[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 10/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Ontem não tinha água da rua....Mas teve foda sim senhor!!! Ainda bem que tinha á...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!! Ontem não tinha água da rua....Mas teve foda sim senhor!!! Ainda bem que tinha água no prédio para as primas lavarem a buceta e cú!

    Reativei meu PassCardFuck Trash Uruguaiana, a parada é o seguinte...Só estava me fudendo nos privês e tenho que economizar dinheiro para viajar no final do ano....Nada melhor que voltar a usar o saudoso prédios das baratinhas!! 31**

    Já que o Crivella estava na china atrás de investimentos para o Rio...eu fui no puteiro fazer a economia girar...Essa época é boa...muitas putas novatas... 36** ...Subi...desci...quando passo no segundo andar....Vejo um BUNDÃO.....Mas que bundão!!! Mulher baixinha, estilo BBw, com um pouco de barriga, peitinho pequeno....e um mega rabão grande....redondo...perfeito..... 12** 01** ...Vem para cá.... 59**

    Chegando a suíte Universal ( Onde todo pecador entra!!Kkk), paguei os $60 Crivella's reais... Logo ela chega com aquele RABETÃO!....Puta que o pariu, é aquele bundão que você coloca a pica...e as bandas da bunda te abraçam!! Ela beija gostoso, adora ter seus peitinhos chupados...a bucetinha depiladinha, que adora receber uma chupada...Ela sabe o que faz...cai de boca no meu pau e mando aquela bolagato babadinho, sem frescura ou nojinho...Mama me olhando....essa puta é sensacional....Meter naquela buceta gostosa...apoiando aqueles coxas grossas é uma delícia....Colocar ela de ladinho e sentir sendo engolido por aquela mulher não tem preço....Que bundão perfeito...estilo aqueles filmes BIGG BUTT BRAZIL...estava me sentindo um ator....Peço o cú, com uma cusparada só resolvo o acesso....soco sem pena....de 4 a visão daquele rabo é algo descomunal....me seguro para aproveitar cada momento e não gozar rápido....Para minha felicidade....Consegui socar bastante aquele cú...sem reclamações....com ela gozando gostoso p mim....Ao final tirei a pica e jorrei leite em cima daquele popozão gigante....Com uma certeza....fuder é muito bom!!!

    RUMO AOS 300 TDS!!! 48** 36** 31** 15** 19** 01**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 22/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí galera da baixa renda...estamos aí!!! Vocês devem estar tudo na merda, que nem no Trash est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí galera da baixa renda...estamos aí!!!

    Vocês devem estar tudo na merda, que nem no Trash estão comendo ninguém!!!kkkk....Haja punheta!!! 15** 01**

    Meu parceiro, nós entramos na chuva para se molhar....e no protesto para levar bala de borracha e bomba!!! 25**

    Estava eu lá, semana passada...Protesto na Alerj....Fora PMDB....Fora Picciani...derrepente...Fudeu....bomba...tiro...putz...assim não dá!! 30** Corra Forrest!!! Corra.....

    Vou embora?? Porra nenhuma, antes vou dar uma gozadinha básica com cheiro de bomba lacrimogênio!!! 46** 25** 15**

    Já no segundo andar sou literalmente sequestrado pela Baiana...Ela nem perguntou se eu queria fuder ou não...sem pagar ainda....Ela já me deixa pelado parcialmente e começa em um boquete babado e na pressão!! Um boquete não se nega!!

    E uma foda com uma pretinha básica ....é uma foda...Boquete babadão...buceta...e cú.....putaria liberada...Tinha que ser a Black Friday fora de época da Uruguaiana 24.... Resumo caros....Fodi gostosinho no azeite....Comi buceta em tudo que é posição....Cuzinho com pressão 100%...e Uma bela gozada naquele corpinho negro!!! A cosciência negra só era na segunda...Mas comemorei antes porra!!

