[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 08/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O dia de foda ainda não acabou ontem.... No fim da tarde recebo uma mensagem do amigo forista Ken M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O dia de foda ainda não acabou ontem....
    No fim da tarde recebo uma mensagem do amigo forista Ken Masters fazendo um convite para um passeio...então resolvo levar ele no covil da 24...apresentar ele as putas de baixa renda.... 25** Logo que subo as escadas...dá para ver a carinha de feliz dele em apreciar as putas....até que chegamos ao 4 andar e avistamos uma novinha lindinha...peladinha...magrinha...que despertou nossas maiores fantasias....por uma falta de atenção a nossa novinha foi "sequestrada" por outro tarado de plantão....até que um morena gatinha se aproxima...e ganha o coração do nosso amigo Ken....que vai para a suíte do satanás 19** desbravar a moreninha linda...eu ali fiquei...sem muita intenção de fuder...já estava relaxado...até que me aparece essa Anita....que nada lembra a cantora...baixinha...cabelos de aplique...peitinho pequenos...bumbum redondinho...ela se esfregou..se esfregou....até me convencer a fuder com ela!!!

    Já na suíte bolsa família....a gata fica peladinha....não faz muito meu estilo...gosto de mulher grande...ainda assim ela tem um charme...bem safadinha....ela beija gostoso...morde minha boca...beija meu pescoço...morde minha orelha...caralho...aquilo é muito bom!! Que magrinha é aquela!!! Pica dura..ela se ajoelha e chupa....coloco tudo dentro da boca...bem babado...com a pica melada...ela vem rebolar aquele cuzinho na minha frente....enquanto beijo o pescoço dela...ela deita na cama...prepara a pica...e pede...me come!! Começo a meter naquela bucetinha gostosa...em pouco tempo socando aquela bucetinha...ela pergunta se ela pode gozar...eu falo..claro...e ela goza...vira os olhos...treme...fica rígida...que delicia....ainda assim...pede...nao para de meter...e fico ali socando ela...beijando aquela boquinha linda...coloco ela de ladinho...vou socando ela bem no fundo...gostoso....fico ali bom tempo....até que gozo....uffa...Que delícia...

    Nos desmontamos e ficamos ali durante um tempo papeando.....

    Considereções finais....A gata é uma simpatia...uma fudedora...a primeiro momento não chama tanto atenção...ainda assim é uma maravilha!! Recomendo! 76**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 08/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, conforme o Nosso Embaixador da Putaria (Stilo Carioca) relatou a mina é uma delíc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, conforme o Nosso Embaixador da Putaria (Stilo Carioca) relatou a mina é uma delícia 36** , com condições de trabalhar numa casa bem melhor 31** ,

    Caraio ela é gostosa com seios firmes e bunda dura e grande, cabelos lisos e naturais, pena não fazer anal 71** , já descobri que ela mama na pele, agora de pouquinho em pouquinho vou desenrolar pra ver se ela deixa gozar na boca.

    Na hora do Boquete fez garganta profunda, boquete bom pacas, e eu macaco velho fiquei com medo de largar a queimada, depois chupei a xota dela, e ela se amarrou pacas, não faz restrição de posições, procura agradar o tempo todo,

    Esse menina não vai todo dia, deve trabalhar conforme vão surgindo as contas, kkkkk 25** , se ela firmar mesmo no primeiro andar, vai ficar ruim pra Panicat, Carol, Deborah, etc.....

