[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 07/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ontem na Uruguaiana 24 e sai com a Carol mais uma vez ... Carol como sempre excelente atendime...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ontem na Uruguaiana 24 e sai com a Carol mais uma vez ...

    Carol como sempre excelente atendimento.

    Mamou gostoso enquanto eu dedava sua xota ..

    Nem tirei a cueca, e já peguei ela no papai e mamãe. Depois ela subiu e cavalgou até eu gozar ...

    Sai levinho !!

    É isso !!
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 08/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala minha Rapaziadinha da putaria 31** Não poderia terminar esse ano sem conhecer a Carol, liter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala minha Rapaziadinha da putaria 31**
    Não poderia terminar esse ano sem conhecer a Carol, literalmente essa é uma Puta de Raiz sem frescura nenhuma faz de tudo para lhe agradar e sem mimimi! 15**


    Bom estava eu com um amigo tomando uns gelos no bucetão de 15 Madureira ( SAUDADES DA SARAH) 12** não fiquei muito no último andar da minha Pretinha mas os outros as minas tão muito marrentas, pensei Carol quero ver aquela gostosa, pego o trem rapidamente chego no local subo o porteiro banheiro ou outeiro, digo outeiro subo vou ao 2° Andar onde ela fica não a vejo vou na balconista e pergunto a Carol está estava se arrumando para ir embora prontamente vem me atender

    TD

    Entro No cubículo só de olhar a Carol
    Peladinha na minha frente meus ovos ficaram girando ela é uma delícia de Mulher, começo a abraça-lá beijar seu pescoço ela punhetando meu pau vira de costas e começa a sarrar a bunda na minha piroca cheia de veia vira de frente e a sarração continua até que ela desce beijando meu corpo e cai de boca na criança chupa com uma maestria divinal que habilidade chupou as bolas lambeu bem a piroca, fez garganta profunda fiquei uns 15 minutos fudendo sua boca coloco ela de frente na cama camisinha posta por ela é começo a mandar a Criança pra Escola começo a socar nela cheio de Tesão eu aquela visão maravilhosa ela é muito gostosa toda durinha parece uma minazinha da academia soco um bom tempo forte coloco de costas e volto a socar freneticamente é ela começa a falar umas putarias vai come sua puta me da leitinho me da vai soca mais forte gostoso estava tão gostoso que gozei muito na Borracha, ela continuou socando é rebolando é me precionando pra dentro dela eu admirando aquela gostosa da Carol me arrumo olhando ela termino de me arrumar com muito Tesão na Carol abaixo o zíper da calça e coloco ela pra da uma mamadinha Rápida só pra despedir.. 2 min no máximo saio me despeço é digo terá repeteco me aguarde!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 13/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um salve a todos, TD realizado nessa segunda com a nossa Diva Imortal da Phutaria, essa aí já viro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um salve a todos, TD realizado nessa segunda com a nossa Diva Imortal da Phutaria, essa aí já virou Lenda.

    Dessa vez foram 15 minutos só de kuzinho, não quis saber de xota, comi o kuzinho de tudo quanto é forma, só faltou comer de bruço, e ela como sempre muito gentil e em algumas vezes parecia até mesco curtir a phoda, e no grand finale leite na boquinha, kuzinho sem miséria e leite na boquinha só mesmo com a Carol.

    Depois vou postar um TD negativaço 42** 42** que fiz com uma perva chamada Angel 46** 46** 46** no Uruguaiana 210 78** 78**

