[TRASH] - STELLAS E HOLYWOOD - RUA DO OUVIDOR 130 / SALA 707 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Impressionante como esse furacão atende a tanto tempo ali e eu nunca tinha experimentado... Sepre f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Impressionante como esse furacão atende a tanto tempo ali e eu nunca tinha experimentado... Sepre fui olhudo em fuder com a piranha da Kelly...
    Fui num sábado e só queria uma mamada... Ela sempre me engulia com os olhos... Arrisquei!
    Caralho!!! Que foda gostosa!!! Q mulher vagabunda!!! Se negou a ficar só mamando... Me intimou a fude-la... Inclusive cuzão D4... Detalhe q qdo estava socando nela no ppmm a mina estava viajando na rola... Mordendo beicinho e se tocando... Leitei naquela boca carnuda...
    Repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 10/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo Centro com vontade de conhecer um local diferente. Perto da galeria lembro que ali fica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo Centro com vontade de conhecer um local diferente. Perto da galeria lembro que ali fica a Stellas. Subo e chegando a frente à porta escuto o falatório das meninas, toco a campainha e uma loira me atende. Na recepção mesmo onde todas estavam conversando é feito a apresentação, ou seja, vc em pé e umas 8 mulheres te encarando. Pra quem não esta acostumado assim como eu fica meio intimidado.

    Plantel legal, as meninas todas com corpos bem bonitos. Mas nesta situação é difícil fazer uma avaliação melhor. Vi uma loira muito parecida com a Nicole Barbie que teve alguns TDs aqui no fórum só não consegui perguntar se ela era, devido ao tipo de apresentação. Enfim minha escolhida foi a que estava mais distante e destacada Grazy.

    Morena clara, alta +/- 1,75m, aquelas magras gostosas, seios médios pra pequenos não muito durinhos, cintura fina, a bunda grande e cabelos lisos longos.
    http://sttelasehollywood.com.br/grazy.html

    Meu objetivo era o mais básico de R$50, pelo fato de não conhecer o local e ser um trash, mas a Nicole (que eu achei parecida) me convenceu a ficar meia hora 71**.

    Já na cabine a Grazy vai buscar o kit, volta e começo a acariciar seu corpo, tento beijar e ela vira e fala que não beija 71**. Mantenho focado no corpo dela que é bonito, viro ela pra parede e fico sarrando na bunda dela, ela começou a se envolver e a rebolar a bunda em mim. Peço o boquete, ela faz mais ou menos e no meio do boquete ela sai pra buscar alguma coisa 71** .

    Ela volta rápido, continua com boquete, encapa, coloco ela em pé contra a parede ficamos assim um tempo, depois d4 ela começa a rebolar e pedir mais. Quando eu diminuía o ritmo ela tomava iniciativa e metia com força, gozei com ela d4.

    Ela se limpou, levantou, agradeceu e foi pra recepção. Não entendi nada. Não sabia se esperava ela me levar até a porta ou se ia embora. Como era minha 1 vez na casa não sabia do costume de lá.

    Devido a isso, pela maneira desleixada, pela falta de beijos e tbm por ser gozou e acabou, avalio como neutro o atendimento. Ainda mais pq fui convencido a pagar mais pra ficar meia hora e não fiquei nem 20 min.

    Sai da galeria já procurando outro lugar pra descarregar e minimizar esta derrota 71**

    Continua...
  • Flecha louças
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2018
    Última Visita: 30/11/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 14
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flecha louças » 05/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera !! Tudo realizado em janeiro !! A garota baixinha , peitos lindos , bunda gostosi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera !!

    Tudo realizado em janeiro !!

    A garota baixinha , peitos lindos , bunda gostosinha.

    Não conhecia lá só ia com a Kelly que dispensa comentários!

    Mais aqueles peitos me seduziu !!!!

    A Kelly estava em atendimento ai fiquei naquela situação constrangedora pois o local é aberto e todas as meninas ficam te olhando !!

    Então sentei um pouco e vem a Alice estava voltando de um atendimento !!!

    Com os peitos de fora e que peitos lindos !
    Marquei com ela disse que deixa gozar na boca , pagamento feito e cabine !!!

    Ela chupou na pressão , botando tudo na boca , botei ela de lado, e depois de quatro, por último ela ficou por cima e não resisti mais , tirei a camizinha e leite na boquinha daquela delícia !!!!!!

    Coloquei a roupa e rua !!