    Segue o bonde!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá estava eu dentro do Cucarachas Love Castle, mais especificamente no interior do fabuloso quart...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [Encontro Trash de Fim de Ano]

    Lá estava eu dentro do Cucarachas Love Castle, mais especificamente no interior do fabuloso quartinho, nú e com o pau duro enfiado entre as coxas da dama-título, quando toca essa música:

    74** que eu vou jogar bem na sua cara 74**

    Na minha cabeça completamente pirada o recado era óbvio: 19** Rei que não marca presença perde para a concorrência, vai que o Puteiro é seu, Neném! 19** Agarrava as tetas carnudas da Morena (Foto) e as batia com força contra minhas bochechas, dedava a xoxota enxarcada e espalhava o líquido lubrificante natural de fêmea nas aréolas para temperar o mamá, enfiava o bico da teta na narina e cheirava não me perguntem para quê! 54**.

    IMG_20171123_195515-640x480.jpg

    No início havia rolado uma mini negociação enquanto meu galo recém liberado da cueca era abocanhado com ternura:
    79**
    - Que boquinha deliciosa, engole leite?
    - Depende do que vou ganhar com isso!
    - Tudo que tenho são só 24 reais na carteira!
    - Serve, tá bom!


    Viva o livre mercado! Viva a sinceridade e a transparência!
    Viva! Soquei na meretriz de quatro 72** , estalava uns tapas, caí por cima do bumbum, flexão metendo, cavalgou envolvida e disse que gozou 26**. Voltou a degustar meu instrumento e os lábios úmidos e habilidosos 04** não tardaram a recolher todo o material biológico 22** , dei aquela espremida na cabeça e fez uma última gotinha, que a menina sorrindo lambeu. Apertamos as mãos em sinal de excelente negócio e retornamos ao salão. O Trash tá todo bonitinho, arrumado, funk tocando, clima de sacanagem impregnado no ar, decoração natalina, luzes de boate, as garotas do 5º andar bem simpáticas, posso dizer tranquilamente que gozei feliz! 80**

    Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado! Use os pontos de reputação para mostrar que as informações são úteis, é simples e rápido!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades, Depois de um bom tempo Longe, aos Poucos tenho voltado a velha Rotina de Putanh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades,

    Depois de um bom tempo Longe, aos Poucos tenho voltado a velha Rotina de Putanheiro. ta dificil vida dupla 70** 70** 70**

    É muita mulher no mundo, mas sexo bom e so na putaria mesmo 19** 19** 19**

    Fui semana passada Nesse Inferninho. Chegando la no Primeiro andar, não achei a Carol, mas tinha uma Magrinha bem gostosa e muito bonitinha roçando no meu pau direto. Perguntei a ela sobre a Carol e ela disse que a mesma não estava na casa e como ela era bonita de rosto e tinha um corpo bonito me deixou com tesão, ai fui com ela mesmo.
    Chegando la dentro, começamos as nos despir e ela peladinha era mais bonita ainda. Sento na maca e ela cai de boca na minha rola, boquete gostoso, babado e com a pressão certa, cuspindo e engolindo olhando pra mim. Depois ela coloca a camisinha e vem por cima. Começou numa quicada devagar depois a mina começou a fica elétrica e cavalgar com força e gemendo alto ( parecia estar curtindo e com tesão ) depois pego ela no frango assado, enquanto chupava seus peitos metia com pressão, veio a tia e bateu na porta dizendo que o tempo havia acabado, mas ela diz pra mim: Relaxa ... continua... 54** 54**
    Continuei, metendo forte e gozei dentro da xota dela com vontade, no final depois da gozada, veio aquele beijo de língua apaixonante com ela no meu colo e eu ja de pé , veio outra vez a tia de novo batendo na porta pra acabar com o climão 46** 46** 46**
    Nos despedimos, prometi voltar e ela respondeu.. Por favor 36** 36** 36**

    Conclusão:

    Nunca tive uma experiencia tão boa em um trash, como desta vez.. A química rolou de boa, apesar de um pouco tímida no inicio a menina foi se soltando e curtiu o momento ( Eu acho )

    vlw demais essa foda !!!

