[TRASH] - CLUB 114 - RUA DA CONCEIÇÃO 114 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 20/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da minha foda sem chupar peitão e sem gozar com a puta loira da 13, fui lá no bombeirinho e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da minha foda sem chupar peitão e sem gozar com a puta loira da 13, fui lá no bombeirinho e tava é cheio reencontro todas as fodas(não sonegadas!) que tive por la nesses ultimos meses a jenifer voltou, disse que tava trampando em minas e faturou por la. rsss Tá de cabelo azul, muito simpatica mesmo!
    Saí e fui ao lado pra tentar a sorte e como sempre estava vazio.Tinha várias bem pegaveis hein... Essa tatá não era nem de longe a melhor mas de todas as vezes que fui la ela chegou e eu confesso que fui até meio seco, ou rude pra sair dela e mesmo assim ela foi falar comigo mó simpatica e dizendo que gostou de mim( hmmmm vou fingir que acredito kkkk) brincamos e tals ela é negra e tem cabelo curso e com trancinha louros.. falei que ela fica com cara de sapata marrenta. Aí perguntei se levava leitada na boca e disse que sim e eu dei o foda-se em encontrar a puta perfeita e resolvi dar uma leitada nela. Chegando ao cafofo sem luz(ponto negativo pra mim. Iluminei com o celular mesmo pq gosto de ver, porra! Ela mamou, e resolvi nem tirar a roupa pq a situação do cafofo estava uma coisa horrivel, não ia pisar naquele chão! Ela sentou bem, buça apertadinha, depois meti de quatro ela refugou com as estocadas rsss e mesmo antes de terminar o tempo eu resolvi gozar na boca. Mandei deitar de lado e joguei só uns três ou quatro dias de leite acumulado. Ela cuspiu vigorosamente no chão mesmo(o que me fez ficar satisfeito com minha decisão de nem tirar a roupa nem tênis) e falou que era muito leite. E eu: hahaha se só três dias vc tá achando muito tem que ver tipo duas semanas(o que eu sinceramente não consigo!) foi logo embora e eu vazei pra casa pois já era quase dez da noite!
    Por favor administração, esse post não foi no Bombeirinho 116, foi ao lado mas não tem numero e eu não quis abrir um novo endereço e fazer merda. O nome é Tatá
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 30/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Sexta foi jornada dupla, depois de sair da sala 513 do prédio 47 da treze de maio, fui reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Sexta foi jornada dupla, depois de sair da sala 513 do prédio 47 da treze de maio, fui resolver umas paradas e depois motivado pelo terceiro encontro trash que será no dia 08/11/18 organizado pelo Neném21 viewtopic.php?f=346&t=24566 e pelo td do Liutaio que desbravou o local trazendo informações e pensei em passar por lá pra saber se tem nome e como é o atendimento.


    O local:
    Como o confrade Liutaio escreveu fica do lado do club 116, olhando do lado de fora os dois prédios são parecidos, só muda a cor, fica no numero 114, porta com luz piscando, no dia, sexta a noite tinha bolas decorativas e no salão músicas ao vivo, entrada grátis. Estava escrito na plaquinha lá embaixo que o balde de cerveja era R$30,00, provavelmente vem umas tres cervejas, a unidade é R$10,00. Vinho ou tipo vinho R$15,00. O salão é legal, estreito, tem umas mesas e local para sentar e o bar. As cabines ficam no segundo andar considerando que o térreo não tem nada e o primeiro andar é o salão, tem divisórias que vão quase até o teto, nessa que fiquei tinha luz e ventilador, mais vi umas bem escuras lá, a porta parece da carioca 59, toda ruim, inclusive a que fiquei não fechava, tive que colocar meu sapato para manter a porta fechada 78** 42** o local tem uma pintura vermelha pelas paredes, cabine com cama de alvenaria solteiro com uma fina espuma por cima forrada de um lençol.


    A Ticiane:
    Uma bela garota negra, com cabelos encaracolados 52** bem cuidados e cheirosos, um lindo sorriso e olhar encantador 34** magrinha, peitos médios, disse ter 18 anos, parecer ter entre 18 e 23 anos, fala bem e sabe conquistar o cliente, falou que chupava sem capa, mais não deixava gozar na boca e anal não fazia, perguntei se deixaria gozar no rosto e falou que deixaria um pouco.


