Preta de Campo Grande 97948-0333
  • Avatar do usuário
    estragassauro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2016
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estragassauro » 29/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pesquisando um lugar da dar uma relaxada próximo ao meu bairro,achei o anuncio dessa garota no Phot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pesquisando um lugar da dar uma relaxada próximo ao meu bairro,achei o anuncio dessa garota no Photoacompanhantes, pelas fotos achei delicinha, mas como sempre existe o risco da foto não ser da garota, mas quis arriscar ,chamei no wpp,contato feito,duvidas tiradas,partir para o local informado .
    Rua residencial,o carro em frente ao portão,uma mulher me recebe e me leva pra dentro,muito simpática,me encaminha ao quarto basico,é começa a tensão para ver a preta é a mesma das fotos.
    Logo em seguida chega uma pretinha linda um ninfa. me da um beijo,e pede pra que eu fique a vontade.

    A hora da brincadeira
    Ela estava de uma lingerie branca que contrastava com aquela preta e lisinha,ja caiu num boquete majestoso,que boquete senhores um dos melhores já experimentado,ficou ali alguns minutos e pedi pra parar porque senão ia queimar a larga, cai de boca na bucetinha limpa e cheirosa, fazendo a preta gozar gostoso. me pergunta como quero come-lá. Primeiro no ppmm, depois coloco ela de quatro que visão maravilhosa soquei forte, ela gosta ,ai não teve jeito leite na borracha, beijinho e rua.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para