[TRASH] - LUXURIA - SÃO GONÇALO
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 12/06/2019

    Boa tarde, confraria! Sou novo no fórum e na minha pesquisa não identifiquei nenhum tópico rel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ABERTURA DE TÓPICO]

    Boa tarde, confraria!

    Sou novo no fórum e na minha pesquisa não identifiquei nenhum tópico relacionado a casa Luxúria (antigo Ninfas) que está situado em SG, mais precisamente em frente ao carrefour no bairro de Neves.

    De uns meses para cá, passei a ser frequentador da casa que por sinal melhorou muito dps da troca de gestão.

    A casa fica na principal, porém quem for de carro, pode parar na rua de trás sem problema nenhum... Parar na principal pode dar problema para os confrades casados, assim como eu...

    A casa possui quartos apertados, porém com cama de casal e ar condicionado. A cerveja para SG acho um pouco salgada, mas dependendo na sexta geralmentr tem dose dupla e o balde com 5 latões a 60 reais (acaba saindo quase no mesmo preço do dia normal). A casa possui bastante meninas, porém tem que penerar...
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 12/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades Estou aqui para compartilha a experiência que tive com a Isabela (que por sinal é repet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades

    Estou aqui para compartilha a experiência que tive com a Isabela (que por sinal é repeteco) a Isabela é uma morena de cabelo preto liso, falsa magra, tem uma bunda considerável e os peitos pequenos. O atendimento da menina é bom, vai para dentro de acordo com o combinado. Tentei desenrolar oral sem camisinha e anal, mas não tive sucesso e acabei não insistindo.

    Coloquei a criança para dar uma mamada mesmo com o plástico, logo em seguida comecei com um papai e mamãe, com a menina gemendo baixinho e pedindo mais, mudamos de posição e peguei de 4 (que visão) a criança tem uma bunda que vou te contar... Tem que se segurar para não jogar leite na borracha, troquei de posição e coloquei para calvagar e a mesma fez com maestria, não reclamou... Quando senti que já estava algum tempo e não queria correr o risco de sair sem gozar, coloquei a mina de 4 e dei um banho de leite em nas costas da safada... Detalhe que rolou uma confusão no salão nesse dia e acabaram me "esquecendo" na cabine e fiquei mais tempo do que o esperado... Hehe

    Confrades, é o meu primeiro TD, então relevem as falhas!
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, dia de jogo do flamengo, estive nesse puteiro, propoção de bebeidas 5,00 o la...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, dia de jogo do flamengo, estive nesse puteiro, propoção de bebeidas 5,00 o latão durante o jogo, plantel fraco poucas meninas , quando avistei uma morena gostosinha saia preta e bota, cabelos lisos sorisso legal, chamei logo para a entrevista e levei pasa o abate:

    - Cabines pequenas.
    - Ar gelando brado(otimo isso).
    - Menina gente finissima fesz tudo e mais um pouco menos o cú pois tinha taxa e mamou de camisinha, sentou comi da 4, ladinho logo em seguida gozei.

    A menina fez tudo que prometeu achei uma pouco mecaninca, mais foi positivo.Não voltaria por que a lista ta grande!!!
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 13/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Andei algum tempo sumido, devido ao trabalho e alguns problemas particulares....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Andei algum tempo sumido, devido ao trabalho e alguns problemas particulares. Mas venho compartilhar mais uma experiência que tive em uma das poucas casas de SG (infelizmente).

    Na semana passada, fui eu e o confrade Odin22 tomar uma cerveja e dar uma distraída. Acabamos caindo pelo Luxúria que é próximo da nossa casa e não temos maiores problemas com lei seca, pois já conhecemos os lugares.

    Chegamos na casa e havia em média umas 15 meninas, algumas já conhecidas umas 4 e o resto proveniente de outros estados. Venho observando que a casa tem feito uma importação gran que de de MG e ES. Haha

    Havia umas 4 meninas que se a situação esquentasse , eu toparia subir numa boa. As meninas da casa não são muito de ficar dando atenção de cara, sendo necessário a convocação para entrevista... Hehehe

    Avistei uma mulher que estava de calça larga que dançava de uma forma bem sensual e chegou a fazer um showzinho no palco. Me interessei pela menina e acabei chamando para a entrevista. A menina possui cabelo curto, é de pele morena, não é magra, mas também não é gorda, possui pernas grossas e tatuadas, e a bunda e peitos bonitos. A menina fui muito extrovertida e achei necessário a desbravada.

    Ao chegar no quarto, ela começou chupando com camisinha, tentou me puxar logo de cara para uns beijos e fomos para a posição frango assado e depois de 4, depois de um tempo, coloquei ela para vir por cima e ela não reclamou e gemia bonito.... Senti algo estranho e mudamos de posição indo para um papai e mamãe e coloquei dois dedos nela e senti que havia algo dentro e acabei puxando... Era um pedaço de papel higiênico... Pois é rapaziada a mulher estava no dias dela e queria fazer a grana (fazer o que)... Confesso que na hora quebrou um pouco o clima, mas para não perder a foda a coloquei de 4 e me concentrei até jogar leite na borracha. Apesar do acontecido considerei uma foda bem positiva!
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 19/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TEM 3 SEMANAS ESSE TD, A MENINA AINDA ESTÁ NA CASA. Sempre estou tomando uma por esse inferminho ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TEM 3 SEMANAS ESSE TD, A MENINA AINDA ESTÁ NA CASA.

    Sempre estou tomando uma por esse inferminho a alguns meses conheci essa menina que ficou um tempo na casa não sai com ela mais como voltou não perdi a oportunidade.

    Menina: Baixa, morena, cabelos médios lisos, um sotaque capixaba, falsa magra, muito simpatica e conversa bastante.

    Atendimento: Dentro do quarto a menina de transforma vira uam putona, gosta de apanhar gosta que amasse ela firme kk faz todas as posições chupa sem capa tranquilão, beija faz de tudo, so não tentei anal em breve estarei repetindo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para