[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 09/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Povo baixa renda...ou melhor...afetados pela crise Dilma.... ...Blz!!Vamos falar de coisa boa....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Povo baixa renda...ou melhor...afetados pela crise Dilma.... 25** ...Blz!!Vamos falar de coisa boa...

    Ontem fui ao prédio das baratinhas...subi as escadas...logo no primeiro andar sou abordado por uma linda morena...que pede...não sobe não...vem gozar comigo...Como vou negar? Papinho...e vamos para foda...chego ao quartinho e começo a reparar na morena...que apesar de não usar salto alto...ostenta um belo bumbum grande e empinado...Bumbum lindo..perfeito...sem estrias ou celulites(não ligo para isso,mas não tinha)...Fica peladinha...me ajuda a tirar a roupa...e começamos a sacanagem...uma seção putaria...com direito a beijos molhados e calorosos...mãos...dedos...punheta...siririca...69....quanto tempo não fazia uma 69...que delicia sentir aquela mulher em cima de mim...rebolando, gemendo...eu querendo chupar...colocar dedos...a mão...kkk...dentro da buceta e cú...kkk...taradinho...pica durona...só curtindo a sacanagem...Ela sai do 69 e vem sentar na minha pica...que coisa linda...ela é gatinha...com uma cara de tesão...parecia curtir a foda...eu ali delirando...suor escorrendo...corpos se comunicando!! Coloco ela no papai e mamãe...e toma te vara na buceta da vagabunda...que buceta linda a gata tem...mais bonita ainda com minha pica ali socando...coloco ela de bruços...e vou socando aquela buceta deliciosa...aquele bumbum empinado...perfeito!!!Não seguro muito tempo...peço para gozar em cima do bumbum dela...que autoriza sorridentemente!! Que gozada...que cena linda...aquele bumbum lindo cheio de porra em cima....

    Beijos...despedida...Elogios recíprocos...repeteco certamente!! 37** 37** 37**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 09/04/2015

    Nessa tal de internet se encontra tudo...Olha aí a Bruna que trabalha na Uruguaina 24...Fudendo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    Nessa tal de internet se encontra tudo...Olha aí a Bruna que trabalha na Uruguaina 24...Fudendo com um cliente...Para quem não conhece ela...está aí..ela trabalha no 5 andar...Nunca peguei...mas dizem que fode legal!!

    ** Administração : Encontrei a menina ontem no prédio...Mostrei o video dela...ela riu...falou que está famosa...kkk...E disse que não tinha problema algum em mostrar no fórum...Falou ainda que isso vai ajudar aumentar a clientela dela e ela pagar as prestações das Casas Bahia dela que estão atrasada...***

    [x-videos]7291292[/x-videos]
    [x-videos]7291356[/x-videos]
    [x-videos]10759994[/x-videos]
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    mutombo
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2015
    Última Visita: 21/02/2024
    Mensagens: 22
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 11
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mutombo » 27/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo as dicas de um amigo parti para este local muito conhecido da rapaziada, bem trash mesmo, j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo as dicas de um amigo parti para este local muito conhecido da rapaziada, bem trash mesmo, já fui direto ao quinto andar a procura da priscila e lá a encontrei, que mulher gostosa, muito sarada mesmo, mas sem exageros, entramos no quarto e ela já ataca, mamada deliciosa, ai foi minha vez de chupar a gata, que bucetão ela tem, deve ser os anabolizantes... rsrs, pórem muito linda a buceta dela, não demorei muito e meti naquela bucata suculenta no ppmm, depois ela cavalgou e por fim de quatro... leite e rua, uma ótima foda. Recomendo para quem quiser uma boa foda sem gastar muita grana.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 29/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera.... Ontem dei um passada rápida no prédio das baratinhas...Parece que a crise chegou ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera....

    Ontem dei um passada rápida no prédio das baratinhas...Parece que a crise chegou no prédio...Depois de vários feriados era de se esperar que o puteiro estivesse cheio de putas trabalhando para garantir um $$$....ou as putas estão mudando de ramo....estão ricas ou vivendo de bolsa família...O prédio estava muito fraco, subo até o terceiro andar encontro a tesudinha da Juliana, morena, baixinha, novinha, toda gostosinha...e e cheia de marra como sempre(é o jeito dela de ser)...sem muitas opções resolvo ajudar a gata a ganhar um $$ e dar uma gozada...Pagamento feito...e vamos fuder...

