CLUB 1308 - RUA DO BREJO, CAMPO GRANDE
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 25/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei pelo local por acaso a noite e vi que era um puteiro na região que até então não conhecia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei pelo local por acaso a noite e vi que era um puteiro na região que até então não conhecia. Uma semana depois, resolvi ir para ver se era um local bacana.

    Engano meu! Não sei definir bem o lugar, mas é uma casa, com um salão minúsculo, ou seja, se trata de um "trash". Não fui cobrado pela entrada, consumi apenas uma água, mas como o dono não tinha dinheiro trocado, acabou não cobrando. Sentei em um canto e uma dupla de meninas vieram falar comigo. Uma escurinha, outra de cabelo cacheado, branca e peituda. A escurinha brincou dizendo que a amiga tinha uma tatuagem bonita no corpo. Como ela era bonita, resolvi ir para o quarto com ela para conferir a tal tatuagem. Antes, porém, fiz a entrevista básica.

    No quarto tinham várias bolsas, apenas um ventilador vagabundo e luz vermelha. Apesar de estar com vontade de pegar 1 hora, devido a beleza e corpo da menina, acabei escolhendo apenas 30 minutinhos, pois não sabia como seria o quarto (Sim, sou chato com o conforto dos quartos)

    A Desiree começou com um oral fraco e desanimado. Mais punhetou do que caiu de boca. Nos beijos, no entanto, foi melhor, não teve miséria e conseguiu deixar o LNzinho ereto.

    Ela sentou por cima enquanto me beijava, como não sou bobo, já fui logo apalpando aquela bunda macia. A todo momento gemeu de uma forma tímida, nada escandaloso. Depois de sentar pra cacete, pediu para trocar a posição devido estar com as pernas cansadas. Esse é o problema de fuder no puteiro, normalmente as meninas já vão para o quarto cansadas.

    Por último, para finalizar, coloquei ela de quatro e coloquei a rola toda na bucetinha dela. Fui puxar seus cabelos, mas fui impedido por ela para não estragar seu implante. Depois de tanto segurar, acabei não aguentando, tirei a camisinha e gozei no bumbum dela.

    Lugar com uma estrutura ruim e um elenco fraco. Tive sorte em encontrar uma bela garota para fornicar. 31**
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes

Ir para