[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Shadow Moon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Shadow Moon » 27/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao submundo do trash, garimpando na Urugua 24 você sempre encontra algumas gratas surpresa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao submundo do trash, garimpando na Urugua 24 você sempre encontra algumas gratas surpresas, garotas ao qual você já tdzou um dia em prive e pagou caro por isso.
    Subi direto ao quinto andar e vou descendo ate parar no primeiro andar e encontrar a Carol, menina ao qual o confrade colocou umas fotos a cima...
    Me disse ser completa e poderia gozar onde quisesse.
    Entramos timidos na cabine, aos mais exigentes a cabine poe medo 49** , mas com coragem e garota certa você esquece tudo.
    Ela ja vem para cima aplicando um otimo boquete, confesso q me deu vontade de chupa-la tb, mas refuguei, devido ao lugar.
    Enquanto ela me chupava comecei a dedar sua buceta e tocando uma siririca nela....ficou hiper melada em segundos...
    De ladinho do nada me beija... 54** , dizendo que tava muito gostoso...
    Coloquei a camisinha e parto pra cima dela ...
    meteção muito gostosa, de lado e depois de quatro...
    Não aguento muito e gozo os herdeiros no plastico mesmo ( voltarei para gozar em sua boquinha)

    Adm favor colocar:
    Menina: Carol
    Positivo : sim
    Anal: sim (0,00)
    Beija: sim.
    Nao apareceu pra eu preencher, grato.
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 07/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bons meus amigos, já algum tempo sem postar, andei meio sumido do fórum mas não da putaria. Na ur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bons meus amigos, já algum tempo sem postar, andei meio sumido do fórum mas não da putaria. Na uruguaiana 24 eu já tenho a menina certa, já não me arrisco mais desbravando e posso dizer que estou colhendo bons frutos dessa fidelização . Tenho bastante relatos sonegados mas que irei trazer para os senhores. Também não sou muito de buscar variedades, quando encontro qualidade eu procuro investir nisso e a Letícia é sinônimo de QUALIDADE, atualmente ela é a única mulher com quem tenho transado.

    A menina é a de sempre LETÍCIA, ela deve ter 1,60 de altura, nova, corpinho de ninfeta, negra e se encontra no 4º andar .

    O que posso dizer dessa ninfetinha? Já é o amor da minha vida, a pepita de ouro raramente encontrada, corpinho perfeito, tudo no lugar, sem barriga, bumbum proporcional e durinho, os seios empinadinhos, parecem 2 frutinhas que acabaram de nascer, peitinhos gostosos de mamar, digo que já houve programas com ela os quais perdi 30 min só mamando aquelas duas frutinhas, parecem duas peras, o melhor é que não precisa de sutiã . Em verdade vos digo, que se o dinheiro desse, eu já teria levado ela pra minha casa e escondido ela do mundo. Quando penso nisso, bate até um sentimento . Vamos ao TD .

    Chego na 24, falo com a minha ninfetinha, ela me leva para o quartinho infernal, pagamento feito no cartão, ela vai se higienizar e quando volta, eis que surge uma grande SURPRESA, ela me volta com uma fantasia de empregadinha, PQP! QUE TESÃO DO CARALHO! Já caio de boca, bjo bastante sua boca, mamo bastante aqueles seios lindos. Daí que vem a nova experiência, nunca havia feito oral em trash mas naquele dia eu fiz, a bocetinha estava cheirosinha e que bocetinha gostosa de chupar, perfeitinha, perdi 20 min chupando e ela ficou bastante lubrificada, colocamos a capa no garoto, ela primeiro veio por cima, cavalgou gostoso e depois foi minha vez de vir por cima e socar aquela bocetinha, ficamos na posição papai e mamãe, ela pedindo para eu socar, eu doido pra jogar leite na borracha, ela pedindo pra eu segurar mais um pouco pois estava gostoso demais, daí resolvi mudar de posição, fomos pra posição de 4 e que bela visão, a visão mais linda da minha vida, soquei muito aquela xoxotinha de 4 , voltamos pra posição papai e mamãe, levantei depois suas perninhas e as coloquei no meu ombro e ela pede pra eu gozar gostoso metendo nela e não aguento ouvir aquilo, lá se vai leite na borracha , que gozada gostosa .

