[TRASH] - STELLAS E HOLYWOOD - RUA DO OUVIDOR 130 / SALA 707 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    69zezinho69
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/01/2020
    Última Visita: 10/07/2023
    Mensagens: 27
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 148 Comentários: 203
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por 69zezinho69 » 31/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pelo menos uma vez por ano eu faço uma visitinha à Kelly Em 2020 fiz isso logo em janeiro mesmo. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pelo menos uma vez por ano eu faço uma visitinha à Kelly

    Em 2020 fiz isso logo em janeiro mesmo.

    Aproveitando que fui ao mesmo prédio resolver umas coisas, aproveitei pra tocar aquela campainha.
    Logo que entrei, dei sorte: a Kelly estava lá.
    Já fiz uns 6 atendimentos com ela mas ela nunca lembra de mim hahaha acho até legal isso.
    Fui na rapidinha mesmo, 20 minutos. Eu só tava precisando descarregar o acumulado.
    A Kelly tem um boquete MARAVILHOSO! Ela já começa caindo de boca. Chupa com muito prazer e saber fazer uma garganta profunda.
    Capa no garoto, partimos pra meteção. E que meteção boa naquela raba. Aguenta sem reclamar.
    O jato sai na camisinha e fim de papo. Beijinho de despedida e rua.

    Ano que vem volta nela novamente.
  • Avatar do usuário
    Roland
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2015
    Última Visita: 05/07/2019
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 81 Comentários: 318
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roland » 14/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, andei calado, até por que não tinha muito a relatar. Mas esta semana estava sem tempo e pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, andei calado, até por que não tinha muito a relatar.

    Mas esta semana estava sem tempo e precisando dar uma relaxada, e por acaso passei pela Ouvidor 130, e resolvi subir não tão boa e bem velha S&H. Era pouco antes das 11h.

    Uma das meninas abriu a porta, a sala tinha umas 6 ou 7 meninas, todas com o mesmo biquini. O problema é que vi a Kelly e não prestei atenção a nenhuma outra, fiquei mei hipnotizado (o mesmo me aconteceu na úlima vez que estive lá, anos e anos atrãs).

    Uma delas me passou os valores e contratei uma rapidinha por cinquentinha, paguei antecipadamente - Kelly anotou no caderninho que fica na mesa da recepção.

    Vou repetir o que certamente já foi dito aqui várias vezes: A Kelly é linda, linda, linda, e tem um corpaço. Deve ter uns 1,75 ou mais. Poderia ter sido modelo, rainha de bateria ou trabalhar em algum privê de luxo, fácil.

    O banheiro da casa acho que nem tem porta, fui direto para a cabine de divisórias baixas e com a largura de uma cama de solteiro, colchão forrado de vinil rachado sem lençol, toalhas penduradas nas divisórias pingando dentro da cabine. Horrível.

    Kelly dá uma saída e volta com uma camisinha e um tubo de lubrificante. Começamos a nos agarrar e fui tirando a roupa. Ótimos beijos e ela me ajudando a tirar a calça, enfiou a mão na cueca começou a punhetar o garoto. Tirada a roupa começou um oral fantástico, com garganta profunda. eu ainda em pé. Nessa posição dei um jeito de enfiar meu dedo no cu da moça, lubrificando com saliva. Perguntei: "Você gosta?"; Respondeu "Adoro!". Aí me deitei (grande risco) e ela continuou a aprofundar a garganta até o talo e babar o garoto inteiro. A encaminhei para o saco e virilha, ela faze maravilhas e se encaminhou para a "costura". Levantei o quadril e recebi uma beijação grega histórica! Maravilha! Nesse meio tempo eu a puxei para cima e fiz um pouco de oral nela (limpeza total) de novo com o dedo trabalhando no cu dela.

