[TRASH] - CLUB 04 - RUA LEANDRO MARTINS 04 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 09/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale ai pessoal, entao siguente estava hj no centro de Rio, garimpando por tdas as casas trash, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale ai pessoal, entao siguente estava hj no centro de Rio, garimpando por tdas as casas trash, fui na 210, tinha uma loirinha magrinha bonitinha, perguntei como eh seu atendimento, ai ela fala oral com camisinha e nao beija na boca, falei pra ela boa sorte e fui embora, de ai foi na 13 rua das flores
    eu vi a manu, so que estava com os malucos bebendo cervejas, finalmente fui no leandro martins 04, novo putero, vejo que tinha pouca gente, mas tinhas 2 meninas uma td cabalona e a natalia estilo ninfeta, se vc gosta de magrinha ninfeta eh prato cheio, ela falo que faz boquete so an camisinha, mas beija com lingua sim, entao aceitei pois pra mim mais importante eh beijo de lingua, entao, partiu pra o cubiculo, achei pequeno com ventilador, coloquei no ppmm, soquei e soquei de ai de 4 , ate que gozei, la borracha, novamente, peguei ela de jeito mais amasos, e o garotinho ficou duro como pedra, enfie a pik, nessa bucetinha apertadinha e olhe como ela se tremendo de prazer, mas soquei e soquei, mas meu tempo tinha acabado , nao consegui gozar, mas transando com ela, gostei da entrega, otimo custo beneficio, recomendo, 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Então resolvi me aquietar, passei na Leandro Martins e tive uma grata surpresa: Uma nova casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Então resolvi me aquietar, passei na Leandro Martins e tive uma grata surpresa: Uma nova casa foi inaugurada em frente a 03 e 05 - a 04 com sua escada singela e balões coloridos"

    Que bom q já inauguraram aqui essa casa q eu mal conheci e já considero pacas heuash. Então vmqvm pro Test Drive.

    Aproveitando q na semana eu tava relaxado em questão de trabalho, fui curtir a vibe do Centro em plena quarta-feira. Tomando uma cerva fui observando o ambiente e me perguntando o q a noite poderia me oferecer. Passando um tempo depois de ouvir várias músicas no jukebox , fumando um camel e vendo as gostosas passando na rua resolvi ir na querida 210. E mano, ñ entendi nada, no meio da semana e a zona tava abarrotada de gente! E olha q era uma 22:30. Tinha papo de 15 q 20 meninas, e de cuecas era o dobro. Ñ tô de sacanagem, estava extremamente cheio e como o salão ñ é to grande aí azedou tudo rs.

    Eu em pé na entrada tentava ver o ambiente porém tava complicado, e guerreiro q sou, ñ me rendi aos percalços e resolvi adentrar na multidão. Ao passo q eu vou caminhando uma perva grita: AAÍÍ; e eu sem graça peço licença e ela: PASSA!! (aos gritos tanto eu qto ela, tendo em vista a altura máxima do funk)

    Estacionei perto do banheiro e lá havia uma perva interessante, com tranças loiras, batom e maiô preto - me lembrava a Larissa, uma q eu desbravei com louvor na 03 tem um tempo - no entanto ela estava acompanhada. Tinha mta menina bacana no recinto só q o lupanar tava deveras tumultuado, divertido mas tumultuado. Havia um grupo de amigos ali perto onde estavam gastando a onda, zueira pura, fiz amizades com os cara e eles eram engraçados, um deles estavam mexendo no cel deitado no banco e acabou cochilando - bebi a cerva dele hehehehhe.

    O grupo foi embora, eu marquei mais um tempo e saí dali. E qdo saí, tinha umas mina q estavam terminando o expediente enquanto outras chegavam, doideira, esse cabaré é bastante movimentado.

    Então resolvi me aquietar, passei na Leandro Martins e tive uma grata surpresa: Uma nova casa foi inaugurada em frente a 03 e 05 - a 04 com sua escada singela e balões coloridos. Entrei curioso e interessado, o salão é pequeno e modesto, mas arrumado. Há bancos, mesas, uma jukebox, um balcão, o "cara do bar", no caso um gay com cabelo tingido e é claro, pervas, um número até q razoável pro horário: 4 porém toda acompanhadas.

    Como ñ sou o "nóia de puterio" (q entra fica um segundo e já sai) fiquei ali bebendo na paz no canto e aí surge a Carol, ñ dei bola e ela desligada tbm ñ me notou, então pude perceber o gay do balcão apontando discretamente pra mim como quem diz: Cliente novo chegou, vai lá boba - Eis q ela veio, é meu número, uma mignonzinha com cabelos pretos e longos, parda e bem magrinha. Fomos conversando e o q me mais me atraiu nela foi a voz rouquinha meio sexy, aí é pro abraço hehehe. Conversando e ela foi falando q ia ter q dormir na zona pq era tarde morava longe (Itaboraí), começamos a chamegar e ela pede pra pôr uma música (Ne Yo - Because of You; Rihanna - Umbrela), o som começa e ela pede pra eu sentar e a safada começou a rebolar na minha pica já envernizada e então eu entregue à ela já fiz a derradeira pergunta: mama na pele ? Ao receber a resposta positiva, a arrastei pro quarto.

    Continuamos o q teve início no salão - a perva é bem ativa, gosta da brincadeira. Beijei seu pescoço, lambi seus seios e eis q ela diz: Ñ entendi o preconceito, me beija - A rapariga beijou minha boca 54** 49** e eu bêbado e com tesão respondi o afeto. Mamou com vontade e com gosto: fechou os olhos, botava a pica na boca, tirava, me olhava, dava gemidos de leve 36** . Foi uma foda quente porém meio desastrada pois estourei camisinha duas vezes no começo qdo fui colocá-la mas nada q atrapalhasse. A transa foi de frente e ela gemia alto no meu ouvido com aquela voz rouca e lambia minha orelha - eu ñ tava me aguentando. Solicitei gozar no peito e ela ñ curtiu mto (talvez por vergonha pq ela tem peito zero) eis q eu sugeri a bundinha e ela virou de 4 e liberei os herdeiros bem na porta do cuzinho e ela empinadinha (o q é raro, geralmente elas deixam gozar só na bunda e ñ no cu de fato) e pra finalizar dei uma pincelada com o piru na porta da xavasca. POSITIVAÇO.

