[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 16/04/2024
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 11/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Piranha!!! Cachorra!!! A Carol (1• andar) cabe tds esses adjetivos... Trata-se de uma puta raiz.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Piranha!!! Cachorra!!!
    A Carol (1• andar) cabe tds esses adjetivos... Trata-se de uma puta raiz...
    Gostosa, cheirosa, td durinha e extremamente SUBMISSA... Se o cliente mandar plantar bananeiras, tá arriscado ela obedecer.
    Não canso de fuder essa puta... Até na esquina da Rua dela, dentro do carro, já fudemos. Estou num estágio que qdo eu a chamo, ela sabe que vai ser só oral e anal... Na última semana, trabalhei no centro e resolvi ir nesse muquifo... Ela arregalou os olhos qdo me viu... Tipo: Porra, o q vc está fazendo aqui???
    Falei q estava de plantão e queria uma mamada dela... Os olhos da mina chega brilharam de satisfação...
    Marquinha show de bola!!!
    Carol D4 executando um dos melhores boques do centro.... E eu destruindo o cu dela com os dedos... Não demorou muito, leite pra piranha goela abaixo. Eu nem preciso mais mandar beber... Já está no automático. POSITIVO!!!!!
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 11/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesse famoso puteiro, como de costume, peguei o elevador e fui até o quinto andar, onde estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesse famoso puteiro, como de costume, peguei o elevador e fui até o quinto andar, onde estava uma mulata bem bonitinha, só de calcinha e com os peitos, médios para grandes e bem duros, à mostra. Disse que mama na capa, deixa gozar na boca, mas não dá o cu. E ainda disse que ia beber minha porra.
    Fomos para o abate, e no cubículo foi só festa. Botei ela de joelho no chão e pau na garganta. Quando o picadura jr. estava a postos, pus a perva de franguinha assada e pau pra dentro. Meti gostoso, ela com uma carinha de safada me olhando. Parecia estar gostando. Na hora de gozar, tiro a camisinha de dou-lhe minha porra para beber, só que ela não conseguiu. Não fiquei chateado, porque vi que ela tentou, mas quase vomitou. Falei para ela cuspir a porra então.
    Saco vazio, então rua.
    Mais uma vez, a perva não me deu meu troco. É merreca, mas não gosto dessa porra de ficar com o troco sem perguntar. Eu ia dar a grana para ela de qualquer maneira, mas isso é opção minha.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 16/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Infelizmente eu me fodi, fui no trash e perdi 65,00 doletas . Fui hj atrás da Morena que fica no 4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Infelizmente eu me fodi, fui no trash e perdi 65,00 doletas . Fui hj atrás da Morena que fica no 4º andar mas ela não se encontrava. Descendo as escadas, no 2º andar vejo uma negra com boca de caçapa e resolvi arriscas, mas foi bola fora . Ela chupava mto rápido, e tinha horas que não sabia se tava chupando ou punhetando, cheguei a pedir pra ela ir mais devagar , de nada adiantou, no fim eu broxei, não gozei, ela ficou com cara de poucos amigos, me vesti e fui embora .

    Não sei o nome, não perguntei qdo pedi pelo atendimento .

    Se alguém aí já saiu com a Morena do 4º andar e tiver o contato dela para eu poder confirmar qdo ela for pro estabelecimento, por favor, me envie no privado .

    Obrigado.

    Obs: O que me deixa confuso na 24, cada andar tem um preço diferente . Agora eu paguei 65,00 por 30min .
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 19/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    3ª ou 4ª saída com a Morena, já posso pedir música . Meus amigos, hj dei uma grande aliviada,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    3ª ou 4ª saída com a Morena, já posso pedir música .

    Meus amigos, hj dei uma grande aliviada, os 85 reais por mais que a 24 seja uma merda, os 85 foram bem gastos . Ela aparenta ser novinha, deve ter 1.60, negra e com olhar de menina . Aquela carinha de funkeira , pqp! Qdo ela entra na cabine e fica dançando funk, pqp! Que tesão!

