[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3379
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 10/01/17 Estava de folga e fui ao centro resolver algumas pendengas depois que reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 10/01/17

    Estava de folga e fui ao centro resolver algumas pendengas depois que resolvi tudo pensei vou dar uma esvaziada no saco me dirigi ate o numero 24 subi as escadas e ja avistei a Kelly como sempre com seus peitoes de fora ela ja me agarra pelas maos me leva para um canto e diz no meu ouvido vem comer meu cuzinho e dar leitinho na minha boca a piroca na hora bate palmas digo vou dar um role nos outros andares e ja volto subi ate o segundo andar e estava fraco a mesma coisa no terceiro e no quarto entao resolvir mamar aqueles peitoes me levou para a cabine realizei o pg deixei 5 reais da caixinha e ela foi buscar o kit puta ..


    FIGHT

    A menina entra e imediatamente comeca um boquete meio lento saboreando bem a piroca chupava a cabeca saco o corpo da piroca ai levantei ela chupei muito aqueles peitoes chupada gostosa na buceta que estava limpa e sem odor depois resolvi socar na boca dela fudi bastante aquela boquinha capa no garoto comecei num PPMM depois coloquei de 4 bem aberta e soquei depois pedi o cuzinho passou o gel posicao de frango assado e Pau no cu da puta soquei muito quando percebi que ia gozar retirei a capa e joguei tudo em cima dos peitoes muito leite me limpei e rua..

    KELLY 1 ANDAR
    ORAL SEM CAPA
    ANAL SIM SEM TAXAS
    VALOR 55 REAIS 20 MINUTOS
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 17/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado....(09/01/17)...Mas NUNCA, nunca sonegado!!! Enquanto o povo baixa renda vai matando os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado....(09/01/17)...Mas NUNCA, nunca sonegado!!!

    Enquanto o povo baixa renda vai matando os vagabundo nas prisões...Nós tá aqui fora matando as putas de calor dando pirocada!!! 01** 25** 24**

    Voltando de viagem....com a pica carregada de porra....Me pergunto...Onde descarregar essa porra com vontade...com tesão...com vigor!!! Na 24 o tempo voa, sem whiske e red bull, com pouca mulher boa...O pau ficando duro...o bagulho tá sério...vai rolar uma baixa renda.... 15** 02** ....Não tem dúvidas....Vou subindo as escadas do inferno....Eis que chego ao terceiro andar.....Fresquinho....Ué.... 30** ...To no lugar certo.....CARALHO....AGORA TEM UMA MEGA SPLIT DE UNS 30 MIL BTUS......que maravilha....!!!!! Adorei......Vai virar privê....SQN!!!! 46** 59** 56** ....Lá estava ela....Minha doce Lavínia...com seus peitos de fora...e sua cara de putona....Sem bate papo....Vamos fuder.....No quarto ela dá aula de putaria....Faz barba....cabelo...bigiode e trancinha.....Ela é expert na arte de chupar...tinha que abrir um curso.... 54** Fode com tesão...faz pompoarismo....dá aquelas mordidas no pau.....Ela gozaaaaa....Puta gozando no ofício é uma delícia...eu adoro....Eu também gozo litros.....fico todo mole.... 48** ....Fuder aquela puta é muito bom...Puta com cara de puta....sem frescura...e que gosta do que faz!!!!!

    Sempre é bom comer ela!!! 76** 19** 14**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo baixa renda.... Fui eu no centro renovar minha CNH....quando resolvo cumprir meu pap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo baixa renda.... 15**
    Fui eu no centro renovar minha CNH....quando resolvo cumprir meu papel de cidadão....Vou procurar por onde anda o foragido EIKE BATISTA....Como sei que é apreciador de belos espécimes femininos....Logo pensei...Será que está com uma puta de luxo....Ou quem sabe na Uruguaiana 24..... 27** 25** ....Local onde o mesmo passaria desapercebido entre as camadas mais baixas da sociedade....Fui no primeiro ao 4 andar e não encontrei o ex bilionário....Ele de fato está foragido!!! 25** 19**