    Um conselho levem usem camisinha com efeito retardante, só o visual daquele rabo, já dá vontade de gozar....
  • Avatar do usuário
    Darlan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2015
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 65
    TDs
    Total
    16 3 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darlan » 15/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este Td ocorreu há umas duas semanas atrás, porém estivo sem tempo para postar. Bela sexta estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este Td ocorreu há umas duas semanas atrás, porém estivo sem tempo para postar.
    Bela sexta estava no trabalho fuçando o facebook e olhando alguns abutres, então me surgiu a vontade de voltar ao palácio, saí de Copacabana junto de um amigo que não e freqüentador da área, chegando ao metro da carioca descemos e fomos direto ao prédio 24, entramos e comecei a subir, já no 1° andar observei uma baixinha loira bem bonitinha porém estava parada conversando em uma rodinha de brothers, não quis ser anti ético então continuei a subir. No segundo andar a casa estava morna, poucas pervas e muitos homens como de costume como nada me chamou atenção fui direto ao 3° andar, lá a vi... Priscila! Foi ela, do jeito que eu gosto, magrinha , baixa e morena dos cabelos encaracolados muito gostosa! Não pensei duas vezes e comecei a conversar com Priscila, 05 ou 10 minutos de conversa e então decidi entrar para a cabine com a mesma, fui direto ao pagamento, paguei e entrei na cabine, ela veio ficou de 4 na ‘’cama’’ por alguns segundos, em quanto minha pica saltava pra fora, eu ali olhando e ao mesmo tempo me provocando, então ela abaixou e veio direto com a boca em meu membro em quanto eu passava a mão por traz de seus cabelos, a cada estocada que eu dava em sua boca, mais ela abria a boca, se passaram uns 3 ou 5 minutos e fomos para o mano a mano, passei a perna dela pra cima da cama em quanto a de apoio ficava no chão, eu olhei pra baixo e vi o paraíso, aquele xota aberta era uma coisa de louco, então inseri a rola e fui cadenciando o ritmo das bombadas, o tempo era curto e meu tesão só aumentava e foi ai que eu resolvi apelar, me deitei sobre aquela cama escrota e mandei ela sentar de frente para mim, ai tive a grata surpresa... ela não era preguiçosa! Começaram as Sequências, ela descia com muita vontade e o suor já percorria sua barriga e comigo não era diferente, minha piroca já se encontrava tremula mais tinha algo que me impedia de gozar e a porra não saia, foi então que eu apelei, já bem suado com o tempo esgotado, comecei a desenrolar com ela para mamar sem o capote, então ela um pouco travada ainda falou que ‘’não sabia se isso era certo’’, daí eu argumentei com ela, que estava muito satisfeito mais que poderia terminar perfeito, quando a convenci ela abriu um sorriso e tirou a camisola então eu deitei na cama em quanto ela bocava e punhetava ao mesmo tempo, faltavam poucos minutos, o prazer já chegava a me fazer dor e mesmo assim a rola não gorfava, quando os dedos dos meus pés se contorceram ela ficou sugando só a cabeça do JR, em quanto eu o punhetava ai parceiro fui do inferno ao céu.. ela não tirou a boca da rola! Gozei profundamente dentro daquela boquinha carnuda, e pra finalizar ela ainda cuspiu a porra na minha própria rola e sugou de novo, amigos acreditem eu comemorei como se meu time fosse campeão mundial. Preciso voltar e conferir se esta perva ainda se encontra por lá. 65**
    '' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

    - THEKING OF DARLAN!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 17/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos tem maluco para tudo nesse mundo...inclusive maluco para fuder nesse calor no inferno da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos tem maluco para tudo nesse mundo...inclusive maluco para fuder nesse calor no inferno da uruguaina 24...eis aqui o maluco que vos fala!!! 19**

    Ontem fui fazer uma breve visita...logo encontro a lenda Joyce....nesse calor até eu me rendi a beber uma cerveja com a puta...enquanto isso sai do quartinho meu amigo forista Flenks....que estava lá se deliciando com a rabuda da Shirley...o cara sai ensopado de suor... 27** ...Ficamos ali batendo um papo...Vamos fuder...puta que pariu...que coisa de doido...muito calor...e foda com a Joyce é o inferno na terra...é chupada hard....babada...sexo violento...com vontade...vigor e tesão!!!Meus amigos....foram uns 25 minutos de sexo regado a muito suor...muito mesmo...eu pingava....escorria...foi muita buceta...cú...buceta...cú....aquele rodízio de buracos delicioso até gozar deliciosamente em cima dela...misturando porra e suor...que conhece sabe que a Joyce é pau para toda obra...fiquei destruído...molhado de suor...mas com sorriso no rosto....ainda assim saí dali com a promessa de voltar naquele dia...só eu...doido mesmo naquele calor!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 17/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rio 40 Graus....e na Uruguaiana fazendo uns 60 graus ....e o maluco aqui depois de comer a Joyce.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    14** Rio 40 Graus....e na Uruguaiana fazendo uns 60 graus 19** ....e o maluco aqui depois de comer a Joyce...ir no banco....resolveu voltar para encontrar o amigo e tentar uma surubinha....kkkk

