[TRASH] - STELLAS E HOLYWOOD - RUA DO OUVIDOR 130 / SALA 707 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 24/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aeee Sou frequentador do fórum mas não forista. Bem, até então não era. Estive nesta casa es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aeee

    Sou frequentador do fórum mas não forista. Bem, até então não era.

    Estive nesta casa esta semana e preciso compartilhar com os senhores.

    R$ 60,00 por duas devassas.

    Cara, sério, escolhei dentre 4, a Antonela e a Kelly. Senhores, a Antonela é aquela que vc mete a pica e tal. Não vou descrever.
    Vou me atentar a falar sobre a Kelly. Putaqueopariu de gostosa do caralho. Uma mulata clara ou morena escura, como preferirem, grande pacas, com uma bunda linda e dura, tetas de silicone e uma cara de vadia que o pau bateu no teto na hora que vi.
    Como era R$ 40,00 p comer uma e 60 p comer duas eu fiquei com essas duas. A Kelly se der uma banho de loja e sair na rua fica todo mundo babando. Realmente uma gostosa de mão cheia. Xota linda, com pouco e muito bem aparados pelos. Uma delícia.

    Atendimento.
    Lavei o pau, tirei a roupa e fui para uma cabine.
    Logo chegaram as duas e já foram pegando no cacete e tirando os biquínis. Chuparam meus mamilos enquanto punhetavam a rôla e logo a Kelly se ajoelhou e começou a chupar. Mete tudo no boca, tudo mesmo, sem pena nem tão pouco burocracia. Aí pedi p Antonela se juntar a ela e aí foram uns 10 minutos do mais maravilhoso boquete duplo que já tive. Babadão, revezavam pica-saco-pica, se chupavam, gemiam etc...
    Aí, com a Kelly de quatro eu me aproximei do rabo. QUE RADBOOOOO meti o dedo e ela gemendo, meti dois e ela gemendo e mandou meter que tava gostoso.
    Puta que pariuuuuu dez vezes. Fiquei dedando o cú e a chota enquanto elas mamavam minha rola.
    Eis que a Antonela deu uma chupada bem atrás do saco e mandei continuar. Aí foi festa.
    Ela lambeu quase até o undgrund, ficou alisando meu cu e lambendo o saco. Caralho, coisa de doido.

    Aí mandei elas brincarem. Keely de 4 e a antonela chupando a xota. Meita a língua no grelo e tal. Aí perguntei se ela chuparia o cú da Kelly. Nem deu tempo de terminar a pergunta e ela estava metendo a língua no cú da Kelly. Caralho, coisa linda.
    Nisso meti o pau na boca Kelly e fiquei admirando aquela linda cena.

    Depois, encapei e meti na Kelly no PPMM e a Antonela já se ajoelhou atrás de mim e ficou chupando meu saco por trás. Uma loucura....
    Depois pedi a Kelly de 4. Quase me gozo todo só de ver ela empinando o cú e falando p eu arrebentar ela.
    Meti um pouco e a Antonela seguiu chupando o saco pro trás e coçando de leve o meu cú. Putamerda..... Sinistro.

    Deitei e a Kelly veio quicando de frente e a Antonela do chupando o saco direto e coçando meu cú. Sinistro.

    Tirei a capa e as duas voltaram a mamam de forma exemplar. Até que com o cacete inteiro socado na boca da Kelly o saco todinho na boca da Antonela, me esvairei de gozar. Sinistro, me tremi todo todos pés à cabeça. Não estou acostumado a pegar duas. A chupada era realmente incrível.
    Gozei tudo e elas não largaram o pau, ficaram ainda um tempinho. A Antonela lambendo o saco babadão e a Kelly com cara de puta e com a boca cheia de porra.

    Caros, não sei quanto tempo isso durou. Uns 20, 25 minutos creio. Nada de falarem sobre tempo ou baterem na porta.
    Tudo o que eu pedia elas faziam na hora e sem pestanejar. Duas das melhores Gps em termos de atendimento que já vi. ZERO BUROCRACIA.
    Eu não comi o rabo da Kelly pq sabia que se eu encostasse o cacete naquele rado ia gozar na hora.

    Mas dedei muito aquele cú.