    A Juliana teria tudo para ser uma excelente puta...infelizmente não é...sua genética é favorável (sua irmã é puta) e tem um corpo muito gostoso(típica gostosa de favela)...Infelizmente lhe falta iniciativa...participação...e tesão pelo negócio...Ela te deixa a vontade para beijar ela...chupar...sarrar...agarrar...Mas não participa em nada...Já comi ela outras vezes...e sempre é a mesma merda...Infelizmente...A minha foda com ela foi tão ruim....tão ruim...tão meia bomba...que prefiro nem detalhar...Graças aos gemidos da cabine ao lado consegui gozar...Foi uma foda rápida, sem maiores movimentos ou situações...O resumo é : Beijei,agarrei,sarrei, ela chupou,encapou, coloquei, fudemos,broxei, punhetei,gozei e vazei..... 59**

    Com a promessa de nunca mais fornicar com ela...Bater um papo até pode ser...Agora nunca mais fuderei...Nunca mais!!! 70**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Toyman
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2015
    Última Visita: 13/12/2017
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 26
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Toyman » 29/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala camaradas esse é meu primeiro td Essa Maiara é maior propaganda enganosa fala que é complet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala camaradas esse é meu primeiro td

    Essa Maiara é maior propaganda enganosa fala que é completa mas não beija, perguntei se fazia sem capa e ela disse se tivesse limpo sim, kô já chegou na cabine colocando o capote (fdp), Mecânica demais, com aqueles gemidos forçados. Meti meio barro meio tijolo só pra não perder a viagem, dPS daquele boquete no plástico.

    Fora isso a paraibinha é gostosa, tem um peito normal (tipo que já teve filho), bunda bonita firme, cintura fina, buceta bonita, cheirosa.

    Outro detalhe é que lá tá foda na limpeza das cabines, entrar na cabine é como pisar em ovos de tanta embalagem de camisinha no chão, passa uma vassoura nessa porra. .

    fui lá no horário das 18 hrs, acho ela(maiara) já devia estar cansada. Não repito, tentarei encontrar a tal Joyce que o stilo carioca fez um td. bandidagem! !!!
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 09/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi os vídeos da Bruna acima e fiquei doido. Emburaquei na coragem nesse prédio. Local muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi os vídeos da Bruna acima e fiquei doido. 46** 46** 46**
    Emburaquei na coragem nesse prédio.

    Local muito trash com higiene -10 e camisinhas por esbarrar pelo chão.
    Procurei ela no 5º e depois de muito choramingar fui indicado pra ir no 3º. 78** 78** 78** 78**
    Obrigado Josué o cara que deu a deixa.

    Porra ela é muito doida e digo que valeu.
    Falei do vídeo ela riu e falou que tá bom aumentou a procura. 80** 80** 80** 80** 80**
    Ri muito com ela.
    Cuzão de 4 e meti firme até encher a camisinha.
    Vlw pela experiência e realmente ela deixa loucurizar no cú dela. 72** 72** 72** 72** 72**

    Tentei marcar algo fora de lá mas não rolou nem o cel.
    Não volto porque o local é sinistro.
    A Bruna valeu mesmo cú de ouro. 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77** 77**
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 11/05/2015

    O que está acontecendo com a 24? Fui lá hoje por volta das 13 horas e no 1º andar tinha 2 mulh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / FEEDBACK]


    O que está acontecendo com a 24? Fui lá hoje por volta das 13 horas e no 1º andar tinha 2 mulheres. No 2º e 3º ninguém. No 4º eu vi uma. Desisti dali mesmo. Em pleno dia 11 não ter quase ninguém é de assustar. Porque será que as mulheres estão desistindo de trabalhar lá?
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 12/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera...Como vcs estão?! Vou ser breve pois o dia está agitado e não quero deix...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** 01** Fala Galera...Como vcs estão?! 01** 01** 24** 24**

    Vou ser breve pois o dia está agitado e não quero deixar a galera sem uma dica boa!!!