    Um abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 27/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já tinha feito um TD com a Rafaela, mas não escrevi aqui porque não me lembrava do nome da per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já tinha feito um TD com a Rafaela, mas não escrevi aqui porque não me lembrava do nome da perva e do andar em que ela estava. Mas agora vai.
    Essa perva chega sempre um pouco tarde, talvez lá pelas 15h. Ela é uma mulata alta, magra e com curvas. Uma bundinha pequena e dura, da mesma maneira que os peitinhos. Um ponto a seu favor, pelo menos para mim, são os cabelos da perva, quase um power black. Gosto muito. Além disso, ela é linda de rosto. É aquilo, gosto é que nem cu, cada um tem o seu, mas eu com certeza ficaria todo pimpão andando com ela de mãos dadas num shopping qualquer do Rio de Janeiro.
    No cubículo (de boas, aquilo não é nem de perto um quartinho), ela chupa gostoso na pele, fica molhadinha quando dedilho sua buceta, dá de quatro, de lado, cavalgando, de franguinha assada. O cu é liberado, diga-se por sinal.
    Durante a putaria, fiz um acordo com ela: dava mais R$50,00 e ela engolia minha porra. Ela concordou com o acerto. Então, na hora de gozar, enfio-lhe mais uma vez o pau na boca e largo muita porra, totalmente ingerida. Essa vai voltar pra casa bem nutrida. Não que precise, ela é uma delicinha. Fechei bem o ano de 2019.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    eueu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2015
    Última Visita: 29/03/2022
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 5
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por eueu » 04/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala meus amigos depois de algum tempo afastado do centro voltei a frequentar o centro por volta das...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala meus amigos depois de algum tempo afastado do centro voltei a frequentar o centro por volta das 19 horas largando do trabalho resolvir passar na 24 chegando la logo no primeiro andar avistei a panicte gostosa pra caralho so de bikine e a carol ja indo embora desinrolei com a carol puta que pariu fode pra caralho primeiro aquele bokete na pele quase gozei ali mesmo depois no ppm meti fundo no final dei uma gozada na cara boca cabelo foi leite pra todo lado kkk sai levinho tava com saudades das putas raiz do centro kkkk fui
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 14/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde Confrades, Sexta feira mais uma parada la na Inferninho pra comer a Carol. Muita piroca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde Confrades,


    Sexta feira mais uma parada la na Inferninho pra comer a Carol. Muita pirocada na garganta da safada. Meti de 4, no frango assado..
    impressionante como em 20 minutos vc consegue fuder com essa piranha de todas as formas. No final ela subiu em cima e eu, com o dedo indicador todo cravado dentro do cu dela, na cavalgada ela retirou 3 litros de porra da minha piroca....

    é isso ai !!


    tmj...
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 18/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde Galera, e ai, como esta a vida de vcs em confinamento Obrigatorio ...kkkk Isso tem mais...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde Galera,

    e ai, como esta a vida de vcs em confinamento Obrigatorio ...kkkk

    Isso tem mais ou menos umas 2 semanas, antes desse caos todo do coronavius ( que só ta fudendo a vida de geral no mundo todo)

    Enfim, vamos ao relato.....


    Fui la no inferninho e a Caralzinha estava la na entrada. Agora só subo la pra comer ela, a não ser que tenha uma gata, muito gata que não de pra resistir, não sendo assim, dificilmente largo o certo pelo duvidoso.

    Começou no oral e eu com a mão toda dentro da xereca dela. Depois de umas socadas na boca. Coloquei ela de quatro e PIRU PRA DENTRO. Varias mordidas nas costas e tapas na bundinha dela, bolinei o cu, mas voltei pra xereca. Depois ficamos no frango assado e soquei sem pena dando uns selinhos nela, e na hora de gozar, tirei de dentro, tiro a camisinha e ela com a perna toda aberta pra mim, gozo em cima daquela xereca toda exposta, ainda espirou um pouco de porra no peito dela. Ficou com o bucetão todo cheio de porra por fora.
    fodão...

    depois coloquei minha roupa e meti o pé.


    E isso ai galera. Nem sei quando vai ser a minha próxima foda pq nem sou doido de ir em puteiro ou qlq lugar agora pra transar.. xo corona vírus....kkkkk

