[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Filô
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2020
    Última Visita: 25/05/2021
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 49
    TDs
    Total
    5 0 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Filô » 15/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Muquifo meio vazio na sexta quinto andar tinha churrasco e duas ou três novinhas brancas não muito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Muquifo meio vazio na sexta quinto andar tinha churrasco e duas ou três novinhas brancas não muito bonitas... Lavínia com seus tradicionais peitões gigante de fora mas tá velha hein...
    Encontrei essa Amanda simpática cara de tremenda maconheira comendo cheia de larica(confessou). Nem ia comer mas foi tão simpática e pareceu bem safada e fui sem nenhuma expectativa.
    Garota preta corpo tudo no lugar não é magrela e nem gorda tem corpo até bem torneado bunda gostosa média pra grande bem feitinha e não tem barriga chapada mas não tem também barrigão. Peitinho pequeno bico médio que já verifiquei ali mesmo na escada do inferno.
    Fomos pro abate e fui no escuro mesmo mas foi grata surpresa. Mama muito bem e quis beijar mas eu não beijo puta. Mas mandei ela lamber meu pescoço e foi muito bom. Mandei lamber a porra toda até o peito. kkkk Mama um caralho bem a beça. Dei o saco e ela chupou sem problema e resolvi arriscar pra ver se esticava e aceitou, ficou ali lambendo a zona pós saco antes do cu ajoelhada e nem dava posição pra empurrar mais.Dei pirocadas na cara e ela ria. Deitei ela na cama e botei pra mamar, ela de frente e comecei a dedar a xota da puta que tava até seca mas começou a melar aos poucos. Dois dedões na buceta fudendo com o barulho da vagina molhando e ela meteu a mão pra parar, mas forcei e continuei a foder com o dedo. Ela disse que estava sensível. Deve ser igual a alguns boquetes que deixa a cabeça do pau sensível. Daí fiquei e joelhos na cama e botei o pau na boca e depois o saco tocando uma punheta e fui aos poucos empurrando pra ver se rolava um bj grego e me dei bem! Eu ali, sentado na cara da putinha rebolando a lingua no meu cu(obviamente estava impecavelmente limpo e cheiroso como tudo em mim!!!) e meu corpo inclinado dedando-lhe a xoxota. Que maravilha! Só ali já tinha ganhado a foda e o dia, o mês e o ano até.
    Camisinha e botei de quatro logo, a visão da bunda preta é boa e soquei â vontade aquela boceta molhada e aquele barulho de "agua" a cada estocada. Esse barulho de me excita pra caralho! Fui forçando pra baixo até ela ficar de bruços e toma-lhe quadril naquele rabo gostoso e agora barulho de palminha kkk Assim nessa posição eu gozo logo então parei e mandei ficar de frente. Enfiei o pau na xota mas só que fechei as pernas dela depois e abri as minhas por fora. Essa posição é pouco usada mas é muito boa! Vc vê o pau entrando naquela xereca de perna fechada e fica apertadinha! E aí vou metendo só com movimento de quadril socando mesmo... PQP muito foda essa posição! O rosto fica perto do dela nessa posição e se quisesse rolaria um belo beijo enquanto fodo. Dei só uns selinhos mas sem língua... Mordia o pescoço da piranha que era melhor.
    Cara, foi tempo passado pra caralho e não aguentava mais de tanto meter e aí perguntei se deixava leitar a boca. Ela respondeu que sim então levantei saquei a camisa e com ela deitada e eu ajoelhado por cima inclinado toquei uma na cara ela com a língua pra fora bocona aberta e foi porra na língua na cara no cabelo... kkkk Muito bom! Ela virou e cuspiu no canto da cama com a divisória mesmo. Tenho a impressão que perderam o tempo ou esqueceram porque ninguem chamou... muito estranho. Bem, como já me roubaram tempo antes eu uma vez na vida dei sorte então aproveitei e ela também não fez questão de sair, o que foi bem legal. Ficamos ali conversando e eu ainda brincando com os peitinhos e xoxota passando a mão e falando amenidades. Ela é simpatica e apesar dos assuntos serem nada a ver comigo eu deixei rolar pois estava gostoso. Até que eu mesmo interrompi pra não penalizar a putinha. Roupa, rua leve leve leve... Centro do Rio até que não estava vazio apesar do tempo ruim.
    Passei mais tarde na 114 e 116 pois só bombam bem mais parte a partir das 8h. Tinha muita piranha e a 116 algumas bem gostosas hein. Umas pretas com corpão tudo no lugar que poderiam estar em puteiro de luxo! Pena que são tão sem iniciativa e só ficam sentadas bebendo com os mesmos que adoram achar que puteiro é bar e pagar cerveja mais cara e ficar alugando as putas.Mas elas é que deveriam se tocar e sempre ficar circulando no salão! Acho que a 116 continua o mesmo preço, já a 114 que é muito pior em estrutura dos quartos está muito cara pra merda que é!
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 01/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caiu um cascalho na conta, parti pro Centro com uns endereços anotados para ter minha porra engolid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caiu um cascalho na conta, parti pro Centro com uns endereços anotados para ter minha porra engolida, minha tara maior. Já tinha dois endereços meio certos, mas decidi antes passar na 24 de Maio para ver se tinha alguma novidade. Esse endereço é repleto de mocinhas meio perdidas que tentam iniciar a vida putanhística e não têm aqueles vícios chatos das pervas cascudas. E não deu outra!
    Sempre que chego no local, pego o elevador para o quinto andar e vou descendo os andares, vendo as pervas e pegando informações.
    Logo no quinto andar, vejo Natália, uma pretinha magrinha com uma sobrepele trançada branca, que deixava inclusive os bicos dos peitos dela para fora. Na entrevista, ela confirma que vai engolir minha porra. Só por desencargo de consciência, vou descendo para ver as pervas dos outros andares, mas nada tão animador. Volto então ao quinto andar e fecho 15 minutos por 55 bozos. Lá mamo os peitinhos e a xota da perva, beijo-lhe a boca, atocho o pau na boca dela (sem garganta profunda, infelizmente), roço meu pau na xota e por fim varo-lhe a buceta. Na hora de gozar, pau na boca e leite na goela. Ela cumpre o acordo e bebe minha porra, sem enganação.
    Valeu a pena, mas infelizmente esses achados não duram muito na casa. Vamos ver se consigo revê-la e amamentá-la de novo. A bezerrinha merece.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 21/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus consagrados tô meio sumido sem fazer postagens por causa da correria mas vamos lá atrasa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus consagrados tô meio sumido sem fazer postagens por causa da correria mas vamos lá atrasado mais não sonegado!

