[TRASH] - BIG BROTHER - AVENIDA BRIGADEIRO DE LIMA & SILVA - DUQUE DE CAXIAS
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 14/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Também já fui nessa bodega! Hahahahaha... Termas trash mesmo, perto de um posto de gasolina ali ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Também já fui nessa bodega! Hahahahaha...


    Termas trash mesmo, perto de um posto de gasolina ali em Caxias. A entrada é um portãozinho azul escrito "JS" e um senhor como espécie de porteiro. Você entra, caminha, vira à direita, sobe umas escadas e chega no lupanar. Tem uma mesa de sinuca logo na entrada e virando você chega ao salão, que tem um palco de pole dance (vez por outra alguma mulher vai ali dançar), um bar de bom tamanho e bancos nas laterais. Do lado da recepção, tem uma porta que dá acesso a uma escada, aonde você chega ao andar dos quartos. Caros, é um muquifo mesmo! O lugar parece um cortiço, cabaré total. Os quartos são feios, com uma cama baixa e sem chuveiro elétrico. Agora não dá pra negar: o lugar é divertido, até mesmo pela interação que há com algumas meninas e até mesmo o clima trash do lugar.

    Nesse dia, um amigo me convenceu a ir lá... Fevereiro desse ano. Fomos, conversamos, rimos bastante até que apareceu essa tal de Damilly no salão. Puta que pariu, que gostosa! Morena, com seios grande, cabelão preto comprido, pele clarinha... Não tinha como não ficar doido nela. Chamei pra conversar e logo subimos.

    Lá em cima, como era de se esperar, os seios não eram aquilo tudo do salão, mas não houve uma queda tão drástica. E ela era um pouco mais magra do que parecia vestida, mas nada que desabonasse a coisa. Oral na pele, mas pasme, apenas selinhos pra beijar, já que ela era CASADA (como se fosse a única GP com esse estado civil) e o beijo de língua ia denunciar o envolvimento. Visto isso, logo ela tenta agradar e pergunta qual a minha posição favorita (cavalgada de frente) e a faz. Não aguentou muito tempo o tranco e pediu pra mudar... Aceitei o PPMM, posição que inclusive ela se soltou bastante, até mais do que eu imaginei. Minutinhos de conversa, ela se soltou um pouco mais, mas quando fomos voltar, fui pedir pra ela ficar de quatro. Não podia bater, não podia puxar o cabelo, nada! Ela viu que eu não gostei e comentou: "Não estou deixando você fazer nada, né?"... E nisso eu desisto da posição e ela volta pra me agradar novamente na cavalgada, dessa vez permanecendo até o final.

    Vou deixar como NEUTRO, porque por mais que alguns momentos fossem ruins, ela parecia estar disposta a melhorar. Mas tem que mudar bastante.
    .
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 14/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ah, outra vez que voltei nesse "trashão" (lá é caído, mas é divertido) foi com mais d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ah, outra vez que voltei nesse "trashão" (lá é caído, mas é divertido) foi com mais dois amigos... Chegamos lá e sentamos pra trocar uma idéia e do meu lado estava essa menina, em pé fazendo companhia a um cara (bizarro alguém pagar por isso). Nisso, a mesma vez por outra dava uma rebolada por conta do funk tocando pra eu olhar e esticava a mão pra eu segurar a dela. Logo vi que ia rolar mais coisa.

    A menina é bonita, simpática, cara de patricinha, e seios grandes de silicone. Sabe ser agradável e conversar. Eu já estava animado, ela percebeu, fez uns caras e bocas, sussurrou no ouvido... Aí não tem jeito!

    Fomos pra lá cima, e ela foi se arrumar... Interessante que antes mesmo de eu terminar o banho, ela já tinha voltado na toalha e ficava me atiçando na cama. Ganhou pontos já por isso. Quando eu deitei ela veio na minha direção, encapou o rapaz e começou o oral. Naturalmente, sem capa é melhor, mas quando a menina capricha a ponto de superar o fator capa, eu não costumo reclamar. Em seguida, ela sobe pra cima de mim, e começa a cavalgar, sempre fazendo questão de roçar os peitos em mim, invariavelmente no meu rosto, falando umas sacanagens na medida certa. Resultado? Látex cheio.

