[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 17/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    \:D/ Ela voltou.....depois de parir um Chucky e ficar de licença puta maternidade....a Puta voltou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    \:D/ Ela voltou.....depois de parir um Chucky e ficar de licença puta maternidade....a Puta voltou...e com uma ótima memória...Nem eu lembrava da danada...mas ao subir as escadas do prédio das baratinhas...ela me abordou na escada...logo no primeiro andar....falou...Gato...quanto tempo....vem me fuder....saudades da sua pica....pensei que fosse papinho...mas ai ela falou...está lembrada de mim...pensei...pensei...pensei...e nada...aí ela falou o nome...Stefani....Aí eu sim....CLARO...amor...vamos fuder sim....cobrou 42...dei 50....afinal ela tem um chucky para sustentar...

    A menina entrou no quartinho nao pedeu tempo....caiu de boca no pau....e chupou lindamente :ymparty: ....O Pau ficou em ritimo de festa....Chupava frenéticamente...babando o pau...as bolas...coisa de louco....e a Pica lá...de aço na sua boca....ela pergunta....Vc quer o meu cú...ou minha buceta....PARA A SORTE dela...no dia eu estava afim de uma BUCETA....e olha que a a danada estava molhada....encharcada....foi só meter o pau e curtir a foda....Beijos..lambidas...chupões...e toma lhe pirocada naquela buceta..... :D ....Vou metendo loucamente...de frente....de lado...de quatro....vc pede ela faz....Ao final ela pede LEITE na boca :ympray: ....Pedido feito...pedido atendido....Goza na boca dela...e lambuzo a cara dela de porra....foi porra no nariz...no olho...no cabelo....eh delicia....coisa BUNITA....KKKKK :@)

    Stefani é assim....sem muito blá blá... :-@ .....Não pede tempo.... :-t ....E fuder e ser feliz amigo!!!! \:D/


    Boas Fodas e um Ano Repleto de cú!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    angelolf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por angelolf » 27/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde confrades, estou postando esse td que fiz ontem 26/12 no nosso grande castelo de grayskull...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde confrades, estou postando esse td que fiz ontem 26/12 no nosso grande castelo de grayskull.
    como de praxe subo até o 4º andar para começar o desbravamento, mas ao chegar no 4º andar me deparo com a bruna uma branquinha de cabelos negros de chapinha(ela mesma que confirmou) com um sorrisão no rosto e fumando. assim que a vi cheguei por trás dela e já fui perguntando se ela lembrava de mim, ela responde que não e eu emendo que tbm não lembro do nome dela, mas pergunto se ela ainda estava dando o cú, ela logo responde que sempre.
    entao subimos e vamos pra cabine, lá eu pergunto quanto que é a o tempo minimo, mais acabo ficando 1 hora com ela. ela da uma zoada falando com o filé que o cliente(eu) que comer o popo dela, dai o carqa manda ela dar só o cú. quando ela volta pra cabine, ela ja me pede pica e fica mó tempão me chupando( ela diz que ama ficar chupando), mas logo peço o cú dela, que logo me é atendido.
    bombei bastante naquele cú, dai gozei e fiquei deitado descansando.
    nesse meio tempo teve um incidente com um rato e um viado gritando, o filé reclamando que nao ia matar rato nenhum e chamando a bruna pra matar o rato. após alguns minutos de papo fico rijo de novo e peço pra ela dar mais umas chupadas, mas decido meter no cu dela de novo e volto a bombar aquela rosqueta, quando estou quase gozando eu tiro do cu dela e mando ela chupar pra gozar na boca dela...... ela fica com ele todo na boca, chupa até a ultima gota e depois cospe na lixeira. ( o boquete da duda da carioca 59 é melhor)
    durante a conversa que tive com ela, cheguei a perguntar sobre a joyce do 3º andar, e acabei descobrindo que a mesma costuma aparecer com mais frequencia as terças feiras, e que ela fica oferecendo trepar sem camisinha com os clientes, confrades cuidado ela costuma alegar que só faz isso com o marido, não acreditem.
    no mais é só pessoal

    kkkkkkkk dei uma de gaguinho dos looney toones
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :wtf: O ano se inicia e olha nós de volta a putaria....Td atrasado, nunca sonegado! Dia 3 de Jane...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :wtf: O ano se inicia e olha nós de volta a putaria....Td atrasado, nunca sonegado!

