
    Me parecia uma senhora de respeito
    Daquelas que agente encontra a caminho das igrejas.

    Não fiz previsões, mais achei que estava no lugar errado
    Como não ouvir nenhuma reza e nem velas acessas e
    A porta se abrindo mais meus olhos viram umas putas
    Com poucas roupas e safadas por detrás daquela senhora de respeito.

    Mais aliviado, vi que não tinha errado o caminho do puteiro
    E entrado num convento. Como já tinha pego as informações aqui
    Perguntei pela santa Flávia que me foi logo apresentada e vi que
    Estava diante de uma bela morena nordestina, cabelos lisos.

    Fiz a minha terceira previsão de um futuro bem próximo
    Vou ser feliz, vou gozar gostoso com essa nordestina,
    Dentro daquele lugar, limpo e com tudo no lugar
    Com alcool para passar nas mãos ou aonde o pensamento desejar.

    Mamada com ela agachada
    E o velho profeta aproveitando uma das melhores garganta
    Que já se aprofundou na minha piroca
    Flávia me fez notar que eu não estava em um convento

    Que ela não era santa apesar daquela senhora de respeito
    Pirocada de muitas posições até o profeta cansar
    Deito e ela abocanha minha piroca com intuito de tirar minha energia
    Saco vazio e a boca da santa cheia, uma ótima troca, cuspiu e sorriu.

    Obrigado a todos, já peguei mais informações e irei a campo
    Farei mais previsões.
    Flávia me fez vê um contraste das putas da sala
    Tem pra muitos gosto.

    Michel de Nostradamus
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tamo aí na atividade! Ainda me recuperando da lesão nas costas, com uma perna meio dormente mas o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tamo aí na atividade! Ainda me recuperando da lesão nas costas, com uma perna meio dormente mas o pau sobe, é isso que importa kkkkk
    TD feito hoje com essa pimentinha (morango aqui do Nordeste?) nordestina. Cheguei umas 14h pra ser atendido mas tive que esperar um pouquinho e fiquei conversando com as meninas.

    GAROTA
    Flávia tem um rosto de beleza normal estilo "girl next door" e redondinho feito um trakinas kkkk cabelos lisos negros e longos, uns 1,60m de altura, corpo ok sem exageros de academia, sem ser cheinha e nem magrinha demais. Bunda bonita, redondinha e gostosa de apertar! Seios médios e gostosos de chupar também, firmes. E ela é MUUUITO simpática, cara parece até atendente de loja querendo agradar hahahahha, gente fina, puxa assunto sobre tudo e sobre sacanagem tbm

    LOCAL
    Padrão do centro- divisórias não vão até o teto, cabine escura mas espaçosa e bem geladinha (no meu caso que fui na última, logo embaixo dos 2 condicionadores de ar, tava ok). A sala tem 2 condicionadores de ar que serve pra ela toda mas pra mim tava ótimo! Maca bem espaçosa, deu pra ela subir nela de boa.