    O TD:
    Subir peguei minha comanda, pedir um vinho, uma garrafinha pequena,algo tipo suco de uva, e olhei para a Ticiane, veio uma outra se apresentar e depois a Ticiane que entendeu meu olhar, convidei ela a sentar ali comigo e dei um pouco do vinho a ela e ficamos bebendo e conversando, boa de papo, deixou ser alisada por mim, falei que queria subir com ela, mais deixei ela a vontade para se apresentar a outros que iam chegando, depois voltou perguntei o nome do local, falou ser club 114, acertamos meia hora, paguei no balcão o valor da comanda mais o programa e daí tudo mudou.
    Subi e a garota sorridente e boa de conversa já não estava mais ali 08** parecia outra, pedi um banho, me levou até o banheiro, mais tinha água imposada e não sentir confiança de pisar ali 21** e não me foi dado toalha também. Fomos pra cabine e lá ela não deixa ser beijada, falou ser casada 54** chupei os seios dela, ela parecia está bem tensa tentei deixar ela calma, nisso meu sapato estava escorando a porta 25** 25** 25** ela já pega a camisinha, coloca e faz um boquete mais ou menos, ela deita e vou por cima, encaixo um pouco do pau e ela com as pernas impede uma penetração completa, dou duas bombadas e peço para ela ficar de lado e continua com as pernas e mãos impedindo a entrada do pau 46** 46** ficou ruim e o pau adormeceu 67** tirei a capa e tentei despertar ele, nisso ela fica conversando com outra garota que estava em outra cabine perguntando de um objeto dela que tinha sumido, entendi o porque que ela estava tão afastada de mim, ela falou que assim que terminasse comigo ia procurar o objeto, falei pra ela ir logo que já tinha terminado, mais acho que ela viu minha cara de insatisfação e falou que eu tinha que gozar, pegou meu pau e punhetou, concentrei e gozei de forma se graça 43** onde algumas gotas cairam sobre a perna dela que logo se afastou de mim e foi embora 55** 42** tinha quinze minutos de programa, mais o clima não estava bom, então foi melhor assim.



    Resumo:
    O local apresenta algumas mulheres que fiquei de olho, mais no geral foi mais ou menos.
    A garota estava tensa, de repente pelo ocorrido, valeu a experiencia e conhecer o local.
    De repente até volte ao local.
    os valores que ela me falou foi:
    10 minutos=R$43,00
    20 minutos=R$63,00
    30 minutos=R$73,00
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 09/11/2018

    Dei uma passada nesse Lupanar na quarta-feira, tá maluco, não indico não!!! 42** Logo de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Dei uma passada nesse Lupanar na quarta-feira, tá maluco, não indico não!!!

