ZORRA NIGHT CLUB - RUA ANTONIO JOSE DE MORAES, 530, CENTRO - SÃO JOÃO DE MERITI - RJ
  • Avatar do usuário
    Abu
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2016
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 372
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 496 Comentários: 717
    TDs
    Total
    61 8 0 69
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Abu » 28/01/2021

    Digníssimos, para contribuição da confraria já que não sou frequentador dessas casas: Voltando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digníssimos, para contribuição da confraria já que não sou frequentador dessas casas:

    Voltando ontem de Vilar dos Teles (do trabalho), passei por esse local por volta das 22h15min de ontem, 27 de Janeiro;

    Estava com uma música rolando e um Leão de Chácara na porta. Como eu estava de carona, nem entrei no local, mas percebi que estava animado pelo barulho.

    Como chegar:

    Após a Garagem da Empresa de ônibus Flores, siga em frente pela Avenida Automóvel Club (sem ser sentido Dutra).

    Referências para chegar lá:

    Seguindo a Automóvel Club, você avista um posto de gasolina da BR do lado esquerdo. Continue mais a frente um pouco que avistará um posto da Ultragaz a direita. Ali você já avista a rua (fica em uma pequena subida), e a última referência que não tem erro - a subida fica praticamente em frente ao posto de gasolina LUAL.

    Ao subir a casa fica logo no início, após uma tia que vende salgado (fábrica de salgadinhos Delicianna´s) com a descrição ZORRA NIGHT CLUB no muro

    Agora é só desbravar. Quem inaugurar os trabalhos, já posta logo!
    Saudações Americanas
    Abu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para