[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 25/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezado confrades da nobre casta dos putanheiros, Boa Tarde !!! Hoje volta aqui para declarar mais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezado confrades da nobre casta dos putanheiros, Boa Tarde !!!

    Hoje volta aqui para declarar mais uma vez: Gosto muito de puta !

    Passeando pelo centro no meu horario de almoço, resolvo "cagar" do serviço e dar uma gozada probida. Saio da uruguaiana e me dirijo ao prédio das baratinhas.
    Uruguaiana 24, 4º andar, cheio de novas carnes, então resolvi comer meu almoço ali mesmoço. Como pretendo fazer uma dieta encontro ela, a magrinha mais sapeca do momento (Ao menos pra mim).

    ** TAMARA **

    Magrela, corpinho sexy, com curvas, branquinha, peitinho durinho, bundinha durinha e no lugar, sem marcas. Carinha de safado.

    Ele me olha como se me conhecesse, e pergunta a pergunta classica " - Vamos namorar? 36**
    Quase beijei ela ali mesmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ela lembrou vagamente, mas eu lembrava muito bem. Ja tinha comido a safada na "conceição 116" (e postei aqui). Ela tinha sumido e eu estava esperando por este reencontro.
    Dei um abraço e um beijo, alisei o corpinho gostoso dela e passei, disse que daria mais um role e votaria, fui até o ultimo andar para sustentar o vicio e voltei pro 4º andar.

    Entramos, paramos no bar, peguei mais uma cerveja e bebemos um copo ali. Conversa vai, conversa vem e demos uma risadas, pra quebrar aquele gelo.
    chamei a gata pro figth. Paguei, entramos na cabine e sacanagem começou....
    Muitos beijos, amassos e uma sarração muito gostosa. A piroca ficou envernizada, parecia que iria estourar a cabeça de tanto tesão. Cara não sei o que estas magrelas tem que me deixam assim. 59**
    Depois daquela sarrada gostosa, a gata foi abaixando e começou a brincadeira. Ela gosta de piroca mesmo (não mais do que dinheiro, claro) 25** 25** 25** 25** 25**
    chupa muito gosto, com vontade de mulher tarada. Adoro a mamada dela.
    Deitei na cama e deixei ele vir mamando por uns 6 min sem parar.
    Peguei a capa, encapei a criança e botei a TAMARA pra sentar. imediatamente me vem a mente aquele grande sucesso da MPC (musica popular Carioca):

    Tamaraaaa ! Caraca, cadê a TAMARA? - Tá sentando na vara!, Tá sentando na vara ! 25** 25** 25** 25** 25** 25** 25**

    E como senta ! A piranha sentou gostoso, com vontade mesmo. Ficamos naquela um tempão, tava muito bom.

    Relaxei e deixei ela ficar a vontade, sentando do jeito que ela gosta.

    Passado algum tempo, nem sei quanto (acho que passamos do horario) kkkkk

    Veio aquela vontade não me segurei............... Leite na borracha e beija na magrela !

    Foi uma delicia, bela gozada, a moça está recomendadissima !

    Abçsa e até a proxima sentada da TAMARA !
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 18/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala povão!! Saudades de vocês!!! Depois de férias...carnaval...eis que o ano finalmente começa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala povão!! Saudades de vocês!!! Depois de férias...carnaval...eis que o ano finalmente começa e as putarias estão de volta!!! Em tempos de crise, não podemos abandonas nossas putinhas baixa renda!!!


