[TRASH] - STELLAS E HOLYWOOD - RUA DO OUVIDOR 130 / SALA 707 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades feliz 2017 a todos ! Hoje estive na STELLAS E HOLYWOOD fui conhecer a Famosa KELLY ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades feliz 2017 a todos !

    Hoje estive na STELLAS E HOLYWOOD fui conhecer a Famosa KELLY Depois de ler varios Tds positivos fiquei curioso .

    Sobre e Menina

    Morena alta deve ter seus 1.78 de altura cabelos longos pretos tatuagens pelo corpo uma linda bunda enorme seios siliconados marquinha de biquine um espetaculo de mulher toda deliciosa

    Atendimento

    Fui recebido na porta por outra perva perguntei se a Kelly estava disse que sim adentrei ela veio me receber disse que tinha acabado de chegar que eu era seu primeiro cliente do dia hehehe...
    Me encaminhou para ultima cabine e la pediu para eu esperar ..

    FIGHT

    Ela vem peladinha muito carinhosa me abraca beija meu peito vira aquela bunda maravilhosa rebola na minha piroca que essa hora ja estava dura igual rocha vira de frente esfrega naquela xota linda e logo depois ela inicia o boquete CONFRADES E QUE BOQUETE ELA SIMPLISMENTE COME MINHA PIROCA INTEIRA MEIIRMAO A MINA MAMA MUITO FAZ GARGANTA PROFUNDA PASSANDO A LINGUA NO SACO ENGASGA BATE NA CARA ARRASTA A PIROCA NO ROSTO CHUPA SACO FAZ UM BJO GREGO DELICIOSO CONFRADES COISA DE LOUCO estava quase queimando a largada quando perguntei se ela me dava o cuzinho ela prontamente diz que sim peco a capa ai ela pergunta quer meter de 4 ou prefere que sente claro que quiz ver aquela bunda quicando na minha piroca ela coloca a capa pede para eu deitar passa um gel e senta nossa galera que sentanda que cu delicioso ai confrades foi so festa ela rebolava quicava ate que nao aguento mas e ela pede leite na boquinha rapidamente tirei a capa e pedi mas boquete em fim leite na goela da puta que sugou tudo ate a ultima gota e ainda ficou chupando por um tempo depois foi na lixeira e cuspiu fui no banheiro me lavar e rua com as pernas bambas ..

    Avaliacao final mulher deliciosa que vale muito apena sabe agradar fode com gosto da cu sem miseria e come mastiga e devora a piroca repeteco sempre que puder

    ALTAMENTE RECOMENDADA

    NOME KELLY
    ORAL SEM CAPA
    ANAL SIM
    VALOR 70 REAIS
    TEMPO 30 MINUTOS
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 13/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Grandes confrades! Finalmente consegui fazer um TD com a famosa Kelly, TD realizado hoje dia 13/01 p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Grandes confrades!
    Finalmente consegui fazer um TD com a famosa Kelly, TD realizado hoje dia 13/01 por volta das 15:00 horas.
    Perva é realmente conforme TDs anteriores, chupa que é uma beleza, garganta profunda, beijo grego, bem: só fui lá pra comer cu e consegui sem nenhum esforço, comi de tudo que era jeito, ela aceitava tudo sem reclamar, gozei muito naquele cu.

    Oral: sim, sem camisinha
    Beija: sim, mas esquivei, não estava afim
    Anal: sim, sem miséria, socava com vontade
    Valor: 70,00
    Tempo: 30 min.
    Aprovado, a única coisa ruim é o local.
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 16/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ouvi em algum fórum que ela, as vezes, trabalhava sábado. No penúltimo sábado, antes do natal, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ouvi em algum fórum que ela, as vezes, trabalhava sábado. No penúltimo sábado, antes do natal, tive que ir na cidade ao dentista. (So um parêntese, perto do natal um monte de loja fechada. putz, essa crise está foda!!!)

