[TRASH] - TERMAS EXOTIC - RUA CAROLINA MACHADO 422 - MADUREIRA
  • Avatar do usuário
    Darlan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2015
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 65
    TDs
    Total
    16 3 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darlan » 09/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, Em mais uma ida rotineira ao exótic, chego no ambiente e o vejo meio vazio e talz, peço um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros,

    Em mais uma ida rotineira ao exótic, chego no ambiente e o vejo meio vazio e talz, peço um latão e me sento sempre ao canto perto da televisão em frente ao queijo de poli dance pois dali tenho visão de todos que estão entrando. Nada me agradava, já conhecia algumas, porém queria algo novo, mas infelizmente nada apareceu.
    Para não ir de tiro cego chamei Alice para subi, fiz o pagamento com o amigo gordão do caixa e subimos, fiquei no quarto de vista para o pagode... Alice continua com seu corpo gostosinho, bunda macia da forma que eu gosto.

    Dentro do quarto ela fez um oral de capote que para minha surpresa foi até gostosinho, depois a peguei de frente e alternei de lado e no fim com uma sentada pra gozar, beijos tímidos rolaram porem ela sempre pondo pouco a língua, acho que dava pra ser melhor por isso não dou positivo, entre tanto como seu corpinho é delicioso pois ela e baixa, tem cabelos longos e seios pequenos do jeito que eu gosto também não dou negativo, foda bem rotineira neutro.
    Com um tempo de casa pude perceber que o melhor dia para ir a este trash é sexta, sábado e mediano e domingo e furada!
    Seguimos em busca de outras novas, abs. 65**
    '' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

    - THEKING OF DARLAN!
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 24/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado. Estive no inicio de novembro nessa casa...outra vez...já sei. Esto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado, mas não sonegado.

    Estive no inicio de novembro nessa casa...outra vez...já sei. Estou virando cliente fiél. Geralmente fico observando e fugindo de algumas investidas. Fico de olho em uma menina q fica pelos cantos, de short jeans. Decido chegar e perguntar se está disponível para subir. Ela apenas responde: Vamos lá. Faço o pagamento ao gordão. Mas dessa vez, levei a camisinha e economizei. ( melhor do que aquela camisinha fudida de posto, pqp...)

    A mesma pede que eu aguarde um pouco para pegar o Kit puta.

    No aposento, a mesma tira aquele short jeans largo....posso presenciar um bonito e apetitoso corpo! Isso com certeza espanta a clientela, esse tal short largo que não mostra as curvas...
    E uma bunda de respeito, com algumas tatuagens no corpo, bonitas por sinal.

    A mesma, começa uma chupada, com camisinha, na pressão. Parecia q chupava na pele, muito bom! Em seguida, peço, para dar aquela sentada. Cavalga gostoso e freneticamente. Peço para a mesma ficar de 4: Que visão, pqp!! Começo a socar bem...e não resisto: Leite na borracha e cansaço!

    Sem mais delongas!
    PS: A porra da entrada! Vamos tirar isso que tá caro pra kct!!! 46**
  • Avatar do usuário
    John Kimura
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 02/06/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 203 Comentários: 236
    TDs
    Total
    24 3 4 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Kimura » 15/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado! Como sempre, visitando a área trash de Madureira. Decido dar aquel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado!

    Como sempre, visitando a área trash de Madureira. Decido dar aquela passada na Exotic.
    Como sempre, pego a comanda na entrada, dirijo-me ao segundo andar e fico na porta, pois o cheiro de fumaça é intenso!
    Observo as mesmas mulheres de sempre, mas procuro de uma forma, sempre Tdzar diferentes! Não repito.

    Sempre observei uma morena, que sempre está de short jeans e dona de um belo rabo!
    Fui abordado pela mesma no inicio. Mas como havia acabado de chegar, preferi observar as outras carnes.
    Decidi sentar um pouco para ver as outras mulheres, mas nenhuma nova. Decidi aproximar-me
    da morena e perguntar se a mesma gostaria de subir. Ela sempre está no salão. Nunca a vi subindo muitas vezes. Preferi arriscar e ver qual seria.