    Dia 3 de Janeiro....passa a ressaca, aquele parente chato seu vai embora...e a vida começa a voltar ao normal....mas Ops....eu ainda não gozei em 2014....Essa época é foda recorrer as namoradinhas...todo mundo enrolada com familia...maridos...a porra toda...o jeito é recorrer ao prédio das baratinhas....

    Vou subindo as escadas, aquela sensação dos "cheiros"...cigarro...cerveja...porra...mofo....kkkk....Haja nariz....chego no 4 andar e me chama atenção uma baixinha loira toda UDA....Rabuda...Peituda e barriguda....kkk....cara de nordestina....mas a bunda lisinha....uma tatoo estigante em cima da bunda...papinho e vamos fuder.....

    Chegando ao quartinho a menina chupa que dá aula....mama até o talo...engole tudo...cospe no pau....chupa muito....quero buceta....preparativos e cravo a pica na piranha....ela curte dar....gosta de fuder....vamos aumentando o ritimo...o suor pingando....e o negócio ficando bom....ela fica de 4...e tome lhe rola....até que ELA PEDE......Come meu cú.....Sério amor...Toma lhe pica no cú....e ela se contorce....grita e dá o cú com vontade e gosto....muito bom!!!!Até que ela pede...Para amor....eu pergunto...pq...ela pede novamente....eu paro e tiro o Pau....Meu amigo...cheio de merda...isso mesmo...bosta...coco...marron....PTQP....quase vomitei.....a camisinha cheia de merda....eu prendia a respiração para não vomitar....ela vai tomar um banho....e depois me convida...e vou tomar....Voltamos de banho tomado....eu já estava pesnsando em desistir...o tesão já tinha ido embora.....

    Ainda assim um força brotou lá no fundo...eu tenho que gozar!!! E nada de comer o cú dessa cagona.....!!!Voltamos a fuder....papai e mamãe....até que dou uma bela gozada.... :ymparty: ....bota a roupa e tchau......

    Moral da História : Cara Puta, se vai dar o cú....tem que preparar a região.... :ymhug: Não basta abrir apenas o anel de couro e fazer a alegria....tem que higienizar o buraco negro....é péssimo...frustrante e nojento atolar o pau em merda...ainda bem que a camisinha nos salva nessa hora...ainda assim acho escroto a puta não conhecer seu corpo...Vale a pena NEGAR o cú e não passar por uma situação assim.....


    Em resumo, começei o ano com o Pau atolado na merda!! Que merda!!!! :)) :thumbdown:
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 07/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :crazy: Para compensar meu último Td ontem voltei ao prédio das baratinhas....e quando digo barati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :crazy: Para compensar meu último Td ontem voltei ao prédio das baratinhas....e quando digo baratinha é literalmente mesmo....Tem bucetas baratinhas e muitas baratinhas francesas...brasileiras...grandes e pequenas....kkkk

    Fui na popozuda certa Sofia....e seu rabão lindo... :D ...Sempre com sorriso e bom humor....Vamos para o quartinho e ela me chupa com vontade...da aquelas sugadinhas que te levam ao céu....Não demora muito estamos nos rolando e fudendo igual a 2 animais....adoro ela...ela se entrega e é volumosa....como dizia o profeta...enche uma cama....soco ela de 4 que é uma visão linda....aquela rabão estilo filmes BBW....de bruço então a sensação é deliciosa....vc se pergunta como meu pau entra nesse mundão grande....acabo com aquela bela gozada em cima do rabo dela....misturado ao suor...cena linda...digna de filmes....