    Camisinha posta, ela se coloca de 4, começo a comer a bucetinha. Delícia. Varas bombadas apreciando aquele cu semiaberto, olhando para mim. Avisei que ia mudar o alvo e ela não pestanejou, só passou um pouco de saliva e lá fui eu deslizando o pau cu adentro. Ela deu umas piscadas que mordiam o pau e ria, uma delícia! Fiquei um bom tempo. Pedi para ela deitar de costas e fui de novo no cu com ela na posição de frango assado. Meti muito. E ela falando sacanagens de "incentivo" o tempo inteiro (certamente com um quê comercial pois o programa terminaria com meu orgasmo...). Eu ia sugerir outra posição e ela disse: "Quer que eu sente?". Lógico! Deitei na beira (cabeceira) da cama e ela, de costas para mim passou um pingo de lubrificante, sentou encaixando e depois quicou sem piedade de mim nem do cu dela. Muitas quicadas e eu fazendo minha parte.

    Até que certa hora não aguentei mais, saí, tirei a camisinha e falei: chupa! Ela caiu de boca, chopou sem usar as mãos e gozei muiito na boquinha da Kelly, que não deixou uma gota de fora. Cuspiu na lixeira e pegou papel para me limpar.

    Game over. Ela saiu do quarto nua, me limpei mais um pouco, me vesti, passei no banheiro para lavar as mãos e o rosto (não vi sabonete) e parti para a saída. Na sala as mesmas moças de quando entrei com uma surpresa: a Kelly me esperando na porta para se despedir completamente nua!

    Excelente opção para dar uma descarregada na tensão. Super recomendo!

    Dica: Quem tiver paciência dê uma garimpada na área de Museus, aqui no fórum e entre em "Fotos da Flavia Massagens". Tem algumas fotos antigas da Kelly. Mas garanto que ela está mil vezes melhor.
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 20/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir na Stella's, resolvi voltar ontem pra dar uma rapidinha na hora do almo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo sem ir na Stella's, resolvi voltar ontem pra dar uma rapidinha na hora do almoço (afinal a gente não come só comida na hora do almoço, ne mesmo?! 70** ).

    Fui na intenção da kelly, que até estava na recepção, mas já estava entrando pra um atendimento de 2h! havia outras 2 meninas na sala: alice e uma outra que nem questão fez de se apresentar. Como gostei da alice, a escolhi. Ela é morena, cabelo liso, bonita de rosto, belo par de seios, marquinha de biquini e um bundão durinho.

    Feita a higiene, recebi ela ano quarto e comecei a chupá-la os seios, depois a coloquei deitada e parti pro bucetão, dando linguada, sugando, botando o dedo, etc. Depois sessão de boquete, mt bem feito, já fiquei a ponto de bala e pedi logo a camisinha.

    Fiquei uns minutos na buceta, mais alguns minutos no cu e, ao final, pedi pra gozar na boquinha da gostosa e ela prontamente me atendeu, chupou até largar tudo lá dentro. Enfim, valeu mt a pena, acho que rolou uma química legal. Devo dar repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 20/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Super ressabiado com a pandemia, estive afastado das putarias. Só que cheguei a um ponto que estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Super ressabiado com a pandemia, estive afastado das putarias.
    Só que cheguei a um ponto que estava complicado segurar. Aproveitei uma ida ao centro e resolvi me queimar, kkk.
    Dilema se ia num privê, pois vários estão com excelentes oportunidades, ou num trash.
    Considerando que com a Kelly não tem erro e é um local onde não preciso dos beijos, foi a escolha da vez.
    Paguei os R$ 50 por 1 relax mais os malditos R$ 2 da camisinha do SUS.
    Entrei e não toquei em nada nem tirei a máscara um minuto sequer.
    Só toquei na Kelly, naqueles peitos gostosos e naquela bunda deliciosa e pidona.
    Tirei a roupa e ela se vira de costas e pede para eu roçar a piroca na bunda e na portinha da xota dela.
    Depois ela vira e começa o famoso e competente boquete. Chupa intensamente e faz garganta profunda. Enfia tudo até engasgar, sinto que estou fodendo aquela boca.
    Peço a camisinha, ela põe com a boca e via de 4 na ponta da cama.
    Meto naquela xoxota e vou estocando segurando pela cintura. Ela pede forte e vou socando com vontade e segurando nos peitos.
    Peço pra finalizar no cuzinho e ela prontamente lambuza o brioquinho e eu introduzo devagar, sentindo a rola afundar cada centímetro. E como gosta e aguenta a Kelly. Vou metendo de forma cadenciada e olhando aquela bundona agasalhar meu garoto. ôôô diliça!!!
    Falo que vou gozar e ela pede: "dá leitinho na cuzinho da sua putiiiinha". Eu só obedeço e encho a camisinha de porra.
    Ela ainda faz um pompoar apertando o garoto. Depois vira, retira a camisinha, limpa-o com lenço umedecido e agradece.
    Me visto, peço para ir ao banheiro lavar as mãos e rua.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 08/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma vez precisando dar aquela desestressada, resolvi ver se a Kelly estava pois com ela é tiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez precisando dar aquela desestressada, resolvi ver se a Kelly estava pois com ela é tiro certo.

