[TRASH] - STELLAS E HOLYWOOD - RUA DO OUVIDOR 130 / SALA 707 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Casablanca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2016
    Última Visita: 03/01/2022
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 17
    TDs
    Total
    25 3 3 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Casablanca » 25/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decepcionado com a foda ruim que tive com a Eva da Belprazer e com vontade de encher uma boca de lei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decepcionado com a foda ruim que tive com a Eva da Belprazer e com vontade de encher uma boca de leite, fui na Kely, meu tiro sempre certo.
    Ela é um espetáculo e está infinitamente melhor do que nas fotos acima. Está mais corpulenta e com uns peitões de silicone que são verdadeiras obras de arte.
    Sou suspeito pra falar, mas acho a Kely perfeita. Sempre tive vontade de foder com ela em outro lugar, mas ela só atende lá.
    Resumindo, boquete com garganta profunda, beijo sem miséria, vaginal de quatro só pra aquecer e cu, mas muito cu mesmo. Soquei demais o cu dela, alternando velocidade e intensidade. Adoro saborear aquele cu. Estava tão gostoso que, mesmo doido pra gozar na boca da delícia, acabei finalizando no rabinho mesmo. Rabinho não, Rabão!
    A foda dela é hard, como alguns confrades já relataram, mas comigo ela também faz o estilo namoradinha safada. Ela disse que depende do cliente. Fiquei mamando seus seios por um bom tempo, deitado com ela a meu lado. Ela me fazia carinhos e alternava beijos deliciosos. Não demorou e partiu para um novo boquete. Peguei ela de quatro novamente e aí, veio o tão esperado momento: Enchi aquela boca deliciosa de leite!
    A Kely é um fenômeno! Quem não conhece, não sabe o que está perdendo. Eu a como há mais de dez anos e nunca, mas nunca mesmo saí de lá com qualquer resquício de arrependimento. Saio sempre com vontade de voltar.

    RECOMENDADÍSSIMA!

    A QUEM INTERESSAR, A KELY ME DISSE QUE CHEGA ÀS SEGUNDAS POR VOLTA DE MEIO DIA, FICANDO ATÉ AS 18 H. DE TERÇA A SEXTA, ELA TRABALHA DAS 10 ÀS 18 HORAS. NÃO TRABALHA AOS SÁBADOS.

    REPETECO COM CERTEZA E EM BREVE.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala putanheiros, TD realizado dia 13/07 estive pelo centro afim de uma boa foda com uma boa GP, pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala putanheiros, TD realizado dia 13/07 estive pelo centro afim de uma boa foda com uma boa GP, passei pela CARIOCA 59, NADA, URU 24, NADA, aliás sou mto fan da URU24 porem estou achando que estou ficando exigente ou o plantel de lá ultimamente tem ficado um pouquinho fraco mas voltando ao TD, chego no ambiente vejo a DONA STELA e sou recepcionado por uma loira TDzavel porem minha missao nao era essa, eu penso assim vou para o centro pegar alguma GP , vejo que o dia nao ta mto favoravel vou na KELLY , é a QUINTA vez que a pego, a transa com ela foi no modo HARD ,porem eu estava me sentindo 80% da minha capacidade mas aguentei botei pra kikar , frango assado PPMM e o GRAN FINALE foi o de sempre, ela acabando so com a boca sai de la meio zonzo. Estou achando que a kelly carrega aquele trash um pouco nas costas.








    A KELLY É UMA LENDA EM ATIVIDADE, ENQUANTO ESTIVER LABUTANDO NESTE AMBIENTE, COM FODA HARD ESTAREI SEMPRE A VISITANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Zeros
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 01/10/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 21
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zeros » 28/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é meu primeiro Td aqui nesse fórum que no momento considero o mas ativo Semana passada fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é meu primeiro Td aqui nesse fórum que no momento considero o mas ativo 31**

    Semana passada fui vistar a Kelly na Hollywood como todos sabem por aqui , fala da Kelly e chover no molhado né.