    TMJ
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    3 dias depois do Td acima ( com a Magrinha ) voltei a centro e fui no Predio das Baratinhas na expec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    3 dias depois do Td acima ( com a Magrinha ) voltei a centro e fui no Predio das Baratinhas na expectativa de encontra-la lá, mas nada.
    por outro lado estava a Carol e a Vivi .. fiquei na duvida pois gosto de comer a Carol mas a VIVI e muito gostosa, aquela bunda e um espetaculo e o Pau lateja so de ver.. A chamei pro cafofo...
    la dentro ela ela faz aquele boquete rápido e ja sento na Maca e peço pra ela vir por cima, começa quicando e meu pau que nem Rocha, seguro sua bunda e por baixo soco sem pena na xota, ao mesmo tempo que chupava seus peitos, metia com pressão por baixo e dedava seu cuzinho, dava tbm um tapas fortes na bunda, ai a melhor parte.... Peço pra ficar de quatro e ela de quatro meus amigos.. QUE RABO ANIMAL 48** 48** 48** 48**

    Sem pena e sem dó, soquei com todas as minhas forças, mas soquei muito....Barulhão das minhas bolas batendo na bunda dela. Na hora da gozada tirei a camisinha e larguei muita porra em cima daquela bunda, chegou a voar no cabelo dela, as costas da mulata e sua bunda ficaram completamente melecada de tanta porra... ( dei mole, deveria ter tirado uma foto ) Caralho Rapaziada que gozada, a piroca ficou latejando mesmo depois de ter gozado pacas. Antes dela levantar, ainda dou uma espremidinha e passo na cara dela....
    Ela me chama de safado 19** 19** 19** Me perguntou a quanto tempo eu estava sem transar e eu disse que era so tesão ( e erá mesmo )


    Conclusão:

