[TRASH] RITMO QUENTE - AV PRESIDENTE VARGAS, 187 (MERCADO MUNICIPAL) - DUQUE DE CAXIAS
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 09/05/2018

    Pessoal, hoje sem querer apareci nessa casa meio que no susto. Mas foi uma grata surpresa onde e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]



    Pessoal, hoje sem querer apareci nessa casa meio que no susto. Mas foi uma grata surpresa onde explicarei a situação:
    Dei um pulo nessa galeria procurando uma casa de estamparia que tinham me indicado. Fiquei perdido para lá e para cá, pois tinha rodado a galeria praticamente toda e nada de encontrar. Até que resolvi ir ao subsolo e vi a casa de estamparia e estava fechada. Mas um pouco mais para o lado, uma novinha falou "é aqui mesmo meu amor, pode chegar". Na hora não dei muita ideia e só falei que procurava uma estamparia. Fui mais para a frente e voltei. Nisso a novinha falou mais uma vez "é aqui mesmo". Desconversei mais uma vez e falei que era mesmo a estamparia que queria ir. De tanto insistir e me pegar pela mão, me levou até o Hall de entrada do puteiro. Digníssimos...confesso que me surpreendi positivamente. Quando entrei, cinco novinhas bem gatinhas e filés. Nem parecia que estava entrando em um puteiro às 17 horas com excelentes opções. Casa estava vazia, com um quadro de tabela de preços, onde tinham vários valores. O que me lembrei foi o valor de R$52,00, mas não lembro se era o programa ou a entrada em questão...enfim. Agradeci a gatinha, recebi até beijinhos de lado no rosto e fui embora;
    A princípio, parece ser um bom ambiente, pelo menos na recepção da menina. Quem chegar até lá, compartilhe! 31** Muito fácil de achar, pois no subsolo só tem o puteiro e a casa de estamparia mesmo.
    Saudações Americanas
    Abu
    Editado pela última vez por BERG em 09/05/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronizacao

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para