    Vamos ao fato , fui ao centro do rio resolver alguns problemas e já na intenção de conhecer essa Perva que labuta nesse Trash a muito tempo .

    Fui recebido pela cafetina que me informou que a mesma estava em atendimento e que em 10 minutos estaria livre resolvi aguardar já que a Perva é tão bem falada pelos companheiros aqui do fórum.

    Em instantes me surge uma morena alta com peitos siliconados com cabelos negros abaixo do ombro uma bunda linda desenhada pelos deuses algumas tatuagens pelo corpo e um pirce no umbigo fiquei sem ação, ficava me perguntando o que uma mulher dessa faz no local como esse 48**

    Efetuei o pagamento á mesma me encaminhou pra última baía e pediu pra aguardar.

    Mas ou menos 5 minutos depois ela retorna completamente Nua, se esfregou bastante na minha pica rebolava falava sacanagem não perdi tempo passei a mão nela toda e cai de boca naquele peito lindo chupei muito em seguida ela abaixa e aplica um boquete muito competente engole tudo esfrega na cara nesse meus 15 anos de putaria vi poucas chupar igual ou parecido com ela o cara tem que pensar nas dívidas e nos problemas pra aguentar o rojão.

    Depois de um tempo ela coloca o látex e pergunta como eu quero digo que quero fuder o Cu dela de 4 , não refugou se posicionou enterrei tudo naquele CUZAO guloso soquei fundo até cansar , pedi pra ela cavalgar a mina fode muito galera sentou rebolou difícil segurar tirei o látex e jorrei muito leite naquela boca guloso a mina sugou todo meu leite sai de lá com as pernas bambas pela rua ..

    Aos poucos vou postando algumas experiências recentes que tive e algumas desbravadas também 65**
    Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 15/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ESSE TD É RAPIDO ASSIM COMO O ATENDIMENTO, AFIM DE MATAR A SAUDADES DESSA PUTA QUE ATENDE A ANOS NE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESSE TD É RAPIDO ASSIM COMO O ATENDIMENTO, AFIM DE MATAR A SAUDADES DESSA PUTA QUE ATENDE A ANOS NESSE PULGUEIRO. RUMEI PARA O OUVIDOR 130 E CHEGANDO LÁ O TIME ESTAVA BEM BONITO, ACREDITEM ALI SEMPRE NOVIDADES. TODAS AS VEZES QUE FUI LÁ NUMA RAPIDINHA TEM PUTA NOVA, OU SEJA RIO DE JANEIRO TEM MUUUITTAAA MULHER PUTA 15** 15** 40**

    CHEGUEI AGUARDO ELA E ELA APARECE JÁ COM CARA DE SAFADA E FEITO O PAGAMENTO PARA A COROA, PERGUNTA SE TENHO CAMISINHA E QUEM CONHECE É BOM IR PREVINIDO, POIS ELA COBRA 2 CONTO POR UMA CAMISINHA QUE ELA ARRUMA GRÁTIS EM POSTO DE SAUDE. ALIAS JÁ ATÉ DESCOBRI O ESQUEMA DE COMO ELAS CONSEGUEM TANTAS CAMISINHAS NO POSTO. PORQUE QUANDO EU PEGO NO POSTO DE SAUDE ELES ME DÃO UM POUQUINHO TIPO UMAS 10. JÁ ELAS CONSEGUEM UMAS CAIXAS FECHADAS. 26** 26**

    CHEGO TIRO A ROUPA ELA VOLTA DOU UNS BEIJOS SAFADOS NELA, COLOCO ELA DE 4 NA CAMA E COMEÇA A MAMAR, GARGANTA PROFUNDA, BOLAS E BEIJO GREGO, O PROBLEMA É QUE ELA TAVA MORDENDO UM POUCO O PAU MAS NADA QUE ESTRAGUE, ENQUANTO ISSO FICO APERTANDO OS PEITOS SILICONADOS E DEDADAS NO CÚ.

