[TRASH] - CASA ROSA - PRAIA DAS PEDRINHAS - SÃO GONÇALO
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 22/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando tds em dia e aproveitando essa desbravada: Novo puteiro em São Gonçalo que e super carent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando tds em dia e aproveitando essa desbravada:

    Novo puteiro em São Gonçalo que e super carente de prives, terapia etc.. fica no boa vista em frente ao shopping da BR na praia das pedrinhas para ser mais exato ele fica entre o Bar da Lúcia e o motoclube entro de um estacionamento e na frente tem uma arvore com uns pisca pisca acesos e só sair entrando que o segurança aparece do nada igual uma entidade de macumba kkkk e funciona de terça a sábado das 12h as 22h ou até 12h se tiver cliente, o nível das mulheres e melhor um pouco do que os trahs já conhecidos em sg, as meninas são todas do rio e dormem nele durante a semana os preços e estão na faixa de 50 meia hora 120 1 hora e o latão 1 R$ 8,00.

    * Fui da uma volta la afinal eu ia tocar na praia mais tarde, um pouco cheguei mais cedo pra dar uma descarregada, puteirinho padrão estilo inferninho, na porta varias coisa de zé pilintra, aquele cheio de puteiro que fica na roupa, jukebox tocando ferrugem direto kkk.
    * Tinha 6 meninas 3 feias demais e 3 bonitas entre elas a priscila, tomei uns latões chamei para entrevista disse ser completa, fui para cabine a menina fez com gosto estilo puta mesmo mamou sem capa, bateu com ele na cara falava putarias padrões comi ela de 4 depois cavalgou um pouco e ppmm, gozei voltei mais um tempo pro salão bebi mais uns latões e sai fora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para