    Chego na sala e a mesma estava bem "aglomerada", rsrs. Umas 6 ou 7 mulheres mais uns 3 caras na recepção. A Kelly ali sentada na mesinha disponível. Pago os 50 + 2 da camisinha.

    Ela me leva para o último box e vai pegar um lençol. Tiro toda a roupa menos a máscara e fico à espera dela, kkk. Digo que vou ficar de máscara e ela diz que tudo bem, com sorrisinho no rosto.

    Ela tira o soutien e vira de costas. Pega meu pau e pede para eu passar na bunda. Ele já fica durão e dou umas cacetadas no lombinho dela, fazendo plac, plac, plac. Ela me chama de safado e vira para iniciar o boquete sempre competente com deep throat. Dá para sentir a sinetinha da garganta dela envergar, 49** .

    Como o tempo é curto, já peço a camisinha e ela já dá uma lambuzada de gel nos dois receptáculos. Ela pede para eu socar bem na bocetinha dela para depois comer o cu.

    Soco bastante e depois peço para comer o cuzinho de frente. Ela se ajeita e vou metendo gostoso até o fim. Ficamos um tempinho ali enquanto aperto seu peito e pergunto se posso gozar na boquinha.

    Ela diz que sim, dou aquelas estocadas mais fortes na rabeta e tiro a camisinha. Ela abocanha o garoto e vai sorvendo o leitinho que vai estufando as bochechas dela. Ela dá aquele sorrisinho e cospe na lixeira.

    Me oferece papel e agradece a visitinha. Me visto e rua.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3790 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 17/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Início da semana , fui no prover da Ouvidor 130, onde está a Lendária Kelly. Mas fui pela manh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Início da semana , fui no prover da Ouvidor 130, onde está a Lendária Kelly.
    Mas fui pela manhã,mas ela não havia chegado no local.
    Foi me apresentado 3 meninas. Mas escolhi a Alice, por seu belo corpo e simpatia.
    Paguei a caixa e ela me levou a última cabine e depois ela se retirou pra pegar o Kit Foda. Rss
    Tirei as roupas e pus sobre ela cadeira e logo chegou a garota. Ela é muito simpática.
    Tem seios e RABA siliconizada.
    Um belo corpo com marquinha de biquíni. Sem barriga e cintura de pilão. Enfim Deliciosa.
    Mal eu seus seios deliciosos e depois ela se ajoelhou epartiu pra uma mamada Deliciosa na Pica, com muita intensidade.
    A pica invernizou, por a camisinha e sentou e quicou com intensidade por uns minutos.
    Pedi pra ficar de 4 e soquei a pica na Xota Deliciosa e apertada.
    E sabendo que o tempo tava prestes a acabar, pedi o Anelzinho e ela passou Gel e com as mãos direcionou a pica na entrada do CU e pediu pra entrar devagar.
    E quando a Glande passou da entrada do CU, e ela se acostumou .
    Segurei com as mãos seus quadris e soquei a pica no CU, com força e velocidade , até gozar muito.
    Vale muito uma conferida nesta menina.
    Muito extrovertida. Ajudou muito no atendimento é rolou uma química muito forte.
    E terá repeteco em breve. Só que pretendo fazer uma dupla com ela é a Kelly.
    Vai ser um FODAO das Galáxias.
    Me vesti e a menina me levou a porta e me deu em beijo. E agradeceu a visita.
  • badB
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2020
    Última Visita: 02/01/2023
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 109 Comentários: 31
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por badB » 03/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou um putanheiro assumido, gosto mesmo é de putas, pois são sinceras, estão ali para dar e eu pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou um putanheiro assumido, gosto mesmo é de putas, pois são sinceras, estão ali para dar e eu para comer, pagar e ir embora, sem enrrolação e sem delongas, mas é claro que todo como cliente eu gosto de ser bem atendido e muito bem atendido, por isso costumo ir à vários puteiros para garimpar meninas que fazem um bom atedimento, mas de vez em quando eu quero pagar menos, pouca grana é foda, então eu dou uma passada na Hollywood,