    FIcamos deitados naquela maca conversando um pouco, ela alisando minha piroca dizendo que queria mais, mas o 2º round eu só queria uma mamada , ela se abaixa no chão e começa um excelente oral, o melhor oral que recebi na vida, chupa na pressão como se quisesse sugar todo leite do saco, ela fica ali mamando gostoso até sair todo leitinho na boquinha e logo depois cospe no cesto.

    Imagem

    Minha cara de quando eu a vi com a fantasia

    Música dedicada a esse TD

  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 08/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades. Hoje estive com a maravilhosa Cris Rabuda do 3º Andar do Uruguaiana 24. Pré-Td ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades.

    Hoje estive com a maravilhosa Cris Rabuda do 3º Andar do Uruguaiana 24.

    Pré-Td

    Hora do Almoço, arrisco uma chegada no Carioca 59 atrás da Sarah Boca de Veludo, mas não a encontro, então para não perder a viagem, sigo pela destroçada Rua da Carioca e vou no meu Reduto Habitual, minha segunda casa, pego o elevador e me dirijo ao quinto andar, vou descendo as escadas e penso em Tdzar a Perva Letícia do 4 andar, muito bem recomendada por um confrade, mas não a encontro, vou descendo e paro no 3 andar e fico admirando a rabeta sernsacional da Cris, já Tdzei ela outras vezes é só procurar o Td.

    Da Entrevista

    Pergunto para ela se vai rolar de tudo? E a mesma disse que sim, paguei 55 Geddels, por 15 ou 20 minutos na cabine com a Perva.

    Do Atendimento.

    - Demorou para entrar no quarto? Não, a mesma pediu licença e foi pegar os seu Kit- Foda e voltou logo.
    - Forrou canga na cama? Não a perva corajosamente deita naquele projeto de colchão sem forrar nada, corajosa a menina, eu que não deito naquela cama sem Kanga trazida pela menina, isso acaba reduzindo muito a variedade de posições sexuais.
    - Da Higiene da Perva: Essa aí é a Rainha dos Lenços Umedecidos, Xota com pelos aparados e limpa, Ah uma coisa que me chamou a atenção foi ela ter tirado o salto alto e ficou perambulando descalça para lá e para cá no biombo, de novo eu digo, corajosa essa menina.
    - Mama na Pele? Sim, boquete bom, mas pode melhorar.
    - Dá o cuzinho? Sim, e por sinal reclamou que em casa, o marido por ser muito religioso nunca pediu o cuzinho, então ela disse para eu ir com calma pois seria o primeiro a comer o cuzinho dela no dia.
    Aí é covardia, Xotinha Apaixona, mas cuzinho faz o homem gamar.
    - Faz corpo mole na Troca de Posições? Não, a menina tenta agradar o tempo todo.

    Deixa Gozar na Boca? Sim, deixa mas não engole...

    Então fica a dica, quem quiser comer uma rabeta sensacional por míseros 55 Geddels, fica a dica. 31**
  • Avatar do usuário
    stienfx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/12/2016
    Última Visita: 14/07/2018
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stienfx » 11/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, boatarde Ando afastado, mas Dezembro dei um pulo no prédio subi e desci os andares e nda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, boatarde

    Ando afastado, mas Dezembro dei um pulo no prédio subi e desci os andares e nda demais. Então fiquei com essa menina mas ja tinha passado por ela algumas vezes mas sempre me pareceu meio android, então fiz a entrevista e ela me respondeu 60praras completo, paguei e voltou relativamente rapida comecou uma mmd sem capa que durou uns 20 +- 30segundos depois colocou a capa e começamos tentamos de frente e apos algumas bombandas sem qq interação .. pedi para ficar de 4 pois não estava aguentando a cena. de 4 ficou bonita e gostosa mas a mesma coisa pedi a bunda mas aquele papo de grande e grosso .. então não rolou .. leite e roupa .
  • Avatar do usuário
    kingjim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/01/2018
    Última Visita: 28/08/2021
    Mensagens: 18
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 251
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kingjim » 15/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez uma visita num bom e velho Trash! Dando um rolé após o trabalho, fui no famoso prédio ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez uma visita num bom e velho Trash!