    Pedi para falarem umas putarias e foi coisa de doido. Do início a fim. Entre mamadas e enterradas elas soltavam as mais belas frases.
    Come essa buceta, mete nessa puta, enche minha cara de porra....
    Mas a que mais me deixou doido foi quando a Antonela chupou o cú da Kelly. Logo depois que eu perguntei se ela chupava cú.
    Ela meteu a lígua no rabo da Kelly e falou... “Lógico que eu chupo ! ! ! Esse rabo é uma delícia e tá super cheiroso ! ! ! “ Isso claro, me olhando e lambendo.

    Aí, sério, muito boas as meninas. Saí de lá com o pau duro querendo dar mais uma naquela hora mesmo.

    Vale muito a pena. A Keely é foda. A Antonela acompanhou super bem e fez de tudo. Só não é gostosa como a Kelly.

    Ultra recomendado. Vou voltar rapidamente pq essas raridades não costumam durar muito tempo.

    60 pratas muito bem gastas.
    Por 70 vc tem direito a comer as duas sendo uma pela porta dos fundos inclusive.
    P quem aguenta segurar a onda é muito valido.

    Valu ! ! ! !

    Minha primeira contribuição.
    .
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 13/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td com a kelly. Continua bonita, não é de muito papo, já cai de boca direto. Mamada boa, lambidas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td com a kelly. Continua bonita, não é de muito papo, já cai de boca direto. Mamada boa, lambidas no saco. Coloca capa no garoto, fica de 4 e pede pra meter. As palavras são mecânicas, são sempre as mesmas. Quando estou pra gozar peço a ela pra ser na boca, ela não nega, gozada gostosa na boca e ela continua mamando até a última gota. Ela é uma puta clássica: é atenciosa mas não se envolve muito com o cliente. R$ 40, gozou vaza.
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 22/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesse antro há 15 dias atrás, o local é um lixo, mas a Kelly é sensacional. Cheguei lá na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesse antro há 15 dias atrás, o local é um lixo, mas a Kelly é sensacional.

    Cheguei lá na parte da manhã e fui informado que a Kelly não iria trabalhar. Para não perder a viagem, escolho a Antonela, uma morena baixinha, com uma barriguinha, mas bem comível.

    Chegando no cubículo, já pega a camisinha e encapa a pica, como minha pica já tava em riste, dispenso o boquete e vou pra metelância pegando ela de quatro até gozar, pelo menos foi participativa.

    Enfim, apesar de não ter gostado do boquete com capa, vou dar neutro por ter sido bem ativa na foda. Próxima vez ligo pra saber se a Kelly tá lá.
  • Avatar do usuário
    Doutor Culhões
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/01/2013
    Última Visita: 24/03/2019
    Mensagens: 641
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doutor Culhões » 13/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando que tive de resolver um problema no prédio dessa casa, fui fazer uma visitinha a deusa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando que tive de resolver um problema no prédio dessa casa, fui fazer uma visitinha a deusa Kelly no dia de hoje.

    Bem, falar dela é chover no molhado, continua um furacão, começa beijando, parte pra aquela mamada sensacional dela, depois é capa no garoto, bombo com ela em algumas posições, até gozar pegando aquele bundão de 4.

    Enfim, morena de 1,80 de altura, seios médios siliconados e bunda gostosa. Continua recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    flopes
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/09/2012
    Última Visita: 18/02/2020
    Mensagens: 194
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 54
    TDs
    Total
    16 0 1 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por flopes » 17/06/2013

    Essa menina Kelly é antiga na praça. Trabalhou na flavia mass e na Mass tijuca. Mas a um bom te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Essa menina Kelly é antiga na praça. Trabalhou na flavia mass e na Mass tijuca. Mas a um bom tempo foi para a Trash da hollywood e nunca mais saiu de lá. Até hoje não entendi isso, pq a menina é de um naipe bem alto...
    Tem fotos dela aqui no fórum do tempo que era da flavia mass.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 19/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter tedezado a Karla no prédio da Uruguaiana 24, fui até esse trash. Quem abre a porta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter tedezado a Karla no prédio da Uruguaiana 24, fui até esse trash. Quem abre a porta é uma perva bem gostosa e simpática, me explica os valores e diz que as garotas disponíveis eram as que estavam naquela sala, tinham umas 5 garotas e eu acabei escolhendo a Kelly, alta, peito siliconado, bundão! Acertei o programa com uma velha que fica nessa sala anotando os programas. Fomos para a sala aonde ficam os quartos!