    Como já estava na cidade arrisquei e me dei bem. Cheguei cedo. Deveria ser umas 10 da manha. A safada estava lá. Quem estava lá era um cara em vez da STELLA. Mas estava tranquilo. A safada da Kelly estava deitada esperando cliente com aquela roupa com a sandália trançada que a minas de lá costumam usar. Não perdi tempo. paguei e fui para o cubículo meter.

    A foda foi o de sempre. Botei ela para chupar minhas aureolas até o pau endurecer. Botei para mamar. Depois fiquei no frango assado para ela meter a língua no meu brioco e depois soquei a bucetinha. Para finalizar. Pedi o cu de quatro. Essa puta apesar de rodada tem um cu muito apertado. Ela empina bonito. Eu sempre meto até os ovos, segurando nas tiras da sandália. Qnd pedi o cu ainda brinquei com ela dizendo que gostava de rosca no meu café da manhã. Soquei aquele cu e fiquei por ali mesmo. Nada mal de presente de natal que uma rosca para um mal menino como eu.
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 17/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Curto e grosso: a lenda viva Kelly ainda tá lá, dando o cu com gosto, um sorrisão no rosto e muit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Curto e grosso: a lenda viva Kelly ainda tá lá, dando o cu com gosto, um sorrisão no rosto e muita desenvoltura.

    Ela engole o pau até o fim com maestria no boquete, e também engole porra (ou pelo menos a minha ela engoliu), pra quem curte.

    O lugar é uma merda, digno do trash que é, com a marca registrada dos rolos de papel higiênico espalhados pela cama. Mas ainda vale muito a foda. Também digno de nota o baixíssimo nível das outras pervas no local - a Kelly destoa muito fortemente ali.

    E só pra constar, ela curte beijo grego e fio terra, então se vc não gosta já vai preparado pra tirar ela dali, hahahahaha.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 18/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades !! Esse td tem uns 20 dias desculpe a demora em postar td atrazado mas nao sonegado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades !!

    Esse td tem uns 20 dias desculpe a demora em postar td atrazado mas nao sonegado rs

    Repeteco com a lenda do anal

    estava afim de levar uma mamada gostosa e comer um cuzinho guloso.

    Lembrei da lenda Kelly que ainda labuta na STELLAS parti pro local


    Falar da KELLY e chuver no molhado galera quem ja foi sabe que nao estou mentindo fui encaminhado pra ultima cabibe e aguardei a dama

    Quando ela volto comecou a Sessao Putaria ela rocando aquele cuzao na minha piroca eu mamando aquele peitao siliconado gostoso enfiando o dedinho em sua buceta gostosa foi quando falei no seu ouvido quero um boquete gostoso e depois cuzinho.

    Missão dada e missão cumprida senhores !!


    Ela ja cai de boca com aquele boquete matador engolindo a piroca inteira babando a porra toda batendo na cara um show a parte

    Peco a capa e toma-lhe pica no cuzinho foi de todos os jeito PPMM de lado de 4 fiquei um tempao socando aquela raba ate que senti o leite vindo pedi a boquinha que fui prontamente atendendido toma-lhe leite na goela a puta sugou tudo nao deixou nem uma gota

    Em fim e um fodao quem quizer comer cuzinho e esvaziar o saco tai uma referência KELLY