    TD
    Como não to aqui pra mentir pra ninguém nem bancar de fodedor, falo logo; fui lá só pelo boquete. Estou me recuperando de uma lesão e ainda não posso marretar meu mangalho com força nas meninas :(. Escolhi a Flávia justamente por ela fazer um excelente boquete e não me decepcionei. Ainda de quebra ganhei uns beijos deliciosos e fui tratado com muito carinho por ela. Apaixonante. Depois de seu banho ela volta pra cabine e já tira a roupa toda, tem um corpinho show, tá num peso médio sem ser magra nem cheia e, como já disse, seios e bumbum volumosos. Ela começou com um puta beijaço de língua; chupou minha língua e eu a dela, sugou meus lábios, entrelaçamos as línguas devagar e depois rápido, muito bom. O mazambo já como??? Batendo continência. Ela desceu, beijou meu tórax (ctz que ela invejou meus seis volumosos e naturais tbm kkkkkkkkkkk), barriga e... Fez que ia cair de boca na rola mas tava só provocando um pouco a danada e foi beijar a virilha. Provocou com mais beijos e lambidas no saco e eu delirando com sua linguinha safada, ela manda bem na arte de "deixar maluco" rs. Enquanto ela fazia isso eu dedilhava sua bucetinha e seu cuzinho, tudo cheirosinho! Da próxima vou cair de boca em tudo, certeza! Também mamei em seus gostosos seios que ficaram com os bicos durinhos e ela pareceu gostar. Voltando ao boquete: tava excelente! Sei lá o que ela fazia mas ora ela babava, lambia a cabeça com ele todo na boca, ora era garganta profunda parecendo que sugava a cabeça com a garganta. Foi delicioso e, depois de uns 15 minutos, derramei o polenguinho todo na boquinha da Flávia que segurou tudo dentro, riu e cuspiu na lixeira. Se ausentou pra fazer sua higiene e na volta me limpou com todo carinho, sempre sorrindo e batendo papo. No final um beijão gostoso de língua enquanto eu a apertava toda, já de roupa. Voltarei com certeza! Talvez até antes da perna ficar boa kkkkkkk.
    Abraços!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 23/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: LENDO OS TD'S DOS CONFRADES ACIMA QUE ESTIVERAM COM ELA, COMO NOSTRADAMUS, ICEMAN, O GATO, D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    LENDO OS TD'S DOS CONFRADES ACIMA QUE ESTIVERAM COM ELA, COMO NOSTRADAMUS, ICEMAN, O GATO, DAILEON DEU AQUELA VONTADE DE ESTÁ COM ELA, LEMBREI DOS MOMENTOS JUNTOS E FUI PARA O CENTRO PARA TER COM ELA 01** .


    O LOCAL:
    TEM TRES CABINES COM ESPAÇO SUFICIENTE, COM CAMA DE SOLTEIRO COM COLCHÃO FORRADO E LIMPO, TEM DOIS AR CONDICIONADO QUE FICA PRA SALA TODA, SE FICAR NA ÚLTIMA CABINE FICA MAIS GELADINHO, POIS O AR FICA NA PAREDE DESSA CABINE (DESTA VEZ FIQUEI NESSA) TEM UMA SALA DE RECPÇÃO QUE É LOGO QUANDO VC ENTRA, ONDE FICAM AS GAROTAS PARA TE RECEBER, TEM BANHEIRO.


    A FLÁVIA:
    DONA DE UM EXCELENTE BOQUETE, DAQUELES QUE AGENTE SENTE A GARGANTA DA MULHER 49** 49** MORENA CLARA, CABELOS LISOS PRETOS, SEIOS BOM, GAROTA SORRIDENTE E SIMPÁTICA, TE DEIXA SUPER A VONTADE. VEJO TAMBÉM QUE ELA NÃO TEM PRESA DE FAZER O CLIENTE IR EMBORA LOGO COMO ALGUMAS FAZEM APÓS O CLIENTE GOZAR, ELA FICA ALI CONVERSANDO E ACARICIANDO RSRS. 31**