    A Kelly tem um corpo muito bonito mas o rosto não é dos mais belos, ela tira a roupa e começa a me abraçar, parece que ela ia me beijar, mas eu preferi evitar o beijo, então ela começa a rebolar esfregando a bunda no meu pau, ela senta na cama e começa a chupar, o boquete é apenas bom, logo depois peço pra gozar na boca, mas como já tinha gozado alguns minutos antes com a Karla, não gozei tanto, ela então cuspiu a porra na lixeira!

    Agora eu deito na cama e ela vem chupando mais um pouco, ela faz uns barulhos estranhos enquanto chupa, então eu começo a sofrer uma paumolecência, ela percebe, peço para ela chupar o saco, ela obedece e vai além, tenta fazer um beijo grego ao mesmo tempo que me masturba, o BG dela é fraco mas é o suficiente para eu voltar ao game! Peço camisinha, ela coloca e vem por cima, quicando de costas, depois meto com ela d4, chato perceber que a boceta dela estava seca como um deserto, tanto que ela passava cuspe de vez em quando na boceta, e tudo isso ela falando aquelas frases típicas de trash " Da leite nessa boceta", "Goza na sua puta, goza, seu safado!". Depois de um tempinho peço o cu e ela então só pega o meu pau e coloca no cu dela, eu achava que ela poderia pelo menos trocar de camisinha...mas whatever :think: Começo a meter e ela continua a falar aquelas frases, mas não estava legal, ao invés de eu estar curtindo o momento eu queria gozar logo para sair dali, e os movimentos que ela fazia acabaram machucando o meu pau! Gozei!! Paguei por 30 minutos mas saí antes por minha vontade, se dependesse da Kelly ainda ficaria o tempo todo combinado!

    A Kelly é gostosona e fez tudo que eu pedi sem reclamar, mas dificilmente voltarei! Vou dar Neutro
  • Avatar do usuário
    Bfc
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 27/05/2018
    Mensagens: 443
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 45
    TDs
    Total
    71 7 3 81
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bfc » 29/03/2014

    Meus amigos, dei uma blitz no Centro da cidade. Após 'viajar' com a Mari no Exclusiva subi a Rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Meus amigos,
    dei uma blitz no Centro da cidade. Após 'viajar' com a Mari no Exclusiva subi a Rio Branco até a Ouvidor e rumei para a Hollywood. Ao sair do elevador é a porta imediatamente à direita a beira do cotovelo do corredor.

    Na recepção razoavelmente ampla me deparei 6 mulheres e 1 leão de chácara. Todas com a mesma "produção"...salto alto e biquíni (ou shortinho) branco. As cabines se alojam logo além desse setor.

    Elas tem cachês para rapidinhas, para 30, 40 e 60 minutos. Esse último está em R$ 100,00. Nem todas da equipe são completas...me parece um 50/50%.

    Me receberam bem...papeei com 4 super 'ok' entre elas uma branquinha alta e gostosa (não completa) que me atendeu a porta e uma negra muito educada e atraente...falsa magra, de porte pequeno, rosto de traços marcantes mas finos, cabelos bem transados, shortinho atochado na bundinha e...completa me chamou especialmente a atenção. Seu 'nick' é Tainá.
    31**
  • Avatar do usuário
    Experiente
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2013
    Última Visita: 18/02/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Experiente » 02/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Senhores, Fazia tempo que não fazia um Td num Trash, Fui conhecer a famosa Kelly, Chegando no recin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Senhores,
    Fazia tempo que não fazia um Td num Trash,
    Fui conhecer a famosa Kelly,
    Chegando no recinto, tinha varias meninas, fiquei surpreso,
    Pois, achei o nível melhor do que eu esperava, nível das meninas.
    Quando entrei uma menina falou , meia hora, vaginal, anal,
    Peguntei pela Kelly? Foi me indicada uma morena bem alta, cabelos escuros, lisos,
    Pensei, essa não é a Kelly, mas era bem bonita, me falou que tirou a lente pois estava,
    Prejudicando seus olhos, e estava mesmo bem diferente da foto aqui no site, pois a foto que está no site é bem antiga, na foto ela parecia ser uma mulata, ao vivo estava mais branca,
    Contratei meia hora, fomos para cabine, com ventilador e Ar, ela perguntou quer ir no banheiro, respondi positivo,
    Banheiro no estilo trash, tem que ir de sapato, mas deu pra me lavar bem.
    Voltei para cabine, começamos, ela chegou junto com muita intensidade, beijos, ela é uma mulher bonita, contratar meia hora tem que correr mesmo, fiz de tudo com ela, vaginal, anal, beijou, grego, gozada na Boca, valeu, R$ 60,00 foi um custo muito bom, pelo serviço apresentado, falei para ela que pra aproveitar tudo que ela é seria bom ir num motel, ela disse que não da tempo.
    Fui embora, ela muito educada me agradeceu a visita e Rua,
    Achei o nível das meninas bem interessante, merece uma outra visita para conhecer as outras meninas,