    Mas eu to livre porra!!! E queria uma novidade....Já tinha lido muito sobre a Carol, o nobre amigo Damião come ela direto...já mantém uma união estável com a puta.... 59** 59** Lá estava ela lindinha....com uma bela marquinha de bikine naquele corpinho perfeito dela...Sim amigo....ela é aquela ninfeta saradinha do baile...aquela que você vê na furacão 2000 e nunca comeu.... 46** 54** 54** ...Resumo da foda..mama gostoso....foge dos beijos...tem uma bucetinha gostosa e quentinha e com um belo piercing....tem um cuzinho apertadinho que dá sem reclamar....Na foda ela é quase uma boneca...nada fala....mas também não atrapalha o desenrolar da foda....


    Puta atende as necessidades...Mas não supera as expectativas...é só um belo corpinho...falta alma de vagabunda! 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 02/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde confrades, tendo em vista que o confrade acima relatou sobre e Raimunda Sulla e eu comi a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde confrades, tendo em vista que o confrade acima relatou sobre e Raimunda Sulla e eu comi a mesma e nunca relatei sobre, decidi escrever meu encontro com essa Rabuda. Semana retrasada ( eu acho ) fui la no inferninho procurar minha vizinha, Garrafinha. Infelizmente não achei 46** 46** A Carol já comi muitas vezes, então queria algo Novo. Subi todos os andares e nada havia de diferente. No terceiro andar ( eu acho ) avistei a Sulla no fundo perto do da bancada onde se faz o pagamento, fiquei parado na porta onde tinha uma pretinha segurando no meu pau e me chamando pra gozar, mas nesse dia, ali, fiquei com vontade de comer a Sulla. Chamei ela e combinamos ali mesmo rumo ao cubico. Disse que queria só comer o cu dela, ela disse * DELICIA 19** 19** 19** *
    Entramos na cabine, começou a mamada gostosa, cuspindo na pica e na mão e encharcando meu saco e pau, Peço pra ela por a camisinha que queria comer o cu dela. Camisola colocada, primeiro ela fica de 4 na maca, soco com força e sem pena, a pica entrava toda... O Rabo dela e algo desproporcional ( não e um rabo bonito, mas e gostoso de se comer e enorme ) soquei bastante tempo assim, depois ela ficou de frente no frango assado, vou fudendo seu cuzinho com aquela cara feia me olhando 70** 70** 70** 70** .. Pego no pescoço dela e dou vários tapas na cara da feiosa, fiquei uns 5 minutos socando no cuzinho dela no frango assado. Depois ela fica de pé, e eu por detrás, continuo a socação frenética no cu da safada. Tirava do cu, abria o bundão dela, olhava o cuzão arrombado, e colocava de novo....... Sensacional 37** 37** 37** ( em momento nenhum ela reclamou, muito pelo contrario, curtia junto comigo .. nota 10 pra safada .. 64** 64** 64** 64** ) vendo que já estava quase acabando o tempo, peço pra ela se Virar e abaixar para eu gozar na sua boca, tiro a camisinha e vou punhetando com ela com a boca aberta e língua pra fora, poucos segundos a leite farto e quente sai, despejo tudo na boca da safada... tudo .. tudo mesmo.. ( A porra tava branquinha kkkkk ) ela olha pra minha cara, mostra a boca cheia e engole todo o Leite, ainda pega no meu pau espreme ainda umas gotas e limpa o restante engolindo o resto tbm... ela disse que estava docinho e uma delicia 70** 70** 70** 70**

    confesso confrades, mesmo a mulher sendo feia.. foi uma das melhores gozadas da minha vida.. minhas pernas, quando gozei, chegaram a tremer de tão boa a sensação de gozar aquela quantidade de leite e ver a mulher tomando tudo sem nojo... Sulla vc ta de Parabéns...