    A mesma pediu um tempo para pegar o kit puta e subimos. No quarto ( a mesma porcaria de sempre ), inicio de mês, a casa bombando! Ela tira a bermuda...
    e realmente...que bunda grande e dura! Não vestia nenhuma calcinha por baixo, apenas o shortinho jeans. A morena tem um belo corpo. Faz de tudo, mas chupa com capote.

    Vi que a mesma gosta de ficar de 4 e dá com muito gosto! Fica arrepiada com as chupadas nos mamilos. Como não tem muito o que fazer ali, impossível deitar direito naquele colchão lixo, decido leitar logo.

    Esse Td foi mais rápido, pois foi no inicio de novembro. (Atrasado, mas não sonegado)

    PS: Relembrando...valor da entrada alta R$ 7 conto + programa + 77. Dessa vez levei a camisinha.

    Até mais senhores!
  • Avatar do usuário
    Zeros
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 01/10/2019
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 21
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zeros » 09/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nesse lupanar esses dias depois de Sair de uma resenha entre amigos em Madureira resolvi dar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nesse lupanar esses dias depois de Sair de uma resenha entre amigos em Madureira resolvi dar um confere no Time da casa.

    Peguei a comanda e subi as escadas escuras do local, assim que chego no salão sou surpreendido por uma loira cavala que simplesmente tascou a mão na minha piroca e começou a alisar a piroca bateu logo Palmas 70**

    Conversei um pouco com a Perva e segui até o balcão pedi uma cerva e fiquei admirando o plantel a casa estava com um time muito bom tinha puta pra todo gosto.

    Bebi uma depois outra quando me preparava pra sair fora vejo uma ninfeta linda, pele morena lisinha cabelos negros seios duros tamanhos médios e uma senhora Rabeta, fiquei boquiaberto ela percebeu meu deslumbre e se encaminhou até a minha pessoa me cumprimentou com 2 beijos no rosto ofereci algo para ela beber o que foi negado pela mesma 48**

    Conversamos um pouco a essa altura eu já estava totalmente empenotizado por aquela mulher.

    Fiz a entrevista entreguei minha comanda ao gordão ele marcou me devolveu pronto tudo acertado a Perva pediu pra eu esperar um pouco enquanto foi buscar o Kit foda .

    Me pegou pelas mãos e me levou para baía a Perva forrou a cama com um lençol retirei minha roupa começamos a namorar como um casal de apaixonados beijei muito aquela boca gostosa .

    Pedi que se deitasse abri as pernas da Perva e chupei gostoso aquela bucetinha linda e cheirosa depois de muito chupar aquela bucetinha linda pedi seu boquete começou chupando a cabecinha aos poucos foi engolindo ele inteiro babou bastante deu um confere nas bolas encapei e soquei no PPMM depois empurrei de ladinho a Perva gritava e gemia gostoso mandei rebolar gostoso de frente depois de costas coloquei de brucos na cama e soquei forte não resisti gozei tudo na capa .