    Fomos pra cabine do mal, ela começou com uma mamada babada, o boquete não é profissional mas ela é um tesãozinho, deixei ela mamar até eu gozar, finalizei tudinho na sua boquinha e depois ela jogou meus herdeiros fora . Ainda estava com mto tesão, coloquei ela pra mamar meu pau gozado, pedi sua bocetinha, capa no malaquias, soquei ela de 4 com aquela xoxotinha macia e melada, pqp, que lugar confortável , soquei até gozar de novo .

    2 gozadas por 85 doletas e em 30 minutos, a mina me faz fuder igual rato .

    Pensamento de hj do amigo de vcs, tuntzu .

    Conheces tua piranha e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem fodas a travar, cem vezes postarás positivo

  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, Essa perva atende no quinto andar, é mulata e o nome é Eloá. Fiz a entrevista ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades,

    Essa perva atende no quinto andar, é mulata e o nome é Eloá.

    Fiz a entrevista com a Perva e a mesma disse fazer anal e deixar gozar na boca 59** , cumpriu o prometido, comi a xota e o cuzinho, e na hora da finalização, uma grande surpresa, ela acabou engolindo a minha porra, agradeço ao Tribulus Terrestri que segundo as lendas urbanas aumenta a quantidade de sêmen, acho que não era a intenção da perva colocar meus herdeiros para dentro da barriguinha, mas acabou rolando, o ruim do TD é tu ver a perva depois de ser chupada, de chupar a rola e levar gozada na boca, colocar a calcinha e partir para outro atendimento 46** 46** , sem nenhum tipo de higiene, nem a porra de um lenço umedecido a mesma passou 42** , então para todas as porquinhas do 24 , eu estou dando TD negativo e fugindo das mesmas, acabo virando refém da Carol que faz uma higiene maneira entre um atendimento e outro 48** 48** .

    Abraços a todos.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 21/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera Faz tempo que eu não comia a Luana, uma perva com traços nordestinos, cabelão de bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve galera

    Faz tempo que eu não comia a Luana, uma perva com traços nordestinos, cabelão de boneca e com cara de poucos amigos que fica no primeiro andar.
    Chamei a perva para entrevista e a mesma disse que rola de tudo por 60 Queiroz... então a primeira dica, ela diferentemente da Carol e de outras pervas não faz o atendimento por 52 Queiroz.
    Topei e fomos para o cafofo, rolou beijos na boca e ela se mostrou simpática no atendimento, comi a buceta a vontade, dessa vez devido a perva ter engordado pacas, tá parecendo a Pepa pig, nem ousei tentar o anal, na hora da finalização gozada na boquinha, só que ela não engole. Esse TD é neutro, pois vi essa perva no auge e agora a mesma está obesa, e ela não tem cintura, aí tu já viu a merd@ que dá, os peitinhos continuam firmes e em pé e são um grande diferencial,
    Então salve a diversidade corporal: para quem gosta de uma perva cheiinha agora tem mais uma opção a Luana... 70** fica a dica.
    Abraços
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 24/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala Confrades tudo bem TD Realizado sexta-feira 20/09 Fui sexta-feira dia de maldade, de colo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala Confrades tudo bem TD Realizado sexta-feira 20/09

    Fui sexta-feira dia de maldade, de colocar o Nescau antes do Leite, mandar mudes no grupo da família e falar assim foda-se mandei mesmo, dia de colocar o dedo no cu do delegado, fala pro seu tio que sua tia tá dando pro Moto taxi, maldades desse nível!
    chega de enrolação Fui eu com um Tesão Mostruoso em conhecer a Vivi ou a Carol, fui ñ encontrava o local liguei para o meu camarada me salvar ele me explicar e me salva ainda ficou com inveja de mim...