    Conclusão: Mulher que deve esta na casa dos 38, 39 ou ate mesmo 40 anos, rodada, muito experiente, um corpo grande, não e bonito seu corpo, mas esta longe de ser feio .. a bunda faz ela ficar gostosa ...
    tomou meu leite numa boa, me surpreendendo ( eu adoro quando a mulher bebe leite, e ela bebeu com vontade )

    com certeza terá repeteco ..

    Ta sem grana.. vai la na 24 .. com 55 merres la tu arruma um fodão 31** 31** 31**
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 07/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, esse é meu primeiro Td aqui . MENINA SE ENCONTRA NO 4° ANDAR Saí com a garota Letíci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, esse é meu primeiro Td aqui . MENINA SE ENCONTRA NO 4° ANDAR

    Saí com a garota Letícia , negra , novinha, baixinha mas com corpo bastante bonito. Seus seios são bastante gostos de chupar, eu fiquei praticamente uns 20 min só mamando aquelas tetas gostosas e pontudas. Adorei aqueles seios.

    presentação física: Negra, está com cabelo curto, 1,62m, seios médios e bicudos, mignon
    Pré-atendimento: Muito educada e profissional
    Pontualidade: Não deixa esperando .
    Oral: Sem capote, gostoso e babado (nota 10)
    Anal: faz.
    Beija na boca: Beija gostoso.
    Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

    O atendimento foi muito bom, beijou com vontade, não teve frescura na hora de deixar mamar os seios . Partimos pro oral, coloquei ela pra mamar sem as mãos, mamou muito bem sem as mãos, bastante babado, segurei na cabeça dela pra acelerar o ritmo . Não engole a piroca toda, não por falta de vontade mas por não conseguir mesmo então não forcei mas deixou segurar a cabeça e fazer no ritmo que eu quisesse . Após o oral eu pedi o cuzinho , prontamente ela pegou o gel, encapou a minha piroca e ficou de 4 na cama, pedi pra ela ficar de 4 mas com os pés no chão ao invés de ficar de joelhos na cama, o salto que ela estava usando a deixou na altura perfeita . Soquei muito aquele rabinho, gostoso, bem carnudo o rabo dela, soquei durante uns 30min e não reclamou. Seus gemidinhos me deixavam mais ainda com tesão, parecia que eu estava fodendo uma lolita. Quando senti que ia gozar eu parei, diminui o ritmo, fiquei metendo bem devagar ao ponto de ver que não ia aguentar mais. Partimos novamente pro oral sem capa, novamente dei uma socadinha boca dela e depois pedi pra ela ir no ritmo bem devagar, mamando sem usar as mãos até que gozei. Ela deixou finalizar na boca, ficou mamando até sair a ultima gota e depois cuspiu fora .

    Atendimento foi nota 10 , nada a reclamar , espero voltar lá amanhã mesmo. Eu já havia frequentado esse estabelecimento ano passado, lembro que no 3° andar havia só negras. Cris, priscila , Natalia e etc . Hoje quando voltei lá não achei as pretinhas, gosto de mulher negra, apesar que vi uma branca gorda com uns cabelos longos lisos que me interessou. Não sei quem é essa sulla de quem tanto vcs falam que engole porra mas me interessei, to doido pra por uma pra engolir minha porra. Se vcs tiverem foto ou zap da perva para eu ver as fotos dela .

    Flws tudo de melhor sempre .
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 08/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus amigos. Voltei ao recinto e tive de ir atrás da Letícia , adoro essas novinhas com pi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus amigos. Voltei ao recinto e tive de ir atrás da Letícia , adoro essas novinhas com pinta de Lolita . A MENINA SE ENCONTRA NO 4° ANDAR .

    Como já descrito, ela é negra, deve ter uns 1,62 de altura, faz tudo sem frescura e é até safadinha. Vamos ao relato.

