[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 27/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Impossível passar perto e não me imaginar comendo o cuzinho de uma putinha. Quarta fui resolver u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Impossível passar perto e não me imaginar comendo o cuzinho de uma putinha.

    Quarta fui resolver umas paradas no centro, acabei mais cedo e resolvi conferir por volta das 4hs.
    Achei meio fraco de mulher, depois de subir e descer umas vezes vi no 3° andar uma morena-mulata bem jeitosa, peitos médios-grandes para fora, fiquei louco. Fui conversar mas infelizmente não fazia anal, desisti.
    Aí no 2° andar vi uma morena de óculo, cara de ninfeta com peitos pequenos pra fora, a Paola.
    Fui conversar e essa sim fazia de tudo.
    Fechei o TD.
    Quando ela chegou na cabine dei uma alizada gostosa, véi, que bunda macia e gostosa.
    Ela colocou o latex com a boquinha e chupou bem legal.
    Ficou de 4 na cama, subi na cama e já meti logo naquele cuzinho gostoso.
    Não aguentei muito, com 5 min de estocadas já tava logo gozando legal.
    Espero que a encontre novamente para um repeteco.

    O 2° andar é uma droga, som muito alto, deixa a cabeça doendo.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 08/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    b-( Que puta de merda!!!! Bonita e ordinária,branca,cabelos negros,corpo desenhado,peitinho lindo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    b-( Que puta de merda!!!!

    Bonita e ordinária,branca,cabelos negros,corpo desenhado,peitinho lindo...Voz deliciosa de capixaba....Mas uma foda horrível....

    Pra começar a buceta vive cheia de anestésico....um gosto horrivel...e a mulher não participa em nada...passou 3 minutos ela já pede para você gozar....Não sabe ser puta...fazer putaria...tá no ramo errado...seria melhor eu rasgar dinheiro...

    Fodi mal e porcamente...ainda assim gozei na barriga dela...sem maiores detalhes relevantes.... :-h

    FUJAM DESSA PUTA!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 19/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre com vontade de enrabar uma putinha, aproveitei que tive que fazer serviço no centro da cidad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre com vontade de enrabar uma putinha, aproveitei que tive que fazer serviço no centro da cidade na semana passada (quarta) e passei nesse lugar, por volta das 4 da tarde.
    O nível estava ruim, não achei nenhum das minas que já comi pra repeteco, poucas opções razoáveis.
    No 4° andar uma putinha de codinome Ana (acho, é morena com cabelos enrolados, um pouco alta, corpo razoável e sem barriga).
    Chegou esfregando a mão no kct aí ficou foda né.
    Perguntei se dava a bundinha e ela disse que sim, adorava.
    Blz!!! vamos pra dentro então.
    Aí ela vem, chupou razoável sem latex, pedi pra ficar de quatro para começar a enrabação.
    Nisso ela diz que esqueceu o ky, bla-bla.
    Fiquei puto, falei que queria comer o cú dela mesmo assim (porra, foi pra isso que eu escolhi ela)
    Ela aceitou, mas sem ky não entrava, tentava, tentava e perdia o tesão (amolecia), batia umazinha pra ficar duro de novo e voltava a tentar. Depois de uns 5min assim desisti e botei na buceta mesmo, um pouco larguinha como todas ali.
    Dei um jeito de gozar logo.
    Saí de lá sem ter matado o desejo que me levou a entrar...
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 19/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu de novo, segunda fui ao centro e, ainda com o último TD na cabeça, resolvi voltar para comer um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu de novo, segunda fui ao centro e, ainda com o último TD na cabeça, resolvi voltar para comer um tão sonhado cú.
    Mas antes, passei no Club 13 porque achava que lá seria melhor... nossa, tava bem fraco (vou postar lá no tópico certo).