    Dando um rolé após o trabalho, fui no famoso prédio que fica em Frente a tb conhecida Banca dos Concursos!!!
    Gosto de lá pois sempre tem boas novidades e meninas novas no ramo, sem vícios...
    pego o elevador e vou direto para o 5º andar, ele e o 4º andar sempre tem coisas boas!!!
    pego Minha Cerveja e vejo o movimento de meninas...avisto uma branquinha, cabelos castanhos longos e lisos, a Bia!
    Boa de papo, chamo para uma cerveja e quebramos o gelo...disse ser nova na profissão. Fecho o período de 30 min que foi muito bem aproveitado! Beijos de namorados, oral para os 2 lados com direito a muito envolvimento! Garota nota 10, certeza de repeteco!!!
  • Avatar do usuário
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonymopar » 13/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após uns 2 anos, volto ao Prédio 24. Já havia ido lá algumaa vezes no passado, mas não era part...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após uns 2 anos, volto ao Prédio 24. Já havia ido lá algumaa vezes no passado, mas não era particioante deste forum. Incrível como pratricamente nada mudou, paredes sujas, escada suja, putas com cara de casanço apertando suas partes e fazendo promessas vazias, cuecas fedendo a suor e álcool, música chula tocando alto, mas, faz parte do folclore de todo trash. Acho que a única benfeitoria que notei foi a climatização em alguns andares e o elevador, que não usei.
    Subi as escadas, no primeiro andar umas garotas desinteressadas, mexendo em seus telefones, no segundo uma gordinha tenta me segurar, "vem playboy" - me esquivo dela. No terceiro algumas garotas interessantes, sendo que duas estavam fumando e uma era a Amanda, uma mulata baixinha trajando apenas calcinha e meio elétrica que tentou me segurar, fazendo o maior escândalo "vem gostoso", me liberto dela e continuo subindo. Vou até o último andar, uma branca bem robusta com cara de cansaço estava lá apenas, desço, no quarto andar dou de cara com a Leticia, que eu conhecia de minhas antigas idas ao local, garota maneira, mas estava acompanhanda por um rapaz em clima de romance numa mesa, bebendo algo, ela me reconhece, acena, mas eu prefiro não atender ao chamado, seria anti-ético com o cavalheiro. Desdecendo a Amanda me para novamente, mais incisiva, me põe contra parede aos gritos e tenta abrir minha bermuda. Diante dessa persuação, decidi ver que daria.
    Adentrando ao recinto bagunçado, musica alta e ei envergonhado com o escândalo que a moça fazia me puxando pelo braço, "hoje você não vai embora sem me comer, gostoso". Vamos à cabine desorganizada, ela volta já nua e exigindo sexo de qualidade, estava de banho tomado e bem cheirosa. Ah, antes me arrastou até o banheiro pra a lavar as mãos, porque estas podem conter micróbios perigosos. Retomando, a garota estava meio elétrica, beijou como se não houvesse amanhã, chupou, sarrou, etc. Não tenho costume de chupar em trash, mas ela estava bem limpa e sem odores e arrisquei, ela se contorceu, tremeu e finalmente teve os espasmos. Camisinha posta, pego no PPMM com ela dando tapas no meu rosto, de lado e de quadro, ela escorria. Perguntei pelo anal, ela retrucou disse que não caberia e tal - aquelas conversas de sempre - mas, acabou topando. Fui pondo devagar, ela cravava as unhas no meu braço, gritava, chingava e ai aos poucos fui bombando e cada vez mais forte e cada vez mais ela gritava, foi bem hardcore. Por fim tirei e gozei sobre a bunda dela, mandona, me mandou limpar com o papel. Depois veio dizendo aquelas doces mentiras de que ali ela nunca tinha gozado tanto, etc.
    Roupa posta, houve uma situação meio complexa, a garota pegou o telefone dela e exigiu que eu a ligasse para salvar meu número. Tentei bancar o joão sem braço, mas ela mesmo conferiu se eu disquei o número certo. Pra minha sorte o sinal não pegava lá e não deu pra realizar a chamada. Nada contra a moça, nem mesmo por conta de relacionamento que não tenho, mas ela me pareceu ser meio escandalosa e poderia haver algum desconforto com ela ligando ou mandando mensagem.