    Quando eu vou na Hollywood eu não quero suar, pois o banheiro lá é precário, diferente das outras casas que eu vou, sendo assim eu vou mesmo só para receber um bom bokete, sempre vou cabreiro, pois tem umas minas que são chatas e só chupam de camisinha e mesmo assim não querem chupar até o final, então eu vou e escolho a Kelly, ela já entra me pegando e me dando uns beijos pelo corpo, me deixa de pau duro e tiro logo a roupa e ela desce já chupando meu pau, ela é que toma a iniciativa em chupar sem camisinha, adorei isso da parte dela, chupa muito bem , engole tudo, deixa o pau bem molhado, lambe o saco e vai até a região do campinho, a danada ainda se aventura a dar umas linguadas perto do cuzinho, o que me deixa bastante excitado, quando ela pega a camisinha eu pergunto se pode ser só o oral, já esperando a resposta negativa, sou surpreendido com o seu sim, e ainda de tudo sem camisinha, deixei ela fazer seu serviço e pegar o meu e esfregar na cara, dar aquelas batidinhas com meu pau na cara, enfim coisa de profissional mesmo, perto do final aviso que vou gozar, afinal ninguém é obrigado a receber esperma na boca de um estranho, fui surpreendido novamente gozando na boca dela e sem deixar nada pra fora, ela discretamente se virou e cuspiu na lata de lixo, resumindo meu objetivo foi alcançado, gozei gostoso sem suar e sem fazer esforço, apenas sendo bem tratado, vale a pena ir várias vezes nessa garota.
    PERFIL INATIVO.
  • Avatar do usuário
    j0k3r
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/12/2014
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 240
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1614 Comentários: 263
    TDs
    Total
    61 1 1 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por j0k3r » 06/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta passada, de bobeira em casa, me deu uma vontade de conhecer uma lenda dos foruns cariocas. A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta passada, de bobeira em casa, me deu uma vontade de conhecer uma lenda dos foruns cariocas. A tarefa não parecia ser simples por conta dos inúmeros relatos positivos. Pensei cá comigo, vou ter que ir na fé e torcer para que ela esteja disponível. Fui à rua do Ouvidor, subo as escadas mesmo(O prédio lembra bastante alguns edifícios antigos que tem em copa) e chego ao sétimo andar. Não tinha muita movimentação por lá, o que me deixou esperançoso de ela estar disponível. Toco a campainha e uma morena bastante gostosa abre a porta, não era a Kelly, mas era bem gostosa também. Pude notar, além dessa morena, uma coroa tdzável também. Ou seja, essa casa vale muito pelo custo-benefício. Provavelmente vou passar por lá pra conhecer essa morena e a coroa que me deixou instigado. Porém, naquele momento, o objetivo era Kelly. Pegunto por ela e logo a musa vem. Uau, que morenaça, estilo cavala, algumas tattoos, franja, aparelho e um belo rosto. Parece uma índia. Confrades, a mulher sabe mexer com a cabeça do homem. Ela vai na frente já pra eu ficar analisando aquele monumento de rabo, anda rebolando. PQP por que eu não fui antes? 26**
    Enfim, Kelly sabe do que os homens gosta. Na ação, a gente começa num amasso, deu vontade imensa de tascar uns beijos de língua nela, mas fiquei no básico selinho, bem moderado. Ela vira de costa pra mim e começa a sarrar meu pau com aquela bunda enorme dela. Fica te xingando e tudo mais. Chupo um pouco seus peitos e depois ela vem me mamar. Confrades, ela manda muito bem nesse quesito. Boca de veludo total, você não sente os dentes e tudo mais. Faz garganta profunda e se bobear até o teu fiofó ela chupa haha. Fiquei por uns bons longos minutos viajando naquele boca sensacional dela. Como meu objetivo final era cuzinho, peço a ela pra ficar de quatro, pois queria finalizar no anal. Ela prontamente fica de quatro, coloca um pouco de Ky e começa a piscar o cu. Fdp sabe instigar. Vou introduzindo devagarzinho e ela apertando meu pau e xingando. Bombei até o final com ela piscando o cuzinho. Não resisto por muito tempo e leite na borracha. 62** Que mulher, senhores. Obrigado sempre pelas ótimas dicas por aqui. positivaço e promessa de volta.
    Aliás, abrindo um parênteses, acho que vou abrir um tópico dessa forma: "Gps que você deveria conhecer antes de morrer" 70** , Acho uma boa, pois tem tantas em vários universos que talvez alguns não frequentem e em busca do prazer vale tudo.