    Adorei a Perva peguei o telefone dela para um atendimento futuro em algum motel e com certeza irei falar sobre o fórum e se ela permitir trarei ela para o nosso mundo 31**
    Não despreze a masturbação - é fazer sexo com a pessoa que você mais ama.
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 866
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala gente, venho aqui fazer uma coisa que não gosto de fazer publicar TD sem fotos da mulher. Pore...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala gente, venho aqui fazer uma coisa que não gosto de fazer publicar TD sem fotos da mulher. Porem e bom publicar TD negativos como forma de alerta. Esse domingo passado fui ao cinema em madureira assitir a coisa e depois resolvi cair ne pulgueiro chamado 422. Cegando lá não havia muitas mulheres, mas umas 5 ali presentes até que me chamaram a atenção. Cheguei lá e sentei e fiquei na minha como sempre faço, observando e de vem em quando conversando com alguma delas. Eis que decidi escolher a tal tamires, conversamos, ela disse que era de oswaldo cruz e que tinha 3 filhos. Sinceramente não era nada bonita de rosto e tinha umas verrugas pretas no pescoço, porem tinha o tipo de corpo que me agrada. Peitos médios para grandes, bunda e coxas grandes. Assim que ela sentou já me pediu uma cerveja, como eu estava de bom humor nesse dia acabei pagando. Depois perguntei o que ela topava, ela disse que só beijava dando selinho e nao fazia anal(pontos negativos). Ali já foi um sinal para me mandar, porem como tinha os atributos que eu gostava resolvi dar uma chance já que as outras mulheres que me agradavam estavam ocupadas. Subimos, eu começo a beijar e ela só no selinho detesto isso. Comecei a chupar os peitos e logo pedi um boquete, que ela fez com capa(outro negativo) chupada sem graça sem empolgação nenhuma. Ela usava um pouco os dentes aquela sensação horrivel que todos conhecem. Depois pedi para ela se deitar e comecei a beija de novo desci para os peitos e ela não me deixou chupar as tetas de novo outro negativo. Que ódio dizia que sentia nervoso se fica-se muito tempo chupando suas tetas. Dai fui a té a buceta e quando chego lá sinto um belo cheirinho de bacalhau, uma buceta mal lavada eca 21** . Na moral ali mesmo sabia que não ia dar certo. Eu até pensei de mandar ela lavar, mas eu estava tão a fim de sair dali que meti de qualquer jeito o piru, mas não gozei estava tão desanimado que perdi o tesão e vingi que gozei(fiz uma cara de espanto) ela viu minha cara e pensou que a camisinha havia estourado já que eu estava mexendo na camisinha como se algo estivesse errado, ela achou que eu havia gozado dentro dela 25** 25** 25** 25** ela foi desesperada para o banheiro ver se não tinha nada dentro dela 25** 25** 25** quando ela voltou fiz questão de mostrar que a camisinha estava inteira e que não havia vazado nada. Como o tempo estava no fim dispensei logo desci até o salão. Nisso estava eu sentando no salão descansando quando do nada o som que estava alto desliga do nada sem aviso, dai consigo escutar a piranha fedida falando mal de min. Uma das amigas dela que estava do lado de fora escuta e percebe que eu escutei e logo grita para ela lá dentro, tamiris FALA MAIS BAIXO . DA PARA ESCUTAR TUDO O QUE VC DIZ AQUI FORA. Depois dessa nem me dou o trabalho de tirar satisfação com essa merda de mulher ridicula simplismente vou ao caixa e peço para fechar a conta, uma das outras pervas que estava ali no salão ainda tem a coragem de chega em min e pedir para eu pagar alguma coisa (que nem me lembro o que) para ela. Naquela altura de campeonato meu bom humor já havia sumido a muito tempo e claro que não paguei nada, sai dali e fui esvaziar o saco na drink's no outro lado da estação e finalmente fui para casa feliz.
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 228
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 328
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 05/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Andando por Madureira um dia desses resolvo subir nesse puteiro, lá encima encontrei a Cibele uma l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Andando por Madureira um dia desses resolvo subir nesse puteiro, lá encima encontrei a Cibele uma loira do cabelo grande castanho escuro, 1,60 de altura, pele branca, seios pequenos, bunda grande e dura muito gostosa achei ela bem bonita de rosto também tem entre 30 e 34 anos bebemos uma cerveja juntos e ela começou a alizar e apertar o meu pau por cima da calça aí fudeu, fomos até o Gordão do balcão realizei o pagamento e subi com ela, aparentemente houve uma reforma na casa e os quartos estão bons, lá encima ela beijou bem e de língua enquanto eu apertava aquela bunda gostosa e mamava nos seios dela, abaixou abocanhou meu pau e chupou pra caralho sem esquecer do saco botei a camisinha mandei ela ficar de quatro e meti a rola nela, bocetinha molhadinha e apertada parecia que tava comendo um cu foi difícil até de entrar mais quando entrou soquei pra caralho naquela bocetinha e ela gemendo, se empinando e mandando eu socar.