    Comecei pelos seios, adoro aqueles seios mas como não havia posto 1h, apressei as coisas, coloquei logo pra mamar, ela chupa direitinho e deixa vc ditar o ritmo segurando a cabeça dela. Coloquei ela pra mamar sem usar as mãos, mama bastante babado que chegou a molhar o lençol , logo após pedi o cuzinho que prontamente atendeu, colocou a camisinha na piroca, ficou de 4 na cama e meti a rola, de início o cuzinho fica bem apertadinho mas dpois se acostuma. Pode socar à vontade que ela aguenta, soquei mais forte do que ontem, fiquei um bom tempo socando e acabou com nós dois suando. Detalhe que fizemos numa posição que ela ficou ereta e ela mesma ás vezes ditou o ritmo da socada. Fode muito essa novinha! Depois pedi pra ela sentar na piroca e a mesma sentou, pedi pra fazer devagar e fiquei apreciando, pqp, muito gostoso . O bom que no andar dela a música não estava muito alta então não atrapalhou a diversão e dava pra ouvir os gemidinhos dela . Pra finalizar, botei ela pra mamar, mamou até eu gozar e finalizar na sua boca. Nunca perguntei se ela engole, ela sempre cospe mas numa próxima vou perguntar se dá pra negociar . Daí que veio o MELHOR! Ainda faltava um tempo , ela pediu para eu deitar na cama e começou a mamar a piroca que estava meio mole, fikou mamando , mamando com força e pressão até que ficou dura novamente e foi delicioso mas o tempo acabou, tive de por mais 20 min e os 20 min ela passou mamando, fikou ali deitada de bruços mamando a rola com pressão de forma magistral . Finalizei de novo em sua boca e saí de lá satisfeito . Recomendo .


    Alguém sabe se aquela mulata Cris saiu da 24? Se não saiu, vou voltar lah e comer as duas .

    Flws tudo de melhor sempre!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Acabou carnaval!!! Feliz ano novo!!! Agora é hora de pagar as contas e fazer a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!! Acabou carnaval!!! Feliz ano novo!!! 25** 25**
    Agora é hora de pagar as contas e fazer a economia girar....Eu como sou a favor do Bolsa Puta, não poderia de deixar de visitar meu trash favorito!!! Agora reformado!!! Isso mesmo galera, visão panorâmica do centro, ar condicionado...Os quartos e banheiros continuam uma bosta, mas considerando a crise....Várias putinhas novinha....

    Ontem fui subindo, apreciando o plantel...Aquelas putas conhecidas...Olá....Tudo bem...e aí....Oi vadia...Porra...conheço as puta todas... 59** 46** ....Chego no 5º andar e avisto aquela novinha....Vivi, lorinha....rabão....barriga chapada...peitinho pequeno durinho...carinha com algumas espinhas....deve ter uns 18 anos....só 25 dias de puteiro!!!! 31** ...O pau deu aquela pulada...Nem pensei....Vamos.... Chegando no quarto...a gata é linda peladinha....mas falta experiência e putaria...Beijo...selinho... 56** ...Mamada...com capa 46** ....A buceta dela é linda...grande...carnuda...me acabei chupando...mas ela parece não ter se empolgado muito.... 54** 49** ....Foda....fraquinha...sem emoção nenhuma...mulher dificulta as posições....e o pior....Goza amor...seu tempo vai acabar...Goza amor...Goza amor.... 71** 46** 46** 46** .... Tomar no cú....nem pedi....pois poderia ser uma infeliz roubada....De raiva soquei com vontade...sentindo a pica chegar lá no fundo....Gozei....e tchau....

    Bonitinha...sim...gostosa...muito....fresca p CARALHO!! Vai fazer faxina porra! 73**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da foda mal dada com a novinha do 5º andar...estava triste...abatido...sem ter uma bela can...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da foda mal dada com a novinha do 5º andar...estava triste...abatido...sem ter uma bela canção para cantar... 12** ...Suado....que calor do caralho que não passa!!! Eis que no terceiro andar vejo as duas servas do Senhor 19** que iriam curar minha tristeza.... Suzuki e Lavínia....Nunca tinha feito programa com as duas juntas....Ontem foi o dia para fazer!!! 24** Enquanto a novinha do 5º andar era só frescura....desta vez o nível de putaria aqui é HARD!!! 48** 54** Sem frescura...sexo de verdade....Chupação....aquilo na mão...mão naquilo...As duas chupando meu pau...babando....uma chupando a buceta da outra...tira de uma buceta...boto na outra....uma chupando...outra tomando rola....enquanto fodo uma...beijo a outra com os 4 dedos da na buceta....socando...sentindo aquela chuva de buceta.....O calor era infernal...o suor escorria pela cara...ardia os olhos...até finalmente gozar deliciosamente....e ver a Suzuki lambendo a porra em cima da bunda da lavínia....Espetacular....

