[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo inativo , eu resolvi ir na uruguaiana e com o intuito de procurar a Letícia, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo inativo , eu resolvi ir na uruguaiana e com o intuito de procurar a Letícia, a única namoradinha que eu saio lá masss as coisas mudaram, pois bem, a Letícia entrou em um relacionamento então os encontros viraram desencontros, nessa sexta feira passada dia 27/04 eu saí de muito longe para ir ao Centro por uma foda com ela, chegando na Uruguaiana eu fui logo ao 4º andar, passando pelos 1º 2º e 3º andar , eu achei estranho estarem vazios, várias meninas paradas, em pé ou outras sentadas, chegando ao 4º andar também haviam várias meninas e muitos homens mas porra, cheio de homens e as meninas paradas. Quando cheguei ao 4º andar uma piranha a qual nunca vi na vida disse "procurando a Letícia né?" , que frustração do caralho, a mina estava em um programa e eu odeio esperar, quando ela sai , ela me avista, vem até mim e diz que tem uma fila esperando por ela e que o próx programa seria de 1h , PUTA KIU PARIU! Eu não sei se foi o marketing dela que fiz aqui no fórum ou se ela já tinha uma legião de fãs já antes, que frustração, saí de longe pra caralho pra sair de pau duro da 24 , me bateu uma raiva de coito proibido que puta que pariu! Saí muito puto e por tantos desencontros com a mesma eu cheguei a conclusão de que o nosso ciclo terminou .

    Descendo as escadinhas do calabouço do capeta, chego no 3º andar, estava tão chateado que fiquei tenso, pensei em sair com a Cris mas avistei uma mulata que de salto deve ficar com 1,70 de altura , rosto bonito, cabelo liso e se não me engano com aparelho no dente, mas a mulata é muito bonita , Larisse o nome da moça, que negra espetacular, eu não sei se o cabelo liso é dela mesma mas ela é um espetáculo tipo DEUSA DE ÉBANO . Eu tenho problemas com latex, havia esquecido a jontex pele com pele em casa, optei só pelo boquete sem camisinha a qual a mesma disse que só faria se a piroca estivesse limpinha , pela resposta eu já pensei que ela seria bastante burocrática mas resolvi arriscar, disse que estava vindo de casa e que tenho a viadagem de limpar a piroca com dermacyd . Fomos para a cabine do capeta, a menina com um excelente corpo, ela de 4 é uma maravilha, ela pediu para passar um lenço na piroca antes de mamar, feito isso ela pediu para eu ficar em pé e ela de 4 na maca para que enquanto mamasse eu ficasse alisando o rabo dela e foi ótimo, adorei a vista, adorei o boquete, não teve aquela pressão mas me atendeu super bem e sem falar na visão linda, depois pedi para a mesma ficar de joelhos no chão e fazer a mamada, mamou sem reclamar mas eu não estava em um bom dia, não conseguiria gozar e desisti no meio do caminho mas o positivo é pelo ótimo atendimento que a menina me deu. Larisse disse que atende mesmo é em SP mas fica um tempo aqui no RJ .

    É engraçado eu ter encontrado a Larisse pois já é a 3ª vez que me aborreço na 24, resolvo procurar outra menina e encontro logo de cara uma foda que me agrade. 1º foi uma pretinha boa na mamada que saiu da vida e daí encontrei a Priscila do 3º andar, depois a Priscila ficou super requisitada e eu chegava lá e tinha de esperar ela fazer o programa e comecei a ficar de saco cheio disso, daí resolvi olhar outros andares e encontrei a Letícia, agora sem ter espaço com a Letícia eu encontrei a Larisse que de todas as anteriores é a mais bonita, eu andaria de mãos dadas com ela no shopping de boa kkkkkkkkkkk .

    Infelizmente amigos meu TD foi fraco mas é pra dar uma moral pra menina que foi super gente boa, pensei que de início ela seria marrenta mas me atendeu super bem, tem a questão dela avaliar seu pau antes de mamar mas a mesma se preocupou sobre o ambiente onde estávamos, sobre eu tirar o sapato ou não, isso pra mim foi um ponto positivo pois a menina se mostrou bastante limpa, Larisse se além do boquete for um fodão, então é pra ser uma foda fora da 24 .

