[TRASH] - PEIXÃO DA ILHA - PRAIA DA GUANABARA 1125 - ILHA DO GOVERNADOR
  • Avatar do usuário
    Petkovic_dasGPS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2013
    Última Visita: 24/01/2014
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Petkovic_dasGPS » 21/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações Raapaziada ! Fui tomar umas no peixãão ontem pra finalizar a noite, quando me deparo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações Raapaziada !

    Fui tomar umas no peixãão ontem pra finalizar a noite, quando me deparo com a CAROL.
    Veiiii, a garota se quiser trabalhar no barra vips ou coisa do tipo e cobrar R$ 350 o preço está muito justo, po vcs não tem noção de quanto a garota é gata e gostosa. Pqp, eu tinha ido lá tomar umas só, sempre vejo umas pervas lá... mas nada demais né, afinal estamos no peixão... mas quando ela apareceu, não deu nem pra desviar nem nada.. eu tinha acabado de pedir uma cerveja, nao tomei nenhum copo e já fechei com ela antes que alguém fosse na minha frente, hehe!! Perguntei se ela tava por lá todo dia, ela falou que só vai pra lá nas terças feiras e no sábado.

    Vamos lá.. fechei 1 hora por 130, mas fiquei exatos 1 hora e 20 minutos..nem queria
    Ela é muito gostosa, peitos durinhos medianos, a bunda SENSACIONAL .. bunda grande, lisinha, branquinha, cabelos lisos louros e bem cuidados, cintura fininha, barriga zero.. cara to falando, muito delícia.. se ela falasse que era paniquete eu acreditaria fácil ! Eu não tava nem acreditando ter "achado" ela alí .

    Com relação a foda.. foi foda! Fez tudo .. ppmm, d4, frango assado, cavalgou muito gostoso! Gozei muuito e duas vezes...Enfim, RECOMENDO e com ctz terá repeteco com essa delícia..

    Nota 11, porque 10 é pouco ..
    Ah uma coisa também que me chamou atenção.. Ela fala super bem, tem papo, é culta kkkk não to zuando, porra falamos de vários assuntos, livros, cultura e vou te falar que eu quase fico pra trás, ela conhece bastante e não é caô.

    Acabou o td.. voltei lá pro balcão e pedi outra cerveja.. a carol foi embora pra casa e ainda ficou algumas lá .. to lá bebendo quando surge outra que valia mto a pena tbm.. nao como a carol, mas mto delicia e o rabo tipo melancia kkk nao aguentei e tive que fechar 30 minutos com essa tbm só pra comer essa D4.. gastei uma grana ontem, mas valeu mto a pena.

    Abraçoo !!
    Saudações ! Pet ...
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 12/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sim, meus amigos, eu fui aí! Hahahahahahaha... Gosto muito dos termas, mas vez por outra resolvo fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sim, meus amigos, eu fui aí! Hahahahahahaha... Gosto muito dos termas, mas vez por outra resolvo fazer essa visita a um trash ou outro. Dessa vez foi o possante Peixão da Ilha do Governador. E isso porque eu disse que ia procurar um privê esses dias, hein? Fica pra semana que vem.

    Partimos eu e uns dois amigos rumo ao famoso Peixão. Pra chegar lá, qualquer condução que te leve ao Bananal (bairro da Ilha) vai te deixar bem próximo, como o 322 ou 910. Pode pegar uma daquelas vans que vão para o Bancários. Você vai andar um pouco, mas nada exorbitante. O Peixão é basicamente uma rua na beira da Praia do Bananal, com vários quiosques e alguns bares. Em três deles, ficam as meninas, onde há quarto pra subir com elas. Na rua, do outro lado, de vez em quando aparece uns travecos, mas é só passar bem distante deles, pois eles além de serem poucos e raros, nem chegam perto dos bares. Há um motel também perto do primeiro bar (onde ficam as melhores primas) e onde algumas aceitam fazer o TD lá.