    Vai ter repeteco a mina faz com vontade !
    Quando estava na sala as meninas estavam falando só dá vc em Alice , acho que ela está trabalhando bastante kkkkk

    Acho que ela é nova na sala .....
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 15/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma rapidinha com a Rainha da Putaria. A nossa Kelly quer linguiça. Chego na porta do elevador e ve...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma rapidinha com a Rainha da Putaria. A nossa Kelly quer linguiça. Chego na porta do elevador e vem um maluco baixinho corredor que trabalha na casa me da um panfleto. Subimos eu entro e ele faz uma média de que foi ele quem me levou para a dona Stela kkkk. SQN. Puta é foda né depois de tanto tempo sem ir e só comi uma vez a safada da Thais me reconhece. Dou uma olhada e o time estava bom tinha uma loira coroa com o corpo inteirasso! Não lembro o nome e vi a famosa Miuk. Tbm muito gostosa estilo puta de acadêmia com algumas tattos e fico na duvida entre arriscar a Miuk ou a minha prima Kelly. Escolho a Kelly. Dona Stela sempre me oferecendo mais meninas para não ter que me dar troco hahaha SQN! Fui com a Kelly. Vem com alguns beijos de língua, coloco ela de 4 e começa a me chupar, engole o pau todo, chupa o saco e ainda me fez um beijo grego. Detalhe: por lá ser um trash não tem como tomar um banho e antes de ir eu tinha dado uma barrigada no trabalho. Ou seja deu um beijo grego com o "roscofi" não tão limpinho kk. Muito puta. oo ela de 4 e enfio a toba logo no cu em seguida coloco ela de cabeça para baixo na cama subo e toma lhe martelada de cima para baixo. Em seguida ela sobe em mim coloco ela pra kikar e sentar com força. Gozo. Coloco a roupa e rua! Na próxima vou ver qual é dessa Miuk no cativeiro! Alguem tem maiores informações como ela atende? Faz o estilo da saudosa Kelly?

    Saudações Rubro Negra!
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 02/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando que tava indo no Centro fazer o exame periódico do trabalho, resolvo passar na casa da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando que tava indo no Centro fazer o exame periódico do trabalho, resolvo passar na casa da minha Kelly para uma rapidinha, mas dessa vez para dar uma chance para as outras meninas. Chego lá e a velha dona Estela não está. Vejo a minha prima Kelly toda pelada e que bunda senhores!!! Toda empinadinha. Peço para as meninas darem uma voltinha, analiso o traseiro e pergunto quem faz (Oral garganta profunda) e todas me respondem que sim e nisso uma diz: o que não fazemos por dinheiro?! 49** 49** 49**

    Escolho a Marcele, atributos: Loira, deve ter por volta de 1,65m, estilo falsa magra, deve ter por volta de uns 30 e tantos anos, branquinha, pago no cartão por meia hora que é 70 Bolsonaros e 5 bolsonaros da taxa da maldita máquina.

    Vamos para o cativeiro e o bom é que todos estavam vazios por ser fim de mês e ser cedo tbm.
    Ela com o seu kit foda no quarto, camisinha e KY. tiramos as nossas roupas e começamos a nos beijar, só que ela usa muito a lingua não deixa encostar lábios com lábios, dou uns tapas na bunda, viro ela de costas dou uma sarrada e coloco ela na cama de 4 para ela me mamar.

    Boquete Show, engoliu a piroca toda, seguro ela pela criva, e mando ver, chupa as bolas, muito obediente no oral. coloco ela de 4 dou umas lambidas na buceta e cuzinho e brinco enfiando o dedo no cuzinho bem devagar e ela gosta.

    Capa no boneco e fica de 4, passa KY no Roscofi e toma lhe vara, e ela sempre interagindo bem falando umas sanacagens, subo na cama aberto a cintura dela e toma pau de cima para baixo. Cama rangendo piroca entrando e saindo até que gozo. Tiro a camisinha jogo fora. Coloco a roupa a mesma me leva até a porta e rua.

    Ela me atendeu super de boa, fez o que foi perguntado que é oral garganta profunda e se saiu bem. Para confrade que queiram comer uma carne branca caso queiram variar além da Kelly é uma boa pedida. Só uma pena foi uma cavala morena estilo panicat ter saído que foi a Miuky. Falaram que ela voltou para a Paraíba. Foda perder a chance de comer uma Nordestina Gostosa tesuda de sangue quente 46** 46**

    Abrsço confraria e até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Rmichel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2019
    Última Visita: 28/01/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 28
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rmichel » 30/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando na galeria um cara já me entrega um folheto da Hollywood, mal sabia ele que já estava lá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando na galeria um cara já me entrega um folheto da Hollywood, mal sabia ele que já estava lá nessa intenção.