    COLOCO A CAMISINHA E TOMA LHE PICA 72** 72** PRIMEIRO NA BUCETINHA, MAS O OBJETIVO ERA O CÚZINHO MAIS VISITADO DO RIO DE JANEIRO. CARA EU ACREDITO QUE O RIO DE JANEIRO TODO JÁ COMEU ESSA MULHER NÃO É POSSIVEL 49**

    GOZO, DESPEDIDA E BYE BYE 65** 65**

    VALE A PENA QUEM QUER DAR UMA ALIVIADA RÁPIDA E BARATA. AINDA BEM QUE NO DIA E HORÁRIO O TEMPO NÃO ESTAVA QUENTE SE NÃO EU IRIA SAIR DE LÁ TODO SUADO. LEMBRO DA ULTIMA VEZ QUE FUI LÁ, PARECIA QUE EU TINHA SAIDO DE UMA SAUNA 70** 31**
  • Avatar do usuário
    CARECARABOM
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2017
    Última Visita: 08/07/2019
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 8
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CARECARABOM » 15/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaz...Já até perdi as contas de quantas vezes já fui nesse espetáculo de mulher. TD rolou na s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaz...Já até perdi as contas de quantas vezes já fui nesse espetáculo de mulher.
    TD rolou na semana passada. Estava cheio de vontade de dar uma bombada sem compromisso, pois o sexo pago sai mtttttt mais barato, não precisa levar ao cinema, jantar nem ficar bajulando, kkk é pago pica entrou....
    Há aquelas situações em que você vai desbravar carnes novas, pra testar novas mulheres, mas tem dias que você quer ir naquela foda certa, sem medo de ser feliz e encontrar uma mulher cheio de frescura, então, se você está procurando uma mulher que é foda, literalmente, no que faz, essa mulher é a Kelly.
    Nem vou me prolongar muito no relato dos fatos que é chover no molhado.
    A mulher é um furacão!!!! Já entrou procurando o pau pra mamar feito uma bezerra com sede, depois ela deita e te faz se sentir o dono dela, fala pra fazer o que quiser, como quiser.... o pau chega lateja com aquela visão, parece um cervo deitado em frente a um leão, é só chegar e abocanhar.
    Novamente foi de tudo que é jeito, ppmm, de 4, dá o cu sorrindo, e olha que não é tãooooo largo assim...
    Creio ser um dos melhores custos benefícios do mercado...

  • Avatar do usuário
    Olavorj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/12/2017
    Última Visita: 06/09/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 49
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Olavorj » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Obs: Meses atrás, resolvi procurar os serviços de uma gp para relaxar um pouco devido ao stresse ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Obs: Meses atrás, resolvi procurar os serviços de uma gp para relaxar um pouco devido ao stresse com os compromissos. Só resolvi postar este td porque ela ainda pode estar atendendo. Como ela não cumpriu o que foi combinado e ainda fez o que não foi, achei melhor compartilhar esta informação aos confrades. Deixo bem claro que em nenhum momento tenho a intenção de me vingar ou sacanear a menina, mas muito pelo contrário, desejo que ela melhore os atendimentos e que consiga tds positivos pelos seus próprios méritos.