    E pessoal, bora seguir a recomendação do ministério da saúde e sair só em caso de necessidade.. blz ?
    Bora exercer a empatia apelo próximo pra podermos passar por esse momento caótico o quanto antes
    31**
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 01/04/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros, aproveitando essa maledita quarentena pra colocar os TDs em dia. Irei fazer uma j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros, aproveitando essa maledita quarentena pra colocar os TDs em dia. Irei fazer uma junção 2 TDs em 1 pois os dois aconteceram no mesmo dia com intervalo bem pequeno entre eles, coisa de minutos.
    Pensem em um cara de sorte. Agr multiplique por 3. É isso mesmo confrades, foram 3 golaços que meti em um mesmo dia: Carol, Suzuki e Jade Lisboa (esse será contado no devido tópico). Contado com uma pitada de sorte, apesar que nunca me considerei um cara sortudo, mas nesse dia deu tudo certo, sem querer querendo, sem planejar nada, alias uma parte tinha planejado e sabia que tava garantido.
    Esse dia de sorte foi na sexta pós carnaval, tinhas umas coisas pra resolver no Centro então ja na quinta entrei em contato com a deusa Jade Lisboa e deixei um test drive marcado com ela. Na sexta o dia não começou la muito bem, pois logo recebi uma msg de uma situação desmarcando um encontro que teria mais tarde, mas eis que logo a maré começar a virar a meu favor, já no Centro consegui resolver tudo bem rápido e duas horas antes do horário combinado com Jade Lisboa eu já estava livre, resolvi testar a sorte e mandei msg pra ela perguntando se tinha horário disponível pra aquele momento e se poderia adiantar, meio difícil ne mas tentei. Nisso eu já me encaminhava para o prédio das baratinhas pra matar um pouco do tempo e como Jade demorou a responder fui tranqüilo. E foi ai que tirei a sorte grande, pois atirei no que vi e acertei no que não vi, fui na intenção da Carol e encontrei outra lenda que ate então não conhecia: Suzuki. Logo no primeiro andar vi que o negocio tava fraco, so tinha uma morena na escada que tentou me puxar mas passei direto, mas estiquei o pescoço pra dentro do salão e avistei a Carol de longe vidrada no celular. Resolvi continuar subindo mas já tinha ali um alvo 73** Nos outros andares a mesma coisa, praticamente todos vazios, mas no terceiro (acho que era o terceiro) qdo subi vi uma branca toda grande de cabelo curto, na altura dos ombros, meio loira, apenas de calcinha e um par de seios maravilhosos a mostra, estava mexendo no celular tb e sou deu um sorriso e ficou me olhado qdo passei. Ate então não sabia de quem se tratava. Fui ate o ultimo andar e voltei. Na volta vejo que ela ta parada no meio do caminho como se estivesse esperando eu voltar. E foi ai que rolou um pequeno e safado dialogo que acabou me fazendo ir pro cubículo com ela.
    Qdo me aproximava uma outra menina passa por ela e dá um tapa na bunda dela. Qdo ela se vira já estou grudado, então ela fala:
    Suzuki: Nossa vc viu? Me agrediu
    Eu: Machucou?
    Suzuki: Sim ó – E virou aquela bunda enorme pra mim. A bunda dela é grande mas não muito redonda. – Faz uma massagem pra curar?
    Eu: Claro que sim – Então fiquei alisando aquela bunda gostosa e olhando bem de pertinho aqueles seios maravilhosos. – Esta melhor?
    Suzuki: Ta sim. E o pirulito? – E eu inocente nem maldei a pergunta..rs 17** 49**
    Eu: pirulito?
    Suzuki: Sim. Depois da consulta o medico sempre dá o pirulito pra paciente – E ela falou isso fazendo uma cara de safada que eu nunca tinha visto na vida. A piroca que ainda tava mole ficou dura na hora.
    Eu: Ah sim, mas só tenho pirulito de chocolate, serve?
    Suzuki: Adoro
    Eu: É chocolate com recheio de leite condensado, gosta?
    Suzuki: Adoro, meu favorito. Chocolate recheado com leitinho quente, engulo tudo.
    Eu: Engole é? Vc gosta de beber leitinho?
    Suzuki: Engulo tudinho e ainda abro a boquinha pra vc ver.
    A essa altura a piroca já tava batendo no teto, e já decidido a ir pra cabine. Mas a putaria com ela na escada tava tão boa que continuo alisando ela e pergunto se aqueles seios eram naturais, ela então faz um movimento colocando eles já dentro da minha boca, então começo a chupar eles ali mesmo na escada, mas não foi um simples chupada, tava mamando eles como se estivéssemos na cabine, colocava os dois na boca, lambia, esfregava a cara, chupava de novo, apertava. Um tiozinho que subia as escadas ate se assustou qdo viu a cena, e eu nem ai, tava devorando os peitos dela, elas eram muitos gostosos de chupar, pqp 37** 48**
    Perguntei sobre os valores e resolvi pegar um que ela disse geralmente nem fazer, que era o de 10 minutos por R$30. Tem gente que eu que nem sabe desse período, eu mesmo não fazia idéia, mas que pra mim acabou sendo ideal já que não queria demorar pois ainda ia atrás da Carol. Fomos pra cabine, pagamento feito, ela sai e volta com troco, ela já volta limpando a boca de batom com um lenço e eu já ataco de novo seus peitos maravilhosos, chupo eles como se fossem os últimos do planeta, ela me chama de bebezão, e fala: “isso bebezão mama nesses peitos, chupa mais, a gente vai se dar bem, vc gosta de mamar que nem eu”. Nisso ela vai descendo a mão pelo meu corpo e fala no meu ouvido: “opa, acho que encontrei um pirulito aqui”. Tascamos um beijão, com muita língua enqto me punhetava. Ela então deita na cama de ladinho e eu em pe de frente pra ela. Então ela começa um oral maravilhoso, chupando tudo, enfiando tudo na boca, chupava as bolas, voltava pro pau, parava so pra falar que o pirulito tava uma delicia e mamava de novo. Nisso meu tesão já ta nas alturas e com o tempo curto nem quis segurar