    A transa terminou e ela foi se lavar e eu me arrumar e dali me despedi da baixinha safada.
    Casa boa, recomendo. Eu q prefiro as casa q são mais noturnas (03,05,210,145,129) do q as q funcionam em horário comercial (24,15,13) achei a 04 uma boa adesão ao Centro. Fico feliz de ter conhecido e espero q o Srs. tenham bons TDs vindo de lá. Até a próx!
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 12/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, trago mais um TD da casa nova pra vcs. Esse ano eu venho tendo uma maré de sorte com a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera, trago mais um TD da casa nova pra vcs. Esse ano eu venho tendo uma maré de sorte com as pervas; eficientes, carinhosas e algumas q chegam a dizer coisas q abalam o psicológico heasheua

    Era uma sexta bem chuvosa, o dia era 19 de maio, enquanto estava no busão me perguntava se o dia era propício para a p0taria - ñ parava de chover um fucking segundo e ao sair do ônibus enquanto comia um salgado, uma porrada de muambeiro vendia guarda-chuva (é mto bonito ver o espírito empreendedor pulsando no coração da cidade do RJ - meu amado Centro, o local dos meus rolês reflexivos)

    Da Candelária fui andando e aproveitando q o chuvisco estava fraco e passei por fora em direção à rua em sentido ao Boulevard passando por um quartel da Marinha (Museu) ao redor da Praça XV e enfim me aquieto num bar perto da 31 (minha intenção era ir ali nesse dia)

    E assim começou os trabalhos, copo vai copo vem e para a minha surpresa a rua estava movimentava apesar da chuva intensa, o bar tava bastante cheio; afinal é sexta. Fui carregar o celular e o garçom ficou cheio de piranhagem dizendo q se alguém me roubasse ele ñ se responsabilizaria; ñ dei bola pois sou da Religião #Deboísmo onde nosso principal mantra é o milenar "Foda-se". Bem, entre um cigarro e outro, ouvindo a música do Jukebox ao msm tempo q a TV tava ligada passando jornal e novela o tempo passou e eu nem percebi, tanto é q ao sair do bar a 31 já havia fechado. Meio frustrado optei pela zona mais perto - 04, a mais recente novidade da Leandro Martins - a 05 tbm já estava fechada e a 03 aberta porém como é a casa em q eu mais relatei dei um tempo dela.

    Entrei no salão e estava bem servido de mulher. Tinha uma morena q eu vou apelidar de Hentai, pq PQP Q TETAS DELICIOSAS, sério gente, são as maiores q já vi, ñ só de putas mas como de civis tbm. Mermão crlh véi q tesuda fala sério, minha boca enche de saliva e a pica já pulsa só de lembrar, essa aí ñ pasa fome. Tinha uma branquinha de cabelo preto, devia ter uns 1,75 de salto e era mais gostosa q a Hentai, o seio era médio e a bunda grande, toda natural e proporcional, ela usava um maiô q modelava ainda mais o corpo curvilíneo e esbelto da moça. E tinha a querida Thay, com um rostinho bem meigo, morena de cabelão liso e preto, uma índia moderna com um sorrisão lindo q pode iluminar os cantos mais tristes e obscuros de um lugar soturno desses q vc lê em estórias literárias medievais; ela usava um vestido curto de onça.

    Fui no balcão e perguntei pela "baixinha de cabelo preto magrinha q mora em Itaboraí"; - A Carol ? ; - Isso ; - Ela deu uma saidinha e já volta; Em outras palavras: ela ñ veio hj. Então fiquei no meu canto espreitando minhas TOP 3. Havia mais 3 meninas na casa mas elas estavam acompanhadas bebendo com uns caras, exceto por uma pretinha q veio falar cmg daí ela chegou perto e eu encostei nas costas dela como quem dá um abraço de leve e ela: - Ai, q mão gelada rs ; Vi q era fresquinha e dei um chega-pra-lá (mas de fato, por causa do tempo frio e chuvoso minha mão tava estilo Hyoga de Cisne)

    Continuei bebendo e observava minhas possíveis pervas e elas 3 devolviam meu olhar com carisma - provavelmente eu teria um bom TD se fosse com qlqr uma dela - e eu estava ali tipo "A Escolha de Sofia". Com o tempo a quem me chamou atenção foi a Thay, pois eu sentia uma diferenciação no olhar dela (tanto é q eu achei q conhecia ela de algum lugar) q eu ñ via nas outras, era um olhar mais "mina q te olha na balada". Eis q ela vem em minha direção e eu fui me deixando levar por seu charme de morena da zona norte do RJ kk

    Conversa começa já no chamego, ela alisa meus braços e papeamos sobre onde ela mora, o q curte (ela diz ser mais caseira) ; - Eu sou tranquila, da paz, assim q nem vc ; - Tu mal me conhece rs ; - Dá pra ver q vc a pessoa é gente boa pelo jeito, pela idéia... ; Esse papo dela me tonteou muuiito heahsue

    Ela realmente parecia tá curtindo o momento, falava e me alisava pra me aquecer pois eu sou gelado kk e ela ria encostando o rosto no meu ombro qdo eu fazia um comentário bobo, ñ me apressando pra entrar nem nada do tipo. Ali no desenrolo eu já tinha certeza q o TD seria positivo mas só pra ñ perder o costume, fiz a derradeira pergunta: Mama na pele ? ; Ao receber a resposta positiva terminei meu copo num gole e partimos pro cubículo.

    Ela tirou o vestido num movimento só e eu me despi - amassos, bjos e chupões eram intensos e bem afetuosos. Ela pediu uma massagem (abusada hehe - bem, ali eu vi um investimento: planto uma massagem e colho uma "foda amiga" hehe, isso funciona, é só ñ se apaixonar !!!) Vi q ela tinha uma tatoo pra finalizar, pensei ser uma Fênix mas ela disse q era um Dragão. Enquanto eu massageava suas costas, encostava o Malaquias na ponta da ppk dela. "Joguei o verde" e ela ñ falou nada e então fui passando cada vez mais até qse entrar, mto bom. Ela se vira e mama belamente, dá uma parada e diz: Quer q eu mame mais
    ? (achei a coisa mais fofa essa pergunta); Respondi: Se possível...