    Indico a menina - Vai rolar repeteco com certeza para saber do que essa deusa é capaz

  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí galera baixa renda!!! Como vocês estão?? Já avisei, se eleito for, vou lançar o Programa M...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí galera baixa renda!!! Como vocês estão?? Já avisei, se eleito for, vou lançar o Programa Minha Foda, Minha Vida, permitindo assim que nós, fudedores raiz, com baixo recursos financeiros, possamos continua a movimentar nossa economia putanheira no mundo Trash!!! Nada de votar em candidato da família, vote em candidato da putaria porra!! 36** 31**

    Essa quinta feira foi tensa, tinha acabado de fuder uma putinha no 4° andar, esse TD eu já postei aí....Estava levinho....quando o amigo e forista Zacky ( vulgo, sonegador) me manda mensagem, vamos fuder?? Comer uma putinha....Respondo...To levinho amigo, mas estou no escritório das baratinhas, vem que te aguardo!!

    Em ritimo dos Vingadores, a foda infinita.... 25** 19** Vamos a caça de uma puta que queriam destruir o mundo tradicional como conhecemos, afinal de contas, se Thanos vai destruir nosso mundo, e nem os vingadores vão conseguir nos defender...Vamos fuder até o pau cair caralho!!! Se der merda é só achar as 7 esferas do dragão e Shenlong vai nos ressucitar porra!!! Várias pirocadas nas prima!! 59** 71** 73**

    Começamos o Tour pelo prédio, logo o amigo Zacky já conquista fã pelos andares, porra um negão de 2 metros de altura, as mulheres pirando no cara.... 19** 49** Começamos nosso processe seletivo da putinha para uma suruba legal, primeiro andar fraco, segundo andar morto, quarto andar agitado, mas faltava uma puta raiz que eu colocasse minha mão no fogo....No quinto andar...Só tinha os dragões esquecidos por São Jorge... 25** 25** 49** 64**

    Meu parceiro, para fazer barba, cabelo, bigode e ainda aguentar duas pirocas sem reclamar....O terceiro andar é o local certo, lá tem as puta raiz que eu assino embaixo, mama sem frescura, tomam leite, dão cú e buceta sem frescura!!! Priscila....Vem tesuda....Vão ser dois te devorando hoje.... 59**

    Vamos a suíte do local, suíte porra nenhuma...é o biombo mesmo!!! padrão baratinha!!! O negócio é tão apertado que se eu der um espirro, o amigo pode me dar uma sarrada....Gosto não!!! 25** Priscila já chega....Toda querendo....Meu parceiro, era aquela coisa alucinada....um alisando a frente, outro alisando as costas da putinha, aquilo na mão, mão naquilo...Picas duras....ela cai de boca na piroca do amigo...enquanto eu dou uma bela chupada no cuzinho da gata...e na bucetinha.....depois...TROCA....ela cai de boca na minha pica....o amigo já começa a bombar a buceta da gata....você sente a mulher dando aquelas tremidas...enquanto leva pirocada.... 48** A pica como fica...durona!!!! 65** Ela gosta da putaria....Tomando umas pirocadas violentas....mamando com gosto meu pau, todo babado....Muito bom!!! Depois TROCA....agora eu que começo a fuder essa vagabunda gostosa, ela tem uma buceta gostosa, apertada, de quatro essa mulher é uma delícia, bunda perfeita, durinha....eu socando com força...ela mamando o amigo....Sensacional!!! Eu que organizo a putaria.....peço para o amigo deitar....Ela vai sentando na pica do amigo...que alucinante...fico só admirando a cena, deixando o amigo brincar um pouco com a minha putinha....

    Enquanto ela senta e rebola na pica do amigo, faço uns cálculos aritiméticos de como chego ali e boto no cú da gata....Desisto das contas.... 27** 26** 24** ...Pau durão, só pincelar....estou dentro....CARALHO....DP NO TRASH....CHORA NÃO COLEGUINHA!!! Fazer um dp em uma putona não tem preço, ou melhor, tem....Mas pagamos sem pena!!! é muito gostoso sentir a putinha rebolando com duas picas dentro dela....é um tesão que não se pode explicar, só experimentar!!! 46** 48** 48**

    O amigo até tentou comer o Cú da Pri, mas ele sofre de KIDBengalisse....kkkk 25** Aí a mulher deu uma travada....Porra, vai estragar o cú da nossa putinha não!!! 71** 49** Amigo comeu a Pri de forma violenta, você só olhava a cara dela de prazer....Depois rolava aquela troca....eu fodia ela mais um pouco...FODA GOSTOSA.....

    Resumo da foda meu caro amigo forista, três gozadas....estoque de porra zerado....Como ficamos??? Felizão!!!! Uma foda legal, maneira, sem pressa, com bastante tesão, alegria.....Uma foda família!!!!