    Ocorreu no início do mês acho que foi dia 5


    Bom fui eu ao Dentista no centro da cidade fazer uma Limpeza descido dar uma olhada pra ver o ambiente neste lugar vc encontra minas gostosas novinhas é Outas de Raiz, chego no segundo não encontro a Carol eu já iria matar a saudades dela vou ao terceiro andar o ambiente tava legal uma morena Clara (Branca queimada de sol) me atraiu mas não cheguei nela, aguardei pra ver se viria fala comigo lei do engano continuou dançando como se eu ñ estivesse ali até aparecer a Camila uma Preta novinha usando tranças no cabelo chamo ela e tomamos uma coca cola e conversamos gostei dela ela mora pertinho da minha casa, em Costa Barros eu na baixada, faço entrevista tudo combinado vamos para o abate..

    TD

    No abatedouro ela busca o sei kit foda, volta e já começamos a nos beijar 04** 04** carícias um no outro, a Química tava fluindo ela alisando o emenegildo que estava prontinho em ponto de Bala envernizado deitado eu e ela aos beijos que boca macia até ela ir descendo me beijando começa a chupa 79** meu garoto mamada na pressão não é um dos melhores que já tive comparado as bocas mais lisas mas ela fez bem
    deu pra ver vontade bem babado depois foi minha vez de chupa aquela buceta suculenta e lisinha faço o meu dever de casa e deixo a menina se contorcendo e empurrando minha cabeça para dentro de sua Xana bem molhada creio que gozou 15** volto a beijar aquela boca e me esfregando nela agarrando meu pau na sua ppk pego o minha piroca e começo a Pincelar esfregando em sua cota percebo que ela sente um certo receio de eupenetrala sem camisinha é acalmo a menina é digo só estou brincando um pouquinho daqui a pouco coloco a camisinha ela se tranquiliza mas meio receosa até ela ficar mais molhada depois de um tempo peço pra ela colocar com a boca a mesma mama mais é coloca a camisinha ae eu ameaçou colocar é esfregão envolta da sua buceta até eu colocar mano depois que botei naquela bucetinha apertada parecia uma loba sedenta muitos beijos carinhos me puxando para dentro dela depois de um tempo socando peço pra fica de 4 72** 72** 72** ae soco gostoso nela tapas na bunda de leve, leve puxadas no ombro dou meu dedo para ela chupa é chupa com gosto até eu não aguentar mais é estourar o Champion leitinho 73** 73** 81** 22** 22** 80** na borracha aquela buceta tava muito quente foi muito BOM 29** 37** 37** 37** depois ela me dá o papel higiênico agradece é sai repete o com certeza estou pensando se vou hoje rsrs...
    Um abraço!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 25/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, vou ser breve pois estou escrevendo do celular, aí é um pé no saco. Pois bem eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, vou ser breve pois estou escrevendo do celular, aí é um pé no saco.
    Pois bem eu sou apenas mais um oŕfão da Carol, que segundo ela mesmo me confidenciou azedou o clima entre ela e a cafetina escrota do 1 andar, mas isso eu explico no momento oportuno.