    Calor infernal, só mesmo alguém com uma alma despudorada e com vontade extrema de gozar tem coragem de subir aquelas escadas malditas....E vamos subindo...Primeiro andar, mesmo time de sempre, uma puta suada e fumando oferece seus serviços...eu gentilmente declino declino o convite, suada...fumante...e já conhecida de outros carnavais...Já no segundo, parece que as putas sumiram....No terceiro andar naquele dia estavam apenas Shirley rabuda e Prisicila sarada...Não penso suas vezes, há um bom tempo não comia priscila, que é um fodão completo!!!E vamos para suíte com cara de sauna, ela fica peladinha...confesso que é toda perfeita, corpinho sarado,peitinho pequeno, bumbum grande e arrebitado, marquinha de bikine(ADORO 15** ) e bucetinha raspadinha e gulosa!! E começamos os trabalhos, beijos, amassos, sarro, apertões...apesar do calor a Priscila sempre está limpa e cheirosa!! 35** Começamos um 69 delicioso naquela sauna,tudo preparado e ela vem sentar em cima de mim, que cena linda ver aquele corpinho perfeito sentado na minha rola, que estava mega dura e com carência de puta!! 73** Coloco ela de frente e vou socando aquela buceta linda, me deliciando em chupar seus peitinhos enquanto soco bem no fundo dessa gatinha....Ahhh de 4...Puta que o pariu...que imagem...aquela marquinha..ela rebolando devagar...e eu socando com forte naquela buceta!!

    62** Mortinho....mas desistir jamais!! 65** 70** Suor escorrendo, calor infernal...funk rolando no salão...Agora é hora de fuder o cú....Ela fica de frente...arregaça as pernas...e deixa eu deslizar fácil com minha pica naquele cú gostoso e apertado!!!Vou socando aquele cú...e brincando com a buceta...mexendo no grelinho...enfiando o dedo na buceta e sentindo a pica arrobar aquele rabindo delicioso...Foram uns 5 minutos de socada naquele cú até gozar gostoso...que delícia...que alívio....QUE CALOR!!! 31**

    Fodão...feliz...levinho...e mega suado!!!

    Só me restou depois enfrentar 4 horas de engarrafamento...ventania..e chuva....de forma ZEN....

    ABRAÇO!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 03/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada....Tudo belezinha, eu atraso o TD, mas sonegar jamais!!! Agora na condição de E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada....Tudo belezinha, eu atraso o TD, mas sonegar jamais!!! 15**


    Agora na condição de Ex- Conselheiro 12** 06** , sou mais um do povo.... 24** Diga ao Povo que agora voltei a minha condição de mortal!!!..Então não sigam meus conselhos....e sim minhas dicas!!! 59** ...A dica da foda certa, da puta certa e dos momentos bons da vida!!! Sem mais delongas, vamos ao TD:

    Semana passada...naquele calor dos infernos...fui lá eu no prédio baixa renda, essa minha mania de político...ir aonde o povo está, cumprimentar segurança, puta, cafetina, mendigo...No meio do galera baixa renda é que está a felicidade!! Duvido que exista esse calor humano nas altas castas da putaria carioca!!!

    Logo que começo as escadas...sou abordado por ela...a BBW branquinha mais simpática e sorridente do Rio...Carlinha...seu sorriso é lindo, sua beleza é singela, alegria contagiante...e corpinho carnudinho para quem aprecia uma bela picanha!!! Papinho....e vamos fuder...por $50 Dilmas Reais o bolso agradece!!! Ela peladinha já cai de boca na pica com vontade e tesão..suga a pica toda sem fazer cara feia...aquele corpinho branquinho, peladinho...todo volumoso é um convite à um rodízio!!! Ela chupa...punheta...sarra...beija...morde...geme...essa puta é profissional do sexo...bucetinha raspadinha...tudo preparado...e toma lhe rola...ela não faz cara feia...pede mais...mais...mais... 64** 62** ...E o suor vai escorrendo...e tesão vai comendo...coloco ela de ladinho e aprecio aquela vista maravilhosa da minha pica socando aquela buceta gordinha...(Que falta faz um ar condicionado!!)...coloco ela de bruços...e toma lhe rola....e o suor não para....o calor matando...decido dar aquela gozada em cima daquela rabo gigante branquinho....foi muita porra em cima daquele rabão....Suor...porra...falta de ar...e o funk rolando no salão....