    Aí resolvo ir pra uru-24 mesmo, o cenário não estava muito diferente.
    Achei que tinha pouco GPs, o 2° e 3° andar bem fracos.
    Vi a Luana do 3° andar, acho ela uma delícia mas como sempre é bem fria (já relatei TD com ela aqui) desisti.
    Fiquei observando pra ver se aparecia coisa melhor.
    No 1° andar, uma gatinha, para os padrões do puteiro :)) , loira com um corpo legal (Mariane) puxa papo e talz.
    Ela não faz anal mas pensei que tinha muito tempo que não comia uma loira, resolvi encarar.
    Chupou sem latex muito gostoso (não sei se faz em todos, mas eu sempre lavo o pau no banheiro antes de ir lá).
    Ficou de 4 e comecei a meter. Estava larguinha mas dava pra sentir alguma coisa.
    Ela ficou frango-assado, meti mais mas piorou um pouco (ficou mais larga).
    Pedi pra ficar de costas de novo e volto a meter, bem gostoso, coladinho até gozar legal.
    Positivo, mas não repitirei, não tem o diferencial que eu gosto, que é a bunda :twisted:
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 14/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem amigos, dia desses indo pro trabalho, desço do trem na estação Central do Brasil, e vejo uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem amigos, dia desses indo pro trabalho, desço do trem na estação Central do Brasil, e vejo uma morena muito gostosa que desce também, vou seguindo, seguindo, quando consigo ver o rosto, vejo que é uma menina que trabalha na Uruguaina 24, não sei quanto a vocês, mas comigo, ver a mulher vestida de civil, tentando se misturar no meio do povo, e saber que vai poder comê-la mas tarde, pra mim é tudo de bom :-bd ,

    Fiquei com aquilo na cabeça e mais tarde no mesmo dia, adentrei no
    Prédio da putaria, onde "uns fodem de noite, outros fodem de dia",
    chegando lá encontro a minha primeira namoradinha, a Carol do 1º andar, gosto muito do atendimento dessa menina, fode bem, sem frescura e deixa eu jogar todo o meu leite na boca, só não engole, dia desses ela me repreendeu, pois eu meti, meti, meti e acabei gozando na camisinha e ela queria leitinho, pode deixar minha lindinha, logo, logo vou preparar um milk-shake pra ti, mas mesmo assim meti um papo furado e dei um olé feito o Messi pra cima dela e me desvencilhei.
    Continuei subindo as escadas, tudo escuro pra caraio, mas estava determinado a continuar subindo, chegando no 2º andar, outra namoradinha a Paola com aqueles peitinhos lindos de fora, papo vai, papo vem, meti um enrolantion, engantion e me adiantei, queria chegar no 3º andar, chegando lá, encontrei a menina, aí lembrei que já tinha Tdzado ela e havia sido bom, o nome dela é Cris, trabalha no 3º andar, está sempre sem sutiã, tem seios muito firmes e me parece que são naturais, fiz a entrevista básica, perguntei sobre boquete, ela disse que mama na pele, se o pinto estiver limpo :-? , perguntei se dá o cuzinho, e ela disse que naõ, e sobre onde gozar, ela liberou os melões pra eu soltar um leite quente neles, fomos pro quarto, ela começou mamando na pele, boquete mediano, dá pro gasto, pedi pra chupá-la e ela só liberou o grelo, eu falei´tá bom, :ymdevil: chupei e mordisquei o grelinho dela, então fomos pra foda, começo, comendo ela de frente, tipo frango assado, só que muitas garotas que trabalham em Termas, devido a essa posição entrar tudo, gostam de dificultar a vida do cara, só que eu não deil mole, [-x joguei as pernas dela no meu pescoço e soquei, soquei, fiz mais umas trocas de posições, e depois pedi pra gozar, no que ela me ofereceu os melões e gozei gostoso, o único ponto negativo dessa menina é que ela parece que recebe santo :-q , ao você dar a primeira bombada, fica dizendo que tá gostoso, etc... coisa bem artificial, mas que faz parte do modus operandi de quem vive na putaria, a mesma faz isso pra ver se o cara vai na onda e acaba gozando rápido, eu como bom piranhudo velho que sou, não caio mas nesses truques, Bem é isso pessoal.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 24/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia 22 de Novembro...Sexta feira...dia de descarregar o leite.... Começo a subir as escadas dos An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia 22 de Novembro...Sexta feira...dia de descarregar o leite....

    Começo a subir as escadas dos Anjos caídos e eis que encontro a minha RABUDA preferida....Bruna Santini....adoro ela...cheia de marra...baixinha...aquela rabão que bota a melancia no chinelo....e uns peitinhos....bebendo uma cervejinha....aquele papo breve...e vamos fuder....Mamada perfeita....ela é super limpa e cheirosa...sempre...pode estar fazendo 40 graus...e vc não sente um fedor na mulher...Tiro a roupa dela...e cai de boca na buceta dela...que é estilo grama meia aparada...e olha que prefiro raspadinha...ainda assim...é uma delicia...ela gosta muito de ser chupada....Pau duro...e vamos para foda....a mulher sabe deixar um homem louco...se você não se controlar vc acaba gozando rápido....o segredo é deixar para fuder ela de 4 no final...caso contrário o Game Over chega mais rápido...Adoro colocar ela de bruço e curtir a foda aos poucos...sendo engolido pela aquele rabão lindo....Depois é de lei ela ficar de 4 e rolar aquela foda intensa...ela joga a bunda para cima de vc....rebola...pula...caralho...dá muito tesão ver aquela big bunda engolindo sua pica...Assim...só resta aquela bela gozada em cima do bumbum....e sensação de bobo alegre!! :ymapplause:


    ....E ainda tem mais....
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 24/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :crazy: Tesão é algo que você não entende...apenas realiza seus atos mais insanos....tem uns qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :crazy: Tesão é algo que você não entende...apenas realiza seus atos mais insanos....tem uns que bebem....comem...dançam....eu prefiro foder!!!Enquanto existir pau....quando eu brochar...o jeito vai ser chupar né....

    Mas vamos lá....acabei de fuder com a Bruna no primeiro andar.....e como se em uma seção espírita sou possuído por um espírito...E não era "Emanuel"...kkkk...o espírito da putaria e do gostinho de quero mais....Operação saco já!!!....E subindo as escadas quem eu encontro????Ela...a Deusa da putaria....A professora...a tesuda....a topa tudo por dinheiro...a mantendora de casamentos(Puta não desfaz casamento!)....Ela pega no meu Pau...e fala....vamos dar aquela gozada gostosa?????Não tem como negar né!! #:-s To cansadinho...mas vou orar para os deuses da putaria....Aí ela diz...vc ora...e eu te mamo....Acabou né!!!kkkk.....Vamos a foda...Ela chupa um pau...morde...bate com ele na cara...é putaria hard....é para quem gosta e aguenta....Não é para "meia pica"....Fazemos um 71 delicioso....aí vc pergunta que posição é essa??? é um 69 com 1 dedo no cú da gata...e outro dedo na buceta....69+1+1=72....Que delícia...ela gosta.....mais ainda ela gosta de PAU....Dessa vez ela pede queeu foda primeiro seu Cú....eu não me faço de surdo....ela molha o cú com cuspe...pega meu pau...e guia ele para aquele buraco gostoso....e soco....ela grita...xinga...curte...ADORO....fico ali no cú por uns 10 minutos...ela pede...fode minha BUCETA.....fodo....faço o que ela quer...ela geme...se contorce...se comporta como aquela namoradinha que vc tinha na adolescência....Meus amigos....a Joyce não explica...ela se prova!!!

    Tiro a pica...e encho a boca dela de leite...que de tão faminta bebe tudo...e fala que queria mais.... :ymdevil: ....Como nessa hora eu queria ter 2 picas e 4 bolas!!! :))

    Joyce....a puta de todas as horas....o exemplo de puta....merece o Oscar da putaria.....!!! Ela não promete...ela realiza!!! é Igual a Grapete...quem fode repete!!!

    Abraço!!!!!!!! :clap: :evil:
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :ympray: Meu amigos essa é a gatinha sensação do 4 andar...erica é uma ninfetinha com seus 18 an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :ympray: Meu amigos essa é a gatinha sensação do 4 andar...erica é uma ninfetinha com seus 18 anos,corpo perfeito,morena clara,cabelos curtos,peitinho arrebitado médios,bumbum redondinho e barriga sarada!!As vezes cheia de marra,outras simpática...a menina é meio bipolar..kkk...mana uma pica sem frescuras, tem disposição para fuder...talvez ainda falte baixar um espírito de puta nela...pois o origens poderia ser melhor,considerando a beleza dela...Ainda sim atualmente é a puta que mais trabalha no puteiro....na época em que se entregar de fato a putaria aí sim ela vai trabalhar 3 vezes mais.....


    Prefiro puta experiente!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 07/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom como não achei quem eu queria fiquei rodando pra ver se animava tdzar alguma mina. Fui quarta e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom como não achei quem eu queria fiquei rodando pra ver se animava tdzar alguma mina.
    Fui quarta e achei o nível abaixo da média, este lugar está em decadência mesmo.

    No 4o andar vi uma morena baixinha magra, a Emily.
    Perguntei se gostava de anal e ela disse que era completa.
    Então partiu!!