    Vou embora feliz, contente e suado...muito suado!!!!!!! \:D/
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 09/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, em 2014, quero me redimir, de todos os TD's sonegados, pois se você sonega TD voc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, em 2014, quero me redimir, de todos os TD's sonegados, pois se você sonega TD você é um bom de um FDP, eu também sou ou melhor era, :-j quero me redimir, sou réu confesso, peço absolvição de todos os TD's sonegados, caso me neguem, entrarei com recursos no STF ( Supremo Tribunal da Fudelança) é meus amigos agora vou nos puteiros com algum papel na carteira e arrumo uma caneta e trato de anotar as informações, caraio só vocês vendo a cena, parece até que sou jornalista.

    Mas vamos ao que interessa, primeiro dia útil do ano, eu pensei, tenho que esvaziar o saco, pensei na minha mulher de fé, mas por problemas de logística, ia ficar meio enrolado, tenho outras civis que como por fora, só que já estão começando a me dá dor de cabeça, cobrando presença, pedindo atenção, buceta é foda, nunca [-x é de graça, ou você paga com atenção, dedicação, ou então com dinheiro, então pensei vou pagar com dinheiro, mas grana curta, gastei pra caraio no fim de ano, PQP tudo é consumismo nessa merda desse mundo, Natal então me fode, tenho dois afilhados, dois filhos, e uma porrada de sobrinhoa :-t
    Bem não pensei duas vezes, vou na Casa de Amityville, no trem fantasma da putaria, alguém já viu esse filme?
    Pague para entrar, reze para sair
    , assistam que vocês entenderão o que quis dizer, mas lá vou eu com a idéia fixa de comer a Carol do primeiro andar,pois apesar de não liberar a rabeta, não dá a rabiola de jeito nenhum, mama sem camisinha sem frescura e deixa gozar na boquinha, só não engole, mas acontece que a Carol estava ocupada, então subi e desci aquela escada infernal, várias vezes, e não encontrei nada que me chamasse a atenção, foi quando aparece a PANICAT, já tinha TDzado ela, mas soneguei, I'm sorry, Sonegação de TD's isso não me pertence mais, chamei ela pro desenrolo, e fomos pro cafofo do Osama, chegando lá já bota a pica pra fora e peço pra ela mamar :twisted: , mama legal, peço um tempo, plastifico a casseta e começo a socar, a Panicat tem um problema que eu vejo ser clássico nas putas, tenta apressar o cara, com gemidos meio que forçados, mas eu tranquilão mando ver pica na vadia, ainda dou uma variada de posições, e no fim peço pra jorrar o leite na sua boquinha no que sou prontamente atendido, PQP, pegou no rosto, no cabelo e ela meio que de cócoras, ainda deixou cair na coxa, ela falou, nossa quanto leite, e eu falei é que estava acumulado desde o ano passado, 8-} , bem pra quem gosta de gozar na cara da menina, acho que se insistir um pouquinho de nada com a Panicat, a mesma libera,bem é isso, e tratem de postar os seus TD's seus sonegadores muquiranas, abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 10/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Queridíssimos confrades, tenho que confessar que estou viciado nesse antro ( cortiço), leiam o o c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Queridíssimos confrades, tenho que confessar que estou viciado nesse antro ( cortiço), leiam o o cortiço de aluísio azevedo, que entenderão bem do que estou falando, chegando no prédio, subo as escadas e me surpreendo pelo nível, variedade e quantidade de mulheres, sendo o 4º andar o mais fraco e caído, fico pra lá e pra cá, subindo e descendo aquelas escadas infernais, teve uma hora que até mesmo orientei o trânsito, segura aí, você tá subindo, já fudeu? ainda não, então tem a preferência, você aí que tá descendo, já fudeu, segura aí um pouco pro amigo que quer esvaziar o saco, triste fim de damião39, orientador de trânsito de putanheiros em escadaria de pulgueiro de 5ª categoria :-j , da próxima vez levo colete refletivo, lanterna e apito. :ymalien:

    Fico Pra lá e pra cá observando, muitas mulheres manjadas, só que elas também já me manjam, me conhecem bem, quando de repente vejo algo novo no 3º andar, baixinha, moreninha, peitinho pequeninho, bundinha gostosinha, chamo pro desenrolo, pergunto o nome, o nome da delícia é Nicole, faço a entrevista básica e pergunto se ela libera o buraco negro, e a mesma diz que sim mediante o pagamento de dez reais, então partimos pra suíte do sultão ( tá mais pra caverna do dragão), fico um tempinho de nada sozinho no quarto, e lá vem ela, já tira a roupa e fico sarrando, gosto quando a menina deixa rolar uma sacanagenzinha primeiro antes da mamada, nisso eu já tinha visto o tamanho dela, porte fisico, faço as contas de cabeça e penso, eu aguento essa aí, aí falo pra ela, confie em mim, ela diz ok, pego a mesma viro ela de cabeça pra baixo ou ponta cabeça, como preferirem, e coloco a xotinha e o cuzinho na minha cara, e ela começa a mamar a minha pica segurando no meu joelho( cena linda de ver), muito maluco bombado não tem essa disposição, confrades, minha lombar é forte pra caraio, fico nessa sacanagem por um tempinho, delícia chupo buceta, cu, e ela de cabeça pra baixo chupando a minha piroca B-), ái fico cansado, coloco ela no chão, e a mesma diz que nunca tinham feito isso com ela, ponto pra mim :-bd, aí começamos a nos beijar, de lingua, parecíamos namorados, então boto a camisola no garoto e começo a socar, aí apronto outra, coloco a mesma no colo e mando vara, vara, e ela se amarrando em cavalgar na minha piroca, fico um tempão assim, aí canso, coloco ela de quatro, e mando vara, aí me lembro do cuzinho, :thumbup: , pego dez reais na carteira, dou a ela, a mesma passa o gelzinho e me oferece a rabiola, aí vem um ponto negativo, a mesma fica meio que de quatro, com um joelho emcima da cama, enfim uma posição que ela malandramente faz, pra evitar pentrações mais fortes, mas lá vou eu encarar um cuzinho tinhoso, agora que vem o problema, lembram das minhas acrobacias, lembram? pois bem, estava morto de cansaço e meu pau começou a ficar a meia bomba ( borracha fraca), e ela naquela posição dela de dar o cu, não estava ajudando, caralho um fodão teve vai ter esse desfecho triste ( brochada)? :-q não, não, não, invoco o Caboclo, o Saci Pererê,etc..., tiro a camisinha começo a bater punheta meio que na virilha da mesma, e a pica ressuscita, ( milagre do Pastor Marcos, o pastor da putaria), começamos tudo de novo, começo a empurrar no cuzinho dela, e começa a ficar gostoso, aí eu penso, finalizo dentro do cuzinho, ou arrisco uma gozada na boca, fico com a segunda opção, bombo, bombo no cu dela, e bem antes de gozar, coloco o pau pra fora e começo a tocar uma punheta na boca da mesma, mando ela pedir, me dá leite, e ela me obedece, pedindo leitinho, AGORA QUE VEM O GRAN FINALE, gozo na boquinha, ela não engole :-q , em compensação, ela fez algo gostoso :-bd , depois que eu gozei na boquinha, ela ficava dando uns toques com o dorso da lingua na minha glande, na cabeça da piroca, que delícia, cada vez que ela encostava a lingua, eu ficava louco, o chão estremecia, ficou assim por um bom tempo, até ver que eu estava totalmente saciado, já viram um camaleão em câmera lenta capturando um inseto, era bem assim, PQP, que delícia, vejo confrade gastando 300,00, 400,00 e duvido se a maioria tenha tido a sensação de dever cumprido, como foi a minha, :arrow: QUE GOZADA DELICIOSA, o diferencial dessa menina em relação a gozada na boca, que diferentemente das outras ( Carol do 1º andar) em que o cara goza, elas rapidamente tiram a pica da boca e vão cuspir, essa aí não, ela fica um bom tempo brincando com a pica.
    show de bola, vai ter repeteco., ah também ela não fica controlando o tempo, passei de 15 minutos com certeza. Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 10/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui no castelinho ontem, quinta pois a vontade de enrabar uma GP bateu. Desenrolei com uma GP magrin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui no castelinho ontem, quinta pois a vontade de enrabar uma GP bateu.
    Desenrolei com uma GP magrinha, morena clara de cabelos loiros tingidos, meio feia (boca feia) mas corpinho bonitinho.
    Ela chupou sem gostoso, passou ky e ficou de 4.
    Aguentou todas as estocadas gostoso e o cuzinho dela era até apertado e não ficou arrombado.
    Ela informou que tá vazando, vai mudar de cidade.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    Koala
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/07/2012
    Última Visita: 22/08/2023
    Mensagens: 371
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Koala » 17/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comi a CAROL do 1º andar. Nem queria meter mas tava passando e fui dar uma olhada. Vi essa CAROL. M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comi a CAROL do 1º andar. Nem queria meter mas tava passando e fui dar uma olhada.
    Vi essa CAROL. Multada gostosa pra caralhooo. Peitos para fora, naturias e bonitos, bunda estilo mulata. durona e redonda, barriga não tem.
    chamei e perguntei sem grandes expectativas. Oi, como é o atendimento?
    Aí veio a surpresa. Só não faço anal.
    Aí eu perguntei... E mama sem capa até o final.
    SIM, MAMO SIM.
    PQP tive que pagar p ver.
    30 merreis por 10 minutos. Com direito a metida, mamada no pêlo e gozada na boca.
    Comer uma gostosa daquela e ainda jorrar na boca por 30 conto. pqp, não podia deixar passar.
    paguei 35 por 15 minutos.