    O TD:
    QUANDO JÁ ESTAMOS NA CABINE, ELA PERGUNTA COMO ESTOU, COMO TA SENDO MEU MÊS... E VAI CONVERSANDO E ME BEIJANDO, ME ACARICIANDO, ME DEIXANDO A VONTADE, NOS BEIJAMOS E AS MÃOS DELA PELO MEU CORPO E DANDO UMAS RESVALADAS NO MEU PAU 24** , MAIS BEIJO E AS MÃOS DELA ENCONTRA UM PAU JÁ DURO, ELA AGACHA, DA UM SORRISO E CHUPA O MEU PAU 79** 79** , O BOQUETE DELA TEM VÁRIAS FORMAS, FAZ RÁPIDO, DEVAGAR, TEM MOMENTO QUE FICA CHUPANDO A CABEÇA (DA UM PRAZER DA PORRA) E VAI ENGOLINDO O PAU CENTÍMETRO POR CENTÍMETRO, AI ELA VAI E SOCA A BOCA NO PAU, TIRA O PAU E BATE COM ELE NA BOCA E NA CARA E CONTINUA A "TORTURAR" RSRS, COM O PAU NA BOCA ELA PASSA A LÍNGUA PELA CABEÇA DO PAU, ENGASGA NO PAU, CHUPOU AS BOLAS COM CAPRICHO, BOQUETE BEM BABADO, COM GARGANTA PROFUNDA, COM UMA ÓTIMA PRESSÃO, O MELHOR BOQUETE QUE JÁ RECEBI. 31** 36**
    PEÇO PRA PARAR (JÁ NÃO TAVA AGUENTANDO E SE DEIXAR ELA FICA O TEMPO TODO RSRS) CAPA COLOCADA E METO NA POSIÇÃO PPMM, UMAS SOCADAS FORTE COM ELA PARTICIPANDO E GEMENDO, A BUCETA DELA APERTA UM POUCO O PAU (POMPOARISMO) ISSO DA UM PRAZER E UMA VONTADE DE METER MAIS 15** 15** , É COMO SE A BUCETA DELA PARTICIPASSE OU COMO SE TIVESSE MÃOS OU UMA VERDADEIRA MASSAGEM COM A BUCETA, DEPOIS DE QUATRO E PEDI PRA ELA VIM POR CIMA, QUICOU COM VONTADE E EU JÁ MALUCO DE TESÃO E NÃO DANDO MAIS PRA SEGURAR ENCHO A CAMISINHA DE LEITE 22** 22** , E ELA CONTINUA QUICANDO, ELA PERGUNTA "TU TA BEM?" NÃO SEI MAIS ACHO QUE EU FIQUEI UM POUCO SEM REAÇÃO DEPOIS DO GOZO RSRS EU AINDA DEITADO, ELA TIRA A CAMISINHA, PEGA NO PAU E CHUPA MAIS O PAU 48** 48** , QUE FODA BOA 41** . VOU ME RECUPERANDO, ME ARRUMANDO ENQUANTOCONVERSAMOS MAIS UM POUCO, ME LEVOU ATÉ APORTA, ME DEU FELIZ NATAL BEIJINHO E FUI.


    RESUMO:
    RECOMENDO A NORDESTINA E CLARO QUE TERÁ REPETECOS, QUANDO É BOM AGENTE SEMPRE VOLTA.


    DESTAQUES:
    UM DESTAQUE PARA O BOQUETE QUE ELA FAZ, PRA MIM UM DOS MELHORES QUE JÁ RECEBI, O MELHOR DO ATUAL MOMENTO 52** 75** , ELA DEIXA GOZAR NA BOCA, COMO ACONTECEU DE OUTRAS VEZES.
    UM DESTAQUE TAMBÉM PARA O VAGINAL, COMO ESCREVI A BUCETA DELA APERTA O PAU DANDO UMA SENSAÇÃO GOSTOSA E PELO MENOS PRA MIM FOI MUITO PRAZEROSO, ACHO QUE É O TAL DO POMPOARISMO.

    BOAS FESTAS A TODOS, MUITA ALEGRIA E PAZ! 31**
    E VAMOS COMPARTILHAR AS EXPERIÊNCIA POSTANDO OS TD'S 31**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 10/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Algum dia como a buceta da Flávia kkkkkk não aguentei o bqt e abri a represa na boquinha dela de n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Algum dia como a buceta da Flávia kkkkkk não aguentei o bqt e abri a represa na boquinha dela de novo. Foda-se, tava bom pra caralho mesmo, nem reclamo kkkk

    Resumindo um pouco porque já descreveram o local antes;
    Flávia é uma morena bonita de rosto, corpinho ok, seios e bumbum médios e naturais e muuuuuito carinhosa, beijoqueira e chupadeira.

    O lugar é trash mas tem dois "arcodisionado" que gelam legal.
    Fiz esse td quarta dessa semana e estava quente pra caralho, por isso nem fiz questão de meter pra n me suar todo kkkjjkk

