MAISON VÊNUS - RUA BARÃO DO AMAZONAS, 313 - NITERÓI - (21) 9-6765-3141
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 29/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, amigos! Espero que todos os confrades estejam bem nesse tempo de pandemia. Estou meio su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, amigos!

    Espero que todos os confrades estejam bem nesse tempo de pandemia. Estou meio sumido, mas vim compartilhar as aventuras recentes com o confrade Odin22.

    A casa 313 da rua Barão de Amazonas em Niterói é do mesmo dono da antiga Sirius que era em cima. Segundo o gerente me informou mudou para baixo pois tem mais espaço realmente tem.

    A casa não economiza em ar e a cerveja é bem gelada, pontos positivos já que a maioria das casas da região cobra valores absurdos e a cerveja não realmente gelada. Geralmente a casa tem de 25 a 30 mulheres no salão, a diversidade é boa e o nível também é bom.

    Apresentada a casa já que é um novo tópico, vou para o TD.

    Em na terça da semana passada encontrei com o meu amigo Odin22, para tomar uma gelada e procurar as novidades da Cidade. Como temos percebido que a 313 atende as nossas necessidades e se mostra uma das melhores casa dentro das nossas premissas e proximidade, partimos pra lá. A casa estava com umas 25 mulheres, mas por ser terça e estar cedo por volta das 22h tinham poucos clientes no salão. Pedimos a nossa cerveja elogo vieram algumas meninas se apresentarem e pedirem para chamar caso quisessemos companhia... Como tínhamos acabado de chegar, decidimos continuar tomando a nossa cerveja, depois de algum tempo duas meninas pedem para sentar e nos fazerem companhia, não dispensamos e logo as meninas sentaram e a Rubi sentou ao meu lado, Rubi é uma mulher alta, morena, de cabelo cacheados e um pouco tímida no início da conversa.... Trocamos algumas ideias e resolvi aguardar dar a meia noite, para que a casa tocasse o seu ponto e permitisse que as mulheres ficassem de lingerie.... Não deu outra, a Rubi se trocou e quando veio lá de dentro, me dispertou a vontade de desbravar, já havia saído com algumas mulheres da casa (conto nos próximos contos), mas nunca havia saído com ela.

    Perguntei sobre seu atendimento e ela havia me dito que beijava, chupa sem camisinha e não fazia Anal... Acertei os detalhes e entro com ela.

    A cabine: Cabines comuns (30 minutos ou menos) a cama é de casal sem espaços laterais e um pequeno espaço na frente da cama. As paredes vão até o teto e o ar é bem gelado.

    A menina foi fazer suas higienes e volta para a cabine, logo inicia seu oral, puta que pariu... Realmente tem progama que nos surpreendem positivamente... A mulher faz um oral com vontade que oral, está entro os 5 melhores que já recebi sem dúvidas, fiquei um bom tempo nisso até que mudamos de posição e coloquei a menina de 4, logo depois ela veio por cima e leite na borracha.

    Repeteco? Possivelmente sim.
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    yakuzaboyz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yakuzaboyz » 12/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa a menina já chegou na educação perguntando se poderia fazer companhia, aceitei! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa a menina já chegou na educação perguntando se poderia fazer companhia, aceitei! É a típica bombada perna grandona mas a bunda não é tanto, porém o corpo e bonito para quem gosta, só o rosto que não agrada muito tem marcas de espinha. Ele é um pouco tímida mas é educada, após termos um conversa rápida e ela matar minha curiosidade sobre o grelinho grande já fomos pro quarto. No início foi umas sarradas bem gostosas, ela pelada eu de cueca, ela gemia gostoso, tocava o peitinho dela de silicone mas não muito forte pois ele disse que não gostava. Depois cai de boca naquela bucetinha greluda ! Uma delícia, depois sentou na minha cara e chupei bastante antes de iniciar um 69 quando já não aguentava mais de tesão, pedi para meter, como já estava explodindo querendo gozar fui por cima e meti gostoso beijando e chupando o peitinho até gozar. O ruim que ela não chupa sem camisinha e se vc não conquistar ela, ela não beija com vontade economiza no beijo mas depois que se solta o beijo é bom, principalmente por causa do bocão dela.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para