    Já tinha comido a Kelly em outra ocasião...Uma delícia...Ontem dei uma subida no prédio das baratinhas e não tinha nada comível....então optei em fuder uma putinha que já conhecia...e evitar surpresas desagradáveis...Papinho e vamos fuder...Logo que chego ao quarto...ela fica peladinha...e não resisto aquele corpinho lindo morena...toda no lugar...peitinho pequenininho....bumbum arrebitado...coxas duras...uma delicia...beijos deliciosos...sarro gostoso...punhetinha deliciosa...sarro no bumbum gostoso...Essa gatinha é uma delicia... 02** Saco de morango na pica...e vamos lá fuder...de frente...é uma delicia...ela é magrinha...então a pica entra até o talo..ela ainda te puxa mais...dá vontade de vc entrar dento da gata...fico ali fudendo...Ahhh...esqueci...antes de meter dei uma bela chupada naquela buceta....Que é linda...cheirosa...e fica molhada com facilidade...chupar ela...e colocar dois dedos naquela buceta é tudo de bom!!!E ela gosta!!!! 64** ....Continuando a foda...coloco ela de 4...que bumbum perfeito...apesar de não ser GG como eu gosto, ainda assim é lindo...perfeito...tem sua beleza e aquela marquinha lá do verão....Fodo muito aquela buceta...Não peço nem o cú...já que a buceta estava tão boa!! tiro a pica...dou aquela gozada nas coxas da vagabunda....beijos...tchau...e promessa de retorno...

    Recomendadíssima!! 35** 35**
    Oremos aos deuses da putaria por essa benção!! 35** 35** 35** 15** 15** 15** 19** 19**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 14/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá no 4 andar na terça e encontrei a Letícia que ja esta la há meses e não falta muito, pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui lá no 4 andar na terça e encontrei a Letícia que ja esta la há meses e não falta muito, pretinha magrinha bundinha legal, peitinho bicudinho macio...hmmmm
    Ela não para muito tempo no salão. Quando estava mais livre vamos pro quarto, segundo TD com ela...
    Sarada na bunda, borrachada ainda com pau mole e esfregada da cabeça no rabo enquanto apertava os peitinhos. Calcinha arriada, subo na cama meto o pau na boca e ela paga na pele claro, se não eu nem estaria ali! Fodo a boca eu em pé na cama ela em pé no chão.
    79**
    Mando sentar na cama de perna aberta e inicio uma sessão de dedada como gosto (detalhe que não entra o segundo dedo, apertada)enquanto ela continua mamando. Mando mamar de 4 enquanto dedada na boceta e no cu.
    Encapada meteção na missionária, socada vap vap vap...boto de 4 e vap vap vap...deito ela de bruços e eu por cima e vap vap vap... mando quicar de frente, depois de costas (visão maneira) comigo sentado na cama mesmo não estando calor os dois suamos!
    Coloco de frente na lateral da cama vou pro chão e soco, peitinhos balançando a cada estocada funda em vários ritmos. Preciso malhar aeróbica pra ter mais resistência... rsss
    Depois mando ajoelhar eu de pé e leitada na cara coxa peito nela toda na verdade, tava a uma semana sem gozar e foi um litro! 22** 22**
    ps. Não sei se ela deixa todo mundo gozar na cara, eu pessoalmente ja vi ela conversando com um cara e dizendo que não faz! Então por favor não queimem meu filme nem o do fórum, ou seja, perguntem se deixa mas não falem que alguém escreveu no fórum. Já vi forista fazendo isso: avisar que tem fórum e que alguém disse que ela fazia tal e tals... 73**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 21/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!!! Ontem foi dia de FUDER a lenda Joyce....iria comer outra puta....mas quando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!!! 01** 01** 01**

    Ontem foi dia de FUDER a lenda Joyce....iria comer outra puta....mas quando vejo ela peladinha...passando creminho no corpo...Fudeu...digo..fuderemos!!!! 15** 15** 15**

    Joyce dispensa apresentações, é puta no nome, puta no sobrenome, puta na atitude, puta na conduta....é PUTA!!!! 37** 37** 37** Não tem frecura, nojinho ou lero lero...é pau na buceta e pica no cú....Vamos gozar...ser feliz!!! 73** 73**

    Ela já chega chupando...com aquele piercing delicioso na boca...ela te chupa lindamente....parece que está carente de pica!!!Sua buceta implora por receber pirocada...Gosta de fuder...Gosta muito de dar....Você fica na dúvida o que é mais gostoso...aquela buceta ou aquela cuzinho levado....na dúvida...fico alternando entre buceta e cú...cú e buceta...nessa putaria deliciosa....que ela adora...!!! Puxa o cabelo dela...bate na cara dela...ela gosta de putaria ao extremo!!!

    Falar do TD da Joyce é chover no molhado....ela curte fuder...Tem prazer em proporcionar prazer....Fiz uma foda deliciosa e gozei tudo na boca dela...Que bebeu lindamente minha porra!!!! 36** 36** 48** 48**

    Joyce....vou rezar aos deuses da putaria para que toda puta seja pelo menos 1/3 do que vc é!!! Fosse assim o mundo seria muito melhor!!! 35** 35** 35**

    Namastê....kkk 31**

    Olha a fotinho da bundinha dela...com aquela marquinha..em pleno outono!!!!Essa puta é única!!!