    TD: Chegou banhada e já me beijou pra cacete. Chupação mútua de línguas. Beija muuuito bem a safada. Fomos 69 e fiquei brincando com sua xotinha e grelinho e ela acabando comigo nos boquetes que fazia. Ela chupa de todo jeito, Jesus... coisa doida. Só não gozei na boca dela pois estava mais concentado em chupa-la. Fiz o grelinho dela de gato e sapato com a língua e parece que gostou e gozou (gemeu alto, se melou toda com uma babinha salgadinha e ficou sensível). Saiu de cima de mim, respirou um pouco e veio com aquela boca nervosa, pqp... chupou de tudo que foi jeito meu mangalho; só na cabeça, engoliu tudo, lambeu do saco à ponta, fez garganta profunda, chupou forte, leve, rápido... Essa sabe e gosta de mamar pqp. No final da tortura, mandei uma leitada bíblica na boquinha dela (a danada ria a cada jateada que eu dava com o pau na boca). Ela curte um leite e cuspiu discretamente. Muitíssimo carinhosa, me limpou e continuou comigo na cabine enquanto me vestia conversando. Gente finíssima e tem um dos melhores boquetes que já experimentei. Volto nela sempre quando possível e algum dia como aquela bossenta kkkkkjk.

    Abraços!
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Pimentinhas antes de começar o carnaval. O local é bem trash mas no quesito climatização...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na Pimentinhas antes de começar o carnaval.

    O local é bem trash mas no quesito climatização é muito bom. Quase tive um orgasmo com a sala geladinha.

    Escolhi a Flavia que tinha praticamente acabado de chegar. Menina zerada de pirocada ainda.

    A GAROTA: Morena, sorridente com rostinho redondo, baixinha, peitos medianos. Tem um corpo muito bom pra quem não malha e não faz dieta (se fizesse ia ficar gostosona).

    O TD: Primeira pica do dia né confrades. Quando é assim a garota ta doida pra fuder ou ta dormindo. No caso da Flavia tava doidinha. Buceta cheirosa e gostosa de se chupar, boquete macio e deixou socar, tentava colocar todo na boquinha e engasgava, beija sem frescuras. Soquei com ela em pé apoiada na cama, depois peguei ela d4 (tem uma bunda bem gostosa será que faz anal 26** ), ela pediu pra parar, mandou eu chupar a buceta dela e gozou gostoso na minha boca. Aproveitei e comecei a meter de frente em ritmo acelerado com ela me olhando nos olhos, pedi pra gozar na boquinha, ela abre um sorriso e diz: enche minha boquinha por favor com ela me masturbando e 73** 73** 73** 73** 73** . Pqp q gozada gostosa e ver a porra escorrendo pela boca e peitos ai ai. Logo em seguida batem na porta.

    RESUMIO: Muito bom. Vale repetecos e é sempre bom ser um dos primeiros do dia.



    ABS! 64**
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 14/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Assim cruzamos a suja mistura das almas com a chuva, a passo lento, falando um pouco da vida futura....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Assim cruzamos a suja mistura
    das almas com a chuva, a passo lento,
    falando um pouco da vida futura.

    E eu perguntei: "Meu Mestre, esse tormento,
    crescerá ele após a grã sentença,
    ou será igual, ou terá lenimento?".

    E ele: "Volta à tua velha conhecença
    na qual se ensina que o ser mais perfeito
    mais sente seja o bem e seja a ofensa.

    Embora todo este povo mal feito
    não possa à perfeição nunca ir chegando,
    pra lá, mais que pra cá, será seu eito".

    (Inferno. Canto VI, Tercetos 100-111)