    Obs. Não me recordo ao certo o valor, mas é o padrão da casa.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Vamos fuder!!! Td atrasado, sonegado Nunca!! Morena é uma gatinha linda que fica ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!! Vamos fuder!!!

    Td atrasado, sonegado Nunca!! Morena é uma gatinha linda que fica no segundo andar, bem magrinha, peitinho pequeno, marquinha de bikine....Cara de puta!! A foda com ela é gostosa, ela te deixa à vontade para vc fazer o que quiser com ela...Se ela participasse mais um pouco da foda talvez ficasse melhor!! Mas confesso que é sensacional ver aquela buceta magrelinha engolindo seu pau...ela deve ter seus 20 anos....mas aparece muito menos....é uma gozada gostosa certa!! 62** 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A foda certa! Priscila é aquela puta certa, que você sabe que está ali a sua disposição pronto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A foda certa!

    Priscila é aquela puta certa, que você sabe que está ali a sua disposição pronto para te fazer gostoso!! Saradinha....Safadinha...Putona e sem restrições!!!

    Você tem beijinho na boca, mamada gostosa, bucetinha cheirosa, foda gostosa e cú guloso!!! Pode fuder com força, topa dar o cuzinho em qualquer posição....ela dá aula na arte da putaria!! O mundo precisa de mais putas como ela!!!

    Não acredita? Vai lá e depois conta aqui! 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Cruzmaltino RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 24/08/2019
    Mensagens: 120
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 559 Comentários: 164
    TDs
    Total
    66 2 0 68
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cruzmaltino RJ » 30/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta andando pelo Centro passando pela Uruguaina tomo coragem e subo pra conhecer. Subi até o úl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta andando pelo Centro passando pela Uruguaina tomo coragem e subo pra conhecer. Subi até o último andar conhecendo as meninas nada que chamasse muita atenção quando já descendo vejo 1 branquinha novinha com peitos de fora no 2 andar. Pareceu simpática quis arriscar.
    Local muito barulhento não consegui escutar o nome dela, mas escutei que era completa e já bastava rs...
    Me leva ate a cabine escura e vai pegar o kit. Voltou tirando a calcinha, peitos gostosos de pegar, ela chupa com jeitinho. Pego ela de costas apoiada na cama depois de 4, gemidos gostosos ao som de Arlindo Cruz e leite na borracha.
    Menina bonitinha e bem simpática. Tem potencial pra atender em qualquer prive.
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Putinha mulata rosto lindinho e corpo perfeito que fica com os peitões com bicos lindos de fora. Bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Putinha mulata rosto lindinho e corpo perfeito que fica com os peitões com bicos lindos de fora. Bundão perfeitinho. Usa um oculos preto redondo e tem piecing no nariz. Chego e pergunto sobre atendimento não faz anal e pergunto se deixa gozar na boca diz que sim sem muita convicção. Resolvo conferir. No quarto ela é cheia de não gosto disso, não gosto daquilo. Não gosta de dedada... No meio da transa meio sem querer elogia minha metida... Na hora de gozar eu peço pra finalizar na boca já tiro a camisinha mas ela tava deitada e se recusa,aí acabei gozando nos peitos! 42** 46** Depois disse que gosta de levar só se for ajoelhada. Será mesmo? Ou deu uma bela desculpa, já não é a primeira vez que acontece e sinceramente não pretendo voltar pra descobrir! Ficamos conversando um tempão sobre generalidades pois além de deixar uma caixinha de 5 reais e o cara dizer que deixaria mais tempo acabei gozando antes dos 20 min mesmo. No banheiro espiei ela no chuveiro. Não deixa tirar foto mas é realmente muito gostosa.
    Ah no terceiro andar quem eu vejo junto da Cris mulata? A velha de guerra peitudona Lavínia que trabalha seguramente há muito mais de dez anos. Essa eu nunca comi mas dizem que faz de tudo, puta raiz mesmo! Um dia confiro! Tem uma mamonas enormes!
    Enfim, dei positivo mas não foi uma foda muito entusiasmante pq Isabele não é muito liberal na cama, muita restrição de "eu não gosto disso..." só que quem tem que gostar sou EU! Quem está pagando sou EU! Todavia, não foi ruim, e saí com um clima legal até apesar da frustração da gozada. Puta gostosa, safada e liberal é coisa rara, viu!
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 05/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Carol - 1° andar. Não vou me alongar nesse TD pq TDS já conhecem a fama do ótimo boquete q a Car...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Carol - 1° andar.
    Não vou me alongar nesse TD pq TDS já conhecem a fama do ótimo boquete q a Carol faz... Só umas observações: Ela está com o cabelo mais curto... Perto dos ombros... Está muito gostosa... Mais definida... Rabo lindo empinado...
    Coloquei ela D4, coloquei ela para mamar, passei gel nos dedos e fiquei fudendo o cuzão dela... Até eu gozar na boca da moça... Engoliu tdão... Como mandei.
    Obs.: A Carol se destaca naquele lugar... Faz a higiene a cada cliente q atende... Tem seu lençol, sabonete líquido e o caralho... Ponto positivo. Repeteco sempre.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lavínia....Depois da foda de páscoa, tem a foda pré habeas corpus Lulal!! Lavínia é aquela put...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lavínia....Depois da foda de páscoa, tem a foda pré habeas corpus Lulal!!