    Mulher gostosa pra caralho, quem conhece sabe do que estou falando.. Maior Raimunda, Mas como essa porra e sexo, como ela sempre que puder !!
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 24/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não sou grande apreciador de trashs, mas ontem ao passar nesse famoso prédio das baratinhas para o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não sou grande apreciador de trashs, mas ontem ao passar nesse famoso prédio das baratinhas para o encontro do pessoal do fórum (acabou q era cedo e tinha quase ninguem) avistei no primeiro andar uma morena que me atiçou bastante... estava com a dita cuja na cabeça de baixo se é que me entendem 70** .
    Portanto, retornei hoje no inicio da tarde, a vistei mas parecia q estava bebada já 42** ...abortei a missão...
    Fui subindo as escadas e tudo q era puta na escada me agarrando...sei q elas fazem com todos que aparecem ali...mas eu sou pintoso e chamo atenção( desculpe pela minha sinceridade 24** 24** )
    Vou subindo aquelas escadas( quem não enxerga direito aquilo é um perigo, pois é muito escuro)kkkkk......chego ate o quarto andar e vi rosto conhecido e me disse um oi( como quem disse-se: eu sei quem é você)... na hora não parei e fui até o ultimo andar...desço e ela ja na escada me olhando e para na minha frente me indagando se não ia falar com ela)...
    Galera, sempre achei ela gostosa com aquele cabelo raspado...nunca tinha ficado com ela pois quando frequentava a Angels eu comecei a sair com uma menina por fora, mas parei com medo dela está confundindo as coisas ( e eu ja tinha experiencia de sobra nesse quesito pois eu ja tinha me envolvido com uma menina que virou ex-gp por minha causa....saiu da vida...e eu ja estava meio bolado de isso acontecer tudo de novo 46** )...acabei perdendo ate o contato dela, achei até melhor...
    Ela lembrou de todo o rolo, e ainda me chamou pelo nome verdadeiro 46** ( qque memória) ...Ali parado conversando resolvemos adentrar o salão para o pagamento e ir para as cabines( aquilo é um horror, se voce está acostumado com prive, aquilo assusta 70** )
    Entrei na cabine e pela historia toda pensei que ia me arrepender....ledo engano
    Ela se livra da lingirie q usava e me tasca um beijão( e q beijo)...e do nada ela salta... sempre pensei q voce beijasse bem.... 59**
    Ali mesmo a caralha pedreficou e ela desce e manda um boquete muito bom.... beijamos muito de novo e ela doida...
    A deito sobre a cama ( ela colocou lencol dela por cima daquilo q chamamos de cama ) e comecei a chupar ela e que grelo é aquele confrades...delicioso 48**
    Ela volta me apertar e me beijar....e chupa mais um pouco meu pau...pego a camisinha e peço pra come-la
    Ela cheio de tesão ( parecia q tava ate mais q eu 15** ) senta por cima e comeca a quicar depois ela enterra minha rola toda e fica se esfregando em mim
    ( ela solta de novo: - eu sabia q voce era gostoso)
    Levanto ela com ela apoiada com os pes sobre a cama e seguro as costas dela e a nuca dela encostada na divisoria...começo a socar com vontade....
    Depois ela fica de pé e ali fazemos de pé mesmo aos beijos....toda hora a merda da porta abria e tinha umas meninas interessadas na nossa foda 70**
    coloquei ela de novo na cama onde fomos no papai mamae...ja nao tava aguentando mais ....para a beijo e peço pra ficar de quatro....
    Bombei ela de quatro por uns cinco minutos mais ate que veio o gozo 73** 73** 73** ( queria gozar em cima dela, naquele corpo maravilhoso..mas foi no plastico mesmo)...
    Ela sai e pega papel pra mim...me limpei como deu...
    Ela ainda sentou na cama e conversamos( ela podia muito bem ir embora) achei aquilo hiper maneiro...e disse pra ela como tudo deu errado com a ex-colega dela...
    Perguntei por ela, o q estava fazendo ali...ela respondeu q os prives caiu muito a clientela e ela foi ali... tem muito mais gente( claro, pelo valor) e era segundo dia ali que uma amiga a levou....
    Quando sai ela me passou seu numero ( ela mesmo q ofereceu sem pedir 70** , repetiu em falar q beijo e fodo muito gostoso)
    Sai da cabine todo q era mulher olhando pra minha cara...fiquei um pouco constrangido é vdd...mas tb achei isso um máximo...
    Anos que não curtia uma ventura em um trash( sempre preferi prive e trash não frequento desde de q tinha uns 18-19 anos..hj tenho 32...se veem o tempo )
    Gostei da aventura...de repente repito a dose ....abc a todos 64**
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Tinha mais de oito anos que eu não ia na Uruguaiana 24, antes eu sempre ia comer uma Julian...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Tinha mais de oito anos que eu não ia na Uruguaiana 24, antes eu sempre ia comer uma Juliana que ficava no último andar, mais depois parei e a volta teve uma motivação, ir ao encontro com os foristas marcado para ser lá. Cheguei e fiquei no segunda andar como tinha sido marcado e vi uma morena bem gostosa de cabelos cacheados, não lembro nome, to ficando velho, mais subi até o quinto andar, pois entrei no FX e vi que o pessoal estava lá e encontrei lá os confrades e ficamos conversando e vendo as mulheres, o encontro foi muito bom.