    Somos os Vingadores, dá foda infinita porra!!! Não gostou??!!! Chora!!!! 49** 54** 31** 25**

    ** Estou aberto a convite de surubas, mas tem que indicar puta maneira...puta raiz....nada de puta nuttella....Surubinha no privê é melhor que rola banho né....Vocês não sabem como fui embora nesse dia...eu fedia a sexo!!!kkkk
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 08/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aí, vocês não tão comendo ninguém, as putas tudo passando necessidade em razão da mão de vaca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aí, vocês não tão comendo ninguém, as putas tudo passando necessidade em razão da mão de vaca de vocês!!! Vamos comer as primas!! 59**

    Hoje eu quero compartilhar um milagre com os irmãos!! Amém?! Na última sexta fui ao privê Sexy Hot, na treze de maio, tinha ganho uma foda 0800, e fui lá resgatar, mas chegando lá fui acometido pela enfermidade da PAUMOLECENCIA, irmão, foi um dia turbulento, e agora o que iria fazer, se o meu amigo PAU não correspondia mais as minhas necessidades e se esquivava de me proporcionar prazer....Estava triste, abatido, não iria cantar mais uma bela canção....

    Andando pelo largo da Carioca, onde a brisa tocava meu rosto e já entre minha pernas só sentia desgosto, eis que levanto meu olhos para o Céu e questiono : Porque comigo?? Oh céus o que fiz de errado??!! Em uma oração silenciosa, mas cheio de fé, peço ao deus Goku que me ilumine!!! Goku, traga sua solução divina atrás das tuas nuvens!!! Eu creio!!!! 48** 48** 54** 54** Não vou procurar esfera do dragão nessa porra!!!

    Quando vi, já estava em frente a entrada da Uruguaiana 24, O senhor Goku falou comigo poderosamente, eu podia escutar sua voz que falava ao meu ouvido : FILHO DA PUTA, PARA A FRESCURA E VAI COMER UMA PUTA NO TRASH!!! 54** 54** 48** 48** 48** 59** 15** Não podemos no esquivar da voz dos nossos deuses!! Eu creio!!!

    Ao subir as escadas, sempre me esquivo do primeiro andar, ali é só obra do inimigo!! Já no segundo andar sou sequestrado pela BAIANA, uma preta conhecida de longa data, questionei ao deus Goku, mas senhor logo ela??!! Ela não é a primazia da beleza, é um Dragão com corpo legal, não rola andar de mãos dadas por aí...Compreende?! 59** Quando me dei conta a piranha já tinha me arrastado para o quarto das baratinhas, em um boquete sensacional!! 73** 65** Os desígnos do senhor são um mistério, mete a vara e não reclama!! 46**

    Meu caros, FUDI....Graças a Goku, meu Pau estava durão e não foi desintegrado pelas forças do mal que acometeram nossos amigos vingadores!! Baiana Levou pica na boca, pica na buceta e muita pica no cú....Foi pica no cú em pé, pica no cú em papai e mamãe, pica de 4 e pica de ladinho....esfolei o cuzinho da preta!!! A vagabunda gosta....Gozei duas vezes!!! Em uma foda de 30 minutos!!! Estava curado!!! Na certeza que o meu pau não me abandonastes, o que tem faltando no mercado é puta com vontade e disposição de fuder!!!! Amém porra!!!!

    Não tô brocha!!! Tô fudendo caralho!!! Viva Goku e viva o meu Pau!!! Viva o Trash!!!! É o TRASH MEDICAL GROUP porra!!! 25** 31** 14** 15**

    Eu creio no milagre da puta do Trash sem frescura...
    Eu creio no poder da oração....
    Quando o pau amolecer, a puta vai me salvar...
    Pois o senhor me escolheu e disse Ide, comei as putas por aí...
    O choro pode durar uma noite, mas a gozada vem pela manhã!
    Amém! Viva Goku porra!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabe aqueles dias que você só deseja gozar?! Mas é aquela gozada sem Love, sem carinho...é foda ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabe aqueles dias que você só deseja gozar?! Mas é aquela gozada sem Love, sem carinho...é foda Hard, gozada e tchau! Pois é, tem dias que você precisa liberar....Caso contrário surta com o dia a dia!! Ontem foi um dia desses....Como dizia a eterna Rita Lee:

    "...Não quero luxo nem lixo
    Meu sonho é ser imortal
    Meu amor!
    Não quero luxo nem lixo
    Quero saúde pra gozar no final
    Luxo! Lixo!
    Meu sonho é ser imortal
    Meu amor!
    Luxo nem lixo
    Quero saúde pra gozar no final
    E como vai você?..."

    Ontem fui contra todos meus princípios, fudi no primeiro andar...Não gosto da cafetina de lá e as putas de lá em sua maioria são frescas, metidas a serem as últimas meretrizes da república...Ahhahaha...não são!
    Mas como ontem não queria luxo, só queria gozar no final...Fui abordado por uma preta baiana que já conhecia de vista, dona de uma rabão de respeito, mas com cara de Fionda do Sherek... 59** ...Falou que iria me chupar...dar o cú...e aquele papinho todo...acreditei e lá fui eu....