    Hoje nesse primeiro bar, eu e meus amigos fomos sem pretensão de nada, apenas de jogar conversa fora e darmos algumas risadas. Vieram uma, outra, mexeram com a gente, a gente zoava com elas e ficava por isso. Até que eu vi uma moreninha, baixinha, ninfeta, com carinha de safada na pista dançando. Apesar de não curtir mulher muito espalhafatosa, ela era deliciosa demais e instigava ao máximo. Não resisti e fui chamar. Ela sugeriu que esperássemos a suíte e eu aceitei. Qual a minha surpresa? Quando fomos subir, ela: "Peraí que eu quero levar uma amiga minha junto!"

    Simplesmente fui pra suíte com duas gostosas! Chamou uma menina chamada Antonella, negra alta, que havia acabado de fazer um strip no pole dance. Elas chegaram, tomaram banho na minha frente, e enquanto eu tmava banho, elas começaram a se chupar em cima da cama. Eu enlouquecido vendo aquilo, saí do banho e fui pro meio delas. Nisso a Bruninha já segurou o garoto, parou de chupar a Antonella e começou a me chupar. Chupada deliciosa no látex e depois ficou de quatro pra mim. Enquanto eu comia ela de quatro, ela chupava a Antonella. Gozei e peguei outra camisinha, porque o tesão estava demais. Percebendo isso, a Antonella subiu em cima de mim e começou a cavalgar enlouquecidamente. E a Bruninha e ela se beijando, ou seja, mais látex cheio.

    Noite em um dos lugares mais trashs da cidade, porém não menos divertido e prazeroso. POSITIVO!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Willy Falcon
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/03/2012
    Última Visita: 05/11/2016
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Willy Falcon » 05/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Paraibinha Espinhenta ROSTO: 3 - Passa maquiagem de óleo liza na cara e está cheia de espinhas. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paraibinha Espinhenta

    ROSTO: 3 - Passa maquiagem de óleo liza na cara e está cheia de espinhas. Cabelos "amarelos" lisos de chapa porcamente cuidados.

    CORPO: 5 - Gostosinha, estilo mignon. Se tiver 1.50 é muito. Bundinha e peitinhos pequenininhos. Marcas pelo corpo.

    BEIJO: X - No conditions.

    ORAL: 6 - Oral sem capa mas mais punheta que chupada.

    VAGINAL: 6 - Bucetinha rosadinha, apertadinha mas pecando na higiene. Cansou muito fácil pro meu gosot.

    ANAL: X - Só com taxa de 50 pratas.

    SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Profissional demais, queria apressar tudo, tinha que gozar logo e ai o atendimento foi muito comprometido.

    ENDEREÇO DO PONTO: - Cara, eu sei que fui e entrei num bar que estava muito cheio e logo fui abordado por essa putinha. Vou até ver no googlemaps pra dizer exatamente onde foi.

    VALOR COBRADO: R$50/gozo - Privê igual o Palácio de Versalhes incluso, então pra dar uma gozada está valendo.

    Recomendo aos confrades que procuram uma experiência nível Vila Mimosa...
    Eu não me identifico. Eu não peço desconto. Eu não troco programa por TD Positivo.

    AVISO: Puta e BOP, não percam seu tempo me mandando mensagens pois não vou nem ler

    "Mais vale uma punheta bem batida que uma foda mal dada".
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 01/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É rapaziada, faz tempos q eu ñ vou à essas saudosas casas naquela Ilha, mas enfim estava lá para...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É rapaziada, faz tempos q eu ñ vou à essas saudosas casas naquela Ilha, mas enfim estava lá para degustar um novo momento de garotas que vendem suas habilidades por lá. Gostei bastante da estrutura das ruas, parece que houve obras nos quiosques e asfaltaram a rua, visualmente está tudo muito limpo e organizado, espero q a VM fique assim um dia r s .