    Conversamos um pouco (ela é simpática até dizer chega!) e em seguida mais oral. Depois, PPMM, com um aviso: "Quando for gozar, goza nos meus peitos... Eu adoro isso!" Assim que vi que estava chegando ao ponto, obedeci o que ela pediu e era incrível a expressão de felicidade dela por isso.

    POSITIVO, apesar do Big Brother ser muito trash!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 25/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E não é que eu voltei no possante BBB? Hahahahahahahaha... E olha, mais uma vez acabou sendo diver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E não é que eu voltei no possante BBB? Hahahahahahahaha... E olha, mais uma vez acabou sendo divertido.

    Fui e eu um amigo, mais pra curtir o clima de termas e ver as novidades de lá. Tinha algumas que eu já tinha visto, outras novas. Entre elas, a Duda, que diz ter 30 anos, mas é incrível que essas meninas sempre parecem mais novas do que dizem. Já ouvi falar que sexo envelhece, mas no caso delas deve ter efeito reverso. Simpática, na dela e tudo mais, cheguei a pensar que era tímida... Mas não era só tranquila mesmo. E uma coisa que eu acho muito interessante: mulher que é mais gostosa lá em cima do que no salão. Era o caso da Duda!

    Tenho dado sorte nas últimas experiências. Nenhuma delas enrola pra voltar e ainda por cima, costumam me esperar deitadas na cama, sempre dando aquela instigada. E nisso foi a Duda. Começou os trabalhos com aquele oral BEM úmido, deslizando em cima da criança. Eu poderia ficar ali sem nem pedir o resto, mas aí seria desperdiçar muito aquele material. Quando pensei que não ia aguentar, pedi pra ela dar a cavalgada e ela logo se animou dizendo que era a posição favorita dela. Ficamos assim durante um bom tempo, curti bastante até o látex encher. Consumiu praticamente todo o tempo lá que ficamos lá em cima, restando uns cinco minutos de conversa.

    POSITIVO, acho que vale até a pena voltar no BBB pra ver a Duda!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 06/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E lá vamos nós! Hahahahahahaha... Voltei ao único trash que eu tenho o hábito de frequentar (ap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E lá vamos nós! Hahahahahahaha...

    Voltei ao único trash que eu tenho o hábito de frequentar (apesar de ver muita gente falando que garimpa coisas boas em outros). O bom do trash é que ele é engraçado; os termas e os outros estabelecimentos tem um quê de formalidade. No trash nego zoa, dança, pula, fica no meio do salão e tudo mais.

    Nesse volta a esse "trashão" onde eu sempre ou rio, ou garanto acho algo de valor, não foi diferente. Vi a Kelly, uma baixinha, mulatinha, com muita cara de safada, que tem completa noção de que é gostosa, tendo até um ar meio marrentinha. Mas comigo foi muito tranquila. Fomos lá pra cima e ela não demorou nem 30 segundos pra se arrumar. Oral na capa, gostoso e tudo mais e logo após a quicada por cima. Ela parece um tanto de gostar de comandar as ações, mas nada que seja incômodo. Quicou, rebolou bastante e logo... Látex cheio.

    De volta ao salão, parou pra conversar e pediu pra que retornasse na próxima semana. Como foi POSITIVO, quem sabe?

    P.S.: Da última vez, pediram pra eu informar a localização com mais detalhes... Eu não tenho idéia exata de qual é o número, mas não tem dificuldades. É na Av. Brigadeiro Lima & Silva, ao lado do segundo posto de gasolina pra quem vem da entrada de Caxias que passa pelo Motel Capri. Tem um JS bem grande escrito no toldo que fica em cima do portão.
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 31/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao "trashão" que ultimamente sempre me revela boas surpresas! Hahahaha... Semana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao "trashão" que ultimamente sempre me revela boas surpresas! Hahahaha... Semana que vem, retorno para a minha querida Black!

    Cheguei lá já quase às 22h... Dois amigos me aguardavam lá! No que chego, ambos estão com uma magrinha deliciosa, com seios maravilhosamente grandes! Sentei junto deles e logo puxo papo com a Ruth, que é muito bonita e muito simpática, de pele morena e cabelos curtos! Já fui deixando claro que estava doido nela e curioso pra ver aquilo tudo! Ela ri, me provoca ainda mais e eu viro pra um dos meus amigos e digo: "Vou furar seu olho!" e ele: " Tranquilo, você tem essa moral!"... Logo, subo com a Ruth!