    O atendimento.
    entrou, botei o pau p fora, calça arriada e ela já foi segurando a piroca. Trouxe p perto, esfreguei o pau nel, sarrei a bunca, segurei os peitos e pedi p ficar de 4. cravei o dedo na buceta, alisei o cu e pedi para ela me chupar.
    aí veio a surpresa. BOQUETE SENSACIONALLL FRESCURA ZEROOOO.
    meteu a boca, lambeu, babou, chupou o saco. pqp que mamada sinistra. dava umas sugadas no saco no ritmo do funk que rolava ao fundo.
    deitei na canga que ela levou, abri as pernas e pedi p me chupar. Me deu uma surra de boquete.
    depois capa e pau na xota que é muito bonita. de 4 e depois de frente. dei umas boas cutucadas.
    enquanto metia, pedi p ela me enganar e pedir pau no cú.
    Ela ficou falando "mete no meu rabinho mete !!!!" Como esse cuzinho!!!!!!
    ok, eu estava metendo na abuceta mas ouvir isso é muito foda. hahuahahahaha
    depois tirei a capa e ela seguiu na mamada espetacularrrrrr
    Aí algué, gritou. CAROL, ACABOUUU
    aí pedi p gozar. ela, que estava agachada, deu uma lambida no meu saco, me olhou nos olhos e disse, "goza tudo na minha boquinha goza !!!"
    quando ela acabou de proferir a frase e meteu o cacete na boca e me acabei de gozar.
    ela ficou fazendo o movimento da mamada até eu retirar o pau.
    caralhoooo. que delícia de foda.
    muitas vezes eu desbravo e me ferro. desta vez foi muitob om. vou voltar p dar mais uma gozada.
    desta próxima vou pagar apenas os 30 e receber 10 minutos daquele boquete.