    Bem, pra ñ ser "sufocado" pelas meninas, comecei a beber tranquilamente nos quiosques que ficam em frente, para finalmente, depois de umas horas entrar na casa. Escolhi a do meio [vermelha] pois estava na esperança de achar uma menina que trabalhava ali, obviamente ela desapareceu pois faz mais de um ano que ñ apareço por lá e o rodízio de meninas é intenso - então se ñ pegou zap zap no primeiro encontro, provavelmente vc ñ a verá mais ='-[.

    Sentado bebendo vinho, ouvindo forró e olhando as pervas fui meio que tentando moldar meu perfil naquele dia, pois sou assim: antes de chegar nas casas, já estabeleço o biotipo de menina que quero "madeirar"; há dias que escolho gordas, peitudas, baixinhas, bundudas, loiras, negras, morenas etc - no fatídico dia, eu queria uma magrinha.

    Começou os flertes das meninas vindo me abordar, e eu ñ fui dando muita corda, por que se der, fodeu - vão pedir bebida, ficha, dinheiro pra cigarro e por aí vai. E logo quando elas pedem dinheiro eu já mando "Tudo tem um preço...", daí elas já metem o pé hueaheuahauehaueuehau afinal, eu mereço uma mexidinha na rola pra pagar algo, ñ acham ?

    Eis que finalmente chega um novo grupo de garotas, já umas 23:00hrs, e a Bruna estava entre elas, daí já comecei a secá-la (mais do que ela já é seca, kk) e ñ demorou pra abordá-la [que já foi um pequeno sinal de algo ñ ia dar certo, pois se tu tá encarando a menina e ela ñ vem falar contigo, o profissionalismo ñ está sendo executado; aliás, profissionalismo ñ é algo que essa menina esteja familiarizada) e fomos pra conversinha afim de saber mais do "currículo" da menina

    Eu "Então, o que tu curte fazer no quarto ?"
    Ela: Cara de imbecil, sem entender
    Eu "Você tem alguma restrição?"
    Ela "Ñ chupo na pele e ñ faço anal"
    Eu "Blz, 20 minutos"

    Eu tenho que parar de pensar com a cabeça de baixo, o tesão ñ deixou o raciocínio fluir hueuaheuahehuahe. Programa pago, fomos pro quarto - que é um ponto positivo, pois lá é tipo motel, bem espaçoso com chuveiro e cama de casal - e aí que ficou BEM esquisito, por que fui ligar a luz e ela pediu pra que ñ ligasse, pra fazer no escuro [talvez tivesse vergonha, pois o peito dela é inexistente e o bico é o mais pontudo que já chupei, haha sério, era 4 ou 5 centímetros de extensão]. Respirei fundo e pensei: Essa minas realmente ñ tem noção da vida, os homens gostam de ver os corpos de vocês enquanto mete, essa é tipo 50% da graça - o de ver seu corpinho magro de quatro. Mas sem paciência e de pau já duro, fui que fui.

    Mamou no capote, mamada normal. Fui degustando-a e tal, cheguei na xereca e dei uma linguadinha de leve e parecia que pelo menos lá estava ok por enquanto e fomos pro fight. De frente, adentrei e ela começou a fazer careta de dor, daí pensei: Mais essa...? E como so u paciente mas ñ sou santo, meti fundo sem preocupação colocando aquelas perninhas pro alto extravasando as frustrações. Naquela altura o TD já tava mais negativado que tudo. Pedi pra ela quicar por cima na esperança de alguma reação positiva dela se manifestasse mas nada - só dor. Já que eu ñ sentia o feedback dela, então voltei pro egoísmo e pedi de quatro, ela fez cara de cu e eu com meu olhar ilustrei um 'Foda-se e ela acatou e se empinou pra mim, botei o Jr. e ela foi recuando pra frente "ai, ai...". Crl, essa mina caiu de pára-quedas no puteiro, ñ é possível! Segurei a cintura, e tentei tirar o melhor possível daquele momento tão bacana de ter aquela bundinha compacta e periquita encarando minha jeba; acariciei costas, apalpei bunda e pernas e estava pronto pra "soltar os filhos" na borracha tentando ignorar o leve odor de urina que subia de sua xavasca. Gozei e no primeiro "tiro" ela já estava deitando reclamando de dor, ñ pude nem finalizar "dentro" dela, ñ pude nem sequer curtir o orgasmo hueueuahueuaheuah. Suspirei e comigo mesmo estava indagando "Que diabo de foda ruim é essa que acabou de acontecer?". Deitados um de frente pro outro, trocamos uma idéia, ela disse que já trabalho na VM só que lá tá muito barato o programa, então veio pra cá e estava reclamando que eu era o primeiro cliente dela depois de uma hora dela ter chegado. Por que sará, né ??? Essa aí só sobrevive de infelizes ñ exigentes que só querem uma foda rápida antes da esposa desconfiar. Ela também disse que já morou na Ilha, e eu me surpreendi perguntando se ela ñ fica preocupada de algum conhecido descobrir e tal, ela "deu com os ombros" - essa Bruna ñ tá batendo muito bem das idéias ñ, precisa de um banho de realidade.