    Sem muito desenrolo, coloquei para mamar....Chupou direitinho...como manda a cartilha, sem aquela expetise que se espera de putas desse ambiente, mas foi razoável, nota 6,0;

    Bucetinha maneira, pequena, apertadinha...deu para socar gostoso, puta meio sem emoção...nota 6,5;

    Bunda preta bonita, desenhada, grande, cú apertado, com certa dificuldade para afundar a pica...Caras e bocas, emoção média...nota 7,5;

    Soquei o cú sem pena, matratei como se não houvesse o amanhã, Fionda ficou com o cú ardido....Gozadão!!! Cara de feliz....Beijinho, beijinho...tchau...tchau! 31**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Michael X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2017
    Última Visita: 06/09/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael X » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De férias, resolvi fazer um tour na área trash da cidade e procurar garotas que finalizam no oral,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De férias, resolvi fazer um tour na área trash da cidade e procurar garotas que finalizam no oral, principalmente.
    Escolhi que a primeira seria Suzuki já relatada pelos confrades.
    Cheguei por volta das 11h, vazio e no terceiro andar só tinha ela, que sorte hein.
    Estava atendento e esperei tomando uma coca, a mesma sai de um atendimento e vou atrás da puta. Perguntei se era mesmo a Suzuki e se fazia oral até o fim e beijava na boca, a mesma confirmou e vamos ao cubículo. Antes de iniciar o programa ela deu uma chupada no pau e foi levar o dinheiro ao balcão, que delicia.
    O TD>>>
    Já entra aos beijos de língua, chupa o pau, ótimo boquete, cadenciado.
    Partimos pro ppmm, depois ao final tiro a camisinha e gozo em sua boquinha, e pra minha surpresa, a puta engole toda a porra, como não tenho frescura, taco-lhe um beijo de língua no final.
    Recomendadíssimo!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Michael X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2017
    Última Visita: 06/09/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael X » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente, na Uruguaiana, exatamente no outro dia do último TD. Subindo e descendo as escadas por v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente, na Uruguaiana, exatamente no outro dia do último TD.
    Subindo e descendo as escadas por várias e várias vezes, eis que surge uma tal de Sula(coroa com boca carnuda) no meio do caminho pelas escadas no 3º Andar me oferecendo a boca e o cu por 50 mangos, topei.
    Antes de entrar no cubículo me pediu uma caixinha de 10 conto, nao gosto de dar caxinhas. Mas pra não contrariar, dei o presentinho pra ordinária.
    O TD>>>
    Arrio as calças e a meretriz abocanha o garoto, chupando por um bom tempo, chupeta na pressão, bem experiente, resolvo ficar por ali mesmo e ao gozar peço sua boca e a mesma da o rosto, não era o que queria, ma vou dar um neutro.
    No fim do programa, a mesma pergunta se gostei e pede mais caixinha, pqp kkkkk
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 08/07/2021
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 15/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia tempo que não ia a esse lupanar. O elevador está funcionando novamente, mas só para o quint...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia tempo que não ia a esse lupanar. O elevador está funcionando novamente, mas só para o quinto andar. Acho que para no quarto, também. Minha intenção era pegar o elevador, ir até o quinto andar e descer a escada, vendo as pervas que lá estão. Mas chegando no quinto andar, surpreendo-me com a única perva que está lá, uma branquinha linda, e olha que minha preferência são as pretinhas. Fiz a entrevista básica com ela: chupa sem (sim), recebe porra na boca (sim), dá o cuzinho (não). Como não sou fanático por cu, lá vamos nós. Uma característica da perva que se destaca são os peitos: médios, empinados e muito, mas muito duros mesmos. Até parecem ser siliconizados, mas não são, não tem cicatriz nenhuma de operação. Sem sacanagem, nunca vi um par de peitos duros assim.
    Na cabine, a perva faz o que promete, e com boa entrega. Antes de meter-lhe a pica, chupo sua buceta, daquelas grelhudinhas. Toco uma siririca com meu pau e ponho ela para mamar. Depois, meto nela em várias posições. Muito show ver a putinha de frango assado, eu socando com força e os peitos delas quase nem se mexendo, de tão duros que são. Ela é daquelas que tocam siririca enquanto estão sendo fudidas, então a entrega é bem boa.