    Fui embora...cansado..suado...fedido...destruído...mas FELIZ!!! 49** 31** 19**

    Dizem que somos loucos...deve ser verdade!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    angelolf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por angelolf » 04/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades putanheiros de plantão, ontem estive eu com uma vontade fudida de jogar leite for...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades putanheiros de plantão, ontem estive eu com uma vontade fudida de jogar leite fora e tava com pouca grana e pensei vou na carioca 59 e comer o Butão da Duda, mas ultimamente ela não está mais a mesma e da última vez sai de lá com a mão suja de merda pq ela não fez a xuca ... Mas voltando ao td, fui na 24 e vi umas minas deveras interessantes, mas estava a procura da Bruna 3 andar ou da Joice, mas para o meu azar nenhuma das duas estava lá ontem então resolvi garimpar e fui subindo e eis que vwjo uma pretinha de óculos fundo de garrafa piercings tatoo e peladinha na escada entre o 4° e 5° andares á e cabelo de simbá. Achei gostosinha e perguntei se liberava o cheiroso e ela diz q não mas que compensa a falta dele, mas eu decido ir embora e no meio do caminho volto e chamo ela pra chincha. Vamos para o 5° andar e pago o programa e ela me leva pra cabine e manda eu botar o dedo no cú dela pra ver como é apertado e taus e depois disso ela já vem me chupando namoral na pressão sem dentes gostosinho, fica assim um time e depois bota a camisinha e sobe na maçã e abre as pernas .... Dou uma chupada na ppk dela e depois meto bala , ela beija de língua direto enquanto mando bala, passado um time ela pergunda onde quero gozar e diz que fica a minha escolha .... Contínuo mandando bala e jogo leite na capa mesmo. Ela se limpa me dá um beijo e sai do quarto. Vale um repeteco e mais ela fica prendendo o pau com a buceta isso já vale pacas .
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 04/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera, Essa crise braba, finalmente descolo uma graninha pra dar aquela gozada boa no nosso ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera,

    Essa crise braba, finalmente descolo uma graninha pra dar aquela gozada boa no nosso amado mundo trash. Dei uma passeada na quarta feira pelas casas, mas nada que eu tivesse coragem de desbravar, pois admito que do jeito que a grana tá escassa, tava afim de dar tiro certo. Deixei pra visitar a 24 no dia seguinte (ontem no caso) e logo que chego no primeiro andar avisto quem? Ela, Carla BBW, já chega me agarrando, beijando dizendo que tava cheia de saudade (a gente finge que acredita kkkk). Porra, como recusar, se eu tava justamente afim de tiro certo e garantido? Acabei nem subindo os outros andares. Aquela simpatia de mulher gordinha com um sorriso bonito me mata. Vou logo pra primeira cabine do nosso Jahannam carioca. Ela vem de toalha, pendura e vem beijando a uma vontade a lá 220V, poucas pervas nos tratam assim, por isso essas eu costumo repetir. Desce e dá uma mamada sem capote no capricho. Peço para pegá-la D4, pois transar com essa mulher sem a visão do rabão configura pecado. 25**. Após, peço para pegar no ppmm o qual vou com uma vontade imensa, adoro essas mulheres grandes, parece até que fui feito pra elas. Cansei rápido pois o calor de Jahannam atingia em cheio o velho Eddie. 19**
    Eis que me dá a "loca" e peço pra ela vir por cima, mas porra, naquele leito de UPA eh foda pra fazer isso, praticamente uma aventura de alto risco. Ela topou e veio sem dó, quase que num gesto equilibrista naquele leito. Cavalgou na potência e gozei de urrar e ali finalmente agradeci de tocarem aqueles funks estourando nossos pobres ouvidos, senão meus berros seriam ouvidos por todo o resto do puteiro 25**
    Detalhe que das outras 2 vezes que a peguei, gozei na boquinha, ontem me entreguei àquela mulher farta cavalgando e gozei antes. Vale esse registro, pois essa mulher não tem tempo ruim. Só afaste-se dela se vc realmente não gostar de gordinhas ou se estiver afim dum brioco, já que esse ela não libera tbm, mas posso estar enganado.
    Sim, a é 24 um Inferninho com nuances de paraíso, afinal tem mulheres lá que nos fazem a 50, 60 reais o que muitas de nossas namoradas/esposas não fazem em anos de dedicação num casamento.