    TD

    chego eu no estabelecimento conhecido por muitos como prédio das batatinhas subo as escadas no segundo andar olho 2 morenas com os seios de fora pensei uma delas é a Carol, ficaram brincando comigo e tal falou ae Carol, eu vc que é a Carol ela sim, já peguei Ela na mão e a cumprimentei, vou ao bar tomar 1 cerva pra relaxar a Carol mexendo na música uma pretinha com uma bunda maneira é com um rostinho lindo me olhando querendo chegar meio que tímida até que chega vem me cumprimenta tomou um pouco de cerveja comigo fui logo direto e objeto sem rodeios o que você faz e o que Ñ faz, me informou ser completa falou que só ñ faz anal se for muito bem adotado vamos ao que interessa!
    Chego na cabine com ela ela me informa que paga ali paguei a ela 52 por 15 min blz
    Ela vai pega sua bolsinha de preparativos é já entra no quarto fechando a porta eu já desnudo ela tira o sutiã e o biquíni 08** eu olhando e admirando ela vem e já agaicha eu pego ela pelos cabelos e tasco lhe um beijão daqueles de tirar o fôlego, 36** ela me apertando minha piroca batendo entre suas pernas e sua bucetinha, ela agaicha e faz aquele boquete tão gostoso, 79** 79** 79** maravilhoso que me deixou cheio de tesão e foi na pressão, ela sobe na maca e pergunta qual posição eu de frente coloco de frente e sinto o Moreno escorregar ali com uma certa dificuldade pois ela é apertada vou socando bonito ali chupando seus seios lhe abraçando ela me puxando pra dentro dela estava muito gostoso...
    Peço para ficar de 4 72** 72** 72** começo a socar devagar sem afobação, fui tranquilo ali Namoral acariciando suas costas apertando sua cintura seus seios estava muito gostoso com aqueles gemidos não tão altos e escandalosos ajeito o cabelo dela alisando nas minhas mãos e vou socando com leves puxões de cabelos e segurando seus ombros deslizando para as costas dae começou a brincadeira ela já envolvidona 77** 77** aumento a intensidade estava muito gostoso que nem quis saber no Anal coloco ela de frente novamente apertando os seios e pegando em suas mãos ela eleva minhas mãos a seu clitóris pra fazer aqueles movimentos circulares vou fazendo começo a vê lá se acontecer é relaxar jogo ela de 4 novamente e vou socando socando até que vem aquela vontade de chorar o branquinho com meus herdeirinhos tento retirá pra gozar na sua boquinha mas vi que Ñ daria tempo então continuei socando e socando ela gemendo nossos corpos suando e Derepente eu gozo litros na borracha.. 73** 73** 81** 81** 22** 29** 29** 29** termino ela me da um papel higiênico coloca as vestes que estava me agradece me da um beijo e sai e depois foi fazer sua higiene pois sumiu do Salão...
    Me arrumo e rua ...

    Repeteco terei sim com certeza pois ñ tem vícios se entrega está a 4 meses nesse ramo tem apenas 22 aninhos uma BB pra se criar
    Gostei muito

    Na próxima vou na direção da Carol a vivi não estava a balconista falou que s vivi é uma deusa e que só Segunda... como a grana estava muito curta ñ fui deixarei pra próxima...
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 25/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A morena já não é mais novidade mas segue a descrição: A menina deve ter 1.60 de altura, negra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A morena já não é mais novidade mas segue a descrição:

    A menina deve ter 1.60 de altura, negra, corpo bonito, os seios não são durinhos mas o corpo compensa mto, cabelos duros , aplique rastafari e com lábios carnudos . A menina se encontra no 4º andar

    A foda foi a mesma de sempre e acabou sendo mecânica, não houve uma interação, não sei explicar, algo pra me fazer querer voltar, o atendimento acho que hj foi no "tanto faz" e isso me deixa bolado. Gozei com o oral dela e tentei uma 2ª gozada metendo nela de 4, infelizmente não consegui. Enquanto fodia ela de 4, subiu um aroma não mto agradável, não vou dizer que a menina é porca, provavelmente foi do produto que ela se higienizou, esses produtos que elas usam na 24 e impregnam no corpo, isso me fez desistir, me deu uma broxada na alma, disse a ela que não conseguiria gozar uma 2ª vez e finalizei o programa, para a minha surpresa, ela disse que iria pro banheiro fazer xixi e me largou sozinho na cabine, pqp, não sei quanto aos senhores, mas me largar sozinho dpois do atendimento me broxa a alma também . Não sei se vai rolar repeteco . Hoje o TD foi negativo .