    Enfim comi uma loura chamada Luana, ela dá expediente dia de segunda e ás sextas no primeiro andar, quem tiver a fim de um sexo sem restriçôes, a única restrição é encapar o garoto.
    Essa menina dá o cool que é uma bênção, além do boquete na pele e na pressão.
    Sexta agora vou de novo..
    Abraços
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 24/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado 23/9 Tive q dar um pulo no centro e apesar de já estar marcado com uma belíssima dama ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado 23/9

    Tive q dar um pulo no centro e apesar de já estar marcado com uma belíssima dama no dia seguinte não resisti e acabei parando na U24. Ainda não conhecia o local e em outra oportunidade que tentei ir estava "fechado", sim entre aspas, pq ontem o imbecil que vos escreve percebeu que fechado mesmo é o 22, não tinha visto a entrada marota ao lado do chaveiro kkkkkkk

    Primeiro andar umas 6/7 meninas entre entrada e escada, uma delas, pequenina, mignon, bonitinha, pele morena clara, veio toda sorridente e simpática já me patolando, para sorte ou azar dela a mão ficou vazia kkkkk, e já me puxou pela mão para entrar... eu: calma, minha primeira vez aqui deixa eu conhecer tudo rssss ela: tá bom, mas volta meu nome é .. com o barulho não ouvi o nome da moça...

    Segundo andar situação similizar de qtd de meninas na porta e uma me abordando, muito simpática tb mas não me chamou atenção. Subo no terceiro, menos mninas na porta porém havia uma com rosto bem acima da média do local, olhos claro e corpão, do jeito q eu gosto... mas do jeito q estava conversando com a amiga ficou, de modo que nem preferi arriscar... diga-se de passagem neste andar achei as menimas mais nem aí, nos anteriores todas as meninas olharam e sorriram demostrando simpatia e disposição... Tanto que fui direto para o 4 andar e ninguém me avisou q estava fechado kkkkk corro de volta para o primeiro e fugindo da moça do segundo rssssss

    Volto para a menina que não sei o nome e ela já me rebocou para o quarto... oral muito competente, não é dos melhores que recebi mas muito agradável, xoxota quentinha, deve ser do gel, mas estava muito gostoso. Batemos papo enquanto "trabalhavamos", mas culpa mnha do que dela, mas rolou uma empatia lagal, ao final me disse q sou muito maneiro, suponho que seja pq sou educado e trato bem as damas, vá saber... só em não dizer q sou gostoso me soa mais sincero kkkkkkk

    É isso pessoal, primeira aventura na U24, devo voltar menos pois o custo benefício da C59 é melhor, porém comparativamente a U24 é mais limpa, está com mais meninas e na média melhores que a C59, mas quem é duro é duro kkkkkkk Único incomodo foi o som alto, mas foi uma boa experiência.
  • Avatar do usuário
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonymopar » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após algum tempo ausente, passei no prédio 24 da Uruguaiana. Foi na última sexta, por volta de 14...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após algum tempo ausente, passei no prédio 24 da Uruguaiana. Foi na última sexta, por volta de 14h. Achei o prédio vazio para uma sexta. Algumas meninas no primeiro andar, a maioria ao celular; no segundo, uma menina solitária à porta; no terceiro vi apenas uma conversando com a cafetina e uma outra que me pareceu a Rafa ex-Danny passando ao banheiro; quarto vazio e quinto fechado.

    Queria apenas um oral e já estava descendo desistindo da ideia pra ir embora. Me restariam primeiro e segundo andares - evito o primeiro a todo custo: cafetina grossa, enrolam pra dar troco, roubam no tempo, etc.
    Observei melhor a garota solitária do segundo andar: mulata clara, seios médio-grandes, estatura média, um pouco cheinha com uma leve barriguinha, coxas grossas, bunda grande e rosto bonito. Gosto do biotipo e já parei, acertei e fomos à conhecida e ruim cabine, ao som da conhecida música alta.
    Pagamento, etc, ela retorna. A garota é bem limpa e cheirosa. Pra minha surpresa, ela já chega beijando enlouquecidamente, daqueles beijos apaixonados. Não costumo beijar em trash, mas não dava pra recusar, ela beija muito bem. Já sem roupa, me aproveito dos belos seios, ela tem uma buceta grande e carnuda e um grelo grande, que pede pra ser chupado. Ela tem tatuagens bonitas e uma cicatriz de abdominoplastia que não a desabona, apesar de eu achar que esse tipo de cirurgia vem se banalizando pra gente que nem precisaria. Gosto de barrigas naturais: magras ou volumosas.
    Apos oral mutuo, preservativo e pego no PPMM um pouco, com ela sempre beijando. Meu objetivo era mesmo o oral, que ela faz muito bem. Finalizo dessa forma e, sinceramente, não a vi cuspir, pode ter feito rápido enquanto eu me recuperava.
    Na saída, mais beijos. A menina é agradável e disposta a agradar. Me despeço e rua.
  • Avatar do usuário
    Marijuano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2018
    Última Visita: 19/07/2019
    Mensagens: 102
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 717 Comentários: 265
    TDs
    Total
    53 0 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marijuano » 29/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta-feira (15/10), naquele estilo fast-foda mesmo. Passei pelos andares, os dois ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta-feira (15/10), naquele estilo fast-foda mesmo.