    42**

    Logo de cara duas estatuetas de macumba, a pombagira e o coisa ruim do capiroto, lugar estava vazio, umas 4 quengas, um negão me olhando de cara feia, deve ter pensado "que que esse playboyzinho com cara de bumbum hipoglós tá fazendo aqui"? Me mandei, putaria!
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passeando pelo centro, subo para dar uma olhada, descrente de encontrar algo bom. Nas últimas duas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passeando pelo centro, subo para dar uma olhada, descrente de encontrar algo bom. Nas últimas duas vezes que subira, voltei desencantado. Desta vez foi diferente, a casa estava cheia de garotas e vazia de cuecas, coisa boa. Uma pretinha pequenininha linda veio falar comigo e já pensei: é esta! Mas quando me sentei com ela pra conversar, vi uma mulata alta com os seios lindos, com marquinha de biquini. Ela sorria safadamente para mim, corpo escultural. Não me aguentei, larguei a pequenininha e fui ter com ela. Infelizmente só mama na capa e, claro, não deixa finalizar na boca. Mas achei tão gostosa, fiquei tão excitado e lasquei o foda-se e fui com ela. Realmente fiquei muito excitado com ela sem nem fazer nada, eu que a acariciei, chupei muito e nem pedi pra me chupar, coloquei a camisinha e meti. Ela refuga um pouco, mas não reclamou. Meti em várias posições e gozei mais rapidamente do que imaginava! Delícia, mas é muito passivinha, é só pra curtir um corpo perfeito e uns seios deslumbrantes mesmo.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 16/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Da última vez que fui sair com a Morena, dei de cara com uma morena muito no topo da escada. A More...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Da última vez que fui sair com a Morena, dei de cara com uma morena muito no topo da escada. A Morena estava atendendo, então me sentei. Essa garota veio falar comigo e se apresentou como Mel. Expliquei que estava esperando a Morena, ela foi muito simpática e aproveitei para perguntar como era o atendimento dela. A primeira coisa que disse foi que não fazia anal. Disse que beijava, caso o cliente tivesse bastante dente, do que eu ri na hora, então ela disse que eu tinha o suficiente! kkkkkkk Depois disse que faz o oral sem camisinha. Então perguntei se deixava finalizar na boca. Ela disse que não gosta, mas pode fazer. Bem, neste dia fui com a Morena mesmo (td anterior). Mas na quinta, fui ver a Mel. Ela cumpriu tudo que prometeu. Ela beija muito bem, chupa do jeito que eu gosto, sem fazer pressão, com garganta profunda, babando o suficiente. Ela estava bem cheirosa, chupei a boceta dela. Ela se contorcia, gemia, o que me deixava com mais tesão. Meti sem dó, coisa que não dá pra fazer com a Morena que ela reclama que está doendo. Já a Mel adora! Depois de meter bastante, sentei na cama, tirei a camisinha e a coloquei pra chupar. Quando a porra veio, ela fez uma careta muito engraçada, deu até dó, porque ela não gosta mesmo, mas não tirou a boca e continuou chupando até a última gota e ainda ficou mais um pouquinho. Só quando o pau começou a amolecer que ela se levantou e foi cuspir. Bem, ótimo atendimento, simpática, talvez haja repeteco. Mas antes quero provar a Duda, uma pretinha baixinha que é uma gracinha. Bem, é isso.
  • Avatar do usuário
    Filô
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2020
    Última Visita: 25/05/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 49
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Filô » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diante de trash completamente vazios em plena sexta a noite no centro até mesmo a famosa 13 que viv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diante de trash completamente vazios em plena sexta a noite no centro até mesmo a famosa 13 que vivia lotada estava vazia. A única casa com movimento normal era a bombeirinho 116 ao lado desta e com plantel variado algumas gostosonas mas cada uma na sua então não quis ficar dando moral pra puta que fica na sua e não dá atenção, mas muito cara bebendo e alugando as prima.
    Ao lado estava vazio plantel razoável tinha muitas pretas em vários estilos muito comíveis. Essa Rayane foi simpática todas as vezes que eu fui la e sempre vem falar comigo então pontos pra ela, aprendam gps!
    Rayane é preta preta preta sorriso lindo corpo bem legalzinho mas nada demais também. E me instigou pelo carisma. Os preços dessa casa estão acima até da 116 que tem melhor estrutura e até melhor plantel. Eu não entendo que numa crise fudida os donos gênios de puteiros resolvam compensar a baixa clientela aumentando os preço... gênios dos negócios!
    Rolou uma química entre nós e por isso aceitei ir nesse pulgueiro que a estrutura é ruim e preço maior... Rolou beijo gostoso entre nos mas não sei se ela beija todos. Na verdade eu nem precisei fazer entrevista e nem fiz o que mais gosto de fazer que é dar uma leitada na lata e boca, e olha que seria uma bela visão aquela carinha negra pintada de branco... Acabei comendo em várias posições mas não aquele tour frenético de mudanças sem sentido. Foi bom fazer um sexo comum sem muitos fetiches mesmo. O clima compensou e eu esqueci que estava com uma puta. Eu senti o mesmo da parte dela. Nem quero repetir por enquanto pra não me apegar... A vontade era de bancar o otário e chamar ela pra passear de mão dada no shopping como dizem kkkkk Enfim, fui embora com saudade mas ali é foda de pagar esse preço viu! Pelo menos não roubam no tempo e não te enchem o saco com nada. A 116 tinha umas pretas perfeitas nível de terma cara metida a besta mas pecam por ficar dando atenção aos botequeiros de puteiro(gostam de pagar 10 conto o latão num ambiente sujo) e por esperarem muito que o cliente é que chame. 76**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para