    Favor emoldurar o relato

    Anal sim avontade
    Beijo na boca nao sei
    Oral sem capa
    70 reais 30 minutos
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    CARECARABOM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2017
    Última Visita: 08/07/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 8
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARECARABOM » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores.... Que mulher... Fui conferir de perto o que falam dessa artista do sexo... Não sei se so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores.... Que mulher...
    Fui conferir de perto o que falam dessa artista do sexo...
    Não sei se sou muito cabaço... Ou os meus caros confrades são muito experientes... Sem sombra de dúvidas foi um dos melhores atendimentos que já recebi...
    Pena o local que ela labuta não ser dos meus preferidos... gosto de conforto... uma cama maneira e tal... Enfim...
    Mas não tenho uma vírgula negativa a falar dessa tigresa...
    Vamos ao fatos...
    Cheguei a casa, Já marcado, por ser muito disputada, sou recebido pela atendente surda que entendia 1 letra de 3 frases que eu falava ao telefone....
    Sem saber quem era a Kelly, perguntei por ela, deram risada.. pois ela estava ao meu lado, semi nua e como um olhar como se ela fosse um leão e eu uma zebra na savana....
    Ela me direcionou para o que chamam de quarto, pediu desculpa pela bagunça....(e nem estava tão ruim quanto eu imaginava)
    Dai ela deu aquela famosa saidinha para pegar seus pertences (que juro não entender por qual motivo elas fazem isso)
    Quando retorna, já chega chegando.... agaixando e caindo de boca no Junior...
    e ai......S.E.N.H.O.R.E.S 01** Imaginem tudo que uma mulher pode fazer ao lhe mamar.... Pois bem, ela fez o dobro....kkkkk
    Chupou, sugou, lambeu, engoliu, bateu com ele na cara, brincou de gangorra, pqp !!!
    Depois coloquei a camisinha... e deixei ela conduzir.... Coloquei na buceta nela em pé mesmo... depois sem tirar coloco ela de quatro e mais bombada.... e ela aguenta firme...
    Depois peço pra ela vir por cima.... pra dar aquela descançada.... e enquanto ela sentava ELA MESMO PERGUNTOU SE DEPOIS EU IRIA COMER O CUZINHO DELA ....
    Senhores... Falei.... Depois não.... AGORA...
    dai já viu 73** .. foi de 4, de frente... de ladinho.. sempre apreciando bastante cada estocada no cuzinho dela... E pasmem senhores... a mina é até um meio termo... nem apertadinha nem túnel rebouças...
    Depois falei que queria gozar... prontamente ela se posicionou para receber na boca meus herdeiros... depois fez sua higiene....
    Sei que a fila anda... temos que passar em todos os açougues ... mas essa carne merece um repeteco... 48** 48**
    Em tempos de carne estragada, temos que valorizar uma de qualidade como essa...
    e é isso rapaziada....
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 27/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Colocando os Tds em dia. Atrasado sim, sonegado JAMAIS! Fui conhecer a casa no inicio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal! Colocando os Tds em dia. Atrasado sim, sonegado JAMAIS!

    Fui conhecer a casa no inicio de abril. Cheguei sem marcar procurando a kelly, pra minha sorte estava livre, aguardei 5 min na recepção.

    Mulher: Morena, alta, peitos siliconados, bundão e cara de safada. É o tipo de mulher que se passar do lado na rua o sexto sentido de putaria começa a apitar.

    A casa: Trashzão básico, sem conforto e banheiro caido. É comer e vazar.

    A foda: 100% PUTARIA. A garota é hard. Boquete forte, garganta profunda, deixa socar, cuzinho 0800. Fizemos o possível dentro do tempo.. ppm, d4, cavalgada forte ecoando pela sala 73** 73** 73** . No final gozei tudo na boquinha.

    Resumo: Local básico mesmo, kelly é fodão 100% (não vi as outras pervas então n da pra dar um feedback), vale a pena pelo preço e atendimento.

    Abs 64**
  • sector9
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/05/2014
    Última Visita: 21/12/2019
    Mensagens: 451
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 205
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sector9 » 17/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer a Kelly devido aos inúmeros relatos positivos e não me arrependi. Morena/mulata, alt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer a Kelly devido aos inúmeros relatos positivos e não me arrependi.

    Morena/mulata, alta, seios siliconados e bem gostosa. Não achei nem bonita e nem feia. Beleza de rosto normal.

    Como já sabia da estrutura do local, dei uma boa lavada na pica antes de sair de casa.

    Quando cheguei ela estava atendendo um outro cliente e fiquei esperando.

    Logo depois ela aparece e vamos para o quarto. A menina não perde tempo!!! Já abaixou minha calça e aplica um boquete excelente. Engole tudo, bate com ela na cara, engole de novo. Essa menina sabe mamar um pau.