    Passei pelos andares, os dois primeiros mais cheios e os outros vazios, nem ninguém atrativo. Desci até a rua, comprei uma latinha e fiquei bebendo até cansar de ouvir a música kkkkk voltei lá e no primeiro andar mesmo escolhi a mais simpática entre as não-feias.

    Panicat é uma morena, com cabelo channel, peitos médios e bicudos, uma bunda arredondada e bonita, sorriso metálico e bem direta ao ponto "eai, gatinho, vamos namorar?" Pronto, me conquistou. KKKKKKKKKKK

    Acertei com a cafetina uma foda de 20 minutos por R$60,00, achei salgado, mas n reclamei.

    Entramos na cabine com ela segurando meu pau por cima da calça, eu já fui abrindo o cinto e abaixando as calças para ganhar um boquete babado e na pressão enquanto eu desabotoava a camisa e colocava na cadeira ao lado. Depois de já estar bem lubrificado, peço para que ela fique de 4 para eu começar a meter em sua bucetinha carnuda. Meto o cacete com vontade e ela, sem PPP, pede pra botar gostoso. Vou assim até ela pedir um frango assado e eu atendi para poder meter olhando a buceta dela, e ela surpreendentemente começa a se tocar até gozar, eu acho... Enfim, gozo na capa mesmo e rua.