    Lembrei de um trash antigo na rua do rosário, onde tive várias fodas muito bem dadas no começo de 2000. Então rumei para lá e escolhi a duda que estava disponível. Combinei tudo o que ia fazer com ela (perguntei se podia dar duas em 30 minutos, se ela era completa) e a resposta foi afirmativa, disse que sim. Quando ela abre a porta da cabine, 21** me deparo com um local muito bagunçado, capas de camisinhas espalhadas, cama sem lemçol...Aquilo ali já foi mais arrumado e limpo quando fui tempos atrás. Como eu já tinha tomado banho e fui direto para lá, parti direto para o sexo. Confrades, não sei de vocês, mas quando eu chego num local sem o mínimo de higiene, quero fazer tudo rapidinho e sair fora o mais rápido possível. Fez um oral mais ou menos, sem camisinha, encapei o muleque e ela pede para vir por cima 26** (malandramente, pois queria me fazer gozar rápido). Percebi a malandragem dela, pedi para gozar na boca dela, mas devido a ansiedade que passou, consegui recuperar o controle do gozo, e pedi para ela colocar outra camisinha 43** (respondeu que eu não sabia o que queria e que agora eu já havia dito que ia gozar). Mas se é ela a minha contratada, então quem escolhe se quero gozar ou não sou eu né! Quando gozo, ela diz: "obrigado" 26** .Ué! Nós havíamos combinado duas, lembra? Ela me diz: "Desculpas, amor! É que todo mundo dá uma só e vai embora" 71** . Mas eu havia combinado com ela se podia dar duas e ela confirmou que sim! 08** ela volta sem vontade nenhuma de agradar e ainda me dá um tapinha de leve na cara 46** e me chama de "FILHO DA PUTA" 46** tão alto que o prédio todo ouviu! 71** Obs: (eu não havia pedido nada disso e não curto masoquismo). Tive que me controlar para não perder a paciência com a mulher. Tive que revidar com uns tapinhas de leve na cara dela, xingando também, mas fiz forçado porque fui provocado (o momento não era para isso). A partir daí, ficou cheia de não me toques até que a ficha caiu de vez, parei tudo e quando estava me arrumando para ir embora, começou o 06** me abraçando e pedindo para voltar 54** 55** 65** 42** 42** 42**

    Abraços!
    "A gratidão é o único tesouro dos humildes.
    (William Shakespeare)
    Afastado por motivos pessoais. Foi um prazer conhecer os foristas e gps. Obrigado pela a atenção de todos.. Abraços! 01** "

    [/color][/b]
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 13/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Estou visitando algumas salas que já faziam tempo que eu não ia ou novas salas, (essa deve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Estou visitando algumas salas que já faziam tempo que eu não ia ou novas salas, (essa deve ser a última, devo voltar a minha lista) e na segunda-feira fui na intenção de ir na só Love, mais a rua estava muito movimentada e não subi, como já estava perto fui nessa sala pensando em ver se tinha coisa boa por lá e novidades.


    O local e recepção:
    Cheguei e quem abriu a porta foi a tradicional Kelly, com sorriso, toda linda e gostosa, ela e a Duda ficaram na minha frente para escolher, só tinha as duas e uma outra que estava atendendo, então fiquei com a Kelly devido o alerta no td acima do confrade, por isso não fiquei com a Duda.
    O local está ruim 42** estava bem sujo, com papéis e embalagens de camisinha pelo chão. Fiquei na última cabine a direita, onde tem o ar condicionado para a sala toda e nessa cabine fica geladinho pois o ar fica nela, mais a Kelly esquenta qualquer ambiente 70** 70** Tem uma espécie de cama que nem é casal e nem solteiro, mais dá para meter.


    A Kelly:
    É um furacão de mulher, chupa com vontade, dá o cú pra caramba, deixa gozar na boca, morena, bem alta, cabelos pretos alisados, seios com silicone, bunda boa 24**


    O TD:
    Fiz o pagamento, paguei mais dois reais pela camisinha e ela me levou abraçada para a cabine 01** saiu e logo voltou, virou de costa e me fez abraçar ela de costa para mim e ficou sarrando aquela bunda no meu pau, sentou na cama e começou o boquete, chupou as bolas (mais não tem melhor chupada no saco do que o da Dany do espaço sexy) colocou o pau toda na boca sem usar as mãos 79** 79** deixou socar na goela dela, sugava o pau como se estivesse sugando o restinho de suco que fica no final de um recipiente, tive que segurar para não gozar, o boquete dela é ótimo 31** Capa colocada com a boca e ficou de quatro e falou “soca nessa boceta” e assim fiz e ela “soca mais porra, quero seu pau todo na minha boceta” e assim foi com palavras de putarias para desconcentrar e gozar logo 59** 70** Depois ela fala”mete essa piroca no meu cú, mais mete com força” isso olhando dentro dos meus olhos e assim fiz 77** 77** aguentou de boa, ficou gemendo, tirei e ela falou “tira não porra, enterra no meu cú” soquei forte ali e pedi para gozar na carinha dela, tirei a capa 80** 80** gozei em volta da boca e um pouco pelo rosto, ficou escorrendo um pouco pelo queixo 75** 41** Sinto que ela não gosta muito de levar leite na carinha, acho que ela prefere na boca mesmo 70** mais não reclamou de nada, me arrumei, na saída ela estava lá, abriu a porta e fui.