    Na hora de gozar, dou-lhe leite na boca, que depois é cuspido. Pena, gosto que engulam, mas não foi dessa vez. Quem sabe mais pra frente, num repeteco, que com certeza virá.
    Ela disse que está só há três semanas nessa vida, então não tem aqueles vícios chatos de perva cascuda. Além disso, parece ser muito gente boa.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Michael X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2017
    Última Visita: 06/09/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael X » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após indicações, fui conferir a Carolzinha do boquete. Era por volta do meio-dia, subo as escadas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após indicações, fui conferir a Carolzinha do boquete.
    Era por volta do meio-dia, subo as escadas e adentro o 1ºandar, cheio de putas. Percebo a gerente do local com cara de poucos amigos, uma loira, peço um refri pra poder ficar circulando por ali sem constrangimento hehehe.
    Sento no banco, e tento localizar intuitivamente a Carol, segundo as características que me passaram.
    Mas, ela não estava, resolvo pedir mais um refri, e depois de um tempo eis que surge a puta pelas escadas. Estava como civil, ela entra, troca de roupa, e vai atrás de cliente.
    Tímida, mulata baixinha, deve ter uns 25 anos no máximo, cabelo encaracolado curto, corpo durinho. Pra ter certeza que era ela, pergunto seu nome e se faz um oral até o final, a mesma confirma e bora pro TD.
    O TD>>>
    No cubículo trash e escuro, ela troca o lençol, e começa a mamada sem camisinha, uma delícia, chupa muito bem, tanto que ela pergunta se vou ficar só no oral. Mas eu queria aproveitar seu corpinho, pego ela de 4 e dou várias bombadas em sua bucetinha, ao final volto pro oral e gozo fartamente em sua boquinha, que cospe na lixeira mais próxima.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 15/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, aproveitando o sábado para contar este TD que fiz essa semana. Foi na segunda, dia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, aproveitando o sábado para contar este TD que fiz essa semana. Foi na segunda, dia 09. Acordei aquele dia muito afim de comer um cu. Durante todo o dia no trabalho passei o olho varias vezes na minha GP list. Mas eu não estava simplesmente querendo comer um cu e sim curtir, degustar e apreciar bem um cuzinho, por isso minha preferência era por GPs que tivessem local pra que pudesse ficar mais a vontade, poderia ser um prive ou ate mesmo motel, mas com a grana curta comecei buscando as que tinham local próprio, mas se não tivesse jeito partiria pro motel mesmo, sem problemas. O problema na verdade estava em conseguir alguma GP . Varios contatos, vários zaps, o dia passando e nada. Já tava nervoso. Falei pra mim mesmo que não voltaria pra casa sem comer um cu e no final do expediente partir para o Centro mesmo sem conseguir marcar nada. Fui entrado em vários sites no caminho, ligando pra uma, pra outra e nada. Ate que a requisitadíssima Alexandra Farias atende, nossa meu coração disparou, mas logo vi que essa sorte não ia durar muito, ela me atende super simpática mas diz que não estava atendendo pois estava acabando de fazer as novas arrumações no seu local. Alegria de pobre dura pouco. Então já tendo esgotado todas as possibilidades e a hora tb já não ajudando muito resolvo ir nesse calabouço de vários andares. Era por volta de umas 19:10h, e logo no primeiro andar vejo uma morena jambo a qual já tive o prazer de sair com ela anos atrás, antes mesmo de saber da existência deste fórum, pensei ate que ela não trabalhava mais la. Não sei o nome dela, mas ela desde que conheço fica sempre só de calcinha, uns peitos lindos pequenos, bicudos de fora, tem uma tatoo em um deles, no direito se não me falha a memória, cabelo ate o meio das costas, cara de safada, chupa sem camisinha, dá o cu e deixa gozar na boca. Qdo a vi pensei “ah vai ser ela mesma. Vai ser ela que vai saciar minha sede por um cu”..hahahaha. Mas qdo passei tinham outras duas meninas na porta e uns cuecas rodeando elas engarrafando todo o corredor e não dava passagem, só avistei a minha caça de longe e resolvi verificar os outro andares e voltar nela depois. Fui tranqüilo pois o que queria eu já tinha