    Hoje a 24 está deserta, eu me arrependi de não ter cedido a chamada da Tais do 1º andar, estava me chamando pra fazer uma putaria com a Carol, eu poderia ter variado hj e ter saído mais satisfeito, dei mole, acontece e vida que segue.



    Abraços .
  • Avatar do usuário
    kalun
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2015
    Última Visita: 22/09/2021
    Mensagens: 834
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 453 Comentários: 830
    TDs
    Total
    82 5 3 90
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kalun » 03/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    bom dia confrades, Na terça feira fui nessa espulhanca velha. Sai do trabalho e fui direto la, l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    bom dia confrades,


    Na terça feira fui nessa espulhanca velha. Sai do trabalho e fui direto la, logo no primeiro andar fui procurar a Carol, ela já estava indo embora de roupa civil e tudo, mas ela aceitou me atender.

    Entramos na cabine e foi logo tirando a roupa, ela estava muito cheirosa !!

    Mamou meu pau e depois ficou rosando na minha pica, viro ela de frente e começo no frango assado e termino gozando no papai e mamae. Eu estava com tesão do caralho, gozei litros !!!

    Carol é a verdadeira puta raiz.

    Ela não é bonita, mas tbm não é feia. Tem um corpo bonito com curvas e uma bundinha empinadinha. A marquinha de biquíni está sensacional...
    Dar ou receber um beijo logo de manhã é o segredo para ter um dia sem estresse. Isso estimula a produção dos hormônios que provocam calma e felicidade.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 05/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades. Td fresquinho, faz tempo que não como essa perva que antigamente labutava no prim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades.

    Td fresquinho, faz tempo que não como essa perva que antigamente labutava no primeiro andar, mas depois de um desentendimento com a cafetina agora labuta no quarto andar, chamei a mesma pra entrevista e ela me disse que o programa custava 50 pratas, disse ok, ao entrar no quarto ela disse que tinha que dar mais 2 pra camisinha, na verdade eu já tinha camisinha na carteira, mas sabendo como as coisas funcionam paguei mas 2 Queirozes -totalizando o programa em 52 bozonaros, 46** , cara eu acho Déborah com um corpo maneiro, tem uma bunda boa de pegar e uns par de seios que só perdem para os da Luana,

    Do atendimento

    Sarrei gostoso a bunda da mesma, depois chupei buceta, cool e os caralhos, tudo maneiro, depois recebi um bom boquete, a mesma deixa segurar a cabeça 31** , mas faltou dar uma atenção nas minhas bolas 42**, partimos pra meteção, tudo show de bola, ela interage legal e não faz corpo mole, Ah a perva não curte dedada na xota, dedada no cool então nem pensar, teve uma hora que pedi pra ela deitar de bruço, o visual do corpo dele é maneiro, a marquinha de biquini um grande diferencial, essa posição é ótima para quando se estar com dificuldades para gozar, pois bem soltei os meus 96 kg em cima da perva, falando sacanagem no ouvidinho dela, por mim gozava ali mesmo, mas quis soltar um leite na boca da perva, ela se deita de lado e fica alternando o boquete comigo punhetando na boquinha, por fim solto o meu Néctar dos Deuses ela fica um tempão sugando, um tempão mesmo 37** 37** 37** e depois cospe na lixeira.
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 09/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina dispensa apresentações, já a descrevi demais nos TD anteriores. Foi um dia atípico , o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina dispensa apresentações, já a descrevi demais nos TD anteriores.

    Foi um dia atípico , o TD foi realizado ontem, eu estava super estressado, eu sinceramente não sei conviver com criança, é uma disputa de vontades, a 2 meses vivendo com meu filho, ter outra cabeça pensante dentro de casa querendo fazer tudo ao contrário, é bem problemático pra mim, às vezes esqueço que estou lidando com uma criança, que às vezes terei de falar 5x a mesma coisa e mesmo assim ele vai lá e vai fazer merda.

    Estava eu já cansado mentalmente em plena 2ª feira, resolvi combinar uma mamada com uma ex funcionária da 24 , a mina saiu pois tem emprego de carteira assinada, mas fizemos amizade e ela às vezes quebra meu galho e dar uma mamada no escritório por 50,00 reais + passagem , mama no pelo e engole a porra toda , dpois sempre batemos um papo . Combinei com ela, ela compareceu as 17h da tarde conforme combinado, serviço feito, ela foi embora.