    Como sempre vou no intento de foder o rabo da Kelly e por sorte ela estava disponível. Faço o pagamento de R$ 105(acréscimo de R$ 5,00 porque paguei com cartão) pelo tempo de 1 uma hora ( ou 50 minutos, não lembro com certeza).

    Vou com a Kelly para o "quartinho" e só de ver ela nua andando na minha frente já é o bastante para o bastão enrijecer. Impressionante parece que ela fica mais gostosa cada vez que eu vou lá.

    Ela me beija, mas como não curto muito em trashs ficou só no selinho. Peço pra ela me chupar e que mamada gostosa, sem frescura nenhuma.Tem que tomar cuidado com ela porque gosta de dedar o cliente para os que não curtem fio terra, que é o meu caso. Pego a camisinha, encapo o bambu e ja começo pelo cu com ela pulando de costas em mim. Ela me chamando de safadinho e falando frases como "mete na sua vagabunda". O pau chega a doer. Depois enfio na buceta e ouso dizer que é tão bom quanto o rabo. Me concentrei para não gozar e peço que ela chupe de novo. Ela tira a camisinha e cai de boca.

    Minha rola já estava melada, mas ela chupava sem nenhum nojinho, enquanto isso comecei a dedar o cuzinho. Enfiei meu indicador todo.

    Fiquei um bom tempo ali sentindo aquela língua na minha vara, depois resolvo finalizar no cu. Coloco outra camisinha, ela fica de quatro e enrabo com vontade a piranha. Alguns minutos depois não aguento e encho a camisinha com porra.

    Eu não conheço outra gostosa como a Kelly nos trashs, quem não fodeu não sabe o que está perdendo.
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 02/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta da semana passada fui buscar um exame e passei em duas casas que frequento mas minhas delicia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta da semana passada fui buscar um exame e passei em duas casas que frequento mas minhas delicias não estavam.

    Precisando entregar leite de qualquer jeito, resolvi passar no tiro mais certo que existe. A lendária Kelly.

    Chegando lá, três na recepção e a Kelly atendendo. Uma delas me chamo muito a atenção. Corpo delicioso e jeito de safada. A Grazi. Perguntei se era completa e ela disse que ali não tinha para onde correr. Não pode refugar com a rabiola.

    Na minha próxima passagem por esse lupanar, vou experimentar essa Grazi.

    Fui me adiantar no banho enquanto a Kelly terminava o serviço com o confrade anterior. Fui para a cabine, como sempre a mais trash possível, haha.

    Veio a Kelly, lembrou de mim e disse que fazia tempo que não aparecia. De fato, fazia mesmo. A Kelly não tem mais o que descrever. São 13 anos de putaria, cada vez melhor. Peitão siliconado macios e uma bunda que é um absurdo de gostosa.

    Tirou minha toalha e começa a mamada espetacular agachada. Deito na cama e ela capricha no boquete e quase não aguento. Peço para ela ficar de 4. Meto na buceta e depois peço aquele cu delicioso que me recebe gostoso. Soquei por uns 5 minutos, com ela gemendo e falando 'dá leitinho para sua putiiiinha'. Toma-lhe vara e uma camisinha cheia de herdeiros.

    Dá uns 5 minutos de intervalo e ela recomeça a cantoria. Chupada sensacional que faz o garoto reavivar. Peço para ela deitar de costas na cama e meti socando forte na buceta. Depois no cuzinho de frente e até que percebi que ia gozar, pedi para ela mamar forte, bati umazinha e ela abriu a boca e foi sorvendo tudo até ele ficar limpinho.

    Mais uma com essa lenda que no dia que pendurar as calcinhas vai deixar saudades.
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tudo feito no dia 08/08/19 a tarde,na apresentação apareceu 3 garotas duas morenas e uma loira gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tudo feito no dia 08/08/19 a tarde,na apresentação apareceu 3 garotas duas morenas e uma loira gostei do que vi e escolhi a Alice morena ,cabelo até a cintura,bunda redondinha,peitos maravilhosos médios e achei bonita de rosto.Totalmente envolvente,ela chega no quarto já dando aquele beijo de lingua tipo namorados abraçando forte,sarração forte Alice estava um demônio ,depois de beijar muito sua boquinha gostosa partir para os seus peitos estavam bem durinhos chupei muito també,partir para a ppk cheirosa fizemos 69 como o tempo era curtor, coloquei ela de 4 partir direto para o anal passou gel fui colocando devagarinho ate ela ficar a vontade depois só foi alegria rebolava muito e eu socava também estava tão bom que gozei ali mesmo no seu cuzinho maravilhoso. Alice foi sensacional comigo gente muito boa vai ter repeteco com mais tempo.Gostei da loura e dá outra morena não vi a Kelly.
  • Avatar do usuário
    kingjim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2018
    Última Visita: 28/08/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 251
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingjim » 03/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta de manhã, estou de bobeira pelo Centro fazendo hora, e resolvo dar uma relaxada... Dou um pu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta de manhã, estou de bobeira pelo Centro fazendo hora, e resolvo dar uma relaxada...