    Camisinha colocada e vamos pra brincadeira e como a foda dava indícios de q ia ser bem "amorzinho" fomos pro ppmm. Mano, tava mto bom, tanto é q foi a única posição da transa; no q eu encaixei ela já veio mexendo e dando apertos de leve na xereca < 3 < 3 < 3 e rebolava, eu cheirava-a e bjava, sentia sua respiração no meu rosto e apertava minhas costas, ela comandava a foda apesar de estar por baixo, posicionando a pica do jeito q ela queria. Eu era apenas um mero espectador maravilhado com os sussurros e gemidos da perva Thay brincando com meu Malaquias dentro dela literalmente bailando explorando meu membro em seu templo úmido. Até q eu começo a exaltar-me na excitação e ela pergunta se eu vou gozar, eu disse q tava e era melhor mudar de posição pra eu dar uma acalmada na animação só q ela responde q era melhor ñ pois se ela fosse por cima por exemplo, ia se empolgar e sentar mto forte; eis q continuamos e ñ tardando mto, entreguei os pontos.


    Gozei mto, ela ficou impressionada com a quantidade. Tirei o plástico, amarrei e joguei no lixo. Faltava 5 min pra acabar o tempo e ficamos ali deitados conversando e ela veio com uns papo estranhíssimos q se eu já ñ fosse véio de guerra já tava encafifado: Falou sobre séries e q adorava assistir Netflix (daí ela me "conquistou" qdo disse q gostava de Dr. House e Dexter kk) e falou q a melhor coisa é estar abraçada assistindo filme, recebendo cafuné e pra completar ela me confidencia q adoraria sair pro cinema cmg rsrs [ñ se fazem mais quengas como antigamente]. No primeiro programa ela me fala esse papo torto mal me conhecendo ? De duas à uma - ou ela é carente e diz isso pra todo cliente ou ela realmente me achou um cara legal, me inclino à acreditar na primeira opção. Mas seja lá o q for nada me impede de dar um rolê e passar bons momentos com uma morena gata no Shopping, pq ñ ? Pagando para ñ se apegar.

    Nos vestimos e ela me deu o face e eu fiquei um pouco na sala, troquei uma idéia pós-foda com a perva e então a deixei livre pra trabalhar e fui pro meu canto fumar um camel e beber uma última antártica pra curtir minha vibe loneliness e de lá parti satisfeito...quer dizer nem tão satisfeito pq ainda fui na 210 só pra beber e fui abordado pela Manu...hehehehe, até a próx gente!
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 22/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA AI GALERA TD FEITO HOJE MESMO, BOM PRIMEIRAMENTE FOI NA 05 PROCURANDO A NOVINHA DE AGATA , MAS...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA AI GALERA TD FEITO HOJE MESMO, BOM PRIMEIRAMENTE FOI NA 05 PROCURANDO A NOVINHA DE AGATA , MAS PRA MEU AZAR A MINA NAO ESTAVA,

    ENTAO VOU NA JANELA DE FRENTE NESTE PREDIO DE 04 PROCURANDO ALGUMA MENINA QUE TENHA MEU PERFIL, VEJO UMA GAROTA O NOME DE ELA EH

    BARBIE ELA DIZ QUE SO ESSE DIA ESTAVA NESSA CASA JA QUE GERALMENTE TRABALHA NA 03- PRIMER ANDAR, EU PERGUNTO COMO EH O ESQUEMA

    FALOU 20 MINUTOS 52 TEMERS (O CARA QUE TOMA CONTA DO TEMPO, COBRA 2 REIAS DE CAMISINHA MESMO VOCE LEVE A SUJA ), NAO FAZ ANAL E O

    BOQUET COM CAMISINHA MAS BEIJO COM LINGUA, COMO NAO LIGO MUITO COM OU SEM CAMISINHA, VAMOS AOS TRABALHOS.

    CHEGAMOS NO CAFOFO( MOSTREI PARA ELA MEU CELULAR ERA AS 17:00. ENTAO TINHA DE TEMPO ATE AS 17:20, JA QUE TINHA PAGO 20 MINUTOS)

    MENINA BEIJA MEIO QUE SEM VONTADE ( SAUDADE DE DANY 1007 - 13 DE MAIO )

    A TRANSA FOI BUROCRATICA PARECIA ESTAVA COMENDO UMA BONECA DE BORRACHA,

    MAS TUDO BEM PACIENCIA, NISSO O CARA QUE TOMA CONTA DO TEMPPO GRITA O NOME DA MINA FALANDO QUE TINHA ACABADO O TEMPO, MAS EU VI

    MEU CELULAR JA QUUE EU TAMBEM ESTAVA TOMANDO CONTA DO TEMPO E AINDA ERA AS 17:12 OU SEJA O ARROMBADO ME ROBOU MEU TEMPO . DE AI

    FALEI PARA A MENINA QUE FALTA TEMPO E FALE COM O CARA ,( SENDO ELA CIENTE QUE EU MOSTREI A HORA QUE A GENTE COMECO AS 17:00) , DE AI

    VISHA APARECEU E ME FALOU QUE O TEMPO TINHA AACABADO E AINDA TINHA A CARA DE PAU DE ME FALAR SE ELA FICA 1 MINUTO MAIS NESSE QUARTO

    COMIGO, ELE QUE TEM QUE PAGAR PARA ELA , E AINDA MAIS FALOU VOCE VAI QUERER DOBRAR O TEMPO???. PORRA GENTE XATO PA CARALHO SABE

    QUE ESTA ERRADO E QUERE ME ACHAR DE OTARIO, NA HORA METI O PE SEM FALAR NADA, PRA NUNCA MAIS VOLTAR NESSE PULGUEIRO.