encontrado. Fui ate o ultimo andar e todos fracos. Ao voltar no primeiro a danada tinha sumido, pqp. Marquei um tempo ali na porta mesmo e nada. Resolvi dar outra circulada pra dar tempo dela voltar. Nessa outra circulada vejo no quarto andar, eu acho, essa menina chamada Aline. Branquinha, baixinha, um pouco gordinha, cabelos pretos preso em rabo de cavalo, estava com um tipo de maiô preto, tinha uma bunda grande, não muito redonda mas grande, bonita de rosto. Parei, fiz as perguntas, ela disse que fazia tudo: beijava na boca, oral sem camisinha, gozada na boquinha e o que eu mais queria aquele dia, dava o cu. Então falei pra ela que eu estava muito afim de um cuzinho, perguntei se me daria apenas o cu, nem queria buceta. Respondeu que sim, mas so depois de concordar é que se preocupou em saber se a pica era grande..rsrs. Deu aquela apalpada de lei por cima da calça, disse que era grosso, falei que não, que a calça é que estava enganando ela. Então como estava galudo e a sede por cu era grande aceitei ir pra cabine do terror com ela mas já pensando em parar no primeiro andar e dar um trato no cuzinho da morena, mas tinha que ser rápido, o tempo era curto. Fechei com ela $55 por 20 minutos. Na cabine pagamento feito, ela sai pra buscar o kit foda e o troco. Eu já a espero pelado, ela entra e tira o maiô e me apresenta um belo par de seios, começando a ficar caídos mas bonitos. Comecei a chupar, depois tentei beija-la, ela beija tipo selinho, então partir pro outro seio e chupei. Chupei bastante eles, estavam tão gostosos que dei ate uma chupada mais forte que ela deu uma reclamadinha..rsrs. Então parei e deixei ela fazer a parte dela. Se abaixa e faz um oral muito bom, chupou gostoso, pressão boa. Mas minha fome por cu falou mais alto e logo pedi pra come-la. Ela pergunta como quero e peço pra ela ficar de frente no frango assado que era melhor, ai ela rir e diz “melhor pra quem? Vc acha que é fácil dar o cu?” Desculpa mas essa realmente não tenho condições de responder... 49** 49** Então ela deita e passa o gel no cuzinho e na minha pica que já estava de camisinha, pede pra ir devagar pois ainda não tinha dado o cu aquele dia. Falei “como assim? Essa hora e vou ser o primeiro a comer esse cuzinho?”. Ela ri e eu já posiciono a pica na portinha e começo a forçar, pra controlar um pouco ela coloca os pés nos meus ombros impedindo que eu chegue muito pra frente. Eu nem tinha botado a cabeça da pica toda e ela já estava reclamando de dor, pediu pra ir bem devagar. Dava pra ver na carinha dela que realmente estava sentindo dor. Ela então passa mais um pouco de gel e eu volto a tentar, vou empurrando bem devagar, vendo que ela ta sofrendo tiro a pica mas ela pede pra deixar pra ir se acostumando. Então forço mais um pouco e consigo botar a cabeça toda dentro, ela dá um gemido de dor e fala que ta sentindo o cu dela rasgar...hahaha. Fico parado mais uns segundos pra ela se acostumar e qdo ela dá o sinal com a cabeça parecendo dizer “pode meter” eu finalmente empurro o resto da pica. Ela relaxa e tira o pés dos meus ombros e então a seguro pelas coxas e a puxo pra mais perto, mais pra beira da cama e começo a bombar com força, com vontade. Meti gostoso naquele cu, ela já acostumada com a pica e começa a curtir a foda, dá uns gemidos de dor misturado com prazer, fica tocando siririca e eu metendo com força. Passado alguns minutos não demora e logo gozo. Falei pra ela que tinha gozado já, queria ate ter aproveitado mais, e ela diz “Eu sei que meu cu é muito apertado, é dificil controlar” e completa “Viu? Falei que ia te dar o cu gostoso e dei. Cumpri minha palavra” 48** 48** Realmente, nada do que reclamar, só agradeci e disse que voltaria.
    Volto com certeza, a menina merece repeteco e quem não foi pode ir pois a menina faz todo o combinada e tentar agradar ao maximo, além de ser super simpática.
    Na descida para minha tristeza a morena do primeiro andar realmente não estava mais por la. Parei na porta ainda na esperança dela aparecer, e uma outra morena cavala muito gostosa, alta, chamada Samanta, veio me oferecer seus serviços, disse que era completinha e me daria o cu, pqp, quase que fui mas estava firme na minha decisão de ir com a outra perva. Resisti bravamente e fui embora mas olhando para trás admirando todo aquele corpão dessa Samanta...pqp mil vezes, que gostosa do caralho 46** Alguem já foi ali? Conhece?
    É isso confrades, espero ter colaborado mais uma vez.