    Encontro o amigo Flenks no primeiro andar...tinha acabado de fuder uma coroa do primeiro andar...diz ser uma boa foda...como um sonegador nato ele vai deixar de compartilhar as informações com os amigos do fórum...Convido ele para ir ao 4 andar...apresentar ele a doce e safada Suzuki...mas na hora da subida...logo no segundo andar eu vejo ela....a putinha gostosa da sabrina...com seu bikine verde....seus peitos de fora....Hummmm...aquele beijo gostoso e suado.... 62** 54** ...Oi amor...saudades....o amigo fica de bobeira com o corpinho da Sabrina...que tem um rostinho de "Chucky"...mas o corpinho é delicioso...suas tatoos então dão aquele toque especial no tesão....vou apertando ela e atordoando o amigo que tinha acabado de fuder....kkkk 25** ....E ai amigo...vamos fuder junto essa putinha???Vamos??!!! Ele olha....quase morto...e topa!!!

    Lá vai os doidos para aquela sauna dos infernos...à três...Puta que pariu...começo a me desmontar..kkkk...todos pelados...e vamos para sacanagem!!!Beijo aquela boca deliciosa...enquanto ela rebola na pica do amigo...chupo aqueles peitos...sarração rolando...suor escorrendo....ela começa a mamar o amigo...eu começo a socar aquela buceta ...ela mama o amigo...eu soco aquela buceta...e o suor...escorrendo....deito na maca e ela vem me chupar...o amigo dessa vez começa a socar ela...Quando derrepente ele entrega os pontos....até agora não sei se brochou ou gozou...kkkk 25** 25** ...Mas está desculpado...ela já tinha metido da Shirley rabuda...e na coroa do 1 andar...ela deita na maca e vem sentir minha piroca....vou socando aquela buceta linda e raspadinha...o amigo vai se vestindo e chupando os peitos das deliciosa sabrina....Coloco a putinha de 4....que visão é aquela....e vou socando gostoso aquela buceta...que pena ela não liberar o cuzinho....ainda assim é um tesão ver aquele bumbum com marquinha...ela suadinha tomando pirocada e pedindo mais....e o amigo só beijando ela e brincando com aqueles peitões...vou socando ali gostoso...sentindo aquele excesso de suor escorrer...até que tiro a pica e dou aquela linda gozada em cima daquele bumbum lindo...era porra..suor...tudo misturado....Coisa de louco!!!

    Depois disso só um guaraná e um bom descanso para a pica...e um atestado de boa capacidade física...pois fuder naquela calor...é para os fortes...modéstia nenhuma!!! 49**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 18/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Estive hoje no Centro da cidade e aproveitei a situação para dar uma visitada no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    Estive hoje no Centro da cidade e aproveitei a situação para dar uma visitada no prédio das baratinhas.
    Fui subindo as escadas até chegar no quinto andar. Mal cheguei sou abordado pela Michele, que é uma mulher de baixa estatura, branquinha, cabelos lisos, pretos e curtos, tem uma bundinha razoável. Perguntei as condições e me disse que beijava na boca, chupava sem camisinha, dava o cu e os caralho. Beleza, pensei. Porém, como prefiro as cavalas e ela não possuia tal estilo, resolvi barganhar. Disse que não tinha os 55 do programa pra dar e perguntei se fazia por 40. Desenrolamos e chegamos ao acordo de 40 reais/30 min mais 2 reais da camisinha. Pagamento acertado e fomos pra cabine!
    Dentro da cabine ela começou um boquete razoável sem capa, ficou uns minutos assim e depois partimos pro ppmm, durante o ato, tentei dar uns beijos porém, sem sucesso, logo percebi que ela não cumpriria o combinado no salão pelo fato de eu ter pagado a menos. Bolado já, peço para a perva ficar de quatro e vou estocando forte só de raiva, ao que ela ficou meio que ficou tentando sair da posição para fugir da pressão das estocadas, mas não desisti e continuei assim até que pedi o cu, que como eu já esperava, me foi negado com a inútil justificativa de que meu pau era grande e que o valor pago não compensava a dor que ela iria sentir. Com ódio já e querendo sair dali, voltamos para o ppmm e ficamos assim até o fim do programa. Quando a cafetina gritou que o programa havia terminado, tirei a camisinha e botei ela pra mamar até jorrar o mingau na boca daquela fdp, que logo em seguida cuspiu na lixeira. Resumo: a foda até que não foi ruim, porém, dou negativo pelos mantras brochantes que ficou gritando durante a foda, pelo fato de toda hora ficar olhando a camisinha pra ver se eu tinha gozado e pelas mentiras, uma vez que ela não deu o cu e não beijou e não ficou os 30 minutos, e sim 20, mas como já queria ir embora mesmo e a mulher não era grande coisa, acabei não fazendo questão. Ou seja, fujam dessa mentirosa, apesar de ter pago mais barato, saí bolado de lá com a atitude nojenta dessa desgraçada.
    Desculpem ae o desabafo.
    Boas festas aos confrades!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 22/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada,atrasado,mas não sonegado. 4º Andar Garota morena .cerca de 1,65 de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada,atrasado,mas não sonegado. 4º Andar
    Garota morena .cerca de 1,65 de altura com cabelos encaracolados e aparelho nos dentes.
    Conversamos pouco ela é simpática e partimos logo pro cantinho do inferno (calor terrível)
    Quando entrou na cabine foi logo se esfregando e abaixando para mamar,sem camisinha.Depois coloquei ela deitada fomos pro ppmm depois pedi para ela cavalgar e quando cheguei no limite pedi para gozar na boquinha ela saiu de cima arrancou a camisinha e chupou até o final.
    Não deu tempo para o anal,mas disse que faz
    Não ficou enrolando nem com pressa.Voltarei 31**
    Esse é o primeiro td que eu posto então desculpe algum erro.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 28/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros Confrades como foram de Natal? Tudo na Paz? Td fresquinho, estive hoje no prédio da baratinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Confrades como foram de Natal? Tudo na Paz?