    Tava quase gozando na mamada, botei a camisinha, ela fica D4 e pede para meter no cuzinho. Nem comi a buceta, foi só no cu. Quando falei que ia gozar, ela tira a camisinha e volta a mamar a pica e gozo dentro da boquinha dela. Ela cuspiu meus herdeiros na lixeira.

    Recomendada e repeteco sempre que estiver querendo um fast sex. 31**
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 11/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: KELLY TD: POSITIVO LINK: NÃO TEM PREÇO: 50,00 TEMPO: 20 MINUTOS ORAL: SEM CAMISINHA ANAL: SI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: KELLY
    TD: POSITIVO
    LINK: NÃO TEM
    PREÇO: 50,00
    TEMPO: 20 MINUTOS
    ORAL: SEM CAMISINHA
    ANAL: SIM
    BEIJA: SIM

    Após estar sumido desde o final de fevereiro, eis que retorno me aventurando pelo mundo dos Trashs, afinal de contas a crise não tá fácil pra ninguém... Comecei a me aventurar de verdade no mundo trash no dia 11/05/2017 e aí segue o relato...
    Eu já estava lendo há alguns meses os relatos de grandes lendas aqui do FórumX (Sou fã desses caras!) como Stilo o Rei dos Trashs, NãoEntra, Antony, Forrozeiro, Malandramente, Neném Junior e outros cujos nicks não consigo me lembrar agora... Sou fã desses caras!
    E durante as minhas pesquisas aqui no FórumX, um nome sempre parecia recorrente: a famosa Kelly da Stellas e Hollywood... Não tinha a foto dela nos relatos, somente as impressões dos Confrades e como falavam bem dela e do atendimento hardcore tive que me arriscar para saber se o que diziam era verdade mesmo... e por aquele precinho!! Hummm...
    Saí cedo de casa e me dirigi ao cafofo onde a perva atende, no fundo temeroso das surpresas que me aguardavam... mas missão dada é missão cumprida e lá fui eu pro abate!
    Toco a campainha do lupanar e de cara me atende uma morena gostosa, bonita (de acordo com o meu gosto e de outros Confrades), peitos turbinados (uma verdadeira obra de arte!) e só de calcinha... Ainda me refazendo da bela surpresa, pergunto um pouco gago: --- A Ke-ke-llY está? E a gostosa responde: --- Sou eu, amor! Você já conhece a casa? Vai ficar quanto tempo?
    Ela então me passa as informações básicas naturalmente... atendimento completíssimo, R$ 50,00 uma gozada ou R$ 70,00 por meia hora... Show! Fiquei com a primeira opção...
    Ela me colocou numa baia com uma cama de solteiro bem simples e com o colchão recoberto com um tecido plástico na cor vermelha e todo rachado devido ao uso intenso da mesma e foi se preparar... no quarto em frente uma perva loirinha tomava uma surra daquelas de um cara que já estava quando eu cheguei... pensei com meus botões, tomara que a Kelly também seja um Fodão!
    Mal terminei de pensar isso e a Kelly já entra na baia me atacando e esfregando aquele bundão no meu pau... imagina um mulherão de 1,80m, morena, cerca de 25 anos, bundão na medida certa, pele macia e seios modelados por um artista plástico... Meu pau ficou duro em segundos! E olha que eu estava um pouco apavorado com o local... kkkkkkkk
    Ela me deus umas bitocas e partiu pra garganta profunda sem cerimônias até eu pedir para ela parar pois já estava quase queimando a largada... Ela realmente sabe fazer uma garganta profunda, coisa de louco! Ela então se levanta, parecendo um pouco maior do que eu (e olha que eu tenho 1,80m!) e me faz aquela pergunta indecente --- Quer me comer como? Nem pensei duas vezes e pedi para ela ficar de quatro mesmo, o que ela me atendeu prontamente. Comecei comendo aquela xana molhada e ela pedindo mais até que não resisti e pedi o anel... Ela passou o gel lubrificante e meti gostoso e quando ficou bem confortável para ambos soquei com todas as minhas forças naquela bunda gulosa até ficar de pernas bambas... parecia que faltava pau para tanta abundância... quando eu estava quase gozando ela se levanta, tira a camisinha do meu pau e bebê o meu leite como uma bezerra desmamada, com direito a lambida nos lábios... Eu nem acreditei no que vi! Ela pede licença para se arrumar e depois me encaminha para o banheiro caidinho mas utilizável da casa. Depois de arrumado ela me leva até a porta, toda carinhosa e nos despedimos... saí do cafofo literalmente boquiaberto com o atendimento da garota. Um excelente custo benefício!!! Quanto ao local é aquilo que os Confrades já descreveram aqui: caidinho, caidinho!
    Esse foi o segundo trash que conheci e só me dei bem até agora! No primeiro peguei a ALICINHA/CAMILINHA das LOLITAS que saiu em maio para a VIP’s sob o codinome LAVINIA, mas quando eu ía lá comer aquela magrinha novamente eis que um Confrade informa em um dos seus TD’s que ela havia se aposentado... Me lasquei! Mas a fila não pode parar, não é mesmo!?
    02**
  • Avatar do usuário
    fregues
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/08/2015
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 561 Comentários: 160
    TDs
    Total
    96 0 0 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fregues » 13/06/2017