    Eu estava indo embora mas me bateu um tesão, resolvi visitar a Morena, a guria do 4º andar da 24 . Rumei ao trash, encontrei a menina sentada sem fazer nada. Rumamos pro quartinho do inferno, coloquei aquela ninfetinha pra mamar, pqp, eu vejo essa mina com cara de novinha, pqp! eu me seguro pra não gozar em 10 segundos na mamada, olha que a mamada nem é tão profissional assim mas o visual dela, sei lá, me dá um tesão do caraleo . Tentei dar uma socadinha na boca dela mas sem sucesso, começou a bater com os dentes, então optei por uma mamada mais cadenciada, só que o tesão era tanto que quis partir logo pro fight , coloquei ela de 4, forcei a ela ficar empinada e meti a rola como se não houvesse amanhã , fiquei alternando entre socadas rápidas e metida lenta , tbm esquentei a mão no rabo dela , pqp, ela de 4 é uma coisa linda, porra só em escrever o TD já fico de pau duro. Descrevendo agora a forma que a coloquei de 4, me lembrei do Khal drogo qdo pegava a Khaleesi(Daenerys Targaryen) e colocava ela de 4 como uma cadela sem falar nada . Gozei socando ela de 4 , qdo terminei, voltei a si e fiquei sem graça pelos tapas, soltei um "cansei" mto sem graça com medo da guria reclamar das porradas que dei no rabo dela, mas por sorte ela não reclamou .

    Se ela fosse um pouquinho mais barata, acho que comeria ela quase todos os dias ou até enjoar, tá foda .