    durante o atendimento conversamos um pouco. no salão ela pareceu marrentinha mas foi bem simpatica na cabine.
    na proxima vou pedir p gozar na cara.

    chupa muito bm mesmo. nota 10. quem curte uma uma mamada eu recomendo. gostosa, preço baixo, fode gostoso e paga um boquete sensacional.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 19/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabem quando bate aquela vontade de esvaziar o saco? \:D/ , pois é, me bateu essa vontade, e não p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabem quando bate aquela vontade de esvaziar o saco? \:D/ , pois é, me bateu essa vontade, e não pensei duas vezes, lá vou eu pro Uruguaiana 24, só que estava com pressa, tinha muita coisa pra resolver :-?? , então ao chegar no primeiro andar, chamei pro desenrolo minha velha conhecida a Carol :-bd ( moreninha bonitinha, dentes separados e cara de rolezeira, com certeza ficaria barrada em algum shopping de elite), conversinha pra cá, conversinha pra lá, entro no quarto, e a mesma não demora, chega logo forrando a sua canga e começo um 69 com a mesma, uma delícia, então peço pra meter, começo de frente, e fico bombando naquela Xotinha que é uma delícia, então peço pra ela ficar de quatro, lembram que disse que estava com pressa, isso é uma merda, comi ela de quatro, fiquei metendo, metendo, e acabei gozando dentro da camisinha, fiquei puto, pois queria gozar na boquinha dela, não sou de dar esses moles, mas acho que estava um pouco ansioso, vou dar positivo, pois ela me atendeu bem, o vacilo foi meu. é isso confrades.,
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :wtf: Primeiramente gostaria de falar para ilustre Cantora que Rio 40 Graus não existe....é Rio 50...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :wtf: Primeiramente gostaria de falar para ilustre Cantora que Rio 40 Graus não existe....é Rio 50 Graus....dito isto...e apesar do calor...insisto em ir no "Prédio Sauna" ...vou direto ao 4 andar....NOVIDADE....instalaram um ar condicionado novo...o local está mais agradável para beber uma cerveja e trocar uma idéia com as putas...Procuro algumas putas que eu gosto...e não localizo...eis que entra ela...Cintia....Morena...tudo no lugar...aquela cara de safadinha....eu já estava de olho nela algum tempo..ela é nova na casa....Falo para ela....hoje vc não me escada.... :ymhug: ....é hoje que vamos derreter nesse pulgueire e fuder até esfolar a pica....Promessa feita....vamos ao cumprimento...subo as escadas em direação as "suítes do inferno"....A menina não perde tempo...me agarra e me oferece beijos deliciosos... :lolno: aquela beijo estilo namoradinha de 15 anos que faz seu pau subir por sugestão....a mulher sabe como agradar a um homem....era tesão...pele..química...calor..suor...a porra toda junta...ela começa a me despir...e eu tirar a roupinha dela...que delicia ela peladinha....sarros quentes...trocas alucinantes...me perco percorrendo aquele corpo gostoso dela...pele morena...suada....buceta linda...peitos perfeitos...um banquete a minha boca...chupo...mordo...beijo....salgadinha com o suor...Um TESÃO!!!!....Pau duro...buceta molhada....suor na testa....vamos fuder....de frente é uma maravilha...vc fode....com ela chupando seu dedinho.... :(( ....ela pede para vir por cima...diz que gosta de trabalhar.... #-o ....e EU ADORO ser trabalhado.... 8-} ....Vem minha morena..senta...pula....faz o que quiser..meu Pau é todo seu....a mulher é o capeta :ymdevil: em cima de vc...ela vai para frente...vai para traz....de ladinho...senta com força....remadinha...Meu amigo...essa puta é um sonho :ymdaydream: ....Vou te falar...uma foda espetacular...Em um calor absurdo....coloquei ela de bruço...de 4....fodia ela muito...e o calor queimando..suor escorrendo....entrando no olho de ardendo....ainda assim o negócio estava espetacular....Gozada linda em cima do bumbum.....eu suado igual a um porco :@) ....Mas feliz para porra!!!