    Resumo:
    A foda com ela sempre é boa, mais não devo retornar, não no momento, mais vale bastante a visita nela para quem quer conhecer uma mulher que faz tudo sem reclamar.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOME: KELLY TD: POSITIVO LINK: http://sttelasehollywood.com.br/kelly.html PREÇO: 70,00 TEMPO: 30 M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOME: KELLY
    TD: POSITIVO
    LINK: http://sttelasehollywood.com.br/kelly.html
    PREÇO: 70,00
    TEMPO: 30 MINUTOS
    ORAL: SEM CAMISINHA
    ANAL: SIM
    BEIJA: NÃO SEI
    Data do Atendimento: 20/12/2017 (quarta-feira)

    Fui ao Centro visando uma promoção feita por uma garota onde ela pagaria o motel e tudo ficaria por R$ 100,00, o que achei bem interessante... marquei então para as 10:00 horas desse dia com dois dias de antecedência.
    Cheguei no motel às 09:40 mas o rapaz da recepção me disse que ela só poderia me atender às 11:00 horas, o que ficou impraticável para mim, pois nesse horário eu teria que estar indo para o trabalho. 46**

    Lembrei do fracasso do dia anterior numa casa da Ilha do Governador e por isso não arrisquei, fui voando para o lupanar da Kelly, onde não haveria riscos pois tive só experiências positivas no recinto. 35**

    Toquei a campainha, alguém me olhou por trás da porta e foi chamar a Kelly... Como assim??? Ela me atendeu com um sorrisão e perguntou se eu queria a apresentação das meninas, mas eu disse logo que tinha vindo atrás dela e ela riu. Na recepção tinha umas dez meninas na maior algazarra fazendo cabelo e unhas, enquanto aguardavam os clientes chegarem... tava todo mundo em ritmo de festa e de fim de ano! 24**

    Ela me levou até a última salinha, onde ela aparentemente costuma atender, foi fazer a higiene dela e voltou cheia de amor pra dar, do jeito que eu gosto. Perguntou o que eu ia querer e eu disse logo --- “Vim aqui prá comer seu cuzinho!” Ela deu um sorriso safado e me disse --- “Claro! Mas antes come a minha xota...”, ficou de quatro e eu comecei os trabalhos. Deitei e ela sentou de costas pra mim com o meu pau na xota enquanto eu fazia uma investida nela com o meu dedão no seu cuzinho... uma DP de responsa!
    Quando ela se cansou, voltou a ficar de quatro e daí em diante me realizei no seu cuzinho: primeiro com ela de quatro, depois tentamos um frango assado mas como eu estava meio enferrujado tive que me deitar enquanto ela me cavalgava com o cú, de frente pra mim... Hummmm! 37**

    A essa altura eu já estava mortinho da silva, mas não queria entregar os pontos. Troquei de camisinha e dei uma descansada enquanto fazíamos a posição papai e mamãe, de novo na xota. Por fim comi o cuzinho dela de quatro novamente, mas eu já estava tão cansado que não consegui gozar dentro, tive que bater uma punheta e gozar sobre os peitos dela... ainda tentei gozar uma segunda vez sobre ela, tamanho era meu tesão, mas tive que abortar, tamanho era o meu cansaço... mas valeu a pena cada minuto! 29**

    Ela se despediu e foi fazer a sua higiene novamente e em seguida eu fiz a minha e parti... com as pernas bambas, o saco vazio e com a sensação de ter feito uma aula de crossfit, mas realizado! 48**