    O TD:
    Batemos papo lá no quinto andar e fiquei de olho em uma dama lá, mais não deu liga, e como já estava na hora de ir embora, me despedir dos confrades e desci as escadas sem intenção nenhuma, já estava cansado, mais passei os olhos no segunda andar para Vê se a morena gostosa estava lá, mais não estava, desci e uma mão me agarra e me pede um real, realmente eu não tinha, mais quando me virei vi uma linda loirinha, magra e com carinha de safada, cabelos lisos, aparenta ter uns 22 anos, seios do lado de fora mais ou menos, ela percebeu algo e pegou minha mão e levou na bunda dela e falou que por sessenta reais eu comeria a boceta dela, o cú e ainda ela engolia o leite todo, perguntei se me mostraria antes de engoli e falou que sim, então fui né.
    Fiz o pagamento e fui tirando as roupas, gostei do ambiente do quinto andar, mais no segunda achei muito escuro e as cabines estavam sujas. Ela chegou e fui beijar, virou o rosto e se ajoelhou e deu umas três chupadas e foi colocar a capa 08** pensei me fudi rsrsrsrs mais sério mesmo, encostou a boca no pau três vezes e foi colocando a capa, falei para ela chupar mais, deu mais duas chupada e foi colocando a capa no pau ainda mole 42**
    Ficou de frente e meti na boceta dela até o pau endurecer e pedi para ficar de quatro e ia colocando no cuzinho, mais ela falou que não 46** então pau na boceta e falei que ia gozar na boca dela e ela falou que não ia engolir que não gosta disso, tranqüilo, mais pra que falar que vai fazer 54** então gastei o tempo todo metendo naquela boceta e ela falando para gozar logo e eu nem ai, tirei a capa toquei uma e ela levantou a cabeça para a porra não ir na boca dela, mais como estava segurando a cabeça dela entrou um pouco que logo cuspiu e o restante gozei no chão 43** 78** ela falou que gozar na boca só do lado de fora, porra isso não é gozar na boca. Ela logo saiu da cabine e nem a vir mais. Uma foda bem trashs mesmo.


    Resumo:
    No geral foi bom, achei o local bem melhor do que a oito anos atrás, e tudo serve de experiência, achei tudo muito engraçado, a forma que ela me abordou e falou que ia fazer o que não fazia nada, acho que mesmo que não mentisse eu teria ido nela por causa da beleza.
    Vou voltar outra vezes lá, no segunda andar para tentar comer a morena do cabelos enrolados e no quinto andar. Agora devo fazer umas rodadas em trashs 59** 59**
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, no dia do encontro eu fiquei de olho numa branquinha do quinto andar, com um bundão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, no dia do encontro eu fiquei de olho numa branquinha do quinto andar, com um bundão redondinho. Ela ficou sentada no meu colo, bem simpática e tranquila. Fiquei de voltar para conhece-la mais intimamente, e posso afirmar que não me arrependi.

    A menina começou beijando tipo namoradinha...confesso que não curto muito beijar em trash, mas a mina era gatinha e eu me deixei levar. Hálito gostoso, beijou como namoradinha. Só de beijar o pau já ficou duraço, então pulei o oral, e fomos logo para a meteção. Ficou de 4, e a visão daquela bunda enorme e branquinha estava maravilhosa. Depois ficamos no ppmm, até que eu gozei assim enquanto beijava sua boquinha.

    Depois veio a parte mais inesperada...já tinha uns 20 minutos que estávamos na cabine, mas ela disse que o movimento estava fraco, e me convidou a ficar na cabine com ela. Tudo bem que a cabine não é lá essas coisas, mas ficamos ali sem roupa, deitados naquela maca, de namorinho por mais uns 20 minutos, e ficaria mais se eu tivesse tempo, mas tive que partir.

    Menina super recomendada, cheirosa, gostosa, e com quem rolou uma química muito boa. Espero repetir.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Em ritimo de festas natalinas, últimas fodas de final do ano!!! Vamos distribuir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!!

    Em ritimo de festas natalinas, últimas fodas de final do ano!!! Vamos distribuir leite, natal sem fome!! Contando os dias para entrar de férias e jogar tudo pelo ar.....Mas como em viagem vai ser difícil dar um perdido na patroa para comer a puta alheia...o negócio é gastar as energias por aqui!!!

    Ontem nem iria fuder, mas pelo sim...pelo não fui lá! Logo que subi, no segundo andar sou abordado por uma magrinha, peitinho de fora, pequenos e durinhos....cabelinho curto....algumas tatoos pelo corpo, cara de safada...Jura que já me deu quando trabalhava no 5° andar....Promete a putaria toda....partiu!