    Td fresquinho, estive hoje no prédio da baratinha e depois de andar pra lá e pra cá, resolvi arriscar nessa menina que até então não tinha comido, o nome da Perva é Bruna(Bruninha) que labuta no 2 andar, li alguns TD's de uma Bruna do 3 andar, não sei se é a mesma.

    Chamei a menina pra entrevista e mesma disse que para ela só existem duas restrições:
    1) Não mete sem camisinha e
    2) Não engole Porra;

    Resolvi arriscar e me dei bem, dei 50 reais por 15 minutos;

    Do atendimento da menina: tudo bom,
    1)boquete bom, deixa segurar a cabeça, bater com a pica na cara, só faltou mesmo lamber o meu saco.
    2) buceta e cuzinho em ordem,
    3) peitinho natural e bem gostoso,
    4) Boa disposição na troca de posições, não reclama de nada;

    São dois os pontos fortes dessa menina, o cuzinho apertadinho, sofri para minha pica entrar, mas depois que entrou foi só alegria e a gozada na boca que a mesma aceita de boca aberta, ou seja, quem curte punhetar e jogar um leite na boca e no rosto vai curtir essa menina, pois muitas no Uruguaiana até deixam gozar na boca, mas com a boca fechada e com ela no comando.
    Bem é isso confrades.

    Boas Fodas em 2016... 49** 49** 49**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 30/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FALA MEU POVO.....ACHO QUE ESSA VAI SER O ÚLTIMO TD DE 2015!!!! Última segunda feira do ano, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FALA MEU POVO.....ACHO QUE ESSA VAI SER O ÚLTIMO TD DE 2015!!!! 15** 15**

    Última segunda feira do ano, resolvo ir ao centro resolver umas últimas coisas!!calor dos infernos...ainda assim vou ao prédio dos infernos....Lá vejo ela...meiga,baixinha,gostosinha...Bruninha...nem falo muito...Vamos fuder...mas hoje quero cuzinho...ela olha p mim...e fala...vou pensar....Oba!!! Muito calor...e vamos ao rala e rola... 19** ....Muita sarração...muito suor...caio de boca naquela buceta...e chupo gostoso até ela gozar gostoso na minha boca....ela retribui com uma chupada deliciosa...pica preparada...vamos para foda...bucetinha gostosa...os 20 aninhos de idade dela ajudam a pica ficar durona para apreciar aquele buraquinho quente...aqueles peitinhos pequenos e aquela cara de safadinha....peço o cuzinho....ela faz charme....então jogo meu charme...pago mais $40 pelo cuzinho.....kkkkk.....ela estica a mão...passa o ky,....fica de 4 e fala...Mete amor....kkkk 46** 31** ....Meu caros...soquei aquela cuzinho até ficar pálido de suor...quando não aguentava mais de suor...Gozei....Gozei gostoso...com muito suor e adrenalina....