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 13/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "...Dizem que sou louco, por fuder em um lugar assim..." "...Dizem que sou louco, por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "...Dizem que sou louco, por fuder em um lugar assim..."
    "...Dizem que sou louco, por sempre voltar ali..."
    "...Foda-se...Foda-se...Foda-se..." 25** 37** 49** 54** 56** 59**

    Calor do caralho, e olha eu ali em plena sexta feira cumprindo meu papel social de levar leitinho as putas desse meu Brasil, enquanto muitos gastam dinheiro com putas nobres, sou homem do povo, gosto de enfiar aonde o povo está, e impedir que assim a crise possa prejudicar essas obreiras do sexo!!!

    Fui eu lá subindo...putas feias...cansadas...suadas...até que chego ao quinto andar e vejo aquele projeto de anã gostosa, sim meus caros, a gatinha tinha seus 1.50cm ou menos,magrinha, peitinhos pequenos, bumbum redondinho...novinha, com seus 21 aninhos...entrevista básica e vamos FODER!!!

    Chegando à suíte master da pobreza, o deficiente ventilador de teto não funciona...Logo...suarei copiosamente para assim obter prazer...Chega a gata peladinha, beijos econômicos (Deve ser a crise!)...mas mamada gostosa e nada econômica...sarros...buceta lisinha e cheirosa, caio de boca sem cerimômica, enquanto a magrinha remexe igual uma lombriga...coloco o dedo naquela bucetinha e sinto ela quentinha e molhada....pica preparada, não posso esperar....coloco a pica para dentro....Confesso que a cena é deliciosa, ver aquela magrinha engolindo minha pica toda..sentindo a pica bater no fundo dela...era sensacional...considerando que gosto de mulher carnuda....a sensação com a magrinha estava deliciosa...ainda assim...o suor escorria...kkkk....vou socando com vontade, e a magrinha aguentando sem reclamar, ela não curte muitos beijos...então só ofereço pica dura, o que ela parece gostar.... 19** 06** ...Coloco ela de ladinho e sinto-me um Kid bengala...ver minha pica deslisar entrando toda naquela mulher...e sentir bater lá no final do útero...estava bommmmmm 64** ....Coloco de 4, e toma lhe rola....enfrego o dedo no cuzinho dela...ela pede para tirar;;; 42** 46** ...Ainda assim vou brincando com aquela buceta....o suor escorre....muito...ajuda a lubrificar mais ainda...ainda assim,a gata não reclama de nada...tão pouco adianta a foda....deixa vc à vontade!!!! coloco ela de bruços e vou me deliciando naquela buceta....sentindo aquela magrinha gostosa e que habita os desejos de muitos marmanjos....peço para ela virar...dou aquela bela gozada em cima do piercing em seu umbigo....que por pressão...e leite acumulado foi parar no queixo dela....ops.... 70** 71**

    Beijos...calor...suor....e satisfação.....

    A sexta estava só começando!!! 73** 48** 36**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 13/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uns dizem que a Honda é boa... Outros preferem a Yamaha... Tem aqueles que afirmar que a Kawasaki ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uns dizem que a Honda é boa...
    Outros preferem a Yamaha...
    Tem aqueles que afirmar que a Kawasaki é a melhor....
    Mas para fuder nem tem coisa melhor que a SUZUKI!!!!! 01** 37** 48** 36**

    Vamos combinar, Suzuki é uma marca japonesa....A puta em questão não tem nada de japonesa, não sei de onde ela tirou esse nome....Mas se a eficiência sua for comparada aos Japoneses....então ela é a eficiência da foda!!!TOPPPPP 31**

    Saindo destruído da foda com a kely, encontro ela...a Suzuki...que no salão me aborda...me traiu amor...kkk 54** ...Eu não!!! Aquilo era só treinamento.... 25** ...Vou beber algo com ela...me recuperar...e FUDER NOVAMENTE!!!

    Falar dela é foda, então vou ser breve, quem tiver dúvidas vá lá conferir...vai gostar muito!!!