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 26/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí meu povo, como vocês estão?!! É, eu estava meio sumido....tirei umas férias de puteiro! Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí meu povo, como vocês estão?!! É, eu estava meio sumido....tirei umas férias de puteiro! Mas não me converti a nenhuma religião, tão pouco virei Gay...Até pensei em ligar para a Márcia do Crivella para ver se ela me arrumava uma putinha... 54** 49**

    Os puteiros Trash andam vazios, deve ser época de férias, as meninas tem que cuidar dos Filhos da puta literalmente! Essas férias devem fuder o orçamento das GPs, feliz são as que não tem filhos!

    Esse TD tem alma dupla, já que comi essa putinha semana passada e essa semana!! Final de semana tinha comido uma gordinha, quem me conhece um pouco sabe que gosto de carne...Mas como estou de dieta, durante a semana resolvi comer uma bem magrinha! Sofia, ela é pequena, deve ter 1.55, 19 anos, peitinhos lindos e durinhos com marquinha de biquine, bundinha pequena, quase sem bunda, sem barriga, magrinha gostosa!! Ela atualmente está no terceiro andar, nesse dia até a lenda Joyce estava por lá...mas estava bêbada, resolvi não arriscar e ir na magrinha com foda gostosa!!

    A menina é uma simpatia, faz de tudo para você se sentir a vontade, é um pouco inexperiente, mas não apressa a foda ou faz nada artificial...Tem o beijinho tímido, chupa uma piroca bem gostosinho e tem uma bucetinha pequena, raspadinha e cheirosa!! Chupei muito aquela bucetinha antes de socar, deixei ela molhadinha...com aquele gostinho típico de buceta excitada....Pica preparada, começamos a meteção...Sempre adoro a foda com as magrinhas, dá aquela impressão que você é kid bengala...o pau parece até ficar maior....kkkk...Aquela engana básica na sua consciência, ela tem uma buceta muito apertada...que deixa a pica durona...fuder ela mamando aqueles peitinhos durinhos é sensacional!! Ela por cima?? Porra, é uma tortura para você não gozar...é muito gostoso...ela senta de frente, senta de costas...e você fica apreciando a pica adentrar aquela bucetinha perfeita... De quatro para finalizar...soquei com força até o talo, essas novinhas magrinhas são sensacionais!! Aquela gozada em cima do bumbum....aquele sorrisão no rosto!! Posso ir embora levinho!!!

    Voltamos as fodas!! 73**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 05/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pode chegar, pode chegar 15** 02** Que a foda vai começar 19** Sabe aonde você tá? 30** Na Ur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pode chegar, pode chegar 15** 02**
    Que a foda vai começar 19**
    Sabe aonde você tá? 30**
    Na Uruguaina 24, que tu ouviu falar 54**
    Aonde a puta tu senta, aonde o pau sobe 64**
    Aonde tu sobe e desce a escada 12**
    Sabe aonde você tá? 73**
    É no Baile da Uruguaina!! 54** 64** 31** 25** 19**

    Aaai, então solta a porra! 65** 73** 70** 59** 46** 19** 15** 01**

    Quinta feira, 02/08...Sabe onde o Rei está??? No Baile da Uruguaina!!! E para um Rei, nada melhor que a Rainha do Prédio, Joyce...Essa foi a primeira mulher que comi nesse prédio há alguns anos atrás, e confesso que com o tempo sua capacidade fodalística, putaria e piranhagem só melhoram com o tempo!! Quem conhece sabe que não estou mentindo!!

    Sempre cheirosa, com disposição a fuder com vontade e muito tesão!!Ela chupa como uma cabrita, engole a pica toda até se engasgar....Com direito e piercing no peitinho e no grelinho o seu apelo visual já deixa qualquer amante de puta de pau duro!! Chupei gostoso aquela buceta, em um delicioso 72, uma mistura de 69 + com 1 dedo da buceta + 1 dedo no cú = 72, entendeu? 59** 70** Você soca aquele cuzinho com o dedo....soca a bucetinha e fica na dúvida, por onde começar?! 54** Ela adoro ser fodida na buceta....goza horrores fudendo, não tem enganação!! Ela pede para eu enforcar ela com a gravata....Coisa de louco!! Sensacional, e eu com medo de machucar a puta....É puxão de cabelo, tapa na cara, tapa na bunda!! Com ela a foda é HARD!!!! 54**

    Socar aquele cú é um presente dos deuses, quentinho, molhada....suculento...Nem parece um cú!!! Socar com vontade, como se não houvesse o amanhã, lá no fundo...torcendo para seu pau crescer mais uns 10 cm e apreciar todo o tesão daquele cú!!!