    Dou um pulo na Lokal Zen e conferi uma apresentação. Não satisfeito resolvo me aventurar em outro local...continuo a caminhada e resolvo ir na Stellas, animado pelo relato anterior de um Confrade.

    Chegando no Local saindo do elevador, avisto outro cliente tocando a campainha do local. Porta se abre e logo de cara estão umas 08 meninas e ali mesmo se apresentam para o outro cliente e a mim...bom Elenco! Escolho uma Milf loira chamada Marcela, com belos seios siliconados e barriga zero. Alta e super simpatica...fui direcionado para uma baia com divisoria que não vai até o teto e que se escuta os outros atendimentos...mas tudo bem, não esquento.

    Pagamento feito, ela retorna com o troco e já sou recebido com muitos beijos estilo namoradinha. Nos despimos e parto então para uma belo oral na Dama...fico ali um certo tempo assitindo ela se cotorcer toda e ficar toda molhadinha...após ela aparentemente gozar, ela encapa o garoto ( R$ 2,00 a camisinha pois não levei aminha! ) e peço então aquele cuzinho...belo cuzinho por sinal, bela bunda lisinha e grande! Fica de 04 e empurro bastante nela! Fico ali até não resistir mais e jorrar o leite na borracha!
    Me visto e sou recepcionado até a porta. Mais um beijo e rua!

    Recomendo a Marcela, tudo nos conformes. O local todos já conhecem pelos relatos, trash mas nada que desabone. Devo retornar para conferir algumas outras meninas da casa!

    Obs: Eram umas 11:30 da manhã e a casa estava com todas as baias lotadas!
  • Avatar do usuário
    Rmichel
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2019
    Última Visita: 28/01/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 28
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rmichel » 26/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei, a Hollywood para novamente fincar o mastro no rabo da Kelly. Dessa vez foi ela que abriu a p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei, a Hollywood para novamente fincar o mastro no rabo da Kelly. Dessa vez foi ela que abriu a porta. Fomos para o "quartinho" e começamos a putaria

    Depois de um boquete longo, molhado e bem aplicado, me aventurei pelo cu. Sou fã do cu da Kelly, bem aconchegante e ela oferece sem reservas. Depois de um tempo fui para a boceta, muito boa.

    Mais uma sessão de boquete e punheta. E acabei gozando na mão da gostosa.

    Edição: Complementando o TD porque o cabeçalho não entrou

    Positivo, é claro
    Tempo 40 minutos
    R$ 100( R$ 105 porque foi no débito)
    Editado pela última vez por antony em 03/10/2019, em um total de 2 vezes.
    Razão: cabeçalho
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com Alice, terceira vez encontro maravilhoso ,ela se entrega toda realmente a química entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com Alice, terceira vez encontro maravilhoso ,ela se entrega toda realmente a química entre nós é muito boa, fluir naturalmente, parece minha namoradinha perfeita Começamos pelo beijo na boca intenso se esconder a linguá e depois vou descendo parto para um oral e ela se contorce toda fica molhadinha e fomos para um 69 peço a camisinha bucetinha maravilhosa quente soco em varias posições, peço o cuzinho ela passa gel de 4,dou uns tapas na bunda dela puxo o cabelo dela ela fala bastante palavrões ela fica excitada gosta muito de tomar no cu, quando sinto que vou gozar peço a boquinha dela mais aí quando tiro a camisinha já começo sair o gozo forte em jatos e acabo gozando no seus peitos. É um ótima foda.
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 15/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria! A crise afetando, me segurando por meses pra nao execer o sagrado hedonismo da put...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!

    A crise afetando, me segurando por meses pra nao execer o sagrado hedonismo da putaria, resolvo sair da seca com o tiro mais certo que tem. Kelly full pack da alegria! Ou quase isso.

    Já não a pegava desde final de 2017, estava "devendo" um retorno.