    Ela chupa com vontade....beija com tesão....te faz sentir ser o último homem da terra...desperta em você as sensações mais deliciosas...Aquela buceta tem um gosto delicioso, a foda dela é gostosa e envolvente...não existe calor, não existe falta de vontade...é puro tesão exalado por aquela mulher...ela beija fudendo...morde...chupa...se entrega....sua piroca vira um objeto de prazer..o final é a certeza daquela gozada que te derruba...e que você deseja ser carregado....é a puta desperta sempre a vontade de quero mais!!!

    Depois dessa foda fui embora literalmente destruído, mas leve...livre...solto...e ZEN!!!! Pq todas as putas não são assim....Quem dera o mundo fosse povoado por putas igual a essa....Talvez não existissem guerras, só orgias e prazer!!! 76**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 08/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí povo atingido pela crise!! Vamos largar a punheta e ajudar as putas.... Ontem fiz meu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí povo atingido pela crise!! 01**
    Vamos largar a punheta e ajudar as putas.... 31** 25**
    Ontem fiz meu papel social, em meio a crise nada melhor que oferecer leite e dinheiro para quem precisa!! Ontem logo que subi as escadas do "inferno in rio" me deparei com essa morena chamada nicole, linda morena.cabelos vermelhos, coxuda, peitos lindos e com aquela marquinha...Vamos fuder, apesar dela não fazer anal....

    Na suíte "bolsa família" pude desfrutar daquela morena linda que foi atingida pela crise, afirmou que não é puta (sei....kkk)...mas ficou desempregada e teve que ir a luta fazer um $$$, tem menos de 1 mes no puteiro...então galera é a hora de ir lá e fuder...antes que ela crie vícios do ofício....Nos chupamos deliciosamente, ela mama gostoso, com aquela punheta alternada...maneiro!! A buceta é uma espetáculo, cheirosa, raspadinha...um convite a uma língua esfomiada!!Fudemos gostoso, até a cafetina começar a gritar que o tempo tinha acabado(mas não tinha)...perdi um pouco o clima da foda, mas deu para dar aquela gozada e aliviar o coração....

    Resumo, a gata é simática, bonita e inexperiente...Vale a pena conferir!!

    Abraço!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 10/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no centro da cidade e aproveitei para dar uma passada no trash, estava precisando de esvaziar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no centro da cidade e aproveitei para dar uma passada no trash, estava precisando de esvaziar o saco. Passei por volta das 13:00hs de uma sexta-feira e no 3º andar encontrei a gp que estava semuinua.Conversei um pouco pois estava querendo dar uma gozada na boca e ela topou, paguei e já botei para mamar, chupa mediana mas com direito a garganta profunda!apos a mamada coloquei no frango
    assado e mandei rola, d4 na sequencia na pressáo e nova mamada até encher a boquinha da piranha. 59**

    A GP

    mulata mais clara, estilo de corpo lembra a valeria valensa antiga globeleza, tudo no lugar.
    rosto mediano e bem simpatica, recomendo.
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3878 Comentários: 1651
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 15/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao sair do trabalho, peguei o Metro e desembarquei no Largo da Carioca,pois fiquei interessado em f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao sair do trabalho, peguei o Metro e desembarquei no Largo da Carioca,pois fiquei interessado em fazer uma visita a CASA da Uruguaiana 24. E estava muito calor e quando entrei neste Inferninho e subi o 1,2, 3 ,4 , mas ainda nao havia encontrado o que procurava, mas quando chr ,vejo uma pretinha que me agradou a primeira vista e conversei com ela, mas Ela nao faz ANAL; mas disse que eu nao sentiria falta, pois disse que ia fazer Valer a pena ter escolhido ELA. 59**
    E a pretinha tem um par de coxas grossas e seios deliciosos, pois ela estava de calcinha minuscula toda enfiada no Rabo e na parte de cima ela estava NUA. Esta Pretinha e um Convite ao Prazer. Ela tem um papo agradavel e e simpatica. 64**
    Ela segurou minha mao e me conduziu a Cabine e paguei a menina e ela saiu da cabine e retornou alguns minutos com o Kit Foda.
    Ela entrou na cabine Nua e foi logo punhetando minha pica enos beijamos de lingua. PQP, beijo da preta e Gostoso pra CARAIO. 27** .
    Chupei os seios dela e logo ela iniciou um Bouquete com pressao com direito a Garganta profunda. Deitei ela e chupei sua Xota Suculenta e depilada e cheirosa. Logo ela pos a Camisinha na minha pica e ficou de 4 e pediu pra Socar Forte.
    E Tive que atender seu pedido e soquei Forte sua Xota e depois ela ficou de pe e empinou sua Bunda e soquei sua XOTA e ela
    gemeu um pouco e como o tempo estava quase acabando ,eu acelerei as socadas na sua XOTA e nao resisti por mas tempo e Gozei muito. Ela tirou a camisinha da minha pica e ficou impressionada com a quantidade de leitinho na camisinha. Logo ela jogou a camisinha na lixeira e saiu da cabine e me vesti e sai muito feliz e Levinho. Recomendo muito esta pretinha Deliciosa. 62**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 18/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pela atual situação econômica, pela crise em meu relacionamento, pela greve de sexo lá em casa.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pela atual situação econômica, pela crise em meu relacionamento, pela greve de sexo lá em casa...Senhor Presidente eu digo sim para putaria!!!!!!! Aeeeeeeeeeeeeee 12** 01** 15** 19** 25** 25** 31** 37** 49** 54**