    Ats,
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 30/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse é um TD que fiz a uns dois meses, mas só agora consegui parar para postar. Já fui algumas ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse é um TD que fiz a uns dois meses, mas só agora consegui parar para postar.
    Já fui algumas vezes na stellas e confesso que a minha preferida era a miuky (era, pois ela não está mais lá).
    Acho que entre todas as áreas trash, a stellas se destaca por sempre ter um plantel variado, com belas meninas.
    Na última vez que sai com ela, assim que entrei ela me reconhecer e me chamou pelo nome (o nome que passei a ela claro), o tesão já foi a mil e sem duvida fui com ela.

    Paguei e entramos. (lembrem, por ser trash, apenas uma cama de colchão vermelho e quarto minúsculo.
    Dessa vez ela me levou pro ultimo quarto, ele é maior e tem ar condicionado. Veio peladinha e já me pegou com aquele beijo safado...gostoso, boca linda, bem cuidada e cheirosa. Depois veio na mamada(e que mamada gostosa, molhada), sem capa.
    Como estava com pouco tempo, meti o capote e coloquei ela de costas se apoiando na parede, a safada arrebitou a bunda e eu meti com prazer naquela boceta linda. Agarrei ela pela cintura e meti firma, bombando com pressão.
    Logo depois coloquei ela na beirada da cama, de 4, e coloquei a cabecinha do meu pau no seu rabinho...ela rebolou e pediu pra meter...Nossa, era a primeira vez que comia o cuzinho dela...que delicia, apertadinho, mandei brasa.
    Uns 15 minutos depois, já não agüentava o tesão e mandei ela se ajeitar para receber o premio...hehehe
    Tirei o capote e ela caiu de mamada, enchi aquela boquinha de leite.
    Ela se limpou, me vesti e fui embora.
    No geral, Gosto da Stellas para uma foda rápida, mas a miuky era minha preferida, pena não estar mais lá.
    Dou nota 7 ao local pelas meninas
    Para a miuky:
    Simpatia: 10
    Oral: 9
    Anal: 10
    Beija na boca e oral sem capa, finalizando.
    .
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 04/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive outro dia na casa. Novamente catei a Kelly e mais uma. Rapidinha na dupla. Boquete maravilh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive outro dia na casa.

    Novamente catei a Kelly e mais uma.

    Rapidinha na dupla.
    Boquete maravilhoso, uma no saco outra na pica, variando, lambendo, chupando etc....
    Kelly, como não podia deixar de ser, deu uma boas lambidas no meu cú. Coisa de doido.
    Ela ficava lambendo meu cu enquanto a outra ia do saco até a cabeça da piroca, lambendo, mordiscando, babando e chupando.
    uma beleza.
    Depois botei a dama no frango e meti a pica. Enquanto isso, a Kelly lambia meu cu por tras. Eu ficava parado com a pica dentro e xota de uma e a Kelly passando a lingua no meu saco e no cu. huauhahua
    Ela fode muito.

    Depois meti na Kelly de 4 enquanto ela chupava a xota dessa outra atendente.

    Tirei a capa e ela voltaram a mamar loucamente. GFozei com a Kelly chupando a piroca e a outra o saco.
    Larguei tudo na boca.

