[TRASH] - CASA DAS MARIAS / EX FLOR DE LIS NIGHT CLUB - RUA JOÃO VICENTE 79 - MADUREIRA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 07/03/2012

    Termas Flor de Lis Night Club Bairro: Madureira Rua: João Vicente n°79 Rio de Janeiro - RJ Po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Termas Flor de Lis Night Club
    Bairro: Madureira
    Rua: João Vicente n°79
    Rio de Janeiro - RJ
    Ponto de referência: Fica em frente a estação de trem de Madureira.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    mario69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mario69 » 04/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiramente quero pedir desculpas aos confrades pelo atraso (3 semanas) de postar essa visita que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiramente quero pedir desculpas aos confrades pelo atraso (3 semanas) de postar essa visita que fiz a esse Trash.
    Vamos lá, estava voltando do trabalho e ao passar por Madureira tentava lembrar nome de algum trash pela área para desfrutar de uns bons momentos. Antes de chegar na estação de Cascadura já fiquei de antena ligada e olhando para ver se encontrava um toldo vermelho.
    Quando vi um, tratei de saltar do trem. No momento nem me importei com o nome...queria era ver umas pervas e desaguar minha fome 77** . Subi a escada e deparei-me com um salão com umas 4 garotas - tinha para todos os gostos - de magra a gorduchas. Confesso que prefiro as magras. Dirigi-me para o bar para pegar uma cerveja e apreciar o local. Como o movimento estava fraco - logo as meninas ficaram voando no meu entorno. Delicadamente eu disse que escolheria depois - queria primeiro beber uma cerveja e analisar o local.
    Após 2 cervejas chamei uma garota magrinha de seios fartos. beijinhos pra lá e pra cá, convidei para beber comigo e fomos sentar. Uma perva gordinha estava simulando uma foda com um cara mais ao fundo.
    perguntei quanto era o programa e fechamos 1 hora por 120.
    meus amigos a menina mamava muito bem, a bucetinha cheirosa mereceu uma chupada e virei-a para um 69. A perva contraiu as pernas no meu rosto e pediu para sentar logo no meu pau... deu uma boa cavalgada. segurei o gozo. ficamos assim uns bons minutos. Ela sentando no meu pau e eu mamando os peitinhos. Ela pediu para 72** . logo ela ficou com o rabinho empinado e levei minha verga para sua bucetinha......nem precisei chamar. Estrela puxou-me pelas coxas e logo estávamos engatando uma foda gostosa....o gozo foi forte e cai sobre o corpinho dela.
    Amigos, recomendo a menina a todos.
    P.S.: Conversando com ela - creio que o trash foi vendido e era nova direção.
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 26/11/2018

    Só atualizando, passei la no sabado a noite. Nome agora é casa das marias. O lugar já teve seu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Só atualizando, passei la no sabado a noite. Nome agora é casa das marias. O lugar já teve seu tempo de glória mas em pleno sábado de noite só tinha eu lá. As kengas todas ruins com exceção de uma bem gostosa de corpo mas não quis ir. 5 reais a entrada e o programa mais barato de 20 min por 75 chegando a 155 de uma hora.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para