    Mandei ela cavalgar e ela sentou com gosto, no final pra minha surpresa ela pediu leite na boquinha levantei da cama correndo já arrancado a camisinha ela abocanhou novamente a pica e eu descarreguei todo meu leite dentro da boquinha dela que ficou mamando até o meu saco ficar vazio e depois cuspiu na lixeira. Ela saiu pra fazer a higiene e logo depois voltou pra se despedir enquanto eu me arrumava, de volta ao salão dei uma olhada e decido ir embora. Gostei dela!
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 866
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 13/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem dia 12/12/19 resolvir dar uma ia neste pulgueiro. Chegando lá só haviam 3 meninas no local q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem dia 12/12/19 resolvir dar uma ia neste pulgueiro. Chegando lá só haviam 3 meninas no local que eram + ou - e alguns clientes. Algumas vieram conversar comigo, mas só a cibele chamou minha atenção no momento. Era uma morena de pele branquinha e olhos claros acho que eram verdes usando um vestinho preto rasgado e sem calcinha. conversamos um pouco ela rebola no meu colo e decidi subir. Antes perguntei se ela beijava ela disse que sim e que chupava sem camisinha. Chegando lá ela realmente beijava, mas muito mal parecia quem não queria usar a lingua. Na hora do boquete chupou com capa e por esses dois motivos eu dei neutro. O resto do TD foi padrão, comecei chupando-a ate ela gozar o que consumiu boa parte do meu tempo, depois fui por cima fiquei um tempo e depois ela foi por cima ficou nisso até o tempo acabar. Depois voltei ao salão e subi com outra garota, mas isso é para outro TD.
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 866
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 13/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de encarar a cibele volto para o salão para descar um pouco e vejo que mais mulheres chegara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de encarar a cibele volto para o salão para descar um pouco e vejo que mais mulheres chegaram a casa. Uma delas era uma loira bem bonita de rosto e com um belo bundão, seios pequenos para médios. Ela percebe que eu estava de olho e vem conversar. Ela se apresenta como sara trocamos uma ideia e novamente pergunto se ela beija ela diz que, porem o jeito que ela fala fica evidente de que não gosta. Sei disso pq já vi a mesma reação em outras meninas que dizem que fazem e na hora H dão para tras, mas como ainda não tinha gozado ainda e ela era gostosa resolvi encarar. Subimos ela saiu para fazer um higiene e depois voltou enrolada na toalha, quando tirou o corpo era bonito, mas como eu disse antes sabia que não beijava e dava só um selinhos muito pobres, horrível pior que a cibele. Dai comecei a chupa-la na capa, mas logo ela pediu para parar e colocar a camisinha onde ela me chupou com capa, mas pelo menos era menos pior do que o boquete da cibele(esqueci de dizer no TD acima o boquete da cibele é bem ruim alé de chupar com capa só chupa a cabeça). Daí fiz ela cavalgar e até que ela foi bem mas rapidamente pediu para mudar já que estava com a perna doendo. Ficou de 4 e meti na buceta nem perguntei se fazia anal do jeito que era fresca com certeza não faria. Meti ate que ela se deitou e ficou de bruços e eu meti ate gozar. Foi isso nos despedidos me vesti e rua. O negativo foi pelos "beijos" sem graça, o oral com capa e tbm esqueci de dizer que ficava apressando para gozar rapido. Espero que essas informações tenham ajudado.
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios
  • Avatar do usuário
    Rodrick_III
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/11/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rodrick_III » 20/11/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, No começo do mês fui este local para dezestressar, fui abordado pela Cris, uma mulher mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,
    No começo do mês fui este local para dezestressar, fui abordado pela Cris, uma mulher muito extrovertido e simpática.
    Conversamos, tomamos uma cerveja e fomos pro quarto.
    O quarto tem ar-condicionado e cama de casal, de resto muito mal apresentado pintura e portas velhas.
    O programa ocorreu muito bem a propósito ela adora que chupe os peitos e adoro chupa-los. Ela sempre animada e sempre demonstrando interesse no sexo. Goleiro na camisinha que fiquei de perna bamba.
    Bom programa, vale o repeteco

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para