    Vale muito a pena pra quem quer dar uma gozada sem frescura. Receber um boquete duplo é muito bom.
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 05/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No mesmo dia que eu me aborreci na uruguaina (a 3 semanas atrás), eu fui procurar a Kelly, ela esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No mesmo dia que eu me aborreci na uruguaina (a 3 semanas atrás), eu fui procurar a Kelly, ela estava ocupada e eu fui com uma morena bonita com um corpão. No quarto ela beija de bitoca, deixa mamar os peitinhos e cai de boca só que de camisinha, pensei fudeu me dei mal de novo, mas para minha surpresa ela chupa bem embora eu não goste que chupem meu pau de camisinha. Depois de um tempo ela fica de 4 e eu começo a meter na buceta (ela me avisou antes que não fazia anal), depois veio por cima e cavalgou gostoso. Coloquei ela de 4 de novo e soquei durante um tempo ela fica de cara pra cima te pedindo mais pica que dá um tesão danado, gozei e apesar de gostar de gozar na boca valeu. Só não tem repeteco por ela não chupar sem camisinha e não deixar gozar na boca. Mas pra quem não faz questão eu recomendo.
  • Avatar do usuário
    pedro jpa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/07/2014
    Última Visita: 09/02/2022
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 184
    TDs
    Total
    36 1 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro jpa » 14/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, desde que conheci este fórum preferencia as meninas que anunciam aqui. Conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades,
    desde que conheci este fórum preferencia as meninas que anunciam aqui. Conheci várias, meu nível de Tdista passou para superior máximo com essas gatas aqui..rsss, mas como todo bom aventureiro, não consigo abandonar as raizes...rsss
    Ontem, passeando pelo centro me deu aquela vontade de visitar velhas amigas...ou novas na stellas.
    Subi já na maior cara dure e toquei a campainha, sempre bem recebido.
    O plantel estava bem variado, muitas meninas novas. Vi lá no cantinho uma loirinha de cabelo curto, baixinha, corpão e seios Maravilhosos...foi ela msm.
    Paguei e lá fomos, como estava trabalhando, fui num relax de 20 min.
    Foi a primeira la da stellas que tirou a roupa na minha frente, normalmente elas saem e voltam já peladas. Perguntei logo se ela era novata lá, e disse q era seu segundo dia, que tinha vindo de uma casa na tijuca. Logo percebi. Aproveitei para ajuda-la a se despir, virei ela de costas e fui passando a mão no seu corpo, acariciei seus seios e delicadamente tirei seu biquíni. Quando virei ela de frente, nossa, qse gozei so de ver aquele seios.
    São de tamanha médios, lindos, redondinhos, com os biquinhos marrom claro redondinhos, siliconada. , fiquei uns 5 min. beijando e acariciando aqueles seios, realmente muito gostosos.
    Tirei sua calcinha e rápida na sua boceta (estava cheirosinha, não resisti.).
    Coloquei ela pra mamar(de camisinha_) e logo pedi para que ficasse de 4.
    Me ajeitei atras dela e fui metendo a vara devagar, ela gemia e rebolava na minha pica. Meti devagar e fui aumentando a pressão, e ela so gemendo e rebolando, sem reclamar. Bombei bastante e pedi a ela pra cavalgar um pouco. Ela sentou e quicou bastante na minha pica, enquanto eu ia beijando e acariciando seus seios.
    Pra finalizar, um bom PPMM com beijos no pescoço e lambida nos seios, ate que dei aquela gozada....me esbaldei.
    Ela estava realmente meio sem jeito durante o programa, talvez por ser novata na casa, mas esforçou-se em agradar e foi supre atenciosa, queria ate q eu metesse nela em pé..mas eu realmente estava com pressa..rssss
    A pele dela é bonita, não reparei marcar e uma bundinha média, boa e bem durinha.
    No geral: Nota 8
    Faça elevar o cosmo no seu coração
    Todo o mal combater
    Despertar o poder
    Sua constelação sempre irá te proteger
    Supera a dor e da forças pra lutar
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 21/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler o relato aí do outro camarada, fui lá conferir. A moça é gostosa, peitos siliconados ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler o relato aí do outro camarada, fui lá conferir.