    PS: SE VOCE VAI NESTE PULGUEIRO NA BOA, TOME CONTA DE SEU TEMPO JA QUE O DESGRACADO DA VISHA QUE FICA AI VAI TE ROBAR, SE VOCE PAGA

    30MINUTOS ELE VAI TE ROBAR MININO 10 MINUTOS FIK A DIK.
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá senhores. O fato ocorreu nessa segunda dia 06. Fiquei curioso pra saber como os trashes estavam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá senhores. O fato ocorreu nessa segunda dia 06. Fiquei curioso pra saber como os trashes estavam num dia q aparentemente ñ é feito para a curtição. Passei na 210, uma das minhas casas favoritas curioso em como se encontrava o ambiente. Tinham bastante garotas mas a maioria tinham o mesmo estilo de corpo; todas magrinhas (eu até gosto mas queria algo mais "encorpado" naquele dia) umas duas ali fugiam a regra mas estavam acompanhadas. O som tava alto, os clientes e meninas agitavam o lugar e nem parecia ser uma segunda (e isso já eram umas 21:30/22:00 hrs). O tempo foi passando e eu esperava as meninas saírem do programa pra saber quais eram minhas opções no momento, e percebi q as certas q eu saio lá ñ estavam, o elenco foi todo refeito. Ao ver algumas meninas irem embora, terminei minha skol beats e resolvi vazar dali tbm. Meio desanimado fui na casa mais próxima - a 04.

    Subi e o elenco tava bem fraquinho, mas como eram umas 00:00 eu resolvi largar o leite numa aleatória. Lá agora tem uma mesa de sinuca e as meninas jogavam de boa. Ao total tinha umas 5 meninas mas só duas eram TDzáveis: A Yasmin e a Gabriela. Eu queria carne, então fiquei animado qdo a Yasmin me abordou - uma pretinha com cabelo amarrado de óculos, seios médios e uma bunda empinadinha. A gente ficou conversando ali ouvindo a música q tocava no celular e o som saía na caixa (???) - podem me chamar de ignorante mas eu ñ sabia q isso era possível hasheua é um lance de bluetooth né. Enfim, eu ficava ali bebendo e conversando com ambas, e pude perceber q elas meio q competiam pelo cliente; enquanto uma interagia comigo a outra interagia com outro cliente e vice e versa. O papo foi fluindo mais com a Yasmin e ela começou a dançar e rebolar em mim e a pá e logicamente minha pica estava totalmente entumecida, aí pensei "Blz, é essa", no entanto estranhamente ela saiu de perto de mim e foi jogar sinuca...achei esquisito esse charme q ela fez (escrevendo o relato agora, eu acredito q ela queria tirar uma onda com a Gabriela como quem diz "esse cliente já tá no papo, vou jogar uma sinuquinha aqui e ele vai vir até mim").

    O q ñ foi o caso, eu continuei no meu canto, fiquei olhando pra ela e ela nada. Bem, ñ deu preferência, abriu pra concorrência. A Gabriela veio e colou em mim; eu ñ queria uma magrinha no dia mas me deixei levar pelas investidas dela, ela é uma pretinha, seio pequenos, cabelos enrolados, bundinha durinha e redondinha, aparelhos e aparentava ser bem nova, eu daria uns 21 anos. Ouvindo música e pá conversando e se esfregando (ela dançava e dava uma bundada em mim violenta kk até o viadinho do bar riu devido a empolgação dela rsrs). Ela veio e falou: - Vc vai sair comigo...? Pq eu tô aqui te dando atenção então seria vacilo vc sair com a Yasmin...; eu respondi q depende: - Mama na pele ?; Ela disse um ñ meio tímido mas depois aceitou perguntando q limpo, faria sim.

    Fomos pro fight. Entrei na cabine e me despi esperando ela voltar. Ela tirou a pouca roupa q tinha e deitou na cama. Chupei seus peitinhos bem pequenininhos e gostosos e ela me punhetava; ela me pediu pra meter e eu: - Mas antes vc mama! [a putinha ñ deve ter nem 20 anos e quer meter migué pra ñ me mamar haha porra, tô com 25 anos, 4 anos na putaria e ela querendo me enrolar ?]. Enfim, ela mamou até q bem mas eu queria sentir aquela xotinha juvenil (q inclusive tava com um bigodinho de hitler 36** ). Fui metendo bem gostosinho nela, sentindo o cheiro do creme pra cabelo dela [tô na dúvida se é kolene ou própolis hashaus]. Aí parei de fazer no amorzinho e fui socando com tudo, a piranha começava a se masturbar enquanto eu metia e gemia bem alto, tava bom o negócio. Até q eu pra ver aquela bundinha perfeita empinadinha pra mim, mandei ela ficar de quatro, ela veio e pude ver aquele cuzinho bonitinho e com o "lacre" das pregas bem conservado ksksks. Peguei em sua cinturinha e fui com tudo, o gozo tava difícil pra vir e então botei mais pressão e finalmente soltei os herdeiros. O foda é q a camisinha tava toda torta, sorte minha q ñ estourou, essas novinha tem q aprender a botar uma camisinha rsrs.

    Saí do quarto após a roupa colocada, inclusive antes de sair eu fiquei com o corpo meio dolorido depois da foda ksksks até tive q deitar na cama por um tempo após o programa. Bebi mais um pouco, conversei com a Yasmin (q deve ter se arrependido de ter feito charme) e fiquei um pouco na minha no salão sozinho enquanto a Gabriela já se atirava pra outro cara. Fui embora e me despedi das duas, satisfeito de ter ido na magrinha, apesar de esse ñ ser o foco. É isso aí galera, vlw ! 65**
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 22/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom esse td foi a 2 semanas em um sábado eu tava de bobeira pelo centro acabei entrando la e tinha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom esse td foi a 2 semanas em um sábado eu tava de bobeira pelo centro acabei entrando la e tinha uma morena gostosinha falsa magra que eu gosto, peguei um latão fiz umas perguntas básicas ela disse chupar sem camisinha. Levei para o quarto ficou de conversinha pra chupar sem camisinha e minha higiene impecável, puta mentirosa e foda, mesmo assim chupou de camisinha boquete fraco e rápido, não quis sentar, resultado comi de 4 e de frente bati uma punheta gozei nos peitos e meti o pé.

    * Casa: bem fraca de clientes, banheiro sujo demais barata subindo, quarto sujo pra cacete cheio de camisinha no chão (tudo bem que trash geralmente não é muito limpo mais aquele ali superou pior que aquilo ali do o lado direito do corredor U da vila mimosa(victor mike kkkk).