    Fantástico...sem mais!! Morri! 31** 54**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 08/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como dizia um velho amigo, Puta não para...Elas só dão um tempo!!! Olha quem voltou para alegrar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como dizia um velho amigo, Puta não para...Elas só dão um tempo!!! Olha quem voltou para alegrar nosso pós carnaval...Priscila Sarada.... 01**

    Coisa boa!!! Falar dessa puta é falar da chuva que é molhada...Aquela foda certa!! Em comemoração antecipada do dia internacional da mulher...Lá fui eu prestar uma homenagem de leite!!! kkkk Antes disso....Uma frase em homenagem!!!

    " Ser mulher é não ser homem, é ser mãe e não ser pai, porque pai não é mãe é mulher,porque mulher nunca é pai e pai não é mulher, porque mulher não foi pai, mas pai também não é mãe! Feliz dia da mulher" ( Dilma Roussef - Nossa ex presidanta) 25**

    Ontem nas escadinha eu tinha endereço certo, terceiro andar.... Estou poético hoje! 49** 19**

    Logo que cheguei um sorriso eu ganhei !
    Dois beijinhos eu dei!
    O pagamento realizei!
    Para suíte não presidencial caminhei!
    Pelado eu fiquei!
    Uma mamada eu ganhei!
    Aquela buceta greluda eu chupei!
    Sem pena piroca eu dei!
    Uma foda deliciosa eu pratiquei!
    Derrepente eu gozei!
    Mas a pica não brochei!
    Então no cú coloquei!
    Várias socadas naquele cú e dei!
    Ela não pede arrego no cú, eu gostei!
    Suado eu fiquei!
    E novamente eu gozei!!!

    Eiiiiiiiiiiiiiiii ....viu como é bom gozar!! Com a Priscila sempre voltareiiiiiiii !! 48**

    * Ps - Não é toda puta que te proporciona duas gozadas....São raras! 37**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, muito tempo sem postar, muitos TD sonegados, mas vamos lá. Semana que passou esta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, muito tempo sem postar, muitos TD sonegados, mas vamos lá.

    Semana que passou estava encapetado, aproveitando que o Temer liberou o inativo do FGTS, junto com a sintomática e inacreditável preguiça da minha mulher em liberar a periquita, fiz três TD's maravilhosos no Prédio das baratinhas, tudo no primeiro andar.

    o primeiro TD foi com a minha namoradinha, que me corneia mais do que chuchu na serral 25** , a Carol, no TD o de sempre, boquete bom, cuzinho e gozada na virilha.

    o segundo foi com a Micaela, recomendadíssima, chamo atenção para os seios que são um caso a parte, o silicone ficou na medida certa. buceta em ordem, boquete bom, beija na boca e na hora de gozar, ela suga tudo, você fica literalmente sem leite para dar uma mais uma foda. 54** , pena que não engole, então fica a dica Micaela, só falta eu comer o cuzinho dela pra chegar no paraíso..

    o terceiro foi com a nossa veterana Vanessa que depois de uma temporada trabalhando, ops ou melhor dando em Belo Horizonte está de volta, mas é por pouco tempo, ela retorna para BH em breve, o atendimento foi bom demais, cuzinho sem miséria, e gozada na cara, no estilo bem Hard...