    Considerando toda situação política em nosso Brasil, a greve em diversos setores, inclusive a greve da senhora minha esposa...Não há outra opção, temos que recorrer aos puteiros para salvar nossa vida sexual, caso contrário poderíamos sucumbir ao desânimo, tristeza, depressão e essas outras coisas ruins!! 25**

    Em tempos de crise...surgem oportunidades!!!Em tempos de crise, a funcionária de ontem vira a puta de hoje!!! Com eu adoro essas crises!!!Você encontra ex vendedora em puteiro...ex atendente....ex faxineira...ex corretora...ex professora...ex puta (ops..)....Com a crise você pode comer essas novas profissionais do sexo...sem aqueles vícios de putas rodadas...uma excelentes oportunidade de ter prazer, pagando pouco...!! 31** 06** 15**

    Na última sexta, aquela calor dos infernos...indo embora o demônio 19** coça meu ouvido ( Vá lá no puteiro do inferno e goze meu filho..), eu como um bom filho atendo o chamado do cão miúdo... 54** 31** ...Vou subindo as escadas...olhando as putas, 1º andar mesmo time e sem novidades....2º andar morto...3º andar, caído....5º andar, caverna dos dragões....4º andar....A PUTARIA REINA!!!! Aleluia porra!!!! Louvores ao som do funk....putas requebrando...cheiro de sexo no ar!!! 56** 59** ....Olho na porta uma magrinha...Tamires, novinha...magrinha...cabelos curtos...não é gatinha...mas não é o demônio...peitinho pequeno com marquinha...bundinha pequena...tatuagem de pimenta perto da buceta....preços alinhados...vamos fuder...A gatinha é meio bruta...mas é uma delícia...chupa sem frescura a pica...dando aquela mamada gostosa...e babada...olhando p vc...a bucetinha é lisinha...deliciosa de chupar...me perco nela....os peitinhos...perfeitos...dignos de uma ninfeta de 15 aninhos...a bundinha perfeita e com marquinha...os beijos são gostosos....a buceta é apertadinha...pelo fato de ser magrinha vc consegue fazer todo tipo de movimento com ela...socar a buceta até o fundo....sentir a pica lá dentro!! Que delícia essa puta!!!Adentar aquele cuzinho é uma experiência única...apertadinho...safado...aguenta muito...não regula a socada...topa tudo em qualquer posição....colocar ela de frente...socar o cuzinho...e acariciar aquele grelinho dela foi fantástico...ver aquele cuzinho engolindo meu pau todo sem reclamar...Não tem preço...ou melhor, teve....mas foi bem baratinho!!! Jorrar leite em cima da Tatto que ela tem de pimenta....deixar o resultado do prazer....essa puta é espetacular!!!Adorei!!!