    Pra resumir a ópera
    >Ñ mama na pele
    >Ñ toma banho junto (algo q nem quis colocar no texto)
    >Ñ beija na boca (nem sei por que tentei)
    >Ñ faz anal
    >Ñ leva lubrificante, caso ñ aguente a piroca alheia e acaba levando no seco
    >NEM SEQUER LIGA A LUZ NA HORA DO SEXO

    Parece sacanagem hueuehaueuehau, na boa, vai ser caixa de supermercado por que isso ñ é pra tu ñ, garota. Ñ tive coragem de disparar isso em sua cara pois tudo isso era tão absurdo que me fez rir hheuehuehuaheu. Saímos do quarto, apertei a mão dela (tipo tapa e soquinho) fui educado porém com a promessa de nunca mais entrar nessa estranha de novo e fui visitar outras casas só pra beber e ver o que tem de novo lá pensando em voltar e dar uma chance ao famoso porém um pouco decepcionante Peixão. Abç, confrades

    [b]~Nenhuma mulher é de graça, ñ é atoa que a primeira do mundo custou uma costela do Adão~[/b]
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 19/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dá-le rapaziada. Pq o Peixão está tão esquecido ? Dêem uma chance pra aquelas três casas kk Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dá-le rapaziada. Pq o Peixão está tão esquecido ? Dêem uma chance pra aquelas três casas kk Bem, estava eu curtindo uma sexta com amigos num bar trocando uma idéia maneira até q rolou de eu ficar com uma menina na hr de ir embora...o tesão subiu e ñ teve jeito - fui q fui pra Ilha do Governador!

    Cheguei na casa melhorzinha, q é a azul, e estava até q legal de mina porém todas estavam ciscando seus futuros clientes com bebidas e dançando perto deles; o território estava muito marcado e a princípio eu só qria ver umas piranha rebolando e ir pra casa mas resolvi dar uma chance ao acaso. Pedi um latão pra caixa q tava estressadinha e então resolvi relaxar, fiquei lá por um bom tempo curtindo e tinha uma morena q tava me olhando q mto me interessava, magrinha com uns tetão magnífico, parece q ela tinha um poder especial: toda gordura corporal dela era canalizada para as maravilhosas e macias peitcholas hueaheua só pode

    Mas como eu ñ qria voltar pra casa logo de manhã, resolvi me mudar de casa sem antes dar aquela olhada para a minha possível vítima como quem diz: "Se ñ estivesse acompanhada, com ctz iria em vc"; e ela olhou de volta meio q pensando: "Droga...=( ". Entrando na casa do meio, as coisas estavam meio q igual, como a casa é menor, tinha menos meninas, aliás, a maioria gosta de ficar do lado de fora na porta, então é meio difícil conferir o material dessa forma, mas sou paciente e analisei o elenco - nada de mais, no entanto dava pra carcar. Até q chegou uma menina, pretinha de cabelo enrolado, vesitidinho, curto, salto, decotão - o nome dela era MIlena e veio perguntando se eu lembrava dela...eu fiquei meio "reticêntico", e ela: "Eu andava com a Angélica", aí eu me liguei pq Angelica foi uma menina q eu saía q tinha o msm biotipo da MIlena, e como elas moravam juntas, se dziam irmãs.