    Na cabine, ela não chupou sem (não era completa? Deixa pra lá).
    Ficou punhetando, encapou e chupou +/-.
    Pedi pra ficar de 4 e avisei que só ia comer o cu.
    Enrabei, hm delícia, fiquei conversando com o pau atolado no cuzinho.
    Disse que tinha 20 e é nova na área.
    Depois de algumas estocadas ela me pergunta se quando eu como uma civil eu só faço anal. Hahaha foi engraçado. "Claro que não minha filha. Por isso venho aqui."
    Depois de uns 10min gozo e ela vaza.
    Positivo mas nada espetacular.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 12/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei lá no prédio ontem novamente procurando pela Roberta (Koala) e nada, a gerente do 1o andar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei lá no prédio ontem novamente procurando pela Roberta (Koala) e nada, a gerente do 1o andar falou que faz tempo que ela não bate cartão.
    No 2o andar procurei a Paola (de óculos que já comi e quero repeteco) mas a gerente falou que tá de férias.

    Aí dei uma olhada no "resto", nada me animou muito não, acabei desenrolando com uma garota do 3o andar, Sandra (não tenho certeza), morena clara de cabelos enrolados loiros tingidos, tinha uns 1,70m e fica com os peitos (pequenos-médios) de fora.
    Aceitou fazer só anal por R$ 10 a mais.
    Foi maneiro, a garota interage bem e a comi por um bom tempo, de quadro e frango assado.
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 15/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td atrasado....nunca sonegado!!Dia das chuvas que arrasaram o Rio...Vou ao prédio das baratinhas,po...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td atrasado....nunca sonegado!!Dia das chuvas que arrasaram o Rio...Vou ao prédio das baratinhas,pouquíssimas putas....já descendo triste e abatido,sem uma bela musica para cantar...eis que no 2 andas encontro a Vanessinha,que é pretinha,baixinha,gostosa...puta conhecida...cara de favelada...Vamos para foda,ela brinca chupando um pau...chupa com vontade,se delicia com a pica,chupa,baba e morde...uma delicia...a bucetinha preta dela Tb é cheirosa...chupo ela gostoso...ela curte...pede pica na buceta...soco ela bastante,ela gosta!!!Goza...aproveito o momento peço o cu...já com a pica quase entrando...ela não queria..ainda assim liberou....fudi gostoso aquele rabo...de frente...de lado...de quatro...delcioso o cu....peço a boca e encho a boca dela de porra...que engole tudinho....Feliz...vou me embora!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 15/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :-o Td fresco..ultima sexta...Procurando uma puta completa...sem frescuras...nojinho...e que curte ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :-o Td fresco..ultima sexta...Procurando uma puta completa...sem frescuras...nojinho...e que curte uma boa foda???Joyce...3andar...a lenda;!!

    Simples assim,subi as escadas..la está ela..fumando,com os peitinhos de fora,marquinha linda...vamos fuder???Claro..agora!!! TD RESUMIDO....mamada perfeita...mulher cheirosa...te chupa e te beija como ninguém....fudemos igual cachorro no cio....fudendo aquela buceta linda com piercing....o cu apertado e cheiroso....isso nobre forista nojento....Cu cheiroso!!!Existe!!!Resumo....dei uma primeira gozada....mas o negocio estava tão bom...que não percebi..tao pouco o pau amoleceu....continuei fudendo e gozei novamente....Não é tido dia que acontece isso meu amigo.tudo natural só hormônio a flor da pele...
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Dartirrola
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/12/2013
    Última Visita: 28/03/2019
    Mensagens: 21
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dartirrola » 16/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRISCILA 4º AND, como direto aquela bunda e resolvi compartilhar com os confrades interessados,a ul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRISCILA 4º AND, como direto aquela bunda e resolvi compartilhar com os confrades interessados,a ultima vez que me atolei ali foi na quinta feira 12.12.13 ,pra quem não conhece morena 170 tipo mulherão muito tranquila e carinhosa , chupa sem capa ´so dá o cuzinho se pedir com carinho ele pede uma caixinha de 10,00 pra liberar o tonho, ela não fuma nem bebe alcool
    50,00 o confrade faz de tudo com ela ,ela só nao deixa gozar na boca ..ainda, aceito sugestões dos confrades pois sou novo por aqui um alô a todos

    :ymapplause:
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 17/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De novo à procura da Roberta gaúcha ou de alguma novidade fui ao loca. Nada muito animador por vol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De novo à procura da Roberta gaúcha ou de alguma novidade fui ao loca.
    Nada muito animador por volta das 16:30.
    No 2o andar vi uma morena 1,70, corpo no lugar peitos pequenos e aparelho nos dentes, apresentou-se como Paola (não confundir com a Paola de óculos, que não estava lá).
    Disse que era completo, então partiu...
    Na cabine, só fez oral com capa, mas foi bom e com pressão.
    Botei de 4 e meti um pouco. Passei pro cuzinho e meti bastante até gozar.
    Vazei
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para