    Às vezes damos sorte né?!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 24/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. O alvo dessa vez foi a Panicat que a meu ver está mais gostosa do que antes. Ela f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.
    O alvo dessa vez foi a Panicat que a meu ver está mais gostosa do que antes. Ela ficou afastada um ano e pouco do 24, mas como a Carol me confidenciou ela sempre volta.
    No quarto oral sem camisinha, boa disposição na troca de posições, e leite na boca.
    Obs1: Há um tempo atrás ela fazia um anal gostoso mediante um extra, só que agora a principio o cool está lacrado, vamos torcer para ela mudar de ideia.
    Vou terminando por aqui pedindo desculpas por ser tão econômico no TD é que estou digitando no Celular e para um cara como eu de 48 anos é uma dificuldade, pois venho de outra geração.
    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 28/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Último do ano! Fui com meu confrade Negone para a U24 e já me aloquei e pedi uma cerveja, enquanto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Último do ano! Fui com meu confrade Negone para a U24 e já me aloquei e pedi uma cerveja, enquanto eu deixei ele desenrolar com as moças, primeira vez do rapaz no trash, uma dama se aproxima e ficamos batendo papo e tomando cerveja... Perguntei o nome mas não lembro, só me lembro q ela disse q tem TD como panicat, não sei se lá ou em outra casa, parece q ela já foi da 116 ou algo similar, tava bebendo desde as 9 e já eram 15 caralho kkkk
    A moça uma morena clara, com um corpo escultural, seios pequenos com biquinhos estufados, e particularmente achei bonita de rosto... Nos demos bem no papo e só estava esperando meu parceiro resolver a vida dele para partir...
    Assim q ficamos a sós na mesa partiu pg! Caio de boca na bucetinha dela, cheirosa, um grelinho gostoso, um sabor delícia e fiquei ali, ela estava demorando aí ela começou a se masturbar enquanto eu lambia a xana dela até ela finalizar...
    O tempo já estava terminando ela dá uma chupada rápida porém gostosa e parto pro ppmm... Enquanto estava brincando nessa posição batem na porta e ela grita: já vai! Para mim foi a senha de: ó o tempo acabou mas vou deixar vc finalizar, só não demora tá!l? Kkkkk entrei no modo bate estaca e fim rsssss
    Foi simpática no pós, com desejos do bem e de feliz natal!
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 22/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava no Centro com um tempinho sobrando e resolvi só por desencargo de consciência fui ver o mat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava no Centro com um tempinho sobrando e resolvi só por desencargo de consciência fui ver o material da 24. Peguei o elevador até o quinto andar, que estava fechado, assim como o quarto. No segundo, vejo a Patrícia, uma preta alta e magra, até bonita, mas um pouco tímida e que não engolia porra. Quando tava saindo, vejo a Dani, com quem já tinha saído. Trata-se de uma preta baixa espevitada. Ela se lembrou de mim, mas eu não me lembrava dela. Ela disse que já tinha deglutido meus herdeiros então partiu para o repeteco, até porque não me lembrava do primeiro encontro. Quando ela estava saindo, pergunto se ela chupava xota também. Disse que sim, desenrolei com a Patrícia e partiu putaria.
    Comi as duas, dedei a Patrícia e coloquei o dedo lambuzado na boca da Dani, as duas me chuparam ao mesmo tempo, adoro pau e ovos na boca de duas pervas. Só não rolou cu, porque as duas não aceitavam. Mas elas se chuparam sem enganação.
    Hora de gozar. Coloco a Patrícia nos meus ovos, a Dani no pau, e gozo tudo na boca dela, que de fato não deixou uma gota para contar história.
    Muito bom isso tudo.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 01/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estou ficando velho e maluco. Tinha agendado com a Lara X, tesudinha bebedora de porra, minha prefer...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estou ficando velho e maluco.
    Tinha agendado com a Lara X, tesudinha bebedora de porra, minha preferência atual. Mas cheguei cedo no centro e fui dar uma volta na 24, só por desencargo, mesmo, porque ainda não eram 10 horas e o movimento em geral está fraco nesse horário, ainda mais que dos cinco andares da 24 só três estão funcionando. Merda de crise.
    No segundo andar (talvez terceiro), vejo uma mulata mulherão, quase gordelícia, que se apresenta como Cris. Esse não é meu perfil de preferência, mas a perva era bonita e foi bem simpática na entrevista. Como só queria um esquenta, sem gozar (tava afim de dar um litro de leite para a Lara), decidi meter a perva, até porque o cu tava liberado.
    Fomos pro quarto (se é que aquele nicho pode ser chamado assim) e já lhe enfio o pau na boca. Chupada ok, mas nada de mais. A buceta era bem bonitinha, deu umas linguadas, mas tava com creme, então já lhe enfiei a piroca. Mas fiquei ali por pouco tempo, pois logo fui pro cu, que é até bem fechado. Foi um pouco complicado de entrar, mas uma vez lá dentro, pude socar com vontade. Primeiro ela de quatro, depois de frente, no frango assado. Depois de um tempo, tirei a camisinha, pus-lhe mais uma vez a pica na goela (mas não é garganta profunda, infelizmente), e preparei outra camisinha. Encapei o picadurajr novamente, voltei para a xota, depois para o cu (meia a contragosto da perva, que disse estar um pouco dolorida, mas aceitou de boas). Terminando o tempo, tiro a camisinha, de pau duro ainda, por não ter gozado, e falo para ela limpar a piroca com a boca.
    Perva maneira, atenciosa, parece ter gostado das minhas putarias.
    Quando saio da cabine, ela pede para esperar um pouco, pois foram trocar o cemzão que paguei, pois não tinha troco. Mas aí vejo que tinha acabado de chegar uma perva com quem já tinha saído há um tempo (foi mal, acabei não postando o TD aqui porque estou muito sem tempo, devido ao trabalho, e depois acabei esquecendo o nome da perva, que continuo sem lembrar). É uma preta magrinha, com os peitos de fora e meio doidinha. Ela fala "famos meter", e eu respondo que já meti, mas não gozei ainda e tinha que esperar os 45 bozos de troco, mas se ela quisesse, ela me chupava até o troco chegar e ficava com ele. Não é que ela topou. Já estava voltando pra cabine quando ela disse "fica aí mesmo". Me colocou sentado no banco, tirou minha pica pra fora da calça e começou o bolagato ali mesmo, no salão. Tudo bem que era cedo e só tinha mais duas pervas na casa, e eu já tinha metido as duas, mas nos dez minutos que fiquei ali sendo mamado pela perva de vez em quando chegavam uns clientes, olhavam o plantel, viam aquela cena, riam e ficavam apreciando um pouco o show. Meio doidera, mas foda-se.
    Saí sem gozar depois de duas bocadas, um buceta e um cu, então o saco tava mais do que cheio para eu deleitar a Lara, TD muito bom. Segue o link: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=1 ... 96#p871896
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3143 Comentários: 1206
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 18/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LP COME RÁPIDO Salve salve! Não é muito meu estilo, mas enfim fui experimentar o fast food da U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LP COME RÁPIDO

    Salve salve!

    Não é muito meu estilo, mas enfim fui experimentar o fast food da U24.


    Logo no 1° andar havia três mulheres. Uma mulata gordinha, uma mulata encorpada e uma branca magra que achei linda de cara. 54** Sorriso bonito, mesmo de aparelho. Cabelo preto, lisinho que batia nos ombros e com seios pequenos. Aparentava ter menos que 30. Achei extremamente sensual e natural. Estava de lingerie vermelha de tiras e o celular encaixado na calcinha. Lá o som é muito alto. Então gritei: “Qual o seu nome?” Ela respondeu gritando: “Carla!!! o seu??? Bradei: “LP!!! E o que você faz de gostoso?” Ela se esgoela: “Só não faço anal!!!” Eu: “Então já é!!!” 59** kkk e fui conduzido à cabine.