    Ela é bem magrinha, peladinha é uma delícia, deve ter seus 18 anos...Tudo no lugar!! Nos beijamos de forma gostosa, ela não regulou nada...Mamou minha pica gostosa...fazia uma punheta e uma mamada molhadinha....uma delícia...Dei uma chupada na bucetinha dela, textura de babalu a buceta....pequena...bem desenhada....Pica durona...faço ela arreganhar as pernas, cena linda ela toda abertinha para mim....meto forte e posso sentir aquela buceta pequena e gulosa engolindo minha pica...apertadinha...juvenil...uma delícia, essas magrinhas são boas que você mete a pica lá no fundo....até parece que você tem uma mega piroca...kkkk....eu que gosto de mulheres grandes...quando pego uma magrinha....faço a festa...ela de ladinho então é melhor ainda....A pica vai lá no fundo do útero...a gatinha chega a se controrcer com as socadas....E o cuzinho?? Apertadinho no azeite.... 54** 25** ...Meti gostoso naquele cuzinho novinho....até gozar deliciosamente na sua boquinha!!

    Que putinha, que foda gostosa!! Podem ir sem medo e procurar a morena...Vocês vão gostar!!


    Tchau!! 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 14/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde CONFRADES, Semana passada deu um Pulo la no inferninho e de cara experimentei a inédita...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde CONFRADES,

    Semana passada deu um Pulo la no inferninho e de cara experimentei a inédita ( pelo menos pra mim Valentina )


    SOBRE A GAROTA

    Morena, quase mulata. cabelos encaracolados . Rosto feio, mas da pra encarar. Corpo bonito. pernas torneadas só os peitos que achei meio caídos.

    A FODA

    Entramos para o cafofo e ja começou um boquete babado e gostoso, ficou bastante tempo chupando minha rola e revezando com o saco, garganta profunda.

    Depois de muito chupar minha rola ela coloca a camisinha e fica de 4, soco forte nela assim, puxo seus cabelos e varios tapas na bunda, vários mesmo e ela pedindo mais..

    Safadona...

    Pego ela de frente e no Frango assado, meto sem pena, ela fica tocando siririca enquanto eu levando suas pernas, coloco as pernas dela quase que no ambro da mesma, na pressão sento a mamona, um barulho do caralho na cabine...
    depois de meter muito ( mas meti muito mesmo, acho ate que passou do tempo )
    retiro a camisinha e do leite na boquinha da safada, gozo horrores .. seguro na cabeça dela e fodo sua boca cheio da minha porra, meti o piru dentro da garganta dela ate ela engasgar e depois ela olha pra mim sorridente com os olhos lacrimejados e a baba descendo misturada com a minha porra descendo pescoço abaixo.



    CONCLUSÃO

    Fodão do caralho no trash ...

    essa puta, raimunda vlw apena e ja, ja volto nela !!


    fui !!


    tmj
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 17/12/2017

    Salve confrades, como vão, TD realizado com a Carol do primeiro andar, falar dela é chover no m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Salve confrades, como vão,

    TD realizado com a Carol do primeiro andar, falar dela é chover no molhado, então vamos a algumas fotos.

    25485360_1570258576398578_1328031576_o.jpg
    25508961_1570258673065235_1402188582_o.jpg
    25510865_1570258663065236_1764216288_o.jpg
    25521061_1570258649731904_2006926672_o.jpg
    25552536_1570258603065242_481147212_o.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    k-xassa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 23/06/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 86
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por k-xassa » 24/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA TEMPO: 25 MINUTOS Nessa última sexta-feira, foi dia de ser chupado pelas maiores boqueteira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA TEMPO: 25 MINUTOS
    Nessa última sexta-feira, foi dia de ser chupado pelas maiores boqueteira da Uruguaiana 24; estão para mim nos melhores boquetes do mercado: Suzuki e Joyce (está última a lenda de volta depois de um ano de ausência) ambas ficam no 3ºandar. As duas são sem frescura nenhuma. Só vê os relatos de outros confrades também.