  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 16/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após andar léguas no centro da cidade e passar pelo Club 15 e pelo 13 e depois ser abordado por um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após andar léguas no centro da cidade e passar pelo Club 15 e pelo 13 e depois ser abordado por um panfleteiro que me entregou o folheto da foto em anexo, acabei chegando próximo ao famoso prédio da Uruguaiana, mas antes fui abordado por uma menina da C&A, me oferecendo empréstimo (devia ter aceitado) e passo pela banca dos concursos e me deparo com o relojoeiro e vejo a entrada do pardieiro, porém passo reto e procuro uma farmácia.
    Acho na primeira esquina uma drogaria, onde compro camisinhas e um Red Bull, que bebo em duas goladas, esta calor demais naquele fim de tarde.
    Volto assim decidido ao prédio e cumprimento o relojoeiro como se fosse um amigo de longa data, logo um rapaz em minha frente chama o elevador e eu aguardo silenciosamente nos primeiros degraus da escada; O elevador chega e após abrir e fechar as duas portas pantográficas, subimos até o quinto andar daquele edifício pornográfico.
    O rapaz desce e desparece escada abaixo e eu fico naquele andar, vazio; Não há ninguém ali além de uma senhora no balcão meio sonolenta, desço um andar e no próximo tem música e uma garota alta e magra de biquine preto, que me lembrou a atriz Nicole Puzzi, fora ela, avisto duas negras baixinhas, cada uma acompanhada de um cliente.
    Desço ao terceiro andar e uma negra, magrinha com cara de novinha, vestindo apenas uma calcinha preta me para e diz:
    -Vamos namorar gostoso.
    Ela se vira e sarra sua bunda redondinha no meu pau e logo o meu rapaz se anima e ela percebe, voltando a ficar de frente pra mim e passa a mão em meu pau, por cima da calça e diz:
    -Ele quer e você também quer?
    Fico com mais tesão e pergunto o preço e nome dela e ela me responde:
    - São 85 por 30 min e eu me chamo Larissa.
    Seguro ela pela cintura e olhando aqueles seios lindos amostra digo:
    - Vou aqui em baixo e já volto (essa era a escolhida, mas queria ver tudo para ter certeza).
    Desço mais um andar e tem uma menina ajoelhada no chão, mamando um pau de um cara no salão, ou estava fingindo?!
    Não sei e desço mais um andar e esta bem vazio, sendo assim, volto que nem um foguete ao terceiro andar, porém a Larissa já estava acompanhada e iria dar sua "larissinha" para outro; Fico sem ação e então subo mais um andar na tentativa frustada de tentar achar algo melhor, quando me surge no quarto andar, uma negra, baixinha de cabelos de trança rastafari com um sorriso metálico de aparelho e com uma bundinha linda.
    Ela fica me olhando e rindo de mim que já estou bem suado e pergunta:
    - Já tá cansado amor, senta um pouco e bebe uma cerveja.
    - Você bebe?
    - Claro.
    - Qual seu nome?
    -Morena.
    Peço a cerveja e bebo uma, duas, três até que confirmando o tempo e o valor entro para cabine com aquela delicia de mulher que após tirar sua roupa, começa a me chupar tão gostoso, que eu pensei que fosse gozar ali mesmo, naquela boca carnuda e gostosa.
    Depois ela colocou a camisinha no meu moleque e depois subiu em cima de mim, me beijando, me acariciando e me deixando com mais tesão, dei dois tapas naquela bunda deliciosa e beijei aquela boca, pescoço, nuca e coloquei ela de frente pra mim e chupei e beijei aqueles seios deliciosos, depois ela veio por cima e me prendeu enquanto cavalgava no meu pau.
    Algum tempo depois mudamos de posição, fiquei em cima dela socando e metendo e como ela gemia deliciosamente, e ela pedia mais e mais, fazendo eu ficar com mais tesão e meter com mais força naquela bucetinha quente.
    Coloquei ela de lado, socando bem gostoso e ouvindo ela gemer, foi maravilhoso demais, meu pau latejava.
    Logo já estava me dando muita vontade de gozar, coloquei a putinha de quatro e soquei até não aguentar mais, gozando bem gostoso naquela morena deliciosa.
    Encharcado de suor, caio na cama como um combatente da Força Expedicionária Brasileira, abatido na Segunda Guerra Mundial e ela ri com aquela carinha de safada no outro lado da cama.
    Conversamos um pouco e eu vou ao banheiro e depois me despeço dela e desço as escadas do prédio, passando pelos demais andares, porém não vi mais Larissa (fica para uma próxima vez).
    Saio andando pela rua da Uruguaiana em direção a rua da Carioca, pensando quando poderia voltar naquele antro tão convidativo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    picadura
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2013
    Última Visita: 14/04/2024
    Mensagens: 320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por picadura » 23/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma boa dose dupla. Fui nesse puteiro (bolado daquela porra pegar fogo, depois da 4x4) em busca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma boa dose dupla.
    Fui nesse puteiro (bolado daquela porra pegar fogo, depois da 4x4) em busca da Morena, e mais uma vez bati com a cara na porta. Mas, puta que pariu, hoje o plantel tava foda, duas pretinhas maravilhosas, uma no terceiro e outra no quarto andar (ou no segundo e terceiro, sempre me confundo com os andares desse prédio). Peguei uma delas que era a mais favelada, adoro. A Larissa é uma pretinha magra, toda durinha e com os peitos sempre à mostra, apontando para cima. No quarto, começou um boquete matador. Ainda no início do boquete comento de uma outra pretinha que gostei, que estava com uma blusa branca transparente. Ela se amarrou, falou que são amigas. Então a Emanuelle entra na festa. Essa também é magrinha com os peitos bonitos, mas não tanto quanto os da Larissa, mas que já satisfazem plenamente. As duas juntas, então, é o céu. Botei as duas para alterar pau e bolas, meti numa, meti na outra, uma beleza.
    Na hora de gozar, foi tudo na boquinha da Larissa, mais putona. A Emanuelle começou um pouco mais presa, acho que está começando, mas se soltou e é uma boa promessa.
    Pena que não engoliram nem brincaram com minha porra, mas valeu muito a pena.
    Boas fodas para todos.
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 08/04/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 26/10/2019