    Enfim, a Kelly já é antiga no ramo e é uma lenda! Os relatos acima dos clientes satisfeitos comprovam isso... quem nunca comeu, não sabe o que está perdendo! 71**

    Nota: Na saída pude olhar melhor as meninas e pude notar uma novinha baixinha e que fez o meu tipo... na próxima vez que eu voltar na sala vou pedir a apresentação e se ela não me parecer cheia de não me toques, vou dar uns pegas nela... rs 59**

    Enfim, espero ter contribuído com as informações aqui prestadas. Se você gostou do relato não se esqueça de dar um GOSTEI e se as informações lhe foram realmente úteis não se esqueça de me dar um pontinho para melhorar a minha reputação. Agradeço a todos do Fórum... Valeu!
  • Avatar do usuário
    Marcos Kaiser
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/02/2018
    Última Visita: 12/03/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 415 Comentários: 117
    TDs
    Total
    50 1 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos Kaiser » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Alô, rapaziada! Ainda no embalo de recuperar alguns TD's recentes, tendo em vista que fiz meu cada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alô, rapaziada!

    Ainda no embalo de recuperar alguns TD's recentes, tendo em vista que fiz meu cadastro no forum recentemente...

    Não poderia dar continuidade à minha vida de putanheiro sem conhecer essa ''puta raiz''! rsrs

    Já comi a kelly duas vezes, em Setembro e Outubro/2017... e nas duas vezes saí satisfeito... boquete sem camisinha (mt bom, um dos melhores que já recebi), depois buceta e, pra finalizar, o cu ( e, como já falaram aqui, ela faz cu de buceta, pode meter à vontade que ela nem reclama!! rs) comendo ela de 4 ou então ela quicando com aquele cu é a visão do paraíso, na moral mesmo! nos dois TD's eu gozei comendo o cu dela.

    enfim, pelo custo-benefício (o ''relax'' é 50, se não me engano é por 20 minutos) é mt bom! faz algum tempo que não apareço por lá, talvez em breve retorne rs

    abraços!
  • Avatar do usuário
    Pagodeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 30/12/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pagodeiro » 01/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cara, olha onde eu fui me meter. Usei o meu horário de almoço pra conhecer a lendária Kelly - j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cara, olha onde eu fui me meter.

    Usei o meu horário de almoço pra conhecer a lendária Kelly - já que, quando eu saio do trabalho, ela já não está mais lá. Tava uma chuva da porra, o horário curtíssimo, mas mesmo assim, fui.

    Piora: quando eu cheguei, a Kelly tava ocupada. Pensei em desistir, porque os minutos passavam, a hora de voltar à lida se aproximava, e nada da Kelly. Eu na recepção com a Stella e mais uma puta, bem gostosa, mas que naquele momento não estava no radar: eu tava totalmente focado na Kelly.

    Até que, enfim, ela apareceu, me encaminhou pro quarto e foi se preparar. Logo voltou e, sem cerimônias, veio sentando na cama enquanto arriava minhas calças.

    A mamada é isso aí mesmo que vocês falam: classe A. Enterra na goela, acelera, cadencia, fala putaria, te envolve... mas aí aconteceu uma parada que, nesses anos de putaria, só aconteceu uma vez: quando eu dei por mim, a gozada veio. Implacável. Do jeito que veio, encheu a boca da Kelly - e eu ali, tentando entender o que tava acontecendo.

    A mamada dela é absolutamente surreal, mas se tu relaxar, entrega os pontos em dois minutos. É bizarro o poder que ela tem, ela concentra a mamada na cabeça, mesmo enfiando tudo na garganta, e eu simplesmente não faço ideia de como ela consegue isso, mas enfim. Não durei 5 minutos naquela boca.

    Fui embora atrasado e atordoado, pois uma mulher daquelas precisa ser aproveitada com mais tempo. Enquanto eu me vestia ela ainda disse "volta outro dia pra comer o meu cu", enfim, se a gente atende convites muito mais sem graças, por que não atender um desses?

    Volto sim - até pra me "vingar". Tá certo que a idade tá chegando, mas não é possível uma mulher me derrubar assim, tão rápido.

