[TRASH] - RUA OLIVA MAIA, 39 (EM CIMA DO DEPÓSITO), MADUREIRA
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 02/11/2020

    O local se encontra em Madureira Na porta já tem identificando a Entrada 0800...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O local se encontra em Madureira
    Na porta já tem identificando a Entrada 0800
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 02/11/2020

    Fala confrades como estão faz tempo que não Posto nenhum TD por está meio sem tem aconteceram co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades como estão faz tempo que não Posto nenhum TD por está meio sem tem aconteceram coisas boas na minha vida que não da pra explicar pois o objetivo é o TD vamos lá

    TD REALIZADO NO COMEÇO DE OUTUBRO, DEMOREI A POSTAR POIS NÃO ENCONTREI NENHUM TÓPICO

    Estava eu lá no meu ambiente na 438 o Famoso Bucetão de 15 , que agora está R$ 25/ 15 min olho os andares não encontro nenhuma novidade pego minha Motocicleta e vou a 39 em Madureira mesmo chego no local pego minha coca-cola pois está Pilotando cerveja e direção não combina escolho um local e me sento a procura da Carol meio gordinha que não a encontrei no local, está eu vi em um outro site: como não achei olho uma Morena Queimada de Sol de Longe no Cantinho Escuro vejo e fico observando
    ela não demora muito ela percebe levanta e vem na minha direção senta ao meu lado conversarmos ela também fica na coca comigo, papo vai papo vem carícias pra lá Carícias pra cá até que eu passo a mão na sua nuca e vejo que ela vira os olhinhos e fica arrepiada ela começa a ficar louca e vai cheiro no cangote mais carícias e faço as perguntas de prache tudo acertado vamos para o combate


    TD

    Indo ao quarto subindo as escadas vejo o corpo dela de um Ângulo maravilhoso vejo as Tatoo que ela possui no seu corpo e fico admirado no quarto ela tira a Roupa observo uma Tatoo que toma toda as Costas Dela ela pega lenço umedecido e é passa no Emergido começamos com beijos selinhos pois disse não gostar de usar a língua é Bastante sagração até que ela desce em um boquete de Respeito bem babadinho olhando nos meu olhos chupou bem gostoso, uns 5 min me chupando eu peço um 69 ficar com Aquela Buceta na minha cara Raspadinha é moreninha com marquinha de Biquíni me deu até uma Lembrada da Carol da 24 Uruguaiana até que ela vai ficando molhada e eu com a cara toda molhada peço a camisinha para não sair queimando a Largada pego ela de ladinho é vou socando cadenciadamente estáva muito gostoso aqueles gemidinhos com aquele sotaque da Baiana me deixando mais louco ainda apertando ela ela me fazendo carinho e me puxando pra dentro dela até que peço para ficar de 4 soco com vontade olhando ela empinar aquela Raba para mim socar é vou socando e olhando aquele cuzinho piscando para mim estáva tão gostoso que acabo mandando Leite na Borracha deito na cama relaxado ela pega o lenço umidecido retira a camisinha já limpando com o lenço umidecido depois deixa eu limpar é diz se eu quiser mais lenço me daria, limpei já puxei ela e abracei ela correspondeu e deitou comigo fiquei abracadinho sentindo seu cheiro até o viadinho gritar acabou me despeço dela e vou pra casa Relaxado!

    Repeteco com certeza foi uma excelente companhia.

    Mas preciso conhecer essa Carol nos relatos dizem que Realiza fetiches!
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 26/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala minha Galerinha de depravados TD ocorrido dia 19/11/20 Fui eu Resolver algumas pendências no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala minha Galerinha de depravados
    TD ocorrido dia 19/11/20
    Fui eu Resolver algumas pendências no Quartel chego lá meio expediente esqueço que quartel só tem vagabundo q não gosta de trabalhar, já pensou passar em Madureira ante de volto pra casa, pego o 355 desço em Madureira mercadão próximo a Estação Ramal Belford Roxo vou até o local a Preocura da Carol que achei pelo outro fórum chego ñ a vejo vou na atendente é pergunto pela Carol ela diz tá lá dentro foi chamar chamou eu vejo aquela Linda Mulher com um Bore Vermelho em um corpo Bem apetitoso para se acariciar já me deu água na boca
    É Muito Gata linda de aparelhinho no dente ñ sei o que ela faz Ali mas para minha Alegria é isso a comprometo e subo com ela ela pergunta se eu a conheço disse do outro fórum ela ata é começa a rir com uma leve convinha na bochecha me apaixonei, subo é a aguardo


    Iniciamos aos Beijos bastante entrega nos beijos vejo que a mesma pelo fato de ser a primeira vez é Não termos conversado um pouco para rolar uma Química mais foi bom, seguindo beijos molhados e quentes mãos no Ermenegildo, desceu depois de beijamos muito uns 5 min ela desce para chupar minha Criança encapa o garoto com a boca e começa ñ foi muito bom pq eu não pedi para chupar sem pois ela Realiza Feitches só ñ 30** 30** faz sem camisinha como a mesma me informou até por segurança coloco de frente vou socando gostoso naquela Buceta molhadinha é vou ouvindo seus gemidos baixinhos e envolventes pego de quatro 72** 72** 72**
    Estava uma Delícia até que ficamos no Papai e mamãe eu beijando aquela boca maravilhosa e sentindo o Moreno Escorregar bonito na Veia Orta dela tava uma Delícia fiquei socando uns 10 min até que vem a vontade de chorar o branquinho tava muito gostoso nem tirar eu quis fiquei lá até o pau parar de dar aquelas últimas Latejadas é beijando a boca maravilhosa da Carool quando parou de vez eu dou uns beijos nela retiro o Garoto quase que a camisola fica lá dentro ela me dá um papel Higiênico e faz a Limpeza trabalho Lindo senhores nobres confrades coloco minha roupa e conto do forum x para a menina ficamos lá ainda uns 10 min e não veio ninguém gritar acho que quem manda no tempo dela é ela mesmo melhor assim né me despeço prometendo voltar em breve com mais calma é isso
    Ansioso para vela novamente

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para