muito, avisei que ir gozar e enchi a boquinha dela com muito leite, tava uma semana sem gozar. Ela continuou chupando e depois que viu que não ia sair mais nada tirou a boca e me mostra ela vazia, tinha engolido tudinho. Gozada espetular. Enqto eu so puxava a bermuda pra cima ela se limpava e ficava falando mais putaria pra mim, então puxei ela e comecei a chupar os peitos dela de novo e com mais vontade, e a safada me chamada de bebezão pedindo pra não parar. Se pudesse eu arrancava aquele par de seios e tinha trago pra casa comigo..pqp peito gostoso do caralho. Então finalmente consegui soltar ela e antes de sair da cabine pergunto seu nome que ate então eu não tinha perguntado, e qdo ela reponde Suzuki a pica endureceu de novo de emoção, eu sem querer tinha acabado de receber uma mamada magnifica de uma das lendas do Centro por pura sorte, sem planejar. A vontade foi de tirar a roupa toda e ficar mais uma hora com ela. Mas lembrei que tinha mais uma missão a cumprir. 78**
    Desço as escadas já pensando em parar na Carol, qdo olho no celular um zap da Jade Lisboa confirmando que tinha horário livre e que estava me aguardando 01** Respondi que chegava em 10 minutos, resolvo em abordar a missão com a Carol mas ao passar pelo primeiro andar e ver a Carol peladinha com aquela marquinha de biquini e aquele sorriso safado me olhando não resisto, tive que parar pra falar com ela. Parecia que a safada sabia que eu tava com maldade nela e já ficou ali me esperando passar. Então faço as perguntas básicas, diz que é completa mas aquele dia não tava fazendo anal pq tinha esquecido a pomada, sem problemas, pergunto se engole leitinho tb, ela diz que deixava gozar na boca mas não engolia e poderia gozar na cara dela tb sem problemas. Então fechamos a gozada no rostinho. Ela fala que tenho um sorriso de safado..rs Digo que ela tem um sorriso lindo, de menina safada difícil de resistir. Pergunto se ela esta limpinha de banho tomado com a buceta cheirosa pois queria chupar ela. Qdo me aproximava dela e vi aquela bucetinha fiquei com muita vontade de chupar, buceta linda. Ela responde que sim e realmente parecia, eu discretamente passei a mão nela, disfarcei, levei ate o nariz e comprovei que tava cheirosa. Fechei 30 minutos por R555. Ao chegar na cabine já ataco ela, vou direto nos seus peitos que tb são lindos e gostosos de chupar, mas os da Suzuki..pqp 36** vai ser difícil esquecer. Tentei beijar mas ela se esquivou então não tentei mais. Pedi pra ela deitar que queria chupa-la e cai de boca na sua linda e suculenta buceta, fiquei um tempo ali chupando, buceta cheirosa, carnuda, depilada, grelinho gostoso de chupar, beijava suas coxas grossas, apertava seus peitos e continuava chupando ela que parecia estar curtindo, mas não creio ter gozado. Fui subindo, beijando sua barriga, seus peitos, fiquei ali um tempo curtindo eles, então pego meu pau e fico esfregando e batendo com ele na sua buceta, fico fazendo pressão com ele no seu grelo e a danada parecia gostar. Ela então se posiciona deitada de ladinho na cama igual Suzuki tinha feito e cai na boca, começa a chupar e eu alisando seu corpo, seus peitos, fico apertando eles, e ela num oral muito bom, gostoso, enfiando tudo na boca, faz um carinho nas bolas com a mão enqto chupa, eu então levo minha mão na sua buceta e qdo botei a mão vi que ela ta simplesmente encharcada, minha mão ficou toda melada, percebi que a safada tem tesão em chupar pau, ficou muito mais molhada do que hora que eu chupava ela. Meti dois dedos na buceta dela, esfregava seu grelo e ela mamando cada vez com mais vontade. Diferente do que fiz com Suzuki dessa vez tirei a roupa toda pq a intenção era comer um pouco essa safada mas no meio de todo esse tesão consegui raciocinar e lembrei que Jade me aguardava, não poderia demorar ali, então resolvo ficar so no oral da Carol. Passando alguns poucos minutos anuncio o gozo e peço o seu rostinho, ela chega mais pra beira da cama e deixa seu lindo rosto a minha disposição, e acabo gozando fartamente, são vários jatos que vão no rosto, cabelo, na cama, para todos os lados, ela se levanta me dá um papel pra me limpar, peço desculpas por ter gozado no cabelo dela, ela so ri e diz que não tinha problemas, se despede e sai. E ai vem a parte tragicômica do TD, fui me vestir mas no inicio qdo tirei a roupa eu burramente deixei o tênis bem ao lado da cama, bem embaixo da onde eu tava pra ser mais preciso, e ai na hora de calçar o tênis ele tava todo gozado inclusive dentro 54** 71** Caralho que moleque burro 46** 46** Não tinha mais papel pra limpar, então puxei o lençol e limpei o tênis com ele, lençol sujo mesmo, foda-se, mais um pouquinho de goza ninguém ia reparar, tive que limpar bem por dentro senão ia chegar na sala da Jade com o pé fedendo a goza...hahaha 49** 30**
    Bom é isso confrades, perdoem se me alonguei mais do que devia mas precisava expressar o que senti aquele dia, que pra mim foi de pura sorte onde consegui duas belas mamadas com duas das melhores meninas daquele prédio no mesmo dia em pequeno intervalo de tempo. Pra mim foi magnífico. Ate pq não acabou ai, qdo sai da cabine tinha outro zap da Jade perguntando onde eu tava? Se tinha desistido? Falei que não que já tava chegando, nisso já tinha passado 20 minutos da ultima msg que tinha enviado. Tive que sair correndo igual maluco pelo Largo da Carioca 35** 27**
    Agr é aguardar essa porra de pandemia passar pra voltar la e reencontra-las, não no mesmo dia pois é quase impossível, ate pq Suzuki so trabalha la as segundas, quartas e sextas, já ia me esquecendo dessa importante informação.
    Já já irei postar o terceiro tiro certo do dia, meu encontro com a doce Jade Lisboa.