    Lavínia é aquela puta estilo índia cavala, está nessa vida desde os tempos do governo militar....kkkkk 25** Aquela puta que você sabe que não vai ter stress, vai gozar gostoso sem problemas!! É a foda certa, sem dor de cabeça!!!

    Mamada sempre gostosa, buceta sempre limpinha e cheirosa, sabe agradar um homem...Gosta de fuder e de uma boa foda...Dá cú e buceta com carinho e dedicação, vale a foda sempre!!!

    Fuiii
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 27/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí cambada de Coreano!!! Se eles estão entrando em Paz, pq ainda vivemos em guerra aqui?? Vam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí cambada de Coreano!!! Se eles estão entrando em Paz, pq ainda vivemos em guerra aqui?? Vamos gozar e ser feliz!!!

    Essa semana em visita ao nosso querido prédio das baratinhas, estava eu querendo levar uma palavra de amor e de esperança as nossas queridas primas!! São dias difícies, os puteiros estão vazios, tem puta passando necessidade...Vamos ajudar! 31** 14** 15**

    Vou subindo as escadas, o primeiro andar, as putas de sempre e aquela cafetina nojenta, o segundo andar as moscas, o terceiro andar com as putas amigas de sempre..o quarto andar com umas novidades legais...e o quinto parecia o estacionamento de São Jorge, só dragão!! Puta que pariu!! Fico no 4° andar mesmo, logo ali nas escadas sou seduzido por uma bela morena, de nome Thais, cabelos lisos e pretos, aparelho do dente, boca carnuda, peitinho no lugar, BUMBUM ENORME mesmo sem salto alto!! Não tive dúvidas... 48**

    Já no quarto, ela chega cheirosa após um banho....Partimos para beijação e sarradas, que delícia de menina!! Mamou minha pica gostosinha no azeite, caio de boca naquela buceta...e chupo...ela delira de prazer...fica louca com o Rei chupando....eu gosto....sinto as perninhas da gata tremerem enquanto ela goza.....Vamos fuder...toda molinha...começo a meter nela...de leve...sentindo aquela bucetinha quente....beijando sua boca...seus peitinhos...acariciando aqueles lindos cabelos lisos...Vamos fundendo no ritimo namoradinhos...Até que quando coloco ela de 4, puta que o pariu...é o mundo se acabando!!! Pensa em uma bunda perfeita....aí meu amigo...só foi pintada violenta....aquelas lá no fundo....Estilo funk das antigas.... 74** 70** 59** 15** Catuca...Catuca...lá no fundo...no fundo do buraco.... de bruços então...mais catucada violenta...até aquela gozada gostosa no sacolé!!!