    Lá em cima, vou tomar o gelado banho na cabine e ela chega arrumada em poucos minutos. Não me enganei: ela é aquela magrinha gostosa, boa de comer! Começou a fazer um oral (na capa, é bem verdade), lento e molhado! Meu pau já estava querendo estourar o látex... Assim, peço pra ela vir cavalgando em cima de mim e ela faz como poucas. Rebola, senta, quica, tudo em variadas velocidades e com um gemido delicioso de ouvir. Resultado? Látex cheio!

    A foda foi tão lenta e deliciosa que consumiu os exatos 30 minutos. POSITIVO e vai ter repeteco!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 12/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nobres confrades, retornei a esse lupanar que fazia um bom tempo que eu não ia. E olha, lamentável...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nobres confrades, retornei a esse lupanar que fazia um bom tempo que eu não ia. E olha, lamentável. Local parecendo mais sujo do que o normal, banheiro imundo (lógico que não é pra ser banheiro de casa, mas até pra um "mijódromo" estava ruim), pervas conhecidas e em quantidade não tão grande. Contei um total de 15 meninas, a maioria bem razoável. Sinceramente, já foi melhor.

    Avistei uma morena alugada por um BOP do qual ela parecia estar gostando. Notei vários caras chegando e ela justificando que depois iria falar com eles; logo nem fui. Vi uma outra morena, rosto razoável, corpo bonito, com uma tatuagem no cóccix. Chamei pra conversar e ela pareceu muito séria, assim como o tempo todo que esteve no salão. Mas resolvi arriscar e fechei 30 minutos.

    Lá em cima, cenário de derrota. Chegamos e fomos os primeiros da fila para os quartos. Chegou ao ponto de ficarem três casais aguardando. Quando enfim um quarto desocupou, entrei com ela na cabine. O banheiro (se é que aquilo é um banheiro) segue da mesma forma: um cano de água fria em cima de um lugar escuro. Sem sabonete, sem toalha. Pelo calor, joguei uma água no corpo e sequei praticamente em uma camisa que eu estava por baixo. A menina tentou ser um pouco simpática pedindo massagem, mas algo bem artificial. Fiz uns minutos de massagem e fomos aos trabalhos. Um oral fraco, sem muita pressão, mas como oral é algo que mexe comigo, o rapaz se ergueu. Feito isso, ela vem por cima de mim e cavalga bem razoavelmente. Até que ela pede pra trocarmos de posição. Pus ela de quatro e assim foi de vez. Algo bem mais ou menos e a menina já querendo voltar ao salão. Fui seguindo assim, até encher o látex. Sem trocarmos muita idéia, nos despedimos e joguei uma água no corpo antes de ir.

    Sem dúvidas, NEGATIVO, tanto por conta da casa como da GP. Ser trash é normal, mas não precisa ser avacalhado assim.
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 12/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é, falei mal desse trash, mas com amigo, pra dar aquela matada no tempo... Passamos lá. Nada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é, falei mal desse trash, mas com amigo, pra dar aquela matada no tempo... Passamos lá. Nada diferente em termos de instalações. A mesma coisa do salão, dos quartos e tal. Mas vi algumas coisas diferentes no elenco. Entre elas, a Talita. Negra, altura mediana, pernas e bunda bem bonita, seios pequenos. Aquele perfil clássico de trash: várias instigadas no salão até você subir. Amigo meu pilhou de subir com uma, resolvi não perder a viagem também.

    Lá em cima, mulher de corpo bonito, pele bem lisinha. Gosta de beijar, lamber e se envolver na coisa. No oral, apesar de fazer na capa, faz até você chegar perto de gozar. Nisso, pede pra eu vir por cima dela e repetir um PPMM. A cada bombada pedia mais e com mais força e eu a atendia prontamente. Látex cheio.