    A moça é gostosa, peitos siliconados e bonitos.
    O rosto é o destaque. Bonito mesmo.
    Mamou sem capa mas não como as outras da casa que são putas por natureza.
    Mas mamou legal. dei uma comida na xota e depois, antes de eu botar no cu, perguntei de rolava de gozar na boca.
    ela disse que poderia gozar no rosto mas, ou gozava no rosto ou comeria o cuzinho.
    óbvio que fui no cuzinho.
    Ela pediu pra eu ficar parado em pé. Daí ela veio com o cuzinho. Mal me movi e ela reclamou.
    Dei umas muito leves entocadas e ela fazendo uma puta cara de dor.
    Tem cara que adora isso mas eu fico achando que esta sendo ruim para a mulher e perco um pouco da onda.
    Então, tratei logo de gozar.
    por 50 pratas, comer uma mulher gostosa, ganhar uma mamada sem capa e ainda comer um cu, ta bom demais.
    vale a pena o confere.
    Depois da gozada veio a parte mais legal, conversei com ela uns dez minutos.
    Gente fina toda vida. Valeu a pena.
    vou voltar lá pq quero gozar na cara dela.
    Tipo, falar pra fechar o olho e largar tudo no rostinho.
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 27/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, cabe ressaltar que já tinha pego a moça quando não era cadastrado junto aos confrades no For...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, cabe ressaltar que já tinha pego a moça quando não era cadastrado junto aos confrades no Forum X

    Conforme relatei essa semana, perambulei pela 24, com aquele calor da porra me dasanimando, quando me lembro do tiro mais certo que um confrade pode dar quando não quer correr riscos e a grana tá curta: Procurar pela lendária Kelly

    Estive no Stellas da Ouvidor agora há pouco, quando entrei a Kelly ainda não estava na casa. Perguntei por ela, a Stella disse que ela tinha ido resolver alguma coisa na rua e que voltaria. Nesse meio tempo, sento ali e começo a escutar e entrar na conversa entre os clientes e as pervas disponíveis. Altos papos, tem uma perva lá chamada Melissa que disse que não beijava na boca, e a Stella dizendo que assim ela ainda ia tomar muito 'chá de banquinho' se ela continuasse daquele jeito kkkk. O pior que achei gostosa, teria ido nela, se fosse sem frescuras, já que a Kelly tava demorando. Nesse tempo, contando comigo, uns 5 caras procuraram pela Kelly e a Stella respondeu que eu já estava na frente. 59** Só 1 foi embora.

    Até que a lenda do Stellas chega, pior é que ao entrar com aquela roupa de civil me deu mais tesão, dava aquela sensação de 'oba sou o primeiro da 'fila' kkkk sem contar que é meio diferente de vc pegar uma delas já de biquini ou semi nua, nunca tinha acontecido comigo.

    Rapidamente ela chega de toalha, eu pago e partiu cabine. Uma coisa interessante do Stellas é que como as lâmpadas são comuns ao estilo clínica de massagem, vc tem uma visão melhor do corpo e do rosto das moças, diferente do resto da área trash que é aquela penumbra do caralho, principalmente com lâmpadas vermelhas.

    Ela vem e já chega beijando na boca, de língua, eu dou lambidas naqueles seios duros e nitidamente siliconados. Ela adora falar, às vezes é meio forçado, mas ela faz a coisa tão bem, que isso nem incomoda. Depois ela foi descendo, primeiro lambeu meu peito e depois começou uma mamada frenética que quem já fez td com ela tem noção do que estou falando: pressão forte e boa demais. Acho que só ela e a Rachel Rosa da poderosa massagem me fizeram gozar só usando a boca (sem as mãos) até hoje. Após esse oral fosdástico ela encapou o Eddie e veio de 4 e tome falação ' mete na buceta da tua vagabunda, safadinho', dou-lhe uns tapinhas de leve e vou bombando. Depois pedi para ela vir por cima. Ela veio. Cavalgou de costas sem dó. Depois de um jeito mais devagar. Perguntei se podia fazer aquilo com o cuzinho e... SIM, ela sentou com o cuzinho, sem miséria. Como não sou tão fã assim de anal, pedi para ir por cima no ppmm e bombei na buceta de novo e beijando. Depois pedi pra que ela cavalgasse de novo de buceta e pedi para que rebolasse. Não aguentei. Apesar de já ter gozado na boca dela nas outras vezes, dessa vez a buceta tava tão boa, mas tão boa, que gozei rios com a buceta mesmo, com ela rebolando com maestria.

    Positivo com louvores. Quer uma morena alta e cavala sem correr riscos? É essa. Muita gente aqui já sabe disso, mas não custa relembrar 48**

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para