    Grande abraço, confrades! 01**
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 03/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando TDs em dia. Esse foi da segunda semana de agosto. Resolvi variar de gata pois já fui inú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando TDs em dia. Esse foi da segunda semana de agosto.
    Resolvi variar de gata pois já fui inúmeras vezes com a Kelly.
    Vi uma gata bem lindinha com a bunda maravilhosa e uns peitinhos delícia.
    Pago adiantado os R$ 50 + 2 e ela me leva na última cabine que tem a janela do ar condicionado.
    Devido a pandemia, pergunto se ela se importa que eu fique de máscara. Ela diz que não. Estou bolado de pegar esse coronga e não vou ficar dando mole para ele. A meninas estão com dezenas de caras todo dia, sala sem ventilação e nessa época não vou beijar ninguém mesmo, ainda mais nesse local, rsrsrs.
    Quando ela volta já estou esperando sem roupa e ela começa a beijar meu corpo, pega o gel e passa na ponta do meu pau (! ?).
    Disse que é para deslizar melhor o boquete, rsrsrs.
    Faz um boquete bem competente e quando ele já está latejando, peço a camisinha. Ele veste o garoto dando aquela esticada nervosa com as unhas, que parece que vai rasgar a borracha.
    Peço para ela ficar de 4 para poder ver e sentir aquela bunda descomunal. Que bunda perfeita, confrades. Pego ela pela cinturinha fina e dou uma metida gostosa na bucetinha. Vou estocando forte e ela dizendo que estava gostoso, me chamando de safado.
    Peço o cuzinho e entra fácil. Ôôô que deliça de cuzinho, hein!
    Vou metendo gostoso e forte e ela aguenta firme a pressão.
    Depois de uns 2 minutos bombando intensamente naquele cuzinho gostoso, explodo de tesão.
    Ela retira a camisinha e limpa meu pau com papel.
    Me agradece pela visita e deixa a cabine.
    Td excelente com vontade de repeteco.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 07/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a colocação dos TDs em dia. Esse foi da última semana de agosto. Como a primeira expe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a colocação dos TDs em dia. Esse foi da última semana de agosto.
    Como a primeira experiência com a Alice foi ótima, resolvi repetir.
    Tudo seguiu mais ou menos o mesmo script da primeira vez.
    Me deixou na última baia da janela com ar.
    Mais uma vez usei a máscara o tempo todo para não dar mole de me contaminar com o coronga.
    Por isso, só tenho ido nessa casa, já que é rápido e não vou beijar mesmo.
    A Alice me deixou na cabine da janela com ar condicionado. Estava bem quente então ali estava mais fresco.
    Voltou e já veio animadinha. Passou gel na pica e começou a chupada gostosa. Segurei atrás da cabeça dela e fui afundando naquela boca gulosa.
    Pedi a camisinha e dessa vez quis comê-la de frente. Porra, ela aguenta bem forte. Fui socando e ela pedindo cada vez mais forte. Dava para ouvir o plac, plac. plac.
    Sentei na cama e pedi uma sentada dela. Delícia, me deixou louco. De repente percebi a camisinha estranha e tirei tudo. A camisinha ficou na xota dela. Ela buscou outra, encapou de novo e pedi o cuzinho para gozar. Ela apontou para a rabeta, fiquei cerca de 1 minuto bombando até explodir e encher a camisinha.
    Ela tirou a camisinha e me agradeceu a visita.
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 24/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com minha Deusa ontem. Está mais linda do que nunca! E mais gostosa também! Está com uma r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com minha Deusa ontem.
    Está mais linda do que nunca! E mais gostosa também! Está com uma rabeta enorme! Ela encorpou um pouco e está mais perfeita do que nunca!
    Fui o primeiro do dia! Tirei a virgindade dela! Kkkk
    Boquete fora do normal! Garganta profunda!
    Começamos no papai e mamãe!
    Beijamos muito! Alternava mamando naqueles peitões deliciosos!
    Na sequência, comi o cu dela até gozar!
    Fantástico!
    Partimos pra segunda, após ficarmos igual namoradinhos por um tempo.
    Comecei pegando de 4, novamente, depois, de bruços e terminei com uma gozada naquela boca maravilhosa!
    Beijos, caixinha de natal e rua!