    * Não volto mais ali puta mentirosa e lugar horrivel.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 23/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de ter percorrido outros puteiros no último sábado, peneirando, acabei subindo nesse que nu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de ter percorrido outros puteiros no último sábado, peneirando, acabei subindo nesse que nunca apresentava alguma perva que me interessasse. Desta vez, inicialmente, não foi diferente. Dei uma olhada e nada. Mas, no fundo do salão, tinha uma pretinha com cabelão, mas estava sentada, então preferi nem me arriscar a ir falar com ela, mas, quando eu ia saindo, ela mexeu com o cabelo de um jeito que me chamou a atenção. Saí assim mesmo. Dei uma volta, tomei uma cerveja no Kalesa, quando me lembrei de quem mexia o cabelo daquele jeito: a Jully, ex-Flávia massagem e ex-Espaço Mente Corpo. Duvidei, mas fiquei com aquilo na cabeça. Bem, acabei voltando e, realmente, era ela. Ela é linda, pele bem escura, cabelos sempre bem tratados, uns dos peitos mais bonitos de perva que já vi, bundinha linda, arrebitada. Bem, ela me reconheceu também. Mas tanto eu quanto ela ficamos surpresos, porque ela não esperava me ver ali, pois sempre me conheceu na Flávia Massagem e nem eu a esperava encontrar ali naquele buraco. Combinei meia hora e fomos. A foda com ela é maravilhosa. Ela chupa muito bem, na pele, tá sempre cheirosa, a boceta dela é uma delícia de chupar, o ambiente é que é foda: cama horrível, funda no meio, calor insuportável, cheiro ruim, chão sujo etc. Meti beijando aquela boca linda, beijando seus petinhos e nem mudei de posição, fiquei uns 15 só metendo de frente, os outros tinham sido gastos em chupação. Bem, foi como sempre uma trepada ótima! Pena que o local seja aquele. Para vocês terem uma ideia do local, no banheiro tinha cocô boiando na pia!!!!!!! Pra quem não se lembra ou não sabe quem é, envio anexa uma foto. Abraço!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de passar na 24 e reencontrar a Nicole peladona barreirando todo mundo com a buceta na escada...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de passar na 24 e reencontrar a Nicole peladona barreirando todo mundo com a buceta na escada ela disse que estava com saudades e que tinha ficado doente... eu falei que se estivesse com saudade podia ter ligado aí vem ela com outra lorota(vide td na uruguaiana 24) quehavia perdido ou que roubaram o celular. kkkkkk. Eu continuo fingindo que acredito. Mas ela é muito gostosinha mesmo. Passo a mão na xota no meio do salão e aperto os peitos. Ela grita que vai fuder no hotel eu peço pra ficar quieta. Detalhe é que achou que só pq fui uma vez estaria sempre com essa grana e disposição kkkkk. Disse que iria sair as sete e eu falei que tentaria voltar. Olha, ela é gostosa não fode mal mas tem sempre um caozinho pra arrancar uma grana que é chato ter que dar desculpas etc. Figurinha repetida só se for muito muito muito muito boa ou não ter mais nenhuma opção. Fui caçar outras.
    Entrei no bombeirinho mas não vi nada demais... aí fui nesse pulgueiro infernal da leandro martins 4 em frente so vanesas ao lado do florista.
    Cheguei lá um calor infernal nivel carioca 59. Aí uma puta do Manaus magrinha e bem malhadinha(disse que pratica juijitsu) Lebara veio me dar o papinho. Conversamos bla bla bla fiz entrevista se usava silicone ela disse que não que tinha filha de um ano. Perguntei se deixava gozar na boca disse que sim. Fui dar uma volta prometendo voltar. Depois de uma hora voltei já era umas oito e pouca ela já estava indo embora, que pena que não cheguei depois!!!! O preço era convidativo 55 por 20 min, dei 60 e deixei o troco.
    No quarto colchão imundo sem lençol calor mais que infernal e luz vermelha bem escuro que odeio! Não quis tirar a roupa nem deitar naquela merda. Ela chupa mais ou menos sem camisinha coloca já a camisinha nem reclamei e fica de costas, a bundinha é pequena e bem malhada. Ah tentei passar a mão na xota e ela fecha as pernas mas não fala que não permite. Caô para não admitir que não deixa o que é pior. Os peitos duros e marcados de silicone! Nada a ver com leite! A piranha acha que engana quem??? Diz que quer o meu pau etc que o dedo atrapalha que quer gozar no meu pau... odeio que insulte minha não pequena inteligência!
    Abençoada seja uma punheta em casa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Ela salvará teu Humor de passar essa frustração e raiva que passei!!!!!!!
    Ela refuga na posição o tempo todo. Aliais muitas fazem isto. Eu devo ser a porra do kid bengala! A piranha passa a vida fudendo e dando a buceta e não acostumou com rola??? PQP! Não tem nenhuma posição das poucas que tentei que ela não roubasse, se afastasse, caísse a bunda ou algo assim. Já estava ficando puto e ela com pouco tempo seguramente nem 7 minutos começou a falar pra gozar. Tava um inferno, tava ruim, ela fingindo mal que estava sentindo prazer(doida pra meter o pé!) roubando posição etc. eu decidi gozar pra acabar logo! Mandei ajoelhar pra gozar na boca como combinamos ela meteu um migué de goza no meu peito. Eu falei que seria é na boca como combinamos! Ela disse tá. Na hora de gozar mandei colocar a lingua pra fora ela só abriu um biquinho ridículo pra roubar mais uma vez! Eu deveria simplesmente abortar e não gastar meu precioso leite fruto de mais de tres ou quatro dias sem gozar para alguem que valorizasse o MEU momento pelo qual EU PAGUEI!!!! Ela recebe um jatão e já tira os cornos e tive que terminar nos peitos da vagabunda! E ainda meio que reclama que gozei muito. Eu ia até falar que se ela tinha restrição de só levar pingada deveria falar antes pq nem iria. Mas deixei quieto pra não me aborrecer mais pois não adianta chorar pelo leite derramado com piranha ruim do inferno! kkkkk
    Ela agradeceu etc e eu só queria que ela vazasse dali logo e eu também sair daquele pulgueiro sujo fedido e escuro com aquela puta caozeira do inferno! Ainda bem que só havia arriado a calça então foi fácil me vestir e meter o pé logo. Piranhas(várias) no meio do caminho sem noção ainda me irritaram mais ainda! Vontade de voltar lá e com certeza a meretriz irá tentar de novo, só pra ter a chance de falar o que ficou engasgado, mas nem vale a pena. Deixei de ir na sedução x, deixei até de comer uma piranha bonita e que dá pro gasto achando economizar e também querer uma novidade mas me ferrei desta vez. Olha só o numero de tds negativos dessa espelunca! Não caiam nessa arapuca!
    por 50 reais ainda poderia(e deveria) ou ir na sedução x pelo menos por 30 reais 10 minutos(mais do que fiquei nesse inferno) pra ganhar um boquete padrão fifa com gozada na boca, engolida e mamada pra limpar o bico, da Lara, por exemplo, ou ir num prive com a Flora que quero conhecer mas nunca consigo chegar pq ela encerra as 18 e tem que marcar com antecedência... Mas não, quis desbravar aonde não devia e caí no papinho da meretriz... 46** 71** 42**
    That's all folks
  • Avatar do usuário
    solteiro_solitario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 20/04/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solteiro_solitario » 20/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SABRINA - MULATA TIPO EXPORTAÇÃO - SEIOS ENORMES Simplesmente a mulata mais gostosa do Rio de Jan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SABRINA - MULATA TIPO EXPORTAÇÃO - SEIOS ENORMES