    Chegando lá, paguei e ela saiu para se aprontar. Fez questão de avisar que o tempo só começa a contar quando ela retorna e gritou: “quando eu sair tranca a porta! Quando eu voltar eu bato!”. Tranquei. Não encostei em nada. Mas tinha um gancho onde pendurei minha jaqueta. A cama é tipo de solteiro, mas é bem alta. Tinha um banquinho de plástico, mas preferi não me aproximar. De repente a porta é esmurrada. Abri o trinco. Ela entra peladona e me mostra a hora na tela gigante do celular dela. Começou a contagem.

    18:29 Ela entra na cabine. Tava nua, só tinha sobrado as tiras da lingerie vermelha e a fita elástica nas coxas.

    18:30 tiro a camiseta, atendendo a pedidos.

    18:30 Começo a passar a mão nela.

    18:32 Apalpo os seios dela.

    18:34 Ela diz que não ia tirar o salto. Fetichista? Não. Higiene. Aquele piso não é de confiança. Segui o exemplo dela. Continuo de tênis e meia. Ela tava sexy e eu tava ridículo kkk ainda de cueca arriada.

    18:35 Mesmo de salto ela se abaixa, passa levemente um lenço umedecido na minha vara (que estava ativada desde quando eu estava lá no salão) e começa a me chupar. Nó... eu de fato há muito não tomava um bola gato tão gostoso. 79** Diacho, consumiu 5 minutos. Mas foi muito bom o serviço.

    18:40 Pedi o envelopamento da vara. Ela tinha lá algumas, mas peguei minha camisinha. A finíssima. Consegui vestir em 15 segundos.

    18:41 Tirei a cueca (sem deixar cair no chão). Ela passou gel na vara encapada. Disse que era grande. Cês não acham que eu acreditei, né?

    18:42 Penetrando nela de frente em pé.

    18:45 Penetrando nela de costas. Tava alto demais.
    Pedi pra subirmos na cama. Seja o que Deus quiser.

    18:46 Subimos na cama (fiquei só de meia, mas ela continuou de salto kkk). Ela avisou para eu não me assustar com o barulho da cama.

    18:47 A cama fez um barulhão alto parecendo que ia quebrar. Mas a música ambiente era mais alta do que tudo! Passou mais um cadim de gel.

    18:48 Papai e mamãe de frente, olho no olho. Ela geme, mas não ouço. Só a vibração. O gel reduziu demais o atrito. Comecei a perder sensibilidade. Para compensar aumentei o ritmo.

    18:46 Doggystyle (de quatro). 72** Ficou calor. Parecia verão.

    Imagem

    18:48 De bruços. Eu suava que nem um porco.

    18:50 Ela pede para ir ao banheiro rapidinho. Pausou o cronômetro e me mostrou. Transparência. Ponto pra ela.

    18:55 Ela retorna. Eu ainda tava atiçado. Ainda tinha 10 minutos. Não podia perder o embalo.

    18:56 Restart no PPMM dessa vez pedi para não colocar gel. Ela aceitou.

    18:58 De lado. Nó! Que delícia! Encaixamos muito bem.
    Em Brasília, dezenove horas! Kkk Sacanagem kkk eu pedi de PPMM novamente.

    19:01 O atrito voltou. Grasadeus!

    19:02 Aceleração nas bombadas. Uhull 73**

    19:04 PÁÁÁÁÁÁÁ

    19:05 Acabou o tempo!!! Kkk

    19:06 Ela sorridente faz questão de remover o saquin com leite e passar um pano umedecido. Sério! Não imaginaria tal coisa num trash! Mas vivi pra ver.
    Me faz uns elogios, diz que sou cheiroso, se despede e sai. Encantadora!

    Cuidadosamente, pisando sobre os tênis, me visto. Uso minha própria camiseta para enxugar o suor do rosto. Era o que tinha, uai!

    Saio da cabine com minha jaqueta na mão. Nunca imaginei que conseguiria um trem em tão curto intervalo de tempo, mas aconteceu! Foi um lanche rápido! Kkk


    “Baseado em fatos reais.” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 18/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de bobeira tomando uma com o pessoal e eis q me chega confrade LP dizendo q iria se encontrar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de bobeira tomando uma com o pessoal e eis q me chega confrade LP dizendo q iria se encontrar com nosso outro confrade Bart! Blz! Só se a resenha for na U24, local o qual Bart não havia adentrado ainda....