    última foda do ano em puteiro poderia ter sido melhor no quesito estrutura....ainda assim consegui ficar muito feliz com minha foda suada!!!

    Que o próximo ano seja o melhor de nossas vidas!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 01/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA DE TEMPO: 20 MINUTOS Ano novo, TDs antigos. Ao poucos vou zerando minha dívida para que o a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA DE TEMPO: 20 MINUTOS

    Ano novo, TDs antigos. Ao poucos vou zerando minha dívida para que o ano comece com muitas colaborações. Há um bom tempo não aparecia neste glorioso palco da putaria trash. Subi aquelas malditas escadas várias vezes à procura de uma perva mais ou menos. Não me lembro se no terceiro ou no quarto andar encontrei uma pretinha magrinha, Luana, sentada numa cadeira. Resolvo enquadrar e ela me pareceu mais animada. Quandro entrei naquele quarto que mais parece uma cela, estava tocando uma canção que dizia "É piru nela, é piru nela é piru nela, é piru na cachorra, é piru na cadela" 74** 74** 74** . Não pude deixar de rir. A foda foi razoável, chupou na pressão e ficou de 4 gemendo. Por fim gozei na perna dela. Valeu.

    Boas fodas em 2016!!!
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 09/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    20 minutos de mamada, e uma gozada na boca, felizmente achei uma que topou essa tara... Tá certo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    20 minutos de mamada, e uma gozada na boca, felizmente achei uma que topou essa tara...

    Tá certo que o ambiente é insalubre...mas o tesão falou mais alto...

    Morena, um pouco cheia, cabelos pretos alisados, ficou pelada, o que ajudou muito no processo.

    Recomendo!

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 11/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nos últimos dias de 2015, quase no apagar das luzes, dia 28/12 por volta das 18 horas, fui DEBUTAR ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nos últimos dias de 2015, quase no apagar das luzes, dia 28/12 por volta das 18 horas, fui DEBUTAR 19** nesse folclórico lupanar. Depois de ler centenas de relatos tive a oportunidade de conhecer o prédio das baratinhas...
    Cheguei chegando, subindo andar por andar e verificando os ambientes. São 5 ou 4 andares, interligados por uma minúscula escada que nos faz esbarrar em vários cuecas que sobem e descem as escadas como eu fiz, a procura da "perva perfeita". Há uma casa por andar, uma boate escura e quente, com diversas cabines à direita, parecendo baias de cavalos. O calor, condiz com o espaço: quente e abafado como o inferno.
    Não é o pior lugar do Rio. Na região da Marechal Floriano tem coisa pior...
    Muitas pervas por andar: umas só de calcinha, outras nuas em pêlo. Gordas, Mignons e magras. Todas as cores disponíveis. Parei no segundo andar, falei com TÁBATA, rápida entrevistas. Cinquentinha na mão. Foi ao caixa (acompanhei) abriu ma caixa de sapato e depositou a grana. A cafetina lhe deu um caderno, onde a perva deu um autógrafo.
    Negra, magra, sorriso no rosto... 31** entramos na cabine, sem delongas, ela nua desde a porta .... eu tirei a camisa e a bermuda... pendurei num prego na parede... só arriei a cueca e fiquei de tênis mesmo... a "cama" é sinistra. Não dá pra ficar nu ali ... 70** Botei a neguinha pra mamar com maestria, botei ela pra cima, betei de lado, de bruço no cuzinho e de frente soquei até jorrar. Não deixei mamar sem capote... não carecia disso. Gozada dada, a camisinha cheia foi para uma lixeira também cheia... Tábata sumiu na pista e eu me vesti e despedi daquele salão perverso com um "até a próxima"...