    Ao final, a gata olha para mim e fala : Você fode...respondo... Não é para isso que estamos aqui?!! Beijinhos...e tchau.....Mas o dia ainda não terminou na 24...rolou uma suruba básica com amigo forista no mesmo dia....Veja no próximo relato!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uns dias atrás fui na 24 ver as novidades depois de muito tempo que não passava por lá. Me conce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uns dias atrás fui na 24 ver as novidades depois de muito tempo que não passava por lá.
    Me concentrei no terceiro e no quarto andar, lá haviam as melhores opções para um black lover como eu. Não peguei ninguém naquele dia, fiquei só na minha, bebendo minha coca cola, babando com aquelas novinhas descendo até o chão ao som do pancadão...
    Fiz algumas observações, apalpações e anotações. Um dos nomes que memorizei foi o da PRISCILA, uma Cleópatra negra com cabelo channel, toda barbiezinha e sexyzinha.
    Chegando em casa, fui pesquisar no fórum e encontrei um relato positivo sobre ela do nosso rei do trash- o confrade Stilo. Foi o selo de qualidade que eu precisava para saber que posso ir tranqüilo nessa menina.
    Por casualidade, nesse período, um dia desses á noite, dei de cara com ela perto do metro, sentadinha, toda bonitinha. Passei bem em frente dela, ouve contato e encontro de olhares, mas eu não falei nada. Claro, tem que respeitar a vida pessoal da GP, vai saber se está com amiga, namorada ou até aguardando outro cliente... Ela também não falou nada comigo, ficou quietinha na dela- ponto positivo para ela, pois também respeitou a minha privacidade e vida pessoal.
    Sexta Feira, 27/04:
    Cheguei na 24 já na parte da tarde.
    Adoro o momento que vou me aproximando desse templo e ouvindo cada vez mais alto o som do funk, sinalizando que ali tem festa, putaria e selvageria de sexo. Acho engraçado como todos que passam por ali, sejam homens ou mulheres, viram a cabeça para tentar entender o que ocorre ali dentro. Mas a vasta maioria não tem coragem ou interesse suficiente para entrar e desvendar...
    Cheguei já na parte da tarde e dei início á minha escalada. Até que tem elevador em funcionamento e eu vejo que tem pessoas que optam por essa opção. Mas eu não me arrisco não, pois se trata de um daqueles elevadores antigos, bem de filme de terror, com grades que correm e se travam para o elevador subir. Não posso nem imaginar estar dentro dele e algo acontecer, primeiro que com aquele som alto ninguém ouviria meu pedido de socorro. E segundo, como explicaria depois minha estadia naquela trasholandia? Kkkk, melhor subir a pé mesmo, sem falar que faz parte da aventura ir subindo andar por andar para ver as novidades e se esfregar e esbarrar com as meninas na escada...
    Subi até o quarto andar para analisar as meninas e regressei ao terceiro, pois lá estava a Priscila. Estava vestindo uma micro calcinha bem enterrada e um top minúsculo. Conversamos um pouco, ela disse que me reconheceu no metro, rs . Eu precisava me recuperar da escadaria e disse para ela que ia tomar algo e depois trocaria uma idéia com ela.
    Peguei meu refri – 6 reais, e fiquei lá sentado, admirando aquelas bundas maravilhosas balançando e rebolando. Tinham bastante meninas pelo prédio e também bastante cuecas. Mas tinham meninas para todos os homens e todos os gostos.
    Passaram-se 30 minutos, a Priscila estava dançando na entrada e eu me aproximei dela.
    Disse que eu estava indo, fui me despedindo dela, que sorriu e se despediu de mim também.
    Indignado, eu disse para ela- Poxa, voce assim se despede de mim de boa, nem tenta me convencer de ficar com voce, não joga um charme para cima de mim... (momento carência, kkkkk)...