    Foda boa, não chega a ser épica, mas vale o confere... POSITIVO, apesar das instalações do BBB serem de cabaré das antigas.
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 228
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 71 Comentários: 328
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 12/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E lá fui eu ontem em busca de um "trashzinho" pra esvaziar o saco, depois de uma passagem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E lá fui eu ontem em busca de um "trashzinho" pra esvaziar o saco, depois de uma passagem sem sucesso pela VM partindo pra casa resolvo parar na BIG BROTHER, afinal, sempre passo em frente. Peguei a comanda e fui pegar um Red Bull a casa tava vazia devia ter umas 10 pervas e alguns curiosos que vão lá só para beber e meter o pé, sentei e eis que entra no salão uma mulatinha de cabelo curto, bunda gostosa, com o corpinho todo em forma muito gostosinha mesmo, já chamei logo pra conversar disse que tinha 18 anos e era seu segundo dia na casa. Feito a entrevista resolvo subir com a perva recebi uma toalha (não ensacada) e um sabonete pelo que parece todos os quarto da casa tem banheiro mais a água e fria. Começo do programa, depois de uns beijos e varias passadas de mão naquela rabeta ela coloca a camisinha e vem mamando gostoso, mesmo de camisinha o boquete foi bom na pressão certa a safadinha engolia o pau todo depois pego a safada num PPMM muito gostoso ela gemia baixinho no meu ouvido, tava gostoso d+ comecei devagar e quando dei por mim tava estocando firme a buceta molhadinha daquela safadinha que agora gemia alto, pedi pra ela vir por cima e a danada cavalgou gostoso tive que me segurar pra não gozar, mais o ponto alto do programa foi com a safada de 4, pqp que visão daquele rabo soquei meu pau firme naquela xoxota molhada ela não refugou em nenhum momento, pelo contrario dizia que tava gostoso e pedia pra eu meter mais forte, agarrei aquela cinturinha e meti a vara ela se empinava cada vez mais meu pau entrava todo naquela buceta sentia meu saco e minhas bolas bater naquela buceta, pqp, que delicia ela rebolava e até ensaiou um quadradinho na minha pica, que safada. Mandei ela deitar de bruços e continuei metendo falando varias putarias no ouvido dela ela gemia de tesão ai não teve como, leita na borracha, gozei muito. Peguei a toalha, o sabonete e tomei um banho naquele chuveiro frio mais tava calor então nem liguei tava levinho, levinho depois da gozada ela continuou me esperando na cama, depois ela foi tomar banho enquanto eu me arrumava pra ir embora, esperei ela sair do banheiro ela se despediu de mim com um longo beijo o pau já começava a dar sinal de vida de novo ela viu o volume por cima da bermuda e ficou rindo kkk, sai do quarto e fui embora, gostei dela. Ela era a melhor da casa ontem, ela e mais uma mulatinha mignon que disse que era baiana e estava no Rio a 3 anos. Agora vou voltar la pra conferir o tempero dessa baianinha. Valeu 31**
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 228
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 71 Comentários: 328
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 14/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na casa terça-feira por volta das 22hs poucas pervas no salão haviam duas que estavam começ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na casa terça-feira por volta das 22hs poucas pervas no salão haviam duas que estavam começando essa semana uma delas de nome Silvia uma morena, cabelo grande, coxas grosas, seios pequenos e uma bunda muito gostosa, verdadeira potranca, fiquei doido quando a vi.

    Não perdi tempo e chamei pra entrevista a potranca vem galopando pelo salão em cima daquele salto alto e senta do meu lado algumas perguntas e respostas e a danada já pegou no meu pau e queria me beijar ali mesmo, ela tem uma boca grande so ficava imaginando aquela boca engolindo meu pau que já tava duro feito pedra, não demorou muito, pagamento feito e subirmos.

    Chegando no quarto beijei aquela boca grande e so pensava em botar aquela morena pra chupar ela se ajoelhou deu umas lambidas na piroca e abocanhou tudo de uma vez, ela chupava e babava na pica toda a mandei ficar de quatro na cama e continuar chupando quando eu metia tudo na boca dela ela dizia que ficava toda arrepiada e ficava mesmo comecei a meter o dedo na buceta dela e ela mamando a cabeça do meu pau e quando eu socava o pau todo na boca dela ela se arrepiava toda pqp, que delícia, nunca tinha visto uma parada dessas, depois coloquei a camisinha mandei ela ficar de quatro e soquei forte naquela buceta cai sobre ela coloquei de bruços e fui metendo, senti que ia gozar e parei, mandei ela vir por cima primeiro de costas e que cavalgada eu vendo meu pau sumir dentro daquela boceta, continuei deitado e a danada vira de frente sem tirar o pau de dentro da uma cavalgada e começa a alisar aquele grelinho e tocar uma siririca disse que queria gozar, deixe ela ficar um tempo assim ate ela começar a se tremer todinha e cair sobre meu peito senti as contrações da boceta dela ela falou baixinho no meu ouvido que tinha gozado a virei num PPMM e continuei metendo ate largar o leite dentro daquela boceta gostosa enchi a camisinha.

