PREDINHO EM FRENTE AO JK -VOLTA REDONDA
  • Avatar do usuário
    furador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 22 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por furador » 24/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois que me mudei do RJ para o interior tive que buscar novos locais que satisfaçam minha tara po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois que me mudei do RJ para o interior tive que buscar novos locais que satisfaçam minha tara por garotas de pg. Foi então que encontrei esse predinho. São varias meninas que trabalham no mesmo ap , cada uma num quarto. Cheguei , me apresentaram as meninas, e optei por uma baixinha de pernas grossas e calcinha fio dental, morena de cabelos cacheados. Fui para o quarto, ela ja chegou botando a mão na minha piroca que de imediato ficou dura. tirei a calça e ela começou a mamar freneticamente sem camisinha, chupando minhas bolas e fazendo garganta profunda. Botei ela de quatro , com uma bela vista da sua bunda e buceta carnuda, e comecei a meter com força. Depois ela veio por cima, virou de costas e começou a quicar no meu pau que engolia toda sua linda buceta. Foi ai que não resisti e joguei meio litro de esperma na camisinha. Fui embora relaxado, certo que viraria cliente da casa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para