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Radamel Falcao Garcia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radamel Falcao Garcia » 14/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uruguaiana 24 - E o dia de matar saudades da perva Rachel Boa tarde, meus amigos putanheiros do Rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uruguaiana 24 - E o dia de matar saudades da perva Rachel
    Boa tarde, meus amigos putanheiros do Rio de Janeiro e de fora do Rio, seu amigo Radamel mais um dia vem lhes trazer relatos da vida boêmia putanhesca que nos assola desde que descobrimos esse maravilhoso e sedutor universo, mas vamos parar de enrolação e começar os relatos dos rolês hauauha!
    Sexta feira 10/07 ... consegui um rolê no Centro do Rio , trabalhei até 14 horas, resolvi tudo que teria para resolver fui almoçar com um camarada e já na hora do almoço olhando o brilho do chopp que estava tomando , matutava qual seria meu destino do dia, até que me recordei uma coisa naquela mesma semana o prédio da Uruguaiana 24 abriria por completo pela primeira vez pós pandemia , então olhei bem aquela última gotinha de chopp, bebi, paguei a conta e lá fui eu pronto para atacar mais uma vez.
    Quatro da tarde e após caminhar eu já chegava perto da "Arena" respirando ofegante e cheio de expectativas até que cheguei naquela pequena e discreta entradinha da felicidade ( dei de cara com uma cena engraçada, eles colocam uma placa de conserto de relógio ali de fachada, e na hora que entrei uma velhinha queria ir la consertar relógio huahauha mas o rapaz da entrada deu uma barrada de leve kkk pra não chamar atenção, já pensaram se ela descobre as relojoeiras lá de dentro?). Ao passar da entradinha , fiz meu ritual putanheiro da Uruguaiana 24: Entrei no elevador e subi até o quinto andar e é impressionante a expectativa, a cada andar que o elevador passa antes de chegar no quinto eu ficava mais animado, ria sozinho de alegria . Enfim cheguei no quinto, salão vazio... resolvi descer para o quarto porém logo que cheguei me recordei de uma coisa, minha amiguinha Rachel, do segundo andar que reabrira naquele dia e que não via há tempos e que sempre foi tão " legal" comigo. Resolvi descer o quarto e terceiro andar diretamente para o andar da perva certeira, e quem encontro lá... loira agora Rachel com seus lindos seios de fora, cheirosa e gostosa, que me abraçou, me perguntou como estava, deu aquela apertada no garoto de leve , pegou uma cerveja e sentou comigo. E ali começamos a conversar, chupada de peitinho para la, mão no garoto para cá a nossa querida perva me faz a proposta de mamar o garoto no meio do salão por mais uma cerveja, eu putanheiro velho sempre desconfio de grandes oferendas assim, porém o andar 2 é de uma velha conhecida, a querida Alcione , então eu aceitei a proposta e meus amigos.... que boquinha!!! Ela deu uma flauteada que até agora fiquei doido, que intimidade com a mandioca, nem preciso dizer que depois dessa eu levantei direto para o fight com nossa querida protagonista do relato do dia, né??
    Já entrando no pequeno biombo com o garoto mais armado que fuzil de palestino, deitei e pus nossa amiga para flautear um pouco mais... que namorada gostosa, chupei peitinho, fiz espanhola, coloquei o garoto de 4, de frente,de lado, por cima... e ainda fica um tempinho de acrescimo na partida hauhuaa , profissional das profissionais.... que gozada, tirei 50000 litros do saco com gosto. Por fim após essa bela partida, tinha que voltar para o mundo real, para meu multiverso da realidade e serenamente descia a escadinha para o último andar, o primeiro ( que tem mais mulheres gatas no Uruguaiana 24 , por sinal) e lá meus amigos tinha uma mulata, 176 eu acho... mas com um corpo e mais gostosa que churrasco de domingo, porém como já tinha terminado meu episódio putanheiro do dia, resolvi deixar para a próxima...
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 18/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Ontem me deletei no corpaço da Cris ( mulata/ negra) divina com um rabão que des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.