    Aquele gozadão respeitoso, corpos suados e a certeza de uma excelente foda!!! Algo maravilhoso por apenas 70 Bozonaros Reais.... 48**

    Fuder na Uruguaiana é um luxo!! Eu me amarro, eu adoro!!! 31** Me solta porra!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 25/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem estava olhando o tópico da uruguaiana 24 e vi que não tem relatos da Luana, agora ela esta no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem estava olhando o tópico da uruguaiana 24 e vi que não tem relatos da Luana, agora ela esta no primeiro andar mas já trabalhou no 2º e 3º andar. Vou nesse trash a muito tempo e a Luana é a que mais comi ali. Tenho que mencionar também a Sol que quem frequenta o lugar há algum tempo vai saber quem é, essa era a Deusa do prédio 2º andar, a mulher mais gostosa da uru 24 e que tive a sorte de comer bastante tbm, e que só vai lá agora em véspera de feriado. Mas o TD é sobre a Luana do 1º andar, ela é baixinha, corpo normal, rosto nota 5, não é bonita mas tem os peitos lindos ( o esquerdo tem uma tatuagem de uma flor ) são tamanho médio e macios, quase duros, bicudos, lindos e que são o principal atrativo dela e bunda pequena. Como transo com ela já uns 10 anos o TD é bem carinhoso, quase feito com amor já 36** . Começo sempre com muitos beijos na boca com bastante língua depois vou para a principal parte, os peitos, e chupo muito; os dois, ai então ela ajoelha e cai de boca na cepa, na pele, já dura que estava roçando na xota dela, paga um két maravilho, sem pressa e na pressão certa, lambe as bolas várias vezes e lambe a virilha tbm. Chupa durante uns 5 minutos até que coloca o capote e ela fica de 4 soco com força depois vamos pro ppmm com muitos bjs na boca e quando sinto que vou gozar tiro a borracha e dou uma leitada alucinante naqueles peitos que tanto aprecio. Ainda nas nuvens fico vendo ela limpar a porra escorrendo dos peitos e querendo ir pra xota mas ela rapidamente passa o lenço umedecido que sempre mantenho pra ela.
    Esse é meu primeiro TD postado com a Luana depois de muitas transas com ela. Recomendo muito ela, é simpática e carinhosa. Provavelmente com quem ela não está acostumada o cara não deve conseguir fazer o que eu com bastante intimidade com ela consigo como por exemplo: boquete na pele; gozar nos peitos ( depois de muito tempo que conseguir superar essa barreira), gozar no rosto dela e ela pagar boquete e tocar punheta até gozar nas tetas dela, mas acho que ela não é muito reconhecida lá na uru 24, ela tem muito potencial, o TD vai melhorando com o tempo, pra quem gosta de uma namoradinha ela é ideal, pra quem só quer uma galada só não deve aproveitar tudo que ela pode oferecer.
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 30/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 28 terça. Chegando na casa das baratinhas (urguaiana 24) encontro a GRAZY no segun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 28 terça. Chegando na casa das baratinhas (urguaiana 24) encontro a GRAZY no segundo andar. Mulatona, 1,60, peitola grande, bundona, cheirosa e muito simpática. Pedi uma gelada e fiz uma entrevista rápida. Ela é completa e bem sacana. Pagamento feito (65 no cartão 15m) fomos para o cafofo do inferno. Mamada babada até o saco. Peguei de 4 e frango assado. Ótima interação. A nega fode para caralho! Tirei o capote e despejei nos peitos dela... que coisa linda.... Vale a foda! Depois, a única coisa negativa é que pediu caixinha de 20 pratas.. disse que paguei no cartão pois não tinha dinheiro... fora isso é uma excelente foda. Me deu telefone para programa externo.. aliás, todas te dão o telefone... fica numa faixa de 150,00 por duas horas em hotel.. a negociar.... foi isso. PICA NELA !!!!!!
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 08/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Semana passada fui até a famosa uruguaiana 24 e após uma rápida conferida em todos os ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. Semana passada fui até a famosa uruguaiana 24 e após uma rápida conferida em todos os andares resolvi ir para o repeteco com a Luana do primeiro andar. Tive a sorte dela estar com uma marquinha de biquíni linda, pensei : hj a leitada vai ser maravilhosa. Começamos nos beijos e muita sarração, dei uma boa chupada bem demorada naqueles peitos macios com uma marquinha de praia muito excitante. Depois ela ajoelhou e começou o gugrumilho bem gostoso, chupou bastante, nunca esquecendo das bolas, pensei em gozar nessa hora mesmo mas me segurei para pelo menos meter um pouco. Ela deitou na cama ficou um pouco de 4 e depois no ppmm bem carinhoso ai não deu pra segurar muito tempo e gozei nos peito dela bem gostoso, era leite que não acabava mais, do pescoço para baixo tava toda lambuzada de porra, ela mesmo se assustou com a leitada ," hj vc tá com tesão mesmo ", mas com aquela marquinha não poderia ser diferente. Nos despedimos e fui embora levinho rsrs. Repeteco sempre.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para