    20150520_155742.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    coelho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/05/2012
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho » 22/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui atrás da Joyce e ela não estava talvez por ser um pouco cedo (11.45). No 2º andar uma preta m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui atrás da Joyce e ela não estava talvez por ser um pouco cedo (11.45). No 2º andar uma preta me abordou e eu perguntei se deixava gozar na boca e ela disse: com certeza. Fomos pra cabine, paguei e ela foi buscar a camisinha e voltou logo. Chegou com um copo de cerveja, me ofereceu recusei ela bebeu um pouco e largou o copo na cadeira e veio me beijando, chupei seus peitinhos caídos, mas gostosos de chupar. Ela caiu de boca no meu pau. Chupa gostoso, lambe, olha pra tua cara e volta a engolir o garoto. Desce para o saco e dá umas lambidas. Volta pro pau e continua chupando. Gostei. Coloca a camisinha e pergunta como eu quero meter, peço pra ela ficar de costas e ela obedece e eu meto a pica na sua buceta, uma buceta quentinha, peço pra ela ficar de frente e meto mais um pouco. Pergunto se posso meter no cú dela ela ri e já fica de costas, meto no cú dela ela faz umas caretas mas não reclama. Peço pra gozar na boca dela ela se ajoelha e chapa e toca uma punheta sem parar de chupar minha pica, gozo na boca dela e ela não refuga, chupa até o final. Se levanta e vai cuspir minha porra na lixeira, pergunta se merece uma gorjeta e eu dou mais 5 reais (já tinha dado 50 quando o programa era 45 mais 2 da camisinha.) Eu tenho a impressão que já tinha metido com ela, mas, não lembro.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera!!! Ontem depois de uma "vitória", resolvi comemorar!!Não fui na Igreja po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!!! 01**

    Ontem depois de uma "vitória", resolvi comemorar!!Não fui na Igreja pois não sou mais religioso faz tempo...Aí pensei...Vou beber??Não..é segunda feira...Vou fuder...Sim...Todo dia é bom para fuder!!Aonde irei???Penso em ir em algum privê ali pela Rio Branco....desisto...Não estava afim de subir elevador...ficar escolhendo puta...e quem sabe me frustrar com a fode....Vou ao prédio das baratinhas....Com o valor da foda, comparado ao privê dá para eu comer três putas!!!

    Chego ao prédio...Para final de mês e segunda feira...estava cheio...Chego ao segundo andar avisto uma puta Mulata e baixinha...com os peitinhos de fora...bikine fio dental micro enfiado no rabo...e corpinho desenhado....Faço as perguntas...e vamos fuder!!! Chegando ao biombo a gata fica de 4 e começa a mamar...a cena é linda...o corpinho dela é delicioso...ela vai chupando deliciosamente enquanto eu deslizo minha mão por aquela corpo delicioso...Quando ela tira o bikine deixa a mostra uma buceta pequena e greluda...Que gostoso chupar aquela buceta...sentir aquele grelo pular na minha boca...enquanto chupo ela e coloco uns três dedos dentro da buceta dela...ela rebola..se contorce...gosta...pede para ir devagar para ela não gozar....Pica armada...preparada...vamos fuder...que encaixe delicioso...ficamos ali no papai e mamãe....fudendo...resolvo chupar os peitinhos dela...quando derrepente sinto gostinho de leite(ela está amamentando!!)....Que delícia...me senti um neném!!!kkkk 59** 59** 59** Boto ela de bruço...que visão linda...e continuo socando aquela buceta linda....enquando aperto sua bunda...enfiando o dedinho no cuzinho nela...vou fudendo até não aguentar e dar aquela bela gozada...Que delícia!!!Que puta...Que descoberta....!!! 62** 62**

    Fico ali mortinho e suado...Beijos e despedida...Elogios ao desempenho da puta...!Promessa de retorno....Beijos...Beijos...Fui....ou melhor quase fui...ao sair vi outra puta cavala....Esse é outro TD!!!