    Essa é mais uma puta com oferecimento : " Dilma's crise"
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    angelolf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por angelolf » 25/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades , estive hj na caracol pra comer um Cú, chegando ao antro subo as escadas e dou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades , estive hj na caracol pra comer um Cú, chegando ao antro subo as escadas e dou um confere nas minas e vou vendo e nada q me chama atenção, chego ao 4° andar e do de cara com a Carla nas escada sensualizando, muito gostosa, mas como queria um cú declinei dela e continuei minha procura, 5° andar vazio então desço e vou procurar mais, então encontro a Mariana um loira alta de óculos no 2° andar, ela diz q é completo então vou pro fight, achando no Muquifo ela deixa eu sarrar um pouco, e deita na cama e abre as pernas, pô vejo aquela xota e caio de boca e taus e depois dou um beijo nela, e ela virá pro lado depois é limpa a boca tipo como se estivesse com algo, se estiver fedendo é por causa da tua buceta( pensei mas não falei nada não) fiquei puto e pedi pra meter, meti de frente e achei estranho, pedi pra ficar de 4 e comecei a meter, achei a buça meio larga, o pau entrava e saia fácil, depois pedi cú e putz sem nenhuma resistência, cú largo pacas, meti gozei e ela saiu . pô a mina é bonita, mas muito larga e a parte do beijo foi fail dela .
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do feriadão....tive que dar aquela visita nas amigas de fé!!!muito leite acumulado e subind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do feriadão....tive que dar aquela visita nas amigas de fé!!!muito leite acumulado e subindo para cabeça!! 08**

    Não estava muito afim de subir as escadas...e logo no primeiro andar me deparo com a Michele, que parece ser nova no pedaço(Mas não na putaria!!), baixinha....gostosa...petinho de fora...cara de safada..algumas tatoos.....diz que fazia tudo...então vamos lá!! Combinamos $55 Dilmas por 30 minutos....até parece que aguento 30 minutos na suíte do satã....Mas vamos a foda...de início ela dá uma chupada....que meu irmão....é nota 10000...até o talo...babado...com vontade....chupa saco...pica...baba....tudo sem machucar!! profissional!!!Me colocou deitado e mamava frenéticamente..... 37** 48** ...Pica ficou em ponto de bala....fiquei em pé....um sarro gostoso...e ela pede...COME MEU CÚ.......Pica prepada...e ali mesmo em pé comecei a socar aquele cú...apertado...delicioso...ela gemia...parecia curtir e muito a socada no cú....ou estava fazendo teste para novela da Record "Os dez mandamentos"....Deito na cama...e ela vem por cima...cavalgando com o cú.....Meu irmão....com vontade...tesão.....Não é sempre em puteiros que se vê essa disposição para tomar no cú..... 64** e a pica ali durona comendo aquele cú guloso e cheio de tesão....Coloco ela de ladinho....e tome lhe rola!!!! 73** 73** 62** 49** 15** ....O cú não pedia arrego...até esqueci que ela tinha buceta....fiquei só no cú até gozar deliciosamente......

    O troféu gosta de dar o cú vai para ela.....Que puta tarada....Gostosa....Virei fã....Foda estilo Joyce....mas com muito mais vontade e vigor!!!Querendo comer um cú...procure essa gata....vai ser muito bom!!!!!! 48**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 28/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera....Vou ser bem rapidinho para não sonegar!! Ontem o prédio era o reflexo da crise, 1 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera....Vou ser bem rapidinho para não sonegar!!

    Ontem o prédio era o reflexo da crise, 1 andar vazio, 2 andar vazio, 3 andar concentração das putas...Mas vazio de cuecas!! Putas tristes, sem um pau para chupar....deu vontade de dar um gotinha para cada uma!! 12** ...Mas fui sequestrado pela Suzuki, que fez o que ela sempre faz com muito tesão e maestria...Fuder....com vontade e tesão....Fodi gostoso com ela, do mesmo jeito anterior...Só falta nessa puta liberar o cuzinho...aí fica bonito e favorável!! Quem não conhece vale a pena....mas ontem queria comer uma puta diferente... 56**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes

Ir para