    Fomos pelas escadas e de cara no primeiro andar já me encanto com uma moça, entorno de 1,60, pele alva como a neve, cabelos escuros como a noite( parece até descrição da branca de neve kkkkk) corpo opulento, gostoso, rosto muito bonito e muito simpática! Como eraa primeira vez do Bart no recinto optamos por ir até o terceiro para ele conhecer, mas já cheguei lá pedindo para voltar kkkkk

    Para mim sorte a dama ainda se encontrava a deriva e já pego-a pelas mãos e vamos para uma mesa... Gisele o nome dela... Papo agradável e prometi q assim q acabasse a cerveja adentrariìmos na cabine... Pessoa simpática, atenciosa, boa de papo, espirituosa.... Mas antes da cerveja chegar na metade LP já encontrou sua amada Karla e desapareceu igual o mestre dos magos kkkkk enquanto Bart ficava na sua coca, não estava disposto a encarar ninguém naquele dia....

    O namoro estava gostoso, e creio q ajudou muito depois, pois ela me deu um celinho e perguntei se beijava na boca, ela disse normalmente não mas q para mim faria uma exceção na cabine... Perguntei se ela era bi, pois eu tenho um grelinho, ela confirmou q era e morreu de rir olhando com cara desconfiada kkkkkk

    Acabei a cerveja correndo, enquanto o pagamento é feito ela faz a sua higiene e partimos para a cabine... Já sou recebido com bjs e mais bjs deliciosos... Enquanto caí a toalha dela já vou alisando aquela pele macia... E o meu grelo com um puta tesão.... Deito a maca e pergunto se posso chupá-la.... Meu tipo de buceta favorito são as que tem buraco, mas qd encontro uma carnuda e greludo fico doido... A esse ponto nem tinha tirado a camisa ainda e fiquei só degustando até ela se retorcer toda, soltar o mel e ficar ofegante... Me disse q chupo como uma mulher... Se é verdade ou não nunca saberei, mas adorei o elogio!

    Tiro a blusa arreio a bermuda, sento na maca e el vem com um oral matador...brincou de tudo qt é jeito e ora olhando pro meu grelo e ora olhando para mim com cara de safada... Imploro para ela parar, el puxa a camisinhaas pergunto se poderia chupá-la mais... Ela com cara de safada diz q sim....

    Dessa vez devido ao nível altíssimo de excitação venho com mais peso, ela pede para ir mais devagar, obedeço-a e tudo se repete... Q delícia ouvir os.gemidos apesar do som alto....

    Resultado, perdeu a camisinha q estava aberta na cama e nem conversou, pegou outra, colocou no meu grelo... E logo eu estava adentrando aquela buceta quente e gostosa.... Fiquei brincando muito tempo, lentamente beijando-a, lambendo-a... E admirando-a.. até q imaginei q estava para acabar o tempo e acelerei para acabar com um urro q por sorte o som alto da casa abafou! Qd desmonto em cima dela batem na porta: Gisele! Ufa, tempo cronometrado, deu tempo kkkkkk

    Nos despedimos com juras de retorno e ainda brinquei entenderia se ao sair e ela estivesse com outro não ficaria chateado se ela fingisse q não me viu, afinal faz parte do trabalho.. ela riu e concordou com a cabeça...

    Saí da cabine e peguei.mais uma cerveja antes de irmos, LP com um sorriso de orelha a orelha e Bart planejando seus planos malignos para o fds, mas só trocamos uma ideia rápida sobre a noitada q acabamos de ter partimos para olhar o centro... Eu ainda esbaforido e sem sentir minhas pernas observo Gisele na entrada com um sortudo falando ao pé do ouvido... Ela olha para mim e dá um sorriso maroto, devolvo o olhar discretamente e ela dá uma piscada... Acho q o retorno será breve...


    PS: ela disse q não tinha nem dia e nem hora certa para ir e q essa era uma das razões de estar na 24 pois não é cobrado hora e dia de expediente, é mais solto...
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 15/04/2024
    Mensagens: 307
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3143 Comentários: 1206
    TDs
    Total
    163 2 5 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 22/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SE VIRA NOS 30 NA 24 https://thumbs2.imgbox.com/10/27/XRp1ENmy_t.jpeg Salve salve! Marquei de tom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SE VIRA NOS 30 NA 24

    Imagem

    Salve salve!

    Marquei de tomar café e comer uma fatia de torta com o Bart. Mas o Wolfgang queria tomar cerveja na U24. Diacho! Pergunta: Como agradar ao grego e ao troiano? Resposta: uai! Primeiro tomamos café e na sequência tomamos cerveja na U24! E assim foi.

    Chegando no 1° andar, avistei os olhos azuis da Carla. Eita lasqueira, só se a Rihanna estivesse no 3° andar eu mudaria minha decisão de comer a Carla. Mas como o Bart estava ali pela primeira vez, ainda fomos ao 2° e ao 3° só pra fazer excursão com o confrade. Uma morena de topless quis me dar um papo. Maaaas, visto que a Rihanna não estava mesmo lá, desci ávido pela “Umbrella-ella-ella” da Carla.