    76** 76** 74** 74** 65** 65**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olha eu aqui de novo.... Ontem foi dia de dose dupla...digo...foda dupla...Ao sair do T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olha eu aqui de novo.... 31** 31** 31** 24** 24** 24**

    Ontem foi dia de dose dupla...digo...foda dupla...Ao sair do TD com a deliciosa Baiana...Com as pernas bambas e cansadinho...Vejo aquele monumento que se chama BIA...trata-se de uma branca...Cavala...deliciosa..com cara de puta...Que já tinha avistado em outro trash no centro....Um bundão lindo...Grande...tatuado...pernas grossas....Estilo Mulher Melancia....Não resisto e vou papear com a gata...Falo com ela que já tinha secado ela em outras ocasiões....Que sou doido para fuder ela...Mas como tinha acabado de fuder....Acho que não renderia muito naquele dia.... 25** Ela argumenta...fala que chupa bem...me convida para fuder....Caralho...lá vai eu!!! 15** 15** Sabendo que meu desempenho não seria bom...Tinha acabado de dar uma bela foda com a baiana....não sou mais garotinho!!! 46** 46** Pagamento feito...vamos para o quarto....Ela é deliciosa...Que corpão...aquela mulher gostosa que vc fica babando na praia....Toda grande...Que rabão....vou acariciando aquela corpo...Quando ela sem cerimônia começa a me chupar...O pau fica aquela coisa...meio barro meio tijolo...Não por culpa dela....Que se esforça....Eu que estou velho mesmo.... 59** 59** ...Peço para chupar ela....Que bucetão!!!!!!!!!!!Aquela buceta carnuda...com grandes lábios...que parece um BIG MAC....Imaginou?Pois é....linda...grande...com pelinho rasteiros...e sabor delicioso....Boto ela de lado...e chupo seu cú....que cena linda...que curvas lindas....Ela parece curtir o banho de gato...ou fingiu bem....A pica fica mais ou menos e vou fuder ela....boto naquela bucetão grande e quente....e vou fudendo durante um tempo...até a pica desanimar...De fato estava cansado....kkkk 59** 59** 59** Não era culpa da gata....peço para tocar uma punheta e gozar em cima do seu bundão!!Ela permite....vou ali fazendo um carinho naquele bundão...dando uma bela gozada.... 54** 54** Ainda tinha leite 70** 70** ....Peço desculpas pelo meu desempenho meia bomba....Mas prometo voltar para dar uma surra de pica naquela buceta e cú!!!! Ela fala que vai esperar....e certamente vou voltar!!!Ela é deliciosa...Para quem gosta de cavala!!! 31** 31** 31**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 02/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades. Andando pelo nosso querido centro por volta das 15:30 resolvo entrar no prédio das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades. Andando pelo nosso querido centro por volta das 15:30 resolvo entrar no prédio das baratinhas. Depois de passear pela Olavo Bilac tanto no 15, como no 13. Vou subindo os andares, paro no quarto andar e me deparo com uma moça que eu já conhecia do meu tempo de sonegador: A Bombom, ela labutava na R. da Alfândega 119, já tinha ido com ela e gostado. Conversamos, perguntei se ela tava de volta a ativa ou se só era pra levantar uma grana rápida, ela me respondeu que tem uma proposta de emprego, mas que ainda não se decidiu.

    Dou umas elogiadas e depois partiu cabine. Bombom é uma mulata bonita de rosto e tem um rabo muito bonito tbm. O ponto forte dela como na vez que a conheci, é que ela sabe encarnar a namoradinha sedenta por beijos de língua, sem miséria. Muitas carícias e beijos gostosos do jeito que eu preciso pra "funcionar" 25**

    Iniciou um bkt sem capa, que é gostoso, mas é do tipo mais devagar, não espere aquelas mamadas hardcore de porn movies. Isso faz com que ela tenha boa disposição, o oral foi bem duradouro.. Pedi para que viesse por cima. Ela veio quicando muito bem e vinha pra perto pra dar mais beijos, o que me deixou bem excitado. Após um tempo mto bom, peço para ir por cima. Começo mtendo em pé com ela de perna aberta na caminha conta-do-chá da cabine, indo bem devagar, curtindo aquela bucetinha quente. Ela olha na cara, acaricia e beija mais ainda. Peço então para continuar por cima, mas agora ao ppmm mesmo. Me ajeito naquele limitado espaço, dou umas estocadas mais rápidas, ela fala coisa do tipo "ai bebê, isso, mete" o que me deu uma vontade de rir na hora mas me entrego, gozo de berrar, berro este ocultado por aqueles funks infinitos me ensurdecendo.

    Enfim, TD positivo sem titubear. Não sei se a moça faz anal, mas se não me engano, há relatos anteriores aqui no fórum da época da Alfândega 119 em que ela liberou. Não sei agora, já que não pedi. Pra maioria que curte aquela visão D4, ressalte-se que a menina tem um rabo bem respeitável.

    Abraços aos confrades.
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para