[TRASH] - BIG BROTHER - AVENIDA BRIGADEIRO DE LIMA & SILVA - DUQUE DE CAXIAS
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 490 Comentários: 70
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 04/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaaa rapaziada!!! Últimos dias de trabalho em caxias, resolvo me despedir da melhor forma, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaaa rapaziada!!!

    Últimos dias de trabalho em caxias, resolvo me despedir da melhor forma, em busca de um trash.
    Depois de longa pesquisa, decido desbravar este lugar que pelos relatos anteriores é bem antigo , já fez sucesso e fechou. Bom, não sei a partir de quando, mas está reaberto.
    E pelo que vi lá nem pode ser mais caracterizado como trash. Salão muito bem decorado, ar condicionado, diversos tipos de bebidas, duas mesas de sinuca, em resumo, ambiente bem agradável.

    Fui com alguns amigos do trabalho, pedimos alguns baldes de brahma (latão) no preço de 10 reais a unidade.

    Quando ao plantel, achei bom. Boas e diferentes opções, para todo o gosto. Porém, uma quantidade relativamente pequena de meninas, mas talvez pela hora , fomos no "happy hour" e não me estendi muito. Fui embora um pouco antes das 10.

    Quanto a menina, mayte, uma bela japonesa, cabelos longos e lisos com um sorriso encantador. Não achei a menina muito simpática, conversamos e subimos.
    No quarto, ela foi se arrumar e fiquei esperando.
    Quarto grande , boa cama e com chuveiro quente.
    Ao chegar, começamos a nos beijar sem pressa, um boquete muito bom sem capa.
    A menina pelada é sensacional. Falsa magra, seios pequenos e naturais e com uma Marquinha na bunda de matar qualquer um.
    Como optei por apenas meia hora, não deu para me aventurar em muitas posições.
    Aproveitei bastante com ela de 4 , com uma bela visão.
    Não consegui gozar no tempo pois já tinha bebido bastante.

    De forma geral, gostei do atendimento. Pra quem gosta de uma japonesa é prato cheio.

    Quando ao retorno ao local, não voltaria pois não estou mais em caxias e também por achar o preço um pouco salgado.
    1hora hoje no local esta 200 reais. Passou de longe ser um trash kkk.

    É isso, aos amigos da baixada. A casa vive!

    Abraço

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 13 visitantes

Ir para