    Chego na casa e já pergunto pela lenda. Me deparei com essa branca loira Marcela (ou Marcele, nao tenho certeza) tbm me pareceu interessante, conforme os tds anteriores dos nobres confrades.

    Entrei na cabine, ela ja chega sarrando e ligando seu áudio automático no modo porn simulator falando aquelas sacanagens de sempre ao modo voz safada.

    Beijei, e como já conheço sei que é a parte que ela economiza um pouco mais. Ela entrega a língua vez ou outra mas não é nada muito intenso. Com ela eu relevo, pois a meu ver, todo o resto vale a pena.

    Ela desce pro bok e ela mama mucho bene, mas achei que está "arranhando" um pouco mais agora, antes ela escorregava a boca lisinho. Mas continua uma mamada campeã. Botei capote, peço pra amazona de 1,80 (ou mais?) cavalgar no tio Eddie, ela faz com a destreza de sempre. Loucurinha.

    Peço para vir quicando com o cuzinho e que cruel essa quicada, no bom sentido. Peço uma mamada final pra gozzar na boquinha, ela manda ver. Antes ela me fazia gozar só com a boca. Dessa vez mamou, punhetando com a mão e a boca na cabecita. Gozada sensacional, pacote da alegria completo, me vesti, me abriu a porta, se despediu de mim e rua. Que saudade que eu tava de uma mulher tiro certo como essa me alegrar assim.
    O único ponto fraco é se o confrade que me lê estiver procurando beijo na boca mais intenso, ao estilo namoradinha. O resto todo vale a pena. Abençoado país que nos dá uma mulher dessas pra fazer esse show por 50 bolsonaros.

    Pelo que eu entendi, continua a mesma coisa por lá. O chamado relax rápido é 50 e meia hora 70

    Abraços aos confrades,
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    dvwl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2018
    Última Visita: 30/07/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 5
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dvwl » 05/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Td atrasado, porém não sonegado. Foi no dia 20/12/2019. Cheguei na Stella, a mesma e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!

    Td atrasado, porém não sonegado.
    Foi no dia 20/12/2019.
    Cheguei na Stella, a mesma estava de ferias, uma pena, ela é muito engraçada.
    Enfim, entrei na cabine, esperei minha namorada milf entrar, cheirosa como sempre. Mamada na pressão, depois botei de 4 e fudi bastante e por fim, botei ela de frente pra mim, de perna aberta e meti naquele cuzinho, que aguenta sem reclamar.
    Estou dando uma variada da Kelly, ela é a mais cavaluda, adoro socar naquele cu, mas estou cansado do texto e também preciso desapegar, em breve ela deve se formar e sair da vida. Força pra ela.
    Saiam com as outras meninas também, todas são completinhas e sem miséria.
    Abraço a todos
  • Avatar do usuário
    caixeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/10/2016
    Última Visita: 05/03/2024
    Mensagens: 132
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 494 Comentários: 330
    TDs
    Total
    54 3 1 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caixeiro » 22/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando pelo centro, resolvo dar aquela descarregada. Decidi ir na lendária Kelly pois ela sabe di...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando pelo centro, resolvo dar aquela descarregada. Decidi ir na lendária Kelly pois ela sabe direitinho resolver os meus problemas 25** .

    Chegando lá, 3 mulheres na recepção mas decido esperar a Kelly, que logo aparece peladona, naquele 1 metro e oitenta e tantos, em cima do saltão.

    Ela me reconhece e diz que não vou há muito tempo.

    Acerto os 50 bozos + os fatídicos 2 reais da camisinha para a tia da mesinha.

    Me direciona para a cabine, volta rápido e começa os trabalhos.

    Me dá os peitos para chupar mas estava com odor de "chupado" sem banho. Trash é foda.

    Enfim, direciono ela para o amigo e ela cai dentro. Bate com a pica na cara e engole todo. Chupa bem a danada, fica ali uns minutos preciosos.

    Peço a camisinha e ela começa falando as coisinhas de sempre. - Mete na sua putiiiinha, mete gostoso, safado. E pau dentro, socando forte, com ela de 4 na beira da cama. Splash, splash, splash e ela "come a bucetinha da sua putiiiiiiinha", kkkkkk

    E pau dentro, até que ela dá o comando. "Mete na bucetinha e depois come o cuzinho da sua vagabuuuuunda." kkkk

    Pedido atendido, ela empina a rabeta e agasalha o garoto. Vou socando forte até encher a camisinha de porra. Peço para ela fazer um pompoarismo e sinto ele sendo estrangulado lá dentro. Que delícia, que beleza.

    Me arrumo e rua, levinho rumo ao SAARA.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para