    Simplesmente a mulata mais gostosa do Rio de Janeiro e uma das mais gostosas do Brasil, pra quem gosta de uma mulata cavala com seios gigantes e gostosos, ela sem dúvida é o pedido na certa pessoal. Além dos gigantes, ela tem uma bunda grande e gostosa mesmo, não tenho fotos mais garante é muito parecida com atriz porno Vanessa Blue só que com seios bem maiores, adora que mame aqueles peitões, faz uma espanhola sensacional, além disso tem uma buceta perfeita que eu mamei muito - como adoro mulheres com seios grandes é um verdadeiro achado aqui no RJ, já tive que viajar a São Paulo para ter este tipo de prazer, agora com essa no RJ vou ficar um bom tempo sem a São Paulo - marquei com ela fora dali também num hotel, simplesmente perfeita, beija na boca muito bem, é uma mulata que adora o que faz. Sobre os seios são tamanho 52 naturais que mamei muito, pedi pra ela sentar na pica e eu ver aqueles peitões balançando enquanto eu metia nela, não deu outra - gozei na hora - dali foi o ponto de partida para marcar com ela fora dali - o ambiente do trash dispensa comentários, não frequento trash, mas as vezes vou nesses lugares para encontrar essas joias raras.

    Pra quem gosta de peituda essa tem que estar na lista - ela muda de nome toda hora, a primeira que conheci ela foi na 24 na Uruguaiana.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fale ai galera, de volta na cidade maravilhosa, vou na minha amiga ruiva da 05 (pois eh tiro certo g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fale ai galera, de volta na cidade maravilhosa, vou na minha amiga ruiva da 05 (pois eh tiro certo garantido trato de namorados e sem frescuras ) mas nao encontrei, fui la no 04 rua de frente e ja de cara vejo a esta preta safada falando que faz tudo beijo sem frescura anal e pode gozar 2 vezes (eu pensei show mas ledo engano ) , paguei os 55 crivelas, ja vejo quarto o colchão sujo pa kct, ainda bem que a preta magrela pegou um lençol, vamos ao td,o beijo foi sem vontade so de Celino , fiz o boquete mas com plástico, crl foda isso ( ela falou quere boquete sem, paga ++), comecei a socar e nao gosto que soque rápido 73** 73** 73** , cheia de frescura , a garota queria comandar a foda , comi de 4 e gozei, mas de ai falei ja o 2 round , ela falou que tem que pagar novamente, fique puto e a cereja do bolo foi que ela pediu caixinha, nem falei nada e vazei. Isso aconteceu pois cabeça de abaixo penso mais que a de cima , cai bonito na furada .
  • Avatar do usuário
    Radamel Falcao Garcia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radamel Falcao Garcia » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA TARDE ,AMIGOS! BOA TARDE SOCIEDADE DO CONSUMO PUTANHESCO! AQUI QUEM FALA É RADAMEL, O PUTANHEIR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA TARDE ,AMIGOS! BOA TARDE SOCIEDADE DO CONSUMO PUTANHESCO!
    AQUI QUEM FALA É RADAMEL, O PUTANHEIRO DAS ANDANÇAS DAS CASINHAS CARIOCAS E ESTOU AQUI PARA NARRAR MAIS UMA LEVE E BREVE AVENTURA POR ESSE CIRCUÍTO DE CASINHAS TÃO LINDO DA NOSSA CIDADE MARAVILHOSA.
    NESSES ULTIMOS TEMPOS DE CHUVA, LÁ FUI EU VISITAR UM CLIENTE NO CENTRO DA CIDADE MARAVILHOSA, TEMPO FEIO, CHUVA A CAMINHO... NEM PENSEI EM SUBIR AS ESCADINHAS DESSA VEZ ( EU JURO!). DEU MEIO DIA, FUI ALMOÇAR E TOMAR MINHA BREJA NA PRAÇA MAUÁ, QUANDO ESTOU NO BAR CAI UMA CHUVA E DÁ UMA VENTANIA QUE SE ESTOU NA RUA VOARIA MAIS QUE CAFIFA. POIS, BEM... UM CHOOP, DOIS CHOOPS, TRÊS CHOOPS E... A VONTADE COMEÇA A VIR, PENSEI EU :" ACHO QUE VOU VISITAR O NOVO DA RUA ACRE" E LÁ FUI EU, COLOQUEI MEU DISFARCE, TROQUEI DE CAMISA NO BANHEIRO, TROQUEI DE MÁSCARA, PEGUEI MEU BONÉZINHO E FUI FAZER MEU GIRO PUTANHEIRO... CHEGANDO NA RUA ACRE, A NOVA CASA ESTAVA FECHADA. OLHEI PRO HORIZONTE E RESOLVI IR ONDE SEMPRE PASSO: LEANDRO MARTINS, E LÁ FUI.
    CHEGANDO LÁ, UMA MENINA ME CHAMA NA PORTA DO 04, E EU FUI PORQUE ERA MUITO GOSTOSA, MAS NÃOS E ILUDAM COMPANHEIROS DO CONSUMO PUTANHESCO, ELA ERA GERENTE, ACREDITEM EU ENTREI POR CAUDA DELA, MESMO SABENDO QUE ERA NÃO ESTAVA NA ARENA, MAS ERA TÃO GOSTOSA E TÃO SIMPÁTICA... POIS BEM, ALI CHEGANDO , PEDI UMA CERVEJINHA, P04 ESTAVA SENDO 04 COM UM NÍVEL BEM MEDIANO E AÍ SE ABRE A POSTA DA ESPERANÇA E JUNTO DAQUELE CHEIRO DE MOFO COM POVILHO VEM A KELLY, QUE CAVALA, QUE MULHER, A QUENGA VIU QUE ACERTOU NA MINHA JUGULAR E JÁ VEIO PRA PERTO COM AQUELE AIR BAG DUPLO , COM A COMISSÃO DE FRENTE MAIS LINDA QUE AS DE CARLINHOS DE JESUS, ME ENCANTOU, E COMEÇOU A FALAR COMIGOP MASSAGEANDO MEU GAROTO. GENTE! EU NÃO SOU DE SUBIR ASSIM, MAS ESSA PERVA TINHA ALGO... DEIXOU MEU GAROTO DOIDO, BALANÇANDO MAIS QUE UMA BATUTA... PRONTO PRA SAIR MACETAR A KELLY. ENTÃO, DE UM DIA DE TEMPORAL DESPRETENCIOSO... FUI PARAR NA CAMA DO 04, GENTE, CAMA NÃO, UMA MACA DE PEDRA COM UM COLCHÃO PIOR QUE DE VIRA LATA DORMIR, É TENSO O NEGÓCIO, TEM QUE MELHORAR OS QUARTOS, AS PERVAS MESMO RECLAMAM, VOLTANDO AO COMBATE, ELA VEIO CHEIA DE FOME, FERVENDO MAIS QUE UM BULE E ME MAMAOU GOSTOSO SEM CAMISINHA... EU DEI UMA CHUPADA BOA NAQUELES PEITOS LINDOS, AQUELAS MAMADEIRAS, SUPER GÊMEOS HAHAHA, E ELA VEIO PRA CIMA, ENCAPOU O CAJADO E SENTOU LINDAMENTE, QUE DELÍCIA... QUE GOZADA BOA, LEVE... SAÍ DE LÁ COLOQUEI MINHA ROUPA, MEU BONEZINHO, MÁSCARA, OLHEI NO PONTO DOS ÔNIBUS PARA VER SE MINHA SOGRA ESTAVA POR LÁ, OU ALGUMA AMIGA DA MINHA MULHER, ATRAVESSEI E FUI EMBORA COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO.E É SOBRE ISSO QUE QUERIA CONVERSARO COM VOCÊS HOJE E ATÉ A PRÓXIMA... A VISITA DE NATAL KKK !!

