[TRASH] - ZORRA TOTAL - RUA DA MATRIZ , PRÓXIMO A ESTAÇÃO DE COELHO DA ROCHA - SÃO JOÃO DE MERITI - RJ
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 01/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada de Depravados venho abrindo este Tópico pois não encontrei em nenhum lugar Vamos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada de Depravados
    venho abrindo este Tópico pois não encontrei em nenhum lugar

    Vamos lá estavestava eu trabalhando com parei e olhei o Fórum x vi os Relatos de uma Tal de Carol da 39 de Madureira mas já estava tarde decidi conhecer esse que tem próximo a Estação quase embaixo da Dutra

    Entrada: 20 reais de consumação mínima, não consumindo paga os 20ntão de qualquer forma!
    Latão: 10 reais

    Adentro no Recinto só havia Eu e + 1 guerreiro q estava bebendo e enchendo a cara pego meu latão uma Pretinha meio gordinha parecia uma mulher que eu namorei quando era mais novo ela me diz ter 28 anos ter 2 filhos (casal) e que mora em Arraial do Cabo ( "incrível como essas garotas sempre moram Tão longe assim as vezes São Gonçalo ou Macaé nessas Roças da vida") e que estava na casa de uma amiga e foi assaltada pois não conhece nada conversarmos Papo vai papo bem bem descontraído depois de 4 Latões como ela pago as 75 dimas e vamos para a Alegria

    No quarto ela busca papel higiênico pois não tinha reparo no quarto bem espaçoso e Grande até banheiro tinha voltou me atacando um beijão daqueles de te deixar com falta de Ar parecia uma devoradora, fico ali beijando aquela boca macia e já imaginando aquele boquete e nisso Sarrando a Piroca na sua buceta e ela já ficando super molhada me elogiando que beijo gostoso e me agarrando me chamando de homem Gostoso me puxando e me massageando algumas vezes na amarração a cabeça da piroca quase entra mas eu retraído a cabeça da tartaruga pra dentro do casco depois ela bem no boquete 79** 79** maravilhoso chupando as bolas lembrando tudo e enpapo o Ermenegildo e coloco a prova pra dentro daquela buceta suculenta 77** 72** e vou metendo ela gemendo e me agarrando como se uma louca sedenta fosse querendo Pau soco uns 10 min até ver a viver a dela fazendo Barulho de Peido é eu socando e cinto ela molhada eu iria gozar 80** 81** na boca mas tava tão gostoso que foi ali mesmo 29** 29** colocando minha roupa a Novinha do balcão diz Acabou!

    Me despeço e rumo pra casa !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para