    Sentei-me à mesa com os confrades. O som lá é muito alto, não sei se a Gisele estava ouvindo direito o desenrolo do Wolf. O Bart também falava umas coisas que eu só entendia 10%. Mas eu balançava a cabeça como se estivesse entendendo tudo. Ele disse que a U24 lembrava uns puteirinhos que ele conhecia em Caxias. Bebi nem metade da minha cerveja e resolvi ir lá chamar a Carla, antes que um candango aparecesse do nada e comesse meu doce.

    SE VIRA NOS 30!

    O Bart já tinha avisado que estava de folga. Perguntei ao Wolf se ele ia TDzar. Ao lado da Gisele ele gritou “COM CERTEZA!!!”, respingando gotas de saliva na minha cara. Sendo assim, fui logo gastar a Carla, já que ela consegue me deixar feliz num raio de 5 m de distância. No fim das conta “Quem tem fome tem pressa”.

    PREPARAR...


    Ela foi escovar os dentes e pegar suas coisas e eu paguei o valor à dona das “luxuosas instalações” e do bar. Já de volta, Carla me conduziu à mesma cabine medonha da outra vez. Mas parece que ela cuida daquele cubículo especificamente, mantendo limpa a roupa de cama. Nem por isso confiei em pisar descalço naquele chão. E nem ela! Kkk Novamente pendurei cuidadosamente minhas roupas no gancho da parede.

    APONTAR...


    Imagem

    Carla tem cabelo castanho bem escuro, quase preto. É lisinho e ela usa um corte tipo chanel longo (se não sabe como é joga no Google. É bunitin e sensual). Ela tem mó bilha azul, mas naquele dia estava verde, diacho. Ela disse que mudam de cor. Ela é bem bonita mesmo e bem educada, fala bem (o que deu pra ouvir, claro). Ela tem pele bem clara, é linda de rosto, magrelícia, tem seios pequenos (não sei a cor dos bicos, porque aquelas luzes coloridas da U24 deturpam todas as cores, disgrama!). Ah, e tem pés e mãos belos e bem cuidados. De acordo com especialistas em trash, a Carla ali destoa das demais. Ali a Carla é um destaque. Isso motivou o meu repeteco. Leia em "LP COME RÁPIDO."

    VALENDO!!!

    Imagem

    Começou agachada fazendo um oral espetacular, em seguida deitei na cama (que fez um barulhão, mas não me assustei dessa vez). E ela se posicionou cuidadosamente, encaixou o pino e veio sentando. Cavalgou, sentou, rebolou, quicou e judiou da vara. Colocava energia e mostrava disposição. Muito bonita a cena, com suas madeixas soltas ao leo. Senti ela ficando molhada (o entra e sai estava mais ecorregadio) e começando a gemer alto. Enquanto isso a vara só ficava mais dura.


    ImagemImagem

    VAI! VAI! VAI! OLHA O TEMPO!

    Quando ela dava uma pausa na quicada eu dava umas espetada de baixo pra cima pra ajudar. Só pra não perder o embalo. Ofegante ela perguntou se eu queria mudar. Eu disse que nãããão, que pra mim estava bom. Ela disse: “Você que manda, amor” Então ela cavalgou mais e mais. Resultado: acabou gritando e gemendo mais e mais. Que bom que lá fora não dava pra ouvir kkk. Sensibilizado pelo empenho, esforço e dedicação daquela beldade, sugeri a ela um merecido descanso ... de quatro, naturalmente. Afinal o tempo não pára. “Enquanto descansa, carrega-se pedras” dizia tia Lu Pimenta. Dessa forma, uma nova sequência de penetração afoita e emergencial naquela buceta gostosa foi implementada.

    ImagemImagem


    CONTAGEM REGRESSIVA...

    Imagem

    Percebendo que o tempo se aproximava do fim, travei a mulher D-bruços e acelerei para encher a camisin...PÁÁÁÁÁÁÁ taqueopariu!!! Que beleza!!! Bão demais. Missão cumprida. Ainda deu tempo de conversar um tiquin. Ela estava sorridente e falante. Nóóó... aquela mulher me dá muito tesão, disgrama!

    Imagem

    E A-CA-BOU!!!

    Imagem

    Levou um tempo para eu me recuperar e desatolar daquela cabine, mas quando saí, vi Bart tranquilamente tomando sua coca cola. Sereno o confrade, afinal não havia nenhuma deusa ali. Sentei com ele à mesa, precisava tomar um ar. Demorou um tempo, mas Gisele (abalada) saiu de outra cabine. Minutinhos depois sai Wolf, dono do grelo feliz. Leia em "O GRELO versus GISELE".

    PRÊMIO DE PARTICIPAÇÃO

    Eu queria uma água com gás, mas só tinha sem. Então resolvemos descer e tomar água, cerveja e coca-cola em outro lugar (tudo com gás). O dedin de prosa entre os confrades continuou. No camin, Wolf ainda fez um breve city tour, mostrando ao Bart os pontos “turísticos” da cidade.

    “Baseado em fatos reais”
    65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

Ir para