    Não sei se cometo alguma irregularidade, mas postei essas fotos antigas da Kelly, quando de uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Não sei se cometo alguma irregularidade, mas postei essas fotos antigas da Kelly, quando de uma passagem dela pela saudosa Flavia Massagens, ainda no RB 181, em 2006.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 13/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: MEL TD: POSITIVO LINK: Não tem PREÇO: 50,00 TEMPO: 20 MINUTOS ORAL: SEM CAMISINHA ANAL: NÃO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: MEL
    TD: POSITIVO
    LINK: Não tem
    PREÇO: 50,00
    TEMPO: 20 MINUTOS
    ORAL: SEM CAMISINHA
    ANAL: NÃO
    BEIJA: SIM

    Em 15/05/2017 voltei na Stella e Hollywood atrás da Kelly, mas dessa vez me dei mal pois a gostosa ainda não havia chegado... com medo de chegar atrasado no trabalho e para não perder a viagem resolvi pegar a única garota disponível na sala: a MEL, uma loirinha na casa dos 25 anos, com cerca de 1,60m e com um bom corpitcho pegável! Ela me disse que não é completa, mesmo assim resolvi arriscar, já que ela pelo menos foi sincera.
    Ela me encaminhou pra baia e em seguida veio cheia de amor pra dar... deu uns beijos legais mas nada muito empolgante e pagou um bom boquete. Pedi para ela ficar na posição que mais gostava e ela ficou de quatro... Eu nem gosto! Kkkkkkk
    Comecei de vagar e em seguida comecei a castigar aquela xana com tudo e como ela ficou molhada percebi que ela era a loirinha que tomou uma surra de pica enquanto eu pegava a Kelly na primeira vez que estive na casa. Como eu gosto de agradar dei o meu melhor e nem mudei de posição...
    Eu só sei que depois disso o meu saco tava dolorido de tanto bater na xereca da garota e o som do poft, poft era música para meus ouvidos... Como estava cansado e vi que não ia conseguir gozar dentro pedi para gozar na boquinha dela e ela me disse que não curtia... certo então... afinal de contas não sou nenhum escroto para sacanear a garota! Gozei sobre a bunda dela e se aquela cama de solteiro não fosse tão caidinha eu desabaria sobre ela...
    Depois disso tomei banho e me enxuguei com uma toalha sem garantia de procedência e vasei!
    Resumindo, gostei da surra de xereca que tomei da garota! Saí da sala andando de pernas abertas e de saco vazio e fui direto para o trabalho pois nesse dia eu não aguentaria mais nada... Voltarei atrás da Kelly assim que der! 59** 59**
  • Avatar do usuário
    Mike
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2014
    Última Visita: 07/11/2018
    Mensagens: 91
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 105
    TDs
    Total
    33 2 2 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mike » 15/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal! Não vou me prolongar pq todos aqui ja conhecem a kelly. É satisfação garantida. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal!