    OBS: GALERA CASADA, QUE NAMORA,QUE NÃO QUER SER VISTO ENTRANDO NAS CASAS, CUIDADO POIS NA RUA ACRE AGORA TEM MUITOS PONTOS FINAIS DE ÔNIBUS QUE DÃO VISTA PRA ENTRADA DAS CASINHAS, ENTÃO VALE SEMPRE PRESTAR ATENÇÃO EM QUEM ESTÁ LÁ.

    OUTRAS OBS: GALERA, CUIDADO NO CENTRO DO RIO APÓS AS 18 HORAS, DESDE O COMEÇO DA PANDEMIA TEM FICADO BEM MAIS VAZIO E MAIS PERIGOSO.
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 12/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá senhores. Titio Fast Eddie depois de novamente muito tempo parado resolveu tdzar alguém, numa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá senhores. Titio Fast Eddie depois de novamente muito tempo parado resolveu tdzar alguém, numa hora que eu mesmo não esperava muito. Passeei pelas casas 119, 116,05, 03 e eis que resolvo ir na 04 que acho o do trash, horrendo de amiente. Só a infame Só Lazer 120, da querida lenda Michele bebedora de leitinho consegue ser pior no quesito ambiente.

    Entro despretensioso, achando que só ia dar a última sacada antes de tomar um busão e eis que me deparo com uma mulher-chama foda pra mim, ou seja, super peituda. Dessas que vc só acha nos trashes uma vez a cada 1 ou 2 anos. Se apresenta como Brenda. Uma Negra de cabelos clareados, encaracolados e cumpridos com seios absolutamente enormes, que de certa forma me lembraram uma pornstar dos anos 90 e início dos anos 2000, chamada Sierra. Quem não conhece e estiver estiver curioso, aí vai

    https://www.xvideos.com/models/sierra-2

    Pena que a semelhança é só física, se fosse semelhante na putaria, essa mulher valeria pegar dinheiro emprestado pra alugar uma sala no centro e dividir lucro com ela. Daria pra ganhar em dólar e euro, só com o que tem de gringo, especialmente americano, que ficaria louco de ver e transar com essa mulher.
    Antes de começar o atendimento, a moça foi lá pedir pra moça do balcão ligar a luz de uma das cabines, sem sucesso. Eis que uma das putas grita que precisa ENROSCAR DE VOLTA A LÂMPADA PQ ELAS DESENROSCAM QUANDO A CABINE ESTÁ VAZIA PRA DORMIREM ALI KKKK. Aí eu que tive que me esticar até o teto no canto da cabine onde a lâmpada estava para enroscá-la de volta. E aí a segunda parte do terror desse trash. Me deparo com um ventilador ligado SEM TAMPA quase colado na cama da cabine, olha o risco dessa porra kkkk. Conforme já avisei no começo da aventura, essa casa só não perde da atualmente finada Só lazer 120
    No atendimento, até beija na boca, mas refuga e nega a língua, infelizmente. Depois fui pra parte que é meu "magnetismo automático" de levantar piroca. Fui brincar nos seios absurdos e gigantes da musa negra e ela pergunta com voz erótica "gosta"? E me puxando pra aquele latifúndio de felicidade para tit lover nenhum botar defeito, eu respondo "ADORO". E ela responde. "Vem, mama safado". Balança, joga na cara, na boca, deixa lamber gostoso, enfim. Eis que levanto e peço a inevitável espanhola e aí começa a enfraquecer. Nem dar umas batidinhas com a piroca naqueles peitões ela deixa sem camisinha. Tive que encapar o boneco até pra isso. E aí, claro, o oral então nem se fala, foi de capote e bem fraquinho. Eis que começo a meteção e começo de ppmm, meti devagar, pois estava guardando pro gran finale que queria, que era ela cavalgar balançando aquelas tetas monumentais até eu gozar. Dito e feito. Ela senta gostoso, eu alcanço os melões da felicidade com mãos, boca e língua e acabo gozzando de ver vulto de tão tonto que fiquei depois kkkk. QUASE METI A MÃO NO VENTILADOR SEM TAMPA, QUE SUSTO.