    Ontem me deletei no corpaço da Cris ( mulata/ negra) divina com um rabão que desafia as leis da gravidade de Sir Isac Newton.

    O TD foi de 55 queirozes por 15 minutinhos de alegria.
    Entro no quarto, logo depois vem ela com seus famosos lenços umedecidos😄😄😄.
    Começa um boquete mediano, aí eu peço para parar e peço para chupar Cool e Bhuceta, tudo em ordem, para falar a verdade aquilo tá mais para uma aranha carangueijera, uma taturana,

    Começo a comer a xota de frente com direito a dar uns tapas na cara e apertar o pescoço da mesma, pois ela sempre pede isso para mim,cada doido com sua doideira.
    Por fim feito ela de bruço é só a visão daquela raba já dá vontade de gozar, aí coloco meu fusquinha na garagem dela, impossível resistir muito tempo, gozo em cima da bunda só que vão jatos no cabelo e nas costas, ela leva de Boa

    Desculpem a escrita, pois estou digitando do Celular
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 23/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala minha rapaziada , no centro do RJ , comecei a tomar um gelo , aproveitando os preços populares...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala minha rapaziada , no centro do RJ , comecei a tomar um gelo , aproveitando os preços populares da uruguaiana , bebi e rumei para a 24 , rodei o prédio e não vi nada de bom a maravilhosa Suzuki não estava , parei no primeiro andar , o clima estava tenso a gerente uma coroa até gostosa kkk estava quase agredindo uma puta lá , um cliente reclamando pra caralho , pelo que entendi a menina tinha roubado tempo , sentei e bebi , aconteceu outra confusão de um cliente reclamando tbm , fui bebendo e me empolguei , escolhi a índia , nunca a tinha visto por lá ,mulata , aplique , cavala , bundao , pernao , pelinhos dourados , nunca tinha visto por lá , no quarto mamou sem camisinha , sentou com tanta vontade que pensei que a cama ia quebrar kkkk botei de 4 e gozei na bunda dela , que foda maravilhosa , o foda é aquela cama , o pior veio depois , eu sentado em um um praça próxima ao bairro que moro tomando um gelo com minha patroa , a porra da puta me aparece com outra menina kkkk com certeza ela lembrou de mim ,né olhou , fez uma cara de sei lá e meteu o pé kkkk e foi isso aí rapaziada , Tmj !
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 31/07/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que resolver uns problemas do trabalho no centro e, como estava perto, entrei no antro, peguei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive que resolver uns problemas do trabalho no centro e, como estava perto, entrei no antro, peguei o elevado fui até quinto andar e fui descendo. Na verdade, foi a segunda vez que fiz isso, na semana anterior já tinha ido, mas não fiquei, pois foi o dia em que fui ao swing da dark room, então só passei lá para dar uma conferida. Mas dessa vez queria comer uma pretinha. Como ainda era antes do almoço, nem todos os andares estavam abertos. No quarto andar (acho), vi um mulatinha magrinha toda gostosa. Perguntei o que fazia e ela disse que tudo, incluindo anal e ingestão de sêmen. Não marquei toca e entrei logo na cabine com ela. Quando ela saiu para levar o pagamento, já tirei a calcinha dela, e ela foi levar a grana toda peladinha.
    Quando volta, já se agacha para mamar o picadurajr., que endurece por causa da bela mamada. Então passo a usá-la, meto-lhe de quatro e franguinha assada, revezando buceta e cu. Muitos beijos, tapas na cara e na bunda e engasgamento, que ela gosta.
    Na hora de esporrar, leite na boca da perva, que ainda brinca com a porra, engole tudo e me mostra que não sobrou uma gotinha.
    Perva maneirinha, até vai ter repeteco, se ela estiver lá quando eu for de novo. O foda desse local é a rotatividade das moças.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 01/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve rapaziada, que nossas esposas não fiquem viúvas, ontem fui dar um rolê no Prédio das bata...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve rapaziada, que nossas esposas não fiquem viúvas, ontem fui dar um rolê no Prédio das batatinhas e quando vi a Débora ue é puta raiz, Old School com aqueles lindo seios naturais no primeiro andar, pensei comigo vai ser ela mesma, perguntei o valor e ela falou que custa 55 queirozes, então partiu para o cafofo.

