[TRASH] - DELÍCIAS DO CENTRO - AVENIDA TREZE DE Maio 47 / SALA 513 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    CasadoNit
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2013
    Última Visita: 25/10/2015
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CasadoNit » 20/03/2013

    Recebi um panfleto indicando o local. Av. 13 de maio, 47 / 513. Aceita cartões, tem ar-condici...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]



    Recebi um panfleto indicando o local. Av. 13 de maio, 47 / 513. Aceita cartões, tem ar-condicionado e cerveja gelada.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 28/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades amigos, eu tenho um grande problema que já me fez entrar em grandes furadas a tempos atr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades amigos, eu tenho um grande problema que já me fez entrar em grandes furadas a tempos atrás, mais mesmo hoje isso me persegui 12** 12** ; esse problema é de não perder viagem, eu penso que se eu vou em algum lugar, tenho que ficar com alguém para não perder viagem, é isso é um problema, e aconteceu de novo, porém serve de experiência e para compartilhar com vocês. Td realizado dia 22/03.

    Como aconteceu:
    Estava conversando com um confrade, o Natynho, e ele tinha me falado que a Raissa que labutou na sala 512, estava agora na 513, sala ao lado, então fui nessa sala para conferir e me deliciar com ela, pois a foda é certeira.
    Na vida precisamos de motivação para podermos fazer algo, e a minha motivação de ir nessa sala foi saber que a Raíssa estava lá, e de repente encontrava lá a Milena, já que a mesma saiu da Orient Vip.

    Chegando ao Local:
    Sou recebido na porta pela Thamires, e ela me informa que a Raíssa não está, mais já esteve lá, confirmando o que o confrade falou, mais para meu azar não estava naquele dia lá , e não sei se vai continuar lá. Porém a menina insistiu pra mim ficar, eu digo que não, ela pega delicadamente em minhas mãos e insisti em ficar e acabo aceitando, esse meu problema de não perder viagem, porém a viagem foi perdida sim, pois foi ruim. 42**

    A Estrutura do local:
    Logo quando ela abriu a porta sentir um cheiro muito forte de incenso, sem problema, isso é usado na maioria de comércio, mais se deve usar um mais suave, o cheiro tava sufocante, me parecia ter 3 ou 4 cabines padrão trash: divisória baixa, quente e um clima um pouco pesado.
    Não vi motivação nenhuma para voltar nesse lugar, tinha três meninas, a Thamires que escolhi que era a unica que dava para pegar e mais duas brancas lá que não dava, uma magra e outra gordinha, mais bem fraca.
    As cabines estavam sujas, o lençol que forrava a cama de solteiro tava encardido e a sexta de lixo parecia que tinha dias que não esvaziava 21** 21** .Aquela luz escura que não enxergava nada, acho que fazem isso pra gente não vê as garotas, pois se vê não escolhe.

    A Garota:
    Uma pretinha de cabelos alisados, com um sorriso bonito, bunda boa durinha, peito médios com um pouco pra baixo, mais nada de mais, bem simpática e tentava no início agradar de todas as formas.

    TD:
    Entrando na cabine, faço o pagamento e enquanto ela sai pra levar o dinheiro, jogo um pouco de perfume na cabine para tentar tirar o cheiro de incenso, porém fiz merda 71** 71** , o cheiro se misturou e ficou pior 46** , queria ir embora, mais fiquei pra guerra.
    Ela entra e vou a abraçar, mais ela se afasta, tento beijar e ela se esquiva, dou umas chupadas no peito dela e ela já pega a camisinha pra colocar e começa um boquete de capa muito fraco, o problema não é que foi encapado e sim porque foi fraco.
    Ficou chupando minha pica no máximo uns 30 segundos e parou, a borracha ainda estava mole e me perguntou: "como quer que eu fique?" Respondi "de qualquer forma" já tava puto 46** 46** , não importava como ela ia ficar não ia conseguir meter mesmo 42** , pois a borracha ainda tava mole pois não houve por parte dela nenhum preparativo antes, apenas uma chupada fraca. Então ela deitou na cama num ppmm e eu com minhas mãos consegui da um jeito na pica para tentar meter, porra será que ela não sabe que tem que tá duro para conseguir meter. e fico nessa posição metendo com a pica um pouco mole e quando percebo que endureceu um pouco meto mais forte e a cama começa a fazer um barulho altíssimo e estava toda mole, chegou uma hora que eu nem precisava fazer o movimento de meter, pois a própria cama já fazia este movimento de vai e vem 25** 25** 25** , com isso e mais o cheiro forte de incenso que cada vez estava mais forte em meu nariz e a vontade imensa de ir embora, a pica ficou mole de vez 78** . Não dá, sem condições, não tinha nem 7 minutos de programa, podia tentar tocar uma punheta, mais não não valia a pena despejar o líquido naquele lugar. Então sai de cima dela, peço desculpa e digo que não estou em um bom dia, não gosto de tratar mal ninguém, até porque ela tentou agradar, só que é muito fraquinha pra coisa, precisar aprender a chupar direito.
    Quando sair de lá ela me falou pra voltar e bem chateado pensei em parar de ir nos trash, passei em frente a sala 512 que sempre me dou bem, caminhei até o início das escadas e resolvir voltar e entrar na sala 512, espaço sexy e me dei bem com a suzy que já vou postar no tópico da sala 512.

    Conclusão:
    Não volta mais nessa sala, só se tiver uma motivação forte para isso e essa motivação seria a Raíssa lá, porém tomara que ela vá para um lugar melhor.