    Vamos aos fatos do programa: chupou muito, ora tentando engolir a pica, ora lambendo do saco até a cabeça do pau, bem babadão! Fiquei com um tesão imenso que passei direto para um vaginal p/m socando com bastante força sem que ela reclamasse de nada. Depois peguei ela de 4 e que cenário maravilhoso vendo o junior entrando e saindo daquela bunda delíciosa. Meus camaradas, como ela fode gostoso por cima, ela deve ter uma pombagira dentro dela como já falaram por aqui. Depois pedi pra ela vir chupar novamente pois queria jogar todos os meu herdeiros em sua boca, o que fui prontamente atendido, tendo sugado tudinho até o final, se não pedisse para parar, ela continuaria ali mesmo por um bom tempo. Ela é muito safadona essa mulher. Peguei o telefone dela para fazermos uma putaria fora outro dia.

    Mais tarde comento da Joyce, mas ela não foge em nada no selo de qualidade.
  • Avatar do usuário
    k-xassa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 23/06/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 86
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por k-xassa » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Isso mesmo a Joyce está de volta. Ela está mais magra, questionei o motivo mais não quis contar....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Isso mesmo a Joyce está de volta. Ela está mais magra, questionei o motivo mais não quis contar. Fiz aquele atendimento fast com ela sem muitas estripulias, abaixei as calças e mandei chupar a minha rola até tirar a última gota de porra da minha piroca que ainda restasse, o que foi prontamente atendido, tive que pedir para parar, pois se não ela continuaria ali facilmente, deve ter engolido uma parte e cuspido a outra. Sai de lá felizão. 37** 37** 37** 37** 37** 37**
  • Avatar do usuário
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mimdê » 26/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada da Metelança!!! Nesta última quinta-feira 21/12 em ritmo de natal fui dar o meu ro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada da Metelança!!!

    Nesta última quinta-feira 21/12 em ritmo de natal fui dar o meu rolé no prédio das baratinhas. Vou subindo as escadas e no primeiro andar nada de interessante, segundo mais fraco ainda, terceiro também bem ruim então finalmente cheguei ao quarto andar onde costumo dar sorte e encontrar alguma gostosinhas pra degustar.

    Na porta estava a letícia moreninha novinha de cabelos curtos e mais ao fundo avisto uma novinha aparentando ter entre 20 e 25 anos no máximo cabelos compridos pretos até a bunda praticamente, rosto bonito, seios pequenos e com uma lingerie branca de tirar o fôlego!!! Ela tinha acabado de chegar e estava se arrumando atrás do balcão, fiz sinal pra ela e a mesma sorriu e disse que já viria.

    O TD:

    Logo em seguida a menina veio se apresentar disse que se chamava Milena, estava muito cheirosa e usava aparelho nos dentes, fiquei tão galudão com o abraço que ela me deu e com a abordagem que nem prolonguei a entrevista e lancei logo o Mimdê Papai!!!!! 15** 15** 15** 01**
    Já no quartinho chego beijando o pescocinho e a menina mudou da água pro vinho ficou toda tímida e não rolou interação alguma, tentei de várias formas quebrar o gelo mais nada, tirei a roupa dela depois as minhas e chupei a bucetinha dela que estava bem cheirosa ainda na tentativa de esquentar o clima, ela começou a se contorcer de tesão e ficou bem molhadinha, imaginei é agora que a giripoca vai piar!!!! Me levantei e mais uma decepção o boquete foi o pior que já recebi em toda vida 71** além de ter sido feito com capa era muito ruim, bem como quem está na chuva é pra se molhar comecei a espaduar a meretriz de frente e mais um detalhe negativo 71** ela ficava o tempo todo empurrando meu abdômen com as mãos para que o Malaquias não entrasse todo!!! PQP que coisa chata!!!! Pedi pra comer de 4 e ela atendeu porém continuava a se esquivar quando as estocadas ficavam mais nervosas, tentei com ela de lado mas também não rolou, ela não interagia em nada parecia uma boneca inflável... Como a embilocada estava uma merda tirei o malaquias e tive que gozar na 5 x 1 enquanto olhava pra ela sentada peladinha na cama kkkkkkkkkkkk

    Em Resumo apesar da beleza não recomendo aos confrades pois a interação pelo menos comigo foi zero!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para