LAURA - (21) 98824-5630
  • Avatar do usuário
    HadesX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 89 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 2 3 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HadesX » 27/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades da área que eu achei q nunca fosse postar uhauahuahaa Hoje eu tava afim de pegar um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades da área que eu achei q nunca fosse postar uhauahuahaa

    Hoje eu tava afim de pegar uma novinha, olha um fake aqui, um fake ali, achei uma interessantinha e entrei em contato com a Laura(https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hj45d).

    Marcação facil, me encaminho pro local. Predio residencial sem porteiro onde o AP 101(local do abate) virou puteiro. É literalmente uma casa normal com dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

    Fui recepcionado por ela e direcionado para um dos quartos. O quarto é grande com um armario velho, uma cama de casal e sem ar condicionado, só um ventiladorzinho. A cama tinha um lençol que ela disse estar limpo, mas é foda de acreditar, e dois travesseiros sem fronha. Me deu uma toalha q nao estava ensacada, e tinham jogado perfume, e me encaminhou pro banheiro. Banheiro normal, de casa mesmo, com box e agua quente.

    Falando agora sobre a menina, é exatamente oq esta nas fotos, com exceção do rosto q eu não curti e ela esconde bem a barriga que tem um volume legal rsrs. As peitcholas foram oq mais me chamou atenção grandes, pesadas e naturais, tava doido pra mamar ali!

    Bem, voltando pro quarto aguardo ela por a lingerie e vamos pro fight e ai a coisa perde um cado da graça, onde o atendimento "liberal e sem frescura" do anuncio dela vai por agua a baixo... Beijos mega timidos, praticamente selinhos, NÃO DEIXOU CHUPAR OS PEITOS!!!! ISSO É UM ATENTADO CONTRA MEU TESÃO!!! Além disso tbm não deixou brincar o grelinho dela de forma alguma. Enfim chupou legal até, mas beeem normalzinho, botamos a camisola e partimos pro fight, aguenta bem a pressão(eu tava com raiva de nao poder chupar as peitcholas entao fui com odio auhauahua) não refugou nem um pouco, transamos de ladinho, de quatro, cavalgada, papai mamae, mas nada tava me excitando mtu. Pedi o cuzinho, ela falou q dava mediante taxa de 150 reais... Falei ok, vambora! E eu acho q ela nao tava esperando essa resposta kkkkkkkkkk. Disse que tinha esquecido o KY e que não daria pra fazer uahauhauahau. Botei ela pra chupar mais uma vez e como ela nao finalizava na boca, deixei punhetar ate eu gozar. Por sorte eu tava atento e botei a mao na frente senão meus herdeiros iam parar na minha cara, pq ela tirou da direção dela...

    Conclusão,não sou fã de trash, o ambiente não tava agradavel, tava um calor do cacete, e não rolou quimica nenhuma. Dei neutro só pq a menina disse q tinha 2 semanas de experiencia, dai relevei um pouco os acontecimentos e o estado da casa não é culpa dela. Ah um ponto que eu esqueci, pagamento adiantado por PIX.

    Enfim banho e rua!
    Editado pela última vez por BERG em 27/08/2021, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para