    Tomei um banho rápido me vesti, me despedi da morena gostosa e rua.
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 16/08/2017

    Rapaziada, uns tempos atrás eu vi no wpp uma notícia q ñ sei se é fake. Sobre um incêndio q o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Rapaziada, uns tempos atrás eu vi no wpp uma notícia q ñ sei se é fake. Sobre um incêndio q ocorreu em D. de Caxias q acabou por pegar nessa "boate" BBB, alguém sabe me dizer se é vdd ? Eu pesquisei e o q eu encontrei foi q de fato houve um incêndio porém foi num supermercado.

    Será q a casa ainda funciona ?

    Abç.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    Athirson
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/03/2018
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 5
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Athirson » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem , vamos a casa... Fui nessa casa ha uns 5 anos era um trash. Agora melhorou um pouco as instala...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem , vamos a casa... Fui nessa casa ha uns 5 anos era um trash. Agora melhorou um pouco as instalações, cabines com banheiro. Toalhas não ensacadas... Esta na categoria de um trash melhorado.

    Quanto a menina é mineira, recem chegada, me pareceu novata do ramo. Mas muito simpática, e me deixlu muito a vontade, parecia nanorada mesmo.

    As características é baixa, cerca de 1 metro e meio, seios grandes. Loira lindinha. Dá vontade de levar pra casa.

    O td foi com muitos beijos, chupada excelente, buceta bem apertadinha. O sexo foi muito bom.

    Valeu muito, pretendo repetir. Peguei o numero para um atendimento fora.

    Td positivo
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 27/04/2019

    Digníssimos! Aqueles que já foram ao Big Brother: sabem o horário de funcionamento? Estou trabal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Digníssimos!
    Aqueles que já foram ao Big Brother: sabem o horário de funcionamento?
    Estou trabalhando bem perto, mas como passo de dia, mal faço ideia dessa informação...

    Saudações Americanas! 31**
    Abu
  • Avatar do usuário
    solteiro_solitario
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2015
    Última Visita: 20/04/2019
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 45 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por solteiro_solitario » 28/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho aqui trazer um relato da Paty, branquinha, seios grandes, uma buceta rosinha bem gostosa de ch...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho aqui trazer um relato da Paty, branquinha, seios grandes, uma buceta rosinha bem gostosa de chupar, simplesmente uma delicia, mas aqueles peitões enormes são uma delícia, duros e firmes de silicone, mamei muito, um verdadeiro achado, já tinha ouvido falar desse Big Brother em Caxias, fui lá conferir numa quarta-feira e encontrei ela, sorte demais. Pra quem gosta de garotas com seios grandes ela com certeza é a pedida perfeita em Duque de Caxias, voltei algumas vezes lá e pude sair com ela, faz tempo que não vou lá, ia lá só pra sair com ela, um espetáculo, ainda mais aqui no RJ onde tem falta de garotas peitudas - fica aqui o relato, mama muito bem, senta na pica e você fica olhando aqueles melões enormes balançando, faz espanhola e sempre pede pra gozar naqueles peitões gostosos, faz cara de safada e pede leite, uma maravilha, mais um achado em trash, espero voltar lá em breve e reencontrar a mesma - se alguém souber de alguma notícia me avisem aqui.
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 05/04/2021

    Digníssimos, a título de informação: o Big Brother encerrou as atividades. Por trabalhar bem p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos, a título de informação: o Big Brother encerrou as atividades.

    Por trabalhar bem perto do local, tem uma placa de vende-se no portão bem em frente. A placa já está a pouco mais de um mês.

    Espero ter contribuído.

    Saudações Americanas

    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para