    Lá dentro ela começa um boquete maneiro, eu sentindo o clima seguro a cabeça dela e começo a fuder a boquinha como se fosse uma xota, cheguei a pensar em finalizar no oral, mas aí lembrei de como ela é gostosa e segurei a onda.

    Chupei a pepeka dela que estava em ordem por sinal, depois escapei o menino e meti vara, ela como sempre sendo bem participativa, por fim gozo horrores na boquinha da perva, ela riu e falou que tinha ido um jato até nas costas dela.

    É isso confrades
  • Avatar do usuário
    gokucomedor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 72 Comentários: 44
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gokucomedor » 08/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, Rapaziada! TD bem louco feito na Uruguaiana 24 hoje (07/08/2020). Por volta das 15hrs, depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, Rapaziada!

    TD bem louco feito na Uruguaiana 24 hoje (07/08/2020).

    Por volta das 15hrs, depois de finalizar todos os compromissos no centro, parti para a 24 sem muitas expectativas. Afinal, das últimas vezes que brotei lá, o plantel estava bem fraco como em todos os trashs do Centro pós-pandemia.

    Vasculhando todos andares mórbidos, cheguei ao quinto andar e me deparei com a Jenny. Uma menina mulata/negra com cabelos no estilo de tranças africanas. Aparentava ser bem novinha, com no máximo 20 anos de idade. Corpo bem de ninfeta, sem barriga nenhuma e com a cintura fina, seios pequenos mas bem durinhos, bunda não tão pequena, bem durinha e empinada. De rosto não era nem tão bonita e nem tão feia, mas tinha cara bem de bebezinha o que era acentuado por seu rosto ser pequeno. Tinha uma tatuagem grande na parte da coxa/quadril e mais algumas nos dois braços (e uma folha de maconha tatuada perto da xota, o que denunciava seu vício por cannabis sativa. Nada contra).

    Na entrevista, a menina já foi mostrando ousadia e logo agarra e beija o meu pescoço. Falou que fazia tudo e que não tinha frescura. Mas como sempre, pra evitar aborrecimentos, perguntei o que ela não gostava de fazer lá no quarto. Ela até foi sincera e disse que não gostava de fazer anal, mas toparia se eu quisesse. Aproveitei pra perguntar o que ela gostava de fazer no quarto e ela respondeu que gostava de ser chupada.

    Sem nada a perder e com uns trocados no bolso, parto para o quarto com a menina e após o pagamento, ela mesmo já foi tirando a minha roupa e começou a me chupar eu ainda de tênis e com as calças no tornozelo. Boquete meio apressado mas fez o muleke ficar duro depois de pouco tempo.

    Já querendo partir para o abate, deito a menina naquelas macas (não dá pra chamar aquilo de cama). Com ela peladinha e arreganhada pra mim percebo q ela é bem mais gostosa do que eu tinha pensado. A sua pele era bem macia, lisinha e toda durinha. Não sei se os confrades vão entender o que eu vou dizer, mas senti que ela tava no auge da “gostosura” do seu corpo. E a xotinha dela era pequena e parecia que tava tudo no lugar e sem nenhum odor.

    Não resisti e comecei a chupá-la até a sua bucetinha começar a chorar. Nossa, fui logo no ponto certo da sua xana e com uma leve ajudinha dela, comecei a chupar o seu clítoris. O resultado foi ela começar a “se perder” naquele momento. Já tava até fazendo carinho nos meus cabelos enquanto a bucetinha dela ficava mais e mais encharcada. Entre uma retorcida de corpo e outra, a menina apertava mais a minha cabeça na sua xota. Coloco a mão na parte de fora da sua bucetinha e vejo que já tá molhada o suficiente pra enfiar a minha pica que já tava duraça naquela hora.