    Quanto a vocês, espero que fiquem bem. Paz e luz.
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui dá uma foda na Kely sexta retrasada e me deparei com uma bazaquiana gotosíssima nesse lugar......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui dá uma foda na Kely sexta retrasada e me deparei com uma bazaquiana gotosíssima nesse lugar... Era cedo... A coroa informou q era o primeiro dia dela... Estava virgem ainda... Rs
    Débora: balzaquiana, linda, cabelão, rabaão, bem cuidada... Dava pra ver q a mina estava lá por conta da crise...
    Mamou com extrema maestria... Fez de td para agradar... Gozei na guela dela... Dei até umas socadas nela D4... Mas estava ali pela mamada... Prometi voltar para comer o cuzão dela... Ela sorriu...
    De fato voltei... No sábado passado... E a Marcela falou q a Débora tinha ficado só três dias e não voltado mais... Deve ter arrumado lugar melhor para trabalhar... Pena.
  • Avatar do usuário
    dvwl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2018
    Última Visita: 30/07/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dvwl » 09/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, TD fresquinho, de ontem. Dando uma passada no centro pra resolver algumas coisas de tra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, TD fresquinho, de ontem.
    Dando uma passada no centro pra resolver algumas coisas de trabalho, encontro marcado com a preta, resolvi dar aquela esvaziada no saco, pra render mais tempo com a minha nega.
    Chego lá, na recepção tem aquela moreninha, até bonitinha, mas um brother meu disse que ela e foda sem pressão, tem aquela coroa meio barrigudinha, porém muito simpática e com cara de fazer bem feito e por último uma nova (pelo menos eu nunca tinha visto) que me deu um puta tesão nela, loira, cara de rampera mesmo, futuramente experimentarei. Mas vamos ao que interessa, esperei a Kelly atender um velho lá, não demorou nem 10 min e ela já volta de toalha, me coloca na sala, vai dar aquela higienizada de leva. Quando volta, já estou lá com a arma engatilhada, ai o resto não e diferente do que vocês já viram. Mamada com pressão, e cu sem miséria, até o talo, quase enfiei os ovos.
    Leite na boquinha, lavada no pau, cepacol e tchau.

    PS: alguém coma aquela loira nova e me diz se e tudo isso ou só a cara mesmo.

    Abs
  • Avatar do usuário
    Varão Viril RJ 2.0
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2013
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 215 Comentários: 22
    TDs
    Total
    42 1 1 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Varão Viril RJ 2.0 » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma foda com a lenda. O padrão de sempre chupou meu pau lambeu meu cu e tomou no rabo. Tinha u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma foda com a lenda. O padrão de sempre chupou meu pau lambeu meu cu e tomou no rabo. Tinha uns caras la, fazendo obra no corredor e as minas tomando pirocada nos quartos (por isso que eu gosto de trash).
    O atendimento foi o de sempre, porém, tomei um susto qnd cheguei. Tinha ouvido um papo que a Stela tinha morrido e, realmente as últimas vezes que fui lá ela não estava, então qnd cheguei ela estava la na recepçã quase que infarto 49** (isso que da dar atenção a fofoca). O lugar é trash. Mas as minas são de primeira. Além da Kelly tinha uma tão de Grazy (gata) outra morena que não peguei o nome e uma tal de marcela me perguntando se não queria fazer suruba. Todas gatas. So não comi essa tal de marcela pq já tinha comido 2 no dia e não sabia se conseguiria da a 3.
    vlw pessoal
  • Avatar do usuário
    tarado07rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/06/2013
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tarado07rj » 17/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo voltei na Kelly! Grana curta, tesão sobrando, fui na foda certa O de sempre,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo voltei na Kelly!

    Grana curta, tesão sobrando, fui na foda certa
    O de sempre, chupada na pressão, engolindo todo o meu pau
    Veio por cima na quicada, depois vou por cima no frango assado, peço o cu e meto com ela D4, Gozada e rua!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para