    Milena: "Eu lembrei de vc pq sempre qdo a Angélica saía ctg ela fazia 'ÊÊÊÊÊÊ" (ela levantou os braços e simulou uma alegria q a amiga sentia)

    Eu meio lisonjeado: "A gente tinha química, pena q ela sumiu, peguei o número dela até mas nada rolava, nem área de sinal dava"

    Então ela disse q ela casou e tal, teve um filho mas aí o marido quer sair do emprego estável q ele tava e ela está revoltada com isso e talz e acabou dizendo q ela talvez voltaria e me sugeriu eu pegar o telefone pra enfim manter contato, já q a Angelica gostava de mim. No meio da conversa ela pediu licença pra fumar e foi pra entrada da zona, eu fiquei esperando ñ entendendo a demora, ela virou e eu acenei pra ela daí ela cagou, eu então ñ entendi porra nenhuma... (será q era uma tática pra me deixar na vontade ? Bem, funcionou kk. Veio uma outra menina me abordar e disse à ela q eu tava esperando "Aquela ali", eu inclusive ñ sabia o nome dela até então e nem a perva q me abordou sabia, e ela foi chamá=la pra mim.

    "Oi de novo kk o q houve ? Eu nem sei seu nome ainda e tu saiu e ficou lá..."

    "Pois é, a menina q nem meu nome sabe tbm me chamou, ela chama todo mundo de 'coisinha' kkjj", aí ela continuou: "Eu fumei um baseado e fiquei meio assim kk antes eu tinha cheirado com um cliente e tava mto pilhada, então eu tô mais tranquila agr kk"

    Seguimos a conversa, pegamos o número um do outro, ela me disse q manteria contato com a Angelica e falaria de mim e eu pra fazer um charminho disse: "Esquece ela, vamos prosseguir nós dois aqui", Milena sorriu, terminamos de beber a Skol Beat e seguimos pra pagar o programa


    Paguei no débito ( q aliás, é uma burrice, ñ faça isso, tendo em vista q eles acrescentam 10 reais no preço - paguei 70 os vinte min) e fomos pro cafofo. Esperamos todo o procedimento - q pra mim é novo - do segurança analizar e limpar o tempo marcando a hora em seguida aí sim comecemos os trabalhos:

    Conversinha rolando, roupas sendo tiradas e eu fui pro ato. Pegava aquele corpinho magrinho pela cintura e apertava bastante, bjava e acariciava-a dando um leve toque alternando entre leveza e agressividade nas preliminares, a virei rapidamente e deixei-a de quatro afim de analisar seus atributos. Como o meu tesão tava alto, estava salivando bastante e logo umedeci meus dedos e fui passando o "pai de tds" na portinha da vagina e o polegar no cuzinho q estava em bom estado e até "sorriu" pra mim kk ( inclusive, ele aparentava estar bem disposto à ser violado, aquela ali deve dá sem dó a rabeta - talvez numa próxima ; ) A virei e falei "vem!" e ela foi mamando, botava a boca, tirava, botava e tirava até q abocanhou tudo de vez, uma mamada até q legal mas ela punhetava mto e segurava com mta força, e então fui conduzindo pra q aquilo melhorasse, sugeri q ela segurasse na base da pica sem masturbar e q chupasse rapidamente, e ela o fez de buenas.