    Que foda...que sexo...que calor!! Ai que loucura!!!

    Oremos :ympray:
    Cintia minha homenagem a vc.... ^:)^
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Chico Sa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/09/2013
    Última Visita: 05/12/2016
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chico Sa » 27/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Visita rápida na quinta-feira dia 23/01 na Uruguaiana 24, só pra esvaziar o saco. Após nada de in...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Visita rápida na quinta-feira dia 23/01 na Uruguaiana 24, só pra esvaziar o saco. Após nada de interessante nos 3º primeiros andares, encontro Michelle Loira na escada quase chegando no 4º andar. O rabo dela é tentador, grande e durinho. Beleza (na minha humilde opinião) ela não possui, mas chupa como se fosse uma mamadeira profissional e apesar do rabo, o cu é apertado. Pois bem, pergunto quanto é o programa, combinamos 20 minutos por R$ 40,00. Entramos no buraco (não é quarto aquilo) com uma cama, uma lixeira, uma camisinha e três lenços de papel. Coloquei o garoto pra fora e ela começa a chupar gostoso. Tive que tirar da boca dela porque senão iria queimar a largada, que mamada maravilhosa!!! Ela deixa em ponto de bola, coloca a camisinha, passa uma pomada e fica de quatro. Pega na minha piroca e enterra no seu cu. Que maravilha, parece que ele engole meu pau que some. A bunda dela é dura e então vc soca, soca, soca.... fico uns minutos comendo ela de quatro dessa maneira, só no cu. O gozo se anuncia, tiro a camisinha e leite na boquinha. Ela não engole, faz cara de nojo, mas foi tudo na boquinha dela. Ela cospe na lixeira e limpa meu pau. Conversamos sobre o calor enquanto me arrumo, faço o pagamento e despeço-me na esperança de voltar com mais tempo.
    Pra esvaziar o saco, ela é uma boa opção tendo em vista o plantel presente na casa!!!
    Forte Abraço!
    Chico Sá:
    Pra que ter muito dinheiro e roupas caras, se o gostoso da vida fazemos duro e pelado?????
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 29/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada, Bate um tezão da porra, e não penso duas vezes, me dirijo ao antro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada, Bate um tezão da porra, e não penso duas vezes, me dirijo ao antro da putaria, e lá vou eu pela Uruguaiana, olhando as novidades ( vitrines), vou eu feliz da vida, tipo chapéuzinho vermelho se dirigindo pra casa da Vovô, Só que a Chapéuzinho cantava " Pela Estrada a fora eu vou bem sozinha, levar esses doces para a Vovozinha, e eu canto: Pela Uruguaiana eu vou de pica dura, levar um leitinho para a Carolzinha, enfim chego na entrada da Uruguaina 24, olho para um lado, olho para o outro, tudo tranquilo, adentro no recinto feito ninja, só vocês vendo a cena, kkkkkkkk, e começo o sobe e desce naquela escada infernal, aquela escada, parece até as escadas que os garimpeiros usavam em Serra Pelada no auge da exploração do ouro, subo e desço e acabo parando no primeiro andar, e penso em Tdzar a Carol, mas aí, vejo a Débora, já tive vontade de comer ela, mas achava ela antipática, meio marrenta, que nada a mina é maneiraça, pra quem não sabe a Débora é branca, altura mediana, usa aparelhos, enfim acho ela bem bonita para 32 pratas, tá bom demais, chamo pro desenrolo, faço a entrevista, gosto das respostas, e digo minha filha você acaba de ser admitida para prestar 15 minutinhos de alegria para o grande damião 39, pagamento feito, entro no quarto e ela entra logo depois, começo a dar umas sarradas com ela nua, e ela parece gostar, pelo menos nao fica de frescura, aí o de praxe, chupo, buceta e cuzinho, mas caio de lingua mesmo, depois peço que ela mame a mamadeira, ela