    IMG_20170415_211854.jpg


    O relógio marca 18h, aguardo a chegada do elevador ao hall do prédio na companhia de outro sujeito, entramos, ele aperta o botão do 5º andar, só me posiciono ao fundo, descemos e, como imaginei, nosso destino era o mesmo, toca a campainha, a cafetina abre, uma senhora gorda com seus 50 anos, recebe os hóspedes, pragmática, "estão juntos?", não estamos, só há uma opção disponível, diante da qualidade questionável da mercadoria o outro cara recua, "volto outro dia", amarelão, não se faz uma jornada pelo baixo mundo escolhendo o que se vai comer, a gente vai lá e come, ainda assim não é fácil, percebendo que titubeei, a experiente anfitriã agarra a nádega da garota e diz para mim "coisa boa, não vai se arrepender, vai gostar!", fecho negócio. Sou direcionado para a última baia, em frente ao banheiro, um espaço de uns 3 m² com uma maca, arrio a calça jeans com a cueca tudo junto e a negra com perfil de empregada doméstica inicia uma mamada de responsa, babada e até o talo, lambe inclusive o forevis, invertemos e senta de frente toda arreganhada, penetro e me surpreende o fato de estar bem molhada, pegando fogo, comento em tom de piada e responde sorridente "pretinha, né amor, xereca quente!", fazemos um sexo gostoso, meto de costas estalando uns tapas na bunda e ajoelha já querendo gozo. Encara de boa o facefucking, mando ficar paradinha, eu é que iria mexer, engasga às vezes, no entanto aguenta tempo suficiente, no rádio toca a música 74** despacito 74** , lembro do Rei, pelo cabelo enrolado movo a cabeça que abocanha meu pau para cima e para baixo, sinto meus jatos grossos de porra sendo expelidos, missão cumprida. No banheiro não tem pia para se lavar, nem papel para se secar, Trash raiz! Sexualmente mereceria um Positivo, porém avaliando beleza/corpo e estrutura/experiência, sinto que faltou algo, por isso o Neutro. Na saída dois marmajos na espera, saindo pelo corredor outros quatro chegando, pelo visto a economia está com alto giro no estabelecimento.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 30/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A BUSCA DE OUTRA PÉROLA: ONTEM ESTIVE NESSA SALA, DE REPENTE PELA ÚLTIMA VEZ, POIS O PRÉDIO COLOC...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A BUSCA DE OUTRA PÉROLA:
    ONTEM ESTIVE NESSA SALA, DE REPENTE PELA ÚLTIMA VEZ, POIS O PRÉDIO COLOCOU AS ROLETE DE IDENTIFICAÇÃO, MAIS AINDA NÃO ESTÃO PEDINDO A IDENTIFICAÇÃO E NÃO SEI QUANDO COMEÇARÁ, MAIS SERÁ EM BREVE 27** 27**
    QUANDO OLHEI AQUELAS ROLETAS PENSEI NOS MOMENTOS PRAZEROSOS QUE TIVE NAQUELE PRÉDIO E QUE EM BREVE AQUELAS ROLETAS NÃO DEIXARAM MAIS ACONTECER 12** 12** APENAS REGISTRADO NAS LEMBRANÇAS E AQUI EM LETRAS DIGITADAS. PEGUEI O ELEVADOR E PENSEI EM IR NA SALA QUE MAIS VEZES FUI NAQUELE PRÉDIO, A SALA 512. LEMBREI QUE NAQUELAS CABINES COM POUCA LUZES, MACA ESTREITA, COMI A RAÍSSA QUE HOJE É DO PONTO DO PRAZER, A MILENA QUE SUMIU DE NOVO, A SUZY E A DANY QUE ESTÃO NA SALA 1007, A MEL QUE SUMIU E A FLÁVIA QUE ATUALMENTE ESTÁ NA CENTRO ZEN SALA 1833 DA RIO BRANCO 156 ENTRE OUTRAS, MAIS ESSAS MARCARAM! FUI NA ESPERANÇA DE ENCONTRAR OUTRA PÉROLA, OUTRA SAFADA, OUTRA PARA MARCAR, ACHO QUE CRIEI UMA EXPECTATIVA MUITO GRANDE, ESPERAVA O MESMO PADRÃO DE ATENDIMENTO DESSAS OUTRAS CITADAS. ENTREI NA SALA E TRÊS SE APRESENTAM A MIM, CAMILA, RENATA (ALTA, MORENA CLARA, QUASE QUE ESCOLHI) E A GABY QUE PARECIA UM POUCO COM A MEL, PELO MENOS FOI O QUE MEUS OLHOS ENXERGARAM NAQUELA LUZ FOSCA AVERMELHADA QUE ESTAVA.


    A GABY:
    MORENA CLARA, MAGRINHA, CABELOS QUASE LOIRO OU RUIVOS (ONTEM AS LUZES ESTAVAM NUMA TONALIDADE DIFERENTE DA HABITUAL, OU MEUS OLHOS QUE JÁ NÃO SÃO MAIS OS MESMOS RSRSRS) CABELOS LISOS, ACHEI BONITA DE ROSTO, BUCETA CHEIROSA, RASPADINHA, SEIOS MÉDIOS, ROSTO FINO.