    Aí, confrades, aí que acontece o lance esquisito. Enquanto eu to procurando a camisinha na cama, a menina puxa a minha cabeça pra perto do seu rosto e manda: — “Quero fazer sem camisinha...”

    Já me deu um baque! E sem acreditar muito ou achando que entendi errado, eu indago: — “O que?”

    E a menina responde: “— Vamos fazer sem camisinha!” Já até tentando colocar a minha pica na sua buceta o que me faz retirar logo o muleke de perto dela.

    Meio cabreiro com a situação mas sem querer cortar o clima falo que é melhor não pra gente fazer de camisinha mesmo q tava bom e tal....

    Mas a menina insistiu novamente e ainda pediu de um jeito mais penoso: — “Eu quero vc sem camisinha!”

    Continue a negar entrar na menina sem o devido encapamento e já buscando o preservativo, ela é mais rápida e esconde o artefato de segurança atrás dela. Pegando no meu pau, tenta novamente colocar meu corpo cavernoso na sua xana ainda molhada.

    Já me afastando um pouco mais e extremamente desconfortável com a situação, falo com ela (em um tom um pouco mais sério) que era melhor a gente não fazer sem camisinha pq temos que nos proteger e tal.... ela tenta se justificar dizendo que não tem nada, que pegaria os exames para eu ver ali na hora... e foi ficando uma parada ainda mais escrota...

    Ainda querendo fazer o meu dinheiro ser bem gasto, tentei não assustar a perva ou fazer daquilo ali uma DR e disse que tava doido pra comê-la mas só ia conseguir de camisinha (nossa, que papo de viado). Então, peguei a camisinha rapidamente de trás da menina e já fui encapando o menor que nessa altura já estava meio-barro, meio-tijolo mas mesmo assim consegui encapá-lo bem.

    Ainda cabreiro, depois de uma boa conferida na camisinha, que a propósito era importada (marca Durex) e de ótima qualidade, comecei a metecão com ela de frente na posição frango assado.

    Comecei devagar até pelo medo de acontecer alguma coisa com o preservativo, mas percebi q ela ainda tava molhadinha o que iria ajudar a camisinha não correr risco. A foda tava até gostosa, mas não consegui tirar essa parada da minha cabeça, então, pra mim foi tudo bem mecânico. Só tava querendo não jogar 85 reais fora. Na mesma posição de frango assado eles começa a gemer e embora eu tenha aumentado a intensidade da socação, a menina não reclama e fala para continuar daquele jeito.

    Já não tão com tanta vontade de fuder assim, boto ela de costas para mim e com ela em pé e com a parte de cima do seu corpo debruçado sobre a maca, enfio minha piroca toda na buceta dela. Aí a socaçao fica no nível de climax de filme pornô. Bem intensa.

    Mas apesar de pau duro (tenho muita facilidade de ter ereções) o tesão nem de longe tava alto e depois de alguns minutos fudendo, já nos meus 25 minutos de tempo q tinha com a mina, já desisto de gozar e paro a metelancia.

    A menina até reclama que eu não gozei, dizendo pra mim que queria fazer eu gozar. Falei que tava tudo de boa e que tinha sido bom, que tinha muita dificuldade pra gozar e tal...

    E ela responde dizendo que se tivesse comido ela sem camisinha, eu ia ter gozado. Ela ainda já foi perguntando se eu queria pegar o número dela (Até peguei mais por educação) e me adicionou no Facebook e os caralhos...

    Ah! Também me pediu o troco dos 85 reais (tinha pagado com 100) e pra não ter mais aborrecimentos deixei ela ficar com a grana.

    Olhando o Facebook da menina, vi que parece ser uma menina nova mesmo, que mora em favela e pasmem: casada e (não tenho certeza) com um filho pequeno! Não sei se essa menina tinha doença mas quem sou pra arriscar minha própria vida e saúde em uma loucura dessas.

    Enfim, não gozei e sai cabreiro demais com essa situação e é claro q não vou retornar o contato. Esses trashs estão ficando cada vez mais loucos! O jeito q essa menina se arriscou foi muito esquisito. Embora eu seja jovem e bem apessoado, não dá pra confiar uma coisas dessa pela cara de ninguém.

    Então, confrades, cuidado com a saúde de vocês e não pensem apenas com a cabeça de baixo! Valeu!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para