fica de cócoras, apoia as mãos nas minhas coxas e começa a mamar sem camisinha, mamada razoável e fica um bom tempo assim, aí peço pra meter na xotinha, começo de frente segurando as pernas e bombando, depois engatiho um frango assado de uma asa só, pernete, maneta, sei lá que posição foi aquela, é isso mesmo, pois naquele quarto com aquela cama, só mesmo um frango assado meio que no improviso, mas até que foi bom, fico assim por um bom tempo, respiração tranquila da minha parte, sou o senhor da situação, e ela tem mais um ponto positivo, não fica dando aqueles gemidos meios que sem sincronia com as bombadas, sabem o que eu digo? quando o gemido fica sem ritmo com as caralhadas que elas levam, coisa de puta que gosta de apressar o cliente, no fim peço o peitinho, ele me oferece o mamilo direito, no qual eu dou uma gozada deliciosa, acaba pegando também no pescoço, mas ela leva na boa. pode ter repeteco.
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 29/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje, por volta das 15 hs, entrei e subi até o quarto andar, não vi nada interessante...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje, por volta das 15 hs, entrei e subi até o quarto andar, não vi nada interessante e já ia embora, quando no primeiro andar uma morena segurou o meu pau e murmurou no meu ouvido se eu não queria gozar gostoso. Perguntei se deixava gozar na boca e ela falou que sim. E que deixava colocar no cuzinho também. Fomos pra cabine. R$ 32,00 por 20 minutos. Ela me diz que se cham Bia, morena clara cabelo curto tipo chanel. Dou umas mamadas nos seus peitos e ela se abaixa e começa a chupar meu pau. Nada de espetacular. Mamou pouco mas eu não reclamei, colocou a camisinha e virou pra eu meter, dou umas bombadas e peço para ela ficar de frente ela obedece e eu meto por mais um tempo. Tiro a camisinha e ela cai de boca até eu gozar. Faltou química, mas ela foi profissional e cumpriu o que prometeu.
  • Avatar do usuário
    PauloGalo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2013
    Última Visita: 05/11/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PauloGalo » 11/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD ocorreu a uns 10 dias atrás ! fui na Uruguaiana 24 afim de comer uma puta repetida. Fiquei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD ocorreu a uns 10 dias atrás ! fui na Uruguaiana 24 afim de comer uma puta repetida. Fiquei com nostalgia dos tempos em que mamei nos peitões da Lavinia do 4º andar ou comer uma loira alta bunduda que por algum motivo nunca levei pro abate. Ao chegar no local quase dei meia volta quando não vi sinal da peituda e a loira que eu queria foder estava a subir com um tiozinho. mas resolvi ficar mais alguns instantes no salão eis que chega esta menina:

    A garota:

    Uma mulata clara bem rechonchudinha. Tem seio pequenos para médios. Não é despeitada mas não chega ao meu gosto. Te uma bunda maravilhosa e uma cara bem gordinha. como o confrade citou acima aparenta estar grávida de poucos meses. Ela chegou me chamando para e falando que era sem frescuras... resolvi pagar pra ver e fui com a menina...

    Na cabine
    Dentro da cabine a menina se mostrava extremamente disposta, apesar do ar-condicionado estar estilo supervia a suadeira correu bem. Ela beijou muito na boca e me ofereceu a buceta que estava muito apertada, para uma puta lógico. Em resumo ela não teve frescuras e se atentou bastante ao tempo.

    Uma única coisa negativa foi que após o fim do TD ela se "higienizou" muito rápido e já voltou pro salão. Apesar de ser trash muitas putas naquele inferno tomam uma ducha antes de voltarem ao batente. Ponto negativo pra menina.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para