    Abraço e até a próxima

    Valores da sala:
    30,00= 10 minutos
    50,00= 20 minutos
    70,00= 30 minutos

    30** 30** Não recomendo. 30** 30**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Marcelo Negrao Rj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2015
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    10 1 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcelo Negrao Rj » 08/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados Confrades, Apos um longo tempo de ausencia por motivos de crise....e trabalho...ontem fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados Confrades,

    Apos um longo tempo de ausencia por motivos de crise....e trabalho...ontem fui apos uma reunião no centro, realizar meu relaxamento habitual...hehehehe.

    Apos dar algumas voltas, passe pelo mais novo "point" dos TD´s Avenida 13 de Maio, quando um moleque me entregou um panfleto, olhei e em menos de 5 segundos, ele me chama e se oferece para me levar ate o local.

    Resolvi ir pra ver o que ia dar, pois a muito tempo não ia num TRASH, então acompanhei o garoto, fomos ate o 5 andar, na sala 513, pensei comigo:
    - Vou olhar e vou meter pé!

    Quando a porta abriu....confrades uma morena estilo gatinha academia, corpo certinho, com uma bunda deliciosaaaaaaaa...CARALHOOOOOO....não acreditei....peitos pequenos, cintura fina, tatuada na coxa, exatamente como aquelas gostosas da academia que ficam desfilando exibindo a bunda na academia.....fiquei sem ação, ela foi simpática e muito educada, me informou que só estavam ela e outra menina que nao lembro o nome (aquela altura o Blade ja estava Online).

    Preços informados, passei para o 30 min por 50 Temers, entrei na baia, nada de mais, bem basico, bem puteiro mesmo, cama simples colada na parede divisória de compensado, sem ventilador, e sem banho, ou seja TRASH CLASSICO!
    Mas pela gostosa valia a pena!!!

    TD iniciado...ela veio de calcinha e eu ja com o Blade OnLine...nos beijamos...ela esfregou o pau na coxa curti um pouco aquela visão e ja tirei a calcinha dela sem pensar duas vezes...buceta raspadinha e com marquinha de praia, ai foi uma coisa doida, virei aquela bunda descomunal e sarrei muito...deliciaaaa...ela respondia gemendo...pense que ela estava so fingindo..mas quando peguei no grelo ela tava meladaçaaaaa...peguei com a outra mão no peito e o bico tava duro e quente, caralho ela tava no tesão, confredes dei sorte, ela resolveu se soltar comigo, virei de frente ela e pegando no meu pau pra ver se tava limpo (como havia lavado o Blade ele estava pronto pro combate) ela abaixou e mandou ver na chupada....delicia...ponto positivo...caprichada, logo depois retribui o favor feito e mandei ver uma linguada no grelo (pra quem gosta e grande, provavelmente pela academia) ela melada e mais melada..gemia baixinho, me chamando de gostoso...quase gozando...eu pensando no tempo não bobeiei, levantei ela encapou o Blade e conduziu para a buceta sem passar o "creminho", pois ela ja estava melada demais.
    Dei uma boa socada..daquelas tipo filme porno (confrades..academia nessa hora mostra pra que serve..resitencia pra socar muito maior!!) ela ja doida mexendo no grelo, peguei nos peitinho dela puxando o bico duro...e ai confrades foi leite na borrachaaaaaaaaa.

    terminado o TD´s positivaço..pela garota com certeza merece e tera repeteco...porem o local e como disse TRASH CLASSICO...portanto não esperem muita coisa, estilo Predio da Carioca.

    Saudações a todos!!
    Marcelo Negrão Rj
    Avaliador de Terapeutas Profissional
    Registro 69

    "As melhores fodas sempre vem de onde se menos espera..."
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 30/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Estou a visitar alguns trash e fui no trash Dalilas massagens que ficava no prédio 33 sala ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Estou a visitar alguns trash e fui no trash Dalilas massagens que ficava no prédio 33 sala 2102 e quando cheguei lá estava fechado e fui nessa sala que era a próxima da lista.


    O local:
    Padrão trash, cabine com divisória que não vão até o teto, cama de solteiro baixa, ventilador de teto, simples e precisando de uma reforma, o local é iluminado.


    A Bianca:
    Uma morena, bonita, magra, alta, cabelos alisados curto cor de bronze, uma bela bunda, não beija e oral com camisinha.


    O TD:
    Cheguei, toquei a campainha e a Bianca me recebe na porta, se apresenta ali mesmo e diz que só tem ela ali, pergunto se atende sozinha e diz que tem outras mais estavam atendendo fora, perguntei sobre valores e atendimento e fechei vinte minutos.
    Na Cabine vou a abraçar e ela permite um pouco e vira o rosto para não ser beijada 02** e com bastante habilidade se agacha para colocar a camisinha no pau ainda mole 71** com custo consegue e começa a chupar 46** perguntei se faria o boquete sem camisinha e falou que não, o boquete foi fraco e o pau não correspondia 54** pedi pra ela se levantar e abracei ela e chupei os peitos e começou a dá sinal de vida 62** ficou de quatro para mim e coloquei na buceta dela, a visão era boa, mais estava sem envolvimento, parecia que ela não estava ali, trocamos de posições, ela não reclamou e nos últimos minutos me concentrei para gozar pois estava sem interação e sem graça.



    Resumo:
    Faltou beijos e envolvimento, não voltaria e não recomendo.
    Mais trashs é assim mesmo, temos que procurar bastante até achar uma que vale 34** e quando se acha, vale todo o esforço 52** 75** 80**



    Valores:
    10 minutos=R$30,00
    15 minutos=R$40,00
    20 minutos=R$50,00
    30 minutos=R$70,00

    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para