    Deitei e ela veio de frente, colocou a camisinha e a deixei conduzir a foda por cima, afinal eu ñ tinha bebido o bastante e se eu fosse o ativo ia queimar a largada bonitamente kk e assim se seguiu - rebolou bem colado com meu corpo enquanto eu mamava os peitões, dpois ela colocou a sola do pé no colchão e começou a quicar e eu me maravilhando com aquela visão das tetas balangado e aquele piercing no "imbigo" brilhando naquela barriguinha sequinha, daí em seguida ela se deslocou pra trás colocando os braços no colchão e eu a levantei sua perna um pouco pra socar por baixo. Pra aproveitar a foda naquele pouco tempo, mudamos pra papai e mamãe e me empolguei na meteção tanto q eu tive q mudar rapidamente a posição de novo se ñ ia jorrar ali msm, todavia ñ teve jeito, qdo mudei pra de 04, a gozada foi inevitável, mas q foi uma bela gozada isso foi kk. Ela vendo a camisinha cheia falou q se eu gozasse nela, ela ia engravidar de trigêmeos huehaueha


    O cara do tempo avisou; banho tomado, ventilador desligado e roupas colocadas, saímos do quarto, q aliás eu arrisco a dzer q é um dos melhores quartos de trashs do RJ, lá nos fundos parece um cortiço e cada quarto parece kitinet de tão grande, puta estrutura. Disse q ia embora, paguei uma cigarro pra menina e prometi q voltava antes do Natal hueaheua falei só pra agradar, duvido q isso aconteça, apesar de eu ter gostado bastante dela. É isso rapaziada, uma boa pedida pro fim de ano.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Senhores(as), segue meu segundo relato. Motivo da visita: Fui encontrar um amigo na Ilha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Senhores(as), segue meu segundo relato.

    Motivo da visita:
    Fui encontrar um amigo na Ilha do Governador na famosa Praia da Bica, local de encontro para sociais, estava bem fraquinha, quase não haviam sereias por lá. Acumulando filhos a mais de três dias no saco escrotal, decidimos visitar o outro lado da Ilha, sendo assim, nos dirigimos ao Peixão.

    Localização:
    O bar que eu fui - azul - fica a menos de 20 metros de uma famosa casa de festas na Ilha do Governador, ou seja, todos saberão que você é um putanheiro.

    Estrutura:
    A parte da "danceteria" é aparentemente limpa, mas extremamente barulhenta quase não permitindo a manutenção de uma conversa, salvo se essa for feita ao pé do ouvido. Como estava com meu amigo, essa situação, ao pé do ouvido, fez com que uma das meninas pensasse que éramos um casal gay 49**
    Já a suíte é grande com o ar gelando legal, no entanto, o lençol não foi trocado e apresentava manchas vistas aos olhos nus, nesse momento fiquei imaginando o que uma luz ultravioleta não descobriria...Mas qualquer coisa era só transar de pé.


    Pescando a Sereia:
    Eu não me considero um cara chato, apenas detalhista, o que quase me fez desistir de marcar um TD naquele local, dado as primeiras impressões que tive, no entanto, meu amigo disse que os quartos eram limpos e bons, segui a dica dele. Pedi uma Heineken - que me custou 10 pilas - e comecei a analisar as meninas. Vi uma que me lembrava uma antiga amiga e resolvi abordar.

    A Sereira:
    Alta, talvez 1.75, branca de pele, cabelos longos quase até a cintura, diria que é uma falsa-magra com peitos pequenos e uma bela bunda. No dia vestia um top azul, uma bermudinha socadinha no bumbum e um salto alto que deixava sua bela bunda empinada.