    Mais um dia de estresse no trabalho e no final do dia, alguns amigos chamando para beber, mas eu est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um dia de estresse no trabalho e no final do dia, alguns amigos chamando para beber, mas eu estava tão puto que menti dizendo que tinha que ir para casa e peguei um ônibus em direção ao centro da cidade para poder desestressar do modo certo.
    Desço na Av. Presidente Vargas, "Presidente Vargas, Presidente Vargas, Presidente Vargas" como cantava Caetano em "Tropicália".
    Atravesso uma pista e adentro o maior camelódromo do país e por entre barracas e vendedores ambulantes anunciando remédios para disfunção erétil (já usei uma vez), relógios e cordões eu aproveito e compro um energético e um cigarro.
    Subo a rua apressado, passo pelas Casas Bahia, Ponto Frio, Bob's, Leader, Lojas Americanas até que vejo um drogaria onde compro camisinhas.
    Quando me aproximo do castelo da putaria, diminuo meus passos e adentro devagar e após cumprimentar o coroa que conserta relógios , chamo o elevador das portas pantográficas do edifício mais pornográfico do país e ao chegar ao quinto andar não vejo ninguém, somente a gerente.
    Desço ao quarto, terceiro, segundo, primeiro andar e o movimento esta muito fraco, talvez seja o horário, subo novamente, procuro, olho, aguardo e nada.
    Penso em desistir e desisto, desço as escadas mais estressado do que já estava, saio do prédio e já na rua acendo um cigarro e ao fumar, me lembro dos Clubes 13 e 15 na Pça Olavo Bilac e sigo de volta; Adentro ao 13 e desço logo em seguida pois o salão esta lotado de homens, no 15 dou uma olhada de fora e já desisto, pelo naipe das mulheres que estavam lá.
    Continuo minha saga e penso em pegar um ônibus para Vila Mimosa, e assim atravesso a mítica Av. Presidente Vargas e percebo que do outro lado da pista tinham mais dois puteiros, que eu nem lembrava que existiam, próximo ao "Petisco e Galetos".
    Vejo o toldo inconfundível de qualquer puteiro carioca e a numeração: 210, subo as escadas e vejo muitos homens bebendo e apenas três mulheres desacompanhadas que vem em minha direção, como cachorros atrás de osso, a primeira se chama Adriana, é loira, tem espinhas e é bem gordinha, a segunda se chama Jéssica, é negra e tem um corpo interessante, a terceira se chama Mariana, é branca, mas muito magra; Converso um pouco com a Jéssica, mas não senti o tesão para poder pagar 80 reais e uso a desculpa do banheiro e desapareço.
    Do outro lado da rua vejo um outro toldo mais singelo e subo mais de mil degraus e ofegante chego a recepção e a menina me oferece água e pergunta se estou passando mal.
    Estou suando bastante mas dispenso a água, e ela me explica:
    -Aqui é o Club Afrodite e me dá uma comanda.
    Sendo assim adentro ao salão que esta lotado e há um dj tocando funk, algumas garotas dançam, o ambiente é bem escuro, parece uma boate e não da pra ver as meninas direito ou eu já estava tendo um derrame e minha visão ia ficando turva. (até hoje não sei)
    Consigo chegar ao bar, peço uma Brahma gelada e sento e antes que eu abra a cerveja, uma mulher negra senta ao meu lado e fala algo que não entendi e eu respondo que primeiro quero beber e relaxar um pouco antes de qualquer coisa e ela sai.
    Logo em seguida, vem uma coroa loira e eu sou obrigado a me levantar e ir sentar em outro lugar, e logo uma menina bem novinha de biquine, bem magrinha, usando óculos me pergunta:
    -Posso beber contigo? Você parece que ta nervoso.
    Eu olhando para aquele sorriso lindo e aquele corpinho permito que ela sente ao meu lado e eu ofereço uma copo de cerveja e ela aceita e aos poucos vamos conversando e se entendendo e eu vou me desestressando e ficando com bastante tesão ao me imaginar gozando nas lentes do óculos daquela menina com carinha de ninfeta e ela esperta, percebendo meus olhares, já começa colocar a mão bem pequena por cima da minha calça e alisa meu pau, que logo já se manifesta.
    Tudo estava dando certo, até que pergunto se ela faz anal e ela diz que não, não chupa sem camisinha e ai de repente logo me deu uma vontade de mijar e eu tive que ir ao banheiro após beber a cerveja e logo em seguida deixando o estabelecimento em busca de outros lugares.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para