[TRASH] - GATAS DE OLARIA - (21) 9-8934-4651
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 21/07/2019

    Fala, putanheiros. Fiz esse TD há algum tempo, posso atrasar, mas não sonegar. Já tinha visto alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, putanheiros. Fiz esse TD há algum tempo, posso atrasar, mas não sonegar.
    Já tinha visto algumas vezes esse anúncio (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-k7zyk) e me interessei pela pretinha. Liguei para lá algumas vezes, fui bem atendido. Depois de algum tempo, consegui uma oportunidade para ir lá, que é meio contra-mão para mim. Recebi as orientações: estacionar o carro em frente ao Supermarket de Olaria, ligar para a casa e esperar a perva que vinha me buscar. Depois de ligar, a perva demora uns cinco minutos para chegar e vamos a pé para o local, que não é exatamente perto.
    O local é muuuuito estranho, quase dentro de uma comunidade, temos de passar por uns três ou quatro portões até chegar. A casa é estranhíssima, um salão bem grande, com umas camas no final (não é para meter, deve ser onde as pervas dormem), com uns quartinhos e os banheiros na lateral. O quarto em que fiquei era pequeno, mas maior do que os boxes dos privés do centro.
    Fiz uma dupla, duas pervas, uma pretinha magrinha e uma branquinha, que aceitou engolir minha porra.
    Sinceramente, não pretendo voltar, mas valeu a pena a experiência, que não é para os fracos. Meti rápido e meti o pé. Rolou chupada sem camisinha, duas bucetas e porra engolida. Fica a dica para quem gosta de fortes emoções.
    O preço está em promoção agora, R$40,00 o relax. Não me lembro exatamente quanto paguei, mas acho que foi uns R$100,00 a dupla.
    Boas fodas para todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para