    Então viva a putaria, viva ao FGTS, viva aos casamentos de aparência 71** e assim segue a vida.


    pinto acabou bem
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 14/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo, Td atrasado...última quinta feira....Mas nunca sonegado!!! Semana passada, aquela...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo, Td atrasado...última quinta feira....Mas nunca sonegado!!! 64**

    Semana passada, aquela lua do caralho e eu querendo fuder...Sem cerimônia vou subindo as escadinhas, confesso que gosto muito do 3 andar...conheço as putas, o ambiente é mais leve que os demais andares....Logo vi aquela morena linda....Cabelos encaracolados pretos....Coisa rara de ser ver com essa onda de alisamento, rostinho bonito, sorriso fácil, corpinho gostoso, bumbum bonito, peitinho pequenos....Vamos lá testar essa putinha!!!

    Grata surpresa, quando chegamos a suíte do belzebu, ela sem cerimônia me beijou...Que beijo gostosinho....aquela sarrada gostosa...Mão percorrendo o corpo...ela confessa que adora ter seus peitinhos chupados....Não deixo a menina ficar no desejo...chupo peitinho...chupo buceta...chupo ela toda...Ela puta safada...me chupa gostoso...engole tudinho sem pena, deixando a pica durona....Fodamos...e que foda...ela gosta....sente tesão....se treme toda...gosta de piru...gosta de trepar...Vou ali fudendo com a novinha em um ritimo frenético...deixando o suor escorrer....ela pede mais pica....ela tem disposição!! 19** ....Ela goza....e eu continuo dando pica p ela....até gozar deliciosamente....todo suado e destruído.... Ela ainda respira sexo....fica tocando seu corpo...pede para eu tirar uma foto da sua bucetinha....Só não fizemos o segundo tempo pois estava muito calor...e eu cansado...Queria até pegar o contato para fazer algo fora...mas ela foi roubada...estava sem celular....Ficou só a vontade....

    Até a próxima!! 70**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    milico
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2012
    Última Visita: 13/05/2020
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por milico » 14/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí cambada de foragidos.. Tudo tranquilo? Depois de um tempo sumido... Muitas missões... E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí cambada de foragidos.. Tudo tranquilo?
    Depois de um tempo sumido... Muitas missões... Espírito Santo, greves, rebeliões entre outros...

    Me encontrei com a priscilla do terceiro andar lá da 24 Uru... Mas meu encontro n foi ali na 24... foi em um motel ali na dutra.. N me lembro muito bem o nome..

    Retrato falado da perva: negra, baixinha, magrinha de aplique cheia de tato... Rs

    Chegando lá tomamos nosso banho conversamos demais... A pri ela n è nenhuma musa.. Quem conhece sabe que ela n e uma mulher bonita de rosto.. Mas ela é pura disposição.. Se vc quer um sexo sem frescura e com disposição ela é a pedida certa 73**...

    Foda: como eu disse ela é pura disposição boquete frenético com garganta profunda.. Baba a pipoca fala pularia.. Bate com a rola na cara. Depois coloco ela de quatro e taco rola na buceta dela... Meto firme... Ela pede mais e mais.. Trocamos de posição ela fica por cima enterrando aquela buceta gostosa na minha pica... Me agarra pelo pescoço e fala no meu ouvido "vai comer meu cu" 54** na hora meu tesão aumentou a pipoca ficou igual uma pedra n aguentei e goze...

    Recomendadissima pra quem quer um bom sexo com uma mulher disposição 48** vale apenas conferir...
    Conversei com ela no final ela concordou em me deixar tirar foto no próximo encontro pra mostrar aqui...

    Fé na missão
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 16/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado. Saí com a Letícia, por enquanto é a única menina que tenho saído na casa . A men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado.

    Saí com a Letícia, por enquanto é a única menina que tenho saído na casa . A menina se encontra no 4° andar.

    Letícia é negra, cabelos bob marley, tem 1,60 de altura e corpinho de ninfeta .