    O TD:
    ELA ENTRA NA CABINE, A ABRAÇO, VOU PARA BEIJAR E ELA VIRA O ROSTO, ENTENDI QUE NÃO IA BEIJAR E NEM TENTEI MAIS, JÁ AGACHOU E COMEÇOU A CHUPAR O PAU, UMA CHUPADA NORMAL, MAIS CONCENTRADO NA CABEÇA DO PAU, NADA DE MAIS, MAIS AS VEZES ARRANHAVA UM POUCO, E POR ISSO PEDI LOGO A CAPA, QUE FOI COLOCADA PELAS MÃOS DELAS, PEDI PRA DEITAR DE FRENTE E SOQUEI UM POUCO E DEPOIS FICOU DE QUATRO, ENQUANTO SOCAVA NAQUELA BUCETINHA OUVIA-SE UM GEMIDO LEGAL, ELA ESTAVA COM OS OLHOS FECHADOS FAZENDO UMAS CARINHAS LEGAIS RSRSRS DEPOIS PEDI PRA FINALIZAR NA BOQUINHA, ELA ME DISSE COM JEITO DE MEIGA QUE NÃO, POIS NÃO GOSTA, MAIS PODIA SER NO ROSTO, AI ME ANIMEI 59** 24** GOZAR NA CARA DELAS É TUDO DE BOM, TOQUEI 80** 80** E NA HORA DE GOZAR ELA LEVANTOU O ROSTO E GOZEI NO PESCOÇO DELA 30** 08** NOS LIMPAMOS, ABRIU A PORTA PARA MIM E SAIR.


    RESUMO:
    FOI UM TD NEUTRO, POIS FALTOU UM POUCO DE ENTREGA, FALTOU VONTADE. ELA TEM POTENCIAL, SE ELA SE ENTREGAR MAIS SERÁ MUITO BOM. BUCETINHA BEM APERTADA, GOSTOSINHA. DE REPENTE O PROBLEMA FOI QUE FIZ UMA EXPECTATIVA GRANDE DE MAIS, DEVIDO OS ÓTIMOS ATENDIMENTOS FEITOS NESSA SALA PELAS OUTRAS GAROTAS CITADAS ACIMA.


    OS VALORES:
    10 MINUTOS = 30,00
    15 MINUTOS = 40,00
    20 MINUTOS = 50,00
    30 MINUTOS = 70,00
    1 HORA = 140,00
    OBS: A PIMENTINHAS DO CENTRO JÁ TEM O LOCAL QUE IRÁ QUANDO AS ROLETAS COMEÇAREM A FUNIONAR, IRÁ PARA O NUMERO 33 BLOCO A SALA 2103.

    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 01/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rolé de praxe no centro pra dar uma olhada no cardapio, entrando e saindo de uns prives adentro no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rolé de praxe no centro pra dar uma olhada no cardapio, entrando e saindo de uns prives
    adentro no 47 com catracas inoperantes no momento. Pode passar direto. 48**
    fui ao 512 pra ver o plantel, abrindo a porta a cafeta mostrou o cardapio
    todas de bikine ficando lado a lado para sua escolha, não gosto muito disso
    porque voce nao pode desenrolar seus interesses, fiquei olhando e chamei a
    guria de codinome Renata, cabelos pretos compridos falsa magra a melhor
    do recinto sem sombra de duvidas, pagamento feito, a botei de costas
    e pedi pra rebolar no menino antes de tirar o bikine, dai ela virou e foi
    fazendo um stripper puxando o lacinho do bikine e retirou, encapei o
    menino e ela veio na mamada ate o talo cuspindo no garoto
    depois a coloquei na posição numeral e meti gostosinho por uns minutinhos,
    depois sentei na cama com uma toalha devidamente forrado, aquelas
    camas trash não sao confiaveis, nego goza direto ali e duvido que eles
    limpam aquela porra, quando tava quase terminando o tempo
    pedi o rostinho, tirei a camisa mandei ajoelhar e como sempre
    segurei o queixinho e dei uma bela gozada na cara e depois ela ainda
    colocou a lingua na cabeça da pica pra tirar o restinho de porra
    valeu a pena fuiiiiiiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para