[TRASH] - CLUB 11 - PRAÇA OLAVO BILAC 11 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 16/07/2021

    Nova casa na área, não sei se se chama mesmo Club 11, mas vamos manter a coerência, né? Agora s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nova casa na área, não sei se se chama mesmo Club 11, mas vamos manter a coerência, né? Agora são três puteiros na sequência dessa rua em pleno centro do Rio.
    A casa é mais do mesmo, a arrumação está melhor do que a Club 13, mas só porque está nova ainda, provavelmente daqui um tempo a coisa não fique tão arrumada. As cabines ficam num área à parte, que acessamos por uma porta. Ou seja, não é no mesmo ambiente em que as pervas se apresentam para nós.
    O plantel deve variar. No dia que fui, 15/07/21, uma quarta-feira, havia três na casa, uma delas bem gatinha, com quem fiz TD.
    Os preços começam a 55 bozos por 20 minutos de metelança, ou seja, está no nível dos trashs do centro.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 16/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na casa e vi a pervinha sentada no celular. Trata-se de uma mulatinha de estatura de mediana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa e vi a pervinha sentada no celular. Trata-se de uma mulatinha de estatura de mediana para alta (deve ter 1,65, mas como estava de salto, não tenho certeza). É magrinha, peitos pequenos e bicudos, bunda mediana e dura, pernas torneadas e barriga que não é chapada, mas tá em dia, até porque teve filho há pouco (ainda está lactando, inclusive, para os que gostam).
    Fiz as perguntas de praxe e mandei a dúvida clássica: engole a porra? Disse que não, mas argumentei que dava um complemento de R$15 e ela topou. Ela foi muito simpática durante toda a entrevista e pensei "me dei bem". Mas até que não foi tanto...
    Partimos para a metelança e a postura da perva muda um pouco: o beijo é reservado, com a língua travada, mas acabei conseguindo beijar com vontade. O bolagato também é um pouco tímido, não deixa pegar na cabeça nem faz garganta profunda. Pau na boca de perva sempre é bom, mas poderia se esforçar mais para agradar o cliente. Já a metelança foi boa, varei-lhe a pica com ela de franginha assada, de quatro e me cavalgando. Na hora de gozar, digo para ela chupar meus ovos, punheto até a porra vir e ela cumpriu o combinado, digerindo meus herdeiros.
    A perva tem potencial, se se liberar um pouco vai se dar bem; se continuar como está, até vai ter clientes, mas dificilmente irá fidelizá-los. Difícil saber como irá se portar daqui pra frente. Dou positivo porque cumpriu o combinado e meteu direitinho, mas tem um viés de negativo, por conta da reserva no beijo e na chupadas.
    Mas fica a dica, vale um confere.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2022
    Última Visita: 14/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 342 Comentários: 156
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cariocagaludo » 06/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria !! Resolvi conhecer este trash para saber se havia alguma novidade.. me animei quan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria !!

    Resolvi conhecer este trash para saber se havia alguma novidade.. me animei quando avistei umas duas moças da casa! Haviam 4 moças.
    Todas eram morenas...tinha uma mina baixinha que gritava horrores ao falar com a gente kkk. Cada pergunta um berro estridente. De lá de baixo se escutava a menina falando alto o que dava a impressão que a casa estava cheia mas era só a perva que falava gritando mesmo kkk. Outra mina era meio gaga e quando ia falar dava uma agonia mas era super gente fina e educada só não fazia meu tipo.
    Sentei um pouco e fiquei admirando uma morena tatuada da bunda grande e cabelos longos que se encontrava empatada por dois malucos chatos e bêbados kkk
    Ela parecia estar louca pra sair dalí...dei umas olhadas pra ela e fui correspondido.
    Enquanto isso a mina berrando pra caramba do lado falando que fazia horrores pra eu escolher ela que ia ser bom kkkkkk.
    Chamei a morena do rabão que eu já estava de olho e acertamos 30 min.
    Paguei e fomos para a cabine.
    O lugar me surpreendeu um pouco pois tem ar-condicionado e as cabines até que estavam limpinhas.
    O Fight: A dama não beijava , eram só alguns selinhos , o boquete foi sem capa mas foi sem vontade. Botei ela d4 e iniciei a meteção onde a mesma dava uns gemidos forçados e apressava um pouco a meteção. Eu já estava esperando o pior....
    Quando eu menos espero a gerente vem e diz que o tempo tinha acabado. Olhei no celular o tempo e haviam passados 15 min.
    Eu reclamei e tudo mais mas a mesma me disse que haviam passado os 30 min .
    Fiquei puto da vida, reclamei mas não obtive sucesso. Cheguei a conclusão que estes trashs não respeitam o tempo contratado e não tem um pingo de consideração com o cliente.
    Não sei qual o problema deles em manter o tempo correto do cliente com a menina. Por mais que estivesse uma merda o atendimento o mínimo seria deixar o tempo correto e não agir com desonestidade.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para