    O ato:
    Após uma breve conversa inicial, me dirigi até o caixa para pagar por meia hora. Fomos para o quarto e a dama começou a tirar a roupa, nesse momento, disse para que ela parasse pois queria ter esse prazer, ela prontamente respeitou minha solicitação. De pé, coloquei a dama contra a parede e comecei a tocar seu corpo, minha intenção era despetar a mesma sensação que senti ao receber a massagem tântrica a alguns meses atrás. Fui beijando seu corpo e aos poucos tirando sua roupa, mandei que ela ficasse de joelhos, ela abriu meu zíper e começou um oral acelerado - posso estar interpretando mal, mas acho que ela queria me fazer gozar logo, deve ser minha cara de novinho - mandei que ela chupasse com calma, beijando e passando a língua, no mesmo momento ela virou uma gatinha manhosa. Viajei no oral dela,mas como o tempo era curto, peguei ela no colo e deitei-a na cama de barriga para cima, coloquei a camisinha e ela pediu o gel - isso fere meu ego, mas eu não retribuí o oral, então não vi problema - após a lubrificação comecei a penetração no clássico papai-mamãe. Fui cadenciando o ritmo até que pedi uma cavalgada com a bunda virada para mim. Apoie os pés no chão e bombei de baixo para cima enquanto a Mellany não deixava de quicar como uma amazona, não aguentei nem dois minutos e gozei, mesmo após ter anunciado meu claro orgasmo, a moça me continuou a me apertar com ppkinha enquanto virava o rosto e me olhava sorrindo.

    Observações:
    Voltaria na dama sem problemas, no início parecia apressada, mas quando deixei claro que ia ficar o horário combinado a moça fez seu papel com maestria. De fato, me incomodo com a questão do barulho e dá limpeza, talvez esse último fator tenha me feito acelerar o ato.
  • Avatar do usuário
    VitorOliveira9371
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2018
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 424 Comentários: 492
    TDs
    Total
    28 0 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VitorOliveira9371 » 13/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, Senhores (as), segue mais um relato. Pré - ato Feriado de sexta. Mesmo não sendo mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite,
    Senhores (as), segue mais um relato.

    Pré - ato
    Feriado de sexta. Mesmo não sendo mais criança, tenho mais tempo de vida como criança, do que como adulto, sendo assim, quis ter uma bela companhia nesse dia. Minha intenção inicial era visitar a linda Isis Borboleta, no entanto, devido ao feriado e um convite de um amigo - que mora na Ilha - desmarquei um agendamento prévio com a dama citada e no fim das obrigações, fui para Ilha. Uma caipirinha somada a uma mistura de conversas velhas de uma roda de amigos antiga, salpicada com alguns assuntos da atualidade -do jeito que eu gosoto- mas faltava algo, faltava dormir com cheiro de mulher.
    Local
    O local fica localizado no final da Ilha, próximo a uma casa de festas. Lá dentro tem música rolando - muito barulhenta - e um filme porno passando na Tv. Os quartos, na minha opnião - sou bem crítico nesse ponto - pecam na limpeza, onde podemos encontrar lençóis manchados de um jeito que não agrada.
    Dama
    Eu curto a menina, ela é quieta, fica no canto dela, mas abre um sorriso gostoso ao primeiro contato. Se você chegar numa boa, troca idéia, mas se chegar chamando para subir direto, também não tem problema. Ela é gostosa e muito cheirosa. Os peitos são pequenos, barriga chapada, bunda firme e gostosa de apertar e sua ppka e lisa.
    Ato
    Ainda no bar chamei a dama e disse que estava exausto, queria apenas um oral bem gostoso, ela riu e disse que por ela
    estava "tudo bem". Dentro do quarto ela começa a tirar a roupa, ajudo a moça, ela se vira e faz como da última vez, fecha os olhos. Naquele momento ela fica entregue, esperando o sua ação. Dei um beijo na boca, peguei no colo e deitei na cama, tentei não considerar o aspecto já citado do quarto e foquei na mulher entregue a mim, beijei seu corpo e toquei suavemente, ela reagia com pequenos espasmos, botei ela para me chupar e estava tão bom, que bateu vontade de meter. Ela me pediu para pegar ela de quatro - não pude negar. Ela encosta o rosto na cama e arreganha. A visão é tentadora. Meti com intensidade, mas não durei mais que poucos minutos, gozei, mas tirei o sorriso do rosto dela, de quem tava gostando. Não curto quando o prazer é unilateral, mas o tempo era curto, então abraçei e beijei a moça, fui para o banho e me despedi. A foda é boa, ela é boa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para