DELÍCIAS DO CENTRO
  • Avatar do usuário
    FudedordeNikity
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/10/2020
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 68 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FudedordeNikity » 01/06/2021

    Bom dia senhores. Estava passando pela Cinelândia, próximo ao Teatro Municipal, quando fui abordad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia senhores.
    Estava passando pela Cinelândia, próximo ao Teatro Municipal, quando fui abordado por um rapaz entregando panfletos de uma casa nova, chamada Delícias do Centro, no prédio 33 da 13 de maio.
    Como estava com tempo resolvi dar uma passada para ver o local.
    Chegando lá subi até a sala 2101 do prédio, onde se localiza o privê, sendo atendido por uma menina baixinha e gostosa chamada Ana.
    Em seguida fui para uma cabine para a apresentação das meninas.
    Havia apenas três meninas na casa e acabei escolhendo a Ana mesmo.
    Como era a primeira vez no local e a casa parece mais um puteiro da Vila Mimosa, com cabines pequenas e abertas na parte superior, apenas com uma cama de solteiro, sem ar refrigerado e nem mesmo ventilador, totalmente diferente dos privês da Av. Rio Branco, fechei com a menina por R$ 60,00 por um período de 20 minutos, só pra não passar em branco. Pagamento efetuado, partimos para a foda. O programa foi razoável, a menina chupou gostoso e depois fizemos um ppmm e em seguida peguei ela de quatro e finalizei dando uma bela gozada.
    O problema é que após a gozada a menina se vestiu e saiu do quarto, como se fosse o diabo fugindo da cruz e só voltei a vê-la depois que já estava vestido e pronto para partir dali.
    Conclusão: O TD foi razoável pelo valor, mas poderia ser bem melhor. A menina não beija de língua, só dá umas pitocas. A casa não oferece muita privacidade e conforto.
    Vai ser muito difícil voltar ali.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para