    Um lugar para valentes. Um lugar para destemidos e solitários... Um lugar amigável, que todo putanheiro deveria conhecer um dia.
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 18/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta feira passada um calor tomava conta do centro do Rio...era muito calor...e vontade de fuder!!!...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta feira passada um calor tomava conta do centro do Rio...era muito calor...e vontade de fuder!!! Fui no prédio e logo vejo a novinha deliciosa Bruninha...Mas estava muito calor...sem fuder eu já estava suando bicas só sentado ali...então resolvo fazer a proposta : Vamos fuder fora...ela responde já é...então fomos...preço $100 por 1 hora de diversão...Bom para caralho!!! Caminhando vamos para o motel ali na senador dantas....tal de Lips...por $70...por um quarto mais ou menos....

    Naquele calor nada melhor que um banho gostoso à dois...geladinho...aquela pegação embaixo do chuveiro....Gosto dos Trash...mas Amo um chuveiro também e um conforto razoável... pegação rolou gostoso no chuveiro...ela é linda...baixinha...gostosa..peitinho pequeno...bumbum e coxas grandes...um chaveirinho do prazer....

    Vamos para cama...não resisto e caio de boca naquela buceta linda...suculente...e greludinha...língua no grelo...dedo dentro da buceta...mãozinha alisando peitinho....eita coisa boa....ela pede para mamar minha pica...deixa ela toda babada...fazendo um boquete gostoso....Pica preparada...é hora de adentrar aquele buraquinho gostoso e começar a socar...é uma delícia fuder aquela mulher no papai e mamãe...vc tem a sensação do pau toda invadir ela...pelo fato dela ser pequena vc pode movimentar ela para qualquer lado...uma delicia...Vou ali socando...vendo a carinha de safada...coloco ela de bruços e aprecio aquele bunda grande e linda...Em um movimento ninja dou um cuspe e aviso que vou comer o cuzinho dela...ela arregaça o cú e fala...fode amor....só de lembrar fico de pica dura....Vou ali socando aquele cú apertado e gostoso...com ritimos alternados...aquele cuzinho é uma uva..não é usado com regularidade...está semi novo...kkkk....Vou socando até gozar gostoso em cima do bumbum dela.....foi muita porra....kkkk 25** ....Ao final tomamos outro banho revigorante...demos mais uma foda...gozamos...e fomos embora...Felizes e contentes...ela para sua labuta na 24...eu para casa aturar a minha patroa chata!!!

    Até a próxima!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 22/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, ontem inspirado na Operação Lava-Jato, resolvi criar uma força padrão e comer u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades, ontem inspirado na Operação Lava-Jato, resolvi criar uma força padrão e comer um CÚ A JATO, pois tinha pouco tempo, devido a questões profissionais.

    Ontem cheguei no prédio das baratinhas lá pelas 18:10h, passei no 1 e 2 andares e nada me chamou a atenção, já no terceiro vejo uma mulher branca com de cabelos negros cara de safada com um rabo maneiro, o nome da perva é Anita.

    Fiz a entrevista e a mesma disse que faz anal 36** 36**

    Pagamento efetuado, fomos para o cubículo e comecei a chupar as mamas da piranha, muito apetitosas por sinal, depois fui retribuído com um belo boquete, que se eu não me segurasse tinha queimado a largada. o negócio foi esquentando coloquei a perva de quatro e chupei buceta e cú, tudo em ordem por sinal.

    Da foda:

    Comecei pegando ela de frente, com a Anita não tem essa de gelzinho não, fiquei metendo um tempo assim mas logo me lembrei de que tinha que comer a rabiola dela, tentei o comer o cuzinho no frango assado, mas ela disse que só dá de quatro, então posicionei a perva, agora vem uma cena antológica, a mesma cospe nos dedos e depois passa no cu e disse vem me come, PQP show de bola, foi um pouco difícil da minha casseta entrar no cuzinho dela, deu um certo trabalho, respirei, mantive a calma, aí ela mesmo com as mãos arreganhou o cú olhou pra trás e dise agora vai 37** 36** , PQP meu menino ficou feliz ao adentrar no buraco quente, depois foi só alegria, fiquei bombando um bom tempo, comi o cú dela sem miséria, até gozar horrores, e ela curtindo se contorcendo toda, após a foda a mesma cuidou do meu menino, limpou o mesmo com lenço umedecido e se despediu de mim.

    Para quem curte beijo na boca, não deu pra saber se beija, pois eu não tentei.

    Então essa é a dica, oral sem capote e cuzinho sem miséria por apenas 50 pixulecos, Anita 3º andar do Uruguaiana 24. recomendadíssima.

    Abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para