    Não vou me prolongar pq todos aqui ja conhecem a kelly. É satisfação garantida. Pra quem gosta de foda leve, estilo mais calmo e namoradinha não é o caso da perva. É FODA HARD MESMO 73** 73** 73**


    Mulher: Morena, alta, peitos siliconados, bundão e cara de safada.

    A casa: Trashzão básico, sem conforto e banheiro caido. É comer e vazar.

    A foda: 100% PUTARIA. A garota é hard. Boquete forte, garganta profunda, deixa socar, cuzinho 0800.


    É isso pessoal

    ABS! 64**
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 18/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aquele, em vida, foi pessoa orgulhosa; nada há de bom em sua memória, e eis por que é sua sombra ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Aquele, em vida, foi pessoa orgulhosa;
    nada há de bom em sua memória, e eis
    por que é sua sombra aqui tão furiosa.

    Quantos lá em cima julgam-se grã-reis
    e aqui estarão quais porcos no enxurdeiro,
    de si deixando memórias cruéis".

    (Inferno. Canto VIII, Tercetos 46-51)

    IMG_20170415_201247-480x360.jpg


    Entreguem a coroa de mais puta do RJ para ela!

    Seguindo minha jornada pelo submundo da prostituição carioca, entro nesse galinheiro com nome composto de cervejaria Belga e distrito Californiano, o objetivo é enrabar uma potranca Tupiniquim, puro sangue! Achava que a mina era tipo galetinho, mas é tipo Colômbia, mulherão! Corri do chuveiro, porque o banheiro era TRASH, me conduziu até a baia, me jogou na "cama", a danada parecia que tinha meu manual de instruções, lambeu os mamilos, deixou a piroca dura que nem diamante, daquele jeito, mamou como se não houvesse amanhã, até o talo, britadeira, sofri um ataque de linguada anal, olhinhos virando, dedada, retribuí enfiando o dedo nela também, beijei mesmo, FODA-SE, chamei pra ficar de quatro, chupei a carninha grossa entre a xota e o cagador, o cu dessa quenga é um abraço, soquei firme até a leitada vir.

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: BIA TD: POSITIVO LINK: Não tem PREÇO: 50,00 TEMPO: 20 MINUTOS ORAL: SEM CAMISINHA ANAL: SIM ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: BIA
    TD: POSITIVO
    LINK: Não tem
    PREÇO: 50,00
    TEMPO: 20 MINUTOS
    ORAL: SEM CAMISINHA
    ANAL: SIM
    BEIJA: NÃO SEI

    No final de maio voltei a casa para pegar a Kelly novamente, mas ela dificilmente chega cedo e me ferrei novamente por não tê-la encontrado... Como já estava na chuva, resolvi comer uma a uma todo o plantel da casa. Já tinha pego a Kelly, depois a Mel e nesse dia conheci a Bia, uma loira baixinha do bundão, peitos sofrendo a ação da gravidade e que usa aparelho... Os argumentos dela me derrubaram na hora: ---Pode comer minha bundinha a vontade! Eu nem gosto!!! Ainda mais no valor promocional permanente da casa... lá fui eu fazer mais esse sacrifício! rs
    Ela é um pouco na dela, sem muitas conversas. Chegou e mamou na pressão o garoto. Beija mas eu não estava a fim. Comi primeiro a xota de quatro e ainda de quatro comecei a comer o cuzinho. Que bunda boa de meter, só perde para a Kelly! Querendo comer mais intensamente botei a baixinha em pé segurando a porta na pontinha do pé e eu socando na bunda dela por trás e com força... hardcore! Quando vi que iria gozar ela se abaixou e mandei leite na boca e na cara dela... pura adrenalina! É Claro, ela não engoliu...
    Tomei banho e vazei para conhecer outro trash que estava no mesmo prédio... Nesse dia eu estava possuído!!!
    Enfim, espero ter contribuído com as informações aqui prestadas. Se você gostou do relato não esqueça de dar um like e se as informações lhe foram realmente úteis não se esqueça de me dar um pontinho para melhorar a minha reputação. Agradeço a todos do Fórum... Valeu! 70**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para