    Senhores, humildemente julgo o TD como positivo, pois creio que que meu objetivo foi alcançado, que era aproveitar para brincar no trash com uma mulher com melões daquele tamanho. A parte de beijar refugando língua e só deixar dar uns tapas de piroca naqueles peitões somente com camisinha quase me fez neutrar, mas não acho que seja pra tanto. Só acho que compromete a chance de eu querer um repeteco. Agora se vcs procuram uma raridade física dessas no trash por um preço módico, aproveitem ao menos uma vez.

    Abraços aos confrades.
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Radamel Falcao Garcia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radamel Falcao Garcia » 06/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ei! Olá, meus amigos! Depois de tanto tempo sumido, voltou seu amigo Radamel, o putanheiro que mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ei!
    Olá, meus amigos!
    Depois de tanto tempo sumido, voltou seu amigo Radamel, o putanheiro que mais visita trashs falando que está trabalhando , nessa cidade.
    Depois de tempos, venho narrar meu feliz fim de jogo da Libertadores na 04 em pleno sábado, me salvando da minha triste noite após a derrota do Mengão pro Palmeiras.
    Entã, começarei contando que fui pra um evento na Gávea ver o jogo do Fla, crente que ia ser campeão, aluguei um hotel na Rio branco 33( muito bom, quem quiser levar uma perva lá e jogar uma tinta, vai que é uma boa...) até pra receber o time no dia seguinte... e fui ver o jogo, após a cipoada que levamos do Porco.. voltei triste pro hotel, dormi um pouco, aí acordei e eis que o badalar do relógio bate 00:00, aí me veio a idéia... tô aqui, puto, triste, vou aonde a felicidade tem nome: no puteiro.
    Cheguei na Leandro Martins de uber , tudo fechado, apenas a 04 (que outrora já me tinha decepcionado) aberto, resolvi então ficar, pedi uma cerveja, comecei a conversar com a gerente da noite, que era uma simpatia, ela inclusive me deu o panorama das casas nessa época de pandemia, estão ficando bem vazias e isso preocupa, mas voltando ao adventures puteiro do meu sábado... nisso que estou proseando com a gerente, sai uma Pocahontas de um dos quartos, e ja vem super simpatica conversar comigo, em um sábado tão triste, aquela manauara começa a conversar, dançar se esfregando em mim e alisa o meu playmobil de capacete, olhei pra ela e falei, vamos lá pra dentro que voce vai me dar a alegria que o Flamengo não me deu hoje, agora eu faço o gol que Gabigol não fez hahaha.
    Entrei naquela cabine que é uma maravilha pra não falar o contrário, aquele aroma de cigarro com colônia da Uruguaiana, biombo pela metade e porta que não fechava direito ( naquela altura do samba, nem ligava se alguém passasse e me visse jogando um pebolim com a perva, so tinha mulher la mesmo), entra a morena, eu já com o coqueiro de ilha tinindo, doido pra ela dar uma chupada, e ela veio do melhor jeito, foi que foi, que chupada, depois daquela chupada naquele peito maravilhoso, grande, que a gente olha e da agua na boca, fomos pro fight... ela se empinou igual uma pista de skate e começou a pedir de 4, que foda meus amigos, ainda deu tempo para uma finalizada com ela sentando. Compensou!!!!! M e despedi, voltei mais feliz pro hotel para seguir meu resto de 2021.
    Quero dar um alerta sobre os horarios e o Centro do Rio a noite especialmente nessas áreas da rua Acre,Uruguaiana, Praça da Bandeira, Carioca... galera depois das 18:00 tá ficando desertão, não está mais como nos bons tempos pré pandemia que a gente ficava até o cú ( das pervas kkk) fazer bico na rua. Cuidado nos rolês galera!
    espero vocês na próxima pauta! Feliz 2022
    Muitas fodas
    Muitos teteiros
    Muitas pervas
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 24/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive de ir ao Centro, perto da Leandro Martins, por onde raramente transito, e aproveitei para dar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive de ir ao Centro, perto da Leandro Martins, por onde raramente transito, e aproveitei para dar um confere nos pulgueiros dali. Apesar de trasheiro, poucas vezes fiz programas num puteiro dali, e há anos nem circulava por lá. Acho bem caído e só vou se já estiver por lá. Foi o caso de hoje e me dei bem.
    Antes de subir nesse local, passei em umas duas casas e nada muito diferente do que eu esperava: ambientes quentes, som alto e poucas pervas que me interessavam. Teve uma que até me interessou, uma pretinha gostosinha pra caralho, mas na entrevista ficou meio cheia de dedos, não deixava gozar na boca, então nada feito.
    Vi então essa preta na varandinha da casa, ainda de roupa de civil. Parecia bem bonita, alta e magra. Subi e pedi para falar com ela, que foi supermaneira. Apesar de deixar gozar na boca, disse que não engolia. Fiquei galudão na perva (e olha que nem estava com esse tesão todo, tenho transado bem nesses últimos dias com umas civis) e fechei o programa, 85 bozos por 30 minutos.
    No quarto, a preta pelada se mostrou melhor do que com roupas: toda durinha, sem nada em excesso. Fica entre uma mignon e uma falsa magra, com peitos pequenos, bons de pôr na boca, e um grelho gostoso de chupar. E bem bonita de rosto.
    Fudi ela pra caralho, e ela pareceu gostar mesmo, tocando siririca e gozando. Se era encenação dela, parabéns.
    Na hora de dar meu leite, pau na boca (aliás, ela chupa muito bem) e porra na goela. Mas não bebeu, pena.
    Boa trepada. Vou voltar.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para