    Como sempre foi uma ótima foda, essa ninfetinha me tira do sério . Mama gostoso e babado, não consegue fazer garganta profunda, deve ser por causa do tamanho da minha pica masss ela tenta, só não forço pra não dar ânsia de vômito e acontecer algo desagradável . Pois bem, começamos aos beijos, dpois chupo aqueles seios dela que são uma delícia, são do tamanho certo, nem pequenos e nem grandes, nem caídos e nem tão duros, parecem seios indígenas . Mamo demais aqueles seios e ela é daquelas que sentem tesão nos seios, pqp, muito bom ouvir os gemidinhos dela enquanto mamo. Depois partimos pra um oral babado, ela deixa eu ditar o ritmo do oral segurando sua cabeça, sempre coloco ela pra mamar sem as mãos, ela baba a piroca toda, chega a molhar chão, o boquete é muito bom msm e aquela boquinha quente . Pedi o cuzinho e sendo o 1° do dia, cuzinho dela estava bem apertadinho, coloquei ela de brucinhos na cama, enterrei a pica e foi uma delícia ver ela sentindo dor e apertando a cama toda vez ke eu enterrava a piroca, soquei gostoso até ela pedir arrego, então partimos pro vaginal e o único ponto negativo é esse, não gosto de minas que não trocam de camisinha quando tiram do cu pra por na vagina, acho isso uma falta de higiene mas tdo bem. Finalizei gozando na boca dela, boquinha quente, ela cospe, infelizmente não engole, já tentei barganhar, ela deu preço mas não cumpriu, enchi a boca dela e ela não engoliu então não tentei insistir mais. Bom dela que não é cheia de frescuras, pedi pra ela cair de boca novamente pra ver se eu gozava de novo e prontamente me atendeu, chupou até eu gozar . Boquinha dela é uma delícia e o cuzinho também . Letícia é namoradinha, só vou na 24 qdo ela me confirma por zap que já chegou.


    Gostaria que nos TD futuros os amigos aqui descrevessem as meninas sendo negras, morenas ou loiras, eu tenho um tesão por negras então pra cada foda bem dada o amigo disser que a menina é negra, já fica fácil de eu chegar lá e procurar .

    Flws tudo de melhor sempre .
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 16/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O TD anterior foi um sonegado de terça passada, enquanto escrevia o TD me bateu tesão pela garota ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O TD anterior foi um sonegado de terça passada, enquanto escrevia o TD me bateu tesão pela garota e acabei indo na 24 sair com a Letícia kkkkkkkkkk. A menina se encontra no 4° andar.

    Letícia é negra, cabelos bob marley, tem 1,60 de altura e corpinho de ninfeta .

    Encaminhei as 11:30 a menina me avisou que havia chegado e iria tomar banho, aguardei ela sair do banho, o andar ainda estava vazio . Fomos pro quartinho do osama e estava com tanto tesão que nem rolou muitas preliminares, pedi pra meter no cuzinho dela, sou tarado por akele cuzinho, delicioso demais. Ela encapou o garoto e comecei a socar e ela de 4 na cama , mas sempre peço pra ela ficar com os pés no chão pois o salto alto deixa ela na altura correta pra meter. Soquei bastante pqp que prazeroso, muito gostoso socar e ouvir os gemidinhos dela, o ponto negativo de não trocar a camisinha como citado antes hj foi até bom, pois estava com tanto tesão que avisei a ela ke iria por na bucetinha e só troquei de buraquinho, pqp aquilo me deu um tesão, soquei muito a bocetinha dela, dpois coloquei de volta no rabinho e troquei novamente pra bocetinha até que não aguentei e joguei leite na borracha . Fiquei extremamente cansado com a foda frenética. Fiquei descansando um pouco, batemos um papo pra passar o tempo, ela veio e começou o boquete, pensei que não conseguiria gozar de novo mas ela fez milagre, com a foda frenética anterior minha pica estva dormente , pqp estou meio cansado até agora . Letícia mamou sem capa até eu gozar. Agradeci e me despedi, muito gente boa ela . Eu não sei se ela é bem piranhoooona pq nunca ouvi ela falar sacanagens durante a foda masss ela fode gostoso abeça . Agora sempre consigo dar 2 gozadas com ela, quando eu consegui levar ela pra fora do estabelecimento eu consegui gozar 3x com ela, com ela não tem tempo ruim . Muito simpática e te deixa a vontade .

    Flws tudo de melhor sempre .

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para