    Ela, logo respondeu, sorrindo- É que eu não sou boa de lábia... Mas eu sou boa de boca...
    AAAAHHHHHH, que gracinha, kkkkkkk...
    Aí desenrolamos, perguntei se ela ia fazer tudo que eu quero, se valia tudo mesmo, confirmei que ela mama sem camisinha, ela deu o valor de 65 e lá fomos para a cabine.
    Eu já tinha dinheiro exato separado- segue a dica, nesse mundo do sexo é sempre bom ter o dinheiro contadinho, para evitar arredondamentos, pedidos de caixinha, não chamar atenção e evitar que naquela escuridão acabe perdendo dinheiro.
    Conversamos um pouquinho, um small talk para quebrar o gelo, ela é muito doce e meiga, simpática, boa menina... Ela é uma negra com um corpo lindo, todo durinho e gostosinho. Tirei a calça e cueca e me deitei naquela cama para ela começar a mamar- foi a melhor posição que encontrei.
    A menina cumpriu a promessa- é realmente muito boa de boca, fez uma mamada sensacional, incluindo as bolas, usando várias técnicas. Estava muito bom mesmo. Ia acabar gozando, mas eu queria sentir o forninho dela... Pedi para ela levantar e comecei a sarrar, roçar e esfregar minha piroca nela, subindo e descendo entre a xereca e o cuzinho dela. Ponto muito positivo para ela que deixa fazer essa sacanagem tão gostosa.
    Em certo momento, ela disse para mim: “Amor, coloca a camisinha”...
    Mais um ponto positivo para ela, pois é sinal que a menina se cuida e não dá por aí sem camisinha.
    Eu estava na dúvida de como queria gozar... Por um lado, já estava com a camisinha pronta para poder penetrar nela, por outro lado, estava com saudades daquela posição anterior, da Priscila me mamando na cama... Decidi que ia retornar aquela posição e gozar na boca dela.
    Elogiei a mamada dela e disse que eu queria sentir ela de novo.
    A Priscila imediatamente atendeu, voltou a mamar enquanto minhas mãos deslizavam pelo corpo dela, por dentro de suas nádegas, entre os seus seios.. Que delícia...
    Confesso que aquela combinação de música alta, luzes coloridas, portas se abrindo e fechando, me deixaram por instantes meio atordoado, meio zonzo... Fazia tempo que eu não pegava uma menina lá, tenho que me acostumar de novo com esse cenário, rs...
    Senti que chegou o momento de me soltar e liberar para gozar.
    Não avisei que ia gozar, pois para mim, no momento que combinamos que vale tudo e não tem restrições, não tem que ficar de mimimi se pode isso e aquilo, para mim gozar na boca é algo elementar, natural e normal.
    Vale destacar que quando foi esquentando, peguei a cabeça da menina com as duas mãos e botei pressão na mamada (amo muito tudo isso) e ela se entregou- como havia prometido, fez tudo que eu quis.
    Gozei TUDO na boquinha dela, ela sugou até a última gota, como quem quisesse garantir que por hoje eu estaria aliviado e relaxado até o final.
    Se levantou, cuspiu na latinha de lixo (na próxima vez vou ver se ela engole, vou tomar antes um litrão de suco de abacaxi, kkk) e sorriu para mim.
    Eu também sorri para ela e agradeci o excelente atendimento que recebi e reconheci o momento muito prazeroso que ela me proporcionou.
    Resumindo, recomendo muito essa menina, satisfação garantida. Em relação ao tempo, a verdade que nem perguntei o equivalente á 65 reais, mas é aproximadamente entre 20-30 minutos. Assim que eu gozei- vazei.
    Saindo de lá, para fechar com chave de ouro o dia trash, fui comer no melhor churrasquinho de rua ali do centro (na minha opinião), bem em frente á entrada do metro carioca (na saída que dá em frente á Senador Dantas). Cada espeto 5 reais, recomendo a kafta e a lingüiça, lata de refri 4 reais- segue o anexo.

    Isso que é sextar com estilo...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para