    Já ansioso pela próxima visita!

    A Kelly é a melhor puta que já comi na vida! Inigualável!
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no País das Maravilhas hoje! A Alice é um sonho! Tudo que procurava numa mulher achei nela!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no País das Maravilhas hoje!
    A Alice é um sonho!
    Tudo que procurava numa mulher achei nela!
    Estou apaixonado!
    Acabei de trocar de namorada! Agora, aó vou comer a Kely quando a Alice estiver ocupada!
    Nem parece que estava pagando pra ficar com ela. Parecia uma gata que conheci e consegui levar pra cama.
    Mega carinhosa!
    Faz de tudo pra agradar!
    Beija como ninguém! Como se entrega!
    Seu corpo foi desenhado pelos Deuses do Olimpo! Gata! Muito Gata!

    Repeteco com toda a certeza!

    Kely, agora minha segunda opção!
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De rolê pelo centro , fui na 13 casa razoável , com as presenças das cavalas bebezão e safira , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De rolê pelo centro , fui na 13 casa razoável , com as presenças das cavalas bebezão e safira , rumei para a Stellas a qual nunca tinha ido , tinham 2 meninas disponíveis , a que mais me agradou foi a mel , morena , baixinha ,bunda empinada , uma marquinha espetacular , no quarto , restringiu um pouco os beijos , mas de resto só alegria , o programa foi anal o tempo inteiro , soquei muito e a menina pedia mais , deitei e ela sentou com o cu na minha rola , ver aquele rabo gostoso kikando me fez não resistir e gozei , fodaaaao , recomendo ao extremo
  • Avatar do usuário
    Costella
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/04/2021
    Última Visita: 30/08/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 19
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Costella » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá Confrades td realizado no dia 9 deste mês.O que dizer da Kelly gostaria de falar sobre dela pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades td realizado no dia 9 deste mês.O que dizer da Kelly gostaria de falar sobre dela para aguem aqui que nunca comeu.Kelly labuta na holiwood desde quando a casa funcionava na Rua do ouvidor 59 a famosa caverna do dragão morena jambo 1,80 sem o salto bunda linda dura perfeita e grande, silicone no peito médio bom de chupar ela é a rainha do trash.Cheguei na casa as 11:00 deste dia ela mesmo atendeu a porta ela estava só com outra uma loira cavalona também , fomos para cabine ela ja cai de boca , ela tem a boca quente depois alternei na buceta e no cú de quatro e frango assado pode socar a vontade em quakquer posição ela aguenta tudo e um pouco mais e pra finalizar peço pra gozar na boca da dama ela deixa como sempre.Ela é a rainha do trash está lá porque quer dizem que ela é filha da Stella sei lá mais vale o custo benefício.
    Editado pela última vez por BERG em 20/04/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Correção valor

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para